RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Há muito tempo, anos atrás, a jovem Pandora abriu seus olhos e encarou o quadro que trazia uma suposta tarde feliz, já enterrada em suas memórias. Não tinha nada de feliz naquela vida. Seus pais foram mortos em uma das inúmeras missões mais complexas da vila e, a pedido de seu avô, o quadro-retrato se mantinha em sua parede. Respirou fundo e se manteve largada na cama com o olhar se voltando para o teto. "Nem acredito que essa porcaria toda já chegou... Ir para a academia e me misturar com os outros... Que perda de tempo mais miserável..." Não tinha muita intenção de se levantar aquela hora, mas o senso de dever imposto a ela por sua própria racionalidade a fez se levantar.

Trocar-se depois do banho escaldante de tão quente que não era capaz de superar as temperaturas com as quais a garota estava habituada era o de menos. Já com o vestido negro, que era sua característica mais marcante, saía de casa. O caminho até a academia não era muito longo. Graças aos louros da carreira de seus pais e de seus avôs, ela podia ser considerada abastada e sua residência era extremamente bem localizada. Mesmo assim, a garota parecia alheia a toda fortuna da família e se mantinha com o olhar, além disso, com a expressão completamente fechada. Não estava aberta a conversas com ninguém. Parava à porta de entrada da academia ninja de Iwa e lia o letreiro sobre a porta. "Onde a vontade de pedra ressurge... Que bobagem... Isso nem existe... Deveria ser aqueles que aqui entrarem, devem perder todas as esperanças..."

— Hmmm... — Muxoxava, adentrando na academia e logo procurando a sala em que faria suas aulas. Não era nem tão cedo e nem tão tarde, o que garantia que alguns já estavam presentes. O lugar em dupla vago, ainda vazio, seria a escolha dela. "Não deve aparecer mais ninguém aqui a essa hora, então ficarei sozinha ali, no meu canto..." Pensamento duro, mas absolutamente realista para o estado de espírito da garota. Com a cabeça baixa a ponto de ocultar seus olhos da vista dos presentes, a morena seguia até o lugar, sentando-se no lado oposto ao da janela. Embora o corredor fosse mais habitado por alunos que passavam. Todos seriam ignorados por ela, que mantinha seu olhar fixo na lousa. "Pelo menos espero que eu possa aprender algo de útil com os professores..." Pensava, aguardando o começo das aulas.

Status:
Considerações:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Sem dúvidas ter aulas na academia shinobi da vila era algo que Kaginimaru definitivamente não desejava de maneira alguma. Treinava por conta própria desde alguns anos atrás, embora ainda fosse uma criança, sua vida resumia-se ao seu físico para concluir os desejos de seus pais. Mesmo que vivesse sozinho, ainda era cobrado intensamente para se fortalecer o suficiente ao ponto de tornar-se um oponente digno de seu pai. Por acreditar que de nada lhe acrescentaria os estudos em artes divergentes do Taijutsu, o garotinho buscou fazer de tudo para que este destino fosse evitado, ao ponto de precisar ser forçado pelas ordens do atual Tsuchikage da época. A preocupação direta do líder existia simplesmente pelo conhecimento que tinha sobre o sangue que corria nas veias de Kagi. Seu pai, até mesmo para Iwagakure, era um problema que talvez apenas o próprio filho poderia ter a capacidade de resolver no futuro.

Sua casa era extremamente distante, mas para piorar, o campo de treinamento onde passava boa parte da sua vida — e onde também estava presente neste exato momento, era ainda mais distante da academia ninja. Baseando-se no sol, sabia que estava atrasado, mas corria com todas as suas velocidades para chegar o mais rápido possível e assim evitar problemas entrando novamente nos holofotes dos superiores do vilarejo. Prezava por tranquilidade, e por conta disso sempre preferia cometer suas traquinagens sem que fosse visto pelos adultos, mas o fato de ser desastrado quase sempre frustrava estes planos.

Ao chegar, ofegante e transpirando, entrou na construção ainda mantendo o mesmo embalo, parando somente ao chegar na sala que julgou ser a sua. Não tinha certeza e muito menos sabia como poderia confirmar, mas simplesmente adentrou. Como já estava atrasado, restava-lhe apenas um lugar. Dirigia-se até ele, mas o cansaço acabava fazendo com que pisasse em falso, já próximo do local, e acabasse parcialmente caindo em cima do acento ao lado do último restante; onde exatamente Pandora estava sentada. — Foi mal... — Disse um pouco envergonhado, evitando contato visual direto. Como a coleguinha estava na frente no caminho para que pudesse se sentar, o Hanma simplesmente passava por cima da carteira vazia e assim se acomodava em seu novo lugar.


Vontade: 08/08
Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



A aspirante a Kunoichi se mantinha em silêncio e sozinha em seu canto, enquanto observava o quadro em que, provavelmente, o sensei apresentaria diversos novos conhecimentos, algo que a agradava particularmente. De repente, acabou atingida por um garoto idiota que parecia incapaz de se manter de pé ou conseguir andar de forma firme. Sua frieza, no entanto, a impedia de responder ao patético pedido de desculpas feito por ele e balançava a cabeça negativamente.

“Idiota… Por que não olha onde pisa, seu animal de pata e rabo…” Apenas pensava na resposta quando o professor adentrava na sala, impedindo qualquer reação física dela, muito embora fosse capaz de pensar em diversas formas de tortura para fazê-lo pagar por aquele esbarrão. A primeira suposta atividade indicada pelo mestre era se apresentar. O que fazia com que Pandora respirasse profunda e irritadamente.

Por sorte, o professor começava a estranha tarefa pelo lado oposto ao da morena e, enquanto avançava pelos nomes dos colegas, a deixava com a expressão ainda mais fechada. Inevitável e irremediavelmente chegava na vez dela se apresentar e respirar fundo.

— Esse lugar é patético… — Dizia se levantando da cadeira em que estava sentada, empurrando-se com as mãos apoiadas na mesa e os olhos fechados. Olhava para frente, focando o professor, antes de começar a falar. — Meu nome é Pandora Heinstein… Não estou interessada em conhecer nenhum de vocês, pois não ligo muito para o que sentem ou para o que pretendem de suas vidas… Da mesma forma que não estou interessada que vocês me conheçam. Talvez o professor devesse se preocupar mais em nos ensinar algo de útil do que nos fazer perder nosso precioso tempo com essas bobagens…  —

Ao terminar, sentava-se e cruzava os braços, mantendo o olhar fixo para frente. Seria a vez do garoto ruivo esquisito e idiota. Não daria muita importância para o que ele falava durante todo seu longuíssimo discurso, ao menos para os ouvidos dela, toda aquela situação era exagerada e estranha. A menina de cabelos negros suspirava pesadamente depois que ele terminava de falar e ela fazia questão de que o cabeça de fogo percebesse o total desdém com que era tratada aquela atividade imposta pelo sensei, logo no primeiro dia.

Status:
Considerações:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A falta de resposta por parte da garota dava a entender que simplesmente estava tudo bem, afinal, tudo não passava de um pequeno acidente inofensivo. Todos os coleguinhas de até então pareciam serem educados demais, o que dava para o ruivo a sensação de estar totalmente deslocado dos ambientes no qual estava acostumado. Também pudera! estava acostumado a viver sozinho, e seus contatos sociais sempre envolviam ou resultavam trocas de socos até que todos os oponentes em potencial se encontrassem no chão.

A iniciação da aula se deu por uma tarefa inédita na vida da maioria ali presente, mas a maioria esmagadora parecia levar tudo com tranquilidade; tudo parecia não passar de breves apresentações que todos esqueceriam segundos depois após a realização, mas mesmo assim o pequeno Hanma se encontrava apreensivo e nervoso demais perante o que deveria falar. Perguntava-se em sua própria mente o quanto deveria falar, será que seria uma boa ideia citar o próprio pai? Seus objetivos? Capacidades? Não fazia a mínima ideia, pois cada um articulava da sua própria maneira. A mais marcante, sem sombra de dúvidas, acabava por ser da garotinha ao seu lado, que parecia não ter medo algum de encarar o próprio professor. Além disso, o fato ser a vez dele depois da Pandora intensificava ainda mais sua apreensão. — Meu nome é Kagi... nimaru, e eu treino para que um dia consiga derrotar a criatura mais forte do mundo — Dizia com a voz trêmula, nervoso o suficiente para acabar se esquecendo de levantar. Embora não transpassasse a confiança necessária para sustentar suas próprias palavras, tratavam-se de dizeres diretos e aparentemente realmente focados. O modo com que finalizava repentinamente gerava um silêncio completo na sala até o momento em que o professor decidiu partir para seu próximo aluno.

Ao fim de sua apresentação, começava a inconscientemente encarar a Pandora, internamente admirando toda a coragem que tinha enquanto falava. O estado de choque perante a situação que estava passando sequer o fazia notar o quão estranho estava agindo ao olhar diretamente para a mesma, que, inclusive, já havia expressado com todas as palavras a falta de interesse que tinha em socializar com outras pessoas.


Vontade: 08/08
Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Olhava de lado para o ruivo ao seu lado, sem virar a cabeça, de modo que apenas seus olhos escuros se moveram na direção do colega de classe. "Então o idiota tem um nome... Kagi Nimaru... Sobrenome mais esquisito... Duas rodadas de que? De como ser idiota por duas vezes seguidas?... Agora entendi. Ele sempre faz duas idiotices juntas..." Ela, realmente, não demostrava qualquer interesse pela pretensão do garoto de derrotar a criatura mais forte do mundo. Era o momento, depois que ele se sentava, que o professor informava os motivos daquela apresentação. O sistema de duplas utilizado na Vila da Pedra necessitava que os membros se conhecessem para alcançar os objetivos com maior efetividade.

Enquanto o professor tagarelava aquelas besteiras, a aspirante a kunoichi pressentia o olhar do ruivo fixo nela. Talvez ele não soubesse das capacidades de visão periférica feminina. Suspirando, se virava para ele, bastante séria. — Por que está me encarando, Nimaru? Perdeu alguma coisa aqui? — Falava de forma direta e seca, ainda acreditando que se tratava do sobrenome do garoto. "Odeio esse garoto, devia poder matar ele sem responder por isso... Esse idiota..." Apertava o lápis que tinha em sua mão com força, a ponto de suprimir um pouco o fluxo de sangue na mão.

Aguardava a resposta dele por um instante, antes de voltar a olhar para frente, e, qualquer que fosse, respondia no mesmo tom de voz. — Apenas pare... Não sou um objeto em exposição para ficar me analisando... Fique na sua! — Cruzava os braços e as pernas, olhando para o professor que iniciava a aula de verdade. "Espero que esse maldito primeiro dia sirva para algo em minha vida e que não seja só perda de tempo e irritação com esse idiota palerma do meu lado..." Com aquilo em mente, a estudante via a aula de cálculos básicos para utilização de armas ninjas passar, anotando algo que julgasse útil para exercícios futuros.

Quando a aula terminava, se levantava imediatamente e dava a volta na mesa. — Assim, talvez, você não precise esbarrar em mim... — Falava para o colega de classe, de forma bastante irônica. Logo, começava a juntar suas coisas bem lentamente. Queria ficar por último para falar com o professor sobre o começo da aula, bem como para pedir, sem sucesso (o que descobriria depois), para que o sensei tirasse o ruivo do seu lado.

Status:
Considerações:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Desde o primeiro dia Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Voltava para a realidade quando seu olhar se conectava diretamente ao dela. O frio na barriga que sentia tratava-se do prelúdio de que não tinha mais volta. Os inúmeros sentimentos inenarráveis da conexão interna que sentia era totalmente novidade para o garoto, que simplesmente não sabia como reagir e permanecia insistente em sua posição, se forçando para não desviar o olhar como as forças misteriosas de seu interior insistiam para que fizesse. Esta era a primeira vez que se sentia intimidado perante alguém, o que em sua mente não fazia o mínimo sentido, pois nem mesmo a criatura mais forte do mundo o despertava estas sensações — muito embora não fosse um grande parâmetro, afinal tratava-se de seu próprio pai.

Quando questionado sobre o motivo do olhar, seus sentimentos se reviravam e o confundiam ainda mais. Agora, inconscientemente sorria, levando uma das mãos para a nuca, reagindo de maneira descontraída e sem graça perante sua mais nova aparente parceira. — Tu tem coragem... — Diria de maneira breve e ao mesmo tempo sorridente. O que poderia facilmente soar como um tipo de ameaça por estar o questionando, na verdade se tratava de admiração perante a forma com que a garota havia confrontado os métodos do professor, mas a falta de costume social fazia com que o garoto sequer tivesse noção dos seus modos.

Com a contra-resposta, simplesmente a obedecia e parava de encará-la. Não sabia o que estava acontecendo, mas novamente seus sentimentos interiores se reviravam ao ponto de, agora, ficar com o rosto completamente corado. Por conta dos fatores que haviam ocorrido, acabou por não conseguir prestar a atenção em absolutamente nada referente a aula dali em diante. Apenas notou a chegada do fim quando sua parceira se levantou e ironizou o ocorrido do início, que lhe gerou um riso desconcertado acompanhado do mais puro silêncio. O pequeno Hanma então simplesmente saiu da sala, tentando compreender o motivo de tudo ter acontecido de maneira tão estranha. Perguntava-se, mais uma vez, qual seria a razão para se sentir daquela forma perante uma figura muito menor que a sua própria em termos de estatura, além de já ter enfrentado oponentes adultos que sequer deixou-lhe com algum tipo de receio.


Vontade: 08/08
Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem