RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Dotado de toda segurança por sua posição de privilégio, ou, mais ameaçado por seus opositores serem aqueles cujo poderes muitas vezes alcançam os seus? A sombra de uma vila, uma posição tão almejada quanto contestada e invejada, imposta de certo rancor e remorso, assumindo feitos que não necessariamente estão atrelados aos seus, mas ao "Kage", deixando assim de lado qualquer visão sobre a pessoa por baixo muitas vezes em suas ameaças. Desta vez, talvez não fosse bem o caso.

[Rank Sx2] Revolução e assassina Imgbin10

O que encontrava em seu gabinete ao chegar para mais um dia de trabalho, antecedido pelo cheiro de sangue, era um de seus funcionários que guardava o local degolado ao chão. Quase com perfeição o sangue parecia "escorrer ao contrário" de seu pescoço, subindo pela parede, formando uma mão que ostentava acima de si o nome do garoto prodígio da nuvem. "Fuyuki". Outros dois shinobis que entravam com ele também viam a cena, arregalando os olhos em surpresa e uma civil que aguardava em busca de poder falar com ele, pela fresta da porta, tinha o mesmo vislumbre logo antes de regurgitar ao chão logo atrás do Hatake.

- Senhor, isso... Um balbuciava com dificuldade apontando. - Acho que já vi esse símbolo em algum lugar... De fato já haviam, pois existia um dojo recluso nas montanhas que usava algo bem parecido com aquilo. Por outro lado, o dojo tinham a mão esticada, enquanto aquela parecia mais "inclinada", como se segurasse o sangue. Além disso, perto, era possível notar os resquícios de algumas cerdas umedecidas pelo líquido rubro oleoso que assolava o lugar com o seu cheiro tortuoso. Nada mais, nenhum rastro mais.

1/10
Considerações LEIA:


@Dante
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dantes
Raikage
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank Sx2] - Revolução e Assassina


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 00/07SAN: 260/260EN: 0/160


O gabinete era praticamente minha segunda casa, já trabalhando ali a dois anos. Todo dia era a mesma rotina e hoje não era diferente, por mais que ainda estivesse com os braços enfaixados e com uma dificuldade de respirar afetando-me causadas pelo embate passado. Caminho tranquilamente entre os corredores do prédio do Raikage acompanhado de dois ninjas, ali, perto de nós, uma simples civil que solicitaria uma audiência. Sem demora, coloco a mão na maçaneta e um cheiro sinistro adentra minhas narinas, um odor conhecido.

Abro a porta rapidamente com um kunai empunhada, dando de frente com algo que embrulha meu estômago e deixa-me surpreso.

- O que?! - Assim que vejo o cadáver, agito-me, correndo até ele para ver o que aconteceu, mas acabo me deparando com algo completamente repulsivo e inesperado. Na parede, havia um desenho feito com o sangue, de um símbolo esquisito e o meu nome explicitamente escrito ali em cima. Fico encarando o símbolo enquanto dou alguns passos para trás. Quem cometeu isso, certamente queria passar-me uma mensagem, mais precisamente de ameaça. Mas que desgraçado, se tem algum problema comigo que me enfrentasse, não matar inocentes.

- Você, convoque o departamento policial, chamem investigadores para isolamento, análise da cena e remoção do corpo e me atualize caso descubram alguma informação nova - Ordeno diretamente, apontando para um dos shinobis que me acompanhava, ficando para ele essa responsabilidade. Viro-me a moça que acabou vendo toda a terrível cena.

- Surgiu uma situação urgente... Preciso que espere a chegada dos policiais... Iremos resolver isso - Peço a civil com um pouco de delicadeza, mas não me aprofundando como sempre, possivelmente ela se tornaria uma testemunha.

- E tratem a situação de forma cautelosa e evitem boatos - Digo a todos presentes ali, já que a noticia imediata de que houve um assassinato no gabinete do Raikage pode causar pânico e incerteza nas pessoas, então é melhor tratar com cautela e esperar todo o relatório policial, antes de conclusões precipitadas.

Acabo tossindo um pouco e coço minha testa e meus olhos rodeiam a cena do bárbaro crime, tentando desvendar as pistas, todavia, um dos ninjas que me acompanhava levanta sua voz e escuto o que ele tinha a dizer. Aparentemente, ele conhecia o sinal escrito a sangue e na hora me vem a memória de um dojo com um símbolo parecido.

- Shinobi, se apresente e prepare-se para sair, temos uma missão... Rank S... Vamos investigar a fonte desse simbolo primeiramente - Ordeno dessa vez ao ninja que lembrou-me o local onde existia esse simbolo desenhado. Teria que pegar logo quem quer que tenha feito isso rapidamente, antes que o problema escalasse ou o responsável fosse atrás de alguém próximo a mim.

Esperaria a chegada das forças policiais da vila e seguiria ao meu arsenal próprio, deixando o chapeu de Raikage e equipando-me com todas minhas armas ninjas e uniforme de combate e então, partiria em direção ao tal dojo em busca de mais pistas.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Maior que sua inteligência era a sua sabedoria, o homem agia de maneira tranquila, organizando as devidas peças em seus lugares para obter o máximo de respostas possíveis. - Sim senhor! Respondia o primeiro em um sinal de reverência e respeito, desaparecendo em meio a fumaça de um shunshin para seguir as suas ordens. A mulher quem ele pedia por permanência estava visivelmente assustada, mas, sendo solicitada pelo kage ela concordava com alguma dificuldade. - Cl-claro. Ela responde se encolhendo um pouco no canto, mantendo um olhar rasteiro.

A situação do kage parecia delicada, suas tosses deixavam aquele que ainda permanecia com ele bastante inseguro sobre a afirmação de saírem em uma missão naquele momento, de modo que ele mesmo intervinha. - O senhor tem certeza? Ele mantinha a cabeça baixa e tentava não parecer desrespeitoso, tal qual seguiria suas instruções se ele realmente desejasse ir ao local. A moça também intervinha, mas esta mais preocupada consigo mesma. - Não vai me deixar aqui sozinha neh? Sua voz era trêmula, mas, para a sorte da mulher Fuyuki parecia um homem bastante perspicaz e já planejava aguardar as forças policiais, o que a tranquilizava.

Quando chegaram, não levou muito tempo até que isolassem a área e começassem os testes, além de mover a mulher de fios rosáceos para outro lugar para provavelmente interrogá-la. Os passos para fora não demoravam a revelar outro lugar de uma presença tanto inquieta, além de algumas rodas de pessoas fofocando alguma coisa que ele não conseguia discernir. Era sobre o que aconteceu no gabinete? Ou sobre outra coisa? Era estranho que, conforme iam na direção do dojo nas montanhas, aparentemente, não haviam mais pessoas com a mesma feição assustada, revelando que era outro evento local, relacionado ou não.

A primeira coisa que o Kage podia ver, estampado em uma placa branca parcialmente coberta pelas nuvens que deslizavam conforme a brisa primaveril percorria o ambiente, era a tal marca semelhante.

[Rank Sx2] Revolução e assassina Red-hand-print-picture-id172361517?k=20&m=172361517&s=612x612&w=0&h=n0XD9J1C-k_LO-QlJGyG_1QHCwuh4o9QHZv2oVD2t0w=

Diferente do que encontrou antes, era aberta, e, apesar de ser vermelha, obviamente não era feita com sangue. - É aqui senhor. O homem dizia em tom de respeito, aguardando novas instruções da sombra do país do relâmpago.

2/10
Considerações LEIA:


@Dante
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dantes
Raikage
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank Sx2] - Revolução e Assassina


StatsHP: 500/500CH: 490/500ST: 00/07SAN: 260/260EN: 0/160


O ninja pareceu um pouco hesitante, talvez pelo meu estado de saúde ou qualquer outro motivo, mas a resposta que sairia de mim já deveria ser previsível.

- Absoluta - Respondo de forma direta a pergunta do ninja e já devia ser óbvio, aconteceu um assassinato no gabinete do Raikage com clara intenção de me ameaçar, que tipo de shinobi eu seria se me acovardasse.

Com todas as medidas corretas tomadas dentro do gabinete, armas posicionadas, saio para o lugar principal daquela investigação junto do shinobi, dando início a missão.

[...]

No caminho uma sensação estranha me preenche, todas as rodas de conversas e fofocas tinham algo estranho e o pior era não saber do que se tratava e pelo visto, a região próxima do dojo se espalhavam outro tipo de notícia. Mas voltando ao foco, chego ao local e o dojo estava a minha frente, assim como o bendito símbolo marcado em uma placa, mesmo sendo um tanto diferente do gabinete. Isso deve siginificar alguma coisa que ainda não sei. Com uma kunai, faço um leve corte em meu dedo, então, realizo alguns poucos selos de mão, tocando com a palma no chão e finalizando a invocação do meu cão Pakkun.

- Pakkun... Tente detectar qualquer coisa fora do comum, seja cheiro de sangue, algum indivíduo escondido ou movimentações estranhas e conte quantos tem lá dentro - Ordeno sem perder tempo e com a voz baixa para não chamar atenção desnecessária.

- É pra já Fuyuki - Responde o cão, levantando levemente seu curto focinho e mexendo seu nariz na tentativa de farejar algo diferente ali dentro ou em volta, além de tentar sentir quantas pessoas poderiam estar dentro do dojo, dando alguns passinhos para frente e para o lado. Paro rapidamente para puxar um pouco mais de ar, pois por alguns segundos, não havia entrado oxigênio suficiente, causado falta dele, mas logo volta ao normal. Eu estava louco para que esse problema passasse.

- Proteja minha retaguarda e mantenha-se atento - Aviso ao ninja que me seguiu até o local.

Parado em frente ao dojo, bato na porta com a parte de trás do dedo indicador, usando força suficiente para tentar causar um ruído de chamar atenção dos possíveis residentes.

- Bom dia, solicito atendimento urgente, eu só venho fazer algumas simples perguntas - Digo em um tom imperativo, mas de certa forma educado, sendo seguido por uma curta e seca tosse, esperando alguém do lado de dentro se movimentar para abrir a porta. Enquanto isso, Pakkun se manteria na sua tarefa de rastreamento e inteligência, para tentar antecipar algumas informações, utilizando-se do seu faro e audição aguçados.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
Pakkun:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O kage não detinha seu posto por acaso, suas decisões eram firmes e bem pensadas e sua postura bastante profissional, mesmo passando por um momento delicado. As conversas em primeiro momento eram deixadas de lado, seguindo até o seu primeiro destino de forma firme. Ali ele decidia tomar algumas medidas ao invocar o amigo canídeo que agia sem maiores ressalvas.

Em primeiro momento, nada fora do comum revela-se. Ele caminha até a entrada onde uma larga porta já encontra-se aberta, é possível ver em torno de vinte pessoas treinando com roupas alvas, possivelmente novatos, cinco com roupas escuras no canto e um senhor com um pouco mais de idade, cinquenta, sessenta anos talvez, lecionando o grupo que golpeava o ar constantemente em um tipo de coreografia ritmada.

Um dos homens de preto atendia a sombra da nuvem prontamente, curvando-se educadamente a posição de prestígio dentro da vila. - Claro, estarei informando o senhor Tahiro. Tal qual como diz ele caminha até o velhinho agora de nome conhecido sussurrando ao seu ouvido logo antes do olhar dele encontrar o de Fuyuki e ele fazer, depois de um cumprimento respeitoso de onde está, um gesto convidando-o em retorno ao exterior para que conversasse e outro dos homens de preto continuasse as lições.

- Minosuke disse que você precisava fazer algumas perguntas, o que houve? O homem parecia calmo, além deste porém um dos homens de preto parecia dar algum tempo para espiar pela porta. Talvez curiosidade? Pakkun por outro lado seguia com suas investigações, avançando mais afundo enquanto ia farejando até sentir um cheiro como o homem supôs, sangue. Mas não era tão recente, na verdade, quando chegou o que viu fio o símbolo do dojo com ranhuras em baixa como se a parede tivesse sido arranhada com as unhas grotescamente e depois tentassem limar para tampar. "Tahiro". Era o que podia ler-se com alguma dificuldade. Além disso apesar de limpo havia cheiro de sangue pelo chão a frente e na parede de forma parecida com o gabinete.

Fuyuki teria ainda algum tempo de diálogo até a chegada de Pakkun para relatar o que viu.

3/10
Considerações LEIA:


@Dante
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dantes
Raikage
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank Sx2] - Revolução e Assassina


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 00/07SAN: 260/260EN: 0/160


Por fora parecia ser apenas uma academia normal e sem muito a mostrar e logo, sou posto a conversar com Tahiro, aparentemente o dono do local.

- Senhor Tahiro... Tenho um assunto importante a resolver... - Quando iria começar a dizer o que havia acontecido para iniciar as perguntas, percebo um olhar espião apontado a nossa direção de um dos homens com roupa preta. Eu poderia simplesmente chama-lo atenção, mas perderia uma boa oportunidade de testa-lo.

- Houve um assassinato no gabinete do Raikage, o autor deixou um símbolo desenhado com sangue semelhante ao do dojo... Uma palma aberta, porém, distorcida... E meu nome escrito em cima, suponho que exista mais significados além de uma simples ameaça - Digo a situação, fingindo o máximo possível ignorar o aluno que nos vigiava e tentar ver sua reação sem ser descoberto, buscando descobrir a sua intenção e ao mesmo tempo da de Tahiro.

- O símbolo nos trouxe para cá... Gostaria de saber a história do dojo e significado do símbolo de vocês e além disso... Algum dos seus alunos possuí ou possuia comportamento estranho, agressivo ou revoltoso? - Essa pergunta servia para tentar descobrir se o assassino tivesse entre aqueles lutadores ou tivesse desertado a algum tempo e tivesse ideias radicais, porém, seria uma pergunta inútil se todo o dojo tivesse incluso nesse assassinato.

- Eu sei que artes marciais ensinam muito mais do que lutar... Existe algum tipo de ideologia pregada aqui? - Realizo outra pergunta, talvez, ajudasse a descobrir a fonte e o motivo em si.

Depois de todas as perguntas e serem realizadas, ouviria atentamente cada resposta ofertada pelo senhor Tahiro. Então, Pakkun retornaria até mim em uma apressada corrida, mordendo levemente minha canela e atraindo minha atenção.

- Prossiga Pakkun - Diria ao cão.

- Descobri algo, um símbolo do dojo tem cheiro de sangue velho e dentre, nele, tem uma palavra escrita um tal de Tahiro, aparentemente tentaram apagar - O cão explicaria com sua voz rouca e apontaria a direção do local que havia visto com sua patinha.

- Obrigado... - Agradeço, virando-me ao homem que conversava - Senhor Tahiro... Creio que o escutou, poderia explicar o que está acontecendo? - Perguntaria com um tom calmo e leviano, olhando nos olhos de Tahiro, querendo saber toda a informação possível e desvendar esse caso. Caso o Tahiro se desse de desentendido ou realmente não soubesse, iria pessoalmente ao local.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
Pakkun:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O senhor acompanhava o diálogo com a sombra da nuvem de forma calma, dava-lhe passagem quando subiam por algum degraus e ouvia atentamente. Seu olhar se move de maneira bastante sutil com certa apreensão, apenas no momento em que ele cita as descrições do que foi deixado no gabinete, mas, logo ele volta a serenidade que apresentava antes acompanhando em silêncio as perguntas até que seja invocado. - Um significado, uma mensagem você diz? Bem, não sei lhe dizer. Como eu poderia entender a alma de um assassino, pessoas tão vis atormentando a paz. O rapaz mais ao fundo, sabiamente não abordado, escondia-se um tanto repentinamente. Talvez, estivesse repassando o que ouviu, ou, só tenha se assustado ou até percebido, era difícil dizer.

As perguntas continuavam e o homem às respondia ainda buscando manter a mesma tranquilidade. - Bem, fundamos aqui com a intenção de nos protegermos em um estilo de vida fora das vilas e países, apesar de ainda sermos em tese parte da Nuvem. O discurso era um pouco estranho, mas, não parecia carregar hostilidade em si com lugar. - O símbolo, bem, remete a isto, trabalhamos com nossas mãos, nos defendemos com nossas mãos e recebemos novas pessoas também com estas abertas. Também é a palma de nosso fundador, algumas gerações antes da minha.

Ele franze o cenho e o olhar vai sutilmente para a porta, agora sem ninguém, antes de responder a última pergunta. - Bem, houve uma garota, ela era impulsiva e entrou em conflito algumas vezes com os meus filhos... Ele não completa muito mais do que aquilo, dando espaço ao novo questionamento. - Lutamos com leveza e movimentos fluídos e ágeis, movimentos espalmados e algumas práticas com armas curtas, é basicamente a ideia que meu bisavô buscava, sermos como a água, ao lutar e ao viver.

Pakkun os interrompia e novamente o semblante do homem tinha um transtorno para um aspecto mais nublado que logo desfazia-se. O velho homem arfa, pensa um pouco espremendo os olhos e então faz que lembra de algo, mas não parece tão natural quanto ele gostaria. - Sabe aquela garota de antes, ela assassinou um cachorro uma vez e jogou o sangue dele na parede, e, escreveu com as unhas na parede o meu nome por algum motivo. Ela era um pouco insana, as unhas dela já estavam praticamente arrancadas quando a encontrei. Infelizmente não pude ajudá-la e ela saiu, já não a vejo a muito tempo.

O homem que espiava antes retornava, indo até o velho, fazendo uma reverência enquanto outros dois também olhavam na porta. Era possível notar uma traço semelhante entre eles, uma pinta embaixo do olho esquerdo bem característica. - O senhor me permite voltar? Parece que esse velho ainda é necessário. O mais jovem parecia notavelmente mais apreensivo em relação ao que estava acontecendo.

4/10
Considerações LEIA:


@Dante
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dantes
Raikage
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank Sx2] - Revolução e Assassina


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 00/07SAN: 260/260EN: 0/160


Tahiro responde e explica cada pergunta que fiz de maneira curta, mas sucinta, esperando escutar tudo primeiro para então, começar a ligar os pontos. Primeiro, a ideologia do grupo, baseada em um estilo de vida fora do sistema comum, o que não tem problema, porém, isso muda quando ele fala que existia uma pessoa com problemas no dojo e que inclusive brigava com seus filhos.

Vou fazendo notas mentais cuidadosamente, o estilo de lutas dele, se mostrou irrelevante para a investigação, mas podia ser uma pré informação do estilo da assassina em um possível combate. Segundo ponto, a assassina, como era insana, pode ter pegado os ideais sem vila e países do dojo e subvertido completamente, tendo-me como alvo por ser o símbolo do sistema. Tudo era hipótese, mas era a única coisa possível de deduzir com aquilo.

- Fuyuki... Eu já não conheço essa garota e já odeio ela - Pakkun comenta para mim depois de escutar a horrenda ação que a assassina fez contra um pobre cachorro.

- Acalme-se Pakkun e continue atento - Falo ao cão e ele segue com seu trabalho de farejar e manter a área sobre vigilância ao nosso redor.

De repente, o que outrora espionava, segue para o senhor Tahiro e outros dois também começam a espiar, todos com aparências muito parecidas, possivelmente, sendo filhos do senhor. O próprio pede permissão para se retirar, talvez alguma coisa tenha acontecido, mas eu não podia perder a oportunidade de ouro.

- Antes de o senhor ir... Gostaria de conversar com seus filhos sobre essa tal garota... Precisamos de informações mais detalhadas para traçarmos o paradeiro dela - Educadamente, pediria a permissão do senhor Tahiro para conversar com seus filhos, pois era um assunto de extrema importância e pelos olhos do mais jovem, era possível saber que ele detinha mais informações. Então, me aproximaria dos três lentamente.

- Jovens... Preciso que me contem tudo que sabem sobre essa tal garota peculiar e insana, qualquer coisa e inclusive sua aparência para a investigação... - Diria ficando em frente a eles, esperando as decidas respostas, tentando não parecer hostil.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
Pakkun:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Conforme as respostas avançam, e, o kage pondera consigo mesmo sobre as pistas o canino era bastante agitado em expressar-se pela suspeita. A deixa do homem era concedida, mas, com um pedido em troca de ele pudesse novamente prosseguir ao interior e conversar com os filhos do mesmo para maiores pistas. - Bem, tudo bem. Enquanto isso vou liberando os outros alunos. Como dizia ia fazendo, saindo em direção ao local onde os outros treinavam, deixando ali os dois para que pudessem acompanhar a sombra da nuvem.

Ele era bem direto em perguntar e tinhas reações físicas diferentes. O mais novo entre eles parecia bastante desconfortável, enquanto que os outros dois se olhavam um pouco duvidosos. - Bom, ela tem uns olhos verdes, cabelos rosas, é tipo assim... o homem gesticulava com as mãos um pouco abaixo da linha da altura do próprio raikage. - A gente não sabe pra onde ela foi, ela só desapareceu, aquela vadia assassina. O outro falava de forma mais grosseira atraindo olhares dos dois demais irmãos. O jeito que ele falava também era bastante intenso e carregado de ódio.

O mais novo não dizia nada e nem teria tempo para dizer, isso pois eram interrompidos pela névoa de um anbu chegando em misto a névoa próximo ao kage. Uma voz ecoava direto na mente de Fuyuki. Está um caos na cidade, o senhor deveria vir. Acredito que seja relacionado. Era uma habilidade um tanto peculiar e cuidadosa, refletia as habilidades de seu próprio líder naquela condução cuidadosa de investigação. Isolamos a área e contivemos o que deu, mas, foi inevitável que uma boa parte de civis presenciassem... aquilo... O homem parecia desconfortável na última parte, até, angustiado.

5/10
Considerações LEIA:


@Dante
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dantes
Raikage
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank Sx2] - Revolução e Assassina


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 01/07SAN: 260/260EN: 0/160


Novamente, escuto as informações, adquirindo cada vez mais detalhes e processando na minha mente, dessa vez, não foram tantas em quantidade, ficando sem uma possível localização da suspeita, porém, a aparência era o suficiente. Alguns detalhes como a expressão dos filhos de Tahiro me chamavam atenção, levando a crer que pelo ódio de um dos irmãos, ela realmente fez mais coisa além de matar um cachorro, assim como a alcunha "Vadia Assassina" podendo ser que ela já tenha matado alguém antes.

Porém, minha linha de raciocínio é quebrada quando um ninja ANBU se aproxima na névoa, falando como se estivesse na minha mente. Ao receber as informações, agito-me e surpreendo-me, de imediato virando aos lutadores filhos de Tahiro.

- Agradeço todas as informações, inclusive a conversa com o senhor Tahiro... Agora preciso retornar... Se avistarem essa mulher de novo, não hesitem em me avisar - Depois de todas as perguntas, agradeço cordialmente os dois garotos, sendo uma pena não poder ter tempo de agradecer diretamente ao senhor Tahiro.

- Pakkun, retorne - Ordeno brevemente ao cão qur obedece e logo desaparece na fumaça branca. Quanto a mim, ajeito a bandana em meu pescoço e afrouxo a gola da camisa, focando meus olhos no caminho de volta e então, começando a correr o máximo que conseguisse de volta a cidade em Kumogakure, porque cada segundo perdido, era menos chance de resolver esse caso sangrento. Minha preocupação era grande com minha mente imaginando vários tipos de situações e a angústia do ANBU agravou ainda mais, pois um ninja treinado para assassinatos ficar desconfortável não é normal.

[...]

Encontro muitas pessoas reunidas ao chegar de volta a vila da nuvem, muitas rodas de conversas e pessoas assustadas. Apesar de ter um semblante calmo e tranquilo, meu coração palpitação cada vez mais rápido conforme adentrava no local, o medo de encontrar uma cena brutal contra pobres inocentes de Kumo ou de ninjas era genuíno.

Assim, vejo que tem uma equipe de ninjas isolando o local, realizando seu trabalho como podem, logo, me aproximaria.

- Ninjas! Preciso saber urgentemente o que aconteceu aqui! - Falaria alto para a primeira equipe que visse protegendo a área, adentrando com passos rápidos a zona de isolamento para saber o que aconteceu e ver com meus próprios olhos a cena.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Os homens apenas concordavam brevemente quando Fuyuki os dispensava pedindo que eles informassem caso tivessem alguma pista. O mais novo, aquele que em boa parte ficou em silêncio era o primeiro a sair, quase como se quisesse escapar tão rápido quanto pudesse daquela conversa. Não haveria tempo para novas perguntas, entretanto, a outra situação era urgente, o cão voltava ao seu local de origem através do jikukan de invocação e logo o jonin, o anbu e o kage por ali prosseguiam em sua rota para o centro da cidade onde o homem esforçava-se para manter-se calmo.

Quando aborda o isolamento os homens em geral parecem bastante ansiosos, atormentados por algo e até nervosos para falar do que aconteceu. Dois se embola e nada sai exatamente, um terceiro interrompe antes que a situação apenas irritasse o kage e apenas fala. - Talvez seja melhor o senhor ver por si mesmo, mas, esteja preparado, mantenho um selo de genjutsu kai para sair tão rápido quanto deseje depois de ver. O homem alertava fazendo uma reverência respeitosa, um pouco mais "são" que os outros, apesar de ainda ansioso.

Como o próprio já queria ver o local, logo eles prosseguem para que ele possa observar por conta própria. Um vislumbre rápido revela um homem de porte mais gordo pendurado pelo pescoço, que, por sua posição de influência ele saberia que trata-se de um dos comerciantes mas ricos de sua vila. Inclusive, um de seus principais comércios era próximo de onde viu a primeira balbúrdia na cidade. Abaixo, em uma longa parede de outra das posses do homem morto haviam três grandes faixas, todas com aquelas mãos e sangue que era pintado ali de forma a escorrer e formar duas palavras sequenciadas. Estuprador, Anihiro, assassino, Monten, ladrão, Kenshi. O último nome, o do ninja que foi morto em seu gabinete.

Porém, isto não era o que realmente havia deixado os outros daquele jeito. Quando seus olhos observassem cada uma das mãos, uma ilusão quase instantaneamente o acometeria. Com algum controle de chakra, ele conseguia notar que ela em si não o prendia, parecia dar a escolha de sair ou não quase naturalmente, ela impressionava por outro aspecto, o detalhismo. As sensações, o cheiro, o tato, tudo vinha pela perspectiva de um outro corpo que não o seu, mas, o de uma garotinha em imagens rápidas e aceleradas como se mais tempo passasse dentro da ilusão que fora. Para o que vinha com o nome Anihiro, o cenário era o dojo, as sensações eram os de toques incômodos, violações bruscas de um adulto e a dor de algo pela idade no inicio da ilusão no corpo que assumia, tinha praticamente o tamanho de seu braço infantil. Três, quatro, cinco... doze anos, visões pesadas e depressivas, o alívio no treino, as mentiras, a cegueira, o ódio, conforme os anos passando as sensações iam se acumulando a negligência de Tahiro ia ficando maior, e, agressões físicas começavam a acontecer quando ela tentava pedir ajuda ou denunciar.

Para o segundo, a visão começava praticamente do mesmo ponto, mas, em uma casa. Havia uma mãe exausta, a angústia de vê-la trabalhando o dia todo e praticamente só usando a casa para dormir. A visão de homens que batiam na mãe, e, as vezes nela própria. As violações que na primeira ilusão em primeira pessoa, aqui eram presenciadas de dentro de um armário, vendo a mulher ali ser acometida a tal. Os hematomas que a mulher abatida insistia em dizer que não eram nada de mais. O pedido de socorro ao mesmo homem ali dependurado tratado como piada, e, por fim o filho dele, o tal Monten entrando pelo local para tentar agredí-la. Sua mãe que tentou protegê-la morta no chão e seu corpo sendo chutado antes do homem ir embora.

Para o terceiro, iniciava-se um pouco mais velha, intercalando aos eventos do segundo. A tentativa de ir ao quartel denunciar o homem ou pedir uma missão, mas, sem dinheiro. O tratamento como piada do ninja que trabalhava, naquela época, atendendo ali. Ela tentou falar com o kage na época, sem sucesso, pois não a encaminhavam, tratando-a com desdém. A sensação do nojo vindo de shinobis soberbos pela sua posição de poder. A falsa esperança quando ela finalmente conseguiu algum dinheiro roubando uma barraca para tentar pagar o serviço, e, a sensação de ser encurralada pelo homem e os comerciantes que ela tentou denunciar. A sensação dos sorrisos e de perceber que se precisava de dinheiro, era obvio que o homem não a ajudaria pois o outro poderia pagar mais. A dor de ser espancada até que eles estivessem satisfeitos. A invasão ao gabinete mais tarde em lágrimas que era frustrada pelo mesmo homem que já havia ascendido por seus contatos a posição de guarda ali e a retaliação pela sua tentativa desesperada que levou ao óbito de sua mãe.

Da sua frente, simplesmente do nada que havia ali uma adaga avançaria na direção de seu braço esquerdo dilacerando a sua pele no local no exato momento em que dispersasse o genjutsu. Um ataque notavelmente diferente dos que foram feitos contra os outros assassinados que pôde presenciar. Tanto no gabinete quanto no corpo ali eram cortes de um assassinato perfeito e incontestável.

[Rank Sx2] Revolução e assassina B60917391e521da04e8f64ec31fe2d37

6/10
Considerações LEIA:


@Dante
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dantes
Raikage
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank Sx2] - Revolução e Assassina


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 02/07SAN: 220/260EN: 0/160


Logo sou alertado por um dos ninjas, chamando-me para deixar o Genjutsu: Kai preparado e outros parecem atormentados.

- Estou entrando - Aviso andando lentamente para dentro da área que era para ser vista. Logo de cara, uma cena horrenda, um comerciante influente enforcado e embaixo dele, diversas faixas com palavras escritas e uma mão distorcida para cada uma. Mas, ao encarar uma das marcas das mãos, sou posto dentro de uma ilusão que me permitia sair a qualquer momento. Estranho, mas poderia ser uma mensagem que o assassino quisesse passar, assim, decido acompanhar as ilusões, vendo as cenas que nela estavam.

Logo de início, entendi a angústia do ninja ANBU. Eu não conseguia crer no que estava vendo, a tamanha monstruosidade contra uma criança inocente era de enojar e perder a fé na humanidade. Como um guardião, como um instinto protetor natural que existia dentro de mim, tentava me mover dentro do corpo da menina, tentava impedir o que acontecia, mas de nada adiantava, pois eu era um simples espectador na ilusão, tendo que ver e sentir cada injustiça, com cada detalhe perturbador e insano que nenhuma pessoa deveria presenciar. As cenas de violência no dojo, na casa, no quartel, a morte da mãe em sua frente e a frustação de não conseguir ter a justiça e possivelmente se perguntar o porquê o mundo era tão cruel.

Meu coração passa a ser despedaçado lentamente, me colocando no lugar da pessoa, sentindo empatia, algo que nenhum dos monstros em forma de pessoas da ilusão tinham. Mesmo tendo visto oceanos de corpos, pessoas mutiladas de varias formas e passado por outras coisas, essa era uma experiencia nova e chocante, nunca vi algo parecido e a sensação de realidade piorava tudo. Era como se eu estivesse ali, sofrendo em conjunto, sem poder lutar.

Meu consciente se recusava a acreditar que aquilo era verdade para manter minha própria sanidade. A terceira cena bateu diretamente nos meus ideais, ver ninjas soberbos de Kumo, corrompidos pelo poder, recusando ajudar uma pobre garota desesperada apenas por orgulho e desdém, algo que eu nunca faria, nem nos meus tempos de genin, nem agora, nem nunca. E os nossos ideais? E a justiça? Não somos mercenários, somos shinobis. Um ninja daquele tipo, tão perto de mim e nunca percebi, era vergonhoso.

Vejo a ilusão até o final, mesmo com a dor e o sofrimento de cada cena atingindo-me e sendo mais doloridas que qualquer lâmina existente. Minha face era melancólica, porém, quando finalmente saio do genjutsu, com o selo do Genjutsu Kai após ter presenciado tudo que a ilusão tem a oferecer, sinto uma respiração perto do meu pescoço e uma adaga vindo na minha direção logo em seguida para me perfurar.

Com pouco tempo restante, tento desviar, usando toda minha velocidade para realizar um rolamento para o lado. Se conseguisse, viraria rapidamente de novo para a fonte da lâmina, tentando encontrar aquele que atentava contra minha vida e estranhamente não era possível ver, possivelmente um jutsu de ocultação se levar em conta a respiração próxima. Mas não realizaria contra-ataque algum, entrando em posição de luta, mas de forma defensiva, tentando aguçar meus sentidos.

- É você...? A assassina do dojo...? As ilusões... São suas memorias? – Perguntaria com a voz hesitante, sem mostrar intenção assassina ou agressiva, pois, a possibilidade de tudo ser verdade e esse assassino ser realmente a garotinha sofrida que vi, feria meu coração, mesmo no fundo, tendo quase certeza que minhas hipóteses estavam corretas, juntando os quebra-cabeças – ...Eu sinto muito... – Falaria, mesmo se o indivíduo oculto nada respondesse, esperando uma nova ação dele. Sendo provável que fosse tudo por vingança, levando em conta pelo que vi.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O homem não era rápido o suficiente, o máximo que ele conseguiria era evitar um dano que fosse mais severo ou consequências posteriores, mas, o toque gélido da lâmina era outro pico de dor que lhe encontrava em meio ao misto de sensações causado pela ilusão. Fuyuki parecia um homem bastante íntegro, e, o fato de ver até o fim demonstrava a sua força de vontade e o seu cuidado para com seu povo, a sua preocupação, mas também tinha suas consequências na sua psique.

Em sua frente, surgindo como se a própria realidade fosse se desafazendo para que o corpo, e, caso fosse um sensor, o seu chakra também voltassem a aparecer, uma garota um pouco mais velha que ele surgia. Olhos tristes, um semblante abatido e uma adaga em punhos. - Eu... Ela balbuciava, porém calava-se antes de falar qualquer outra coisa em um sutil e breve sorriso repleto de certa melancolia. Sua mão apertava firme no cabo da adaga e ela posicionava-se para lutar.

[Rank Sx2] Revolução e assassina Xayah-phoenix

Quando observasse os seus primeiros movimentos, lembrar-se-ia das informações que conseguiu no dojo. Os movimentos fluídos estavam ali, as duas adagas cortavam o céu como um rio fluindo em um movimento quase artístico, deixando um rastro de seu deslocamento veloz para novamente alvejar a sombra da nuvem. Um primeiro movimento descendia diagonalmente contra a sua guarda erguida previamente, ainda mais forte do que o anterior, apesar de não mais rápido. Outro conectava-se ascendendo pela exata mesma direção e alvejando exatamente o mesmo ponto possivelmente atingido pelo primeiro.

[Rank Sx2] Revolução e assassina Xayah-xayah-league-of-legends

- É tarde de mais.... Ela balbuciava consigo mesma em um tom baixo, quase completamente ofuscado pelo som ambiente. Aos poucos, outros dos ninjas percebiam que na zona isolada estaria acontecendo alguma coisa.


7/10
Considerações LEIA:


@Dante
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dantes
Raikage
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank Sx2] - Revolução e Assassina


StatsHP: 363/500CH: 430/500ST: 03/07SAN: 140/260EN: 0/160


O corte não tinha sido tão profundo, mas ardia e escorria sangue vermelho do meu braço ainda enfaixado, pingando no chão de forma ritmada, mas eu estava mais atento com outra coisa no momento. A assassina finalmente revelou-se, saindo de seu manto invisivel, mostrando que era de fato a garota que eu suspeitava, um tanto mais velha que eu.

Como... Como irei lutar sem vontade de combater... Esse é o caminho certo para a morte, enfrentar o inimigo sem a intenção de mata-lo é suicídio. Meus ideais se opuseram a minha luta, um conflito de pensamentos, do que era certo e do que era errado, eliminar a ameaça e proteger os outros da vila ou tentar salva-la, mesmo que isso seja impossível agora. Eu nunca tive dificuldade em matar um inimigo que ameaçasse a vida dos outros, se me mandasse matar para proteger alguém, faria sem pensar duas vezes. Não sou um herói, é impossível para mim ser algo do tipo, sou apenas alguém que quer proteger. Porém, dessa vez, é diferente, pois pela primeira vez, eu não sinto que estou lutando contra um inimigo ou um ser maligno... Eu sinto que só estou lutando com uma pessoa quebrada, solitária e sem mais nada a perder, podia enxergar isso em seus olhos e mesmo com todas as mortes que ela causou e tentando me matar, era como se meu próprio subconsciente me impedisse de levantar meu punho. Talvez fosse por conta da minha visão ou talvez fosse por conta de ter me amolecido ao afastar-me um tanto de missões por conta do trabalho burocrático. Seu destino se selou quando cometeu os assassinatos, mas não consigo julgá-la corretamente, por tudo que vi, por tudo que senti, parecia que sucumbiria a insanidade a qualquer momento.

Não havia tanto tempo assim para pensar ou refletir sobre isso agora, com golpes e movimentos fluidos como a água, semelhante a uma dança com duas adagas, vindo atacar-me, dizendo que é tarde demais. Vendo aquele ataque vindo para cima de mim, cerro meus punhos, retornando aos poucos a si, pois por mais que sentisse pena e não tivesse espirito de luta, não podia morrer aqui, existem pessoas que se importam comigo e uma vila inteira para guardar, lutar contra a ameaça é minha obrigação. Minhas mãos se juntam, forçando um dos braços feridos mesmo assim, enquanto ela se aproxima para fazer o ataque, realizando rápidos selos de mão.

- Raigeki no Yoroi! – Gritaria depois de fazer os selos de mão do meu jutsu defensivo, gerando uma armadura protetiva ao redor do meu corpo, porém, ao invés de amarela como o tradicional, a energia que me circulava era negra, mais forte e resistente para tentar me defender dos golpes ágeis da adversária, colocando os braços na frente como reflexo.

- Pare com isso... Só causará mais dor – Diria se a defesa fosse bem sucedida e então, pularia cinco metros para trás sem tirar os olhos da adversaria, preparando o jutsu “Kieru Rasengan”, colocando ambas minhas palmas próximas e arremessaria a esfera que logo se tornaria invisível na direção da assassina, mirando o seu braço direito, exatamente como ela estava fazendo, para feri-la ali e tentar impedir de segurar uma das armas ou fazer selos de mão com tal membro. Com o tempo restante, tentaria preparar o Kawarimi no Jutsu com algum objeto a 10 metros de mim.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Huntresss escreveu:
Os olhares carregados de melancolia entre ambos cruzavam-se, carregados de uma reflexão que só era possível por ambos terem "experimentado" as mesmas sensações por completo. Ele a entendia e ela, sabia o motivo dele parecer tão hesitante. O golpe tilintava contra a armadura negra do homem e o um grunhido baixo podia ser ouvido pela retaliação elétrica causada pela técnica através das armas de metal. Ela quase desfazia-se por completo, mostrando o potencial de sua adversária, mas, era o suficiente para manter-se seguro por aquele momento.

A distância é comprada, e, o jutsu do homem começa a ser preparado sem uma aparente resposta da garota. Tudo o que ele houve prestes a lançar o seu ataque é o chiado dos calçados de seus homens chegando velozmente ao entorno da luta atraídos pelo barulho. - Kage-sama!? Seguido do barulho do ataque atingindo o braço da mesma e empurrando-a alguns metros para trás. Sequer parecia que ela havia tentado desviar, sangue pingava de seu braço que apesar de tudo ainda estaria funcional enfatizando as capacidades físicas daquela que lhe fazia frente.

Os olhares se cruzam por outro momento quanto ela ergue os olhos um tanto ofegante, aparentemente sentindo bastante dor pelo ataque. Ela alça um salto em um giro grandioso com o ar em volta circundo-a de tal modo que quando ela interrompe o movimento se abre com a sensação de longas asas partindo de seu manto aberto. Não dava para contar quantas adagas haviam ali no interior de sua veste, mas, todas elas eram lançadas com uma velocidade impressionante em um vendaval de eventos que causava uma ventania apenas com os movimentos ao arremessá-las.

[Rank Sx2] Revolução e assassina Tumblr_pxoflwPBqW1sajfnro6_400

A sensação era de um risco iminente, o suficiente para causar pânico. Nos homens que chegavam ali, diversos cortes superficiais eram feitos sem que eles sequer pudessem reagir, em suas faces, braços, milimetricamente semelhantes entre si. Se Fuyuki não reagisse, a mesma coisa lhe aconteceria. Sentiria uma pena cruzando pelo rosto fazendo um corte superficial e algumas outras nos seus braços e pernas. Defendendo-se ou não, o que se seguiria diante de si eram os homens aturdidos retaliando de longe de forma quase reflexiva, lançando uma saraivada de shurikens contra a garota.

8/10
Considerações LEIA:


@Dante
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dantes
Raikage
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank Sx2] - Revolução e Assassina


StatsHP: 394/500CH: 403/500ST: 04/07SAN: 140/260EN: 0/160


O golpe aparentemente deu certo, seu braço fora atingido, entretanto, não o suficiente. Ao mesmo tempo, alguns dos meus homens tinham chegado para ver o que acontecia, mas eles apareceram em um péssimo momento.

- Eu lhe peço, pare com essa insanidade, não vamos a lugar nenhum assim... Apenas mais sangue derramado e mais sofrimento - Tento dialogar, mesmo não sendo meu forte e ter visto aquelas imagens, porém, quanto mais tentava, mais via que era inútil e isso é realmente trágico já que não quero ter que mata-la, mas também não quero ser morto ou ver outros morrendo.

De repente, com um movimento incrivelmente impressionante, pulando em uma acrobacia e abrindo o manto, lançando diversas adagas. Se não me defendesse provavelmente seria fatiado e viraria pedacinhos, contando com a força demonstrada pelos cortes interiores quase destruindo minha armadura, era perigoso.

- Raiton: Shiden! - Pronuncio ao terminar os selos de mão, espalhando raios negros de todo o meu corpo e estes se expandem a uma grande área, fazendo uma espécie de parede elétrica a minha frente. Assim, tentaria além de me proteger, proteger os ninjas que estariam atrás de mim.

Se conseguisse uma boa defesa, minhas mãos se juntariam de novo, em um ataque, com elas deslizando e trocando de posições rapidamente. No final, inclinaria meu corpo para frente e expeliria um laser elétrico azul super concentrado, mirando a perna direita da assassina, novamente tentando acerta-la e aincapacitar atingindo seus membros.

- NÃO! DEIXEM QUE EU RESOLVO! - Gritaria para os ninjas que arremessavam shurikens na garota - Apenas mantenham a área cercada - Completaria sem nem olhar para trás, esperando que os mesmos obedecessem.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A manobra era realmente impressionante, o suficiente para deixar o homem ansioso buscando uma conjuração de uma técnica tão chamativa quanto. Relâmpagos roxos e negros eram criados ao seu entorno, formando uma espécie de proteção que confrontaria a habilidade em sua frente em um espetáculo de luz e som. A técnica do raikage era forte, mas, diante de si o mínimo que ele podia observar sobre aquilo era que aquela técnica era avassaladora o suficiente para lembrá-lo da luta no país das ondas. Enquanto parte era bloqueada, uma ainda atravessava sua defensiva lhe causando um corte sutil na perna, nem o suficiente para criar um sangramento considerável. Ao redor, também conseguiria notar que apesar de tudo mesmo os homens que atacavam, longe de mais de sua proteção, encontravam-se ainda relativamente "bem".

Outro ataque era desferido, outra vez ela não desviava, seja das shurikens dos homens ou do relâmpago. Filetes de sangue saíam de sua face e alguns locais de seu corpo empalados por metal. O ataque dos outros shinobis não prosseguiam, ordenados de forma firme pelo Hatake a interromperem os seus avanços. Ela cai um dos joelhos, ofegante, umedecida por suor e sangue que misturavam-se vertendo de sua pele, pingando ao chão enquanto ela encarava firme os olhos do ninja supremo na aldeia da nuvem. Ela erguia-se com dificuldade, cuspia um pouco de sangue para o lado, e, já não conseguindo mais erguer o braço atingido cujo último esforço era aquele jutsu, esforçava-se para empunhar a lâmina que lhe restava. Ela corria, mais lenta, buscando encurtar a distância contra o homem entre passos oscilantes.

Não parecia nem mais que ela mirava a adaga em alguma coisa, mas os homens estavam ainda ansiosos observando e olhando pro Kage incertos se deveriam obedecer a ordem até o final de não interferirem. Era a sua sombra ali, e, por mais que confiassem em sua força, era notável que ela já tinha recebido algum dano e havia uma pessoa avançando contra ele. Ela ainda ergueria a sua mão em um ataque cego, mal tendo forças segurar a lâmina e ainda assim não podendo ser subestimada. - Eu já não tenho um lugar pra ir... Era balbuciado em um tom baixo, mas o suficiente para ser ouvido por aquele perto.

9/10
Considerações LEIA:


@Dante
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dantes
Raikage
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank Sx2] - Revolução e Assassina


StatsHP: 320/500CH: 438/500ST: 04/07SAN: 140/260EN: 0/160


A defesa foi bem-sucedida, mas nem tanto, alguns danos ainda foram inevitáveis. No final, ela mal tinha forças para segurar sua arma de igual antes por conta dos danos causados. Era uma técnica assustadora que nem um dos meus jutsus principais conseguiu segurar, ela é um talento. Porém, de alguma forma, a garota reúne forças para realizar mais um ataque, mesmo que fraco. Minhas mãos se juntam em alguns selos de mão extremamente rápidos para utilizar o "Kanashibari no Jutsu". Quando ela estivesse a a distância menor de 10 metros de mim, ativaria o jutsu para tentar paralisa-la.

Se conseguisse meu feito com sucesso, daria um passo a frente e olharia bem fundo nos seus olhos.

- Esse é meu último pedido... Pare com isso e se entregue, sua vingança já foi feita, não há motivo para mais derramamento de sangue, além disso, não está tudo perdido, ainda existe uma chance... - Começaria falando um pouco para tentar convence-la a parar com esses assassinatos e todo o combate sem sentido - Então eu peço, coopere para a situação não se agravar, pois ainda terá que pagar pelos seus crimes... Mas, após isso, você poderá ter uma nova vida, se redimir de tudo que aconteceu e construir seu próprio lar... - Minha tentativa continuaria, comigo dando o máximo de si para trocar sua ideia, algo que eu sabia que seria difícil, mas eu me culparia por toda eternidade se depois de ver aquilo tudo, não tentasse ajudar.

- Por fim... Eu dou minha palavra que todos aqueles que cometeram aquelas barbaridades na sua vida serão punidos - Falaria, em um tom mais sério, cerrando as mãos, lembrando de todos daquelas visões que vi e sentindo um pesar imenso por serem na verdade memórias.

- Poderia saber seu nome? - Perguntaria, já que era meio esquisito sentir tanta empatia por meio das visões sem nem saber o nome, mas, essa simples pergunta não seria apenas por cortesia, mas para parar de identifica-la como "oponente", "inimiga" ou "garota", mas realmente como um indivíduo. Esperando que ela cooperasse para que recebesse logo um tratamento médico e não fosse levada a força pelas forças ninjas.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
E então, diante dos olhos de todos, quando o kage utilizava de sua técnica a mulher não somente parava, mas, pela falta de força ao ser irrompida com aquela habilidade ela perdia o equilíbrio caindo sobre seus joelhos com uma expressão inerte, vazia, fitando o chão de forma distante. Ela cuspia sangue ao chão enquanto a sombra da nuvem ia falando com ela antes de erguer seus olhos um tanto sem força em sua direção. - Se eu não morrer aqui, morrerei mais tarde... Eu preferia... Ela começa a tossir e isso interrompe sua fala, a qual não é retomada.

Um sorriso carregado de certo sarcasmo era dado quando o homem dizia que cuidaria de tudo. Este porém logo se desfaz e um com caráter um pouco mais melancólico. - Eu não me lembro... Era incerto dizer se ela tinha força de vontade ou não, se ela estava paralisada ainda pelo jutsu ou não, mas, ali ela ficava por um tempo. Em silêncio, parada. Os homens iam aproximando-se de forma respeitosa à sombra, ainda em dúvida se já deveriam fazer algo. - Devemos detê-la senhor? Um deles perguntava. Logo quando outro estava para aproximar-se dela, sua voz podia novamente ser ouvida. - Hey, vocês tem um doce aí com vocês?

O homem teria a sensação de um terceiro observador bem breve, logo desfazendo-se sem que ele pudesse dizer ao certo de onde vinha ou quem foi. Era estranho principalmente pela área estar isolada, mas, não havia nada mais que pudesse ser feito sobre isto e não era algo desta missão. Ali, restava decidir o que fazer com a rosácea rendida.

10/10
Considerações LEIA:


@Dante
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dantes
Raikage
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank Sx2] - Revolução e Assassina


StatsHP: 347/500CH: 481/500ST: 04/07SAN: 140/260EN: 0/160


A maior parte das minhas perguntas ou falas não eram respondidas, mas não me importei, já que a situação foi controlada e eu não precisei usar minhas mãos para mata-la. Infelizmente, ela não lembrava seu novo, de fato sendo triste, representando ainda mais que ela foi comoletamente jogada pro canto pela vida. Sua tosse e mal-estar por conta da luta eram constante.

- Rápido, chamem um médico, temos vários feridos... - Falo alto para alguns ninjas que estavam ali, pois, a técnica da assassina poderia ter causado grandes danos aos nossos colegas, própria assassina também estava ferida e inclusive eu. Alguns outros ninjas se aproximam, em dúvida da próxima medida a ser tomada.

Mas, antes que pudesse tomar alguma decisão, algo me dizia que ainda não tinha acabado, a sensação de ser observado por algo tão rápido cujo mal durou instantes, passaria desapercebido por muitos, mas não por mim. Fico com olhares atentos, procurando pelos cantos com os olhos a razão da sensação, mas nada, podendo ser apenas loucura minha.

- Sim, após cuidarem de seus o ferimentos... Levem-na para uma prisão solitária para começarmos os preparativos de julgamento... E não tenho doces... - Digo para o ninja que havia perguntado sobre a detenção, além de fazer uma rápida e curta resposta oara a pergunta da assassina no final. Como eu disse para ela, sua prisão e punição era inevitável. Mas a razão da solitária seria para protege-la de outras pessoas e dessa estranha sensação que tive.

Ao final de tudo, quando estivesse resolvido, iria sair dali para resolver outros assuntos, mas com minha mente totalmente ficada no que presenciei. Essa luta abriu meus olhos novamente, algo que jurei não esquecer e esqueci, meus inimigos tem vidas, traumas, ideais, motivos, não são só inimigos, são pessoas. Lembro rapidamente do país das ondas, onde eu fui consumido pela raiva e nem pensava nisso, porém hoje, a realidade jogou isso na minha cara.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] Revolução e assassina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank Sx2] Revolução e assassina _gwen_10
+ Derrotar inimigos da vila(+15YP)
+ Salvar/Poupar (+30 YP/+30 AP)
>Aqui, considerando que o ato de poupá-la vai ser visto de forma diferente por diferentes pessoas.
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem