RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O aniversário, o que é o aniversário de alguém? Se não, mais uma desculpa para convidar pessoas para uma grande festa?! Bem, essa era minha premissa e eu, com certeza, usaria isso de desculpa para fazer a maior festa que essa vila já viu! Com os Zoldycks fora da jogada não seria muito difícil fazer isso, bastava eu espalhar panfletos por toda a cidade que isso seria perfeito.

[…] Algumas horas depois… […]

Com o horário da festa e o dia marcado, tava tudo certo para que esse lugar bombasse. As bebidas haviam sido compradas com dias de antecedência e os petiscos em nível de senhor feudal já deviam estar chegando. Porém, ainda faltava uma coisa naquele grande salão: Uma decoração digna de aniversário de 18 anos e eu sabia exatamente como fazer isso. Duas grandes mesas em forma de T formaria os aperitivos, sendo a primeira e maior para as bebidas, especialmente o saquê e a segunda uma enxurrada de coisas salgadas estranhas que eu nunca havia comidos na minha vida. Acho que eram chamados de canapés e caviar.

Bandeiras coloridas enfeitavam o teto junto com várias luzes que piscavam, mas deduzi que aquilo era muito festa de quinze anos de garotas, então tirei os piscas e coloquei o local com várias velas e copos com velas que davam uma iluminação um pouco mais madura. Na lateral direita da porta de entrada, que estava decorada com um arco de bexigas azul e verde em tons escuros, havia uma mesa com um gigante bolo que claramente era pra mim. Enquanto no outro lado da porta havia outra mesa com uma torre de copos avermelhados de plástico grosso. E, claro, enquanto no centro da parede direita havia uma janela, na direita havia a torre de chopp que nem eu lembrava quantos litros tinha.

Por fim, fiz um pequeno palco do outro lado da porta de entrada, com várias caixas de som, amplificador e um microfone para que eu pudesse me apresentar para todos e falar algumas palavras. No entanto, eu sabia que isso não aconteceria, minha natureza tímida não me permitiria e, sem me preocupar com a chegada dos convidados, me servi com um copão de sakê, me sentei no palco e me aproveitei da bebida até que alguém aparecesse para eu poder tagarelar.

[Gaiden] - It Feels Like 22!  A0bJNHfHP: 180/180[Gaiden] - It Feels Like 22!  C2f2foQMP: 180/180 | [Gaiden] - It Feels Like 22!  JkhpqC1ST: 4/4
[Gaiden] - It Feels Like 22!  SH6hvWCSanidade: 180/180 | [Gaiden] - It Feels Like 22!  ZmAO6kmVelocidade: 24 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas:


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

RESSACA

Errata
Sypha havia acabado de sair do banho, a toalha ainda estava enrolada em seu corpo que pingava gotas remanescentes do chuveiro no chão. Seguia até o armário pegando uma muda de roupas mais voltada para festas, ”18 anos só se faz uma vez” concluía a garota pegando um cropped preto novo. Usava de todas suas habilidades e estética para se vestir apropriadamente, usava uma sobreposição de manga comprida por baixo do seu cropped preto junto de uma calça esvoaçante cinza. Arrumava sua franja como sempre deixando uma mecha de cabelo que caia perfeitamente no lado esquerdo e direito de seu rosto causando uma simetria não cem por cento perfeita, mas que agradaria os olhos de qualquer que olhasse.

Escovava os dentes soltando um sorriso no final, treinava arduamente suas feições para que fossem naturais por simples memória muscular. Esconder seu lado sombrio era um trabalho duro, mas que entendia a necessidade. ”Será que um dia eu vou poder se eu completamente na frente dos outros que não morreram instantes depois?” terminava de praticar a cara de surpresa ao ouvir alguma história mirabolante, arqueando suas sobrancelhas levemente junto da abertura da boca e da rápida passagem de ar por sua garganta soltando o som característico de alguém surpreso ao ouvir algo. Levava a mão à frente da boca, mas logo notava que estava algo teatral demais, retirava o movimento de mão da equação.

Pegava seu frasco de metal com o trevo de quatro folhas cravado em seu corpo, dava um gole sentindo o calor que passava da sua boca até chegar em seu estômago. Seguia pela janela de sua casa saltando para fora com o sentido do endereço da festa. Tomava mais alguns goles de seu gin para relaxar mais um pouco até ver que já estava chegando, checava seu hálito e percebia que estava normal ”ainda bem que um gin bom não deixa cheiro de gente que bebe muito”.

Passava pelo arco que demarcava a entrada da festa, logo notava a iluminação feita a base de velas que proporcionava um calor do fogo aconchegante para aquela noite da Pedra. Não se importava muito com os convidados dali, queria ver Simon e apenas ele. Andava conhecendo o local melhor, encontrava uma mesa com canapés e bebidas, rapidamente fazia um copo de martini menos azeitona. Terminava de engolir um canapé de berinjela que estava, de fato, maravilhoso. Dava um gole de seu drink. Sypha avistava Simon ao fundo, caminhava sem pressa alguma, porém sempre olhando para ele de forma quase predatória. Era como uma grande predadora espreitando sua presa por entre as multidões de pessoas que transpassa de forma natural e controlada, uma intenção assassina chegaria ao homem se ele continuasse ali parado.

Assim que de fato estivesse do lado dele faria com que seu saki sumisse, escondia sua verdadeira natureza. Sorria com os lábios fechados — oi aniversariante, está aproveitando sua festa? — questionava apoiando o copo a sua boca enquanto aguardava uma resposta de seu amigo, não tiraria seu olho do olhar dele — entendo, depois eu te mostro a surpresa que tenho para você, mas não ache que vai ser algo muito caro. Estou um pouco sem grana, já gastei muito nas festas desse último final de semana.

Tornava o copo parcialmente sentindo aquele martine queimar sua garganta numa mistura forte e ardida. Voltava a segurar o copo pela parte  próxima a sua cintura enquanto segurava o próprio braço com a mão livre.


Considerações:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Eu estava malhando quando Lenore abriu a porta do meu quarto. Olhei para ela de baixo até em seus cabelos ruivos. Ela estava linda em seu longo vestido azul. E toda produzida para o que deveria ser uma festa daquelas.  

-Onde vai tão linda, Lenore? - Falei entre um abdominal e outro.  

-No mesmo lugar que você deveria estar todo arrumado, Alucard! - Falou num tom sério, irônico, e no fundo sabia que estava ficando brava.

-Você sabe que eu não sirvo para eventos... - Falava aborrecido, pois já sabia onde iria parar.  

Ela sentou na minha cama. Me olhando intensamente. Aquele olhar que eu não resistia.  

-Você é insuportável! - Falei olhando para ela. De todas as pessoas em que eu conhecia. Ela conseguiu burlar todos os meus defeitos e com ela eu conseguia ser menos solitário, e um pouco mais comunicativo.

Saí do meu quarto e fui para o banho. A lembrança dela entrando no quarto me veio à mente.  

“Ela ferra comigo!” -Pensava no que viria depois e o que poderia acontecer numa festa. “Festas, pra que elas existiam? Se não para perguntas idiotas e gente chata?” - Concluía.  

Terminando meu banho minutos depois, fui enrolado na toalha para o meu quarto e ainda todo molhado. Entrei e peguei uma roupa que faria eu acompanhar a elegância da minha amiga.  Minha roupa consistia numa camiseta azul marinho com uma enorme gola v, calça pretas com detalhes em prata e botas negras. Um sobretudo negro e com detalhes pratas.

Balancei meu cabelo para molhá-la. O que a fez gritar e saiu me batendo. Seus socos eram fortes. Ela era uma kunoichi e treinava um pouco de taijutsu.  

-Isso por me fazer ir nessa festa! - Falei segurando-a pelos ombros.  

Então fomos para a festa.  

Eu sempre tive frio na barriga antes de entrar em lugares com tantas pessoas. Eu era um eremita. Não sentia que me encaixava em lugar nenhum. Eu sou um sem teto, sem família, sem herança a não ser a sanguínea. E na verdade nem sabia o porquê da Lenore gostar tanto da minha presença sendo eu tão frio.  

Entramos e a festa já estava bem movimentada. Num movimento súbito a Lenore me puxou pelo braço e seus lábios tocaram a minha pele, minha bochecha. Fiquei surpreso com a atitude dela. Fiquei meio travado.  

-Sei que você está fazendo um enorme esforço para estar aqui... - Ela disse sorrindo, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Só a segui para o salão que estava com um toque mais intimista com o toque das velas. Busquei ficar no canto enquanto a Lenore avistou umas amigas e foi conversar com elas. A solidão me caía melhor. O que me deixava com algumas opções.  

Fui até onde estavam as bebidas. Precisava de uns goles antes que começassem a parte mais chatas da vida, a socialização. As perguntas sem fim.  No entanto, como bom observador já procurei uns cantos onde poderia beber minha bebida em paz. E de vez em quando olhava em direção da minha companhia para ver se ela estava bem.  

Então fiz uma pausa na mesa que continha o saque. Bebi um gole farto. E enchi o meu copo de novo. E ficaria ali para encher novamente enquanto eu curtia a música e observaria o ambiente. Inclusive um cara que estava sentado no palco e uma moça que se aproximava dele. Jurava que tinha sentido uma intenção assassina vindo dela. Mas deveria ser só uma impressão.  

[spoiler=Considerações]



Status:


Armas:


Talentos:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Final da Tarde em Iwagakure, estava voltando do mercado. Equilibrando várias sacolas, eu estava tentando fazer uma lista mental se eu não havia esquecido nada.

“Carne, cebola, açúcar, café, papel higiênico, bolinha da Ooki… é tá tudo aqui”

Distraída acabei batendo a cabeça em um placa de rua. Faço uma massagem em minha testa e ao olhar vejo um panfleto. Nele havia informações de uma festa, algo que pelo endereço parecia bem próximo de casa.

“Aniversário de 18 anos… Simon… Esse nome não me é estranho. Vou ver se tio Fane sabe de algo.”

Os raios de sol iam já sumindo e percebi o quanto estava atrasada para o jantar. Arrumo as sacolas em minhas mãos e acelero o passo até em casa.

[...]

Compras guardadas, janta feira e família reunida. Estavamos eu, tio Fane e tio Ifan comendo ate que jogo a pergunta sobre o que vi no caminho.

— Tio, você viu que vai ter uma festa aqui perto nesses dias? De um tal de Simon, esse nome não é estranho, mas não me relembra a nada.

Fane termina de mastigar e engole ao beber um gole do suco.

— Não posso dizer que é estranho você não lembrar. Simon Stilinski é nosso vizinho de algumas casas ao lado. Ele não costuma interagir muito conosco. A vida dele é um pouco diferente —

— Já encontrei ele na rua de forma que estive muito na minha juventude — comentaria Ifan, rindo.

— Já que você viu o panfleto. Acho que deveria ir à Jaina querida. Aposto que vai se divertir, já está na idade de ir em festas e aproveita isso para tirar sua cabeça das responsabilidades. Você ainda tem aquele vestido com detalhes de rosa. Aproveite —

Ifan concordaria com Fane. Daria um suspiro, mas concordaria com eles.

— Ok irei, levarei um presente em nome dos Lohse. O que será que ele vai gostar? — Levantava a pergunta.

— Vá amanhã e compre Sake na loja do Sakerin de Iwa. Te dou um extra para comprar o presente. Mostre a generosidade dos Lohse querida — Dizia Fane se levantando da mesa após comer.

Sigo as recomendações e no dia seguinte compro um Sake de alta qualidade em uma caixa de madeira, bem chique e gourmet. Tomo meu banho, me arrumo e coloco meu lindo vestido negro e poucos detalhes de rosa.

[...]

Cheguei no local e muita gente já estava ali. Aproveito para dar uns acenos e cumprimentos com quem eu conhecia. Eu podia dizer que nem metade ali era conhecido. Uma galera mais velha e crescida. Sigo andando procurando o aniversariante e logo sinto uma vontade assassina e fico atenta. Algo passa por mim, uma moça, eu me viro mas a sensação some. Vejo então ela conversando com o Simon. Vou até eles.

— Com licença. Simon, sou sua vizinha Jaina Lohse, lembra de mim? Parabens pelo seu aniversario. — Sorria e esticava a ele o presente embalado. — Trouxe esse presente em nome dos meus tios e meu também. Espero que goste.

Olhava a menina ao lado dele, com a mecha caindo a sua frente.

— Desculpe se interrompi o papo dos dois. Prazer, Jaina Lohse, mas pode me chamar de Jaina. — Sorrindo cumprimentava ela


[Gaiden] - It Feels Like 22!  Hp210HP: 340/340[Gaiden] - It Feels Like 22!  XQKY0MP: 340/340[Gaiden] - It Feels Like 22!  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:5/5
[Gaiden] - It Feels Like 22!  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 220/220[Gaiden] - It Feels Like 22!  938bngrVelocidade: 23 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Finalmente a festa estava começando e os convidados chegando, mas algo me incomodou naquele local. Um vendo frio correu pelo local, meu corpo começou a tremer repentinamente, eu já não conseguia identificar se eu estava sobre controle do meu próprio corpo ou se o puro medo me controlava. Foi nesse momento em que eu vi, uma por uma das pessoas em minha festa criando feridas em seus pescoços, um talho que abria cada vez mais fazendo o sangue escorrer e, por fim, separar de vez suas cabeças de seus pescoços. E eu não fiquei de fora disso, eu podia sentir a dor dos meus pulsos se abrindo, o que me fez olhar para meus pulsos e ver o sangue escorrendo de três cortes em cada, como se garras tivessem me cortado no local.

Na pura força de vontade e sensação de falsa realidade, lutei contra aquele sentimento, não era possível que algo fosse tão rápido que eu não pudesse reagir a tempo. Através disso fui capaz de acordar daquela pequena modificação da realidade. Na reação de defesa, saquei uma kunai e corri em direção daquilo que me causava desconforto. Em um piscar de olhos eu parava com a Kunai a centímetros do pescoço de Sypha, que tinha seus cabelos movidos com o vento da minha velocidade, mas a sensação já não estava mais lá, havia sumido repentinamente e eu estava ali, com meu rosto e o rosto dela a centímetros um do outro com a faca em seu pescoço, pronto para matar minha melhor amiga sem motivo.

Desculpa, algo… — Eu estava pronto para falar para ela que algo havia mexido com a minha cabeça, mas a proximidade do rosto dela e seus olhos azuis me fazia corar e me sentir estranho por algum motivo. Retirei a faca de seu pescoço e desviei meu olhar. — Desculpa. — Olhei em volta novamente e vi que havia apenas duas outras pessoas olhando para mim. Do canto da sala um cara, me olhava pacificamente, o tipo de pessoa que seria um psicopata de uma seita maligna e uma garota fofa que se aproximava com presentes, no plural.

Me dá um minuto que eu só preciso resolver uma coisa. — Disse para as duas. Guardei minha kunai e segui para o cara. Minha expressão séria já demonstrava que eu não estava de brincadeira.

[...]

Prazer, Simon. — Me apresentei ao me aproximar. — E você não parece que está olhando pra mim por que quer me desejar feliz aniversário… — Joguei a isca, agora era só esperar ele morder para saber se era ele mesmo quem estava mexendo com a minha mente.

[Gaiden] - It Feels Like 22!  A0bJNHfHP: 180/180[Gaiden] - It Feels Like 22!  C2f2foQMP: 180/180 | [Gaiden] - It Feels Like 22!  JkhpqC1ST: 3/4
[Gaiden] - It Feels Like 22!  SH6hvWCSanidade: 180/180 | [Gaiden] - It Feels Like 22!  ZmAO6kmVelocidade: 24 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas:


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

RESSACA

Errata
Ainda perdida com sua curta conversa com Simon, Sypha foi interrompida por uma criança. Rapidamente ela ativa seu kanchi, notava algo especial no chakra da criança ali, Simon partia deixando as duas. Seguia com seu olhar o caminho que Simon fazia enquanto comentava com Jaina:

— Você é uma kunoichi? Se não for recomendo procurar uma academia — levava sua mão até a gola procurando arejar suas roupas — que presente você trouxe — se interrompia fazendo um movimento com a cabeça para que sua colega a seguisse.

Passava por entre as multidões, até que esbarrava um pouco mais forte em um desconhecido segurando o copo dele para que não caísse — ufa, quase caiu, não? — dava um gole vendo do que se tratava o líquido contido ali dentro. Era frio carregado de gelo com pedaços de semente de maracujá e algo que deixava tudo gaseificado. Uma vez que seu gole batesse no estômago, Sypha sentiria o calor crescendo a deixando com um sorriso na boca — vamos, acho que perdi ele de vista — dizia andando com um caminho certo, afinal ela sentia o chakra de Simon perfeitamente.

Se aproximava da mesa central onde havia comidas e bebidas. Apoiava sua mão livre na mesa, dava mais um gole de sua bebida — você vai querer alguma coisa, tem suco e refrigerantes que são sem álcool. O resto eu não recomendo que tenham uma bebidas com temperos especiais, tipo esse aqui — apontava para o copo que carregava dando mais uma golada.

Seguia, finalmente, chegando a Simon que indagava um loiro de pele pálida. Seus chakras tremulavam em um movimento estranho, ” em um outro momento eu até mesmo diria que eles poderiam ser grandes amigos”. Olhava para Jaina comentando — quer ver algo legal — movia o braço em arco chamando a atenção dos dois ali enquanto expandia seu chakra para chegar apenas nós dois. Faria com que a iluminação a sua volta ficasse cada vez mais fracas para que tivessem seus focos apenas um no outro. Se colocaria um pouco atrás de Simon, deixando com que ele fique entre Sypha e o loiro.

Id crescia tomando seu corpo, sua intenção assassina aumentava sendo projetada totalmente para o loiro. Apoiava sua mão no ombro de Simon sussurrando em seu ouvido:

— meu presente para você, divirta-se.



Considerações:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem