RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ela tinha acabado por apagar depois de beber duas garrafas de rum que Kaginimaru tinha 'pego emprestadas' na cozinha do barco que os levava do Sul do País do Fogo para a ilha em que o velho Kagushiki, ao menos era o que tinha sido anunciado para eles antes de embarcarem. Assustada, abriu os olhos e se sentou na cama em um movimento de levantar o tronco rápido. Ao perceber que estava sozinha e com a parte de cima do corpo desnuda, fechou os olhos e levou a mão esquerda, dominante, à testa. — Mas que dor de cabeça... Caramba. Onde está aquele garoto? Aliás, onde estão as minhas roupas...? Maláka... —

Sua cabeça, pesando mais que uma tonelada, a fez se deitar de novo, ficando um pouco tonta e ligeiramente enjoada com o balanço característico de um barco solto nas correntes marítimas que pareciam mais intensas naquele momento. "Nunca mais vou beber em uma embarcação... Isso parece que nunca vai dar certo... E o que pode ter acontecido aqui?" Voltou a se cobrir, olhando para o teto, pouco antes de fechar os olhos. "O que será que aguarda a gente nesse evento no País das Ondas? De novo no País das Ondas, igual foi há algum tempo atrás... Acho melhor tomarmos cuidado com esses planos de incursões em terras inimigas..."

Ficar ali deitada era perda de tempo, portanto, jogou o cobertor para o lado e se levantou, lentamente, buscando suas vestes. Desta vez, colocava o vestido que já lhe era característico. Por mais que suas roupas não fossem muito apropriadas para o clima do mar do Sul, por serem muito quentes e negras, o que garantia acumular mais energia que as outras. A garota fazia questão de esconder a marca em seu ombro, pois se lembrava de flashs da conversa com seu parceiro na noite anterior. A garota caminhou pelo convés até a proa do barco, onde se curvou um pouco para frente e apoiou os braços cruzados no parapeito, observando o caminho que era aberto na água.

"O que será que é essa coisa no meu ombro e por que eu não consigo me lembrar do que aconteceu naquela missão? Parece que é evidente que preciso ver com a Jaina o que rolou desde que fui pega na Igreja daquele vilarejo..." Perder-se-ia em seus pensamentos enquanto a viagem se prolongava pela manhã e o Sol começava a banhar a pele alva da kunoichi, que somente fechava o olho esquerdo que mais sofria com o brilho do astro. Ela suspirou pesadamente, antes de cerrar o outro olho alguns segundos depois. "Aqui é tão mais calmo que minha vila que eu poderia ficar por aqui facilmente..."

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Perdido após tentar buscar por seu quarto, Kaginimaru se encontrava em uma zona desprezível na embarcação, onde nem mesmo ele conseguia se localizar — algo não tão incrível assim. Mas, acima de tudo, havia conquistado o necessário; conforto suficiente para uma boa madrugada de sono. Logo pela manhã acabou acordando, despertou em conjunto com a algazarra dos funcionários da embarcação se preparando para mais um dia de serviço.

Iniciava então o ato de espreguiçar-se, mas antes que pudesse chegar até metade do caminho de esticar os braços para cima, notou sentir dores por diversas partes do corpo e acabou sendo obrigado a recuar. Era como se tivesse levado uma verdadeira surra, mas estava confuso, pois fazia um bom tempo que não saía no soco com alguém, na verdade, há muito tempo não sentia dores pós lutas, pois seus músculos estavam mais do que acostumados com golpes e ferimentos no geral. Mesmo que no final não conseguisse concluir, a verdadeira razão das dores era por conta da péssima postura que passou sua noite, afinal não estava acostumado a dormir em lugares que não fossem sua própria cama.

Levantando-se então lentamente e com um pouco de dificuldades, o garoto caminhava de maneira inconsciente, como se já conhecesse o local por completo. Desejava ir até a cozinha para conquistar o café da manhã, mas tudo o que conseguiu foi apenas chegar até o convés, onde de inicio ficava completamente cego pelos raios solares, mas aos poucos, piscando incessantemente, conseguia adaptar-se ao novo padrão de luminosidade. Ficava maravilhado com a beleza do céu, a liberdade das aves e o fato de ver apenas o mar para qualquer horizonte que olhasse.

Para sua surpresa, visualizava o vestido mais inconfundível de sua vida presente neste recinto; a descoberta era muito melhor do que qualquer café da manhã que verdadeiramente buscava. — Oi, Panda... — Proferia com um extenso sorriso em seu rosto por vê-la, aproximando-se até encurtar a distância à nível de uma conversa pessoal. Não conseguia evitar de associar a noite anterior com ela em sua mente, mantendo todos os detalhes. — Você está bem? — A questionou enquanto isso.

HP 280/280; CH 280/280; ST 04007; SA 170/170

Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Permaneceu daquela forma até ouvir seu nome ser chamado. A voz era bastante conhecida e óbvia, o que fez a garota se levantar, com as mãos apoiadas no parapeito defronte. "Não sei porquê ele fica me chamando assim... Não é possível que ele que tem uma memória tão péssima para tudo não esqueça a droga do pijama com desenho de panda que eu estava usando aquele dia..." Olhava para trás, por cima do ombro e sorria de forma bastante singela, apenas procurando ser o mais receptiva possível, principalmente, por não se lembrar direto do que tinha acontecido na noite anterior no quarto dela dentro daquele navio. — Estou bem... E você, como está? E o que a gente fez ontem, exatamente? — Perguntava, esperando que ele fosse direto na resposta, antes de voltar seu olhar, mais uma vez, para a frente. Observava o mar a frente e algumas ilhas mais distantes no horizonte.

"Será que ali é nosso destino? Acho que essa viagem está demorando mais do que eu queria... Odeio ficar longe de terra firme... Gosto de terra e do que tem abaixo dela... Aqui, em meio ao oceano, é muito diferente..." A garota apertava o ferro que compunham o parapeito do navio, com o máximo de força que ela tinha. Não que fosse relevante, pois força física definitivamente não era o foco principal da kunoichi, mas ainda assim o bastante para que ela se mantivesse firme naquele ponto. A resposta dele seria determinante para a continuação da conversa, que possivelmente morreria ali mesmo se tivesse excedido na noite anterior.

— Não vou mentir para você, Kaginimaru... Gostaria de ficar mais tempo fora de Iwa... A Rei chegou a me dizer para passar um tempo no País das Fontes Termais e, aqui no meio do nada, fiquei pensando se não é uma boa ideia me afastar um pouco de tudo que acontece naquela vila... — Seria absolutamente sincera e direta com o jovem de cabelos ruivos, talvez influenciada por sua frieza e excessiva racionalidade. A voz dela, entretanto, deixava transparecer o cansaço de toda a situação vivenciada pela garota nos últimos tempos no País da Terra. Embora parecesse óbvio, ela já sabia da opinião de Kaginimaru a respeito da falta de patriotismo que ela podia emanar de sua essência.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Animava-se em notar que realmente se tratava da Pandora e não somente uma miragem devido a fome elevada que estava sentindo. O garoto de longe não era um possuidor de boa memória, mas não se recordava de nenhuma outra vez em que ela havia perguntado se ele estava bem. Não se surpreendia com a preocupação, afinal, sabia muito bem sobre o coração quente da garota, mas nunca esperou que a mesma vocalizasse algo assim — estando sóbria. — Eu tô com fome... e como assim você não se lembra? — Buscava desconversar e disfarçar sua surpresa com a indagação em conjunto do fato de que não fazia ideia de como começar a explicar o que havia acontecido na noite anterior. — Então... Você bebeu até desmaiar, aí te coloquei na cama e saí de lá pra não acabar te acordando. — Continuava resumidamente e levemente corado.

O silêncio pairava momentaneamente, Kaginimaru conseguia pensar apenas sobre as lembranças da noite anterior até o instante em que a Heinstein começava a discorrer sobre a estadia fora de Iwagakure. — Tipo umas férias? Mas você poderia ficar um tempo sem realizar missões na vila, só descansando até se sentir melhor para voltar à ativa, o que acha? — Dizia na inocência, sem sequer fazer ideia dos reais motivos que a garota tinha para querer se afastar do vilarejo. A verdade é que ele sabia sobre o preconceito que ela sofria, mas nunca havia vivenciado junto da mesma, então não possuía noção alguma sobre o quão difícil era conviver com isto. Além do mais, este era um preconceito que o próprio jovem não encontrava sentido algum, simplesmente não se incomodava à este ponto, pelo contrário, em certos momentos de sua vida, desejara ter nascido com habilidades familiares como a morena, pois em muitas situações com suas "habilidades" sentiu-se estagnado. Acreditava que tudo poderia ser diferente, e se alguém deveria sofrer discriminação por conta de suas habilidades, este alguém seria qualquer desprovido de Kekkei Genkais.

Alguns segundos após, talvez enquanto a garota estivesse realizando sua resposta, a barriga do Hanma roncaria bruscamente, deixando mais do que claro sobre o quão intenso estava sua fome matinal.

Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Muitas coisas foram ditas por ela e chegou a se arrepender um pouco, pois sabia dos pensamentos do garoto em relação à ela não ser nenhuma amante de viver em Iwa. Entretanto, acabaria surpresa. Aliás, duplamente surpresa. A primeira das surpresas foi o que tinham feito na noite anterior: nada. "Ora, eu estava quase sem roupa e ele fala isso?! Como pode? Garoto lerdo..." Balançava a cabeça negativamente, suspirando fundo de novo. Cruzava os braços de novo, olhando em volta, mais precisamente para a água. A pergunta dele não fazia muito sentido para ela.

"Como vou saber o que eu não sei?! Só não lembro o que aconteceu... Provavelmente por ter me deixado beber até desmaiar, não é isso?!" Enquanto pensava, observando o balanço das ondas do oceano, a caminho do destino comum daquela expedição, a garota ouvia com atenção parcial os dizeres de seu parceiro. Mais uma vez ele não entendia o que ela queria dizer, mas não estava muito afim de começar outra discussão. — Não é bem férias... Há muitas outras coisas envolvidas, que acho que você não tem como entender... — Descruzava os braços e se apoiava com o corpo um pouco inclinado para a frente.

Soltando o parapeito do navio, entrelaçava os dedos e se espreguiçava um pouco. Talvez estivesse um pouco cansada e devesse voltar para a cama, mas seria deselegante da parte dela. Virando-se para ele, começava a caminhar na direção das cabines do navio. — Vamos comer algo então... Já está ficando tarde, logo devemos chegar ao destino e vamos ter muito trabalho por lá... — Já ia deixando o garoto para trás, enquanto ia falando com ele. "Estou um pouco preocupada com o que vai acontecer nessa missão contratada por aquele velhote... O grande herói do País do Relâmpago... E claro, tenha essa coisa em meu ombro..." Para aquele momento, a jovem não tinha mais nada a tratar, apenas o tempo iria trazer as respostas para suas perguntas.

Apesar de todos os problemas e da amnésia provocada pela grande quantidade de álcool ingerida na noite anterior, fazia muito tempo que a garota não se sentia tão livre quanto naquela viagem. Cabia a ela aproveitar ao máximo o tempo de descanso das perseguições vindas de pessoas que se aproveitavam da segurança que a própria Pandora garantia com suas habilidades.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 3 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Entendi... — Dizia inocentemente. Por mais que aparentasse ser uma resposta irônica devido ao simples fato da Pandora ter dito que suas intenções eram ininteligíveis, não era. Sua compreensão não ia muito além da simplicidade de ver a situação apenas com seu ponto de vista; ele buscava entender, acima de tudo, o bem-estar da sua companheira. Talvez fosse este o bloqueio que o impedia de entender suas ações, ou simplesmente como ela se sentia. A verdadeira ironia.

Vê-la se espreguiçar em contraste com o lindo horizonte, a brisa do mar em seu conjunto harmônico com o dançar das ondas e o balanço sorrateiro do navio tornavam aquela visão inesquecível. Era como ter uma pintura renascentista bem na sua frente, mas a presença sendo muito superior. Seus instintos o faziam querer se aproximar e segurá-la pela cintura, ali mesmo no parapeito do navio — exatamente como num filme que havia visto no passado, mas temia não ter liberdade para tal ato e simplesmente se controlou. Muito embora até mesmo estivesse esquecido de sua fome, Pandora o relembrava e sem muitas cerimônias começava a se retirar. O garoto a acompanhava, ouvindo tudo o que a mesma tinha a dizer. — Me pergunto o que servem por aqui... — Comentava na intenção de descontrair a situação.

Os tempos de viagem eram tão calmos que, à esta altura, Kaginimaru sequer recordava-se de que estava indo para uma missão extremamente importante. Era fato que anteriormente também não sabia muito bem sobre os objetivos, mas agora a situação estava agravada. Independentemente, estava acostumado com o improviso, e qualquer coisa que viesse, simplesmente lidaria — embora não garantisse que teria sucesso. Era engraçado, ser convocado para uma missão sem sequer saber o que exatamente teria de fazer, viera a ser tão extraordinário que o próprio se surpreendia.

Perdido em seus próprios pensamentos, perdia-se de vista da Pandora. Não sabia nem mesmo como chegar até o quarto dela, então, tudo o que restou foi prosseguir para o refeitório. Ainda assim, presente em outro local, não foi possível avistá-la. Kaginimaru desapontado fez a sua refeição brevemente e partiu de volta para o seu quarto, onde provavelmente passaria boa parte até o final da viagem.


Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem