Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Nero
[Evento] Linha de comunicação - Postado Seg Out 04, 2021 10:21 pm
Linha de rádio reservada para comunicação conjunta dos operadores, que precisam apenas apertar um botão no rádio, seguindo as regras que estão nas considerações do narrador, para operá-lo. Após narrarem a operação do rádio em seus tópicos, deverão postar a mensagem aqui, sem precisar usar template, caso não queiram.
- Considerações:
Izanami
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Linha de comunicação - Postado Qua Out 06, 2021 9:27 pm
-- Misatonão sei o que dizer para iniciar, enfim, nós já iniciamos as investigações, creio que alcançamos diversas áreas, eu fiquei no navio para ser facilmente encontrada e poder passar a informação para vocês o mais rápido possível, alguns dos homens e mulheres enviados logo voltarão creio eu, enfim é isso, se puderem me passar um relatório de vocês também ficarei muito grata.
Leonheart
Re: [Evento] Linha de comunicação - Postado Qua Out 13, 2021 4:58 pm
Time 2 na linha. Passamos pelos muros e entramos na vila, mas a troca de turnos no muro não vai demorar, então logo deve ficar um caos aqui. nos dividmos para procurar por informações, e agora, eu e mais alguns estamos na igreja, próxima da praça central. Assim que descobrirmos a localidade da máquina da barreira, iremos prosseguir com a desativação. Time 1, mais alguma informação recebida do seu time?
Squall desligando.
Izanami
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Linha de comunicação - Postado Seg Out 18, 2021 10:54 pm
é bom escutar alguém finalmente, achei que tivessem fracassado ou morrido, enfim, até agora ninguém retornou do meu lado, então nada para informar
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Linha de comunicação - Postado Ter Nov 02, 2021 5:11 am
— Deus Inseto reportando situação: o uso de chakra incondicional está liberado. O QG caiu. A máquina foi destruída. O comandante fugiu. Câmbio, desligo.
Haru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Linha de comunicação - Postado Qua Nov 03, 2021 3:33 pm
O time 1 enfrentou algumas baixas, incluindo a ex-portadora do rádio. A situação está crítica no País das Ondas. O alarme soou, já sabem que há invasores e o grupo está todo espalhado. O país é governado pelo senhor Makoto ao lado da senhorita Chun, ambos são ninjas muito poderosos. E algumas informações apontam que o líder Hisari está sendo controlado numa espécie de estado de morto-vivo. No entanto, ao que tudo indica, o maior problema é o senhor Makoto, e sua mansão se encontra ao norte do País das Ondas. Há um de nós lá dentro, capturado ou infiltrado. Contando comigo, há três de nós indo para lá. Isso é tudo. Câmbio, desligo.
Haru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Linha de comunicação - Postado Ter Nov 23, 2021 4:34 pm
Time 1 na escuta: ocorreu o confronto contra o senhor Makoto. O líder fugiu, mas foi atingido e deve estar em estado grave. Por aqui não há notícias do general Hisari e nem da senhorita Chun. Há uma máquina ao norte da mansão de Makoto que, reforçando, fica ao norte do País das Ondas. Ela está cercada de guardas e possui uma segurança pesada. Seria uma máquina importante além das que já foram destruídas? Enfim, estamos retornando à embarcação, pois o país está em estado de alerta e será difícil prosseguir a partir daqui. Isso é tudo. Câmbio, desligo.
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Linha de comunicação - Postado Qua Dez 01, 2021 1:27 am
OBS: Eu tinha esquecido no turno anterior de postar aqui.
Após tanta encrenca, havia conseguido informações úteis. Algumas Haru já havia passado, mas outras eu queria passar pessoalmente. Entretanto, como usar essa giringonsa? Sem notar que o botão estava apertado, batia algumas vezes na entrada de áudio, e resmungando enquanto tentava entender como aquilo funcionava.
— Mas que merda, isso não funciona? Alo? Alguém aí? Cacete...
Quando finalmente notei uma luzinha acessa, a obviedade falou alto e finalmente notei que poderia falar.
— Er... Graaraan! — Pigarrei. — Seguinte... Eu acabei encontrando a esposa de Makoto, a tal de Chun, e consegui por meio dela, enganar os inimigos e me infiltrar na mansão de Makoto. Lá com eles eu descobri outras coisas sem relação a nossa missão, mas que nos prejudica de maneira pior. Aparentemente há impostores entre nós. Chegou até mim a informação que haviam me denunciado na policia local. E bem... Quem poderia me denunciar logo nos primeiros minutos dentro da cidade? E como sempre desconfiei dos mascarados, apostos minhas fichas que esses malditos tem culpa em alguma coisa. Então tomem cuidado. Fora isso, em dado momento eu era guiado para o norte da mansão em direção a um armazém, que pela segurança rígida, é onde possa ter uma máquina. O líder Makoto também mencionou alguma armadura especial, mas não cheguei a ver. Ele não a usou quando enfrentou nosso grupo. Acho que é isso, estamos indo se reunir no navio para partir da cidade.
Sem delongas, desliguei.
Haru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Linha de comunicação - Postado Sáb Dez 04, 2021 4:01 pm
Time 1 na escuta: estamos reunidos no barco e prontos para deixar a ilha. Houve uma baixa de 4 dos nossos integrantes. Peço que comuniquem se vão precisar da nossa presença ou se podemos partir. Isso é tudo. Câmbio, desligo.
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Linha de comunicação - Postado Seg Dez 06, 2021 4:18 pm
— Estamos saindo fora. Façam todos o mesmo, foi tudo uma grande perda de tempo.
Conteúdo patrocinado
Re: [Evento] Linha de comunicação - Postado