RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dantes
Raikage
Icone : [Rank Sx2] - Violence Breeds Violence Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] - Violence Breeds Violence Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] - Violence Breeds Violence Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
“Caos”

Essa era a palavra que definia todo o país da água e principalmente Kirigakure, mais conhecida a partir daquele fatídico evento que inicio a guerra civil, como Névoa Sangrenta.

A população da vila estava revoltada com toda a situação instalada no país, a notícia da morte do herdeiro e toda a guerra civil levou todos a loucura. A maioria culpava a liderança atual do Mizukage por essa insurgência contra o governo do país e agora, todos estavam sofrendo com isso. A mídia fazia questão de colocar cada vez mais fogo na lenha e incitar o caos para ganhar mais e mais audiência e dinheiro com a propagandas de guerra, sendo elas a favor de Kiri ou não, a única coisa que já se sabe, é que a verdade foi a primeira vítima da guerra.

Uma parcela da população mais radical e totalmente contrária ao governo, alguns com membros de ideais controversos e retrógrados, estava em frente ao quartel onde normalmente se armazena e entrega missões aos ninjas. Eles estavam promovendo um boicote ao serviço ninja para minar o dinheiro dado através dos serviços e pressionar o estado a parar a suposta insurgência contra o país da água.

No momento atual, já era possível ver a lua no céu e o sol se pondo em um lindo pôr-do-sol laranja que poderia ser apreciado se não fosse o cheiro de sangue e sujeira das ruas. Com a noite vindo, o clarão das chamas proveniente das tochas e dos incêndios de objetos e estabelecimentos queimados ficavam mais visíveis juntamente da fumaça negra que infestava o local. O protesto outrora passivo, escalava seu nível de periculosidade com o passar do tempo, com homens com balaclavas, lenços e mascaras no rosto incitando a violência, em ações como trazer armas cortantes e contundentes, pedregulhos, papéis bombas de compra e fabricação ilegal e várias garrafas de álcool. Todos levantam sua voz para mostrar o nível de revolta contra o Mizukage e seu governo, exigindo o fim do conflito e das violências exercidas.

Não demorou muito e a frente do quartel começou a virar um inferno com a queda da noite. A tropa de choque da polícia ninja recebia mais e mais reforços, usando escudos metálicos, estes já danificados com a quantidade de pedras e objetos arremessadas, máscaras de gás como preocupação de um ataque químico além de roupas reforçadas, semelhantes às da cultura samurai. Mais e mais pessoas se juntavam a manifestação que cada vez mais perdia seu propósito inicial e se tornava uma briga feroz entre população e governo.

Foram chamados até mesmo shinobis militares, como era o caso da chunin Asthar e do jonin Naga. A primeira, responsável por usar seu suiton para afastar as massas das forças policiais e apagar qualquer incêndio perigoso junto de outros usuários de suiton e o segundo, ajudava como podia, verificando se ninguém com uma arma potencialmente destrutiva passaria ali ou um indivíduo tentaria sabotar a barreira. Ambos estavam naquele lugar a algumas poucas horas, conseguindo ver toda a escalada do conflito e a fúria que surgia de todos os lados. Não importava se eles eram contra ou a favor de Kirigakure, naquele momento, estavam fazendo o trabalho que lhes foram ordenados como qualquer ninja de respeito faria.

- Ei vocês dois! - Um shinobi de Kiri surgi do meio dos policiais, correndo o mais rápido que suas pernas lhe permitiam até eles e desviando por um triz das pedras mortais que eram lançadas pelos violentos manifestantes – Naga e  Asthar? – Pergunta ofegante, com as mãos no joelho e entregando um pergaminho diretamente aos dois - Uma missão urgente, de categoria S, deve ser realizada imediatamente – Explica o Shinobi olhando para os lados com uma expressão preocupada.

[Rank Sx2] - Violence Breeds Violence 7_1

- MORRAM SEUS PORCOS! - Um dos manifestantes mascarados grita e uma explosão pode ser ouvida em meio ao escudo de policiais, incendiando alguns deles e quebrando a parcialmente formação. Os revoltosos tinham se equipado com molotovs caseiros, distribuídos por alguma organização ali no meio. Um dos policiais incendiados, se debate de dor, tendo sua armadura e pele derretida aos poucos, sendo possível ver as queimaduras se intensificando cada vez até ser salvo por um ninja cujo usou um simples jutsu de suiton.

- ABAIXO KIRIGAKURE! - Outro exclama com tudo sua força nas cordas vocais, erguendo uma bandeira com o símbolo do país da água. Com apenas esse grito de guerra que parece sobrepor os demais, a maioria das pessoas começa a avançar para cima da barreira policial para finalmente tentar derruba-la de uma vez por todas e então, destruir o quartel completamente.

- NÃO DEIXEM NINGUÉM PASSAR! - O comandante da operação policial ordena em mesmo tom do outro, liberando totalmente o uso da força e todos pegam e prepararam seus porretes, em posição de porrete para protegerem o quartel e depois, espancar aquele pessoal até os mesmos fugirem com o rabo entre as pernas apenas para tentar novamente um outro dia. A partir desse ponto, quando a diplomacia não é possível, tudo só tendia a piorar, não importava se os ninjas venceriam ou perderiam aquela batalha, ainda seria uma derrota no geral.

- Doton: Doroku Gaeshi! – Com rápidos selos de mão, o shinobi mensageiro ergue uma pequena parede de Doton para defende-los de um molotv que os acertaria em cheio – Vocês precisam ir logo! Tempo é crucial e glória a Kirigakure!  – Pede o ninja, se despedindo com um grito de guerra a favor de sua vila.

Ambos os ninjas deveriam se afastar com segurança dali, com objetivo de ler e realizar a missão tão importante que lhes fora dada, de tal nível que foram até mesmo retirados de um importante evento na vila para cumpri-la.
Pergaminho:

Considerações:
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Naga
Nukenin Rank A
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



O Arlequim




Gritos, incêndios e vidraças quebradas. Molotov’s, sangue sujo e inocentes feridos por toda parte. Luzes, socos e pontapés. A revolta cantarolava o mais doce cântico perante as ruas de kirigakure, berrando e assolando qualquer um que se opôs-se à sua melodia. Os guardas – coitados – timoratos e de braços atados apenas recuavam e se defendiam como dava, oprimidos de pouco em pouco pela força popular. –  Isso é tão... Tão excitante – Comentava, mordendo seus lábios em uma feição maliciosa. Não havia como o arlequim não se sentir em casa perante aquele espetáculo que inflava diante de seus olhos, o caos sempre fez parte do espetáculo e, saber que foi das suas mãos que isso se propagou gerava um genuíno riso cômico e caricato em sua face.  

Movido pelo prazer próprio e ambição ambígua, o palhaço era solicitado a prestar serviço ao epicentro do furdunço e, sem pensar duas vezes, firmava sua presença. Melhor que observar o espetáculo era fazer parte, ele melhor do que ninguém entendia isso, não conseguindo conter a fuga de sua língua por dentre os lábios em um movimento de canto a canto. Aquilo era um banquete, era o ápice da luxuria e dos devaneios bizarros que ecoavam em sua cabeça doentia e confusa, emitindo até mesmo risadas perante a desgraça alheia à sua frente.  

Para os revoltados pontuou apenas utilizar seu sakki, aquilo era mais que suficiente para amedronta-los e consequentemente trava-los, exibindo durante toda a cena seu sorriso bisonho e costurado, visando não só intimidar como gerar medo graças ao ato destoante. Com o kanchi ativo, analisaria toda a massa presente, assim como os casos de chakras maiores de modo a contabilizar os possíveis riscos e adequar as devidas precauções.  

Entretanto, uma feição conhecida era capturada por seus orbes em um rápido olhar de soslaio, era ela, aquela à qual aflorava seu riso mais malicioso. - Você é tão esforçada, Mashtar – Percorreu seus olhos minuciosamente pelo corpo da kunoichi, como quem fizesse questão de ter seu ato flagrado. - Vamos, não precisa fingir que não está feliz por seu palhacinho está aqui – Provocava, assistindo o esforço da moça enquanto ignorava parcialmente o que se sucedia ao derredor. – É tão excitante, né? – Pausava, como quem estivesse esperando uma pergunta de “porque ou oque”, respondendo ainda que em sua ausência. – Saber que todo esse espetáculo começou naquela missão – Riria, colocando uma das mãos à frente do riso esbugalhado.

Contudo, uma silhueta desconhecida emergia do lado oprimido, arqueando sua voz em um tom quase que de suplica, atraindo os olhos mais desanimados que aquele palhaço poderia oferecer. Naga olhou o homem de cima a baixo, deixou que o silêncio lhe coubesse como resposta e assim, diante de toda cena seguinte, permaneceu, ainda que sua integridade física estivesse em jogo ele parecia não ligar, era quase como soubesse que seria defendido pelo homem. Pegou o documento e lançou para a sua companheira, sua dupla, sua cruz, seu pedaço de volúpia. – Vamos, aqui já está ficando chato. Ei, não me olhe com essa cara, não vou conseguir me concentrar na missão desse jeito – Provocaria, mordendo seu polegar direito em mais um movimento esquisito.

Sairia daquele ambiente guiado por Gashtar, deixaria ela sobre o comando - ao menos com a falsa sensação - guiando-se e se precavendo de surpresas com auxílio do kanchi, esse que o tempo todo se manteria aguçado e frenético. – Sei que a ideia de casamento veio de você, mas vamos deixar isso de lado por agora – Proferia presunçoso. – Adiante as coordenadas da missão, pelo jeito derramaremos sangue juntos uma outra vez



"O palhaço gritou, riu e aplaudiu seu próprio espetáculo orgulhoso. Ao olhar para a plateia, vislumbrou a visão genuína de Valhalla, pois todos aqueles que o assistiam haviam morrido de rir"


Considerações:

Habilidades Passivas:


Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




氷の魔女; kōri no majo
cap i,       .



Passei as costas da mão sobre a testa, limpando a concentração de suor na área. A tarde tinha passado em um piscar de olhos, enquanto eu me desdobrava em conjunto com outros ninjas para tentar manter a ordem na vila. Tentativas vãs, eu devo salientar. Não importava quantos focos de incêndio eu apagava, outro surgia. Não importava quantas vezes eu afastasse os civis, eles regrediam para voltarem-se contra nós mais uma vez, ainda mais raivosos.

Meus olhos estavam bem abertos, sempre atentos nas movimentações alheias. Mas, confesso: minha mente estava longe. Estava no fatídico dia em que fomos até a capital. Estava na morte de vários membros da Guarda Azul pelas minhas mãos. Na morte do Príncipe pelas mãos de Naga. Não importava o quão diferente estávamos desde aquele embate, era um peso que jamais deixaria meus ombros.

Mea culpa. Mea maxima culpa.

Tinha acabado de terminar de auxiliar meia dúzia de chunins a afastar certo grupo de civis quando a voz de Naga surgiu em meus ouvidos, como se meus pensamentos tivessem lhe dado vida. Ele me encarou de cima a baixo, numa clara provocação, entretanto, eu não tinha nada a oferecer além de um uniforme amassado e a pele alva ligeiramente suja de fuligem.

Eu tentei ignorá-lo. Juro que tentei. Mas a visão distorcida das consequências de nossos atos fez meu sangue ferver sob minhas veias, de maneira que nenhum daqueles rebeldes, até então, tinha conseguido fazer. — Como você consegue achar tudo isso divertido? — Aproveitei a distância que tinha acabado de abrir ao afastar o grupo e me aproximei do jounin.

Ele era bons centímetros mais alto do que eu, contudo, isso não impediu que eu ficasse frente a frente, mirando seus olhos. Daquela distância, poderia tocar seu rosto pintado sem a necessidade de erguer a mão, mas, não o fiz. Apenas cochichei para que somente ele ouvisse. — Tudo o que conhecemos corre perigo de desaparecer; nossa vila, nosso país. E a culpa é nossa. Como consegue achar tudo isso divertido?

Não obtive nenhuma resposta. Fomos interrompidos por um shinobi mensageiro, que trazia consigo um pergaminho. Missão. Urgente. Rank S. Imediatamente. Minha mente compreendia as palavras e meu corpo já se preparava,entendendo que havia uma viagem a ser percorrida. Entretanto, a distância ora aberta entre os ninjas e os civis havia desaparecido mais uma vez, e não nego que fiquei apreensiva de deixar aquele posto.

Eles precisam de mim ali. Precisam de ninjas com Suiton, pensei, vendo os coquetéis motolov sendo jogados em nossa direção. Até mesmo me preparei para nos proteger de um, que visava nosso grupo, contudo, o mensageiro foi mais rápido, nos cobrindo com uma parede de pedra. E um pedido; deveríamos começar aquela missão o quanto antes.

Acenei, um aviso mudo de que sim, iríamos o mais rápido possível. Lancei um olhar enviesado à Naga, e sua insensibilidade alarmante. Peguei o pergaminho que foi jogado em minha direção e, em seguida, saltei para longe daquela multidão, tentando alcançar o telhado da residência mais próxima, desviando de ninjas à trabalho e grupos de rebeldes. Uma corrida por cima da vila nos levaria até sua saída sem muitos obstáculos, era o que eu pensava.

Vá se foder, sério, e faz a porra do seu trabalho. — Respondi, brava com sua atitude de sempre me fazer ir à frente, como se eu fosse seu escudo pessoal. Tsc, ele era a porra do jounin ali. — Nós devemos seguir ao sul. É basicamente uma linha reta. — Resmunguei, após abrir o pergaminho e analisar rapidamente seu conteúdo.






Equipamentos:
Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Rank Sx2] - Violence Breeds Violence Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] - Violence Breeds Violence Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Sx2] - Violence Breeds Violence Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O sol finalmente se punha, dando seu espaço completo a uma lua minguante, tão magra que parecia que sumiria a qualquer momento sendo demorada pela escuridão do céu noturno quase entupido de nuvens.

De volta a terra, não importava para onde a dupla de ninjas seguiam, o caos parecia os seguir já que estava alastrado por toda vila nessa fatídica noite, podendo ser prazer para uns e tormento para outros. O cheiro de morte e sangue pairava no ar como consequência das agressões. Fora dos focos das manifestações, era possível ver ao longe, pessoas saqueando lojas fechadas e roubando umas às outras, porém, era quase impossível diferenciar os ratos oportunistas das pessoas desesperadas por sobrevivência, parecia uma selva de pedra que queimava aos poucos.

Mesmo em uma guerra, não era uma noite normal, talvez pelo pânico exagerado espalhado pela recente mensagem da guerra e a mudança, pela incitação de grupos que se interessavam em tomar o poder.

Durante a caminhada, ambos os shinobis chegavam na área de busca, onde foram localizados os alvos de sua missão. Consistia em uma região pobre residência, mais calmo que o centro naquele momento, porém, movimentações estranha e incomens ainda eram vistas. Pessoas olhando para os ninjas com o mais diversos tipos de expressões pela janela, seja de nojo, medo ou esperança.

Murmuros eram ouvidos de todos os lados vindo das janelas e de dentro das residências já que quase ninguém com bom senso se arriscaria a sair naquele caos.

Ao mesmo tempo, alguns passavam correndo de um lado para o outro fugindo da confusão do centro e se abrigando em suas casas e outros grupos se ajeitavam para ir justamente para lá. Um deles poderia se destacar dentro de uma viela, pois carregavam uma grande caixa com molotov's novos e preparados para uso e algumas armas novinhas sendo distribuídas para os integrantes do grupo que se preparavam para partir. Eles iriam e analisavam seus artefatos obtidos, principalmente um que contava um pequeno, mas considerável, bolo de dinheiro.

Agora, enfiados no meio daquele caos, precisavam sabem onde era do grupo e do esconderijo dos seus alvos já que as informações no pergaminho não era tão precisas.


Spoiler:
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Naga
Nukenin Rank A
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



O Arlequim




“Quem observa o palhaço despretensiosamente acaba por se tornar um pouco dele”



O arlequim é como uma equação, onde o resultado final sempre vai estar presente em todos, porém, adormecido, guardado ou simplesmente acanhado. Naga não era um amante da baderna ou um apoiador do caos desde que nasceu, não, é claro que não. Mas assim como o número dois se sente parte da soma de um mais um, o ruivo se sentia parte de todo aquele circo. Ele era o produto final, a solução das somas. Dançar perante o fogo e deleitar-se do mais macabro riso ao vislumbrar toda aquela desgraça, não só era algo “normal” no centro de sua mente perturbada, como era o óbvio para cada neurotransmissor presente em seu corpo estimular aquele prazer incontrolável ao assistir toda cena.  

Seus olhos perseguiam cada expressão de dor e medo, era quase que fascinante fitar os olhos trêmulos e desesperados que pairavam por todo aquele ambiente. O riso se tornava escancarado, assim como a feição de quem aproveitava aquilo ao máximo, Naga, não só explicitava uma genuína felicidade, como nitidamente não se importava com aquilo. – Hey, Mashtar – Chamava, ainda prestando atenção ao ambiente – Você é sempre muito séria, deveria sorrir mais – Pontuava, escancarando os dentes em um rápido puxar de seus lábios com os indicadores.  Ainda que entretido e superficialmente desinteressado, o ruivo não era um Jonin atoa.

Seus olhos investigavam, seu chakra mapeava as assinaturas presentes e sua mente já se desdobrava em um planejamento funcional, esse que se arqueava ao captar um suspeito grupo adentro da viela. Os molotovs, o dinheiro e as expressões maliciosas que eles portavam eram como um prato suculento para o bobo da corte, esse que já dançava sua língua sobre os lábios. – Kashtar, qual a cor da sua calcinha? – Indagou, fitando o pequeno grupo enquanto se aproximavam imperceptíveis graças ao furdunço – Não me diga que você não está usando? Mashtar, então é assim que você me vê? – Indagou acidamente, espancionando seu chakra até o grupo ao aproximar-se o suficiente.

Aprisionaria cinco deles em seu genjutsu, começando pelo que segurava os molotovs e os próximos a ele, visando evitar qualquer imprevisto ou problema maior. Exalaria seu sakki para os outros que sobraram, visando amedronta-los ao máximo e consequentemente imobiliza-los de medo, para assim, interroga-los. – Posso contar uma piada? – Indagaria, lançando o riso esbugalhado para todos. Graças ao furdunço, barulho e caos, dificilmente notariam o que se sucederia naquela viela – Uma vez um pequeno grupo de forasteiros invadiram o terreno de um palhaço para pegar frutas. Ele adorava aquelas frutas – Riria, enquanto segurava o queixo de um dos imobilizados, passando sua lingua sobre a bochecha.

–  O palhaço então os cercou, matou e abriu a barriga deles, pegou as frutas e as colocou novamente sobre o pé! Tcharam!!! – Abafou a risada com sua destra – Me deem o que é meu ou tomarei a força – Pausou, trazendo uma tensão junto ao silêncio que se permutou por segundos – Quem entregou a vocês esses armamentos? Onde posso encontra-lo? Porque não devo cortar a garganta de vocês caso não me digam o que eu quero? - Firmou seco, simulando com o seu indicador um corte lateral em seu pescoço, com direito a expressão de morto ao final! – Cuide dos dois amedrontados, amorzinho – Indicou, afinal, não estavam totalmente imobilizados. Naga já engatilhava um outro jutsu, sendo esse o de interrogação.





"O arlequim riu, riu até não poder mais. Ali, jogado sobre palco e a mercê das risadas, ele apenas riu ao perceber que todos já haviam ido embora"

Considerações:

Habilidades Passivas:

Jutsu usado e Jutsu engatilhado:


Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem