Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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怠惰な猫, Gin — Ficha - Postado Qua maio 19, 2021 10:21 am
Mesmo com sua estatura relativamente alta demais para sua idade (1,90m), magreza (65kg) e vestimentas desleixadas, a característica mais gritante de Gin são suas enormes olheiras acompanhadas de um olhar sempre exausto e de uma barba sempre por fazer.
Seus longos cabelos negros se estendem até a altura dos ombros, cobrindo parcialmente seu rosto. Gin não faz questão de penteá-los, uma vez que sob sua lógica, não serviria de nada arrumar o que inevitavelmente se desarrumará. O ninja parece sempre exausto: especialmente por manter uma postura errônea a maioria do tempo.
A coloração de suas vestimentas costuma variar, mas são geralmente negras. Seu cachecol de bandagens, todavia, está sempre presente ao redor de seu pescoço, independente de qual seja a temperatura do dia.
A constante gozação com sua situação escolar tornou-lhe uma pessoa reclusa e com problemas de confiança ao longo dos anos. Mesmo com baixas notas em provas teóricas, seu desempenho em exames práticos costumava ser acima da média: no entanto, a unilateralidade não era uma característica muito visada pelo exército da Areia.
Já é o quarto "último ano" de Gin na Academia Ninja. Seu pai o ameaça de expulsa-lo de casa praticamente todas as manhãs: tantas vezes que tornou-se parte da rotina do garoto levantar-se atrasado, tomar café e escovar os dentes enquanto escuta sermões sobre "responsabilidade e deveres de um homem" vindos de seu velho.
Todos os dias são exatamente os mesmos, e Gin simplesmente não mais se importa em ter que viver com isso. O ápice de sua semana vem à tona quando o garoto visita a vendinha de frutas e legumes durante o caminho de volta para sua casa — cozinhar era uma das poucas atividades que lhe traziam alegria e o fazia sentir-se especial. A dona do estabelecimento era Yua, uma pacata idosa e a única pessoa adulta que ainda demonstrava carinho e generosidade com o garoto apesar de tudo.
Arco I
Finalmente graduado, o garoto retornou para casa apenas para ouvir mais asneiras proferidas por seu pai. As coisas eram mais simples e melhores quando Asaki, sua mãe, ainda não havia os abandonado. O velho se irritou, partindo para agressão física: e Gin então despertou as mesmas habilidades que outrora foram de sua progenitora, o controle sobre as areias. O recém-ninja retirou-se de casa para sempre, então.
A areia havia lhe protegido do golpe de seu pai automaticamente, quase instintivamente: tal qual uma mãe faria por seu filho.
Uma de suas primeiras missões como Genin envolveu a proteção e investigação de um pequeno mercado recentemente furtado. Em uma ocasião rara para o garoto, seus olhos mantiveram-se abertos durante toda a noite, apenas para mais tarde descobrir que o ladrão tratava-se, na verdade, de um gato. Simpatizante dos felinos, Gin resolveu adota-lo para si e nomeá-lo Faraó: um nome mais do que perfeito para o bichano de Sunagakure.
Quando Gin finalmente decidiu investigar à fundo sobre o desaparecimento de sua mãe e todas as nuances que tal fato detinha, o jovem prestou uma visita ao Gabinete da Nanadaime Kazekage, Rukia, onde descobriu que sua mãe havia desertado a vila pouco antes da ocorrência de atentados políticos contra a aldeia, todos orquestrados por um colega de sua equipe: Masaki Daki. No fim de seu diálogo, o ninja também descobriu que sua progenitora fora aluna da atual líder da Areia.
Enviado em uma missão para investigar o paradeiro de alguns ninjas da Areia, Gin formou dupla com o homem de cara fechada conhecido como Goro. Juntos passaram por maus bocados, incluindo a amputação do braço de seu companheiro. Capturados por membros de uma espécie de seita secreta, ambos tiveram de escapar da base de operações no meio do deserto utilizando da recém-descoberta habilidade sensorial de Gin, presenciando também o que o grupo fazia naquele local recluso: estoque e consumo de corpos humanos. O motivo para tal situação no entanto, teve de ser deixado para ser descoberto mais tarde.
Semanas depois, a preguiça do ninja lhe impediu de ser apto a participar do Tokubetsu Shiken que aconteceria no País das Ondas, mas ainda acompanhou a Kazekage como um mero espectador. Presenciou em primeira mão, a poucos centímetros de seu rosto, o assassinato dos líderes das Aldeias da Folha, Nuvem e Névoa. Em meio a confusão instaurada em meio a arena em que se encontravam, Gin uniu-se com Kayden, uma garota de Kumogakure, cujo lutou lado a lado para proteger o corpo do Raikage. Batendo em retirada, o ninja, assim como todos os outros lá presentes, presenciou o poder infindável detido por um misterioso ninja capaz de utilizar o Estilo Madeira.
Stamina Valor Base = 5;
Sanidade: 220;
Percepção de Velocidade: 16m/s;
Velocidade: 9m/s;
Furtividade: 1;
Saque: -0,25;
Teste de poder de Genjutsu: 1;
Teste de Saída de Genjutsu: 3;
Teste de Percepção de Ilusão: 2;
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 6;
Defesa: 4;
Percepção de Movimento: 4;
Percepção de Armadilhas: 1;
Ocultação de Armadilha:2;
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 13 jutsus, sendo 2 deles de até Rank S.
Raciocínio Sistemático
Consegue calcular números, distâncias e afins com precisão perfeita, além de permitir ao usuário perceber e identificar padrões em movimentos, facilitando a esquiva nesses casos. Para tanto, o jogador deverá passar 2 turnos observando durante seus posts, e a partir do terceiro post, ganhará 2m /s extra de percepção de velocidade, além de 2 m/s de velocidade em movimentos de esquiva e defensivos contra ataques físicos (incluindo ataques envolvendo armas).
Estudado em Doton
As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Inteligência Aguçada
Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Estudado em Jiton (Suna)
As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Aprimorar Alcance, Jiton (Primário)Requisitos: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcanceAprimorar Redução de Fraqueza, JitonRequisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elementalAprimorar MemóriaRequisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank ASabedoria AvançadaRequisito: 3 em sabedoria
Bônus: Quatro pontos adicionais em Percepção de VelocidadeAprimorar Percepção de Armadilhas (Primário)Requisito: Sabedoria Avançada
Bônus: Dois pontos no teste de Percepção de ArmadilhasVersado em Ninjutsu Elemental (Jiton)Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra;
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +4m/s.Reservas AumentadaRequisito: 3 em constituição;
Bônus: +60 de CH e HP.Resistencia Sobre-humanaRequisito: 3 em constituição;
Bônus: 1 turno stamina adicional.Resistência PsicológicaRequisito: 3 em constituição;
Bônus: +1 no teste de saída de controle e ilusão e 60 pontos de Sanidade.TalentoRequisitos:
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- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- TalentoRequisitos:
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Última edição por Gin em Seg Jun 07, 2021 12:25 pm, editado 14 vez(es)
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Re: 怠惰な猫, Gin — Ficha - Postado Sex maio 21, 2021 10:08 pm
Arsenal Principal
- Item de clã:
Cabaça de areia
Uma pequena cabaça de areia que Gin carrega consigo presa à sua cintura. Mesmo aparentemente pequena por fora, o objeto consegue carregar um total de 600m³ de areia para uso nas mais variadas técnicas do ninja. Pendurados na cabaça, como ornamentos, estão dois dados de seis lados.
- Bolsa básica:
- • Kunais x1
• Hikaridama x1
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Rank A:
- Ryūsa Bakuryū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.
- Rank B:
- Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.
Suna Raishin
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Suna Raishin é muito semelhante ao Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu chuvoso sobre o adversário. A areia então se forma em agulhas que se colam no chão e criam uma carga elétrica que drena e neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Purazuma Bōru do Ranke.
Sabaku Kyū
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.
Suna no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Perícia Elemental: Jiton.
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
- Rank C:
- Sabaku: Hando
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos.
Exploding Sand Boulder
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, explodindo-as quando quiser quando um adversário se aproxima deles.
Suna Shigure
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Após reunir areia em inúmeros pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.
- Rank D:
- Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Suna".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.
Última edição por Gin em Qui Jun 03, 2021 5:47 pm, editado 3 vez(es)
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Re: 怠惰な猫, Gin — Ficha - Postado Sex maio 21, 2021 10:09 pm
Arsenal Secundário
Jiton (Suna)
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, conhecida por sua raridade, tendo origem em Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns portadores desta linhagem se espalharam pelo mundo, e usuários dela foram vistos em diversas outras vilas, embora a linha seja uma das casas principais de Sunagakure.
Kanchi Taipu
Descrição: Um Kanchi Taipu (感知タイプ, Literalmente significa "Tipo perceptor"), ou também chamado de sensor, é um tipo de ninja que é capaz de detectar a presença de outras pessoas através do seu chakra. Um sensor hábil pode detectar seus alvos de uma grande distância, bem como diferenciar as pessoas por seu tipo de chakra.
Kaginimaru
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Re: 怠惰な猫, Gin — Ficha - Postado Sáb maio 22, 2021 3:12 am
Ficha aprovada!
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Re: 怠惰な猫, Gin — Ficha - Postado