RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A batalha contra os invasores tinha acabado de terminar com a vitória de Iwa e a jovem de cabelos negros estava com as roupas ligeiramente rasgadas, graças ao impacto da explosão causada pelo inimigo enfrentado por ela. Para esconder, ao menos um pouco, o dorso exposto, cruzava os braços e acelerava a caminhada. Kaginimaru, certamente, a seguiria, haja vista que os dois tinham muitos problemas a resolver entre si, desde o reencontro na tumba criada pela kunoichi no exterior da vila.

"Sei de nossas diferenças..." Pensou, lembrando-se de suas palavras de mais cedo, já disposta a resolver tudo aquilo de uma vez por todas. — Como foi sua batalha contra aquele rato sujo invasor? E quais as habilidades daquele novato? Conseguiu ver alguma coisa sobre ele? — Ainda estava um pouco sem jeito de entrar no assunto deles dois e enrolava um pouco, buscando informações sobre o garoto esquisito que seguiu com Kaginimaru até a prisão da vila. Os passos dela eram relativamente rápidos, pois tinha pressa em tomar um banho para se limpar daquele combate noturno. "Se a tensão entre as vilas continuar a crescer tanto assim, acabaremos tendo que ir para a guerra e ajudar este lugar a manter sua soberania no País da Terra... Você estaria pronto para isso, Kagi...nimaru?" Pensaria, olhando para ele por cima do ombro, já sabendo que ele viria atrás.

A luz da lua cheia era capaz de iluminar todo o percurso escolhido pela jovem em direção a sua casa e, embora não gostasse de admitir nem mesmo para si mesma, ficava feliz de ter o ruivo às suas costas para protegê-la. Isso era ainda mais importante naquelas circunstâncias, onde a quantidade de chakra dela estava bem abaixo de um terço. Poderia ser perigoso de várias formas atravessar aquele caminho no meio da noite, principalmente depois de um ataque de grandes proporções, que poderia jogar alguns moradores contra ela. "Tudo está caminhando muito rápido para diversas guerras... Guerras internas... Guerras externas... Guerra entre nós... Eu fico me perguntando onde a Felícia estava durante esses ataques..." Mais respostas, de sua mestra, somente poderiam ser obtidas diretamente com a kunoichi de cabelos brancos na manhã seguinte.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Alivio. Kaginimaru estava de certa forma aliviado de não ter que eliminar o invasor. Claro, colocava a vida de seus companheiros e a integridade do vilarejo em primeiro lugar, mas a ideia de ter que matar alguém... não apreciaria. Ainda não havia superado o seu primeiro assassinato, o qual havia feito contra uma mulher. O fato de envolver uma mulher piorava muito a situação, mas as insinuações dela de que havia matado a Pandora foram imperdoáveis.

Não teria outro lugar para ir senão fosse seguir a Heinstein. A acompanharia um pouco de longe e se aproximaria aos poucos, caminhando mais rápido que a mesma. Surpreendia-se ao observá-la melhor e ver os rasgos em sua roupa, mas sequer restou tempo para os detalhes, a preocupação perante o que havia acontecido logo veio à tona. Mas antes que pudesse questioná-la, ela tomava as atitudes de falas iniciais. — Tive que pegar pesado, e aí ele derreteu num fogo azul quando não conseguia mais se levantar, foi bizarro... — Respondia quanto ao questionamento sobre o invasor. E eu vi que o novato controlava uns mosquitos, o cara é louco, tacava os bichos como se fossem um ataque elemental, tipo os seu fogo... — Continuava, falando dessa vez sobre o Aburame que o acompanhou. Antes mesmo que ela pudesse continuar sobre aquele assunto, Kaginimaru ia diretamente ao que lhe interessava; Você se feriu? — Disse se aproximando ainda mais dela, preocupado.

Embora estivessem lado a lado, o garoto ainda sentia uma enorme distância entre eles. Não sabia quais eram os pensamentos dela e muito menos se ainda tentaria matá-lo, na verdade, duvidava que em algum momento ela almejasse realmente matá-lo. Mas independentemente das decisões dela, também se sentia próximo demais. Não por estar literalmente ao lado dela, algo muito mais complexo do que isso, sentia que talvez o destino trabalhasse em prol de ambos para que a plenitude mútua fosse alcançada. — Esse é o caminho da sua casa, né? Ainda lembro dele... — Dizia sem pensar muito, e era neste momento em que refletia na possibilidade de estar sendo inconveniente, talvez ela quisesse apenas descansar, mas estava sendo seguida sem sequer realizar um convite. No fundo sabia que estava errado, conhecendo a mesma, se fosse o caso, ela não hesitaria em falar.

Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

"Mosquitos que pareciam meus ataques com Yöton?... Como isso seria possível?" Estranhava a revelação feita pelo parceiro a respeito das habilidades únicas do novato que tinha ajudado ele na prisão. Quanto ao inimigo, já era de se imaginar que eles se destruiriam a serem derrotados. Carregava esse aprendizado da academia e era básico para manter em segredo a técnicas únicas dos ninjas de cada uma das Vilas. Ainda pensava no que o garoto tinha contado para ela, quando Kaginimaru se pôs ao lado dela, a fazendo cobrir ainda mais o busto, ao respondê-lo com um sorriso singelo e tranquilo no rosto. — Bobeira... Mesmo que tivesse me ferido, você sabe que sou uma kunoichi do corpo médico, não é? Obviamente poderia me curar tranquila, se aquele inútil mascarado conseguisse fazer algo de útil... —

"Então quer dizer que você ainda se preocupa comigo, mesmo depois da kunai e da cobra... Talvez você não seja mesmo com os sem clã dessa vila... Mas o que te faz ser mais importante que todos os outros?... Mas que droga, eu queria que minha mãe estivesse por aqui para me ajudar a entender um pouco disso..." Pensou, quando deixou uma lágrima escorrer pelo rosto. Imediatamente, tentando esconder aquele sentimento, levou a mão ao rosto. Puro impulso, o que exporia os rasgos na roupa, à altura dos peitos. Aquela circunstância específica, faria a garota acelerar os passos para respondê-lo. — Sim, é a minha casa, que pode ser seu destino sempre que precisar de alguma coisa... —

Parou de andar um instante e se virou para ele, olhando-o nos olhos profundamente. — Lembra de quando fizemos a missão na fazenda aqui próximo da vila?... Daquela vez que você me disse que não seria preciso matar as hienas que estavam causando problemas? — Aguardaria a resposta, demonstrando alguma ansiedade em contraste do que era normalmente demonstrado pela kunoichi. Depois que ele respondesse e de respirar fundo, voltaria a falar com a voz mais calma. Talvez ela já soubesse que o que ele tinha dito sobre pegar pesado fosse uma doce mentira para enganá-la. Era transparente que ele não tinha pegado realmente pesado para enfrentar o inimigo. — Você sabe que está errado e sempre estará, em relação a isso... Lembre-se, em uma guerra, uma pessoa sentimental só acaba atrapalhando. O que você pretende fazer hesitando em ferir o inimigo a sua frente? Se não o derrotar, muitas outras pessoas vão acabar sofrendo por causa disso... —

Depois de dizer, a garota voltou a caminhar na direção de sua casa, da qual se aproximavam. Já esperava que o garoto fosse lhe responder com mais alguns detalhes sobre o valor de uma vida e o peso de tirá-las, em razão das fortes divergências de opinião entre eles, em especial desde o retorno dele daquele teste no País das Ondas.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O garoto ria da resposta dada quanto ao combate que a morena tivera anteriormente, mas mal restou-lhe tempo para respondê-la, o movimento repentino da mão de Pandora desestabilizaria qualquer um que estivesse olhando para ela, não seria diferente com o Kaginimaru. Chegava até mesmo a sentir formigamentos pelo seu corpo, e devido ao acelerar de seus passos, a tentativa de também acelerar para acompanhá-la fez com que o Tokujo perdesse levemente o equilíbrio e fosse até o chão com as mãos, onde buscou o mais rápido possível readquirir sua pose anterior. Por mais chamativa que a visão fosse, o que ficava marcado de verdade no intelecto do rapaz era a lágrima escorrendo dos olhos da sua linda companheira. Esta era a primeira vez que a via desta maneira, não conseguindo ocultar algum sentimento reprimido. Tais lágrimas doíam muito mais do que o dia em que havia quebrado a perna, doía muito mais do que qualquer ferimento que já havia experimentado em toda sua vida. Sentia em seu âmago. E não compreendia.

Estranhava extremamente a liberdade que a garota dava-lhe pela primeira vez. Da última vez que havia visitado-a, por pouco não fora expulso, e agora ela reforçava o quão bem vindo este seria? Kaginimaru não conseguia compreender o que estava se passando, por mais que tentasse. — Desse jeito eu vou acabar morando contigo... — Dizia espontaneamente, notando só ao final da frase a situação embaraçosa que, em sua perspectiva, se criou. — Quer dizer... Eu sempre me machuco nos treinos, sempre preciso de tratamento e tal... — Continuava, tentando consertar o assunto.

O assunto rapidamente mudava e as lembranças do passado retornavam para a dupla. — Lembro sim, por que? — Dizia, curioso com o que ela teria a dizer. Lembrava vagarosamente que queria deixar as hienas vivas, mas a maioria acabou morrendo pela Pandora — algo que, por sinal, deixou o Hanma melancólico. A resposta dada por ela trazia de volta um tema cujo qual o lutador sempre tentou tocar, mas nunca com sucesso. Gostaria de mudar a forma com que a mesma pensasse, mas nunca fora bom com as palavras — embora jamais seria isto um motivo para que desistisse. Manter-se-ia em silêncio por um pequeno momento, procurando palavras na luz do luar e no brilho dos olhos dela. Com leveza e cuidado, aproximaria a mão para o rosto da Heinstein, na intenção de enxugar lágrimas que ainda forcejavam suas quedas e então começaria a dizer:Sabe, Panda... Quem somos nós para nos considerarmos dignos de tirar vidas? ...  A diferença entre um crime e a justiça não é muito grande, ambos causam dores e lados são apenas questões de perspectivas... Lembro de algo que ouvi; "Nunca tive prazer na morte dos ímpios, antes tenho prazer em que eles se desviem dos seus caminhos e vivam. Voltem! Voltem-se dos seus maus caminhos! Por que os nossos semelhantes haveriam de morrer?" — Faria uma breve pausa enquanto ainda caminhava ao lado da parceira. — Levo isso como filosofia para minha vida. Nunca é tarde para ninguém mudar... Sei que este mundo pode se tornar muito melhor. — Encerrava, extremamente interessado em saber o que a amiga acharia.

Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ela não entendia muito bem as razões dos risos dele com a resposta sobre a inutilidade do inimigo que ela tinha enfrentado, mas não o questionou de forma alguma quanto àquilo. O mesmo quanto à perda de equilíbrio, que sequer fazia sentido. "Como alguém que é especialista em taijutsu pode ser tão desejado ao caminhar?!" Pensou, um pouco surpresa com o tropeço do parceiro de equipe. Respirava fundo e balançava a cabeça negativamente. Mas sua surpresa foi superada com o comentário dele a respeito de morarem juntos. Era a primeira vez, na vida, que a kunoichi não entendia algo logicamente e, por força de sua personalidade, tudo aquilo era incomodo. Nem conseguiu ouvir direito a tentativa de correção feita pelo ruivo.

Ela não imaginava que ele fosse ficar quieto para escutar o que dizia, o que a deixou mais uma vez surpresa. Eram muitas surpresas para um dia só. O toque no rosto para enxugar as lágrimas dela foi suficiente para deixá-la corada. Parecendo um pimentão com aquilo, sentiu sua mente fugir da situação quando ele a chamou de Panda, impedindo-a, novamente, de prestar atenção no que ele disse depois. "Não é possível que ele ainda se lembre daquele pijama idiota... Maldito presente, vovô... Nossa, nunca tinha reparado como seus olhos são sinceros, Kaginimaru... Hoje estou me surpreendendo muito com você..." Ainda tinha as lembranças daquela discussão em sua mente e demorou alguns segundos para perceber que ele tinha parado de falar, voltando a si. Foi quando notou que o busto estava parcialmente exposto e cruzou os braços para esconder.

— Hum... Imagino que sempre teremos essa discussão e não chegaremos a lugar algum... — Respondeu, tentando imaginar o que ele tinha dito de acordo com sua personalidade já conhecida. "Droga, o que está acontecendo comigo? Não consegui nem ouvir o que ele disse... Isso pode ser um problema bem sério se acontecer em combate..." Já na porta de casa, a kunoichi olhava em volta, aparentando estar preocupada com algo, antes de entrar e deixar o ruivo entrar atrás. — Kagi... Eu preciso te contar uma coisa, mas depois do meu banho apenas... Preciso trocar de roupas... — Sem perceber, abriu os braços para mostrar a ele a situação das roupas rasgadas, agora com a luz da sala sobre ela. Embora pudesse parecer de propósito, não o era. — Vou ao meu quarto... Pode ficar a vontade, se quiser tomar um banho, lá em cima tem um banheiro de visitantes e tem uma toalha em minha cômoda. Deixarei a porta do aberta... — Por fim, a garota se pôs a subir as escadas para ir tomar seu banho, deixando a porta destrancada.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Apontando arestas  Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficava um pouco triste com o fato de não ter aquela visão novamente, mas era por uma boa causa. Seus instintos masculinos ficaram em segundo plano na tentativa de descobrir o que assolava a amiga, mas mesmo com aquela conversa repentina, nada viera a ser descoberto. Apenas concordava com um sorriso leve e balançando a cabeça, seria um trabalho difícil convencê-la a mudar de opinião, mas o garoto jamais perderia a fé.

Adentrou na casa sem muitas cerimônias, estava um pouco machucado demais para isso e a situação parecia tampouco requerer. A visita de imediato traziam mais lembranças do passado; o mesmo assunto que estavam tratando antes de chegarem viera a ser o principal em questão na visita anterior até a residência Heinstein.

Ficava extremamente estimulado com a revelação de que algo importante seria dito, mesmo que sequer soubesse o que poderia ser. Por um momento pensaria em insistir para que ela dissesse logo, mas ao término de suas palavras, a revelação dos rasgos em suas roupas faziam com que o formigamento tornasse a tomar conta do corpo de Kagi. Seus olhos se esbugalhavam e a saliva em sua boca se intensificava. Estava mais do que surpreso com a atitude de Pandora. — Isso... está mesmo acontecendo? — Se perguntava mentalmente, fitando fixamente a região de seu busto, onde a vestimenta mais estava danificada. — Eu não vejo problema algum — Dizia em relação às roupas, sorrindo e totalmente corado. O êxtase era tamanho que sequer conseguia disfarçar, ou muito menos ouvir as instruções de banho com clareza.

Mesmo após sua retirada, a imagem ainda permanecia em sua mente; era como uma visão angelical destacada por sua aurora adjacente, ainda se perguntava se tudo isso era real. Somente quando ela partiu foi que o garoto notou o quão frenético estavam seus batimentos cardíacos, não sabia exatamente o que estava sentindo, muito menos entendia o porquê, mas se sentia tão bem como nunca.

Subia as escadas, realizando o mesmo caminho que Pandora. Também necessitava de um banho, e pelo pouco que havia compreendido, existia mais um chuveiro no qual poderia utilizar. Seguia o som da água caindo ao chão para encontrar o quarto dela, onde buscaria sua toalha. — Ela disse que tinha uma na gaveta? ... — Se perguntava, abrindo a primeira gaveta. Distraído com o fato da porta estar aberta e olhando os detalhes da residência, Kaginimaru pegou a primeira peça sem olhar atentamente, mas estranhou a textura e o seu pequeno formato diante do toque. Aquilo definitivamente não era sua toalha. Quando olhou e notou que estava com uma peça íntima da Pandora em mãos, de imediato jogou-a em direção à cama, preocupado em ser confundido com um tarado. — Não achei a toalha... — Diria enquanto se aproximava da entrada do banheiro — O chuveiro que vou usar é aqui? — continuava, parando somente na abertura do banheiro, olhando diretamente lá para dentro.


Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem