RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
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Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Kuromi
Sunagakure Chunin
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Nara Kuromi.
Tudo se cria do ócio.






Genin.
Sunagakure no Sato.
Nara.
15 anos.
Outono.
Feminino.
Heterossexual.
Nv. 0 - Desconhecido. (5 YP).
N 4 EXP 47
N/D
(Ultimate) Kaname Madoka. [Puella Magi Madoka Magica]



Altura 1,56 m.
Peso 46 kg.
CabelosRosa pastel.
OlhosCastanho chocolate.
Detalhes Kuromi possui uma doçura espontânea em seus traços faciais com a pele alva, livre de imperfeições. Dona de orbes marrom calorosos com cílios longilíneos adornando-lhe a retina. Lábios cheios sempre avermelhados, nariz pequeno e arrebitado e maçãs proeminentes complementam o rosto em forma de coração. Herdados de sua mãe, seus cabelos possuem o tom rosa claríssimo, sendo longos, finos e brilhantes. A menina costuma usá-lo semi preso, mantendo as mechas curtas que lhe adornavam o rosto presas em dois rabos de cavalo por fitas brancas.  Possui uma estatura baixa, magricela e graciosa, com um quadril ligeiramente arredondado e seios medianos. Costuma usar um vestido branco curto até as coxas, com babados na barra da saia e na calda longa que lhe cai até aos pés. Usa luvas curtas nas mãos, meias longas e uma gargantilha no pescoço da mesma cor alva. Junto ao peito, usa um broche com o símbolo do clã Nara.

Em contraste a sua aparência, a garota é dona de uma personalidade atípica. Na maior parte do tempo, se propõe a um discurso melancólico encenado, que consiste em reclamações subjetivas direcionadas ao seu cotidiano, considerando banal ou desnecessária toda atividade que lhe é atribuída. Um desperdício de suas energias. Suas objeções não são literais, sendo a atuação na realidade uma forma de piada interna onde tentaria justificar sua preguiça e seu desinteresse menosprezando tudo que se depara em sua rotina com um toque teatral. Em primazia, sua postura é a forma como Kuromi se distrai do próprio tédio. Apesar de sua irreverente persona, é muito inteligente quando se propõe a lidar com situações de maneira austera. Seu comportamento reflete a inexperiência e ausência em ter algo ou alguém que lhe motive verdadeiramente a lutar, apesar disso tem um nobre coração e tendências altruístas. Todavia, atualmente conforme vem se tornando ciente do cenário de guerra que se encontra o mundo em que vive, a garota vem desenvolvendo tenência, abandonando a performance melodramática e começando a lidar com situações relativas com seriedade.





Nara Shikai, é um homem de intelecto memorável e igualmente a sua engenhosidade, é a sua colossal apreciação a monotonia. Este era dono de uma reputação respeitosa como Jounin de Konohakagure no Sato. Sua carreira já era considerada prestigiosa e vivia de maneira branda em sua aldeia natal. Em uma missão colaborativa com shinobis de Sunagakure, o homem conheceu a dona de beleza estonteante e igualmente demasiada personalidade forte Tsumugi. Para surpresa de uns e certeza de outros, conhecedores do tipo de mulheres apreciadas pelos homens do clã Nara, Shikai trocou a folha pela areia, se unindo a kunoichi em matrimonio. Poucos anos depois, Nara Kuromi, a filha do casal, viria ao mundo.

Kuromi herdara as madeixas rosáceas da mãe e sua aparência florescente em contrapartida a essência característica do Pai, apreciadora da vagarosidade e eterna crítica a mesmice, bem como os olhos castanhos e aptidão em manipulação das sombras. A jovem Nara ingressou na academia ninja seguindo os passos de seus progenitores, ambos pertencentes a vida militar, embora sem levar a sério, sendo considerada pelos professores como uma kunoichi de potencial desperdiçado devido a sua visível perspicácia em contrapartida a sua atitude descompromissada.

Contudo, os ares da guerra ninja que se desenrolava a algum tempo, sorrateiramente se manifestavam por todas as aldeias de shinobi, com Suna não sendo diferente. Sequestros, homicídios e ataques de alto grau de violência aumentavam em incidência dia após dia. Antes de se deitar ao fim do dia, podia ouvir Shikai e Tsumugi comentando sobre os casos com inquietação crescente a cada nova ocorrência. Tal frequência de acontecimentos começou a pendurar nos pensamentos de Kuromi cada vez mais, abrindo sua mente a possibilidade de que a qualquer novo raiar do sol, sua vida pacata na Areia mudaria por completo. Logo ela, não poderia permanecer a mesma.




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HP e Chakra Valor Base = 100+ Bonus de Constituição + Talentos; 220.
Stamina Valor Base = 2 + Bonus de Constituição + Talentos; 4.
Sanidade: 100 + Bonus de Constituição(20) + Bônus de Inteligência(30) + Talentos; 160.
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + Bonus de Sabedoria(3) + Talentos; 11 m/s.
Velocidade: Valor Base = 8m/s + Bonus de Destreza(-1) + Talento; 7 m/s.
Furtividade: Bonus de Destreza(-1) + Talentos; (-1).
Saque: Bonus de Destreza + Talentos; 1.
Teste de poder de Genjutsu: Bonus de Genjutsu + Talentos; (-1).
Teste de Saída de Genjutsu: Bonus de Sabedoria(1) + Talentos; 1.
Teste de Percepção de Ilusão: Bonus de Sabedoria(1) + Talentos; 1.
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + Bonus de Inteligencia(1) + Bonus de Carisma(-1) + Bonus de Sabedoria(1); 3.
Defesa: Bonus de Constituição(2) + Bonus de Força(-1) + Talentos; 1.
Percepção de Movimento: Bonus de Sabedoria(3) + Talentos. 3.
Percepção de Armadilhas: Bonus de Sabedoria(1) + Talentos; 1.
Ocultação de Armadilha: Bonus de Inteligência(1) + Talentos(1); 2.

Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 4 jutsus de até rank A.
 


Katon.
N/D
N/D





Inteligência Aguçada.
Requisito: 3 pontos em inteligência.
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas.

Bom Controle de Chakra.
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Estudado em Ninjutsu.
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros.




Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:



Preguiçoso (Superável):
Personagens com este defeito tendem a ver tudo como trabalhoso ou tedioso demais, não gostando de se esforçar muito. Geralmente são pessoas que evitam combates ou situações semelhantes por detestarem muito esforço. Sempre serão relutantes em aceitar situações que necessitem de esforço.

Pessimista (Superado):
O mundo não tem cores para este tipo de personagem e, se tem, é cinza. Pessoas assim sempre veem tudo ao seu redor com pouca ou nenhuma esperança. Melancólicos, sempre acham que nada vai dar certo o que pode irritar ou mesmo desmotivar as pessoas ao redor.

Hidrofobia — Medo de se afogar. (Permanente)
Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem pode perder o controle de si mesmo, ficando paralisado por um turno, com visões do item da fobia em sua mente.

 



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Nara Shikai.NPC Pai.História da personagem.

7d828947c41241bac1082e0811c9211bNara Tsumugi.NPC Mãe.História da personagem.

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação


Última edição por Kuromi em Qua Fev 16, 2022 9:56 pm, editado 8 vez(es)
Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kuromi
Sunagakure Chunin
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal



Quantidade. — Ocupação.
6 Kunais. — 6 Espaços.
4 Shurikens. — 4 Espaços.
6 Kibaku fuudas. — 3 Espaços.



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Kagemane no Jutsu
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos:
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Kuro Higanbana
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos:
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Técnica de Costura da Sombra, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser usada para botar os inimigos dentro da faixa de alcance da Técnica da Performance de Dança da Mente de Inoichi.

Kageyose no Jutsu.
Rank: C.
Tempo de preparação:
Requerimentos:
Descrição:  Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

Hiding in Shadow Technique.
Rank: C.
Classe: Suplementar.
Duração: 2 turnos.
Tempo de preparação: 0,5 segundos
Requerimentos:
Descrição:  Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra pré-existente.

Ball of Light Technique.
Rank: D.
Classe: Suplementar.
Tempo de preparação:
Alcance: 5 metros.
Requerimentos:
Descrição:  O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.



Ninjutsus elementais aqui


Taijutsus aqui


Genjutsus


Edl aqui



Última edição por Kuromi em Ter Jan 25, 2022 10:39 pm, editado 5 vez(es)
Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kuromi
Sunagakure Chunin
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] Nara Kuromi 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário





Nara

Descrição: O Clã Nara (奈良一族, Nara Ichizoku) ou Casa dos Nara (奈良家, Narake) é um clã conhecido por sua manipulação de sombras e, por cuidar de veados que, pastam em uma grande área da floresta do clã. Apesar de serem considerados gênios, os homens dessa família são preguiçosos e é muito difícil motivar eles, mas quando a situação exige isso, eles são muito determinados e leais. Ironicamente, eles ficam atraídos por mulheres arrogantes. No entanto, também parecem haver outros fatores. Os membros do clã costumam ter uma filosofia de que o homem, sem a mulher, não é nada.O clã Nara tem uma relação especial com o clã Akimichi e com o clã Yamanaka. Por gerações, os membros dessas famílias se tornam "Ino-Shika-Chō", que são formados pelo início dos nomes dos membros, o Clã Nara é formado pelo nome "Shika". Quando eles se tornam chūnin, um membro do clã Sarutobi lhes dá um brinco para mostrar que eles viram adultos.


Individualidades


Invocações Aqui


Outras tecnicas

Kuromi
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Kaginimaru
Tsuchikage
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Icone : [FP] Nara Kuromi Ymta81Ps_400x400
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Ficha aprovada!
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha


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Kaginimaru
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