RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título







Lentos passos me conduziam através dos frios e quietos corredores da academia da Folha. Outrora se veriam gritos, conversas, correrias e até brigas naquelas mesmas passagens. Mas àquela altura do ano, não. Com o fim das aulas e os resultados dos testes de graduação divulgados, as aulas estavam temporariamente suspensas, até que os times dos formandos fossem reunidos e o teste Genin aplicado. Só então outras turmas seriam formadas, e o ciclo recomeçaria. Agora que havia arrancado a cabeça do Hokage Interino, as coisas voltavam a funcionar propriamente naquelas terras. Mas, talvez, nem sempre o que desejamos venha na forma que esperamos.

Com o fim dos conflitos internos, a tão especulada paz na Folha vinha acompanhada dos pormenores que me tiravam o descanso. Cessei o passo poucos metros antes da pequena porta branca de correr. Suspirei, fechando os olhos. "Há bondade em você. Só precisa deixar-se encontrá-la.". Suas palavras ecoam até hoje, Rinoa. E é esse o fato mais engraçado; no fim das contas, esse foi o seu único engano. Até anjos erram, por sinal. Reabri os olhos, mirando os orbes azuis na direção do pequeno vidro da janela, buscando qualquer prelúdio do que me aguardava no interior. Exitei, por um segundo, mas toquei o guarda-mão da porta, empurrando-a. Quando abriu, observei. Olhei para o interior da sala de aula, que não via já tinha muito tempo, sondando onde meu novo aluno estaria me aguardando. Não tinha muitas informações além do que constava na ficha ninja do garoto, que não era lá grande fonte de informação.

— Yamanaka Ayako. — Chamaria seu nome, apoiando a mão destra sobre a cintura, deixando a canhota livre ao lado do corpo. Desde o regresso à Folha e o assassinato da antiga Sombra, cada vez mais jogavam em meus ombros responsabilidades indesejadas, sobre o pretexto de minha "dívida social", após os danos causados na dita data. Ao menos, não carregaria o fardo sozinho. Se bem que, levando em consideração a personalidade excêntrica dela, quiçá contribuía mais para tornar tudo ainda mais constrangedor do que leve. O peso da bandana se tornava cada vez maior. A nova, na testa, e a antiga, com o costumeiro risco de renegado que fui outrora, atada à cintura, junto ao cinto.

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:





Jutsus usados:




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Gaiden em grupo] No lado errado do paraíso >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.





Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage









Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
VANITAS.
Konohagakure Genin
Icone : [Gaiden em grupo] No lado errado do paraíso YYLT0lW
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] No lado errado do paraíso YYLT0lW
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] No lado errado do paraíso YYLT0lW
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Estava acostumado a estar ali, naquela sala de aula.

Não somente pela necessidade de estudos, muito menos por um sonho reprimido de me tornar um instrutor da academia. Não. Nada disso. Contudo, me tornei responsável por muitas coisas na escola desde muito cedo. Desenvolvi muito mais um lado diferente do habitual físico dos ninjas — e isso não me tornava melhor do que ninguém. Felizmente, também não me tornava pior. Era um detalhe como qualquer outro. Graças a isso, contudo, eu sabia coisas que muitos garotos da minha idade não dominavam ainda. Talvez eu não fosse o mais ágil ou o mais forte, mas podia me garantir relativamente bem em outras artes.

Sentado numa das cadeiras, debruçado com o cotovelo fincado na madeira e o queixo repousando nos dedos, sonhava acordado com o dia em que seria eu a instruir os inexperientes ninjas recém-formados na academia. Jamais como professor. Não aguentaria viver o resto dos meus dias num ambiente tão hostil. Porém, não me incomodava o pensamento de ser o sensei de alguém, assim como alguém seria de mim. Achava difícil. Se fosse levar em conta meu histórico na academia, não teria ninguém interessado em ouvir meus conselhos. Assim como não havia ninguém que conversava comigo após o fim das aulas.

Ouvi meu nome ser chamado numa voz grave. Ergui a mão, fazendo-me presente, exatamente como uma criança faz na chamada escolar. O homem parecia cansado, embora ainda nem tivéssemos começado nada. —— Prazer —— anunciei. —— Você é meu novo professor? —— indaguei. Havia recebido o aviso de que seria supervisionado por um ninja de patente maior. Era o motivo de eu estar ali naquele momento. Nunca havia visto aquele ninja antes; mas ele parecia forte. Seus cabelos aumentavam as sombras sobre seus olhos. Era corpulento, como alguém que, diferentemente de mim, investia no próprio corpo de alguma maneira.

Talvez me estivessem pensando que poderiam fazer eu ficar mais forte fisicamente se me colocassem com um ninja assim — mas eu achava que ninguém pensaria muito nos detalhes me envolvendo. A única coisa que eu sabia naquele momento é que estava finalmente dando mais um passo em frente como ninja; estava diante de um professor de verdade.

E eu era uma criança que mal sabia como alcançar o sonho de ser Hokage.

~

Ayako; HP: 120/120 CK: 120/120 SM: 160/160 ST: 03 VT: 05.


Considerações:
Hip Pouch:
VANITAS.
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3447-f-yamanaka-ayako
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3012-c-j-vanitas#25354
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título








Ele é cabeça dura, mas promissor. — O aviso me voltava à lembrança, enquanto assistia o garoto se apresentar. A classe, embora fazia, me trazia lembranças. Os dias onde iniciei, naquela exata mesma sala, meu trajeto como um aspirante a ninja. Os dias de um passado esquecido. Ou quase esquecido. Olhei nos olhos verdes do mancebo, que ostentavam sua curiosidade como o estandarte de seu mundinho interior.

Quem sabe, no fim, não fôssemos tão diferentes. A parte do mundo interior, pelo menos.

Sacudi os pensamentos alheios da cabeça, regressando ao foco no Yamanaka. Seus cabelos tingiam a tradição genética de sua família, que não fugia ao padrão. Tal qual a minha. Suspirei brevemente, martelando as palavras dela em minha mente outra vez. Encarei o garoto por alguns instantes, em silêncio. — Uzumaki Squall. — A voz não era ríspida, mas tampouco branda. A postura de um típico militar se desenhava em meu semblate e corpo, por padrão. Por mais indesejado que fosse. — Serei seu mestre. Sou Jonin da Folha, formado nesta mesma academia.. A próxima parte se mostrava mais difícil do que quando simulei toda a cena em minha mente; questionar sobre a vida pessoal dos outros era um dos hábitos que mais se mostravam opostos à minha natureza. O silêncio, por muitos anos, fora meu único companheiro afetivo, e deixá-lo obsoleto se mostrava um desafio e tanto. Foram alguns instantes de silêncio constrangedor, capaz de incomodar até memso a mim. ─ Me fale um pouco sobre você. Seus sonhos, idade, porquê quer ser um ninja, essas coisas.

Soltei um suspiro, outra vez. Por mais que estivesse transpondo uma imagem de idiota, aquele tipo de relação costumava ser mais dificultosa do que para a maioria. Mas, de alguma forma, olhar para ele ali me lembrava de mim mesmo, anos antes. Quando estava com Treze e Gen, com Amyio-sensei. Aqueles eram os bons e velhos tempos que não voltavam mais. E, para variar, lá estava eu outra vez, na minha própria versão do "mundo interior". Voltei a dar atenção para ele, aguardando que finalizasse. Aquelas lembranças eram o que precisava para encontrar a essência daquela tarefa; eram a motivação que precisava para abraçar a missão.

Daqui para frente, não espere moleza. Vou lhe treinar com toda a rigidez e rigor que um ninja de alto nível segue. Espero que sua alma esteja pronta. — Pausei, sinalizando o campo de treinos, visível pela janela. — Pois seu físico já me pertence.

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:





Jutsus usados:




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Gaiden em grupo] No lado errado do paraíso >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.





Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage









Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem