RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A água quente caía sobre o corpo arrepiado da garota que relaxava completamente depois daquele longo dia. Apenas podia sentir, através de seu sensoriamento, a aproximação e entrada do parceiro no quarto dela. Ela não se incomodava com ele em seu quarto, ao contrário, depois de tudo que já tinha passado em Iwa, tê-lo tão próximo a transmitia sensação indescritível de segurança. Fechava os olhos sem questionar a aproximação do chakra dele, talvez nem tivesse mais ligada a isso, apenas se surpreendendo, para não dizer assustando, quando ele adentrou o cômodo menor.

Virava-se para a porta, notando o embasamento da divisória entre ela e o jovem de cabelos vermelhos. — Ficou louco?! Como você invade enquanto eu estou tomando banho, garoto? — Questionava, um pouco brava com a indiscrição dele. — Espere aí na cama e fecha essa porta... Eu vou pegar a toalha quando sair... — Determinou que ele saísse da suíte, ainda meio revoltada com a situação provocada pelo garoto. Com o tempo, alguns instantes depois, ela sorriu sozinha. Não podia dizer que tinha gostado do que ele fez, mas também não era possível dizer que tinha odiado. Ele estar por perto ainda era mais importante do que as burrices ou taras.

Ao terminar o banho, enrolou-se em uma toalha e chegou ao quarto. Ela pode ver que ele tinha jogado uma de suas roupas íntimas na direção da cama e arqueou a sobrancelha. — Se meu avô visse essa cena, você teria muitos problemas para explicar... — Foi até a peça, pegando-a e apertando-a firme. Na sequência, caminhou até a cômoda e pegou a toalha para ele em uma das gavetas. Daria passagem para ele, antes de pegar um longo vestido e sem alças. Vestiria e se sentaria em sua cama para aguardar que o ruivo tomasse banho em sua suíte, olhando fixamente para a porta. "O justo seria eu fazer a mesma coisa que ele, não é mesmo? Ele me espiou, eu deveria ter direito de responder com a mesma moeda e espiá-lo também... Ora... Pare com isso, Pandora. Você não é uma criança..."

Inclinou-se para trás e olhou para o teto, apoiando suas mãos sobre o colchão, em silêncio. Agora cabia a ela escolher as palavras para se preparar para a conversa que já passava da hora de ter com seu parceiro.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Estava tão desnorteado que sequer notara o quão invasivo viera a ser. Quando notou, estava defronte com a silhueta da Pandora. Não podia deixar de notar suas curvas e como eram ainda melhores sem roupas. A situação de imediato resultava em um sangramento nasal incontrolável.  — Ah, eu pensei que... — Tentava se explicar, mas não existia explicação alguma em sua mente. Não conseguia saber o motivo de ter se aproximado tanto e muito menos acharia uma desculpa para tal.

Recuou sem sequer fechar a porta, contrariando o que ela havia solicitado, e sentou-se na cama, ofegante e ao mesmo tempo desnorteado. Dedicou o tempo de espera a limpar seu próprio sangue e tentar transmitir a imagem de que estava calmo. O foco foi tanto que acabou esquecendo do que havia jogado na cama, que neste momento estava bem ao seu lado. Quando ouviu que a queda d'água cessava, o coração acelerava como nunca; tentava imaginar a forma com que morreria com sua chegada, pois era de conhecimento claro que a havia deixado nervosa. Mas do contrário de qualquer coisa que havia imaginado, a forma com que sua alma chegava próxima de sair de seu corpo era diante da presença de tamanha beldade úmida e apenas de toalha. Novamente, sequer conseguia se concentrar no que era dito, o tempo parecia estar em câmera lenta, o que automaticamente fazia com que cada movimento dela fosse notado, desde abertura da gaveta até possíveis inclinações para alcançar a toalha que seria emprestada.

Tinha dificuldades em se levantar e até mesmo em andar. Seus instintos o faziam caminhar com a cintura virada para o lado oposto ao qual a morena estava, também usava das mãos, de maneira disfarçada, rente às coxas, escondendo acontecimentos involuntários. Seu rosto estava completamente corado, e passava por ela com passos acelerados, pegando a toalha e indo ao banho o mais rápido possível. Ao contrário da Heinstein, fecharia a porta do banheiro, respirando aliviado.

A roupa era descartada ali mesmo, e então iniciava o seu banho. Com as primeiras gotas d'água caindo sobre seu corpo e entrando em contato com a sua pele, Kaginimaru se lembrava do quão ferido estava. Sentia ardências por diversas partes de seu corpo, dado às diversas explosões que acabara sendo vítima anteriormente durante a invasão. — Arghh... — Deixava escapar um gemido involuntário audível por qualquer um que estivesse nas imediações. Por um momento pensava em pedir tratamento para a kunoichi médica de plantão, mas a ideia logo era excluída após relembrar-se do quão exausta ela parecia estar, estava fora de cogitação.

Pouco tempo se passou e o garoto se preparava para sair do banheiro. Volteava a toalha em sua cintura e então partia com suas calças rasgada, queimada e suja em uma das mãos. — Será que você tem alguma roup-... — Sua intenção era pedir uma calça emprestada para Pandora, mas quando viu o quão deslumbrante a mesma estava com sua nova roupa, tudo acontecia novamente; corava de imediato, sentia os mesmos formigamentos e não conseguia falar mais nada. Estava completamente travado.

Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ela não demonstrou nenhuma reação agressiva depois de toda a cena que ele fazia para sair do quarto e entrar no banheiro, embora estivesse bastante desconfiada, haja vista o histórico do garoto. Era muito evidente o que estava acontecendo com ele naquele instante e ela acompanhava todo o caminho dele até o cômodo menor. Apenas ficaria sentada em sua cama, apoiando-se sobre os braços ligeiramente postos para trás em relação ao seu tronco. Ainda pensava no que dizer a ele e nem percebeu o tempo passando. A única coisa que a distraiu em todo aquele período foi o gemido alto dado por ele. Era evidente que ele estaria ferido, pois não tinha a mesma capacidade dela de se regenerar com ninjutsus médicos.

Ela devia uma cura a ele pelo que tinha acontecido em seu cemitério improvisado do lado de fora da vila. Enquanto pensava em sua 'dívida', notava que o ruivo tinha terminado. Ele saiu do banheiro e a questionou, ao menos era o que parecia, sobre alguma roupa. Ela balançou a cabeça negativamente e deu três tapinhas na cama, ao lado dela. — Sente-se aqui comigo... Quero falar uma coisa... E é muito importante para mim falar isso agora... — Ela realmente esperava ele obedecer e se sentar.

Assim que o rapaz se sentasse ao lado dela, Pandora o seguraria pelos ombros e o forçaria a se deitar na cama. Ato contínuo, sem qualquer chance de reação dele, passaria a perna por cima dele para se sentar sobre a barriga definida de tantos exercícios físicos. Juntaria as mãos a frente do peitoral do ruivo e concentraria o chakra curativo ali para curar seus ferimentos, lentamente. — Eu já lhe disse que sou uma ninja médica e que eu posso te curar sempre que estiver ferido, Kaginimaru... Realmente, não precisa bancar o durão comigo, sei que você é um molenga... Exceto quando me espia tomando banho... — À medida que ia curando-o, passava para outras feridas e cortes até restabelecê-lo por completo.

— Devo continuar aqui para falar outra coisa muito importante para mim ou está incômodo para você? — Aguardaria a resposta, corrigindo o corpo para ficar ereta, ainda sentada sobre o abdômen do ruivo.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Estarrecido por conta de não ter roupas limpas para vestir, Kaginimaru sentou-se onde fora indicado. Pensava que seria agora a hora de sua morte, o momento onde Pandora o cortaria por conta de seus abusos acidentais — talvez não tão acidentais assim. De imediato, sentia seu corpo sendo empurrado contra a cama, estava acontecendo. Não restou-lhe tempo para reagir, quando notou já estava bem abaixo dela, sentindo todo aquele suave peso contra seu abdômen. Os batimentos cardíacos, como de costume nesta noite, estavam imparáveis, se antes o que dominava o garoto eram confusões e vergonha, agora a adrenalina imperava.

Sentia um enorme prazer em ser curado daquela forma — Pudera! com um atendimento exclusivo destes, qualquer Shinobi faria questão de se ferir o tempo inteiro. A água que antes dominava seu corpo, agora já o dividia com o suor da tensão, não podia acreditar que tudo isso estava acontecendo, que estava tão próximo de quem tanto gostava e diante de um momento tão íntimo com este, por vezes cogitou a possibilidade de ser um sonho, mas era impossível, se sentia tão vivo como nunca, como jamais havia sentido em nenhuma outra ocasião. Das palavras que ouvia, se animava com tudo, mas a parte em que fora chamado de molenga, isto não concordava! — Mesmo com a citação das exceções.

Kagi sorria levemente.

A provocação final feita por ela foi o estopim; com as mãos adjacentes, buscaria segurar ambos os pulsos da garota, a pressão da força viria a ser considerável, mas nada que a machucasse. Exercendo força com o abdômen e todo o tronco, levantaria e rotacionaria parte do corpo de modo que ela se deitasse no lugar em que antes o Tokujo estava, literalmente trocando de posição, porem sem estar sentado sobre ela. — Melhor falarmos assim — Sussurraria, curvando seu tronco para se aproximar do rosto da mesma, de forma que garantisse que ela fosse ouvir. Finalmente estava colocando em prática o que havia aprendido com o cara da pizza, estava nervoso e com um gigantesco misto de sentimentos, mas partia para arriscar tudo, partia para se sentir ainda mais vivo, estava sedento e eufórico como nunca.

Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A cura tinha sido bem sucedida e Kaginimaru se manteve na mesma posição, ao menos até ela o perguntar se estava incômodo. Poderia estar, haja vista o que ele fez na sequência. Ele a segurou pelos pulsos, com força moderada a ponto de ela não conseguir se soltar. "Estava tão incomodado assim?" Pensou, pessimista no começo. Entretanto, logo notou a real intenção do ruivo, que a deitou na cama e veio por cima. Com os olhos arregalados, olhou nos olhos e apenas sussurrou muito baixo, quase inaudível. — O que está... fazendo? —

Era uma pergunta retórica, na verdade. Era evidente o que ele pretendia fazer naquele instante. Não teve muita reação e nem queria reagir, ao menos não de forma agressiva. Nem mesmo tinha percebido que, pela forma que ela estava antes, ele tinha se encaixado entre as pernas dela. Graças ao vestido, longo, nada de demais aconteceria, mas ainda assim, a posição era bastante sugestiva. — Você está muito perto... Assim eu não consigo me concentrar direito... — Fecharia os olhos e respirava fundo, tentando manter o foco no que tinha a dizer desde que se encontraram no portão da vila, no início da invasão inimiga. — Não poderemos conversar assim... Não dá... — Abraçava ele com toda a força para tirá-lo do campo de visão.

Balançava a cabeça negativamente, não o soltaria e começaria a falar tranquilamente. — Aquele dia que a gente se encontrou na minha... Bem, o dia que te ataquei... Eu estava um pouco estressada com tudo que está acontecendo nesta vila e exagerei... Mas a verdade é que eu nunca vou ter coragem de te atacar, aquilo realmente foi um erro meu. Espero que você consiga me perdoar um dia... Ameacei você e te coloquei em risco por ser uma idiota... Mas hoje eu percebo que não quero ficar sozinha e você é a pessoa mais próxima de mim que existe no mundo, junto com a Felícia-sensei, que inclusive deve estar chegando... — Disse ao sentir o chakra da mestra se aproximando da casa. — Passarei alguns dias fora da vila em uma missão, mas quando eu voltar, podemos continuar com isso que estamos fazendo... — Diria, soltando o abraço para que ele se levantasse.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tanto quanto Pandora, Kaginimaru também sofria para se concentrar em qualquer outra coisa que não fosse a união de seus corpos. O problema não se resumia somente a isso, mas o autocontrole que sentia necessitar transpassar... travava uma verdadeira batalha em seu interior para se segurar e conseguir compreender o que a morena queria dizer neste momento tão íntimo e inesperado da dupla. Por mais que tivessem pouca idade, por mais que a vivência de mundo de cada um dos dois fossem extremamente diferentes, no fim estes estavam firmando o que um sentia pelo outro.

Tornando a situação ainda mais inusitada, a aproximação do abraço forçado intensificava ainda mais a tensão. A garota poderia facilmente ouvir os batimentos cardíacos em sinfonia com a ofegância de Kaginimaru. Tudo o que era dito zurzia forte no interior do rapaz, não imaginava como sua solitária dupla se sentia, mas o desabafo da mesma demonstrava como se esforçava em expressar seus sentimentos. Um extremo ângulo invisível que, agora, tornava-se mais que visível — era palpável. Kaginimaru por um momento refletia que nunca havia parado para pensar o motivo dela ter iniciado um ataque, mas não buscou finalizá-lo. A verdade era que não considerava pesos negativos nas escolhas de suas ações; se fosse da vontade da mesma, caso julgasse o melhor e ideal a ser feito, que assim seria. Não contestaria mesmo que colocasse sua própria vida em risco — embora ainda fosse lutar em resistência, pois não era nenhum suicida. Kagi sempre fora um ser que acreditava veemente que; Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, este homem não está pronto para viver. — e já havia definido a muito tempo o seu motivo.

No momento em que o recuo era permitido, o garoto hesitou. As sensações, os sentimentos... queria continuar ali pelo resto de sua vida, mas compreendia que não existiam motivos para a pressa perante o desconhecido, não ainda. — Eu é quem te devo desculpas, fui duro demais com minhas palavras naquele dia... — Disse ainda próximo de seu rosto enquanto acariciava aquela mão alva e deleitante. Antes que saísse de perto, usurparia um rápido, mas profundo, selinho. O primeiro de sua vida. — Estarei esperando você voltar! — Concluiu logo em seguida, levantando-se. Partia então rumo à janela e saltaria sem pensar duas vezes. Mantendo sempre uma das mãos segurando a toalha em sua cintura. Na verdade, sequer havia notado que estava somente de toalha em meio ao vilarejo, mas teria de partir — não podia deixar ser visto por Felicia naquela ocasião.

Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
'Kira
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] Um recomeço? 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
'Kira
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem