RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RANK C] Pela Família 65dc8c3aaac0e560991c8107471d3753b1a0724cv2_hq

A noite pairava sobre a nobre vila, em umas das mansões um comodo se revelava ainda não adormecido. Lá um homem a luz de vela, lia e escrevia em alguns papeis sob a luz de velas, perto da porta haviam as seguranças particulares daquela família. O silencio é interrompido por uma batida na porta.

— Abra e saiam! — era a ordem de Silva para seus empregados.

Ao abriram a porta o chefe dos mordomos entra na sala. Faz uma reverencia e atras dele a porta é fechada. Mandou me chamar Senhor? — Silva acena com a cabaça e se levanta.

— Leonhard, o representante da casa dos Mordomos. Vi que ele não foi para a competição no país das águas, não é? O motivo me desperta curiosidade, seria interessante testar as forças numa competição previa. Será que ele teve medo dos irmãos, do meu filho rebaixado ou é falta de confiança? — Silva falava com voz firme observante se o Mordomo iria perder a postura algum momento.

Gotoh guardaria qualquer sentimento para si para não perder a compostura, pois ele já o conhecia bem.

— O Senhor ficaria surpreso com o desenvolvimento dele. Não subestime meu garoto, sua coragem é maior que dos outros três juntos e isso será revelado quando a verdadeira batalha começar. — Após uma leve pausa entre os dois e vendo que Silva demonstrava um leve sorriso — O Senhor me chamou essas horas da noite por algum motivo, não?

— Exato e já que tem tanta confiança em Leonhard deverá envolvê-lo nesse pedido. Hoje à tarde, recebi uma visita de alguém que a muito tempo não se mostrava em ação. — Se virando para janela continuava — Fane Lohse veio a nossa mansão, como deve saber, trazendo indignações interessantes sobre nossa vila, principalmente sobre falhas do Tsuchikage e quero que descubra mais para mim.

— Sim Senhor, mas qual o motivo de ele trazer informações aos Zoldycks? Os Lohses nunca se mostraram próximos, tirando a menina que vem visitar a Ojou-sama de vez em quando. — Gotoh pegava uma lista e quem tinha entrado na casa recentemente e corria percorrendo o nome dele.

— Aquele maldito foi esperto veio sentir minha reação. — Silva virado para janela mordia os lábios com certo desgosto — Pelo que percebi, o que ele sabe é valioso e tem algo sobre algo crescendo de baixo dos panos. Bem possível que seja os Fujiwara estejam envolvidos. Essa gestão apoia nossa família, não poderemos deixar que outra ascenda. — Virando-se ao mordomo — Gotoh sua missão será investigar, ou melhor mande Leonhard fazer isso. Fale com ele assim que amanhecer. Aguardarei notícias

— Sim Senhor. — Respondia Gotoh enquanto fazia reverencia e sumia em uma nuvem de fumaça negra.


[...]


No dia seguinte, no seu treino matinal Gotoh assistia o jovem e o orientava-o. Assim que ele terminasse a primeira repetição, o chamaria.

— Leonhard, venha até aqui. Tenho uma missão endereçada especialmente a você. Pelos nossos contatos, existem forças se movendo nas sombras. Primeiro deveras entrar na sala do Tsuchikage, aproveitando que ele não está, buscará algo sobre grupos paramilitares e principalmente ligações com os Fujiwara. Se algo deve estar para acontecer devemos ser os primeiros nos prepararmos. Segundo, o que sabe sobre os Lohse? Estudou com a menina deles, se nao me engano, não é? Traga o que achar. E terceiro apesar de ser uma investigação de informações, caso haja empecilhos estará autorizado a destruí-los da forma que ja sabe como. — Gotoh se afasta e andando de costas com suas mãos para traz continua — Aproveite para terminar seu treino, pegue o que precisar e estarei aqui para tirar dúvidas. Prove o seu valor, o valor dos Mordomos junto a grande Família.


CONSIDERAÇÕES:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O Sol nem tinha raiado quando meu treino matinal começou. Primeiro uma caminhada de leve para aquecer o corpo, alguns alongamentos, e por fim, a série mais intensa para aumentar a resistência do meu corpo. Tinha acabado a primeira série de exercícios quando Gotoh me chamou. Me aproximei do líder dos Mordomos. Estava esperando por um esporro ou algo do tipo, mas as próximas palavras do meu mentor foi surpreendente. Fiquei parado pensando em cada palavra dita pelo Gotoh.

-Gotoh, você está me pedindo para invadir a sala do Tsuchikage para obter informações paramilitares. Ligação com os... – Pensei muito antes de repetir esse nome, essa palavra rasgava minha garganta a cada sílaba – Fujiwara – Disse com tremendo esforço para o Gotoh não perceber minha ira crescente ao me lembrar dos Fujiwara e o que eles fizeram ao meu amigo e a mim.

- Se o Tsuchikage estiver ligado aos Fujiwara, não teremos outra opção se não agir para proteção da Família Principal. – Um pensamento em voz alta. – Mas isso não seria insurreição contra Iwa? – Questionaria o meu líder direto.

Contemplaria a paisagem e quanto pensava mais sobre o que estava acontecendo ali. Para eles me mandarem numa missão assim eles deveriam ter conhecimento ou suspeita de algo. Se fosse verdade que o Tsuchikage estivesse aliado com os Fujiwara, ele estaria contra a família Zoldyck. Seria muita covardia! Então teria que me empenhar em conseguir as respostas certas para aquelas suspeitas. E quem estiver do lado dos Fujiwara irá ter o mesmo fim que eles, a morte. Cada vez que lembrava desse nome lembrava do meu amigo se pondo a minha frente, me protegendo, morrendo para me deixar vivo. Nunca os perdoaria. Mas também não seria momento de colocar sentimento naquilo. Quando chegar a hora eles colherão o que plantaram naquele dia.

Levei uns minutos em silêncio apreciando a paisagem. Foi quando lembrei do segundo tema. Lohse.

- Não sei muito sobre a menina. A não ser seu estilo com a espada. Ookami tem mais informações dos que eu. Já que a menina é do time dela! – Afirmaria. Tentando relembrar as informações na missão que a Lohse participou com a gente. Mas nada de muito interessante.

- Não irei decepcioná-lo! – Falaria sério e me curvando em sinal de respeito. – Vou me preparar. – Falei saindo e indo em direção a minha casa, mais exatamente ao meu quarto. Tomaria um belo banho, me trocaria, colocando vestes negras com sobretudo negro. Pegaria meus equipamentos e colocaria minha bolsa de armas na perna direita. Com tudo em ordem sairia do meu quarto passaria na cozinha e pegaria um cantil cheio e ração de viagem para uns dois dias.

Sairia e encontraria com o Gotoh novamente, onde ele estivesse.

- Estou indo... – Falei sem mostrar nenhum tipo de sentimento. Eu faria de tudo para proteger os Zoldycks, e não queria decepcioná-los.

Fui em direção aos longos jardins, onde as sombras das árvores me ocultaria após poucos passos em seu terreno, e as muralhas dos territórios dos Zoldycks para então ir em direção ao meu objetivo: o Gabinete do Tsuchikage.




Palavras: 512/200


[RANK C] Pela Família 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:



Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Habilidades:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gotoh recebe o rapaz em sua roupa preta que veio avisar que estaria saindo para missão.
— Antes de ir lembre-se, não sabemos o que podemos encontrar... então... qualquer coisa pode ser mais valiosa que imagina. Boa Sorte! Irá precisar.
Gotoh olharia seu escolhido sair, e esperava que ele voltasse com o orgulho para os mordomos Zoldycks.

[...]

[RANK C] Pela Família 5ENQZ1W

Apesar da vila estar mais vazia que o normal, por causa do evento, ainda existiam os trabalhadores que não se envolviam com os trabalhos shinobi e os guardas, alguns Jounins que estavam na vila ou para proteger algo ou apenas pois não haviam sido necessitados para missões.

O ceu estava limpo com algumas nuvens vindo com a força do vento. Poderia que mais tarde a noite fosse com nuvens ou apenas algo passageiro.

Se Leonhard for até o prédio do Tsuchikage perceberia que existiria alguns guardas patrulhando, com suas roupas vermelhas e coletes marrons, e a sala do kage ficava no último lugar. Onde haviam 6 buracos que poderiam ser possíveis janelas.

Cada andar poderia ter mais ou menos dois ou três guardas patrulhando. Pois o prédio era o mais importante e burocrático da vila.

Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Antes de sair ouviria o que o Gotoh-senpai diria por último.

“Então qualquer coisa pode ser informação crucial para nós o que tornará meu trabalho mais meticuloso”. – Pensava enquanto começava a andar para fora dos terrenos dos Zoldycks após ter confirmado com a cabeça que traria orgulho a nossa casa, pelo menos assim eu esperava.

Quando cheguei ao centro de Iwagakure no Sato, comecei a notar que o movimento tinha diminuído e não era para menos o evento chamara a atenção de várias pessoas. E isso me lembrava que não estava perto dos meus irmãos para protegê-los se eles precisarem. Mas em compensação tinha uma missão que iria protegê-los em casa.

Andaria a alguns poucos quilômetros do Gabinete do Tsuchikage, a guarda do local aparentemente não estava muito menor, mas fazia sentido com a ausência de seu líder e com a importância de documentos e segredos importantes que deveriam ter lá dentro. Eu estava pronto para entrar e descobrí-los.

Os guardas me deixariam com poucas brechas. Então me lembrei da minha técnica que seria perfeita para esse momento. Fui até um dos becos que tem mais próximo do Gabinete e ao perceber que não tinha ninguém por perto eu faria os selos necessários e ativaria a técnica me infiltrando no solo. Depois iria em direção ao prédio e buscaria pela sala do Tsuchikage. Ao olhar para fora usaria o máximo de cautela para não ser visto. Subiria pelas paredes do prédio para chegar aos andares superiores.

Se conseguisse encontrar a sala do Tsuchikage eu observaria um tempo bom para não ser surpreendido por ninguém. Enquanto isso somente observaria a sala e seus móveis e sua disposição, onde poderia ter documentos, ou se algum item ali poderia identificar algo sobre o Kage e seus gostos.

Observaria bastante e aguardaria até ter confirmação suficiente que ninguém entraria na sala para eu começar a minha investigação.

Palavras: 318/200


[RANK C] Pela Família 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:



Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:

Habilidades:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O Zoldycks usou uma habilidade bem inteligente e inesperada, usou seu chacra para se unir com o chão para que não fosse identificado. Ele seguiu facilmente pelos guardas, pela sorte dele, o orgulho da pedra havia subido a cabeça dos generais da vila que deixaram os ninjas com habilidades sensitivas nos portões e fronteiras da vila.

No meio do caminho, se ele se focasse em conversas dos guardas perceberia que o assunto era meio comum.

— É raro o Tsuchikage-sama, sair para um evento desses. Espero realmente que nada aconteça. Parece que a vila está desprotegida, não é? — Esse era o papo geral que rolava entre os guardas do prédio.

Assim que Leonhard estaria olhando para a sala seria surpreendido por alguém abrindo a porta. Se ele continuasse observando veria que um guarda adentra junto com o próprio Tsuchikage.

— Nossa o Senhor voltou cedo, aconteceu algo no evento? — Perguntava o guarda assim que abria porta para seu líder.

— Nada meu caro, apenas preciso pegar uns documentos que esqueci, em breve devo voltar para o Pais das Ondas. Fico feliz que encontrei um guerreiro da pedra que possa confiar, peço que não fale sobre minha volta para não haver tumulto, ok? Lembrarei desse favor e será recompensado. — Falava o Kage soltando um sorriso e olhando a sala como se procurasse algo.

— Obrigado Senhor. Precisa de algo a mais? — Perguntava o guarda solicito

— Sim preciso, me ajude a encontrar umas pastas. Em dois será mais fácil. È sobre umas reuniões que tive com o concelho da Pedra.

— Claro, meu senhor, os arquivos sobre as reuniões ficam naquele gaveteiro de metal — O guarda avança e aponta até o gaveteiro. —

O Kage agradece e fecha a porta. — Vamos procurar. — O kage vai até o gaveteiro abre e prega uma pasta que estava no fundo que havia um K.G bem grande em vermelho e alguns selos selando a pasta. Com um jutsu o Kage abre e começa a folhar e logo seu sorriso muda para algo maligno e sádico —

O Guarda solicito ficou no canto e logo o Kage chegou mais perto dele e fez algo com guarda que caiu em silencio no chão. — Deixe que eu continuo a partir daqui. — A voz da vítima tentava sair mas não saia de jeito nenhum e começou a convulsar ali mesmo.

O Kage assassina olha o corpo do Guarda morto e fecha a pasta, pegando os documentos que ele gostaria e diz indo para a janela para sair enquanto o pôr do sol ia chegando.

— HAIL FUJIWARA —

[RANK C] Pela Família Capitao-america-imperio-secreto-onvo-uniforme-hydra

Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



A minha técnica tinha surtido o efeito desejado. Consegui me vincular ao solo e adentrar ao Gabinete do Tsuchikage sem chamar a atenção de olhos atentos na defesa do lugar. Enquanto procurava a sala conseguia ouvir a insegurança dos ninjas de Iwagakure no Sato. E chegava a conclusão que davam importância em demasia para o Tsuchikage, já que não seria somente ele que iria a defesa da Vila. Tolos em confiar num homem só. Mas não parei para ficar ouvindo o choramingo deles. Todas as Vilas estavam em alerta e sob o risco de ser atacado desde que os Kages saíram para ir ao evento. E o evento por si só é um grande e perfeito chamariz para um verdadeiro caos.

Continuei procurando até achar a sala do Kage. Quando resolvi me desvincular da parede, ouvi a porta se abrir. Imediatamente me vinculei a parede da sala do Tsuchikage novamente me ocultando de quem quer que fosse. Um ninja de Iwa abriu a porta e atrás dele o próprio Tsuchikage. Arregalei os olhos ao perceber tamanho problema de estar ali.

“Como ele poderia estar aqui? Ele tinha ido para o evento?” – Pensava procurando por respostas. Mas era melhor aguardar para ver o que aconteceria.  Mas porque raios d´água o Kage sairia do evento? O que seria tão urgente?

Então comecei a ouvir a conversa dos dois.

“Sério que ele saíra do evento para pegar documentos?” – Pensava desconfiando daquele homem. “Que documento seria tão importante para o Kage sair de um evento em outro país e voltar somente para pegar documentos?” – Raciocinava com a possibilidade de aquele Tsuchikage ser uma fraude. Mais um querendo informações na ausência do Kage da Pedra.

O ninja que abriu a porta estava muito solicito ajudando o Kage a achar os documentos que provavelmente o verdadeiro Kage deveria saber onde estão. E sobre reuniões que ele teve com o Conselho da Pedra.

“Ele não percebeu que pode ser um infiltrado?” – Pensava começando a me preparar para um possível embate.

Não demorou muito para o Kage demonstrar para o que veio o ninja solicito ganhar o que merecia. A cena fora bizarra, e eu não tive noção do que poderia ser a técnica usada pelo Kage. Foi quando ele pegou uns papeis que estava selado, e por fim, ele soltou duas palavras que arrepiaram minha espinha. E ligaram a minha fúria. “Hail Fujiwara”.

Aquele era um membro dos Fujiwara e um inimigo declarado dos Zoldycks. Roubando informações do Gabinete do Tsuchikage. Eles estavam se movimentando também. Não poderia deixar aquele impostor sair ileso, mas iniciar um combate ali mesmo atrairia muita atenção e poderia ser um problema maior do que eu gostaria. Ainda mais que tinha um cadáver na sala do Tsuchikage. Minha opção seria seguir aquele ninja e ver onde ele poderia me levar. Essa informação seria talvez mais importante do que o resto. Resolvido: Lidaria com ele fora daquele lugar.

Ele se aprontando para sair pela janela eu me colocaria a postos para segui-lo ainda oculto pela minha técnica. Assim que ele fizesse seu movimento eu iria atrás dele em máxima velocidade e ainda viajando pelo solo. Manteria-me o mais próximo possível para não perdê-lo de vista.

Caso ele entrasse numa área isolada que não tivesse pessoas por perto eu tentaria me aproximar uns cinco metros do meu alvo e realizando os selos de mão necessários, emergindo do solo completamente no último segundo, para então eu lançar uma enorme rajada de água pressurizada em direção ao possível falso Kage. Assim, aguardaria com a minha guarda alta para ver como ele reagiria.




Palavras: 596/200


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:


Habilidades:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RANK C] Pela Família B68a6eef4e82a15e40010d4c6064f10e

O mordomo Zoldycks no seu sucesso de infiltração chegou à sala do chefe da vila e, ali, assistiu escondido aquela cena mórbida. O grande Kage da pedra tinha assassinado o guarda ingênuo dentro do seu ambiente de trabalho. Aquilo realmente era algo absurdo, mas para o ninja que ouvia escondido já tinha em mente que poderia ser um infiltrado e teve sua confirmação ao ouvir a frase

”— HAIL FUJIWARA”


O ninja fez bem em suprir suas emoções e ir pelo caminho mais logico. Iniciar um combate ali poderia significar sua prisão, pois como ele explicaria que o Tsuchikage tinha matado alguém, sendo que a única testemunha era um ninja infiltrado olhando sorrateiramente uma sala confidencial.

Ainda dentro do solo Leonhard seguiu o kage que segurava a pasta em seus braços até as muralhas de pedra da vila, em uma região que levava para montanhas. Ele foi até que não tivesse nenhuma civilização ali perto e parou em um beco de pedras. Leonhard se aproximou e se revelou soltando seu jutsu poderoso de Suiton, nesse mesmo instante, um outro ninja apareceu e com as duas mãos no chão levantou uma parede de pedra. Os dois jutsus foram feitos quase no mesmo simultaneamente.

Pareciam que estavam aguardando ele ou de algum modo sabiam que ele estava seguindo o assassino. A parede de pedra era grande alta e dura, porém o jutsu de agua era algo diferente, apesar de agua ser fraco contra pedra no mundo shinobi o jato concentrado de agua perfurou a parede, perdendo força e acertando o ombro do Kage que caiu no chão e a pasta caiu em outro canto.

Na surpresa do jutsu de proteção ter funcionado apenas parcialmente, o Agente Fujiwara faz com conjunto de selos transformando a parede criada em um conjunto de estacas que cresciam em direção ao Zoldycks. Era usado quase toda parede criada na tentativa perfurar e acabar ali mesmo com a testemunha.

Caso o Mordomo desviasse ou sobreviva, viria que seu jutsu tinha atravessado o ombro do falso kage que voltou a se transformar um menino loiro de olhos vermelhos. O Agente grita ao colega

— Levante, esse aí é mais forte que os guardinhas da vila. — Ele olharia para o Leonhard e diria — Sente falta do seu amigo, ne? Não se preocupe, logo você estará com ele e em breve seus irmãos também. —

Considerações:

Jutsus Usados:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Minha estratégia deu certo. O possível falso kage estava indo para um local mais isolado e que culminou no meu ataque. Ele sofreria por seguir os Fujiwara e por ter matado o ninja de Iwa. Contudo algo que estava fora dos planos aconteceu. Um segundo ninja apareceu criando uma muralha de pedras para tentar barrar meu ataque. Me surpreendi com a nova presença e teria que tomar cuidado, pois a batalha havia mudado o rumo para dois contra um.

“Agora tenho que ser mais cauteloso! O segundo oponente de alguma forma estava me esperando ou conseguiu me localizar...” – Pensava ao perceber que mesmo com a defesa o meu alvo havia sido atingido. “Mesmo meu jutsu ter fraqueza elemental contra a defesa do oponente, meu ataque tinha surtido efeito. Ou o ninja não conseguiu colocar chakra suficiente no jutsu ou é um elemento fraco para ele...” – Continuava raciocinando para montar uma estratégia.

Não tive muito tempo para pensar porque o contra ataque veio rapidamente. Só tive tempo de saltar para cima enquanto eu me banhava em chakra Doton. Então manipularia o elemento para me fazer perder peso e me daria a habilidade de vôo. Meu salto seria alto o suficiente para a técnica ofensiva do oponente não  me pegar e conseguir ver atrás da parede de pedra. Ver a dupla inimiga e para a minha surpresa meu ataque tinha tirado a pasta da mão do falso Kage que agora aparentava ser um loiro.

Meu novo objetivo seria recuperar a pasta e matar os dois ali mesmo. Voei em máxima velocidade em direção a pasta enquanto faria selos. O vôo simularia que consegui me mover no ar para ir em direção a eles, mas tomaria o cuidado de evitar possíveis projéteis ou jutsus. Faria o máximo para pegar a pasta e guardá-lo dentro do meu sobretudo. Conseguindo ou não, realizaria selos finalizando com o Cobra. Nesse momento fundiria o meu elemento terra na mão esquerda e água na mão direita. Assim, ativando o elemento Mokuton.

- Não deixarei vocês impunes de seus atos! – Falaria seriamente.

Criaria em todo o arredor de nós no máximo alcance e poder vários ramos de árvore que teriam o intuito de buscar e aprisionar os meus oponentes, e caso conseguissem tal feito espremeriam os seus membros, evitando somente espremer o tronco para não matá-los imediatamente. Criaria uma floresta ao nosso redor, fechando como uma enorme redoma, mass que permitisse que a luz entrasse o suficiente para não afetar a visão.

Caso eles tentassem alguma coisa contra mim, tanto no momento de pegar a pasta quanto depois eu faria o selo cobra e manipularia o elemento Mokuton para me defender criando uma redoma ou usaria de suporte para me esquivar ou me afastar dos oponentes ou técnicas.


Palavras: 459/200


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:


Habilidades:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RANK C] Pela Família Haikyuu-to-the-top-season-4-miya-twins-1228746-1280x0


O erro dos dois ninjas que atacavam o nobre Leonhard foi provocá-lo sem medir sua verdadeira força. Por mais que estivessem em dois, eles não eram fortes o suficiente para pará-lo. Ao provocá-lo, eles queriam que ele perdesse o controle das emoções e assim não conseguisse focar na sua força, porém a força de Leonhard não vinha só dos seus treinos. Essa força vinha da determinação de proteger sua família, vinha dos sentimentos, emoções e laços que havia criado com seus irmãos. Esse tipo de coisa era algo que um Fujiwara nunca iria entender, ou até o momento ele nunca havia visto um que entendesse.

Fazendo os selos corretamente, seu corpo soltou todo peso, dando a mobilidade necessária para desviar dos golpes e deixando seus oponentes cansados. Leonhard querendo acabar logo com aquela luta, juntou suas mãos liberando o poder da madeira, a união perfeita entre a pedra e a água).

Várias arvores surgiram envolvendo os dois ninjas e cada vez mais apertando. O que havia se disfarçado de Kage sentia mais dor com seu ombro perfurado. A madeira ia cada vez mais apertando com intensão de quebrar as pernas e braços dos dois. O falso kage começava agritar de dor, um grito de desespero e agonia. O outro ninja começa a sentir a dor também, mas em nível menor que o outro. Ao olhar direito, Leonhard perceberia que os dois eram bem parecidos, até demais.

— AHHH... Ni-san, Ni-san… — Ele olhava para Leonhard com uma mistura de raiva e apelo. Em sua cabeça passava muitas coisas, mas principalmente o conflito entre o que ele desejo de salvar seu irmão e o dever de um shinobi. — PARE... Pare... Me mate, mas não mate meu irmão... eu te peço... Pare. — Em seus olhos dava para ver o choro e desespero, que não era causado pela dor do esmagamento, um desespero que bem possível que Leonhard já havia passado. Aquilo era um legitimo desejo de proteger alguém, nem que tivesse que pagar com sua vida.

Os gritos cessavam, e o loiro estava desacordado. O destino dele estava nas mãos do mordomo Zoldycks. Talvez, mesmo se ele parasse o ataque, o ninja não sobreviveria até o hospital.

— Ele... Ahhh... precisa de um mé...dico... ni-san! — As dores do golpe faziam as palavras saiam com dificuldade e seus olhos queriam alcançar o irmão apagado. — Eu...te conto tu...chof...do — O sangue subia para sua boca e manchavam a madeira com sangue — Salve ele... não eu... só te peço i..ss..o — Leonhard via que caso ele continuasse o ninja poderia desmaiar com a dor.

[RANK C] Pela Família 6663761_0  [RANK C] Pela Família 35-512   [RANK C] Pela Família 3562104_0

O quão diferente eram os Zoldycks e os Fujiwara? De onde vinha essa rivalidade? Ele fora ensinado que os Fujiwara, não tinham coração e nem união, e isso ele já havia visto lutando com eles, ele via que para alguns o sacrifício do outros era necessário se fosse pelo objetivo final. Ele tinha sentido na pele na morte de seu amigo. Qual era o objetivo final dos Zoldycks, ou melhor qual era o objetivo de Silva e Yuruichi. Matar os irmãos por esse objetivo? E como será que eram os irmãos na época do Silva? Mistérios... uma família de Mistérios...

Caso ele ignorasse e fosse pegar a pasta veria que, nelas estavam a lista de todos as pessoas com KGs na vila e quem não havia com separações de cores. As informações de onde moravam, onde trabalhavam, rank e força eram visíveis no papel. Logo no final, havia um símbolo, como se fosse uma assinatura.
[RANK C] Pela Família Images?q=tbn:ANd9GcSheavDp788N7Jl9WWc_MhJWVqqq38KPNyEP46fYZoEcsPIFiyxaIjZz8wgCyAI-iZpXic&usqp=CAU

Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Eles ainda não sabiam com quem estavam lidando, na verdade, aquela era a primeira vez em que eu estava utilizando o Mokuton Jukai Kotan em uma batalha real. Surpreendi-me da técnica ter surtido o efeito desejado. Logo ambos seriam detidos se tudo desse certo. E aconteceu. Os dois inimigos ficaram emaranhados nos ramos, presos como ratos numa armadilha. O primeiro a demonstrar a dor foi o falso Kage que agora era um loiro e eu o tinha perfurado no ombro. O outro aparentemente sentia menos dor que o primeiro. Ao observá-los caindo na minha técnica percebo a semelhança entre eles. Por acaso isso era um trabalho entre... Irmãos?  - Analisava ao desativar Doton.


Então o moreno logo revelou o que eu comecei a suspeitar. “Ni-san”. Eles eram irmãos. O desespero do segundo era mais pelo irmão do que a si mesmo? Ou seria somente uma armadilha para chamar a minha atenção? Ou ele estaria a fim de se sacrificar para proteger o seu irmão de fato. A sua demonstração era legítima, ele queria realmente proteger o outro Fujiwara. Então deveria matá-los logo e poupar do sofrimento? Ou poderia utilizar aquilo a meu favor?

Eles falaram sobre o meu melhor amigo, quase um irmão para mim. Eles deveriam provar de suas próprias palavras. Contudo, usar a técnica me custou muito chakra e me trouxe um desgaste violento, mesmo eu controlando ao máximo o meu chakra para a execução da técnica.

- Porque eu deveria salvar o seu irmão, se vocês me provocaram e falaram do Tyson? Não deveria você sentir a mesma dor do que a minha? Perder um irmão? Vê-lo morrer na sua frente e você ser incapaz de salvá-lo? – Falava friamente. Contudo eu mesmo ouvia as minhas próprias palavras. Naquele dia estávamos numa missão de proteção aos meus irmãos. Tyson morreu para protegê-los. Eu continuava com a minha missão. Precisava de informações.

O garoto se disponibilizou a contar tudo. Ele se sacrificaria para proteger o garoto loiro. Isso era bem diferente do que falavam dos frios ninjas dos Fujiwara. Matar-nos fazia parte de nossa guerra interna. O que me fez pensar em toda aquela situação dos Zoldycks e Fujiwara. Silva e Yoruichi e seus objetivos obscuros para nossos clãs.  Para desanuviar as ideias eu peguei e li os papeis que eles roubaram do Gabinete do Tsuchikage.

Não mais cederia chakra para a técnica se perpetuar. Ao invés disso me aproximei deles, com minha habilidade de manipular o Mokuton, fiz com que os galhos que os prendiam se tornassem algemas grossas de madeira, que os impedissem de usar as mãos para os selos. E criaria um suporte para o irmão moreno carregar o loiro.

- Temos um trato! Vou salvar os dois! Em troca vocês me devem as suas almas! E todas as informações que eu precisar! – Afirmaria com a maior frieza possível. Não era o que eu queria, mas eu tinha que proteger o clã e meus irmãos. Tyson entenderia. – Por enquanto temos uma trégua e você tem a minha proteção. – Dizia. Indo em direção ao loiro e o colocaria nas costas de seu irmão ele me permitisse.

- Me siga! Vou levar aos médicos que são melhores do que os da Vila! Se tentar alguma coisa seu irmão morre.  – Falaria indo em direção aos domínios dos Zoldycks.

Caso ocorresse tudo bem até ali e o irmão moreno me seguisse. Ao chegar aos portões do começo dos terrenos dos Zoldycks falaria com o Porteiro. Ele tinha acesso ao pessoal de inteligência dos Zoldycks.

- Preciso urgente da ajuda da Kanária e dos ninjas médicos! Esse ninja precisa de cura urgente e ele tem informações preciosas. – Falaria com a autoridade. Não esperaria resposta e logo adentraria aos terrenos do clã indo à casa que lidamos com os ninjas que não são da família que ficaria longe das residências oficiais.

Lá eu deixaria o loiro com os ninjas médicos. E questionaria o ninja moreno.

- Por que roubaram aqueles documentos do Gabinete do Tsuchikage? – Perguntaria sem rodeios.


Palavras: 666/200


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:


Habilidades:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RANK C] Pela Família 7ee2f146b536a302ab556fd86c1c237c-ilustra-ccedil-atilde-o-judaica-de-pergaminho-antigo-by-vexels

O desespero de um pelo outro, os pedidos de suplica foram devolvido com perguntas pesadas envoltas sobre a morte de Tyson. Após um suspiro, ele responde como se tivesse pisando em um campo minado e qualquer palavra errada poderia ser o fim.

— Foram ordens! Ordens, ... ! Nos passaram uma ficha sua e la estava como sua fraqueza Tyson e sua família. — Seus olhos começaram a lacrimejar de raiva, firmeza e desespero — Foram ordens... Eu conheço... conheço bem a dor de perder minha família, ela foi tirada de nós quando éramos bebês pela SUA PROPRIA FAMILIA — Ele erguia a voz nesse momento como se o mordomo ativasse alguma ferida —. Não conheci meus pais por causa da sua maldita família e meu irmão é tudo o que me resta. ENTÂO ME MATE E O DEIXE VIVER! — Novamente ele levanta a voz, mas logo abaixa após ouvir outro gemido de dor do seu irmão. — Me... Desculpe... salve meu irmão e saberá de tudo... — Ele mordia seu lábio cortando ele levemente como se tivesse segurando as palavras contra Leonhard.

Todo aquele momento tocou o coração do Zoldycks que aceitou as condições do mais velho, segurou o jutsu, aos poucos foi soltando os dois e fez uma algema grossa para um e um suporte para o mais ferido. O trato proposto por Leonhard de salvar os dois pelas suas vilas foi aceito.

— Obrigado, meu...senhor. — Dizia o mais velho, aceitando sua condição. — Vendo que Leonhard iria até o irmão ferido — O que vai fazer? — Perguntava assustado. Leonhard so mandou ele seguir até o território dos Zoldycks.

No caminho, o mais velho começou a murmurar algo para o mordomo.

— Meu nome é Dusk e meu irmão Dawn. Somos chamados assim desde crianças, os irmãos Twilight. — Olharia para ver se isso chamava a atenção do seu salvador e ria — Sinceramente duvido que meus pais nos dariam esses nomes ridículos...

Eles estavam totalmente entregues, as medicas da família estranharam um pouco mas obedeceram a Leonhard. Dusk via seu irmão sendo levado e logo começou o interrogatório.

— Como vou saber se não vão matá-lo? — Esperaria resposta do Zoldycks, porém por medo de piorar as coisas logo começou a falar.

— Não sei detalhes, mas parece que algo vai acontecer, um culto e tínhamos que sumir com esses papeis. A família quer manipular uns fanáticos na montanha de lava, algo como a Revolução... eu não sei os detalhes, mas eu precisava queimar esses papeis e trocar por estes. — Tirava de um bolso escondido dois timbrados de Iwagakure, como se fossem originais. — Um devolveria na pasta e outro colocaria dentro de um templo nas montanhas. Porém eu percebi você e precisava te despistar. — Ele ia no bolso de traz e pegou um pergaminho com selos. — Sei que aqui tem mais informações, esse selo só devia ser quebrado após a troca fosse feita. Assim a família saberia que a primeira parte estaria completa. Se me permitir fazer os selos eu te mostro, mas quero algo em troca.

Ele olharia sério a Leonhard

— Eu posso jurar lealdade a você, Leonhard. Porém não me force a jurar lealdade a sua família. Prometo abrir os Fujiwara para você, e o que mais quiser, eu e meu irmãos seremos seus servos pela vida, mas seus e não de sua família. Se não der eu peço que nós mate após essa missão.

Independente da resposta que o mordomo desse se Leonhard tirasse as algemas e permitisse ele fazer os selos. Haveria uma carta e um mapa.

“ Aos irmãos Twilight,



Bom trabalho, agora sigam esse mapa e encontre com os outros dois agentes. A missão deles era a troca das papeladas do líder do culto. Eles são bem persuasivos quando querem, caso eles não tenham completado a missão, mate os dois e arrume a bagunça.

Em breve a revolução começara e os cultistas mataram nossos inimigos. Eles querem acabar com todos que não tem qualquer nível de KG da região e seguem a lista oficial do KAGE. Seria uma peninha se alguém trocasse os nomes. Fanáticos apenas obedecem a ordem e não perceberão essa mudança.


Aguardo os resultados dos quatro


KATAMARI FUJIWARA
Hail Fujiwara.”

CONSIDERAÇÕES:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Eu ouvia as palavras daquele garoto atentamente. Suas palavras me remetiam às incessantes mortes entre nossos clãs. Eles não tiveram pais por nossa causa e eu perdi meu melhor amigo para a família dele. O ciclo do ódio que se perpetuava por gerações entre os Zoldycks e Fujiwara. Será que o Anzen teria o calibre para lidar com eles? Ele manteria a paz? Ou iríamos para uma guerra aberta? Não saberia dizer, mas como Guardião da Casa, precisava fazer os meus próprios planos para salvaguardar meus irmãos.

A caminho da minha casa, o jovem que estava carregando o seu irmão me disse os seus nomes e como eles eram chamados provavelmente como time. Tentei puxar pela memória sobre os seus nomes, mas com tanta coisa para pensar não me recordava daqueles nomes.

- Desculpe, não me recordo de seus nomes nem títulos! – Falei seriamente. – Mas por mim, podem escolher seus próprios nomes!!! – Continuava sério, mas com um tom mais amigável.

Após o Dawn ser levado, Dusk me questiona se eles não matariam o seu irmão. Eu olhei para ele sério e o repreendendo.

- Dei minha palavra de que vocês estariam sobre a minha proteção... e vou cumpri-la! – Falaria pausadamente como se cada palavra fosse uma advertência para o jovem ninja. Tinha dentro da casa quase que os mesmos poderes que o Anzen, o filho legítimo do Silva. Mas não precisava explicar isso para ele.

Logo ele começou a explicar sobre a sua missão, um culto, fanáticos na montanha de lava, os documentos que precisavam ser trocados, mas uma coisa me chamou a atenção, ele tinha me percebido! - Como você me percebeu? Sendo que eu estava usando uma técnica para me ocultar? – Questionaria incisivamente ao mesmo tempo em que ele falava. Mas esperei ele terminar de falar sobre um pergaminho que continha mais informações, mas alertaria aos Fujiwara que a primeira parte do plano estaria concluída. Mas para continuar Dusk coloca um contraponto a nosso primeiro acordo. Ele queria me servir e não aos Zoldycks. Pensei por uns segundos. Analisei quase toda a situação.

- Ok... suas almas pertencerão a mim somente! Deverão prestar contas a mim. Desde que não interfiram com meus negócios ou os do Zoldycks terão a minha proteção. Se me traíram, saberão o que é o inferno na terra! – Fecharia o elo com o Dusk. Com um selo liberaria o jovem da minha prisão de Mokuton, manipulando a madeira para soltá-lo.

Leria todos os documentos. Nomes, ranks, endereços dos documentos que os irmãos estavam roubando. Depois leria os documentos que seriam entregues no lugar dos roubados, e por fim, a carta.  Descobrindo que os cultistas querem matar quem não possui KG. Isso seria ruim para Iwa também. E estão se aproveitando da ausência do Kage para expandir seu alcance. Tínhamos muita informação de uma vez.

- Os cultistas são uma ameaça a Iwa. Será que ainda conseguimos sabotar os outros dois mencionados na carta? – Questionaria o jovem. – Temos uns cultistas para atacar... – Dizia ainda sem saber exatamente o que fazer. – Fique aqui e descanse! Já volto... – Dizia saindo do recinto e indo buscar orientação.

Mas logo buscaria pela Kanaria da inteligência e Gotoh o líder dos Mordomos e por isso o segurança chefe. Caso o encontrasse levaria todas as informações até ele. E aguardaria sua próxima orientação.

- Tenho todas essas informações... – explicaria tudo resumidamente e entregaria os documentos como prova. – Os Fujiwara usarão esses cultistas provavelmente contra nós. Mas o mais certo é que pessoas inocentes estão em perigo. – finalizaria e aguardaria sua próxima jogada.



Palavras: 591/200


Status:


Armas:

Considerações:

Jutsus:


Habilidades:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RANK C] Pela Família Tumblr_n3l23ciJQf1smxplyo1_500

Aquelas palavras de proteção saindo de Leonhard soavam como musica para o prisioneiro. O olhar do mordomo mostrava que ali ele estava dando as ordens, todos o tratavam diferente, com respeito maior que Dusk imaginava. Ao contar o plano, ele fora interrogado de como tinha conseguido perceber a técnica de Leonhard.

— Ora... isso for simples. Trabalhamos em equipe, enquanto meu irmão ia buscar o que tinha que buscar eu monitorava tudo com a técnica Kanchi, sou um ninja sendo um ninja sensorial. Não é algo difícil quando se tem um bom treino e um alcance de 200m. — Dizia a Leonhard se sentindo orgulho de si mesmo.

Ao ter o pedido atendido, Dusk ajoelhou em forma de referência. — Agradeço Leonhard-sama, prove-me que sua família não é o monstro que acredito. Você já se provou ter um coração nobre, ficarei feliz em servi-lo e aposto que meu irmão também.

Com o selo aberto, Leonhard tinha todas as informações que precisava. Questionava Dusk sobre os outros dois que confirmava que pelo tempo a missão já deve ter sido concluída, o que faltava era o encontro dos quatro para fechar a missão. Leonhard sairia do recinto buscando ajuda e conselhos. Dusk mesmo sem algemas aguardaria fielmente.

Kanaria e Gotoh já estavam perto, os informantes da casa já tinham avisado os dois, logo que Leonhard tinha voltado. Leonhard os encontraria perto da sala de interrogatório. Gotoh pede para ele segui-lo até uma sala mais reservada.

— Sente-se Leonhard, o que conseguiu? Pelo visto temos novos prisioneiros, não? — Ele perguntaria da situação enquanto Kanaria apenas estava ouvindo. Após a breve explicação, Gotoh suspirava pensativo. — Ele já deve saber o que fazer, mas a questão aqui passo para Kanaria. O que me diz? Qual sua visão disso tudo?

A agente de inteligência, colocaria as duas mãos juntas a frente apoiando os cotovelos na mesa e logo começaria.

— Isso é grave, mas não posso ser emocional nisso aí, devo ser fria ao máximo. Não podemos nos envolver diretamente contra esse culto. Eu já tinha ouvido falar dele e eles tem uma força política incerta. Envolve não só a pedra, vai além. Se começarmos uma guerra com eles e com os Fujiwara ao mesmo tempo estaremos nos condenando a morte e com certeza não seria das rápidas. — Ela se levantaria e andaria pela sala, como se analisasse no fundo de sua cabeça — Temos que tirar a influência dos Fujiwara deles, e para isso Leonhard...— ela olhava serio ao mordomo — deverá colocar sua família antes de qualquer inocente. Você me entendeu?

Gotoh não falava nada, so observava a reação de seu pupilo. Kanaria iria até a porta e chamaria um de seus subordinados, passaria um pergaminho a eles.

— Ordenei, que conseguissem uma cópia, do documento do kage so com as pessoas com KGs da vila. Temos como forjar isso. O que deverá fazer é se infiltrar e trocar por essa, como se nunca fosse mexido. Essa guerra não é nossa. — Qualquer dúvida que Leonhard perguntasse ela responderia o que podia e soltaria o ultimato — Isso é uma Ordem e não mais uma missão, eu sei que tem poderes tanto quanto o Anzen-Sama e a Ojou-sama, porém a proteção da família Zoldycks em primeiro lugar.

Algum tempo depois chegaria o papel, idêntico aos do Tsuchikage, a perfeição em documento. As portas se abririam e um guarda traria Dusk sem jeito nenhum, jogando-o na sala. Kanaria agradece — Bom que trouxe nosso convidado... está na hora de você trabalhar — Ela olhava a Dusk com sorriso sadico e Dusk estava com a cara fechara e encarava Leonhard. Gotoh estava a esfinge na sala e Leonhard poderia ver que os guardas deram o padrão de tratamento Zoldycks a capturados.
[RANK C] Pela Família 251536a7eac4aced9b7145427b905368
DUSK

Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem