Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[treinamento] p.r.o.j.e.t.o.v.i.d.a - Postado Qui maio 27, 2021 10:40 pm
Shõsen Jutsu
As palmas das mãos fixas e com um brilho esverdeado em mais um dos coelhos feridos, da criação de Machida, provava que Satoshi se mantinha empenhado em treinar as suas capacidades de Iryo mesmo que o seu mestre não estivesse presente. Afinal, o velho já havia lhe dado o dom deste conhecimento, não seria necessário que também mastigasse o conteúdo para que o seu pupilo engolisse tudo já previamente diluído. Se gostaria de ser tão bom quanto o seu mestre, ou melhor, superá-lo algum dia, teria que evoluir por conta própria, afinal. Não pretendia chamá-lo para lhe ajudar, tornando- se parte do seu orgulho conseguir executar a técnica medicinal com perfeição.
Seus olhos estavam tão focados quanto o Chakra induzido na ferida, respiração controlada propositalmente, para que os batimentos cardíacos em um ritmo mais devagar ajudassem o Genin a manter a sua calma em destaque. Chegava a ser um tanto engraçado na verdade, a maioria das crianças que estudaram com o rapaz já estavam se graduando como Chunin, para não dizer praticamente todos. Por sua vez, o pupilo de Machida parecia dar preferência aos seus treinamentos, havia se tornado um Ninja médico, desenvolveu um pacto sanguíneo com as cobras e a cada dia evolui estas duas características. Não tinha dúvidas que era o superior de tal geração, mesmo não tendo se graduado ainda.
Com isto a verdadeira questão era; de que importava o ranqueamento de um ninja? Se comparado com as habilidades que este tinha em seu arsenal de conhecimento? Nada. Pensar neste assunto também estava fora de questão durante um treinamento tão complicado como era o daquela técnica. O pergaminho de aprendizado sugeria o desenvolvimento mais rápido do Chakra curativo com relação ao ferimento, para que acelerasse o processo de recuperação mesmo em meio a um campo de batalha.
Por si só, isto exigia um melhor controle de Chakra para que essa aceleração fosse executada com uma excelência exigida de um ninja médico. Para Satoshi não seria um problema, longe disso na verdade, seu controle de Chakra já poderia ser considerado grandioso se comparado com os de ninjas menos talentosos com a manipulação da energia espiritual, isto sendo um Genin. A quantidade correta de Chakra no ferimento era crucial para a execução perfeita, caso houvesse mais do que o suficiente, o corpo do próprio paciente entraria em colapso, atrapalhando totalmente o processo de recuperação, não somente como também piorando o quadro do enfermo. A repetição da quantidade correta foi crucial para o aprendizado do jutsu treinado, mas que com o esforço necessário, Satoshi obteve o sucesso esperado.
HP: 220/220 | CH: 166/220 [-54]
ST: 3/4 [-1] | SN: 170/170
ST: 3/4 [-1] | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * Treinamento de técnica Rank A. 428 Palavras.
* 60-10% CH retirados, +30 HP para o Coelho. -1 ST por técnica Rank A usada.
- jutsus utilizados:
- Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida do corpo. Isso permite que o médico cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital que o ninja saiba a quantidade exata de chakra ao ser usado e que tambem possua um alto controle de seu chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Alguns shinobis demonstram a incrível capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma.
- invocações ativas:
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
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Nero
Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.v.i.d.a - Postado Sex maio 28, 2021 1:55 am
@
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.v.i.d.a - Postado Sáb maio 29, 2021 12:12 am
Ranshinshõ
Dominar as técnicas medicinais também abriam um leque de possibilidades de relativas ao que antes seria impossível de se conseguir devido a complexidade do uso do Chakra incisivamente no corpo de um determinado alvo. Os pergaminhos da biblioteca encontrados e disponibilizados para o seu treinamento pessoal, o que tornava o desenvolvimento de aprendizado deveras mais apropriado, principalmente quando se trata de uma área tão diversa e ampla. Embora quisesse aprender sozinho, Satoshi não recusaria a ajuda do conhecimento depositado nos pergaminhos talvez por mais de um século. Uma das técnicas mais interessantes que encontrou se chamava Ranshinshõ, e não era referente a sarar feridas, mas sim interferir na movimentação do alvo.
Como cobaia para o treinamento, o Genin utilizou mais um dos coelhos da criação dos terrenos de Machida. Fazia sentido que o mestre criasse este tipo de animal com finalidades tanto científicas para os seus testes, como para alimento das suas serpentes, principalmente considerando a velocidade com que se reproduziam. É verdade que animais tão bonitinhos poderiam gerar algum remorso de serem usados em algo que realmente os machucasse, mas com a prática e repetição, não havia motivos para manter este sentimento com relação aos bichinhos. Os usaria sem mais pensar sobre o assunto.
Colocou o animal sobre a mesa, o segurando com ambas as palmas das mãos abertas sobre o seu corpo. A ideia da técnica seria fazer com que Chakra fosse enviado diretamente ao sistema nervoso do usuário, e com uma quantidade exagerada causar uma espécie de curto circuito nas conexões cerebrais que eram responsáveis pela movimentação dos membros do corpo humano. Entendendo muito bem o que estava descrito no pergaminho, o Genin liberou uma grande quantidade de Chakra de imediato contra o corpo do coelho, conduzindo esta quantidade massante pelo seu sistema nervoso até que colidisse contra o cérebro.
Como por consequência da sua onda de choque proposital contra o ponto do cérebro responsável pela movimentação, o coelho cai ao chão sem muita reação. Inicialmente parecia ser por conta de não conseguir se manter de pé, como se as forças do comando mais básico enviado para as pernas, não estivessem naquela região. Tal qual o pergaminho da técnica explicava, que o alvo não teria qualquer condição de movimento por um determinado período de tempo, e a julgar pelo tamanho do coelho, aquele pobrezinho ainda ficaria muito tempo sem a sua coordenação motora. A técnica Ranshinshõ deveria ser mesmo impressionante no campo de batalha.
HP: 220/220 | CH: 166/220 [-54]
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * Treinamento de técnica Rank A. 407 Palavras.
- jutsus utilizados:
- Ranshinshō
Rank: A
Descrição: Uma técnica de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão toca no alvo, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle sobre o corpo. O alvo se movem de alguma forma dificultosa, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado que, mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Alguns ninjas são capazes de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.
- invocações ativas:
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.v.i.d.a - Postado Sáb maio 29, 2021 1:50 am
Sem editar o post, coloque o link da compra do jutsu.
Depois, peça reavaliação.
Depois, peça reavaliação.
Tsukuyomi
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.v.i.d.a - Postado Sáb maio 29, 2021 3:33 pm
Por conta do texto da regra estar ambíguo, iremos atualizá-la em breve. Pode considerar tudo aprovado.
Yuto
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.v.i.d.a - Postado Dom maio 30, 2021 9:20 pm
Chakura no Mesu
Já havia aprendido algumas técnicas referentes a sua nova peculiaridade militar, e mesmo assim Satoshi conseguia observar várias outras formas de aumentar o seu grau de aprendizado, espalhar para si próprio o intelecto dos seus conhecimentos como um ninja médico como as raízes de árvores ao ganhar território pelo solo. Desta vez, optou por um pergaminho que ensinava a executar mais uma técnica médica, que consistia em, por meio do chakra conduzido as pontas dos dedos, criar uma espécie de lâmina de cirurgia com a sua energia espiritual. Uma técnica que visava facilitar em muito uma operação sem que houvesse risco de infecção por um corte aberto, já que não feria o paciente exteriormente se o médico bem controlasse seu chakra.
Não somente, como poderia julgar a possibilidade de usar tal técnica ofensivamente, de modo que pudesse propositalmente ferir algum adversário com o uso desta mesma técnica em aprendizado. Novamente, como de praxe, utilizaria um dos coelhos da criação de cobaias do seu mestre, como havia feito com as técnicas medicinais aprendidas anteriormente. Colocou o animal sobre a mesa, o prendendo por uma coleira que não o permitiria escapar de cima da mesa, atrapalhando o processo de aprendizado que viria a se desenrolar.
Fixou os seus olhos no animal, não sentindo nenhum remorso como aconteceu das vezes anteriores, a repetição leva ao costume, e acabar ferindo os coelhos nos seus testes acabou por se tornar normal. Satoshi concentrou seu chakra na ponta dos dedos, com um volume alto como era o esperado, criando uma aura azulada que aos poucos iriam tomando conta de toda a extensão da sua mão direita. Satoshi sentia uma leve queimação, mas nada que chegasse a ser incômodo, apenas um aviso de que o chakra havia chegado ao local determinado pelo aprendiz de ninja médico. Com atenção, iniciou o processo de cirurgia fazendo uso da técnica aprendida naquele momento.
HP: 220/220 | CH: 180/220 [-40]
ST: 4/4 | SN: 170/170
ST: 4/4 | SN: 170/170
- considerações:
- detalhes:
- * Treinamento de técnica Rank B. 313 Palavras.
- jutsus utilizados:
- Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O Chakura mesu é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente ferir a pele externa , limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo um bom ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.Com treinamento apropriado, no entanto, essa técnica já foi mostrada cortando madeira.
- invocações ativas:
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Dantes
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.v.i.d.a - Postado Dom maio 30, 2021 10:20 pm
Aprovado
Dantes
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.v.i.d.a - Postado Dom maio 30, 2021 10:59 pm
Obs: Por causa da atualização da regra de individualidades, peço que compre todos os jutsus variantes da individualidade que treinou na M.F e passe a compra-los a partir de agora
Yuto
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.v.i.d.a - Postado Seg maio 31, 2021 12:06 am
-> Comprovante de pagamento da Shosen Jutsu e Rashinshõ <-. Tô sem condições de comprar a Rank B treinada agora, quando puder eu reposto com o link do pagamento realizado.
Yuto
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.v.i.d.a - Postado Sex Jul 02, 2021 9:23 pm
Chakura no Mesu
Já havia aprendido algumas técnicas referentes a sua nova peculiaridade militar, e mesmo assim Satoshi conseguia observar várias outras formas de aumentar o seu grau de aprendizado, espalhar para si próprio o intelecto dos seus conhecimentos como um ninja médico como as raízes de árvores ao ganhar território pelo solo. Desta vez, optou por um pergaminho que ensinava a executar mais uma técnica médica, que consistia em, por meio do chakra conduzido as pontas dos dedos, criar uma espécie de lâmina de cirurgia com a sua energia espiritual. Uma técnica que visava facilitar em muito uma operação sem que houvesse risco de infecção por um corte aberto, já que não feria o paciente exteriormente se o médico bem controlasse seu chakra.
Não somente, como poderia julgar a possibilidade de usar tal técnica ofensivamente, de modo que pudesse propositalmente ferir algum adversário com o uso desta mesma técnica em aprendizado. Novamente, como de praxe, utilizaria um dos coelhos da criação de cobaias do seu mestre, como havia feito com as técnicas medicinais aprendidas anteriormente. Colocou o animal sobre a mesa, o prendendo por uma coleira que não o permitiria escapar de cima da mesa, atrapalhando o processo de aprendizado que viria a se desenrolar.
Fixou os seus olhos no animal, não sentindo nenhum remorso como aconteceu das vezes anteriores, a repetição leva ao costume, e acabar ferindo os coelhos nos seus testes acabou por se tornar normal. Satoshi concentrou seu chakra na ponta dos dedos, com um volume alto como era o esperado, criando uma aura azulada que aos poucos iriam tomando conta de toda a extensão da sua mão direita. Satoshi sentia uma leve queimação, mas nada que chegasse a ser incômodo, apenas um aviso de que o chakra havia chegado ao local determinado pelo aprendiz de ninja médico. Com atenção, iniciou o processo de cirurgia fazendo uso da técnica aprendida naquele momento.
HP: 220/220 | CH: 211/220 [-9]
ST: 4/4 | SN: 190/190
ST: 4/4 | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Treinamento de técnica Rank B. 313 Palavras.
*Chakura no Mesu: 65 de Dano +57 Pontos em Ninjutsu Puro | Alcance Corporal | -50% CH
* 20 CH gasto por Rank B -50% | +11 CH por 5% CH recuperado por turno; Total 211/220
* -> Link da Compra <-
- jutsus utilizados:
- Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O Chakura mesu é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente ferir a pele externa , limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo um bom ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.Com treinamento apropriado, no entanto, essa técnica já foi mostrada cortando madeira.
- invocações ativas:
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)[Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Tsukuyomiiiii
Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.v.i.d.a - Postado Sex Jul 02, 2021 9:36 pm
Dá uma anestesia no coelho na próxima
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Yuto
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.v.i.d.a - Postado Sáb Jul 03, 2021 4:57 am
Healing Technique
Satoshi trazia mais um dos coelhos de teste nos braços, o colocando sobre a mesa onde Machida fazia mais um dos seus estudos científicos. -- Veja só, menino Satoshi. Este veneno em fase de desenvolvimento transformará este coelho em uma estátua viva. Fantástico, não?! - Uma estranha sensação percorreu o jovem, que se lembrou imediatamente do seu embate medicinal contra Shoto Kunshi, um ex-colega de projeto do seu mestre. Respondeu o seu mestre com um assentir de cabeça, estando claramente ponderando fora dali. -- Não se distraia, você irá trazê-lo ao seu estado natural com a técnica que se encontra neste capítulo do livro. - Orientou o mestre.
O aprendiz começou a leitura sobre cada característica do chakra com relação à técnica e o seu treinamento já poderia ser considerado iniciado pelo conhecimento, uma vez que um dos fatores mais determinantes para ninjas que estudam este tipo de arte era justamente a sua inteligência e vasto conhecimento. Também casava com o tempo necessário para que o veneno fizesse efeito no coelho, e após aprender o funcionamento da técnica na teoria, poderia começar a prática. Observava como o coelho realmente havia sido petrificado, enquanto o seu mestre gargalhava estranhamente satisfeito com o seu próprio mérito de pesquisa.
Satoshi retirou as luvas pretas que estava usando, para que pudesse colocar suas palmas livres sobre a estátua do coelho que havia sido acometido pelo cruel veneno de Machida. Fechando os seus olhos, o garoto suspirou profundamente, visando concentrar a sua energia espiritual em forma de uma esfera de cor branca brilhante, um tanto diferente da coloração padrão dos iryo-ninjutsus corriqueiramente utilizados pelos ninjas médicos. Aquela técnica fazia com que o chakra fosse espalhado no organismo do animal que havia dentro da estátua, rompendo os componentes rígidos que encraqueavam externamente com relação ao animal. Um esforço incisivo atuante.
Satoshi mantinha a sua concentração no animal, enquanto o mestre Machida seguia cada respiração que o seu aprendiz dava fora do compasso. -- Lembre-se do equilíbrio do uso do chakra, você não pode esperar apenas romper a pedra sem dar algo em troca. - O conselho do mestre vinha como uma espécie de ajuda. Mas o que poderia dar em troca? Se tocou de que já estava fazendo isto ao se esforçar o máximo que poderia para salvar a vida do coelho. Mesmo sendo a vida de um animal, ainda poderia ser considerado algo fundamental para o equilíbrio e portanto seguindo esse pensamento e filosofia, Satoshi reverteu o processo de petrificação do coelho.
HP: 220/220 | CH: 211/220 [-9]
ST: 4/4 | SN: 190/190
ST: 4/4 | SN: 190/190
- considerações:
- detalhes:
- * Treinamento de técnica Rank B
* Total de Palavras: 411.
* 20 CH gasto por Rank B -50% | +11 CH por 5% CH recuperado por turno; Total 211/220
* -> Link da Compra <-
- jutsus utilizados:
- Healing Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário reúne o chakra de cura em uma esfera branca e move-se sobre as áreas feridas causadas pela petrificação da Gauntlet, no entanto, mostrou-se falha quando a petrificação já ocorreu a muito tempo.
- invocações ativas:
- Inventário:
- Bolsa de Ferramentas
•6 - Kunai [6 Espaços]
•3 - Hikaridama [9 Espaços]
Total de Espaços Ocupados: 15/20
Secundários
Bandana - Testa
Colete Chunin - Torso
- talentos | Defeitos:
- Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)...
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.
Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
- missão:
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Tsukuyomiiiii
Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.v.i.d.a - Postado Sáb Jul 03, 2021 6:04 am
Tenho pena dos coelhos
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Re: [treinamento] p.r.o.j.e.t.o.v.i.d.a - Postado
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