RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tsukuyomiiiii
Administrador

o chamado
呼び出し





O INVERNO DA NÉVOA SEGUIA CASTIGANDO O VILAREJO, dia após dia os bancos de bruma eram mais densos e o frio mantinha seus aldeões encolhidos debaixo de cobertas grossas. As fogueiras iluminavam as noites severas em diversos pontos onde os sem teto se aninhavam em grupos e brisas desagradáveis sopravam pelas ruelas, tão gélidas quanto um beijo da própria morte.

  Uma ave de penas negras como carvão pousaria no parapeito da janela de uma casa destacada dentre todas as outras. O bico batia insistentemente contra o vidro da janela da menina de cabelo azul. Em sua pata direita, ele tinha uma carta enrolada em forma de pergaminho e na esquerda, um mapa.

  Quando Chi pusesse os olhos no manuscrito, leria uma mensagem a convocando para uma tarefa incomum: o resgate de um ninja da ANBU ferido no País da Lua. Ao final da carta, estaria a ordem para encontrar quem quer que fosse o remetente no portão do vilarejo e os katakanas que findavam o rolo escreviam “cão”. No mapa preso à pata esquerda, informações detalhadas feitas sobre o País da Lua constavam relevos, fauna, flora e seus perigos, mas ainda assim era incompleto.

  Naquela noite de lua cheia, ficava a decisão da menina de sangue atender o chamado do corvo ou seguir em sua aconchegante e quente noite de sono.

  Para cada ação, uma consequência.
  A decisão estará em suas mãos.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunnin
Frio. Um tórrido e desagradável frio. Meus olhos fechados mantinham-se em certa meditação, apesar de já não estar mais dormindo quando o som daquele pássaro batendo na janela. Só um pássaro chato qualquer. Tentei pensar em vão, colocando a coberta sobre o rosto. Não parou. O som seguia e seguia até que eu joguei o tecido para frente esbravejando enfurecida. - Merda de papagaio de cemitério, para com essa p*rra. Inferno! Ia caminhando ainda nua para abrir a janela de uma vez, o que talvez até fizesse o pássaro cair para dentro. Não me importava e ia pegando o bilhete.

Amasso nas minhas mãos rangendo os dentes, arfando descontente. - Se eu te matar eu posso fingir que não vi... Balbucio fitando o corvo com olhos sombrios, apesar de afastar o pensamento por fim para me preparar lentamente pegando meus equipamentos. Vestia minhas calças, meu colete chunin e minha roupa mais habitual de trabalho com a longa tesoura apoiada em minhas costas. - É melhor não furar agora, está tão perto ooaaar.... Bocejo descendo as escadarias para comer algo e prosseguir por meio da bruma na direção do portão da vila onde o tal "cão" devia estar me aguardando, ou, assim eu acredito.

No caminho vou preparando algumas coisas por habito, enrolo duas senbons em duas agulhas e uma terceira em uma das tesouras, faço o mesmo ao prender uma hikaridama na outra pequena tesoura e mais uma em um senbon, guardando-as por fim na minha bolsa novamente. Ajeito a bandana sempre em meu pescoço, agora não só protegendo este de uma perfuração frontal, como também cobrindo visualmente a marca que eu mesma fiz em meu pescoço. - Espero que seja um trabalho breve... Digo, pensando porém em angústia que por se tratar de um local distante não deve seguir essa lógica. - Ou pelo menos que essa vila da Lua tenha camas confortáveis... Ou país, sei lá.


Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Tsukuyomiiiii
Administrador

rumo a lua
月に向かって





AQUELES LONGOS CABELOS AZUL TURQUESA podiam ser vistos a distância, mesmo em meio a um cenário tão macabro quanto era o vilarejo em noites de inverno, repleto de bancos densos de nevoeiro. Também a frente do portão, a chunin encontraria alguém que conhecia com a palma da própria mão: Kagayaku Hoshi. Ou, como a menina mesma a chama, Aka.

  Quando estivessem reunidas, ele sairia das sombras surgindo entre as duas como se estivesse ali o tempo todo, com sua máscara de porcelana cobrindo todo o rosto, apenas dois traços negros lhe permitiam frestas para que enxergasse, mas as duas não saberiam a cor de seus olhos, veriam apenas os cabelos vermelhos intensos cortados pouco acima das orelhas. Um enorme sobretudo preto e de tecido grosso o cobria dos pés a cabeça, com um capuz o abraçando nesta região.

  — Chi e Hoshi, — sua voz doce as chamava. — vocês foram rápidas em responder o chamado. Obrigado e me desculpem por fazê-lo tão tarde.

  Um comportamento estranho para um caçador, mas o homem tinha a fala bastante branda e demonstrava ser bastante educado também, o que confrontava a ideia de que os caçadores da Névoa eram seres sombrios – mas que não significava que ele não o era.

  — Um dos nossos irmãos oinins foi ferido numa exploração ao País da Lua, o mapa que vocês têm possui todas as informações que ele coletou. Ele precisa de resgate, naturalmente seria uma missão para shinobis mais experientes, mas a maioria dos ninjas de alta patente está atarefado, sem falar que eu ir sozinho só aumentaria os riscos de perdas ainda maiores. — falava, com as duas perto o suficiente para que seu tom continuasse ameno. — Warui-san indicou seus nomes, disse que são bastante habilidosas.

  Ele dizia, tomando a frente da viagem com passos lentos vilarejo afora, meneando a mão direita para que as duas o seguissem.

  — Eu irei me esconder nas sombras durante a viagem e no País da Lua, minha máscara entrega quem sou e de onde sou. Mas estarei por perto sempre. Vocês são livres para seguirem como acharem melhor, mas peço para estarem prontas para o combate.

  O chakra dele foi sendo suprimido e seus passos o levaram para as profundezas da bruma que cercava também as florestas do lado de fora.

  — Boa sorte, meninas.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunnin
Um homem misterioso aparece diante de mim, e, logo a sensação de familiaridade se traduz por suas falas enquanto escuto em silêncio. "Warui", o nome citado demonstra que provavelmente já esbarrei com o tal sujeito por trás da mascara, ou, se não o fiz, ao menos deve provir de uma comportamento e opiniões "comum" entre ambos, sendo estes dotados de algum tipo de vínculo. Ele ia explicando e explicando, e, inevitavelmente um outro bocejo escapava antes do momento em que ele finalmente esvaía-se em meio a névoa.

Olho Aka meio curiosa, levantando a sobrancelha, observando o quão silenciosa esta encontra-se neste momento. - Aconteceu alguma coisa? Ainda está chateada pelo Juinjutsu? Lhe observo um pouco curiosa, incerta, afinal, normalmente ela é bastante ativa e, pelo selo que coloquei nesta, esperava que ela tivesse afastado o pensamento da minha quase morte alguns dias antes. Bem, pode ser que o selo que eu tenha colocado nesta para mexer com suas memórias tornando-as mais brandas seja o problema em si se ela descobriu. - Bem, me desculpe. Não me faça dar outro daqueles para você me perdoar. Caminho em sua direção tocando seus lábios sutil e brevemente antes de voltar minha atenção ao mapa.

Observo rotas, escolhas, caminhos, tudo que é possível ali, assim como se há alguma informação militar para termos em mente pontos de percurso que deveriam ser evitados. Tentaria me afastar de possíveis conflitos desnecessários no percurso tanto quanto fosse possível. Não éramos mais as mesmas da luta contra o garoto Plim Plow, ambas estando consideravelmente mais poderosas, mas, ainda assim é preferencial evitar ter de entrar em um combate com alguém no seu nível. - Pelo amiguinho do cara que mandou pro hospital antes, imagino que essa missão aqui vai ser um porre... Tenta ficar viva, tá. Brinco, apesar de meu semblante demonstrar em meio ao sorriso forçado uma preocupação real enquanto começo a avançar na direção da nossa viagem.

Não sou tão veloz, então certamente nosso percurso levaria algum tempo. Por outro lado, o ritmo mais controlado permite atenção sempre presente e olhos que foram treinados para conseguir lidar com certa destreza com pessoas que gostam de brincar de serem furtivas. Aparentemente, não devia ter nenhum problema, ainda que eu continuasse alerta sobre eventuais investidas que pudessem ocorrer. Chegando ao local em segurança, se acontecesse, apesar de cogitar um lugar com uma cama quentinha, Aka estar ali já me provinha bastante conforto. - Vamos montar um acampamento na orla, não quero me expor antes mesmo de alguma ação. Depois vamos investigar a vila.



Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Tsukuyomiiiii
Administrador
ATENÇÃO!

Esta narração irá continuar neste tópico.
Tsukuyomiiiii
Tsukuyomiiiii
Administrador

epílogo
エピローグ





A NÉVOA RECEBIA O GRUPO COM SEU PACATO SILÊNCIO de uma madrugada por finalizar. O sol ainda não havia se erguido completamente, estava mais preguiçoso naquele inverno que nas outras estações. Cão, Hoshi, Chi e Doninha chegavam a passos calmos, o pequeno caçador mesmo por baixo da máscara parecia um tanto aliviado por estar de volta a sua casa.

  — Você me paga por isso, Cão. — a voz era infantil, combinando bem com seu tamanho.

  — Me desculpe, Doninha, mas precisávamos de você para que saísse tudo como planejamos.

  Os passos do pequeno grupo os levavam de volta para o gabinete de missões do vilarejo. Lá estava Aoba, um homem de cabelos espetados, negros como carvão e que sempre usava aquele par de óculos escuros, não importando se havia sol ou não. Cão tomou a frente dele, com Doninha ao seu lado, ambos em frente as garotas. Aoba deu um passo ao lado, de modo a olhar bem para a dupla.

  — Haruno Chi. — disse o moreno. — Meus parabéns.

  — Por indicação do conselho e de um amigo nosso, enviamos você para esta tarefa sob uma condição especial. — era a voz doce do ruivo explicando.

  Doninha tinha os braços cruzados a frente do peito.

  — Nosso pequeno amigo foi enviado para aquele lugar que investigamos a tempos, a fim de ser propositalmente capturado. Conhecendo o responsável por tudo aquilo depois de muitas observações, julgamos que ele não se importaria em negociar nosso amigo desde gerássemos algum entretenimentos à sua plateia e recuperássemos os lucros que ele perdeu, o que nos daria a oportunidade de coletar informações de dentro do ninho do inimigo. — a explicação era um tanto longa e quiçá levantasse novas dúvidas nas meninas.

  — O poder militar do vilarejo precisa de ninjas de alta patente capazes de tomar as rédeas das missões e extrair o melhor de seus comandados, por isso pedimos que Hoshi a acompanhasse. — Aoba tinha a voz grave e firme.

  — Doninha causou algum prejuízo aos negócios daquele homem ao invadir e libertar seus lutadores. Basicamente, eles lutam para entreter e se algum dos homens na plateia gosta do que viu, dá uma proposta gorda para comprar.

  — Vocês devem ter notado nomes de clãs por lá, eles têm preferências por aqueles que possuem kekkei genkais ou algum tipo de habilidade especial. — a voz de pivete de Doninha emendava, ainda um tanto emburrado.

  — Warui-san teve a ideia de te enviar nesta missão por conta de sua kekkei genkai especial, disse que era bastante forte e misteriosa. Nas palavras dele, “ela faz shhh com os olhos”. — Cão pareceu achar graça daquilo. — O anfitrião nunca recusaria uma boa atração e vimos nisso tudo a oportunidade de recuperar Doninha, que fez um mapeamento completo do País da Lua e do terreno do castelo enquanto esteve por lá, para que numa próxima ida ao lugar, não sejamos apenas uma atração e sim a ruína daquele negócio sujo de tráfico de humanos.

  — O mapa que te demos era de uma investigação rasa que fizemos no passado, não fora feito por Doninha. Depois, enviamos com antecedência seus dados para o anfitrião, de modo que preparasse tudo para sua chegada. — Aoba disse.

  — A próxima ida ao País da Lua não terá aviso prévio. — Doninha complementou.

  — Mas isto é assunto para outro dia. — Cão finalizou. — Meus parabéns, Haruno Chi. Você agora faz parte dos Tokubetsu Jōnin da Névoa.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunnin
Longa... Longa até de mais. Me perdia por vezes no meio de tanta falação que o grupo de pessoas ia fazendo enquanto meus olhos se distraiam até com a parede. Que tijolo interessante. O bocejo seguido de um pescotapa de Hoshi era quase inevitável, o que eu poderia fazer se eles continuavam falando e falando até que por fim eu batia uma mão contra a outra em um pequeno soco e uma feição que demonstrava a mensagem de "entendi". - Saquei, então vocês quase mataram um entre vocês para testar duas chunnins que podiam ser ou não aptas. Vocês são mesmo amigos daquele cara. Não precisam nem dizer o nome.

Sorrio de uma forma um pouco sarcástica enquanto Hoshi já devia ir se desculpando por mim e a forma um tanto, rude, que eu podia ser as vezes. Por outro lado, qual era a mentira em minhas palavras? Parava com as "brincadeiras" porém quando ia sentindo que o teste, em suas próprias palavras, desta vez era uma promoção, me colocando mais perto do meu objetivo. - Opa, mudei de ideia, foi genial, vocês são in crí ve is. Dizia já ansiosa pelo meu novo salário, e, mais um passo na direção de ser uma espadachim da névoa. Ignoro, de certa forma, por hora, a parte que diz sobre uma nova ida ao país da Lua esperando que isso não viesse tão cedo.

Eu não entendia muito bem algumas coisas, como por exemplo, se é uma venda, e, os lances são em compras, não ter sido eu vendida é estranho. Pode ser por um senso de honra daquele homem, mas, então, como foi que os que são vendidos chegam até ali se meus assassinatos não foram bastantes? Bem, estranho de fato, eu deveria dizer, o que me deixa até confusa, levando a mão ao queixo pensativa por um breve instante antes de dar de ombros. Tanto fazia, a promoção me apetecia mais pensar.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem