RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
~ Treinamento Físico ~
Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Com o modo como eu propositalmente estava escolhendo me preparar um pouco mais antes de ir para missões, a proposta que o  sensei havia criado de criar ordens de treinamento após a graduação para aqueles que não eram  tão geniais em um primeiro momento como eu ajudava muito a colocar  os pés no chão sem afundar.

Em meio ao campo de treinamento, procurei observar o espaço e diferente de outras vezes, não havia tanta gente assim nos campos, o que favorecia muito a ideia de propor um treino com armas a quem quer que pudesse ser o meu parceiro de treino. Ou ainda que eu tivesse de me virar sozinha.  Separei então alguns alvos e deixei eles a distâncias variadas,  com pesos para que nos fortes  ventos de Suna, se evitasse a imprecisão dentro do que era possível.

- Certo…  Vamos lá Haruna, deixe isso contra o vento! Se ficar de costas pra ele é menos risco de cair nos olhos… Não que eu já não esteja calejada disso mas né… Eu resmunguei comigo mesma, posicionando um total de três alvos, uma atividade que por si só devido aos meus finos braços já exigia que eu demandasse de um tempo para não me forçar demais.

Assim que avistasse mais algum ninja eu teria dito -  EAE!  Eu sou a  Haruna!  Só Haruna mesmo! A gente estudou junto?... Quer saber? Não importa muito, eu  pergunto por educação, não proque eu ligo ou algo do tipo… Quer treinar a precisão? - Eu teria pego o meu arco e posicionado sobre a aljava as 10 flechas que eu tinha preparada para continuar o treino, porque  a própria preparação em si, dado o meu físico já servia como um condicionante coerente.



Descrição:
Jutsus:

inventário:


Última edição por Haruna em Sáb Nov 19, 2022 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [T] Treino Gennins da areia . 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T] Treino Gennins da areia . 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T] Treino Gennins da areia . 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hothead Boy.


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim, porra! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço são as dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Caminhando sobre o campo, era possível ver como ainda tinha vida em Suna. Além das dunas, o vasto véu branco que cobria todo o campo do país do Vento. Era possível como habitante daquele lugar, que se desenvolvesse simpatia com o som dos ventos, deixando o local aparentemente vazio com um acompanhante. O jovem Uraku havia saído de casa após algumas horas de estudos, e como estava com a cabeça cheia, espairecer com uma caminhada era a melhor opção mesmo que fosse um cabeça quente. Em um campo de treinamento, era possível ver pessoas treinando. Se não houvesse pessoas, os obstáculos de treino ainda estavam lá à disposição.

Algo chamou a atenção do garoto, o que fez com que erguesse uma das sobrancelhas, fitando a pessoa que chamara de maneira ranzinza. — Ah? E como é que eu vou lembrar disso? — Uma pequena veia saltou na testa do jovem, mas no final, ele deu um pequeno salto, caindo para o lado de dentro da grade. No fim, caminhou até próximo da garota, a fitando de cima. — Uraku. — Apresentou -se. — Mas eu sou péssimo nessa porra de arma. Então… Tá me tirando? O melhor treino é com soco. — Suas palavras, mesmo rudes, exibiam convicção e uma energia bruta. — O melhor treino é na porrada! — E com essa declaração, o garoto dos fios laranjas ergueu a mão e fechou o punho lentamente, só para depois descer totalmente a mão contra o rosto da garota de fios azuis.
Considerações:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
achiles
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hoje era um bom dia para treinar, tinha terminado a minha missãoe  estava com tempo livre para ir treinar um pouco, algo que foi aconselhado por um dos seniores da vila e que me indicava para onde deveria ir, no caso, um campo de treinamento onde haveriam outros genins por ali perto aproveitando para aprimorarem os seus sentidos e habilidades. Com meus equipamentos a postos e um grande espírito festeiro, caminhava em saltos até o local estipulado e do qual tinha recordações por já ter participado algumas vezes em campos de treinamento como estes.

Minha habilidade física era boa e por isso correr até ali não demorava mais do que alguns minutos do centro da vila e ao chegar podia ver que não tinha ninguém além de uma garota de cabelo azul do qual tinha recordações da academia ninja, ela, no caso, era uma das minhas companheiras de quando estávamos nos formando juntos e vivia sendo atormentada por uma grande amiga minha, ou melhor dizendo, ela sequer conseguia ficar muito tempo próxima de Yumi.

- E aí! Eu sou Hatake Kasumi! Eu te lembro da academia ninja! Posso treinar contigo sim, mas eu não participo com um arco, tenho Kunais e Shurikens para acertar o alvo, pode ser?! - Dizia, me preparando com elas em cada dedo e então aprontando para começar a minha pontaria e direcionando as minhas forças em direção a um arremesso em direção aos alvos.

Começaria sendo a primeira e tomando a inciativa da situação, focaria em minhas mãos e então no alvo, controlando o meu cotovelo e então lançando a arma de arremesso na tentativa de acertar o seu centro com precisão, primeiramente, olharia o resultado para então depois lançar uma segunda e então uma terceira até chegar nas seis armas de arremesso (3 kunais e 3 shurikens) e concluir aquela primeira etapa. - Parece que minha mira não é tão boa assim. - Dizia após ver que das seis tentativas, apenas tinha acertado duas. Esperaria pela vez da moça para então recolher as minhas ferramentas e voltar para o lado dela onde estaria pronta para começar uma nova sequência de arremessos.

Considerações:

achiles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3623-ficha-de-personagem-hatake-kasumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haruna
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Logo percebi que minhas intenções de ter um treino tranquilo contra um alvo inerte haviam morrido, eu teria que encarar isso hora ou outra e no ruivo, eu teria visto a perdição, um movimento daquela arte que eu menos dominava, o Taijutsu antes mesmo que eu conseguisse me explicar, eu só tire a reação de jogar o corpo para trás em um movimento veloz para criar distância o suficiente do punho do rapaz e meu corpo de modo que eu pudesse exclamar - COMO ASSIM O TREINO ERA CONTRA O ALVO! EU FIQUEI QUASE DOIS ANOS PREPARANDO ALVO! Eu era infantil ao ser contráriada mas ainda mais em ficar enfezada.

- Se é pra usar isso eu vou apelar! Suzaku! Eu guardei o arco e comecei a girar os braços, demonstrando apesar da flexibilidade do esguio corpo, uma total inexperiência de socos tão fracos que o mais débil homem poderia levar o dia inteiro e ainda se sentir massageado. - TÉCNICA SECRETA DESTRUIDORA DA VILA DA AREIA! BRAÇO FURACÃO! E então eu corri para avançar, contra o ruivo, eu acreditava tanto na minha própria mentira que até eu me enganei e achei que adiantaria de alguma coisa.

[T] Treino Gennins da areia . Manaria-friends-lou

O avanço teria sido veloz para os meus padrões, frutifero! Eu me sentia a própria Kunoichi mais forte que o mundo já viu eu provavelmente cairia com um socão na boca? Cairia! Mas ele não precisava saber! Eu arqueei a sobrancelhas na cara mais ameaçadora e doida que eu consegui fazer, se eu não acreditar em mim, o inimigo não vai… Ele é inimigo? Ta esquece, cara de malvada Haruna, foco na cara de malvada!

Ao fim, quando o treino iria para o Taijutsu não tinha como eu ir mais tão longe, eu poderia ter a energia para me levantar mas não a força de vontade pra levar outra porrada, se levasse uma ali.




Descrição:
Jutsus:

inventário:
[/quote]
Haruna
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4708-ficha-de-personagem-hozuki-ryu#41077
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3622-ficha-de-personagem-haruna-puella#31131
achiles
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ao ver que os dois começavam a cair na porrada, percebia que a situação começava a complicar um pouco já que uma aparentava não saber nada de cair na porrada e o outro caia até bem demais e percebia que seria uma desvantagem completa da garota naquela situação e enquanto isso eu tinha alguns alvos a mais para acertar.

Percebia que não deveria ficar para trás em uma situação como aquela e preparava um alvo para qual eu pudesse acertar usando da minha espada curta focando em acertar o alvo com grande maestria usando dos meus passos como um dos principais focos daquele treinando e sempre ir circulando o meu inimigo.

Quando sentisse necessário, sacaria rapidamente uma kunai em minha segunda mão e então golpearia com as duas armas focando em um estilo parecido com uma dupla empunhadura.

Além disso, em meio a esses movimentos, recuaria jogando alguns shurikens (3) em direção ao alvo em específico, aproveitando daquela situação para tentar melhorar minha pontaria até mesmo em movimento e simulando uma situação real de combate sem ter um terceiro envolvido.

Quando notasse que os dois tinham terminado a sua luta de treino, recolheria as minhas ferramentas ninjas e então me apresentaria mais uma vez a ambos, cumprimentando-os. - Meu nome é Hatake Kasumi, me lembro de você, Haruna, dos tempos de academia ninja. Mas você. - Apontaria com o dedo indicador para o homem. - Não tenho seu nome, qual seria? - Esperaria pela uma resposta antes de prosseguir com a conversa. - O tempo aqui foi bem proveitoso, acho que vou encerrar por hoje, agradeço! - Sorriria, mostrando uma educação e cordialidade e então, depois de guardar tudo, assim como os alvos, seguiria em direção a minha casa como parte final do treinamento, o descanso.

Considerações:

achiles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3623-ficha-de-personagem-hatake-kasumi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [T] Treino Gennins da areia . 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T] Treino Gennins da areia . 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [T] Treino Gennins da areia . 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hothead Boy.


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim, porra! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço são as dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.


— Ahn? — Confuso, Uraku ergueu uma sobrancelha, tocando os dedos contra os fios ruivos espetados. — Tá me zoando porra?! — Questionou em alto som enquanto a garota tornava a falar sobre o treino com armas. No fim, ela tratou de avançar contra o ruivo, movendo seus braços me espiral para atacar o Gennin da Areia. Enquanto isso, seu olhar captou a presença de uma terceira pessoa. Essa pessoa ao invés de intervir no conflito, continuou treinando contra o alvo, movendo suas armas de forma fenomenal. Uraku teve o seguinte pensamento que daria um oponente bom pra porrada. Mas ele desviou a atenção para a garota de fios azuis.

No fim, o impacto de seus punhos se chocaram contra o braço levantado do garoto, o que provocou uma leve ondulação da poeira do local. No fim, Uraku moveria seu punho, no intuito de encostar a ponta de seus dedos contra o torso da garota, no seguinte intuito de jogar a garota para trás com uma pequena explosão fraca. Se tivesse sucesso, sua mão começaria a emitir fumaça. No fim, a garota de cabelo branco tratou de finalizar seu treino e vir falar com os dois. — Ahn? Hatake? — O garoto se virou e ficou de costas. — É Uraku. — Falou de forma bruta. — O que pensa que vai ganhar com esse teu jeito esquisitão? Tá formal demais, parece que vai ser julgada a qualquer momento numa tribuna. — Falou, sem olhá-la. — E a garota de fios azuis, que expressão de merda foi aquela que cê fez enquanto me atacava? Parecia que assustaria o próprio demônio. Tô fora. — Em seguida, saltou para fora dali.
Considerações:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Tsukuyomiiiii
Administrador
20 de exp para cada
@aprovo
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem