RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Missão] só me traga flores, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão] só me traga flores, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão] só me traga flores, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎

[Missão] só me traga flores, 56e86400cc7879eef504172853f31d56



"a antúrio prateada",



— Suas folhas são assim, com cinco pontas. Dá pra ver?

— Acho que sim.

— O vaso sumiu nessa madrugada... Você tem que se apressar. Ó, pobre florzinha…  

O homem que se apresentou como Rikkin estava claramente preocupado. Temia por não conseguir entregar a preciosa encomenda ao cliente, visto que dentre as inúmeras mudas da floricultura, justo aquela sumiu. Tudo que havia sobrado era uma pequena folha já meio seca, mas que ainda assim exalava um cheiro bastante específico de perfume floral.

— Vou precisar disso pra me guiar.

— Tudo bem, leve! A Antúrio Prateada é o item mais caro que temos na loja devido à sua raridade e odor adorado pelos colecionadores. Por favor, encontre-a antes que eu perca essa venda! — Seus lábios tremiam como o de uma criança mimada, enquanto as mãos juntas formavam uma prece em minha direção.

Pensando bem, aquela flor deveria realmente valer algum dinheiro se levarmos em conta que o homem contratou serviços ninja para encontrá-la. Ok, tudo bem que eram os serviços de um Genin enviado sozinho para resolver o caso, provavelmente o pacote mais barato que o Quartel poderia oferecer, mas ainda assim era um gasto.

Além do mais, aquela seria minha primeira missão. Eu estava ansioso para descobrir quem poderia ser o malfeitor: Um animal selvagem, talvez? Ou quem sabe um ladrão com conhecimentos sobre a arte shinobi, que usa técnicas de camuflagem para cometer crimes? Só havia uma forma de saber, e quem melhor para rastrear flores do que insetos?





HP:120/120
CH:120/120
Sta:0/3
Sanidade: 140



Considerações:
Outros:
Bolsa de armas:




Última edição por Bardo em Qua Dez 30, 2020 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Missão] só me traga flores, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão] só me traga flores, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão] só me traga flores, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎

[Missão] só me traga flores, 56e86400cc7879eef504172853f31d56



"a antúrio prateada",



— Que estranho.

Por algum motivo, minha busca não havia me levado para mais longe do que três quarteirões além da floricultura. Eu estava parado em frente a um grande prédio no centro da vila. Conhecia-o bem, visto que foi o primeiro lugar que visitei ao chegar em Konoha. Naquela fatídica noite, choveu como se o céu descarregasse toda sua tristeza e insatisfação com a humanidade, lembro-me bem. Mas olhando agora, o hospital não parecia tão fúnebre quanto achei pela primeira vez: Era manhã de um dia quente de verão e o sol radiante esquentava meus ombros da mesma forma como iluminava as paredes da construção com sua luz reconfortante. Olhando assim, enquanto escutava o assobio dos pássaros nas árvores, o local aparentava ser calmo e agradável.  

Ainda assim, não deixava de ser muito estranho. Seja quem for o ladrão, provavelmente era péssimo naquele tipo de trabalho.

Os Kikaichū voaram tranquilamente, seguindo o curto rastro que o cheiro da flor havia deixado pelo caminho, até que pousaram sobre o parapeito de uma janela aberta no térreo. Aquele era o sinal de que a Antúrio Prateada provavelmente estaria ali. Logo, me aproximei e olhei para dentro do quarto perfumado com o odor floral agora perceptível até à mim.  

— O que você está fazendo? — Uma garota de olhos inchados e tomados por vermelhidão me indagou, se aproximando rapidamente para fechar a cortina. Ela tinha a mesma idade que eu e sua tristeza era quase palpável.

— Ali, é só o que eu preciso — Apontei para o vaso apoiado na mesa de cabeceira antes que ela pudesse me isolar do lado de fora. Na cama ao lado, sem respiração, uma mulher com os cabelos tão castanhos quanto o da garota estava deitada, pálida como leite. Não era difícil de compreender a situação. Eu precisava das flores, mas não conseguiria ser insensível — Eu sinto muito...

— Não sinta. Ela estava doente há tempo demais. Foi o último pedido dela, sabe… O cheiro da Antúrio Prateada a lembrava de sua terra natal, de onde ela foi tirada quando ainda era uma criança. Era sua única memória do lugar — A garota retomou seu choro, dizendo mais algumas coisas impossíveis de se compreender devido aos soluços — Ela não precisa mais, de qualquer forma. Me desculpe pelo transtorno, eu não sou nenhuma ladra…

— Eu teria feito exatamente igual — Disse, recebendo o vaso em mãos e dando as costas para o hospital mais rápido do que o esperado. Queria poder abraçar a garota, perguntar seu nome e se ela estava precisando de algo. Não o fiz. Me sentia triste. O grande problema é que, por algum motivo, sabia que isso não é nada comparado ao que ainda encontrarei no meu caminho como ninja.

Só espero que Rikkin não se importe com a pétala que eu arranquei e deixei naquele mesmo parapeito. Se cuida, garota.






HP:120/120
CH:120/120
Sta:0/3
Sanidade: 140



Considerações:
Outros:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Missão] só me traga flores, 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão] só me traga flores, 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão] só me traga flores, 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Missão] só me traga flores, Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem