RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden Grupo] Café Sabor Delícia Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Café Sabor Delícia Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Café Sabor Delícia Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Just an Illusion


Yuzu, Detenta 1157.240
Arte de crer no que não devia.
Já xei
que
Eu falo Axxim
Xabe...
Então
Por favor
não me xoa


Depois do abraço e descontração em um momento que surpreendeu a ruiva. Me virava para o local na qual iria comer meu primeiro café da manhã fora da prisão.

Adentrava afoita no lugar e como uma criança curiosa, ia percorrendo os olhos bem abertos por todo o lugar, procurando as comidas que haviam naquele estabelecimento. Minha barriga roncava novamente e a fome alertava cada vez mais que exigia ser atendida.

Hum... hummm...

A senhora ficava me encarando com um olhar estranho. Não estava desconfiada, só não acostumada a ver essas cenas acontecendo em plena manhã.

Eu, eu, eu quelo tenpula bem clocante, e... Deixa eu ver. Takoyaki bem guxtoxu e quentinhu. Um chá de flutas velmelhas e um xuco reflescante. Sim? Tem bixcoitux?

A mulher me olhava com uma cara torta, e respondia.

Biscoitos? Não, só alimentos preparados na hora. Biscoito tem no mercadinho. Se quiser passe lá depois.

Entendi, então xelá isso mesmo, por hola.

Voltei-me para a ruiva, e quesitonei.

E voxê? Vai comer o que? Palece cansada, plexixa comer algo também e colar essas bochechas pálidax.

180 Palavras
HP: 520 / CH: 520 / SM: 360 / EST: 8 / VON: 11


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden Grupo] Café Sabor Delícia Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Café Sabor Delícia Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Café Sabor Delícia Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma flecha lançada não tem tempo para arrepender-se
Ela seguia adiante sem importar-se muito com os eventos na entrada, logo aventurando seus olhos pelos alimentos, e, até mesmo insatisfeita com a variedade que tinha ali aparentemente em questionar sobre outras coisas. Apesar do visual adulto, até parecia um pouco que tinha levado minha criança para passear... Balanço a cabeça, afastando pensamentos negativos que vinham com a observação. A mulher... Parece um tanto ríspida com a minha convidada e eu naturalmente me pergunto se é por minha causa, tirando o manto depois de passá-lo em meu rosto, dobrando-o sobre meu braço de forma a encobrir as partes mais sujas nele.

Ela pergunta se eu vou comer, e, bem, naturalmente está vindo um pouco da larica que vem com as ervas que eu estava usando antes. - Vou pegar chá preto com açúcar, shimeji na manteiga, teppan de salmão e sashimi curado com limão... Digo analisando as coisas em um cardápio que pegava por ali, apertando os lábios com a mão. Eram coisas que eu naturalmente gostava bastante, e, apesar de não estar no horário do almoço ainda, pelo que me lembro eles preparavam de qualquer forma, apesar de naturalmente esses locais preferirem preparar coisas mais ajustadas ao comum do momento, o custo do que pedi devia compensar eles pelo inconveniente, de modo que ela anotava.

- Bem, vamos nos sentar? Deve levar algum tempo para ficar pronto. Digo para a mulher, mostrando o caminho. Ao chegar ali apoiaria o manto na cadeira, me apoiando sobre. - Então, voltando á vila? Pergunto puxando algum assunto enquanto esperávamos, levantando a dúvida de antes, caso ela estivesse confortável. - Ou "ixxo" seria muito pessoal? Falo em um tom de brincadeira, abrindo um sorriso. Esperava que ela não entendesse como deboche ou algo assim, mas, era um pouco engraçado de qualquer jeito.

O chá já ia chegando e o sashimi curado também, as duas coisas cujo preparo eram mais rápidos para mão experientes. Não estava doce o suficiente, então ia ao balcão novamente pegando mais um pouco e colocando ali. Dou um bom gole, com ele ainda quente. Arfo ao engolir e estalo um pouco o pescoço, dolorido pela privação de sono desde algumas noites mal dormidas ou não dormidas trabalhando, de noite como shinobi, de dia como conselheira e ajudando na floricultura.

[Gaiden Grupo] Café Sabor Delícia 1aa06f5901d0c838a4d56d29ac65f236

1/3
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya



Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden Grupo] Café Sabor Delícia Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Café Sabor Delícia Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Café Sabor Delícia Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Just an Illusion


Yuzu, Detenta 1157.240
Arte de crer no que não devia.
Já xei
que
Eu falo Axxim
Xabe...
Então
Por favor
não me xoa


Não levou muito tempo e, a garota já estava fazendo uma lista precisa das coisas que queria comer. Sua pontuação em cada detalhe, me deixava um pouco de boca aberta. A ruiva era bem decidida do que queria, um pouco diferente de mim que ficava em dúvida em algumas coisas, embora já tivesse pedido um dos primeiros desejos. Entretanto, não pude deixar de notar algo.

Tanto axúca axxim? Palece uma cliança hihihxhii.

A moça anotava tudo agilmente e levava o pedido pra cozinha. Alguém ia preparando tudo la dentro enquanto novos clientes iam chegando. O convite fora feito, naturalmente eu queria me sentar em algum lugar. Encontrei uma mesa com vista para a rua, gostava de observar o movimento, afinal, a prisão é um tanto monótono.

Assim que me sentei confortavelmente, a bancandora daquele banquete questionava o que parecia uma curiosidade.

Vortandu? Hum... — Olhei para cima pensativa. — É, algo axxim. Como adivinhou?

Os chás chegavam não muito depois de eu responde-la. Pegava minha xícara e começava assoprar duas vezes.

Fuu, Fuuuu... — Tomava um gole sentindo o forte gosto silvestre. — Queeenti!

Exibia uma cara manhosa com a língua de fora.

Queimei a puntinha, nhunn.

Deixei o líquido esfriando um pouco, e voltei atenção para a ruiva. Analisei friamente ela agora, diferente de antes. Em um breve instante todas nuances e detalhes vinham em minha visão e mente.

Extava em uma mixxão? — Sim, não questionei se era uma shinobi, afirmei na pergunta que era uma kunoichi.

245 Palavras
HP: 520 / CH: 520 / SM: 360 / EST: 8 / VON: 11


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem