RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
~
Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Bombggun


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



— Eu já disse que eu tô bem! Que porra você está fazendo?! Não preciso de sua ajuda! — Berrou o garoto ruivo,enquanto tentava não passar mal. A única coisa que poderia ter em um jovem cheio de defeitos como um cabeça quente, é ter enjôo nos mais variados tipos de automóveis ou transportes, bem como também ao acompanhar coisas mais rápidas, podem causar enjôo. Uraku sofria desse mal, e alguém teve a brilhante ideia de socorrê-lo enquanto ele tentava ir diretamente ao hospital depois de ter sido atacado por kunais por Yamanaka Yama. — Escuta garoto! Você está precisando de cuidados médicos! Você está sangrando! — Falou um Shinobi da Areia, tentando o mais rápido que a carroça andasse, pois ele não era um ninja tão veloz.

— Eu… Porra! — Uraku xingou novamente, suas bochechas se encheram como um balão ele, com um ímpeto instintivo, jogou o tronco contra a beirada da carroça, abrindo a boca para vomitar fortemente. Por conta do vômito, ele estava se sentindo mole e sequer era capaz de andar sem cair, além dos ferimentos que havia sofrido. — Eu tenho enjôo com transportes! Você realmente acha que isso está ajudando, que merda, bateu a cabeça quando era criança e cresceu desmiolado?! — Questionou, tendo um novo estigma de enjôo, assim, lá foi vomitar novamente.

— Não se preocupe! Já estamos chegando! — Anunciou o homem. Tempos depois, ambos adentraram o hospital, sendo Uraku carregado pelo braço pelo Shinobi enquanto procuravam um atendimento médico rápido. — Alguém me ajude! O garoto é um Gennin de patente D, ele está ferido e com sérios enjoos, precisa ser tratado.  —Apesar de tudo aquilo, mesmo sendo praticamente arrastado pelo Shinobi, Uraku tentava se manter firme, ao mesmo tempo que tentava resistir aos enjoos. — Seu filho da puta… O que eu havia… dito? — Questionou, abaixando a cabeça enquanto tentava lutar contra a hiperventilação do enjoo.

— Alguém nos ajude! Precisa de ajuda! — Tornou a gritar o homem. O sangue escorria pela vestes do garoto de fios ruivos. Claro que ele havia tirado aquelas kunais que havia se cravado contra seu corpo, e apesar de ter estancado o sangramento em grande parte, ainda estava vazando. Uma sombra passou pelo seu rosto enquanto seu punho direito segurou o homem com força. Resistir contra aquele defeito ao mesmo tempo que estava ferido era um pouco complicado, mais complicado do que poderia ser, se um defeito é um poço de incômodo, quem dirá dois.
Considerações:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cura

A mente vagueava por entre os receios e incertezas pertinentes aos eventos transcorridos para com Kumogakure, estes referidos transportavam-se através das sinapses e transcorriam em uma hesitação e sobriedade; em fato, Aru, assumia titubeações acerca de sua incapacidade enquanto ninja de combate frente ao resulto desmaio enquanto ainda sobre a primeira fase do festejo e a consequente eliminação.

Os olhos vibrantes e vermelhos concentravam-se sobre um ponto fixo da parede embranquecida, estava em serviço da casa de saúde o que materializava a exteriorização de um jaleco e um pijama rosado abaixo do anteriormente citado. Em torno de si, de maneira caótica e compreensiva, decorria o cotidiano hospitalar, enfermeiras corriam apressadas, bipes tocavam intensamente, crianças choravam em medo e atendentes categoricamente organizavam pacientes por ordem de necessidade.  

Suspirou fundo permitindo que o abrasar comumente associado as tardes de Sunagakure preenchesse os pulmões. Um suave balançar evidenciara-se sobre a cabeça de fios platinados, visando, por intermédio do referido, a expulsão dos pensamentos vacilantes que flutuavam em sua direção. A mente doía, o coração apertava, aflição acerca de suas próprias capacidades.

Gritos apreensivos invadiam o recinto, o Uzumaki atentara-se sobre os aludidos, identificando, a partir dos mesmos, égide e empenho. O pequeno médico apressou-se sobre os corredores descolores atravessando objetos metálicos e filas para tratamentos diversos, havia alguma urgência no que tange os passos e esses ecoavam através do piso de ladrilhos que expunha-se em todas as áreas do prédio.

Uma vez que sobre o salão principal encontraria um jovem de cabelo espetado alaranjado e olhos diminutos dispondo-se em sangue em um maldisposto nó que, aparentemente, buscava pelo estanque da ferida disposta, mas que, indubitavelmente, falhara sobre a tarefa, o tom de pele expresso pelo desconhecido jazia empalidecido e as feições estanciavam entre o desespero e o esforço. Engoliu em seco aproximando-se do rapaz. – Sou médico e irei atende-lo se forem os pais dele peço que me acompanhem, caso o contrario deverão ficar aqui. – Articulou imbuído em seriedade enquanto envolvia o braço da figura sobre seu pescoço visando ampara-lo e conduzi-lo.

O levaria em direção a um dos leitos privativos do hospital dispondo-o de maneira cuidadosa para que ficasse deitado. – Me chamo Aru Uzumaki, preciso que você me diga o que está sentindo, para além dos ferimentos. – Comentou esperando pelas respostas do outro. Categoricamente, e ainda utilizando de cautela examinava parcialmente o corpo alheio, a profundidade dos machucados, a quantidade de sangue perdido, o nível de consciência e possíveis acessos e ossos quebrados, precisava realizar esse primeiro procedimento para ter certeza sobre a técnica utilizada e a gravidade do caso do garoto.

Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus Utilizados:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Bombggun


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



No fim, enquanto lutava contra seus enjôos, Uraku também precisava manter sua consciência limpa. No início, durante o tempo em que percorreu o caminho até o hospital, foi fácil num primeiro momento, ignorar as dores que dos ferimentos provinham. Mas, já na metade do caminho, as coisas já não eram mais tão simples. Era um sinal claro de que pelo menos o garoto do estilo explosão precisaria investir mais sobre sua Constituição e Resistência. Da metade do caminho para o hospital, o garoto teve um leve cambaleio e foi atendido por um Shinobi, que mesmo com protestos do rapaz, o levou porque precisava de ajuda.

Uraku foi segurado por um garoto que usava jaleco e um pijama rosado. Pelo menos foram esses o detalhes que o jovem rude poderia identificar de início ao sentir seus dedos contra seu pescoço. — Eu disse… Que não precisava de ajuda… Aquele puto me trouxe até aqui quando eu poderia vir sozinho… — Falou, em um tom de resistência contra seu próprio corpo, mas, ainda assim, bruta. No fim, acabou sendo levado até uma maca pelo médico, que o deitou. O homem que havia trazido até ali, claramente assentiu e disse que não era parente, mas tinha duas funções Shinobis e que era seu dever ajudar quem precisa. Logo se despediu e saiu para fora do hospital, deixando tanto o Uzumaki quanto o Raoureki sozinhos.

— Droga… — Resmungou, trincando os dentes enquanto fechava um dos olhos. — Estou… Sentindo formigações no meu ombro e na minha costela… — Falou. — A dor não me incomoda… Mas sinto dor. O enjôo… Parece ter baixado mais, e agora… Estou melhor do que antes. — Confessou, batendo a lateral da cabeça contra o travesseiro. Mesmo com um semblante raivoso, o garoto respirou fundo e ergueu o punho, o fechando no processo e socando a cama, forte o suficiente para fazê-la balançar. O motivo era claro. Aquele estado atual era causado pelo Yamanaka. Uma hora, iria socá-lo tão forte que iria quebrar todos os ossos da face. Não importava qual contexto fosse, aquele cara é um merdinha que merecia ser socado até ficar totalmente esmagado.

— Loiro merdinha! Irei quebrá-lo depois. — Resmungou baixinho. E em seguida, olhou o garoto de fios brancos, o médico Aru. — A merda do meu estado é grave, cara? — Questionou, fechando um dos olhos enquanto limpava com a ponta do polegar, o sangue que escorria dos lábios. Ele estava morrendo por causa de três kunais. Deplorável.
Considerações:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cura

O jovem ruivo que ali se dispunha acessava uma referida raiva e/ou brutalidade que transcorria em uma tida violência e afluência agressiva, ainda que, esta em especifico não fosse direcionada para com o tokubetsu, indicava, ao referido, cautela no que tange os sentimentos e a maneira como aborda o até então desconhecido.

Suspirou fundo. – Você não poderia vir sozinho, não sei onde estava, mas hemorragias são sempre preocupantes, você poderia por exemplo ter desmaiado e sangrado até morrer, eles fizeram o certo. – Articulou, muitas das frases advinham de sua excessiva sinceridade no que compreende os alheios. Com auxilio da mão direita posicionou os fios embranquecidos para trás das orelhas ao passo em que examinava mais cuidadosamente os ferimentos efetivados pelo garoto.

Balançou a cabeça enquanto auscultava as queixas. – Entendo. – Proferiu. Os dedos encontravam uma tesoura sem ponta e a ela incumbia a tarefa de cortar os curativos improvisados, precisava de alcance aos mesmos para aferir a profundidade, uma vez retirados não houve demora para que encontrasse as respostas requisitadas. – Te feriram com uma kunai ou uma faca? – Questionou agora fitando os olhos do rapaz, em fato, não precisava saber.

O rubro liquido escorria frente a estrutura do jovem. – Infelizmente não há nada que eu possa fazer, você tem apenas mais meia hora de vida, sugiro que convoque seus entes queridos para que comprem um caixão. – Disse padecendo-se do enfermo e declarando sua morte. – Estou apenas brincando, não é nada efetivamente sério, principalmente porque vocês chegaram rápido. – Expressou mordendo a língua, o humor, categoricamente, não era o forte do infante. – Vou fechar suas feridas, provavelmente irá sentir uma sensação de alivio, mas não significa que estará totalmente curado. – Exprimiu, as palavras encontravam o ambiente em um tom instrutivo para com o já tão agitado menino.

Posicionou as palmas das mãos cinco centímetros acima do tórax alheio e então transferiu, por intermédio das anteriormente referenciadas, uma quantidade significativa de chacra curativo. A dita energia trataria de invadir o intimo do outro proporcionando estancamento do sangue, cicatrização das feridas e uma aceleração notável sobre os processos curativos que transcorriam todo a compleição física.

Dado o processo por encerrado ele sorriria de canto. – Creio que agora esteja tudo em ordem. – Comentou enquanto ainda encarava-o. – Mas ainda sim recomendo repouso de um ou dois dias e que fique ainda no leito por no mínimo uma hora para observação, esses processos de aceleração de cura podem ser nocivos ao corpo. – Argumentou enquanto analisava o jovem em busca de algum possível ferimento aberto. – Isso significa que nada de quebrar louros por enquanto. – Falou deixando escapar uma risada ínfima. – Não me disse seu nome. – Questionou aguardando a resposta alheia, estava, em fato, curioso frente ao mesmo. Como um estalo sua memória se fizera palpável. Virara-se de costas e com um ou dois movimentos assumira um pirulito de morango. – Antes que eu me esqueça. – Falou entregando o item anteriormente mencionado ao desconhecido. – Um pirulito por você ser um menino corajoso. – Expressou por fim.


Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus Utilizados:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Bombggun


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



— Foi com kunais. Não lembro quantas o lunático desgraçado disparou contra minha pessoa. Em torno de três ou duas kunais. — Respondeu, fechando os olhos em seguida. Mas as coisas não poderiam ficar piores com a piada sem graça do médico. A reação do garoto de fios grisalhos frente a revelação, ainda que desconhecida de sua pretensão, fez com que o menino dos fios laranjas ergueu as sobrancelhas de maneira exagerada, como se estivesse totalmente em choque. — Ei porra! Não pode estar falando sério?! Isso tem que ser uma zoação do caralho pela sua parte! — Falou em um tom convicto e firme, ainda que rude e bruto por parte do garoto.

No fim, não passava de uma brincadeira. Aquilo provocou um pulsar de uma veia sobre a bochecha do jovem usuário de Bakuton, que trincou os dentes, grunhindo de alguma maneira a parecer um animal raivoso enquanto momentaneamente a raiva tomava parte do seu ânimo. — Quase me matou de susto, seu puto! Tá querendo morrer também?! — Resmungou o de fios laranjas, apontando o dedo para o médico. No fim, o homem tratou de iniciar o tratamento, utilizando chakra de uma coloração diferenciada como a verde, indicando um processo de cura. Então, depois, apenas as ataduras foram colocadas após o corte delas.

No fim, o que mais irritou o Gennin, foi o fato de que ainda teria que permanecer no leito do hospital por pelo menos uma hora. Tudo o que o garoto mais queria era ir para casa. Primeiro um louro maluco e psicopata, um garoto de cabelo rosa calado e esquisito, e por último, um ruivo mais alegre que a Mãe Diná. Agora um Médico com piadas ruins. O cúmulo do estresse. — Droga, então eu vou descansar bastante e não parar de treinar. — Respondeu, cruzando os braços sobre o peito, de maneira que ficou a fitar o mais velho, até que virou para o lado e se sentou sobre a cama, ficando de costas para o mesmo, observando o chão, notou que este era frio.

— É Uraku. Uraku Raoureki. — Apresentou -se, sem olhá-lo. Sua expressão era ranzinza, mas ele apenas queria descansar por hora mesmo. Talvez fosse um dia cansativo. No fim, ergueu a sobrancelha ao ver o pirulito sendo entregue para si. Pegou com uma das mãos, retirou do plástico e colocou na boca. Mas não disse obrigado, Uraku não sabia como agradecer, não sabia como expressar seus sentimentos direito, então era tudo que o mais velho receberia por hora. No fim, ele encostou de lado sobre a parede.
Considerações:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cura

O ruivo expressava sua já previsível explosão no que confere a piada pouco engraçada efetivada pelo jovem médico. Aru não o respondeu sobre aquilo que transferia ameaça, acreditava piamente que o intuito da brincadeira de trazer qualquer leveza possível fora efetivado e em consequência a esta permitira-se inserir em um campo mais amigável e/ou descontraído.

Sorriu forçosamente quando o outro mencionara sua constância no treino, permitindo, desta forma, que o platinado tornasse novamente a estaca inicial; estava fraco no âmbito combativo. Suspirou fundo, contemplativo. Talvez estivesse no momento de levar mais atenção sobre sua respectiva carreira ninja, e entendia esse processo, conquanto, assumia a dualidade sobre sua preferência no que tange a medicina, ansiava, todavia, em se ater a ambas as tarefas.

Franziu o cenho. – Certo, certo, bastante descanso, treinos somente aeróbicos, nada de sair levantando pedras. – Argumentou, esperava que as recomendações fossem seguidas categoricamente pelo menor, contudo, entendia que a excitação e animação que compreende os mais infantes no que concerne as atividades, permitiam que estes, em sua maioria, quebrassem ou ignorassem as prescrições médicas, esse fator em contato com os traços apercebidos pelo tokubetsu lhe faziam acreditar que o garoto definitivamente repeliria as sugestões efetivadas.

Frisou os lábios com a apresentação. – Me lembrarei desse nome, para o caso de boatos sobre loiros abatidos. – Brincou, o outro parecia pouco interessado, mas o Uzumaki permeava entre a constância da empatia e simpatia, intentando por outorgar comodidade uma vez que se estava sendo utilizando de kunais ele haveria de ser um ninja ou estudante e em ambos os casos o retorno ao hospital seria certo e continuo, tanto para o tratamento de feridas, quanto para o acompanhamento de aliados ou civis.

O suave toque do salto do enfermeiro encontrava o cômodo. – Senhor Uzumaki estão te esperando na sala de cirurgia, disseram que é um homem queimado, ou algo assim. – Articulou o homem tomando licença e espaço sobre o ambiente convocando a atenção do pequeno Aru que tão logo pôs-se de pé. – Uraku estarei indo, se precisar de qualquer coisa toque o botão ao lado da sua cama e alguém virá atende-lo. Boa recuperação! – Articulou por fim despedindo-se e seguindo em direção a sala de cirurgias acompanhado da figura igualmente curativa.



Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus Utilizados:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Dantes
Raikage
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden Em Grupo ] Tratamento Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem