RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Seis meses haviam se passado desde a destruição ocorrida no país das Ondas. Após voltar daquela missão com mama, a vila estava diferente, um mês havia se passado. Como mama havia falado Papa estava dentro da vila, não sabia como ele entrou, mas não queria estragar aquele momento. Ele estava ali para melhorar minhas habilidades, ainda mais com esse mundo caótico.

Inicialmente ele pediu para sentir meu fluxo de chacra, analisando com seu sharingan. Após pediu para eu formar meu jutsu que considero mais forte, foquei meu chacra no Rasengan e o fiz aparecer. Papa sorri e diz que podemos melhorar muito ele. Ele me explica que o Rasengan é uma técnica que pode ser moldada por diversas formas. Ele me pede para colocar mais chacra, ou pelo menos tentar fluir com intensidade no meu corpo. Fiz o esforço, concentrando minha energia mais e mais até me exaurir.

Parei ofegante e papa me aplaudiu e disse que era para eu descansar. Alguns minutos depois voltamos ao treino. Ele me pede para formar o rasengan na mão direita, após feito ele pediu para eu mantê-lo e aos poucos concentrando mais e mais chacra nele. Foram várias tentativas, as vezes ele sumia ou eu perdia o controle dele na minha mão. Havia sempre treinado para manter a rotação, a forma esférica, que era a base do jutsu. Porém, ao aplicar uma enorme quantidade de fluxo de chacra, a bola crescia rápido demais.

Meu limite se baseava a 2 a três vezes por descanso. Ficava na área de treino, com papa, isolada. Ele começa a me dar dicas para não ficar imaginando no tamanho. Eu precisava apenas sentir o fluxo maior de chacra e formar como o rasengan simples, tentando não pensar muito e descomplicar. A ideia dele deu certo, firmei meu fluxo no braço com uma alta intensidade e imaginei a forma esférica rotacionando. Não demorou muito para conseguir aparecer o Odama- Rasengan. Dei alguns pulos de felicidade, mas tinha que otimizar aquilo.


[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual Hp210HP: 220/220[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual XQKY0MP: 130/220[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/4
[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:


Doujutsu:

[/spoiler]

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Continuava meu treino e com as espadas novas contra ele, e ele estudando meus movimentos. Após algumas trocas de golpes, ele segura meu golpe e me chuta para traz, estava na hora de aprender algo novo. Ele começa a perguntar por que usava aquele estilo de luta, eu falo q não sei, achava mais pratico e inesperado a quem eu enfrento. Ele sorri e questiona o que aconteceria se eu perdesse as espadas, e eu respondo que eu iria com outras técnicas como rasengan, pois era a técnicas que tinha aprendido com mama.

Seu olhar fixava em mim, e ele concorda, realmente eu era parecida com ela. Ele me propõem um desafio, ficar fazendo a técnica de uma mão para outra e mesmo eu perguntando o porquê ele apenas diz “Faça!“. Comecei pela direita, e a esfera apareceu na minha mão, eu a desfiz e concentrei na esquerda. Com certa dificuldade consegui, mas achava estranho, não imaginava que seria destra de jutsu. Continuei o treino, não aguentava muito, por mais que parecesse passar uma bola de uma mão para outra, toda a ideia de pensar no jutsu era com direções trocadas.

Gastei o dia todo naquele treino, no dia seguinte ele pediu para que eu mostrasse e orgulhoso da sua fila ele me pede para agora fazer nas duas. Com uma cara de “QUE?”, eu questionei novamente, ele da uma gargalhada e disse.

— Filha, você é capaz de usar isso nas suas duas mãos, apenas imagine que são suas espadas e aposto que o movimento sairá como seu estilo de lutas com 2 espadas —

—Eta... vamos lá então...sem pensar muito! — Focava em dividir meus fluxos de chacra em meus dois braços. Uma baita dificuldade, sentia a forma vindo, mas com a rotação era difícil. Resolvi sentar-se em lotus, esticar a minhas mãos e fechar os olhos. Imaginava o jutsu numa mão e passava para outras. Tentava fazer meus pensamentos ser em único som. Logo, no final daquele dia, consegui fluir os dois rasengans um em cada mão. Continuei mais uns dias para pegar o jeito de vez, e tentava lutas como se fosse as minhas duas espadas, tentando manter sem perder o controle.


[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual Hp210HP: 220/220[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual XQKY0MP: 20/220[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 4/4
[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado.

EU já ia pedir pra postar o link kkkkkkkkkk
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Já estava a uma semana de treino. Papa vinha e me falava que eu tinha tido uma ótima evolução. Agora faltava misturar tudo. — OI???? — Com uma cara de perdida perguntava ao papa o que ele queria dizer. Ele me conta que técnicas únicas ganham disputas, pois é algo que o inimigo não saberá como lidar.

— Filha você é ótima com a katana e seu fluxo de chacra é tão bom que controla técnicas de alto nível em pouco tempo. Agora quero que sua arma seja uma extensão do seu braço. Deverá pensar como irá colocar o fluxo de chacra, dar uma forma a ele e rotacionar. Quero que coloque as bases do rasengan nela.

— Não tem como? Tem? — Perguntava desacreditada.

Ele apenas responde com algo que me toca internamente.

— Não se limite, Filha! Aposto que Izumi já tenha te falado isso, ne?

Fico de cara com ele saber disso, mas respiro e vou meditar sobre. Sabia que minhas armas podiam fluir chacra, pois a maioria das minhas técnicas de Kenjutsu se baseavam nisso. Pensava se era o metal que puxava o chacra da mão. Comecei a pegar uma delas e fluir devagar e ver como ela reagia. Após uns dias de treino percebia que a liga funcionava como se fosse uma linha de chacra minha. O próximo passo era fluir bastante até ficar aparente o fluxo nela e manter, não tão cansativo, mas o manter era o difícil.

Após aprender bem a ter um fluxo constate continuo, tento dar alguma forma. Fiquei imaginado como seria, quem sabe uma bola na ponta ou virar uma bola maior, até q pensei em expiral, lembrando das brocas que vi no pais das aguas. Fixei nesse movimento e logo o fluxo começou a ser em espiral.

Último passo seria a rotação. Olhava para katana e via que a espiral já rotacionava em volta dela, precisava de fluxo e velocidade. Era difícil, manter a rotação e o movimento do golpe da espada, em um corte normal poderia ser pego na explosão, tentaria em uma investida. Continuei contra a parede da gruta de treino, até que consegui e me assustei com o tamanho do buraco que abri.


[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual Hp210HP: 220/220[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual XQKY0MP: 120/220[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/4
[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Papa estava orgulhoso com meu progresso. Ele até me deu a tarefa de dar um nome a técnica, etah coisa foda. Ainda bem que é criação minha e se eu mudar ninguém vai saber. Agora era hora de ele me mostrar a técnica secreta dele. Um battoujutsu, ou seja, um ataque onde a espada sai da espada e em um único golpe. Papa foi até o centro e guardou sua espada, pediu silencio e que eu ativasse meu sharingan para observar seu fluxo e constância de chacra.

Ele entrou em uma posição onde a espada estava guardado, ajeitou os pes e sacou ela em um único corte. Esse corte virou e um tornado de chacra, repelindo tudo na área.  Uma técnica inofensiva, porém, mortal. Quem fosse pego despercebido, subestimando uma posição, poderia encontrar a morte. O problema era a quantidade de chacra usado e a forma que era concentrado. Ele pediu para que trocássemos de lugar, guardei as duas espadas e concentrando, em uma so tentava juntar e concentrar na bainha de forma que explodisse com o saque.

Por mais que tentasse, o meu corte saia apenas um corte norma e eu apenas me cansava com o acúmulo de chacra. Algo estava errado, será que era o tempo exato que deveria soltar a explosão. O máximo que meu papa falava era que eu me concentrasse e tentasse de novo, que o ponto certo só eu poderia descobrir. Era uma técnica de também alto conhecimento.  Tentava e nada, apenas uma faísca ou vento maior. Cai de costas no chão e comecei a refletir o que estaria de errado.

"Aonde eu estava me perdendo? O que me veio na minha cabeça era porque eu estava treinando? Aonde queria alcançar e chegar?"

Me levantei para tentar novamente e junto coloquei todos meus sentimentos e fúria naquele golpe. Com um uma sacada, o chacra saiu como uma explosão criando um circulo enorme a minha volta, eu tinha conseguido. Agora precisava saber como usaria ele, pois poderia ferir aliados despercebidos.


[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual Hp210HP: 220/220[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual XQKY0MP: 15/220[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 4/4
[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Treinamento]  Quase igual só que diferente, mas ainda igual 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Brocou
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem