RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Passado

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




A  noite escura era antagonizada pelas luzes constantes das diversas estrelas que pintavam o céu. A brisa leve, porém fria, do inverno balançava por entre meus cabelos, fazendo uma das madeixas passar ocasionalmente na frente de meus olhos. Me vi caminhando outra noite sem dormir pelas ruas da Folha; isso já estava virando hábito. Minhas mãos enterradas nos bolsos, meu rosto voltaod para baixo, e minha mente maquinando as ideias; as palavras de Arushi, para ser mais específico. Odiava dar razão para quem se emtia na minha vida, especialmente para ela, mas no fundo, acho que tinha razão. Eu já não era mais um Genin qualquer, nem um chunin também. Desde os eventos no País das Ondas, andei fechado e focado apenas em mim mesmo. A missão no Templo do Fogo me apresentou à perigos que estão bem debaixo de nosso nariz e eu nem tinha ideia. Kenshi e aquele outro ser estranho ainda estavam lá fora, à solta. Esse mundo é grande demais para se viver centrado em si mesmo.

"Você não é mais um Genin qualquer, nem mesmo um Chunin. Você é um Jounin especial, um ninja de alta patente. Deveria estar treinando e ensinando outros ninjas menos experientes, não viver centrado apenas em si mesmo"

Lembrei-me da bronca como se houvesse sido ontem. Especialmente do olhar nervoso e das mãos na cintura, como se fosse minha mãe. Suspirei pesado, ainda caminhando e olhando para baixo, em silêncio. Estava tão distante nos pensamentos que nem me toquei do quanto havia caminhado, nem de onde estava naquele momento. Quando levantei meu rosto, me deparei com a colina onde os rostos de todos os KAges estavam estampados. Cada rosto com suas feições, exceto o primeiro, que estava desgastada demais para ser reconhecida. Parei ali naquela esquina, debaixo da luz de um poste apenas, como um oásis no meio do breu daquela noite estranha. Meu semblante estava fechado, como sempre, mas meus olhos azuis percorreram o céu em busca de respostas para minhas dúvidas. Qual o preço que eu estava disposto à pagar por poder? Até onde poderia, ou [i]deveria[/], ir? Perdidos nos devaneios, permaneci ali, olhando para o alto sem sono ou rumo.


Informações:

Considerações:



 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden em grupo] O nascer de um laço  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] O nascer de um laço  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] O nascer de um laço  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
千景
Laços

O poncho e capuz vermelhos certamente não eram a melhor escolha de camuflagem, mas ao menos a mantinham devidamente aquecida. Para alguém sempre tão envolta de regras, tradições e supostos deveres, sair à noite sem o conhecimento e aprovação dos superiores do clã lhe parecia uma enorme transgressão — uma necessária, no entanto —. Chikage não tinha pensamentos em mente, nem mesmo uma destino específico: era quase como se seu corpo estivesse sendo controlado por outra coisa, e essa coisa precisava tomar um ar, mesmo que ele fosse gelado. Exceto por poucos estabelecimentos abertos, as ruas eram um enorme deserto branco assolado com o crescente sentimento de medo e insegurança que pairava no ar diante do estado de guerra.

As palavras de seu já falecido avô ecoaram pelas paredes de sua mente quando seus dedos buscaram uma maçã carregada nos bolsos internos de seu poncho. Coma vegetais e frutas aos montes! Ninguém cresce na vida sem vegetais e frutas, Kage-chan! O sorriso foi impossível de ser contido: as coisas não estavam como ela desejava, mas ao menos mantinha consigo lembranças doces o suficiente para recorda-la de que elas também não estavam tão ruins assim. E por falar em doce, a maçã era um belo exemplo de doçura.

Seus passos leves continuaram lhe guiando pelas ruas da Folha sem um rumo aparente. No horizonte, os fantasmas dos antigos líderes pareciam lhe observar, e ela infelizmente jamais saberia se seus olhares eram de admiração ou reprovação. Aquelas figuras místicas, quase divinas, também passavam por problemas cotidianos como ela, uma pessoa comum, ou estavam ocupadas demais com perigos mundiais e seu próprio poder para se importarem com o banal? A resposta para suas próprias perguntas nunca chegou, no entanto: seu braço direito colidiu com algo no meio do caminho.

Irônico como uma portadora do olho que tudo vê havia conseguido esbarrar com alguém parado debaixo de um poste. — Me desculpe, senhor. — Declarou assim que retomou o próprio equilíbrio, virando-se na direção do homem. Sua altura e olhos azulados eram características evidentes, porém a atenção da garota foi instantaneamente voltada para uma cicatriz diagonal na região do nariz do desconhecido. Marcas sempre carregavam histórias, e Chikage não pode deixar de se perguntar o conteúdo daquela.

A noite estava, de fato, para devaneios.


Chikage; 220/220 220/220 150/150 00/04

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Passado

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




Os incontroláveis pensamentos fluiam como uma cachoeria; seu curso era desconehcido e incerto, mas imparável. Perguntas e mais perguntas borbulhavam como refrigente chacoalhado, espumando por todo lado. Suspirei pesado quando repousei os olhos sob as estátuas dos Kages; aquela vila estava tão afundada em corrupção e sujeira em seu interior que meu sangue fervia, quase ao ponto de fazer nascer o Sharingan em meus olhos. Foi enquanto estava à milhas de distância dali mentalmente que fui arrancado de meu plano secundário por uma sensação física abrupta. Alguém havia esbarrado em mim.

Quando me virei para ver o que era, me deparei com os olhos albino de uma garota escondida dentro de um capuz vermelho. Era essa a famosa chapéuzinho vermelho? Não, nenhum lobo estava atrás dela. Meu semblante duro encontrou-se com o dela, que se fechou mais um pouco quando a palavra "senhor" ecoou pelo silencioso ar noturno da Folha.

"Senhor? Com quem ela pensa que ta falando? Só tenho 17 anos" - a reclamação não deixou de passar por minha mente.

Seu olhar não parecia forte ou duro, mas tampouco transparecia fraqueza ou timidez excessiva. O foco dos brancos olhos dela pareciam fixar-se no centro do meu rosto, como se indagasse alguma coisa. Por alguns segundos, fiquei em silêncio, mas pessoas me encarando costumava me incomodar.

-... precisa de alguma coisa?

Não pude evitar. Ser gentil ou cortêz não era uma habilidade minha. Mas não havia motivos para ela se considerar privilegiada ou especial, sempre fui assim com todos igualmente. Havia algo no olhar dela, uma coisa... estranha, que chamava minha atenção. Bem no fundo de seu semblante... uma certa inocência que não sabia explicar. Não deixei a curiosidade transparecer, preferi manter o mesmo semblante de sempre, até que fitei novamente as faces de pedra no alto da montanha. Engraçado como rostos eram tão engradecidos, mas podiam ser tão baixos as vezes. Mas, pelo visto, eu não era o único sem sono ou rumo. Quem quer que fosse a agrota, deveria ter um bom motivo para estar andando sozinha à noite, perdida por aí. Especialmente para alguém que parecia não ser de rank maior que um Chunin.

Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden em grupo] O nascer de um laço  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] O nascer de um laço  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] O nascer de um laço  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
千景
Laços

Sob perspectiva, qualquer pessoa com características mínimas de um adulto já era considerado um 'senhor' para aquela garota. Chikage tinha certeza de que havia observado a cicatriz peculiar daquele homem por menos do que um segundo, mas sua mente processou aquele curto espaço de tempo em algo muito mais longínquo. No fim, não soube dizer se havia ficado tempo demais encarando um estranho no meio das ruas da Folha durante uma noite gelada. — Não, senhor. — Respondeu à pergunta, curvando o torso para frente na forma de uma reverência simples, porém respeitosa.

Seu corpo virou-se de volta para o caminho em que originalmente estava seguindo ao mesmo tempo em que a brisa gelada transcorreu por entre as ruas, diretamente em seu rosto acobertado pelo capuz. Seus pés lhe levavam para longe dali, tratando a situação como um mero acaso inconveniente. No entanto, sua mente permanecia inquieta com curiosidade: suas interações sociais eram limitadas à membros do clã e alguns oficiais da Folha, e por conta disso, seu conhecimento sobre normas sociais se limitava ao que havia aprendido durante seu tempo dentro da residência dos Hyūga. No fim, seu questionamento intrapessoal era: seria muito estranho fazer aquela pergunta?

Sua movimentação cessou, e Chikage manteve-se parada por alguns poucos segundos antes de tornar meia-volta, hesitante para com aquilo. — Na verdade, sua cicatriz me chamou a atenção. — Seus passos lhe guiaram novamente na direção do homem enquanto suas mãos trataram de abaixar o capuz que cobria seu rosto, expondo os cabelos negros, levemente azulados. — Você é um shinobi? — A pergunta foi proferida em um baixo, porém confidente, tom. Sua curiosidade para com a marca daquela pessoa que, assim como ela, vagava pela noite em busca de ar, perdida entre todos os devaneios da vida, era maior do que qualquer barreira social previamente imposta.

Ela era apenas uma menina aos olhos do homem da cicatriz, mas ela ao menos esperava que ele fosse capaz de enxerga-la além disso. Afinal de contas, um ninja reconhecia ao outro, e acima de tudo, eram treinados na arte da dor: fosse para causa-la, fosse para reconhece-la em suas mais diversas formas e tipos.


Chikage; 220/220 220/220 150/150 00/04

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Passado

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




O som dos passos que a levaram embora, foi o mesmo dos passos que a trouxeram de volta. Não me dei ao trabalho de tirar os olhos de onde estavam anteriormente, nem mesmo o quando o "senhor" apareceu novamente em sua boca. Por mais que ainda me incomodasse. Quando, porém, o comentário sobre a marca de batalha em meu rosto veio à tona, ela conquistou minha atenção. Meus olhos se voltaram para ela, encarando-a de canto por cima do ombro enquanto desenterrava seu rosto daquele capuz vermelho, revelando sua aparência. Gravei bem suas feições e seu rosto, já que nomes não eram meu forte. Deixei alguns segundos se passarem em silêncio, com apenas o som da brisa batendo nos telhados preencher aquele encontro, até que a pergunta final veio.

"Um shinobi..." - me questionava enquanto olhava outra vez para as faces de pedra no alto da montanha.
- Sim. A cicatriz foi presente de um antigo... amigo - deixei um resquício de hesitação transparecer quando a palavra amigo foi proferida.

Meus devaneios me levaram de volta à época em que deixei o orfanato e vim para a Folha, onde conheci Seifer, o responsável pelo corte em diagonal em meu rosto.

- E pelo jeito, você também é uma ninja - pontuei, sem dificuldades de dedução. Não costumava encontrar civis andando por aí à noite em minhas caminhadas noturnas solitárias. Especialmente daquela idade - não estaria andando por aqui sozinha se não fosse.

Não que fosse da minha conta, ou que fizesse meu tipo me interessar na vida ou problemas dos outros. Geralmente, essa seria a hora em que soltaria o famoso "tanto faz" ou "não é da minha conta" e viraria as costas. Mas não aquela noite; havia algo nas palavras de Arushi que tinham uma certa verdade, a qual eu precisava aprender.

Mas ninguém aprende de um dia para o outro.

Levantei-me do poste onde estava escorado, guardando minhas mãos nos bolsos enquanto me colocava à caminhar na direção da garota, passando logo ao seu lado, com o rosto baixo olhando para o chão, em passos lentos mas constantes.

- O nome é Squall. Até mais - balbuciei logo que passei ao seu lado, deixando apenas a luz das estrelas como companheiras dela naquela escura noite.

Odeio palavras como destino, mas quem sabe o que o amanhã reservaria?


Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden em grupo] O nascer de um laço  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] O nascer de um laço  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] O nascer de um laço  YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
千景
Laços

Sua definição de amigo lhe pareceu um tanto quanto irônica, porém perfeitamente crível, afinal de contas, sua própria cicatriz também havia lhe sido dada por um amigo — um provavelmente muito mais próximo do que ele ou qualquer um poderia imaginar —. Apesar de atento ao diálogo, Chikage não podia deixar de notar algo de diferente vindo do shinobi, como se ele não quisesse estar ali ou simplesmente não estivesse confortável em uma situação como aquela. — Genin. Me formei na Academia há algumas semanas apenas. — Respondeu ao ser indagada sob sua profissão. — Acho que com todo esse negócio de guerra acontecendo, nem mesmo bandidos tem saído por aí. — Seu olhar se desviou por alguns segundos para as ruas bem iluminadas da região. — Então fica mais fácil de andar por ai nesse horário, eu acho.

Apesar da suposta facilidade em andar pelas ruas diante do atual cenário mundial, Chikage também detinha uma certa confiança em suas habilidades: afinal, seus olhos não eram cobiçados à toa. Antes de partir dali, o homem da cicatriz informou-lhe seu nome. Squall. A garota, no entanto, permaneceu em silêncio e conforme os passos do ninja lhe levavam para longe, os da kunoichi fizeram o mesmo. Seu pai lhe dizia que encontros pouco usuais como aquele costumavam ter um significado, mas ela ainda não havia entendido o significado daquele. O tempo provavelmente seria o responsável por lhe contar.

A noite tornou-se mais profunda, e com ela vieram os primeiros flocos de neve, desmanchando-se em água conforme tocavam a garota. Seu capuz avermelhado voltou a cobrir seu rosto, e seus pés acumularam uma leve quantia de chakra suficiente para que escalasse as paredes de uma das residências mais próximas. Uma ninja tinha responsabilidades, mas também recompensas: como poder observar a Folha por inteira das alturas, onde civis não alcançariam. As horas se passavam mais rápido quando estava distraída, e de acordo com seus cálculos, logo chegaria o tempo de retornar para debaixo de suas cobertas antes que alguém do clã percebesse sua ausência. Ou pior ainda, enviasse uma patrulha de busca atrás dela.

O tempo no entanto, podia esperar mais um pouquinho.


Chikage; 220/220 220/220 150/150 00/04

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden em grupo] O nascer de um laço  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] O nascer de um laço  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] O nascer de um laço  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@Aprovado

@Leonheart cuidado com o template, sua consideração fala sobre você estar usando velocidade máxima(creio que não era pra estar, já que não alterou seu status de cansaço)
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem