RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Outro dia, outros trabalhos. Ao menos pude ter um tempo de descanso com Hoshi antes de ser novamente enviada, ainda que seja apenas alguns dias, e, ao menos, havia alguns pontos positivos no que viria a ser o trabalho. Apesar de, junto a isto, também haver pontos negativos atribuídos. Bem, explicando de forma simples, tudo começou naquele dia em que acordamos com dois corvos na janela, equilibrando-se e dividindo espaço entre si por um poleiro que teria sido instalado ali propositalmente para deixar as pequenas que gostavam da rota mais confortáveis. Um deles era para cada um de nós, e, então o fazíamos, observando e pegando nossos trabalhos enquanto íamos começar nossos dias escovando nossos dentes, comendo, banhando-se.

Tudo ia num ritmo parecido, íamos arrumando as nossas armas ninjas, eu já detinha algum tempo de preparo dedicado graças aos treinos recentes então também ia fazendo isto, mas, em algum ponto começava a estranhar que tudo estava muito igual. - Hey, eu posso ver seu pedido? Confidencialidade existia em certos casos e geralmente não intrometíamos no que a outra ia ou não fazer no âmbito profissional. Em verdade, era desagradável em certos serviços dizer. Oi, eu vou ali matar uma pessoa. sabe, não parece exatamente a forma como você quer começar o dia. - Bem, por que não? Ela joga o pergaminho para mim enrolado enquanto eu já estou ali com outros abertos em preparo, revisando algumas coisas que acabei deixando de lado e outros selos preparativos.


[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



1/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Como o esperado que me fez ultrapassar um pouco a barreira das missões, vislumbrando o que tinham mandado ela fazer. A mesma missão, ou melhor, missões que, segundo investigações anteriores talvez estivessem relacionadas. O rank era um tanto estranho para dizer o mínimo. Uma rank B sendo enviada para um grupo de quatro integrantes onde as duas conhecidas eram tokubetsu jonins e os detalhes relatavam a participação de uma jonin e uma chunin ainda, separando um poder bastante considerável no exercício de algo em tese "simples". Aparentemente ela tinha muitas chances de escalar para um ranqueamento maior, A, talvez S considerando a presença Jonin.

- Parece que vamos trabalhar juntas depois de bastante tempo. Digo com um tom bem humorado jogando de volta pra ela. Apesar disso, isso me deixava bem mais ansiosa, já que teria alguém que poderia me ser vulnerável, além de eu acabar optando nestes casos por lutar de uma forma mais contida. Precisava de um preparo intenso. Ia calmamente selando em meu corpo os selos tão característicos, costurados por "linhas" azuis que formavam aquelas estruturas aparentes tão para alguns perturbadora. Tecer e fiar, reger e conter, os preparativos para conseguir intervir com as ações de meus oponentes de modo a me dar uma maior facilidade de execução em batalha.




[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



2/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Eu ainda tinha alguns preparativos para fazer, mas, pouco tempo se não quisesse atrasar a mim e também a ruiva que já estava ali um pouco impaciente. - Vamos vai, antes que você surte. Digo em um sorriso me levantando e caminhando já para a saída com os equipamentos em mãos, onde, ela já está. A longa espada que lhe dei de presente também está ali, bem em sua posse, me fazendo sorrir e dar um toque contra a dorsal dela carinhosamente. - Logo te darei uma melhor. Essa agora parece um tanto... Obsoleta... Passeio os olhos pela lâmina e pelo bico que ela faz achando ruim por eu ter "ofendido" a lâmina.

- Não precisa, você sabe que eu gosto dela. Vamos andando em direção ao ponto de encontro enquanto eu a fito com uma vontade insaciável de provocá-la. - Então você não gostaria de uma que eu mesma tivesse feito? Ela tenta se explicar mas eu apenas a tranquilizo sorrindo gentilmente. Era bom para passar o tempo e o tédio, e, me fazia quase esquecer que ia a caminho de outro serviço exaustivo. Era interessante ao menos pensar que a névoa ao menos sabia escolher suas equipes. Shinobu e Tanya estavam ali, provavelmente escolhidas pela patente e pelas afinidades em combate já pré-estabelecidas.


[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



3/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
- É bom vê-la em uma roupa de kunoichi. Brinco saltando da parte mais alta em que estamos para onde as duas já estão agrupadas, sentadas em algumas pedras ali repassando os temas das missões. Ela sorri e consigo sentir algum ciúme da parte de Hoshi que pousa logo em sequência. - Mestra Hoshi, mestra Chi. A menor nos cumprimento e eu logo dispenso toda a cordialidade, já não sou a "mestra" dela faz alguns anos agora e sua mentora é apenas a rubro estrelada.

Pergunto-me por qual motivo chamam o anel de "demoníaco" quando ele salva a garota, mas, talvez seja justamente pela outra missão estar diretamente envolvida. A tal "maldição da lua" surgia exatamente quando aquele artefato também era conduzido de modo a resolver provisoriamente o problema. Reter chakra parecia uma atividade bastante peculiar, e, demonstrava que tínhamos em comum o conhecimento de ambas as áreas, apesar de aparentemente eu ainda não comparar-me aos feitos do homem desaparecido.

Era difícil supor sua localização, mas, talvez uma ponderação podia ajudar nos eventos. - Talvez a localização esteja justamente nos nomes e como eles surgiram sobre ambos os casos. Digo erguendo a palma da mão para cima despretensiosamente e me apoiando no colo de Aka.


[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



3/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Todo aquele misticismo levava naturalmente a crer que tratava-se de algum vínculo justamente ao país que levava em seu nome os mesmos traços, o país dos demônios. Os outros naturalmente percebiam o mesmo depois da fala, e, com isto era possível começar uma investigação. Ninguém se lançaria ao dito cujo país só por uma suposição, seria uma longa viagem possivelmente desperdiçada e apenas aumentaria o risco de vida da garota, então, o lugar mais natural era o lugar onde tudo poderia ter começado, a casa do tal. Íamos rápidas, envoltas no nevoeiro da vila e de nossos próprios passos em meio ao shunshin no jutsu que compunha boa parte do trajeto.

Quatro pousos rápidos, e, logos íamos vasculhando o local já revirado e remexido pelos que investigaram antes de nós. Procurando mais do que o superficial, lendo anotações, vendo cadernos e agendas até que o símbolo está ali. Não é tão público e nem tão comum, então, não é facilmente reconhecível. Ele teria ido para esse local ou apenas teria ali material de pesquisa? Era fato que tratavam-se apenas de livros do local. Havia um mapa também, mas, este tratava-se da vila da névoa em si. Dos arredores e das florestas, com alguns pontos marcados por o mesmo símbolo, e, em algum deles havia uma luta também, porém, era dito que ali não havia nada na investigação. - Vamos olhar por conta própria. A mais velha sugere e eu apenas concordo, novamente com todas avançando em meio a névoa através da vila.


[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



5/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Logo estávamos ali em uma daquelas marcações, onde um silêncio inquietante jazia. O cheiro também não era dos melhores, mesmo para mim que está acostumada a ser rodeada pelo cheiro quase constante de sangue. Um misto de ervas apodrecendo e carcaças não removidas de alguns animais que encontraram seus últimos momentos por ali. - O chakra aqui é denso... E um tanto estranho... A garota Tanya, a única dentre nós com habilidades sensorais, é a primeira a opinar sobre o que sentia ali além das experimentações que as demais compartilham.

Não tem exatamente um padrão ou um centro, seja visual para nós não hábeis a sensibilidade etérea ou para a ruiva mais jovem que também não consegue encontrar um padrão muito determinado. Era apenas um grande epcentro ali, ou, talvez estivéssemos olhando da perspectiva errada? Pondero preguiçosamente ainda sem opinar, deixando elas andarem para um lado e outro. Quem sabe elas encontrassem a mesma resposta ou outra até melhor por si mesmas? Fazia tempo que eu não tentava deixar as soluções para terceiros, mesmo pois quase nunca isto realmente funcionava. Era como se o universo lesasse as pessoas ao meu redor quando elas trabalhassem comigo para que eu fosse forçada a agir. Tédio...


[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



6/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Ninguém, então, aceitando o destino de minhas tarefas, abro rapidamente o selo que pode me dar aquilo cujo nome se faz presentes. As asas que formam-se como mãos abrem-se ao meu contorno, avançando e expandindo, assumindo forme e firmeza, que, em um bater firme me lança para cima até o ápice do alcance que consigo almejar, e, plainar afim de assumir uma outra perspectiva e ver se consigo formar algo. Em primeiro momento, nada vejo além do mesmo que já havia observado, ervas danificadas, feras mortas, locais pisoteados por diversos ninjas investigando, o padrão.

Leva algum tempo até que eu note, além do ângulo se ajustando um pouco, o que parece ser uma marcação isométrica, um selo desenhado no chão pela textura morta daquela mata que deitava-se ao solo. Estava um pouco desfigurada, provavelmente conforme o mato ia secando e as linhas acabavam alternando a posição de onde estava sob, mas, quando refere-se à plantas mais rígidas, estas ainda estavam mantendo o posicionamento. Um fuinjutsu? Penso observando o padrão, tendo bastante conhecimento à respeito de selos daquela natureza. Aquele ali parecia realmente bem trabalhado, e, trajado de algumas naturezas que eu não entendia tão bem.


[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



7/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
O pouso é feito de forma leve, fitando com olhos de escleras negras as demais com uma feição desanimada no rosto. - Acho que estamos bem acima de um grande fuinjutsu. Mostrava as linhas, em alguns pontos distorcidas pelo chão. Não sabia ainda exatamente o que ele fazia, mas, certamente não estável pelas condições em que tudo estava ali. Destruir era uma opção, mas, não sabia ainda ao certo o que isto acarretaria ali e no que ele sela especificamente. Mordisco os lábios pensativa ponderando os riscos e como poderia tentar evitar o máximo de retaliação.

- Eu acho que eu posso liberar o selo e tentar destruir a área e os efeitos com algo que eu tenho em mente, mas, vocês precisam se afastar... bem daqui. Elas olham em volta, Hoshi parece preocupar-se um pouco, Tanya só sai com uma confiança quase cega no meu êxito. Uma pureza desgostosa. Se eu tivesse em risco ela mal saberia. A mentora apenas dava de ombros e partia com um sorriso no rosto, gesticulando. - Então boa sorte aí.

[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



8/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Era como um sexto sentido me sussurrando que algo não estava como os conformes. Talvez fosse a deformidade, ou, a natureza do que tentaram fazer ali. Não sabia ao certo, mas, era suficiente para que tudo ali estivesse meio zoado e as coisas vivas ao redor tivessem morrido. Precisava desfigurar tudo, quebrar tudo com uma liberação de chakra bem grande enquanto liberava aquele selo para dispersar e mesclar todo o chakra e área contaminada por ele em fragmentos menores. Desfiar a realidade, parecia um bom termo ali, uma nomeclatura idealizada para uma criação que eu mesma havia idealizado, e, que de uma situação tão improvável veio a primeira oportunidade de utilizá-la.

As três vão progressivamente saindo do local, afastando-se e me deixando ali sozinha. Ainda não tínhamos encontrado o tal médico, mas, talvez em verdade precisaríamos conseguir resolver tudo antes mesmo de ter a chance de conhecer o gênio por trás daquilo, ainda que no fim a instabilidade tenha dado tantas consequências. Ainda é fascinante, uma pena ter de destruir. Penso observando enquanto meus olhos tornam-se um misto entre o dourado do selo e o rubro tão característico às habilidades de sangue que me são identidatárias. Esta é justamente a que entra em uso, conduzindo uma porção de chakra tão grande que era equiparável aos dragões com os quais já entrei em tantos combates.

O sangue flui, cobre minha pele vertendo em demasia, expandindo-se. Meus braços erguem-se compondo os preparativos cujo tempo ainda era presente mesmo após os meus esforços em simplificar as utilizações por toda sua complexidade. O sangue vira gota e as gotas viram agulhas, interligadas por linhas tênues que espalham-se de modo a manter a conexão entre eu e aquelas que dançam pelo ar procurando seus alvos que ali eram a estruturas físicas em si, o ambiente em si. O chakra balança, estremece com o choque das proporções altas do meio em si e do esvaindo-se de mim até que bato ao solo liberando aquele selo que ali residia. Sinto uma dor esmagadora, uma luta entre o ambiente e eu enquanto meus dantes rangem em comoção.

O selo que, parecia sugar algo de um outro lugar, revelando-se como a espécie de um jikukan, desfazia em pulso que arrastava tudo em uma ondulação insana e aleatória, devastadora o suficiente para causar pequenos cortes em minha pele. Ao mesmo tempo, eu puxava as "cordas" da minha habilidade, destruindo tudo em seu caminho, gramas, arvoredos, carcaças dos animais. Desfiando-o de forma avassaladora para quebrar o ciclo energético em cadeia que formava-se. Uma liberação de chakra para conter outra, ainda que esta não seja a natureza única daquela habilidade, na verdade, nem a principal. Por fim as coisas acalmavam-se e os pedaços de tudo iam caindo em um grande cratera de lixo, até mesma eu me sentia assim ali ao centro.

[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



9/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Levanto-me dentre os retalhos de cousas por todos os lados, limpando minha roupa e balançando as asas que aos poucos vou deixando desfazerem-se já que não pretendia voar ou nem precisava mais do poder atribuído mais àquela transformação. As outras vão voltando também, um tanto indiferentes à tudo que havia ocorrido ali. Hey, cadê meus elogios? Penso em silêncio olhando as demais, e, a mais próxima disso é a Tanya que está um pouco perplexa. As outras duas simplesmente agem com naturalidade como se fosse um dia qualquer. Tenho que parar de usar meus dragões, tudo está virando qualquer coisa. Resmungo mentalmente cruzando meus braços.

Precisávamos encontrar a garota, e, ver se algo por lá tinha se alterado. Se a suspeita é que ambos os casos tem relação e no fim o fuinjutsu tinha uma espécie de Jikukan atrelado, então era bem possível que a outra margem estivesse ou no doutor ou na paciente em si à quem ele estava tentando tratar. Além disso tinha aquela questão da quantidade exagerada de chakra e tals que possuía similaridade entre o local e a mesma. Coloco as mãos no bolso do sobretudo e vou tomando a frente já querendo acabar logo, indo para o endereço citado na solicitação como residencial da família de nossa contratante. Uma delas.

[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



10/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Não demoraríamos muito a chegar ao local e achá-lo tampouco seria difícil, em verdade. Quando estávamos próximos uma balburdia já poderia ser ouvida, uma voz feminina gritava enquanto uma outra masculina parecia tentar acalmá-la. Algo havia acontecido, bem quando algo aconteceu também no outro ponto da missão, criando uma possível resposta à destruir o selo, e, neste caso confirmando-se então a suposição do envolvimento de ambas as tarefas cujas suspeitas já existiam.

- Boa tarde, podemos entrar? Hoshi dizia em tom algo batendo com a palma das mãos. - Aconteceu alguma coisa? Estamos com duas médicas aqui. Meu olhar virava-se quase naturalmente, pensando algo como "cadê a segunda?" Mas eu sabia que ela realmente estava referindo-se à mim, me fazendo deslizar os dedos pelo cenho um tanto descontente. - A porta está aberta, é só entrar! Um grito vinha de lá, o homem sendo tão breve quanto podia. Prático. Gostava, colocava a mão nela e logo ia seguindo o caminho ao interior rapidamente enquanto as outras me seguiam. Ali, a garota estava no chão, era fácil notar que estava muito soada e sua mãe estava em desespero próximo à ela. Acho que a outra parte tinha sido menos chata. Resmungo mentalmente enquanto Shinobu já vai chegando para os primeiros socorros.


[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



11/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
A mãe da garota é contida com alguma dificuldade por Hoshi, Tanya e a o próprio pai dela. Uma cena bastante lastimável, desagradável para dizer o mínimo da perspectiva da resolução do problema mais imediato. Ela está no caminho das próprias metas. Resmungo mentalmente sobre ela atrapalhar o nosso serviço com o escândalo e toda a resistência em deixar a profissional agir. Me aproximo para tentar agilizar as coisas em auxílio à jonin, emanando um pouco do chakra que incentiva a regeneração automática do chakra. - Tem muito chakra no anel, é como se fosse um rio criado do nada...

E não é que a garota podia ser esperta? Estalo a língua e vou até o artefato, mas, não é possível tirá-lo. Óleo, o próprio suor, nada, o inchaço é muito grande. Saco a tesoura revirando os olhos já imaginando os danos da decisão, mas, ainda assim não há exitação. Tic. A lâmina arranca sem menores rodeios o dedo da garota junto com o anel, selando este em um pergaminho qualquer separado ali. Não tinha problema perder um pergaminho pequeno ou outro. O sangue logo era contido com ajuda de iryo e da minha kekkei genkai, manipulando-o ao mesmo tempo que fecho aquele machucado. Ela em si ainda estava mal, mas, ao menos a progressão do colapso parecia ter amenizado, nos deixando no dilema de pensar em alguma medida mais à longo prazo.


[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



12/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Sem o anel, e, em verdade, sem o selo em si que parecia dispersar o chakra que havia nela vinculado àquela joia, a garota voltava ao problema original. O chakra continuava crescendo e consumindo ela, precisando de alguma medida que realmente pudesse solucionar o problema primordial. Mas, como? - Eu já volto. Saio e vou até a minha casa em busca de um conjunto de fuinjutsus que estão por lá. Buscando, lendo, estudando e ponderando possibilidades. Tudo um tanto superficialmente, já que o tempo era limitado.

Em certo momento, encontro uma das técnicas que havia comprado material para treiná-la. Não era exatamente atrelada ao uso específico em si que eu precisaria empregar, mas, de todo modo era uma habilidade focada em selar grandes quantias de chakra vivas então poderia funcionar. Vou lendo aquilo, preparando-me mentalmente para tentar utiilzá-la enquanto retomo a rota até a garota. No caminho encontro Hoshi que parece um pouco aflita. - E então, conseguiu algo? Eu aceno com a cabeça enquanto avançamos. - Sim, apesar de ser apenas uma tentativa. Ela não parece satisfeita e complementa. - E vai funcionar? Mas tudo que posso fazer é dar de ombros.

Quando chegamos naturalmente a situação tá um pouco pior que antes para a menina, mas, ao menos a mãe parecia ter desmaiado e não atormentava mais. O homem cuidava dela, junto de Tanya que parecia um pouco insatisfeita com tudo também. Me sento perto da garota, ao lado de Shinobu com o pergaminho cuja tentativa seria a primeira por seus fins tão específicos. Selo calmamente, acumulando uma proporção grandiosa de chakra pela segunda vez naquela missão. Me esforçar tanto não era realmente comum, mas, com a minha próxima ascensão seria apenas natural que meus trabalhos fossem mais custosos como aqueles, apesar de menos frequentes.

- O que pretende? A iryo-nin pergunta me olhando de canto. - Selar o chakra dela forçadamente junto com parte do fluxo dele. O princípio era parecido com o byakugou, apesar de ser mais restritivo e menos “usável”. Além disso apesar de suportar mais chakra não seria algo de controle então a não ser que haja uma vazão frequente e insana como a daquela que contorcia-se abaixo de mim. Aplico o selo e que um choque de energias acontece pelo ambiente em grande potência, forças opostas, impondo-se uma sobre a outra enquanto um som de chiado bem baixo acontecia em meus ouvidos.

Arfo, iniciando-se uma respiração em um frenesi um tanto disforme enquanto meus dentes rangem com a aflição da força etérea empregada. - Anda logo coisa! Resmungo ciente de que qualquer atraso poderia ser uma falha naquilo e que se falhasse, teria ainda mais demanda e demora na conclusão daquela missão entrando num ciclo de chateações.



[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



12/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
O chakra acalmava-se a estática do ambiente que mantinha nossos cabelos erguidos e o zunido irritante dispersa-se. Ou melhor, ele é lacrado pela habilidade de selo que foi utilizada ali. O corpo da garota parava de convulsionar, ficando mais quieta sobre o solo frio em que todos estamos, e, um gole de ar entra por nossas bocas secas conforme tudo acaba. Cansada. Era tudo que eu podia observar sobre meu próprio estado depois de me esforçar e entrar em conjurações largas como aquelas. Minhas reservas ainda mantinham-se consideravelmente saudáveis, também conseguia manter-me no pico, mas, em sentidos práticos já era o suficiente para eu não querer fazer mais nada o dia todo desde que não fosse forçada.

Ali, bem, eu era. O trabalho ainda persistia de certa forma até ter certeza de que a pirralha estava bem, afinal, era uma solução pelas beiradas. A missão dizia, ache o médico. Não foi o que fizemos, ao contrário, partimos para a solução mais prática e direta comigo exercendo a posição de substituição aos méritos dele de reger o tratamento. O anel tava dando caquinha, então eu que não ia contar com a possibilidade do doutor comprador de cigarro. Se esse aí faz isso sendo médico, quero nem ver sendo um pai, vai fazer que nem o meu, aparecer duas vezes em casa ao ano. Não, nem o meu tinha mais esse pique todo e ele foi um bom pai no fim. Me pego resmungando ali no chão, fitando o corpo agora imóvel, confusa.



[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



13/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Levaria algum tempo para que a garota voltasse à consciência depois de todo aquele caos. Levaria também algum tempo para que eu mesma voltasse a consciência depois de tudo aquilo, apesar de a minha razão ser um cansaço mental, um colo quentinho, um afago gostoso das mãos brutas da minha amada... Bem, não vem ao caso, as outras duas ficavam conversando com os pais no meio tempo, explicando o que aconteceu e o método usado. Shinobu foi aquela que mais realmente dedicou-se as explicativas, já que ela entendia tanto quanto eu sobre fuinjutsus sendo a minha mentora nas maiores especializações que possuo neste sentido.

Quando a garota acordava nós íamos até lá analisá-la. Shinobu já estava olhando quando eu chegava. - Parece que o selo tá suportando tranquilo. Ela comenta me olhando de lado enquanto eu me sento ao seu lado, tocando e vendo as formas do selo alojado em seu braço. - Sim, o suficiente ao menos. Observo um tanto aliviada, considerando que era a minha primeira vez utilizando ele. Já tinha feito outros selos de igual complexidade, o byakugou tinha essa complexidade no que referia-se ao controle de chakra, mas, aquele era mais peculiar pela diagramação espacial em si e o envolvimento espiritual com sua portadora que com controle de chakra.



[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



14/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Haviam poucas coisas para finalizar aquela missão. Conversava brevemente com a mãe, dando conselhos sobre o que eu acreditava ser o melhor caminho no futuro dela. - Com esta proporção de chakra dela, bom, é quase inevitável que ela siga um caminho shinobi. Na verdade, é melhor que ela faça assim ela pode desenvolver outros meios de controle e vazão para não depender perpetuamente do selamento de chakra imposto nela. Não tenho certeza se o mal nunca voltará assim também, ter como controlar por conta própria ajudaria... Eu falava em um tom relativamente calmo, até abatido por todo o cansaço envolvido ali para concluir aqueles trabalhos. - Principalmente no caminho do iryo ninjutsu, onde ela pode pesquisar melhor os próprios casos e consegue gastar em quantidade consideravel suas reservas... sendo o caso eu até poderia recebê-la e ajudá-la no hospital...

Com aquilo sendo repassado e a mulher mais tranquila, nos restava ir embora e relatar tudo por ali. Recolhia meus equipamentos, meus pergaminhos, guardando-os em minha bolsa e retomando meu sobretudo em minhas costas. - De volta ao quartel? Hoshi indaga e eu, tal qual as demais, apenas concordamos com a cabeça saindo em passos calmos dali com o pai da garota abrindo a porta.



[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



15/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Os estagiários que façam as honras certo? Ali não era diferente, o relatório em si era deixado para Tanya fazer, a mais jovem e a com menor patente entre nós. Mesmo as outras duas não pareceram muito interessadas naquilo e era bom que ele se sentia mais útil durante a missão já que ela teve pouca oportunidade de ação... Na verdade, Hoshi também se enquadra nisso pelo pouco combate direto. Vá Lucas, faça o seu papel. Metaforizo em tom de brincadeira mentalmente sobre um nome que eu sequer sabia porquê usei, ou, quem seria esse tal de Lucas cujo papel é só anotar e escrever as coisas.

O anel selado também era devolvido a vila junto aos relatos, considerando que suas propriedades eram um tanto peculiares e ainda por cima ele fazia diretamente parte da missão. Seria difícil subtraí-lo, então, melhor apenas devolvê-lo. Não valia o estresse. Todas após a finalização íamos para minha casa, relaxar um pouco, apreciar uma bela piscina, talvez uma sauna, aquilo tinha durado de mais e estávamos todas mentalmente exaustas. O sol já estava levantando-se novamente no horizonte, Lily trazia algumas coisas para beber, mas, francamente eu já estava completamente apagada. Quando acordasse seria bom ter um pouco de água por ali de qualquer forma para umedecer os lábios.


[Rank B x 2] Em família 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554[Rank B x 2] Em família Il_fullxfull.2303702894_qhwo[Rank B x 2] Em família Unknown



16/16
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank B x 2] Em família Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B x 2] Em família Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
6 YP (3 YP por cada missão) + 30 YP por salvar pessoas inocentes.
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem