RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Elo entre estranhos
HP:140
CK: 140
ST: 4

Gaiden



[Gaiden] A formação do time 1 Images?q=tbn:ANd9GcTAlaai_dTkTIIUPxgc5PhHasU7BBOJE5VGKw&usqp=CAU

Se havia uma coisa que Ookami odiava mais do que ser convocada em plenas seis horas da tarde, era o calor, insuportável que emanava das rochas e de toda e qualquer área que ousasse receber a luz solar. Puxou para mais perto de si o manto que cobria suas partes animalescas; mesmo que essas ficassem apenas parcialmente coberta, o que ainda causava estranhezas e apontamento de dedos por crianças e pelos adultos que a viam, segundo a carta ela deveria encontrar com alguém no campo de treinamento, o que tornava as coisas ainda mais irritantes, já que todos sabiam que o campo de treinamento no verão era quente a ponto de muitos gennins procurarem dojos e lugares mais frescos.

No fundo ela esperava que fosse algo importante, sua alma, sua mente, seu corpo cada centímetro de si implorava para que ela deixasse tudo e fosse aonde realmente era prioridade; salvar sua irmã e matar aquele filho da puta chamado apenas de “Mestre” que fodeu com a vida das duas! Sem se quer perceber apertou ainda mais a bainha que carregava ao seu lado, mas por fim relaxou ao sentir os músculos doerem pelo combate que quase levou sua vida e a de Megumi.

---Me faltou poder... não ódio, Takane, eu não sei no que se meteu, mas vou te arrastar do inferno se for preciso, você é minha irmã, e ninguém vai tirar a liberdade sua... eu não vou permitir isso---

Ela pos a mão sobre a cicatriz que cobria o olho esquerdo e a fazia perder um pouco da sensação de profundidade, enfiou a mão no bolso e puxou um dos cigarros que tanto a faziam se acalmar, ali, naquele fim de mundo ninguém deveria incomodá-la por estar fumando. Tragou o cigarro e deixou que os seus pulmões fossem preenchidos pela nicotina, e por um instante à medida que deixava aquela fumaça sair de sua boca ela pode se sentir mais tranquila e relaxada.

---Porra eles me mandam chegar cedo mais nenhum corno aparece para me explicar que merda estou fazendo aqui---

Tragou novamente o cigarro e por fim ficou olhando de longe o por do sol aos poucos desaparecer por entre as montanhas, deixando tudo laranjado.




Posso mata-lo



Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Final da Tarde, eu tinha aproveitado aquele dia para ajudar meus tios em sua loja. Tudo pronto juntei minhas coisas e fui para meu quarto, ouço a campainha tocar, mas não me importo muito, coloco umas músicas para ouvir enquanto medito com a espada em meu colo sobre coisas que meu tio havia me falado naquela noite que tentei escapar.

Na hora de jantar desço, me sirvo e logo meu tio começa:

— Jaina, chegou essa carta para você, como sou seu responsável, já li. Deve se estar ao final da tarde de amanhã no campo de treinamento.

— Valeu pela privacidade tio. —Digo pegando a carta e leio — Só isso? Sério? Se for alguma brincadeira sua pela minha atitude, fala logo tio.

— Não tenho nada a ver com isso, o que te espera vai vir na hora certa. Eu se fosse você ia bem alimentada e não chegaria atrasada. — Me fala com um sorriso sarcástico no rosto e voltando a comer.

Termino, faço meus afazeres de costume e vou me deitar. Sem conseguir dormir com meus pensamentos no que seria aquela carta, acabo pregando os olhos apenas perto do amanhecer. Acordo caindo da cama, atordoada com o tombo. Vou lentamente ver o relógio, me assusto, pois eram já três horas da tarde, estava mega atrasada, nunca tinha dormido tanto.

—Eta eta eta, hoje não deveria ter acontecido isso. — Vou falando para mim mesmo enquanto arrumo minhas coisas para ir — Vou sem lavar meu cabelo mesmo, só uma água no corpo resolve. — Me arrumo, e saio para fora e me deparo com um dia de calor excessivo. — “Hoje iwa está de matar, as pedras parecem quase lava, mas não tenho tempo para me distrair com isso, vamos Jaina, vamos”

Vou correndo, pois, a hora já estava chegando, contando se não esqueci nada e me perguntando por que sempre me atraso nos dias mais importantes. Vejo o sol já se preparando para se por, as pedras quentes começavam à pegar a cor alaranjada. Chegando no campo de treinamento, vejo um semblante ao fundo como se fosse alguém fumando. Colocando minha mão na minha testa, para o brilho do sol não me atrapalhar, percebo que é a orelhinha. Isso me deixa meio constrangida, eu não tinha pedido desculpas e nem me explicado sobre o que aconteceu no teste.

“E se ela ainda guardar rancor? Será que essa carta tem algo a ver com ela também? Será que comprimento? Não lembro o nome dela” Penso coçando minha cabeça com tantas dúvidas. Resolvo apenas cumprimentar.

— Oi, nossa, você por aqui? Veio ver o por do sol também? — Falo, tentando puxar a conversa, já sem saber o que dizer.

[Gaiden] A formação do time 1 Hp210HP: 120/120[Gaiden] A formação do time 1 XQKY0MP: 120/120 | [Gaiden] A formação do time 1 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] A formação do time 1 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Gaiden] A formação do time 1 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Quase acertei
HP:140
CK: 135
ST: 4

Gaiden




A figura que se aproximava de Ookami era conhecida, ela havia sentido na pele e principalmente em seu orgulho ferido aquele tapa que não mais ardia no rosto e sim na alma, e aquele sentimento a incomodava tanto que já estava se tornando um problema para si mesma, e a loba solitária já estava habituada a resolver problemas com uma aplicação direta de cinquenta centímetros de puro aço nas pessoas, usou de sua velocidade máxima, seus olho direito mudou de um tom âmbar para o verdadeiro vermelho vivo, as características típicas de um sharingan ativo e faminto por morte.


[Gaiden] A formação do time 1 7a66d6d2c33c023b97e1499c54ffcafd


Sua espada ardeu em chamas, seus pés se moviam em alta velocidade em um baile invisível contra o solo que a impulsionava para frente. A loba pouco se importava com quem veria ou viria a seguir, só queria eliminar a pessoa que a feriu, segundo suas crenças o mal se pagava com o mal e estava disposta a “sem querer” matar a estranha menina que havia chegado.

---Kumo-Ryū...----

Antes que a técnica pudesse ser completa ela sentiu um forte puxão na sua gola seguido de uma rasteira que a derrubou no chão fazendo com que seu nariz imediatamente começasse a sangrar.

---O que achou que iria fazer com uma companheira? ---

A voz era retumbante e séria, mas a loba teve dificuldades em conseguir enxergar pela falta de ar e pelo súbito ódio que tomava seu coração, quando se levantou em posição de guarda viu que era uma mulher, cabelos crespos e pele branca, carregava consigo um jaleco branco e a bandana de iwagakure no pescoço.

Ookami continuou a fitar a mulher, dessa vez o desprezo em seu olhar tomava um tom ainda mais forte e intenso, enxugou o sangue que escorria em seu nariz e por fim guardou a lâmina.

--O que isso te importa? Alias quem é você....---



[Gaiden] A formação do time 1 9c4f5da511052faf263330efe949b136

A frase de Ookami foi interrompida por um chute tão forte em sua cabeça que a fez voar longe acertando um rochedo proximo. Se a loba parecia impaciente, aquela mulher com certeza era bem mais.

---Não é você e sim Senhora, eu sou Izumi Curts, e lembre-se disso a partir de hoje eu estarei fazendo o teste para saber se vocês estão aptos a serem ninjas de iwagakure no sato, agora comecem a se apresentar, ANTES QUE EU PERCA A PACIENCIA.---





Posso mata-lo



Descrição da Missão:
Jutsu Quase usado:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Chegando cada vez mais perto da Orelhinha, que não me lembrava o nome, começo com a frase clichê pois não tinha o que falar. Nesse exato momento, quando ela me viu, percebo que seu olhar mudou e correu até mim com um olhar vermelho sangue. Me lembrei da noite do embate com meu tio, o mesmo olhar vinha da orelhinha, novamente como se uma fera pronta para abater a sua presa. Dei um passo para traz, colocando a mão para puxar a espada para me defender do que viria a seguir, mas o movimento é tão rápido que não conseguia sacar a espada. “Não consigo me mexer, nem me defender, é o fim papa.” Penso apenas fechando os olhos de medo.

Só escuto o som da outra caindo no chão como se tivesse tropeçado. “Sorte grande, ou foi apenas para me assustar?” penso abrindo o olho em seguida. Vejo uma mulher na minha frente com cabelos crespos e pele branca, carregava consigo um jaleco e a loba no chão, falando algo que não entendi. Quando me dei conta essa mulher deu um chute que fez a outra voar. Eu não sabia se sentia alívio ou medo, aquela mulher era mais explosiva que kibaku fuda . “Será que poderia sair dali de fininho?” pensei, olhando para os lados.

Ao me virar para sair dali, sinto que sou segurada pela nuca e escuto — Uma ataca a companheira e a outra é uma fujona covarde! Puta que pariu, o Tsuchikage só me dá bucha. — Falou a mulher me arremessando em cima da orelhinha. Só me vejo voando em direção a outra que estava se levantando.

Nervosa, a mulher se apresenta como Izumi Curts, e que seriamos testadas para sermos ninjas de Iwa. Fui me levantando, vendo se a orelhinha precisava de ajuda.

— Pera aí, não entendi. Nós duas já somos Genins da vila. Já passamos no teste. — Falo para a mulher estressada. — Sou Jaina Lohse, Genin da vila da Pedra. — Aponto para a minha bandana.

Ao terminar a frase, só sinto uma kunai cortando o vendo bem ao meu lado e acertando o muro atras.

– Repetindo...— ela respira fundo e continua. — Seu teste começa hoje. E QUEM DECIDE ISSO SOU EUZINHA. –

O Olhar dela com certeza não estava para brincadeira. Um mix sorriso de sarcasmo e impaciência.

— Foi você que mandou a carta, não?

— Exato. Ifan me contou bastante coisa de você, atrevida. — Ela fala como se soubesse das merdas que já fiz. Engulo seco, e me preparo sem saber se eu ataco ou fujo.


[Gaiden] A formação do time 1 Hp210HP: 100/120[Gaiden] A formação do time 1 XQKY0MP: 120/120 | [Gaiden] A formação do time 1 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] A formação do time 1 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Gaiden] A formação do time 1 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Quase acertei
HP:140
CK: 135
ST: 4

Gaiden





Ookami riu de sua própria fraqueza, lembrando se da frase de sua irmã que estava sendo controlada por aquele homem desprezível, ela era fraca, lhe faltava o sentimento que lhe permitiria evoluir, a raiva o ódio incontido dentro de cada célula do seu ser, Os Zoldycks, se tornar uma ninja e evoluir aos poucos, nada disso interessava de fato para a alma amargurada trançada por cicatrizes das mais diferentes formas de Ookami, a menina loba que rangia os dentes e vociferava como um verdadeiro lobo faminto e pronto para o ataque.
--Olha, que interessante sabe latir? Se eu jogar um pedaço de madeira você corre atrás de traz para mim como uma cadela? ---

As palavras da professora eram como pequenas gotas que enchiam um copo da mais pura ira e aquela foi a última que faltava para que ele transbordasse e fizesse com que a loba corresse de quatro em alta velocidade e saltando em cima direção ao pescoço da sensei, que apenas desviou, inclinou seu corpo e começou uma nova sequencia de golpes que a menina loba não conseguia se quer ver.

Arremessando-a novamente contra a rocha, com um olhar indignado para as ações de uma pessoa que segundo os relatórios que ela havia recebido era centrada e calma, algo deveria ter acontecido com aquela menina para mutilar tanto assim a sua personalidade.

--Não adianta mostrar os dentes se não souber a hora de atacar... caramba em que merda o tsuchikage foi me meter, por isso ele sorriu com aquele olhar cínico, droga, tanto faz... --

A voz de Ookami saiu distorcida, rancorosa e principalmente cheio de ânsia e raiva.

---Eu não tenho forças para te vencer agora... mas prometo que um dia vou enfiar essa sua cara no chão até que não sobre cranio... --- De repente o tom de Ookami muda completamente como se alguem tivesse virado uma chave dentro do seu cérebro ela sorriu meigamente e guardou a lamina que estava jogada a poucos metros de distancia. --- Brincadeira Sensei, estou a disposição. --- olhou para sua amiga e sorriu gentilmente. --- Queria apenas testar sua reação diante do desconhecido, me desculpe se pareceu que eu realmente queria te acertar.--- De costas para a sensei e agora de frente para sua “amiga” seu tom de voz sutil revelava toda a raiva reprimida que sentia da outra Uchiha ---- Espero que sejamos amigas---





Posso mata-lo



Descrição da Missão:
Jutsu Quase usado:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Vendo toda a confusão, começo a olhar atentamente ao o que estava acontecendo, o que estava ouvindo e vendo. A sensei tinha seu sorriso claro e aberto, abrindo-se como um livro. Parando para pensar e refletir, percebia que todas nossas ações , ate as brigas, foram premeditadas por ela. Ela tinha conhecimento de nossos passados, gatilhos, fraquezas e pontos fortes. Uma grande controladora de marionetes para um grande show sem plateia na área de treino de Iwa.

O Tsuchikage foi esperto, sabendo o ocorrido na prova Genin. Como melhor resolver a situação, sem ter brigas dentro da vila? A resposta era simples, forçar as duas partes a lutarem lado a lado e aprender a conviver. Nada foi por acaso. Olhava para a orelhinha, e via o quão não conhecia esse lado dela violento, ela bufava e gritava algo enquanto a sensei cuidava do andamento da luta. Entrava nos meus pensamentos, buscando como poderíamos revirar essa situação, nunca que venceríamos uma Jounin, ainda mais uma que nos conhecia e era um mistério a nos duas.

Nessa minha viagem, sou despertada pela minha colega que esta virada para mim com olhar estranho, de costas para a sensei. “Quando ela teria se acalmado e guardado a espada?” Penso comigo. Ela veio me desculpar pelo ataque de mais cedo, mas parecia que ela estava segurando algo, até que escuto.

— Espero que sejamos amigas. — Vindo da “orelha”. Estranhei na hora, sei la.

— Espero mesmo, não sei por que, mas gosto de você, apesar de não a conhecer muito bem. Já que seremos um time, quero ser alguém que você possa realmente confiar, pode ser? — Dou um sorriso, tentando mostrar toda minha amizade e sinceridade nesse pedido. Voltando a sensei faço referência e agradeço a lição que ela deu hoje.

— Estou as suas ordens, sensei. Percebo hoje o quanto estou levando meus dias de Genin de modo errado. Você hoje me mostrou algo que não via. Agradeço mesmo. — Digo contente e me viro a orelhinha.

— Eww...como sou ruim com nomes, posso te chamar de “Ookii”? — Falo meio sem jeito e coçando a cabeça, dando uma risada para disfarçar algo que estava na cara, minha vergonha.

[Gaiden] A formação do time 1 Hp210HP: 100/120[Gaiden] A formação do time 1 XQKY0MP: 120/120 | [Gaiden] A formação do time 1 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[Gaiden] A formação do time 1 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 130/130 | [Gaiden] A formação do time 1 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden] A formação do time 1 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] A formação do time 1 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] A formação do time 1 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Gaiden] A formação do time 1 Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem