RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Miroir Dejavu Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunin
Era um dia como os outros para mim, a brisa úmida da névoa soprava em meus cabelos encaracolados, fitando o horizonte, sentindo o calor oposto da mão firme de Hoshi sobre meus cabelos. - Hoje tem uma festa que acontece mensalmente em um barzinho no sul da vila. Para Hoshi por outro lado, ela parecia animada para sair, um tanto alegre, um tanto eufórica. - Gostaria de ir? Me inclino em seu colo para vislumbrar sua face, estreitando meus olhos. Por mais que eu imaginasse a razão, certamente parecia difícil de acreditar. - Isso aí não á uma suposta comemoração por eu ter virado sensei de uma equipe não neh? Pergunto, quase retoricamente, ciente de que era bem isso nos seus gestos despretensiosos de jogar os ombros como se não soubesse a resposta.

[Gaiden] Miroir Dejavu 3d5ad31e514ac391f338f947ab9e6214

Não adiantava muito discutir com ela se ela ia acabar me convencendo, no fim ia só ficar comendo sentada mesmo. Diferente do habitual onde eu me vestia com trajes shinobis mais confortáveis, com o colete inclusive para guardar uma maior quantia de itens, usava um grande vestido rodado, meu favorito, eu devia dizer. Talvez buscasse impressioná-la? Não sei, mas, também usava luvas, um belo laço, meias bem longas e sapatilhas. Ela também estava bastante elegante, bem mais masculina, devo ressaltar. Usava calças relativamente justas e blusas de mangas compridas e largas, bem estilo "príncipe", além de uma longa capa cobrindo suas costas que era bastante grossa. Conseguia ver pelo colo de seus seios uma outra blusa por baixo da que usava. Suas botas também tinham bastante contraste com minhas sapatilhas mais simples e delicadas.

[Gaiden] Miroir Dejavu Da6Nx1yU0AE6KGr

- Eles vão ao menos nos deixar entrar? Pergunto enquanto ela vai me abraçando e colocando sua capa sobre meus ombros para me aquecer. - Claro, confia... Como ela sugere eu o faço, acompanhando-a pelas vielas de Kirigakure. Olhos tolos podiam até nos confundir com garotas arriscando-se, mas, certamente eram poucas pessoas que conseguiam de fato nos apresentar risco entre os boêmios que também faziam suas jornadas para lá e para cá debaixo daquela lua cheia. Minha mente divaga, oscila, quase como um certo dejavú, indo para um outro lugar distante.

Flashback escreveu:- Mãe, mãe, a gente vai sair? Vultos vagos das memórias de minha infância, a silhueta em um vislumbre mais raso de meus pais carinhosos, me erguendo de forma repentina entre sorrisos espontâneos. - Você quer peixe assado? Ouço minha mãe dizendo com um sorriso, brincando com meu nariz. A verdade é que eles gostariam de ir sozinhos, mas, não puderam me deixar com alguém e iam me levando por aquele mesmo trajeto. Consigo me lembrar que vi mais alguém, alguém que por algum motivo não gostei de ver, pois, consigo ter lapsos de algum momento em que eu estava chorando, correndo pros braços do meu pai.

[Gaiden] Miroir Dejavu Unknown

- Por quê eu chorei mesmo? Balbucio enquanto entrávamos, despertando o interesse curioso de minha parceira que inclinava-se para me ouvir melhor. - O que foi? Mas eu apenas balanço a cabeça, começando a ouvir uma música animada, pessoas bebendo por todas as partes. - Não é nada. Aquele certamente era um tipo de ambiente que eu não estava tão habituada, muita agitação, empolgação, casais por todas as partes, barulho, bem, nos mesmas também éramos um daqueles casais. - Aqui é bem animado... Comento, apesar de na minha concepção isto não ser bem um elogio, procurando um local mais ao canto oposto da banda e me sentando enquanto Aka vai buscar algo para bebermos.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Gaiden] Miroir Dejavu IhVzmhJ
I Need a Break

A briga que teve com Machida deixava clara a crise inicial em uma relação entre mestre e aprendiz. Entretanto, a notícia de que haveria uma festa no bar próximo da aldeia seria a melhor que recebera em toda a semana. Querendo ou não, precisava daquele tempo para uma distração, uma vez que continuar insistindo em algo que, mesmo para o bem da sua evolução, por muitas vezes o saturava. Sempre entregou o seu melhor para que pudesse corresponder com as expectativas do seu mestre, que o acolheu, lhe deu comida e roupas de boas qualidades. Sua obrigação era mesmo obter sucesso em todos os seus treinamentos, mas não adiantava fazer algo que ultrapassasse o seu limite pessoal. Não poderia fazer algo diferente, senão infringir as regras e se disfarçar com a aparência de um bêbado que havia encontrado moribundo no meio da rua. Certamente estava entre a lista dos homens mais feios de Kirigakure.

Entrar no bar foi com tamanha facilidade que não poderia pensar diferente, que a sua ideia havia sido genial. Entretanto, sendo a sua primeira vez em um ambiente como aquele, ficou inicialmente bastante perdido sobre o que fazer, até que encontrou uma garota conhecida dos tempos da academia ninja. -- Preguiça, você é a última pessoa que eu esperava encontrar por aqui. Definitivamente. - Afirmou sem sombra de dúvidas, conhecendo o tipo de pessoa que a baixinha era, talvez também fosse a primeira vez em que ela frequentava um bar, o que seria bastante cômico, se também não fosse trágico.

Mesmo não sendo exatamente próximo a garota, Satoshi decidiu prolongar o diálogo, mostrando a sua trégua momentânea, e permitindo que uma noite de entretenimento fosse possível, embora acreditasse que somente entre os dois, esta seria mesmo a missão mais complicada da sua vida ninja. -- Você veio sozinha? Onde está o Ira? - Findou a sua questão ao se lembrar do mendigo em fase adulta que parecia acompanhar a menina nas missões de ranqueamento mais baixo, o que chegava a ser bastante engraçado se bem analisado. Satoshi nunca tivera ajuda para este tipo de missão, mas também nunca tivera um grupo. Então acreditava que este ponto era positivo a Chinoike.

HP: 220/220 | CH: 220/220  
ST: 0/4  | SN: 170/170

considerações:

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind

Última edição por Satoshi em Ter Jun 15, 2021 12:35 am, editado 3 vez(es)
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Miroir Dejavu Image

.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Chuunnin

A guerra estava transformando todas as nações envolvidas em puro terror nas zonas mais abaladas. Como um adulto que vivia na rua, as notícias corriam facilmente até mim por meio de jornais ou fofocas passada de boca em boca pelos mendigos da aldeia ou companheiros de boteco que entre uma dose e outra, acabavam surgindo assuntos questionáveis como a guerra.

Os homens bons de pico se perguntavam como tudo aquilo realmente foi acontecer. Vários kages importantes tiveram suas vidas tiradas e com isso uma guerra eclodiu entre todas grandes nações. Algo muito estranho estava ocorrendo e ninguém compreendia direito o porquê.

Esses pensamentos vinham em minha mente naquele momento, e vagavam enquanto eu permanecia deitado em um banco qualquer com as pernas cruzadas pra cima, tendo uma delas fazendo uma base firme no assento. Meus braços estava relaxados apoiando minha cabeça que mantinha minha visão direcionada para o céu avistando algumas nuvens que migravam do norte. Estava mordendo um pedaço de capim o tempo todo como passa tempo, além de ser gostoso a sensação do sabor do caule da grama.

Diversos assuntos vagavam por minha mente, quando finalmente algo mais importante surgia. Refleti sobre o assunto e decidi.

Vou ver ela... Hehe.

Em um supetão, me levantava ficando de pé rapidamente. Olhava para direção que levava até o portão para fora da vila, e segui até lá.

Caminhei por alguns minutos, e logo mais chegava no local.

Onde vai? — Questionou um guarda.

Estou indo até a favela fora da aldeia. Assuntos sigilosos. — E tirava a bandana de dentro do haori, mostrando ao mesmo.

Hum... Chuunnin. Ainda está havendo problemas com drogas?

Acho que já não é mais tão sigiloso, assim, hehe. Mas é o que parece. Estou investigando a fundo estes assuntos a certo tempo. Mas não posso dar bobeira de ficar muito tempo por lá.

Entendi. Bom, as notícias correm rápido. Faça uma boa missão. Retornará hoje?

Sim, na verdade não devo demorar. Estarei entrando em contato com minha informante.

Compreendo, assim fica melhor. Bom, vá indo.

Valeu camarada! — Despedi-me seguindo pra favela.

Mal sabe o guarda que de missão, não farei nada hoje, hahaha.

A favela não estava longe e após alguns minutos, pude chegar na rua que dava acesso ao bar daquela moça que apesar de tudo, era sim minha informante. Segui sem temor.

[Gaiden] Miroir Dejavu 7GjeyIx
Bercontz
[Gaiden] Miroir Dejavu Hp10HP: 140/140
[Gaiden] Miroir Dejavu Chackr10CH: 140/140
[Gaiden] Miroir Dejavu Stamin10ST: 3/3

TalentosMestre em Kenjutsu
—> Aprimorar Saque Rápido
—> Aprimorar Golpe Rápido
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Performance em Kenjutsu

Estudado em Taijutsu Rápido
—> Aprimorar Punho Suave

Destreza Aguçada

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hopeless
Nukenin Rank A
Chunin
Todo o clima já era estranho o suficiente para mim, a sensação de ser sutilmente observada, mesmo para alguém como eu poderia ser o suficiente para me fazer desviar o olhar. Deveria erguer a capa? Penso comigo apoiando a mão no queixo e mastigando o ar na sutil ansiedade. Tudo isto porém era interrompido por uma figura bastante peculiar que já ia logo se sentando onde eu estava. Era natural que eu já revirasse os olhos de cara, as memórias da festa de Hanako, agora minha aluna, iam voltando com um gosto amargo. Sò faltava, um bêbado pra dar em cima de mim. - Escuta aqui lolicon... Ia me apressando já me preparando para enfiar uma agulha de sangue no seu olhos se ele continuasse, mas, sua abordagem era tão estranha que me interrompia de prosseguir ou continuar falando.

Preguiça? Já ouvi esse comentário desagradável antes. Não que eu não fosse do tipo que talvez poderia ser definida por essa palavra, mas, me chamar de preguiçosa assim? Na minha cara? Esse maluco tá comprando briga? - Ira? Que ira? Ia resmungando quando ele prosseguia já pensando que talvez este que ia sendo o meu sentimento. Aka chegava, meio desconfiada, passava e sentava ao meu lado olhando o homem diante mim exatamente neste momento. Sua face dizia algo como "ah", apenas me deixando ainda mais irritada. - Que foi? Se conhecem? Ela sorria me olhando de canto. - Parece que você se esquece mesmo dos seus colegas de academia.

Academia? Fitava o homem velho com aspecto de mendigo que até lembrava o senhor Beconzinho. - Tá usando Henge é? Digo arqueando as sobrancelhas, até parecendo que eu havia me lembrado de quem se tratava, mas, em verdade não era exatamente isto. - Acho que ele concluiu que não conseguiria entrar aqui sem isso. Como vai a vida ninja? Já Chunin? Ela perguntava e eu quase sentia como se ela quisesse se gabar por isso, mesmo que ela só tenha se graduado depois de mim. Por outro lado, como um "clique" minha mente retomava lembranças de quem devia ser o garoto diante de mim. - Ah, lembrei, mas não sei se queria lembrar...

Meu sutil resmungo acompanha minha mão sendo levada a testa enquanto me inclino no ombro de Hoshi, avançando com a minha mão para pegar o que ela tinha consigo. Um gole e, um arrepio me corre junto com uma expressão de não muitos amigos. - Esse é o meu, toma, esse aqui. Ela me entrega outro copo com algo mais azul e espesso em seu anterior. Diferente da sua transparente era mais doce, ainda tinha o gosto de álcool ao fundo, mas, era bem gostoso. - Não vai beber "garoto dos pecados"? Se você se refere ao Baconzinho, não o vi depois da missão. Virei professora e essas m**da, fiquei meio sem tempo. Quem sabe ele aparece aí, parece um bom "habitat" pra ele.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuto
Konohagakure Chunin
I Need a Break

Mesmo tendo discutido brevemente com Machida, Satoshi conseguia rir honestamente com toda a situação na mesa daquele bar. Ser imaturo nem sempre poderia ser considerado uma maldição, já que tirar proveito de um momento simples como aquele certamente poderia ser considerada uma dádiva pessoal. Nem sequer se importava com a visão dos dentes podres que aquele disfarce ostentava ao abrir uma larga gargalhada. -- Vamos colocar a culpa na pouca proximidade que tínhamos durante a academia. - Cessava o sorriso, mas ainda se mantinha com um tom bastante amistoso com relação às duas moças na sua companhia. -- Não que a culpa fosse minha, é claro - Alfinetou a personalidade ácida que a Chinoike tinha, ou melhor, sempre teve aparentemente.

Em seu caso, pelo contrário, preferia levar tudo no bom humor e na brincadeira. -- Não. Eu ainda sou um Genin, é verdade. Eu acho que não saber nada de especial vai me segurar nesse ranqueamento ainda por muito tempo, infelizmente. - Suspirava dando de ombros. Satoshi nunca foi do tipo que se glorifica pelos seus feitos, e embora tivesse a certeza de que nenhum Chunin na aldeia seria capaz de invocar um animal tão grande quanto Kyodaijya, nem ser melhor que ele em Iryo-nin, preferia a cara de surpresa nas feições que reagiam às suas capacidades quando mostradas no campo de batalha. Brincar com ambas as meninas era mais divertido do que abrir o jogo.

Satoshi se deu conta de algo que deveria expor, com toda a certeza, uma parabenização deveria ser feita. -- Eu admiro a sua cara-de-pau de entrar assim num local proibido para menor de idades, eu não tive tanto culhão para tentar algo como isso … E olha que você tem muito mais cara de pirralha do que eu, embora tenhamos a mesma idade. - Sim, uma parabenização, ainda que viesse em tom de sarcasmo, como era recorrente da personalidade do Genin desde a academia ninja. Talvez sendo este um dos fatores que fez com que nunca tivessem se aproximado no passado.

Uma breve observação sobre a outra garota ter trago dois copos, um para ela e um para a baixinha, acabou fazendo com que o rapaz se desse conta de que estava errando no que imaginou. -- Droga, eu pensei que ao frequentar bares bastava levantar a mão e chamar o garçom como nos filmes e novelas. - Pela primera fez fechou o seu semblante, aborrecido com o fato de ter que levantar para buscar seu pedido, para ele, como um novato nos bares, aquilo era quase como um ultraje. -- Tudo bem, eu vou pedir algo para beber. Volto logo para que possamos conversar sobre essa sua promoção à professora. - Levantou-se, gesticulando um sinal de mãos para que as meninas tivessem calma, não se importando muito se estava sendo inconveniente com a noite que até o momento parecia ser unicamente da dupla feminina. Retirou-se por um instante, se dirigindo ao balcão do bar.

considerações:

Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Yuzu
Kirigakure Jōnin

.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
The Beggar Chuunnin

Sempre que eu via a figura da entrada da favela, um sorriso brotava em meu rosto. O mix de emoção de poder ver a cremosa, era sempre fascinante. A muito tempo não me sentia assim, e queria aproveitar o que pudesse com aquela moça formosa. Não estava despejando esperanças em um futuro com a mesma, na qual se repetisse minha alegria que se tornou tragédia. Porém, alegrava-me em poder mais uma vez estar com alguém.

Seguia a passos lentos, aproveitando o percurso. Um ou outro já me conhecia, e acenava com a mão.

De novo aqui? Se eu fosse teu chefe, reduziria teu salário!

Uma pena eu morar na rua.

Hahaha. Maldito.

Hehe!

Brincadeiras a parte, segui rumo ao meu objetivo após devolver o aceno.

Caminhei por mais três minutos até o bar de Lizzye. Era sempre bem organizado e estava tudo em ordem. Contudo, movimento estava fraco naquela dia. Ao menos era o que eu pude perceber de longe.

Cheguei mais perto, me aproximando da entrada. A moça estava no balcão lendo alguma coisa. Somente duas mesas com clientes e um funcionário limpando a última mesa recém disponível.

A passos imprecisos, acabei fazendo sombra na leitura da mulher. Ela não gostou muito, e resmungava sem ver quem era.

Heey, sua mãe não lhe deu educação? Está dificultando minha leitura. Diga o que quer e vá logo embora daqui.

É assim que trata seus clientes?

Lizzye arregalava os olhos, voltando sua atenção para cima com uma expressão de espanto que não tardou em dar lugar a um sorriso.

Bercontz! — Disse animada. — O que faz aqui a essa hora do dia? Não era pra estar em uma missão?

Ahh, eu já tive missões demais essa semana. E ainda tive que salvar a bunda de uma princesa mimada.

O que? Princesa? Que princesa? Está de conversa mole, né. — Ria tentando se convencer que eu estava brincando.

Me encostei no balcão com minha coluna, tirando meus olhos dela por alguns instantes.

A filha do Daimyou do País da Água. Até eu fiquei surpreso com isso. Quem imaginaria que um mendigo como eu estaria junto da família feudal?

Está brincando comigo. Não está?

Parece que eu estou?

Se é verdade, conte-me tudo.

Só se aceitar sair comigo. Agora!

Ela refletia.

Bercontz

—> Aprimorar Investida

—> Aprimorar Punho Suave

Destreza Aguçada

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hopeless
Nukenin Rank A
Chunin
O garoto parecia levar tudo com certo cinismo. Garoto, sim, digo por estar mirando minha perspectiva naquele que se esconde por trás da figura velha diante de mim, fitando-o até com certo desdém. Deveria cutucá-lo com sangue? Esse visual tá me deixando estressada... Pondero silenciosamente, apesar de abandonar a ideia não querendo criar uma confusão ou chamar atenção para nós ali. - Sei lá, tanto faz eu acho. Respondia seu comentário sobre a academia ninja, enquanto que por outro lado sua "humildade" quanto as suas habilidades não me convence nem um pouco.

- Nada de especial, você diz... Reviro os olhos balançando a cabeça e mirando algum lugar qualquer ao meu lado. É claro, eu não sabia suas habilidades, mas, aqueles que dizem coisas como estas são sempre os que escondem traços que preferem não conversar sobre por qualquer motivo pelo que pude experimentar até agora. - Hoshi me colocou pra dentro, me olharam desconfiados e tals, mas, como acompanhante de alguém aparentemente mais madura só relevaram. Falo num tom preguiçoso que até me parecia fazer estar cansada, apesar de não ser bem o caso. - É só um bar, não é como se estivéssemos invadindo a casa do Daiymio. Enquanto não houver fiscalização eles pouco vão se importar se tiverem uma desculpa qualquer pra usar.

Aquilo não era mentira, qualquer comerciante quer lucrar afinal. O não entendimento disso que talvez o fizesse ficar tão agitado sobre ter que comprar no balcão. - Bela imersão no personagem, você realmente parece um velho rabugento agora. Pense um pouquinho, um monte de gente pra lá de kumogakure de bêbada, tu acha mesmo que alguém aqui tem completa noção de si para pagar depois de consumir com sobriedade? Sem criar confusão ou contestação de ter bebido menos do que realmente fez? E depois eu que sou a sem noção. Ele ia saindo, indo na direção do balcão após falar algo sobre eu ser professora e eu voltava a me apoiar em Aka.

- Sabe, você podia ser mais sociável com ele. Parece que ele gosta um pouco de você. Aquilo me surpreende, mas, ao erguer os olhos tudo que vejo é o semblante esperançoso de sempre da minha acompanhante. - Você é muito inocente as vezes sabe... Ela da uma mordida estranha em minha testa, de leve, de certa forma me repreendendo. - Tá, tá, vou tentar, mas não prometo nada. Resmungava fazendo biquinho e apertando a sua coxa com as minhas unhas, levando mais um gole da minha blue pinga até a boca.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Yuto
Konohagakure Chunin
I Need a Break

De fato, a baixinha não estava errada nas suas observações um tanto ríspidas, por assim dizer. Entretanto, esta mesma verdade só poderia ser possível em um ambiente desorganizado, o que era o caso do estabelecimento onde estavam, com um pouco mais de atenção, o sistema de pagamento ao término poderia ser bem realizado. Isto não permaneceu muito nos pensamentos do rapaz, não tanto quanto o fato de perceber que a sua ex-colega de academia parecia não estar à vontade como deveria estar ao frequentar um bar. Talvez como ele deveria estar se estivesse levando em consideração a discussão que teve com o seu mestre antes de sair de casa.

Era culpa sua? Se fosse, seria melhor sentar em outra mesa? Não, com certeza não, estava se divertindo ao ser bastante inconveniente. -- Ei. Velhote, vai querer o de sempre? Trouxe dinheiro?! - O balconista lhe perguntava com um olhar impaciente, como se conhecesse aquele velho de longa data. Como estava disfarçado, certamente o mais coerente com o seu personagem seria pedir o de sempre, mas honestamente não gostaria de pagar para saborear a bebida que um mendigo pedia constantemente, devendo ser nada mais, nada menos do que puro álcool. Podia ser chato e imaturo, mas tinha bastante juízo.

Sem pensar duas vezes, pegou o cardápio de bebidas para analisar as possibilidades. -- Eu vou experimentar algo diferente nessa noite especial. - Respondia com a voz mais grossa, esperando ao menos ficar próxima do velho mendigo. Sem demora, observou as opções, escolhendo a que mais lhe agradava pelo nome. -- Vou querer essa aqui que vem dentro de um abacaxi. - A escolha desencadeou uma gargalhada vinda por parte do balconista. -- Você bebendo piña colada? Isso é bebida para mocinhas - Explicava a gargalhada, o que deixava o Genin disfarçado um tanto sem jeito. -- Cala a boca e me serve logo! - Ordenou já falhando um pouco mais o disfarce da voz, devido a sua raiva momentânea.

O balconista apenas não conseguia entender mais o que se passava na sua frente, como aquele mendigo tinha dinheiro para comprar a bebida pedida, e se ele gostaria mesmo nunca antes tendo pedido algo diferente de sakê do mais barato. Entretanto, não poderia fazer nada além de servir o pedido do cliente, que retirando o dinheiro trago na sua bolsinha de moedas, pagou com facilidade o drink que era bastante caro em comparação aos demais oferecidos no cardápio. Desta forma, Satoshi poderia retornar para a mesa com a bebida em mãos.

Voltou a tentar manter a frequente cara de bom amigo ao sentar-se na mesa em que as duas jovens se encontravam. -- Você me disse que tinha se tornado professora, certo? - Obviamente se tratava de uma pergunta retórica, e não uma ausência de neurônios. Tanto é que sequer deu oportunidade para receber uma resposta, continuando as suas palavras. -- Acredito que seja algo interessante! Isso pode significar que você receberá mais uma promoção em breve. - Sorria ao terminar suas palavras, tinha sido sincero, pelo menos sobre uma graduação próxima para Tokujo Jounin. Tomava mais um gole da sua bebida pelo canudo, saboreando o gosto adocicado. -- Tem gosto de abacaxi, leite e … algo bem ruim. - Não sabia como se referir ao rum que fora colocado dentro da mistura, tinha mesmo muita pouca experiência em bares.

considerações:

Yuto
Yuzu
Kirigakure Jōnin

.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
The Beggar Chuunnin

Eu continuava minha brincadeira com Lizzye de maneira divertida, ao menos para mim, pois era incrível como eu conseguia prender a atenção da moça com meus contos que ela achava que eram mentiras, mas acabava se deixando levar mesmo achando que não era verdade.

Minha postura também passava veracidade do que eu falava, então talvez ela tinha mais confiança ainda de que eu dizia algo concreto.

Uma princesa? Você quer que eu saia do trabalho contigo pra você me contar sobre uma princesa da qual não sei nada?

Sim. Que problema faz?

Todos, ué. Tenho clientes pra atender e o bar pra cuidar.

Olhei ao redor e depois mirei meus olhos nela com aquela cara de entediado.

Aqueles dois velhote ali? Faça-me o favor, né Lizzye. Tu tem aquele moleque pra ficar de olho. Vamos dar uma saidinha rápida e curtir um pouco. Não vai te custar nada e ainda vai ganhar uma bela história.

Hum... — Ela pensava e pensava. — Aaaaaaaah! Tá bom. Vamos!

Emburrada, se levantava meio braba e deixava suas coisas por cima do balcão.

Hey garoto. Guarde isso aqui no lugar de sempre. Vou dar uma saído e logo mais eu retorno.

O menino não disse nada, apenas acenou positivamente com a cabeça. Quanto a mim, olhei sorrindo para ela já ficando melhor posturado e dando o braço para ela.

Vamos? Heh.

Ela olhava com aquela cara de poucos amigos pra mim que estava risonho. Seus olhos encaravam meu braço, e não demorou em fazer bico pra mim. Esbugalhava os olhos e aceitava meu convite, repousando o braço entre meu braço e ante-braço.

Agora conte-me tudinho tim tim por tim tim.

Kakakakaak! Está bem. Por onde começo?

Do começo, né, idiota.

Que grosseirinha, rhul. Muito bem. Tudo começou com uma missão simples de encontrar uma garota. Me reuni com uma companheira de equipe e...

Assim que citei "companheira", Lizzye parou de caminhar, me olhando com uma cara que estava estampado a palavra "Ciumes".

Quê foi?

Nada...

Osh, é doida mesmo.

É!!!! EU SOU MALUCA! Não está vendo?

Continuando... — Ignorei a malcriação dela, e dei continuidade ao conto enquanto caminhavamos.

Bercontz

—> Aprimorar Investida

—> Aprimorar Punho Suave

Destreza Aguçada

Yuzu
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem