RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gaiden — Yakiniku Q! XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden — Yakiniku Q! XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden — Yakiniku Q! XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


De longe, a mais recente Sombra do Fogo assistia seu rosto pouco a pouco sendo esculpido na pedra. Na montanha mais alta da Vila, o limite entre o fio alaranjado que cobria o céu ao fim da tarde e os diversos prédios de Konohagakure, era como se todos os Hokages estivessem de olho em tudo o que acontecia na Vila, ao menos era essa a sensação que tinha ao encarar o Monumento por muito tempo. Deixou escapar um suspiro, abaixou a cabeça e levou a mão até o chapéu vermelho que sempre estava amarrado em sua cintura. Não gostava de carregá-lo sobre sua cabeça, em um misto de “não combina muito com meu visual” e “acho que chama muita atenção”.

[...]

Andava pelas ruas e vielas despretensiosamente, acompanhando a diminuição no trânsito de pessoas na Vila ao fim da tarde. Esforçava-se em cumprimentar, com um gesto de cabeça e um sorriso escanteado, todos os ninjas e civis que passavam ao seu lado. Vez ou outra ele parava, conversava um pouco, ouvia os desejos e anseios dos moradores e daqueles que lutavam em seu nome. Mas no fim, sempre tornava a caminhar naquela direção específica, guardando em sua memória tudo o que deveria fazer para esmerar a vida na Vila da Folha.  

Parou de caminhar quando já estava de frente para um prédio, quando o céu acima dele já não esbanjava aquele alaranjado no horizonte. Yakiniku Q. O letreiro na porta claramente indicava que estava no lugar certo, mas ele fez questão de lê-lo mentalmente, como sempre fazia antes de entrar no restaurante. Passou pela porta, acenou para uma das atendentes — algo que pudesse ser traduzido livremente como um “o de sempre, por favor” — e então, repousou sobre uma das almofadas verdes, com as pernas cruzadas e atrás de uma mesa ampla de madeira, apenas aguardando a chegada do seu pedido costumeiro.  

O lugar estava cheio, repleto de civis ocupando quase todas as mesas do restaurante, mas o Hokage aguardava completamente sozinho naquela mesa que comportaria facilmente uma dezena de clientes se assim fosse necessário. Alimentar-se sem companhia era um hábito que ele havia desenvolvido involuntariamente, mas, pelo menos naquele dia, o Hokage faria questão de acenar e chamar para se sentar em sua mesa qualquer outro ninja que passasse pela porta do restaurante.


Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:1000/1000
Estamina:12/12



Ookami fedia a álcool e cigarros baratos. Sua mente levemente deturpada a fazia caminhar em passos desengonçados, desviando-se de seus fantasmas e alucinações à medida que estes se desfazem em uma fumaça branca. Todos em Konohagakure no sato a odiava. A maioria deles por ela ser uma estrangeira, e a parte por ela ser uma filha da puta de mão cheia.
Acendeu um de seus cigarros e cantarolou algumas palavras ininteligíveis para a maioria dos cidadãos, uma velha canção que ouvira na prisão de seu antigo dono.

“Se mate sua desgraçada” Gritava uma das vozes, a loba estendeu um sorriso cômico pois não sabia ao certo se aquela havia sido palavras de seus demônios interiores ou da pessoa que ela havia acabado de trombar, às vezes a realidade e as ilusões competiam espaço dentro da mente insana de uma mulher que nunca havia encontrado um momento de paz, e apesar de seu amigo Treze ter dito que seria o seu amigo e suas correntes e limitações o mesmo havia desaparecido do mundo com a mesma velocidade dos fantasmas que assombra a mente da prateada tudo se desvaneceu como fumaça.

Seus passos logo a guiaram por entre as vielas infinitas de madeira e pedra até chegar à frente de um restaurante o único que não pareceu temer a aparência da loba e nem sua má reputação na vila, o lema daquele lugar era “atender o estômago vazio” e fazia bem o seu papel.

Cambaleou de um lado para o outro até se sentar ao lado de um homem que ela a princípio não reconheceu, estava alcoolizada demais para perceber as nuances e semelhanças entre a pedra que estava sendo esculpida e o homem à sua frente, alem disso, a loba prateada não se incomodava em invadir o espaço social das pessoas quando seu estomago roncava mais alto que sua percepção.

— Ja sentei.— Disse a mesma sentando-se e pondo os pés em cima da mesa como sempre fazia quando estava sozinha.— Garçom me vê uma garrafa de algo forte e tambem uma dose de qualquer coisa que seja mais forte ainda… e algo pra saciar a fome… porra to com a fome de mil lobos… e vai logo porque daqui a pouco eu começo a mastigar a mesa.—

— Já está saindo dona Ookami-san, por favor retire os pés da mesa, isso é uma tremenda falta de educação…— Disse o dono com um olhar sério para a prateada.

A loba riu, desceu os pés e olhou para a figura ao seu lado.

— E ai cara gostoso… quer se divertir com uma novinha?— Brincou a loba pondo na mesa dois dados de seis lados.— é simples se você conseguir lançar mais numeros que eu, prometo que pago seu almoço…— Ela riu.— Vai não faz careta, eu sou uma mulher de palavra…—


Bolsa de armas:
Jutsus:

Estrategia e calculos:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ChuninUchiha Manzai


Lembro de estar olhando pela janela do meu quarto, eu amava ter o privilégio de poder olhar a vila por esse ângulo, casas módicas tem seus privilégios e desde que meu irmão morreu e meu pai enlouqueceu esse é o único lugar que podemos pagar, mesmo assim me sentia favorecido pelo criador pela oportunidade de contemplar a soberania do meu povo com essa vista.

Minhas observações faziam parte do meu hobby favorito, parar e refletir sobre tudo que está acontecendo fazia as coisas valeram realmente a pena, era só isso que eu precisava após uma semana árdua como ninja para recuperar minhas energias e ver sentido em minha breve existência.

No entanto, dessa vez eu pude ver algo fora do habitual, eu não cheguei a comentar com vocês antes, mas um novo hokage havia recebido o posto a pouco tempo, eu não estava presente na vila nesse dia, então não pude vê-lo… mas meus dias de sorte chegaram.

Meu sangue ferveu no instante em que pude ver o homem carregando o chapéu da nossa sombra amarrado em sua cintura, só podia ser ele… e O MELHOR! ele estava indo em direção ao restaurante popular do meu bairro, eu com certeza não teria dinheiro para pagar uma refeição em condições normais — mesmo sendo um restaurante popular — mas acho que para conhecer o hokage e comemorar minha graduação eu podia abrir uma exceção.

Então ainda de pijama, pulei para o teto da casa ao lado e fui seguindo em direção ao restaurante, meu estômago estava vazio e eu tinha alguns trocados, era tudo que eu precisava para ser recebido naquele estabelecimento.

— Porra esqueci minha bandana… Fod*-se, não vou ter essa oportunidade de volta — foi meu único comentário antes de impulsivamente cruzar a entrada, sério! Não pensei duas vezes antes de cruzar a porta, pensando agora… acho que dava para enxergar meu sorriso consumido meu rosto de ponta a ponta… isso claro, até que… PORR*… meu hokage estava acompanhado, logo tentei fingir não estar ali por ele, sentei rapidamente em uma mesa próxima e fiquei apenas observando…

"Uma mulher de cabelos prateados e maus modos… essa é a companhia do chefe? Já enfrentei criminosos com mulheres mais decentes que essa…" — foi meu último pensamento antes de observar ela propondo o jogo de dados.
Informações :
Considerações:

.
Vitalidade
160/160

Chakra
360/360

S.M
220/220

Stamina
5/5

Vontade
5/5
code by EMME


Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título







O pequeno restaurante estava pouco movimentado, como habitualmente. Gostava da oportunidade de estar sozinho, por isso o frequentava. Sentado naquela mesa ao fundo, próximo da última janela, a fumaça do cigarro esfumaçava o vidro do copo de saquê vazio, sob a mesa. Meus olhos estavam fixos na direção externa, através das venezianas abertas, observando o movimento nas ruas. Com o passar das horas, menos pessoas apareciam. Aproveitava o tempo de folga para ficar por ali, divagando a sós com meus demônios.

Uns poucos semblantes iam e vinham por entre aquelas portas, e todos costumavam ser do mesmo perfil. Queriam solitude, tal qual eu. Traguei outra porção do tabaco, prendendo a fumaça em meus pulmões por alguns instates. "O que seria perder a saúde, para alguém que já perdeu tanto?" — me peguei pensando. O peso da vida Shinobi... não, isso seria apenas mais uma desculpa. Quem sabe, no fim, fosse verdade; o amaldiçoado era eu.

O pequeno sino atado ao umbral da porta tilinteou outra vez, levando meu olhar naquela direção. Um rosto familiar cruzou as portas.

O Oitavo.

Repousei a destra sobre a marca que compartilhávamos, a minha sob o ombro. A Chama. Mantive a cabeça baixa, evitando ser reconhecido, assistindo seu deslocamento até a mesa onde sentou sozinho. Passei tempo o bastante vagando sozinho, quando Renegado, para saber reconhecer outro solitário. "Parece que não sou o único com dificuldades de me enquadrar nesse novo sistema de vida." Mantive a discrição, já que estava de costas para a mesa onde ele se sentou; observar seria melhor, naquele momento.

Dois anos vivendo como um andarilho, exilado de minha terra, vivendo como caçador mas constantemente sendo caçado. Acho que aquele tempo nos fez bem, mas também muito mal, não é, Treze? As memórias vívidas daqueles dias de um passado esquecido afloravam constantemente. Dei outra tragada, observando por cima do ombro, evitando, por ora, ser reconhecido, enquanto os demais se apresentavam e se juntavam ao líder do Fogo. Demorou pouco para que a refeição solitária se tornasse uma inseperada reunião, aglomerando outros ninjas conhecidos ao redor daquela mesa. Observei em seus olhos qual seria a reação; o sorriso podia ser facilmente forjado, mas um olhar nunca trairía as verdadeiras emoções internas. Não me juntei ao grupo, ainda. Permaneci observando.

Confraternizações não faziam meu tipo.

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:





Jutsus usados:




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

Gaiden — Yakiniku Q! >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.





Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage









Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gaiden — Yakiniku Q! XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden — Yakiniku Q! XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden — Yakiniku Q! XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— Guarde seus dados, Ookami — ele fechou os olhos e se ajustou sobre a almofada verde antes de concluir — hoje jantaremos por minha conta.

A Loba Prateada foi a primeira a se juntar à mesa da Sombra, sempre demonstrando, na fala e nos atos, toda a excentricidade que possuía. Era uma companhia um tanto quanto inesperada, mas de longe alguém que o Hokage não fosse receber ao seu lado. Muito provavelmente uma atitude contrária à dos demais habitantes da Vila — Ookami não era alguém que cultivava a melhor das aparências e sua personalidade “singular” despertava certa animosidade entre os civis de Konoha, mas Akusei de longe replicava tal pensamento. Afinal de contas, ele era um estrangeiro tanto quanto ela, e ainda assim se enxergava como um legítimo elemento da Folha bem como aqueles abençoados naturalmente pela Vontade do Fogo. E, no fim das contas, seu principal papel como líder era prezar por todos os seus ninjas e companheiros de Vila, incluindo aqueles que não haviam nascido atrás das muralhas que protegiam aqueles prédios.

— E como você tem passado? — A comida era disposta aos poucos sobre a mesa, o Hokage se servia ao passo que dialogava com a mulher ao seu lado. — Solucionando mais problemas do que os causando, eu espero. — Entre suas falas ele deixava escapar uma leve risada. O pouco conhecimento que tinha a respeito da Loba Prateada o fazia acreditar que ela tinha uma certa tendência a agir mais como uma insurgente do que como ninja no fim das contas.

Assim que a garrafa de bebida foi colocava sobre a vasta mesa de madeira, O Oitavo fez questão de servir um copo para a Loba e um para si mesmo em seguida, voltando sua atenção para a mulher de cabelos prateados. Vez ou outra ele corria com os olhos pelas pessoas no interior do restaurante, como se buscasse mais alguém que pudesse chamar para sua mesa. Seus olhos repousaram, assim, sobre a figura de um jovem ninja de cabelos escuros, que parecia estar trajado com seus pijamas dentro do restaurante. O que de longe seria um problema para o Hokage, aquele jantar era uma comemoração mais do que casual.

— Ei, Manzai! — O nome do garoto veio à mente da Sombra assim que reconheceu seu rosto, parte do seu trabalho como Kage era ter ao menos uma ideia breve de quem caminhava dentro daqueles muros — por que não se senta aqui com a gente? Não se preocupe com a Loba — dizia ao rapaz enquanto se referia à Ookami, que também se servia na mesa — apesar de tudo, ela não morde.


Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:1000/1000
Estamina:12/12



Ela curvou os ombros para trás e apoiou seus braços sobre a mesa enquanto ouvia as palavras do atual líder da folha.
Seus dedos finos brincaram com a borda da taça, gerando um som atípico.

—Problemas hokage-sama, sou culpada de metade deles… a outra metade vem de brinde— murmurou.

O amargor do álcool queimou sua garganta.Ela deixou o copo sobre a mesa e ficou por alguns instantes com os olhos baixos, saboreando por alguns instantes aquela pequena monotonia. Ookami adorava isso, dias de chuva e de paz, onde os fantasmas das pessoas que ela matou desapareciam e ela apenas curtia o som de um violão de uma banda que se apresentava ao fundo.

“As notas estão todas cagadas, o cantor desafina em vários pontos, as costelas deveriam estar mal passadas mas estavam assadas” Pensou.

A voz do hokage fez com que ela vagarosamente levantasse seus olhos para a figura que se aproximava. Os lábios contorceu-se em um sorriso cínico e recheado de malícia.

Lambeu as presas.

— Não se preocupe… eu não mordo…— Cortou um pedaço de uma suculenta carne de javali mas não tirou os olhos de Manzai— …Com frequência…—


O álcool aos poucos fazia o efeito desejado, quebrando as poucas travas de inibição que a impulsiva Ookami tinha, ela se levantou pegando o corpo do hokage que estava em cima da mesa e gritou alto cambaleou entre os garçons até alcançar a banda e tomar o microfone do músico.

— Atenção a todos os presentes… oi estão me ouvindo?— Ela ergueu o corpo para cima e com a outra mão apontou na direção da sombra — O HOKAGE ALI MANDOU DIZER QUE HOJE A COMIDA E BEBIDA E PELA CONTA DELE… PARA COMEMORAR A PORRA DO MANDATO DELE… — Ela riu enquanto— HOKAGE…. SEGUINTE… SÓ PROMETE QUE VAI DURAR TEMPO O SUFICIENTE PRA PELO MENOS POR O SEU ROSTO NA PEDRA… —

Ela ergueu a taça pra cima.

— Um viva para o hokage… todos juntos… BANZAI BANZAI BANZAI III—

A euforia tomou conta do local, principalmente com as palavras de que a comida e bebida seriam por conta da sombra. A loba então voltou para o seu lugar e se jogou na cadeira. Virou a garrafa de tequila.

— Eu vi muita gente poderosa desaparecer ou morrer… as pessoas acham que estar no topo é algo incrível e legal… mas acredite… estar lá em cima é uma merda… é frio, solitário, inóspito e falta ar o tempo todo… estar no topo de qualquer coisa e uma porra de uma merda… mas eu meio que admiro vocês…—


Ela brincou com a garrafa vazia, como se estivesse com uma luneta em mãos para só então fechar o punho e bater com violencia na mesa. Como uma tempestade de verão, o sorriso da loba desapareceu.

Apontou o dedo na direção de Tokimaro

— porra moleque… cade a sua bandana… se um inimigo aparecer como a gente vai te reconhecer como aliado? NO TEU VELÓRIO A GENTE VAI ENFIAR A SUA BANDANA NO SEU CU PRA TU NÃO ESQUECER DE USAR DELA NA PRÓXIMA VIDA… — Cinco segundos depois toda a violência da loba se esvaiu em uma risada esganiçada enquanto observava a reação de todos.— Eu tô de zueira menino.—


Bolsa de armas:
Jutsus:

Estrategia e calculos:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ChuninUchiha Manzai


Sentado na mesa apenas observava a conversa da sombra com a figura que mais parecia um nukenin, tentava esconder meu rosto com o menu deixado a mesa ao lado enquanto fingia espionar, era interessante ver como duas pessoas tão diferentes podiam ser amigas.

Tudo estava sobre controle, isso até que o próprio hokage me chamava pelo nome, eu não vou mentir, talvez eu fosse um dos maiores devotos da vila e ser convidado a sentar na mesma mesa que nosso líder e com aquele nível de intimidade me deixava um pouco corado, eu gagueja para respondê-lo.

— Claro! Seria uma honra, grande senhor hokage! Eu não vou preocupar com ela, apesar de tudo, eu não duvido no julgamento da sombra da folha! — eu ia em direção a sua mesa, sentada ao lado do hokage e o mais distante possível da mulher de cabelos prateados.

Ela dava arrepios, eu não vou mentir, mas eu precisava demonstrar postura ao lado do meu líder, como poderia confiar em mim se eu temesse na presença de um ninja aliado.

— Ah! Belas presas, loba, né? elas devem fazer um estrago se passasse a morder — a respondia com a voz trêmula enquanto a mesma não tirava os olhos de mim devorando um pedaço de javali.

Partindo disso comecei a comer junto com eles, eu ficava surpreso com a quantidade de álcool que a figura que acompanha o hokage parecia consumir, mas ficava mais surpreso em poder fazer uma refeição acompanhado da presença da verdadeira sombra de konoha, o admirando nem pude perceber a mulher se afastando iniciando um verdadeiro espetáculo dentro do restaurante popular.

— hokage heika banzai!!! — gritava de forma rápida como um acompanhamento ao grito da loba, levantando meu copo de suco, meu sangue ferveu nessa hora, estar junto aos ninjas de verdade, isso me fazia sentir mais especial que minha recém graduação como chunin.

Eu estava animado, para ser sincero, desde a morte do meu irmão e eliminando os meus encontros com Yure, essa era a primeira vez que eu me sentia favorecido por ser um ninja, até mesmo ouvir o discurso embriagado da loba me fazia emocionar, até que...

Tudo aconteceu muito depressa, seu sorriso tinha ido embora, toda emoção de glória de estar na mesas dos heróis evaporava, a presença esmagadora da mulher me fazia repensar sobre tudo... Sua presença era tão ameaçadora que eu buscava colocava a mão em minha bolsa de equipamentos... A maldita bolsa de equipamentos que eu havia esquecido! Mas tudo não passava de uma brincadeira, porém acho que querendo ou não isso foi mais um ensinamento de que eu deveria sempre estar sempre preparado.

Eu caia em gargalhada — Forma voraz de ensinar, Loba, eu vou prestar mais atenção nisso, pode ter certeza que vou fazer o possível para o meu velório ser bem depois do seu! — respondia rindo, e agora eu percebia que eu era tão desbocado quanto ela.

— Eu queria ter dizer isso— virava em direção ao hokage — é sempre bom compartilhar uma refeição com quem carrega a vontade do fogo, meu pai sempre disse isso, acho que a folha sempre foi o berço dos maiores ninja, então só queria agradecer pela oportunidade de estar aqui reunido com sua geração — olhava por poucos segundos para loba — Apesar dos pesares até contigo, Loba! — voltava a minha atenção para o hokage — meu pai vai sentir orgulho quando eu contar esse evento para ele! Enfim, obrigado, pessoal! — desse ponto em diante voltaria a comer em silêncio.


Informações :
Considerações:

.
Vitalidade
160/160

Chakra
360/360

S.M
220/220

Stamina
0/5

Vontade
5/5
code by EMME


Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título







Outro gole, e o conteúdo da garrafa acabou-se. Olhei outra vez pelo vidro, quando ouvi os sinos da porta tocarem mais alguma vezes. Um era um rosto conhecido — Ookami —, outro nem tanto. A dupla se juntou à Akusei, cada um compartilhando de seus pensamentos. Mantive o rosto voltado para o outro lado, ficado no exterior da velha taverna, atento ao movimento nas ruas. Mexi o objeto de metal sob minha testa, para ajustá-la; definitivamente não estava acostumado a usar uma bandana. Não mais, depois dos anos exilado.

Escutei, atento, as palavras da Loba. Seus dizeres traziam lembranças. Lembranças que remetiam desde os tempos de Genin, desde aquele ano novo. Treze era para ser o número da sorte, não? Então como o time um da Folha acabou daquela forma? Isso só reforçava a certeza de que ainda éramos fracos. De Genin à exilados, do time um ao assassinato de Danzo.

Uma história que merecia ser contada. Um dia.

Sem mover a cabeça, corri os olhos para o outro lado do salão, onde o trio estava celebrando. A cadeira rústica onde estava sentado rangiu quando a empurrei para trás, anunciando que estava para me levantar. Ascendi um cigarro, dando a primeira tragada lentamente, enquanto me deslocava na direção deles, com as mãos nos bolsos e o olhar baixo.

— Ela tem razão — Pronunciei baixo, apenas para os que estavam na mesa ouvir, quando cheguei atrás da cadeira do Oitavo. — Muitos transcorreram seu tempo em posse do cargo de forma rápida até demais. — Deixaria a menção indireta ao atentando contra Danzo no ar, para que Akusei e Ookami percebessem. — Com Treze desaparecido, atestamos que os meios convencionais não são suficientes para proteger a Folha. Não mais. — Sienciei por um instante, tragando o tabaco mais uma vez.

— É por isso que eu agirei das sombras. — Pontuei, sem detalhar muito. Quiçá o Oitavo fosse capaz de conpreender, já que presenciou os acontecimentos durante a invasão à Folha. Mas o trabalho estava apenas começando; Danzo era apenas a carta marcada, os escritores ainda estavam soltos.

E serão caçados



Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:    
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:
   





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:


 


Jutsus usados:




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

Gaiden — Yakiniku Q! >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.





Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro  do Akusei, Hokage









[/quote]
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gaiden — Yakiniku Q! XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden — Yakiniku Q! XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gaiden — Yakiniku Q! XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


No que isso me faz diferente dos outros? Sentado na cadeira reclinada, as pernas cruzadas e esticadas sobre a mesa larga de madeira, e os olhos presos no chapéu vermelho que viajava de uma mão para a outra. Não seja idiota, olhe pela janela! Moveu-se um pouco na cadeira, que girava até estar de frente para o painel de vidro que separava o gabinete do exterior. No horizonte, dezenas de civis trabalhavam no alto do monte que parecia alcançar as nuvens quando visto de dentro de uma sala pequena. É apenas isso, então? Suspirou e fechou os olhos, voltando o olhar para o chapéu uma última vez antes de colocá-lo sobre a mesa de madeira. Os rostos das Sombras ainda são minimamente lembrados após a morte. Os demais apenas caem em esquecimento.

[...]

— Sua preocupação me surpreende um pouco, Ookami. — Os olhos do Oitavo acompanhavam os lábios da Loba de Prata, ainda questionando em pensamento o que realmente se passava na mente da mulher, uma espécie de conselho amigável era a última coisa que o Hokage esperava receber dela naquela situação. — Mas eu já venho passando por tudo isso muito antes de alcançar esse título.

A mão livre escorregou até o chapéu preso em sua cintura, a outra ainda ocupada com um copo meio preenchido. Assistiu, em silêncio, ao momento dividido entre o garoto Uchiha e a lutadora Hyūga por um instante, dando mais um gole lento em sua bebida. O Oitavo terminou seu silêncio após ouvir as palavras de Manzai direcionadas a ele, e, em seu silêncio, refletiu um pouco a respeito do garoto. Será que já tenho um candidato para me substituir no futuro? Uma leve risada escapuliu dos seus lábios. Acho que ele é muito novo, ainda.  

— E pode dizer ao seu pai que também nos sentimos honrados em dividir a mesa com mais um filho da Folha. — Prendeu sua atenção no garoto de cabelos escuros enquanto dizia. — Você será um grande ninja no futuro, tenho certeza disso.

Agora, a mente da Sombra refletia sobre as palavras de alguém que já havia notado entre os demais, mas que o surpreendera por aparecer tão subitamente. Squall, outro que participou ativamente da invasão. Deu o último gole de sua bebida, finalizando apenas quando o Uzumaki já não parecia ter nada mais para dizer.

— Não coloque todo o peso de defender a Vila somente sobre os seus ombros, Squall. — Sem olhá-lo diretamente, esperava apenas que em meio a toda a conversa no interior do restaurante, suas palavras não fossem perdidas ao vento. — Ninjas vêm e vão, Kages ou não. No fim, o dever deles é sempre o mesmo: proteger a Folha acima de tudo. Tenho certeza de que todos aqui farão o possível e o impossível para atingir esse objetivo.


Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:1000/1000
Estamina:12/12



A gargalhada por parte da loba ecoou acima das vozes e dos cantos. Havia uma sombra sobre os olhos de prata.
Ela segurou a taça em uma das mãos e o fitou o uzumaki pelo conteúdo do vinho que ainda restava.
Havia trevas que apenas aqueles que já viveram sobre as sombras do mundo reconhecia. A prateada já havia ficado de frente ao abismo e agora olhava para o jovem ex-nukenin como se este fosse a própria sombra por debaixo das sombras.

— Você é um humano interessante squall.— Ela riu novamente.— Sabe a parte cômica, havia um homem que queria governar pelas sombras, ele era ambicioso, sombrio e cheio de sagacidade, sendo sincera, suas palavras soaram idênticas ao de Danzou.—

A loba continuou a fitar Leonhart.

Provocativa e implicante.

— Um brinde ao homem que assassinou o'que ele será no futuro.—

A loba se levantou ao perceber as duas figuras na porta. As duas amantes que sempre a acompanhavam , a primeira delas era Megumi, com seus longos cabelos rosados e olhar tímido. A outra frente era Yuyuko, as duas carregavam uma beleza estonteante e sem sombra de dúvidas atraia os olhares dos que estavam mais próximos da porta de madeira.

— Bom acho que tenho que ir— Ela olhou para o hokage por alguns instantes antes de jogar sua capa vermelha sobre seus ombros. — Não posso prometer que ficarei longe de problemas, eles ao contrário do que parece sempre me perseguem, mas estou disposta a lhe ajudar sempre que precisar.—

Sorriu para Tokimato e voltou seu caminhar na direção das duas kunoichis que a aguardavam.

— Você estão atrasadas— Brincou.

— Escolher uma roupa bonita sempre é difícil, além disso, Yuuko-chan não se decidia sobre a maquiagem que usaria.—

— Nem precisava disso, vocês são bonitas do jeito que são— resmungou a loba cruzando seus braços e desaparecendo por entre a multidão de civis na rua.

As gotas de chuva já não podiam atingir a loba, pois as duas mulheres que estavam ao seu lado a cobriram com seus guarda-chuvas floridos. OOkami sabia que a felicidade era tão passageira quanto o cantar dos pássaros no verão, mas naquela noite ela se permitiu ser feliz, mesmo sabendo que a felicidade que ela sentia em algum momento iria se esvaecer.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Estrategia e calculos:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tokimaro
Konohagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ChuninUchiha Manzai


Foi uma honra receber as palavras de um ótimo anfitrião vindas do próprio hokage, era no mínimo acolhedor mesmo com a loba presente deturpando a ordem com apenas o ânimo de seu alento - "e como aquela mulher tinha talento para deturpar" - porém sempre que me imaginei em luta fora com homens e mulheres como estes, eu morreria pela terra se fosse ao lado deles, acho que quando falam de espírito de fogo estão se referindo a isso, a todos que queimam em uma grande fogueira trazendo calor a força da Folha.

Vindo das sombras outro se apresentou, sua presença era vaga e sombria, os pelos do meu braço se arrepiavam em sua presença e minha espinha congelou, não era porque ele me instigava  o medo, mas assim como um fantasma se apresentava cinzento pelo menos em meus olhos, não entendi muito a conversa que se iniciava ali, mas prestei atenção, talvez algum dia me seria útil tê-la escutado, não se pode ignorar um homem que te provoca frio dizia meu pai.

Loba levantou alguns questionamentos em mim com sua última frase antes de se unir a mulheres da vida que a cercavam, não tinha certeza mas ela me apresentou muito do que eu precisava saber, talvez por ser desbocada ou talvez apenas mais um dos ensinamentos da veterana, nesse instante também lembrei que havia mais tarefas em meu dia e não podia ficar mais tempo ali, independe da honra proporcionada na presença do hokage.

— Droga, tenho que ajudar minha mãe a banhar meu pai — balbuciei, era-me extinguida toda honra da chama que me aquecia com um balde frio de realidade — Grande Hokage, tenho tarefas a fazer também, irei me retirar como a Loba, foi uma grande honra conhecê-lo melhor, se me permite estou indo, senhor — encenei uma referência rápida e fui em direção a minha casa com passos largos, não me atrevi olhar diretamente para quem eles chamavam de Squall, não podia me atrasar, minha mãe só podia contar comigo e eu não poderia deixá-la na mão nem por um instante, nem por tamanha honra.

Com certeza irei contar essa história para todos quando chegar.

Informações :

Considerações:
.
Vitalidade
280/280

Chakra
410/480

S.M
220/220

Stamina
5/6

Vontade
5/5
code by EMME


Tokimaro
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3404-fp-uchiha-manzai#29195
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem