RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Nero
Mizukage








I/XI.


A madrugada silênciosa da Névoa era um espetáculo a parte. A bruma encobria delicadamente o lago que enfeitava o campo de treinamento e a lua cheia iluminava todo o cenário de campo aberto.

Um homem com vestes pretas coberto dos pés à cabeça deixava apenas seus olhos cor de ambar expostos, estes que fuzilavam sua presa quase como se estivessem sorrindo. Em sua mão direita, ele empunhava uma kunai e na mão esquerda uma pedra de amolar. Ele raspava o aço no mineral enquanto seu olhar sádico fitava o genin.

Os pés estavam amarrados e presos às mãos que estavam igualmente atadas, numa posição em que pudesse olhar seu sequestrador diretamente nos olhos enquanto se sustentava em uma posição vulnerável.

— Dormiu bem, princesa? — o mascarado perguntava com sua voz rouca e carregada de deboche. — A noite está tão bonita que pensei ser injusto eu aproveitá-la sozinho. Primeiro, trouxe você e agora, se me der licença, irei buscar a sua filha.

O olhar cerrou-se na direção do brutamontes. Mesmo com a face coberta pela máscara daria para sentir um macabro sorriso de escárnio se torcendo nos lábios do misterioso homem de preto.



Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Para sobreviver na vila oculta da Névoa, um mendigo como eu precisava conhecer muito bem a vila para saber onde eram os locais mais quentes, pois o frio era constante. O campo de treino às vezes era um lugar bom devido alguns obstáculos que se dava para entrar e ficar lá como se fosse uma casa, abrigado de eventuais chuvas e contratempos.

Todavia, não é por isso que as pessoas deixam de perturbar os moradores de rua. Uma criança ou algum adolescente valentão era costumeiro. Entretanto, sempre aparecia uns engraçadinhos diferentes. Parece que esse é o caso da vez.

Aos poucos sentia-me sendo arrastado. No começo parecia um sonho, mas depois de um tempo era como se fosse real, e de fato, não era nenhuma loucura da minha cabeça bombardeada por bebida alcoólica. Quando me virei, pude ver um sujeito esquisito falando merda comigo.

Hãããã? — Resmunguei logo em seguida após a pergunta feita.

O homem continuava a falar. Seu jeito era debochado e parecia querer me provocar. Mas puta que pariu, que cara burro. Ele realmente acha que consegue provocar um bêbado dormindo? Kakaka.

Tá presumindo que por eu ser velho, eu tenho alguma cria? — Questionei de maneira lógica. — Beleza parceiro, vai lá buscar. Aproveita e trás um sake pá noix. Vou continuar meu sono, estava sonhando com a Lyz, heh. Até breve. — Comentei mantendo escondido o volume que havia entre as virilhas.

E sem qualquer educação, me virei de volta pro lado que estava — mesmo amarrado — e continuei meu sono.

[Graduação] O abraço da escuridão 7GjeyIx
Bercontz
[Graduação] O abraço da escuridão Hp10HP: 140/140
[Graduação] O abraço da escuridão Chackr10CH: 140/140
[Graduação] O abraço da escuridão Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Nero
Mizukage






I/XI.


  Os olhos do mascarado ainda sorriam diante da audácia do homem.
  — Se você lutar tão mal quanto mente, não irá durar muito tempo.
  O contato visual anterior havia sido tudo que o homem de preto desejava, a petulância do genin tinha uma fama relevante na Névoa, e ele sabia exatamente como lidar. Seu corpo se desfez em folhas que dançavam ao passo guiado por uma gélida brisa noturna. A voz da menina do clã Kaguya ressoaria na mente do velho buscando perturbar seu sono.
  Quando abrisse os olhos, se veria no exato momento em que sua cria foi tomada de si por seu próprio clã, um dos gatilhos para seu mergulho em seu estado mais patético se comparado ao homem que um dia fora. Tão irritante quanto se mostrara ser, o velho Kaguya também carregava a fama de ser uma criatura selvagem se o nervo certo fosse cutucado. Relembrá-lo de toda a sua escuridão seria necessário para tentar fazer a ira do homem surgir.
  Com um movimento do braço direito, o homem mascarado atirou uma kunai na direção de onde projetaria a imagem da menina para o mendigo ver, dando a impressão de que a havia atacado. Seus dedos se uniriam em um selo em seguida para libertar Bercontz da ilusão.
  — Me desculpe, eu não havia sido claro o suficiente. — ele girava uma segunda kunai com o dedo indicador na argola próxima ao cabo. — Se não lutar, você morre. E eu o farei lutar, nem que eu tenha que trazer mesmo aquela pirralha até aqui. Afinal, eu mereço me divertir, não mereço?


Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Bebummelier Gennin

O sujeito continuava a falar asneiras para mim. Mantive-me pleno enquanto ele tentava me provocar. Contudo, em algum momento ele havia conseguido aplicar um genjutsu.

A visão se iniciava como se eu estivesse acordando. O passado sendo reprisado como em um filme. Terrível e angustiante. Os dentes se rangiam com a audácia do maldito em obrigar-me a assistir aquilo tudo. Mas... Contive minha raiva por um instante ao notar uma falha em sua técnica.

Heh... Que otário. — Sorria antes de dar sequência a minha fala. — Esses gritos...

Via o sujeito lançando a kunai em demonstração ofensiva contra algo que eu levava pela lógica não ser real, e de fato não era, pois o homem cancelava sua habilidade.

Você parou meu sono para me perturbar, trazer memórias ruins para mim, bem ridículas devo dizer. Aquele grito? Hahaha. Minha pequena era tão nova que gritar seria a última coisa que faria. Um choro talvez seria mais condizente, meu caro.

Era só o que faltava eu ter que dar dicas para meu atacante. É de foder mesmo, viu.

Sabe, se quer tanto me provocar, devia ter ameaçado o velho do boteco. Ai eu já teria te quebrado e dois. Mas ameaçar trazer minha filha que eu NEM SEI QUEM É!!! Kákáká... Eu devo é te agradecer, seu imbecil. Vai lá e trás ela. Vou adorar poder abraçá-la. Quem sabe depois te dou umas porrada, tcs... — Fazia uma breve pausa, e questionava. — Ah é... Como vai me provar que é minha filha ae trazer uma garota aqui. Poderia ser qualquer uma, hehe. Você não pensou bem nisso, né? Trouxa!

Sei que sou um puto raivoso na vila, mas de algum modo quando em momento de agir como um ninja, meu "eu" do passado que era tão focado e centrado, vem atona, me mantendo no controle.

[Graduação] O abraço da escuridão 7GjeyIx
Bercontz
[Graduação] O abraço da escuridão Hp10HP: 140/140
[Graduação] O abraço da escuridão Chackr10CH: 140/140
[Graduação] O abraço da escuridão Stamin10ST: 3/3

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Nero
Mizukage






III/XI.


  — Parece que mirei na besta irracional e acertei no que eu queria antes do esperado. — os olhos do mascarado não perdiam a expressividade.
  A pequena arma de aço seguia girando no dedo do homem enquanto via o mendigo que tentava provocar mais contido do que esperava, adotando uma postura há tempos perdida e que ele – e a Névoa – precisariam para os dias que seguiriam. Claro, se este idiota tiver o mínimo interesse em ainda ser alguém na vila.
  — Você fala como se tivesse o controle da situação, tenta estar um passo a frente e é um comportamento insistente pouco comum. — o examinador de preto analisava. — No fundo, essas suas atitudes irreverentes são uma máscara para blindar toda a escuridão que te esmaga, esconde isso atrás de um linguajar chulo, comportamento deplorável e uma espécie de autoflagelo, como se estivesse se castigando.
  Uniu suas mãos em uma rápida sequência de selos e amassou a energia em seu peito quando puxou o ar. O sopro intenso mirava o alto, de forma que uma chuva de pregos caísse em uma parábola sobre o Kaguya. Se não se soltasse e tentasse desviar, seria atingido dos pés à cabeça, mas se conseguisse desviar, veria cada um dos trinta projéteis afundar no solo como se caíssem sobre uma superfície líquida.
  — Temos a noite toda para me mostrar mais do shinobi que você já foi e menos desta criatura deplorável que você se tornou, meu amigo.
  O mascarado preservava a distância de seis metros.


Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Bebummelier Gennin

Besta irracional? Haha, você é cômico, garoto. Já pensou em fazer stand up? Parece estar na moda agora. Recomendo. Tem um tiozin que começou a pouco tempo e está fazendo maior sucesso. — Ironizava o sujeito.

O bom humor era mantido por mim. Não deixaria que um qualquer roubasse meu momento de paz.

Nunca subestime a sabedoria e filosofia de um mendigo manguaceiro. Conhecimento mantido por milénios. Está fora do seu escopo, garoto.

Ele continuava a falar e falar. No fundo, comecei a sentir raiva de fato. A ira personificada de Kirigakure que transitava de viela em viela, boteco em boteco, começava a nutrir certo ódio novamente por aquele sujeito.

Sugiro calar essa sua boca podre. — Meu tom mudava.

Logo em seguida o oponente iniciava sua sequência de selos. Pude observer perfeitamente cada símbolo realizado. O jutsu fora lançado. Mas não seria tão rápido quanto o Bebummelier da Névoa.

Embora ainda estivesse deitado no chão, ao ver aqueles pregos se projetando em minha direção, puxei fortemente meus pés usando a corda que unia aos pulsos, e lançava-me para trás com rapidez rolando para trás igual uma tartaruga dando cambalhota. Iria sair do raio de ataque, ficando em uma zona segura.

Uma vez que conseguisse evitar de maneira incomum, no último giro deixaria ambos os pés plantados no chão e me posturaria puxando a corda de maneira que ela se arrebentasse com minha força. Se fosse insuficiente, manipularia meus ossos das mãos para que as amarras ficassem frouxas por falta de retenção óssea. Usaria depois uma kunai para cortar de vez as cordas e ficar livre de tudo que me prendia.

Agora sim...

Guardava a kunai e tirava de dentro do kimono um vidrinho de pinga.

Garrafa
[Graduação] O abraço da escuridão Garrafinha-para-pinga-50-anos-mini-garrafinha-personalizada-para-pinga-batida-whisky-tequila

Mordia a rolha com os dentes laterais, puxando-o e cuspindo logo em seguida.

Fluup — Dava um gole rápido, ingerindo todo líquido. — Ahhh. Agora estou acordado. — Olhava para meu oponente com um semblante sério. — Não reclame depois...

Sem delongas disparei utilizando Sunshin no Jutsu em minha velocidade máxima. Naturalmente alcanço 17 ms, mas com a técnica básica eu consigo ir até 19 ms. Ele estava no alcance da habilidade, então não teria gastos adicionais. Assim que me aproximasse, desferiria dois socos. Um cruzado enraivecido de direita na maçã do rosto e um upper complementar de esquerda, focando em seu queixo. Era uma região que causava o desmaio facilmente.

Vejamos se ele era tudo que dizia em suas provocações.

Talentos & JutsuESTUDADO EM TAIJUTSU RÁPIDO
DESTREZA AGUÇADA
APRIMORAR PUNHO SUAVE

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.


[Graduação] O abraço da escuridão 7GjeyIx
Bercontz
[Graduação] O abraço da escuridão Hp10HP: 140/140
[Graduação] O abraço da escuridão Chackr10CH: 135/140
[Graduação] O abraço da escuridão Stamin10ST: 3/3

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Nero
Mizukage






IV/XI.


  Finalmente, o mascarado celebrava recolhido em seu silêncio quando vira o mendigo mover-se mesmo ainda com as amarras para evitar o primeiro ataque. Os pregos tocavam o solo e afundavam como se fosse areia movediça e as mãos do examinador das sombras permaneciam unidas, se entrelaçando em uma breve sequência nova de ins enquanto sua presa se desfazia das cordas que o prendiam.
  O Kaguya virou num único gole uma bebida qualquer que ele carregava em seu kimono, mas deu pouca ou nenhuma importância para o que quer que fosse aquilo. Trocaram olhares duros, enfim, mesmo o do mascarado afiou-se como a lâmina de uma espada.
  — Não reclame depois.
  — De maneira alguma.
  O avanço viria em uma velocidade acima até da que estava esperando, mas não havia qualquer menção de movimento por parte do homem de preto. Quando o punho do bêbado estivesse recuando para projetar mais força no golpe, Bercontz conseguiria ouvir as trinta agulhas zunindo ao se lançarem do solo como mísseis em sua direção.
  Se optasse por seguir a investida, teria sucesso e atingiria em cheio o examinador com dois golpes bem dados. Mas, por consequência, se tornaria uma presa fácil para o segundo ataque do mascarado. Caso o Kaguya optasse por evadir, veria no campo de batalha dois homens ao invés de apenas um daquele que estava enfrentando, uma vez que este se aproveitaria do adversário desviando sua atenção para o ataque vindo pelas costas.
  Ambos os mascarados permaneceriam inertes, com os braços cruzados, como se esperassem a resposta do ninja bêbado da Névoa.


Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Bebummelier Gennin

Eu havia disparado abruptamente contra o ninja de negro. Ele queria briga? Então ele vai ter a briga que tanto quer.

Furiosamente avancei com ambos os punhos. Pude notar a nova sequência de selos que o mesmo fazia. O que ele pretendia? Seja o que fosse já dava para notar sua habilidade com genjutsu e ninjutsu. Então concluía que ele manteria a distância sempre e usaria de artinhamas para evitar que eu continuasse a realizar meus ataques.

Entretanto... Ele estava lidando com um bêbado inconsequente que desejava a morte mais que tudo. Afinal, ele mesmo sabia disso após citar tantas auto sabotações que fazia comigo mesmo.

Meus treinos de outrora me mostravam que ele faria um ataque pelas costas e que havia uma copia dele longe de si. Eu sorri instantaneamente, pois técnicas de bushinjutsu somente criavam copias de si, e não trocavam de lugar com elas. Eu estava focalizando o verdadeiro ainda. Contudo, precisava evitar que fosse alvejado sem ter que desistir de meu ataque.

Mantive o avanço, dei o primeiro soco e logo em seguida o segundo como pretendia. Todavia, agora era hora de realizar novas ações e dar continuidade ao meu ataque e defesa. Sim, faria os dois de uma vez só.

Assim que conectava o gancho em seu queixo, abria minha mão e mudava rapidamente sua forma, tentando realizar uma pegada rápida e seu maxilar ou pescoço (onde fosse mais fácil). Puxaria com força o corpo do ninja, fazendo do mesmo como um escudo humano. Forçaria ele a tomar dano da própria habilidade ao ter suas costas alvejada.

Não use pregos sem um bom martelo! — Dito isso, mantinha a pegada e daria uma bela cabeçada em seu nariz, buscando causar dificuldade respiratória.

Além da cabeçada, completaria com uma joelhada no estomago afim de complementar ainda mais a falta de ar.

Talentos & JutsuESTUDADO EM TAIJUTSU RÁPIDO
DESTREZA AGUÇADA
APRIMORAR PUNHO SUAVE


[Graduação] O abraço da escuridão 7GjeyIx
Bercontz
[Graduação] O abraço da escuridão Hp10HP: 140/140
[Graduação] O abraço da escuridão Chackr10CH: 135/140
[Graduação] O abraço da escuridão Stamin10ST: 3/3

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Nero
Mizukage






V/XI.


  Os dois golpes atingiram o mascarado em cheio, que sequer virou o pescoço com o impacto irrelevante do assalto. Os trinta pregos haviam disparado de dentro da área onde antes estava o corpo do mendigo e fincavam todos ao mesmo tempo em suas costas. Aquele olhar que parecia sorrir tomou o ar de reprovação enquanto fitava o genin mais perto do que nunca.
  — Socos com essa força sequer me farão cócegas, mostre-me seu melhor. — as mãos do examinador uniam-se de uma forma característica antes de o som da explosão trazer ao campo uma réplica sua.
  Um deles soltou no chão e pisou em uma hikaridama, trazendo o forte clarão a queima roupa e cegando a presa por um breve e valioso segundo. Ambos estavam agora mais distantes, a exatos sete metros do ninja de cabelo azul, um a vanguarda e outro a retaguarda. Seria quase impossível dizer qual dos dois seria o verdadeiro, a menos que alguma técnica ocular ou uma capacidade sensorial afiada acompanhassem o velho.
  — Mostre-me o poder do clã Kaguya.


Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Bebummelier Gennin

Ambos os socos atingiam meu alvo e parecia que o sujeito resistia bem a ambos.

" O maldito não luta corpo a corpo, mas tem tenacidade. Tcs! "

Enquanto me perdia em pensamentos, sentia o ataque dos pregos me atingir logo em seguida.

Grr! Desgraçado.

Mal havia sentido a dor que me fazia largar seu queixo, escapando dos dedos, e uma explosão iluminada encobria o ambiente de maneira desagradável. Fechei os olhos forçadamente para não comprometer minha visão futuramente. Quando o ardor se passava, os abria novamente, buscando meu alvo. Quer dizer, meus alvos.

Reeen... Não se garante sozinho. Entendo. Muito bem, terei de buscar meios alternativos. Minha extensão combativa.

Com essas palavras puxava algo que parecia mais um pedaço de pau velho, mas na verdade era uma bainha que formava uma katana humilde.

[Graduação] O abraço da escuridão Unknown

Ser acordado no meio da madrugada tira a força de qualquer um, fragilizando a capacidade do indivíduo. Mas uma lâmina é afiada dia e noite. Não vai escapar facilmente dela.

Saquei enfim a espada, mantendo meus olhos no sujeito da vanguarda.

Você é bem confiante e aguenta bem umas porrada bem dada na fuça. Não se esconderia nas minhas costas. — Apontava a katana para frente com o braço esticado. — Você é o verdadeiro!

[Graduação] O abraço da escuridão Espaaada

Ao anunciar quem eu acreditava ser o real, disparei com 80% da minha velocidade, o que daria pouco mais de 13 m/s. Ao me aproximar rapidamente do ninja, ia brandindo velozmente por duas vezes consecutivas, buscando aplicar dois cortes no homem. O primeiro seria em sua mão esquerda. A ideia era acabar com o uso de jutsus do adversário. O segundo corte visaria a coxa esquerda que já estaria no percurso de descida da lâmina. Isso debilitaria sua movimentação.

[Graduação] O abraço da escuridão 7GjeyIx
Bercontz
[Graduação] O abraço da escuridão Hp10HP: 107/140
[Graduação] O abraço da escuridão Chackr10CH: 135/140
[Graduação] O abraço da escuridão Stamin10ST: 2/3

Talentos & JutsuVersado em Kenjutsu
—> Aprimorar Saque Rápido
—> Aprimorar Golpe Rápido
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Performance em Kenjutsu

Estudado em Taijutsu Rápido
—> Aprimorar Punho Suave

Destreza Aprimorada

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Nero
Mizukage






VI/XI.


  — Vai me mostrar o poder do seu clã?
  O homem mascarado havia abandonado a postura debochada e passava a mostrar um comportamento mais duro e impassível. Viu Bercontz avançar em velocidade na direção do que julgou ser seu verdadeiro eu, um tanto mais contido como se estivesse poupando energias, mas ainda assim rápido o suficiente para que o ataque atingisse sem falha.
  Brandiu a espada e os cortes em ambas as mãos foi certeiro, seguido pelo ataque à perna que também teve sucesso. Por um breve instante, aquele examinador atacado arqueou a postura, antes de desaparecer numa explosão deixando de rastro uma cortina de fumo branca.
  Enquanto o Kaguya atacava a réplica, o original desenhava selos e inflava o peito com o ar puxado por entre os lábios. Amassava aquela energia e infundia com o chakra de fogo. Esperou o momento em que o adversário percebesse que não havia atingido o verdadeiro antes de sobrar todo o oxigênio guardado em forma de uma grande cortina de cinzas.
  — Katon: Haisekishō! — o mascarado nomeou o jutsu que encobriria tudo num raio de quinze metros.
  A distância até sua presa era de quatorze metros, o colocando no alcance das cinzas. Em dois segundos já engoliria tudo entre os dois shinobis e no terceiro segundo, quando o examinador fechasse a boca, a explosão aconteceria e as chamas devorariam tudo dentro das cinzas. Se o mendigo não agisse, primeiro iria ter dificuldades para respirar e depois sofreria as consequências de um assalto mais devastador.
  Vamos ver quanto tempo vai durar até me mostrar seu verdadeiro poder.


Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Bebummelier Gennin

Avancei contra meu alvo independente se o outro de trás faria algo ou não, pois dessa vez não me deixaria ser atingido como da outra hora. Sinceramente, não ligava para os danos sofridos, era meu jeito de me sabotar, contudo, meu instinto de sobrevivência me fazia ridiculamente tentar me manter vivo. Motivo? Desconheço.

Fui com tudo, a espada estava no alto já cortando o ar e atingindo a mão do ninja. Tive um estalo naquela hora. — Tcs... — Imaginava do que se tratava. Se deixar levar um golpe assim tão facilmente sem uma tentativa de defesa? Estava óbvio que não era quem eu esperava que fosse.

A lâmina desceu cortando a perna e por fim o estouro do clone. Eu havia julgado mal aquele homem. Ele era exatamente o contrário do que esperava. Mas ainda sabia que ele era covarde. Talvez esperto demais pra não querer se meter comigo de frente.

A posição agora era de vulnerabilidade. Olhar para trás podia acarretar até em tempo perdido para realizar alguma esquiva. Foi quando o campo de combate em que eu estava era invadido por algo escuro, acinzentado, não sei direito. Mas certamente nada de bom viria daquilo.

O esperado ocorria, um calorão junto de um clarão se iniciava. Não precisava ser o homem mais inteligente ou sábio do mundo para entender que se tratava de katon. Disparei para minha frente buscando me afastar do raio de ação e me esconder por alguns instantes. Deixaria a poeira baixar e pensaria em alguma outra forma de atacar.

[Graduação] O abraço da escuridão 7GjeyIx
Bercontz
[Graduação] O abraço da escuridão Hp10HP: 107/140
[Graduação] O abraço da escuridão Chackr10CH: 135/140
[Graduação] O abraço da escuridão Stamin10ST: 2/3

Talentos & JutsuVersado em Kenjutsu
—> Aprimorar Saque Rápido
—> Aprimorar Golpe Rápido
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Performance em Kenjutsu

Estudado em Taijutsu Rápido
—> Aprimorar Punho Suave

Destreza Aprimorada

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Nero
Mizukage






VII/XI.


  O vento da noite suavemente varria as cinzas do cenário. As chamas haviam devorado a porção de grama que o ataque havia atingido, deixando um rastro preto no lugar com o forte cheiro de fogo e fuligem no local mesclando-se ao cheiro salgado que os ventos da Névoa traziam.
  Ele sacou uma kunai e enrolou um papel explosivo em seu cabo. Arremessou a arma na direção de uma árvore há quinze metros de distância e uniu as mãos numa rápida sequência de selos. Tentou se concentrar buscando qualquer ruído por parte do Kaguya. Então, ele começa a agir como um shinobi conforme a luta esquenta. O examinador havia percebido o que o genin estava fazendo ao usar de sua furtividade para sair da linha de ataque e tentar recuperar um pouco de seu fôlego e preparar um ataque surpresa, talvez.
  — Você é mais que um mendigo bêbado afinal. — gritou, sabendo que o homem o estava ouvindo. — A furtividade é uma forte aliada do shinobi, mas o que você fará com ela?


Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] O abraço da escuridão Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Bebummelier Gennin

Observei como as chamas iam consumindo tudo e deliberadamente começavam a sumir, deixando um rastro de destruição grande na região onde havia atingido o fogo da técnica realizada pelo ninja de preto.

" Que caralhos, teria virado churrasco em dois segundos se não saísse de lá. "

O forte cheiro trazia a sensação de um combate de verdade e que a vida estava em risco. Embora ainda não entendia o motivo daquilo tudo. Estava indo um pouco longe demais para ser um vandalismo contra um mendigo qualquer. Ou não era um mendigo qualquer mais?

Continuei analisando o adversário. Seus selos rápidos eram feitos e aquilo me cheirava mal. O que ele pretendia? Não era um detentor de usual de ninjutsu. Sabia o básico para dizer que não sabia nada. Talvez se nunca tivesse parado, estaria em um nível elevado hoje. Mas foda-se, não é hora de olhar para trás.

Voltei minha atenção para todo ambiente buscando encontrar algo para fazer uma substituição.

Kawaramiri no Jutsu. — Recitei em voz baixa quase sussurrando.

" Ele lançou aquela kunai e realizou selos... Pude notar o selo imposto na arma. Certamente algo explosivo, pois parece ser o método dele. Talvez esses selos seja ativação remota dos explosivos. "

Raciocinava a respeito e bolava meu plano que já estava em execução com a preparação do Kawaramiri. Eu sabia que ele era mestre em bunshinjutsu, mas mesmo ele não poderia discernir quem era cópia se fosse eu utilizando.

Bunshin no Jutsu.

Criei a única cópia que poderia fazer, e avancei correndo na direção contrária da árvore que o homem tinha lançado sua kunai. Meu bunshin seguia de maneira contrária a mim para causar confusão no homem e forçar ele a ter de escolher um de nós que estaríamos criando distancia um do outro de maneira paralela e se aproximando dele pelos flancos na diagonal para um eventual ataque posterior.

Jutsu:

[Graduação] O abraço da escuridão 7GjeyIx
Bercontz
[Graduação] O abraço da escuridão Hp10HP: 107/140
[Graduação] O abraço da escuridão Chackr10CH: 115/140
[Graduação] O abraço da escuridão Stamin10ST: 2/3

Talentos & JutsuVersado em Kenjutsu
—> Aprimorar Saque Rápido
—> Aprimorar Golpe Rápido
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Performance em Kenjutsu

Estudado em Taijutsu Rápido
—> Aprimorar Punho Suave

Destreza Aprimorada

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Nero
Mizukage






VIII/XI.


  O mascarado permanecia inerte, como se estivesse desejando que Bercontz o atingisse. Rangeu os dentes por baixo da máscara frente ao avanço com uma técnica simples de clonagem, mas conhecia o histórico do shinobi que estava diante de si, apesar da aparência patética, ele já foi uma joia na Névoa, que não fora lapidada...
  Ele sabia exatamente qual dos dois era o verdadeiro, somente um fazia barulho ao andar e somente os passos de um deles esmagava a grama que pisava. A lâmina estaria prestes a atingir a sua carne quando o corpo desapareceu num estouro e a kunai que havia arremessado na direção da árvore surgiria em seu lugar, com o selo explosivo reagindo a queima roupa para surpreender o mendigo.
  Independente do desfecho, ele ficaria parado de braços cruzados e recostado no tronco da árvore onde antes estava o pequeno armamento de aço, a quinze metros de deixara a pequena armadilha. Observando com olhos afiados o ninja da Névoa que um dia fora tão promissor. Não foi lapidado AINDA.
  — Eu sei que você não está usando o que tem de melhor, mas é notório que está lutando mais como um shinobi e menos como uma besta irracional. E é deste Kaguya Bercontz que a Névoa precisa. — ele fez uma pausa, destapou o rosto e revelou sua face com a bandana do vilarejo refletindo a luz da lua.


Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage
Em decorrência do avanço temporal, esta graduação está CONCLUÍDA.

Tópico fechado.
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem