RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
AruYamaUraku
Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Uraku novamente estava lá em sua rotina diária. O astro rei conhecido como sol também estava lá, fazendo sua performance como um iluminador. Em todo o campo, era possível ver pessoas treinando os mais variados tipos de modalidades. Uraku era um dos executores daquele dia, treinava a si mesmo no mesmo lugar de sempre, movendo as mãos e as pernas, o corpo em conjunto só. Pela questão do calor, era possível que ele estivesse sem camisa, como costumava fazer às vezes, justamente porque uma das coisas que mais irritavam o garoto naquela aldeia era o calor. Gotas de suor escorreram pelo ar novamente.

Uraku moveu o punho, direto, bruto e sistemático contra o saco de areia que estava em sua frente. Seu soco potente acabou gerando um impacto vibrando, fazendo com que ressoasse há alguns metros. Mas sem tempo a perder, o loiro moveu a perna, deslocando o pé em um movimento circular, acertando o saco de areia em seguida. O mesmo impacto foi produzido ao atingir o alvo. Com isso, Uraku derrapou os pés sobre o chão de areia, levantando um pouco de poeira. Com isso, ergueu a costa da mão, de maneira a limpar a testa, soltando os fios loiros que caíam acima dos olhos rubros.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yama
Sunagakure Chunin
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O instinto levou o jovem para aquele local. Sua feição macabra de um sorriso que não estava contente consigo mesmo criava uma aura chamativa para todos que captavam a presença do menino. Apesar da mente ser sua maior busca, era necessário manter o corpo a par das capacidades do cérebro.

O calor comum da vila criava um ambiente de sudorese intensa com um cheiro fraco devido o espaço aberto, uma agitação contínua de caráter único: todos queriam melhorar mais que seus oponentes aliados ali. Era talvez um momento onde o individualismo estivesse crescendo cada vez mais mesmo dentro de equipes de genins. Yama não estava em nenhuma, então pouco estava se fodendo para as tradições e para correlações forçadas pelos superiores.

De longe viu alguém que não esqueceria tão facilmente depois da última vez: o rui- loiro que treinava seus socos em um boneco - aliás, o mesmo da outra vez. Correndo num pique grande e cruzando os obstáculos com saltos precisos e controle de chakra concentrado para grudar e soltar no momento exato, o genin puxou uma kunai e surgiu por detrás, cobrindo o sol e causando uma sombra para um prenúncio de sua chegada ofensiva ali.

—— Você mudou! Cortou o cabelo? —— Focou em enfiar a kunai no ombro do adversário ao fim do salto, uma área que poderia ser danosa, mas que não tinha um efeito vital caso acertasse. Estava, naquele instante, criando uma aposta consigo mesmo: se jogasse com ameaças de morte, conseguiria evoluir-se a si e ao outro desafiado com mais afinco do que os individualistas que brincavam com panos.

INFORMAÇÕES
STATUS

HP 120/120
CH 120/120
ST 2/3
SM 140/140
VT 5.5/5.5

CONSIDERAÇÕES

Nada

JUTSUS

Nada

EQUIPAMENTO


5 Kunai
5 Shuriken
6 Kibaku fuuda
4 Senbon
10 Makibishi




Yama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3644-ficha-de-personagem-yamanaka-naka#31202
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sol

Suor transportava-se através da estrutura diminuta e infante, o acumulo do liquido no que diz respeito a epiderme decorria em um fulgor característico quando em contato com os raios luminosos e intensos que compreendem todo o território de Sunagakure. O fluido transpassava a compleição física demarcando e conduzindo-se por intermédio de curvas pouco acentuadas.

Os olhos rubros estavam selvagens, dos lábios róseos a respiração arfava em cansaço. Aquela manhã tenra envolvia, para o ninja médico, um treinamento especifico de suas tidas habilidades físicas, ainda no sentido de melancolia por muito atrelado ao referido esvaecimento durante o evento transcorrido em Kumogakure e sua culpabilização constante no que tange competências próprias.

Utilizava de uma kunai para desferir uma série incontável de golpes sobre um boneco composto de madeira disponível a aqueles que ansiavam pelo exercício, as investidas eram rápidas e traduziam-se em cortes singulares e precisos, havia, face a própria avaliação, três quesitos importantes perante o empenho; exatidão, celeridade e profundidade.

Os finos braços encontravam agilidade e destreza, imbuindo-se em ambos para que conseguisse efetivar com entendimento e clareza o corpo amadeirado do objeto, por vezes, e ainda no que concerne a fugacidade, acertava a própria estrutura sucedendo em cortes que rapidamente assumiam o carmesim do sangue.

As arremetidas, conquanto, minimamente interrompidas diante a presença conhecida e um ataque desferido contra este. – Mas que... – Falou de modo baixo enquanto ainda jazia sobre o esforço. – Ei, o que vocês pensam que estão fazendo? – Questionou largando o boneco e aproximando-se dos dois. – Há maneiras mais saudáveis e menos suicidas de treinar. – Disse com relação aos jovens. – E sinceramente o hospital já está muito lotado de crianças repetindo besteiras. – Articulou. – Uraku está bem? Precisa de cura? – Perguntou em seguida. – E você loiro, como se chama? – Tornou a falar.    


Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.




Uraku moveu o corpo com uma velocidade impressionante. E então, seu punho, de uma maneira direta, acertou o que seria o saco de areia outra vez. O impacto foi estrondoso como sempre, causando a vibração do objeto bem como também do chão. Mas, algo lhe chamou a atenção, uma sombra. "Huh?" Foi o primeiro pensamento que lhe ocorreu ao ver aquela cena estranha. E ao fim, seu corpo se moveu sozinho. Aquela voz, aquele ar debochado, era Yama, alguém que era o motivo de seu esforço todos os dias. Trincando os dentes, sua mão se moveu rapidamente, segurando o pulso do loiro, que com impacto, parou o ataque, próximo de seu ombro.

— Seu puto! Pelo visto sua mente ainda continua cheia de micróbios de merda. — Ralhou, bruto como sempre. Naquele momento, a figura grisalha se aproximou. Era Aru. Antes que pudesse falar alguma coisa, Uraku moveu a perna, fincando a sola do seu sapato na areia, para em seguida executar um giro com seu próprio corpo. A mão que segurava a kunai, se tornaria mais firme, enquanto a outra, seguraria o casaco verde limão, no intuito de erguer o loiro no ar e com seu movimento rotativo, lançá-lo em direção ao chão.

— Humpf. — Olharia o loiro com um olhar ranzinza, para em seguida, focar-se no médico. — Não. Por pouco essa porra não me fere outra vez. — Resmungou, citando Yama. Com a resposta direcionada ao outro, Uraku desviou o olhar para o outro lado do campo, mas ainda atento.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yama
Sunagakure Chunin
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A mão no pulso interrompeu o ataque, arrancando uma expressão surpresa pela falha da execução. —— Oh. —— A decepção foi clara, alheia ao que o menino tinha em mente para que aconteceria em seguida. Virou seu rosto para o loiro, encarando no fundo de seus olhos. —— Você sabe o que são micróbios? —— Questionou como provocação, então mudando o foco para o outro visitante que se aproximou rapidamente.

—— Treinando. —— Respondeu, com seu corpo apático aos movimentos agressivos do adversário, largando a kunai pela força aplicada no pulso e sendo brevemente arremessado contra o chão sem maior relutância. Pela areia fofa, o encontro das costas no solo não cobrou tanto do corpo. Enquanto derrotado, sem se mover da posição em que estava, respondeu. —— Ah, acho que então eu errei na mão. —— Olhou na direção do desconhecido, dando um sorriso, com sua kunai parada ao lado do rosto. —— Uraku, então? —— Virou para o loiro, mantendo a expressão constante e vazia de significado. —— É um prazer em conhecê-lo. ——

Finalmente se ergueu, jogando as pernas para cima de forma ao corpo acompanhar o movimento e ficar de pé novamente. A kunai foi junto, puxada com a canhota, e então se limpou um pouco, dando tempo para que o menino preocupado pudesse voltar a cuidar de sua vida ou se distrair. —— Acho que ele não precisa de cura, mas um transplante de cérebro não cairia nada mal. —— Direcionou-se para Aru, dando um salto para trás ao calcular que o provocado não deixaria passar, já desviando de um primeiro soco. Colocou as mãos no bolso, girando pelas costas e dando um chute contra o saco de areia, fazendo com que ele fosse na nova direção de Uraku e batesse contra seu corpo. Mentalmente, calcularia sua trajetória para realizar uma substituição com o mesmo saco ao prever que novamente o seu rival viria atacá-lo.

Estendeu a mão, oferecendo um acordo. —— Pazes? Não gosto da ideia de brigar com um cachorro. —— Isca atrás de isca, faria a vida do esquentadinho um inferno.

INFORMAÇÕES
STATUS

HP 120/120
CH 120/120
ST 1/3
SM 140/140
VT 5.5/5.5

CONSIDERAÇÕES

Nada

JUTSUS

Preparado para um kawarimi com o saco de areia

EQUIPAMENTO


5 Kunai
5 Shuriken
6 Kibaku fuuda
4 Senbon
10 Makibishi




Yama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3644-ficha-de-personagem-yamanaka-naka#31202
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sol

As investidas agressivas perduravam sobre as estruturas de ambos os indivíduos, a maneira em que desferiam os golpes, a urgência entremeio os mencionados e a proporção em que estes se intensificavam transmitia uma circunspeção no discursado treinamento, havia bagagem emotiva ainda que não ficasse, verdadeiramente, obvia e exposta sobre o que tange as feições do desconhecido.

O Uzumaki meneou com a cabeça, seus lábios crisparam. Acreditava que aquela figura evidenciada e taciturna referia-se ao louro que levou Uraku à enfermaria com cortes severos, em todo caso, presumiu que optar por um distanciamento e cautela pudessem ser mais efetivos para uma observação distante se porventura fosse necessária sua interferência.

Pigarreou minimamente. – Bem, tente não errar novamente, lembre-se que somos todos ninjas de Suna e precisamos, nesse sentido, estar unidos e... vivos. – Articulou encarando-o profundamente, intentava pela empatia, ainda que aquela fosse uma briga de crianças. Tornou a se concentrar sobre o boneco de madeira disposto em sua frente, desferia contra o aludido socos diversos que encontravam o peitoral e a cabeça e traduziam-se em movimentações particulares por parte do dito.

Empregava toda sua força no que corresponde aos ataques, os olhos mantinham-se sobre o objeto, as mãos doíam frente ao contato com a madeira rígida, não era um combatente, mas estava intentando tornar-se. Sangue rubro projetava-se através dos membros e uma dor aguda espelhava-se e transpassava seu corpo, manchas de igual coloração encontram o item.  

Uma movimentação astuta, tratava-se de um saco de areia disposto em direção a Uraku, utilizando por parte de sua atenção e calculando sistematicamente a trajetória o platinado lançara uma kunai em orientação o produto visando mudar seu curso para que seguisse à direita dos indivíduos evitando colisões. – De verdade, brigas imaturas não combinam com ninjas. – Proferiu por fim.



Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.




— Não. Sua mãe. — Respondeu, fazendo uma expressão ainda mais ranzinza para o garoto loiro caído. Uraku naquele momento observava o outro lado do campo,quando a provocação chegou ao seu ouvido. Aquilo fez com que uma veia saltasse em sua testa, deu meia volta e avançou na direção do loiro. Arregalou os olhos quando o loiro evitou o primeiro soco com uma passada evasiva, o que fez com que movesse a perna a bater contra o chão e tomar impulso para frente. Mas o loiro era esperto, chutou o saco na direção de Uraku, e aquilo era pesado. Ergueu os braços, cruzando-os em frente ao peito. Porém, com o acerto de uma arma, o saco mudou de trajetória, indo para o outro lado.

Os fios loiros do garoto balançavam devido ao movimento. Trincou os dentes soltando um grunhido, mas depois deu um sorriso cínico para o louro. — Claro, porra. Não acredito que um lunático como você ofertaria de fato um acordo de paz mas… — Seu olhar parecia ainda mais raivoso pela palavra dita. — Farei essa merda! — Estendeu a mão para o outro loiro, de modo que quando apertasse a mão, ou chegasse próximo de 50 cm, iria causar uma explosão, forte o suficiente para empurrar Yama para trás.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Yama
Sunagakure Chunin
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. RsJi6zq
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O toque da mão explosiva fez com que o baque da fumaça da técnica de bakuton se misturasse com a fumaça da substituição, e o saco de areia voasse com um buraco aberto em seu couro. O vento gerado pela colisão dos átomos esbarrou no cabelo do loiro que observava ao lado, bagunçando-os levemente. A onda de calor quase não era perceptível pela localização ser tão quente quanto.

—— Fiuu! —— Assoviou, agora com as mãos no bolso novamente. —— Mas que coisinha interessante você faz. —— Mostrou os dentes, olhando para o jovem. —— Mas eu poderia ter sido pego sério nisso, com a minha condição e tal. —— Mentiu, implicando que tinha algo a mais em seu caso específico. A mente funcionava para procurar mais oportunidades de ver aquilo em ação, procurando mais informações se poderia ter acesso àquilo também.

Andou para frente, indo até o saco pesado sem pressa, se colocou de cócoras, e então segurou a corrente dele, puxando-o na direção original. O peso era certamente algo difícil de lidar com a capacidade de carga que tinha, mas com a areia móvel por debaixo e com alguns trancos, era possível trazer até o ponto inicial e levantar com auxílio do próprio corpo de apoio para erguer o saco. Nessa parte, a areia que despencava pelo buraco tornava mais fácil o processo, e a corrente voltou para seu lugar com um pouco de jeito e balanço.

—— Oof. —— Soltou o ar, batendo as mãos e então limpando o suor. —— Acho que agora você deixou sua marca. —— Socou de leve o alvo, jogando-o com mais facilidade para o lado e derrubando a pilha de areia que se formou abaixo dele. —— Espero que saibam para onde enviar a conta. —— Deu um salto, parando em uma rocha mais alta próxima dali. —— Até mais, Uraku! —— Se despediu, renovando a expressão falsa de amizade em seu rosto. —— E até logo, você... —— Olhou com um pouco mais de interesse vil para o outro, partindo dali em seguida através de uma nuvem de fumaça.

INFORMAÇÕES
STATUS

HP 120/120
CH 120/120
ST 0/3
SM 140/140
VT 5.5/5.5

CONSIDERAÇÕES

Nada

JUTSUS

Nada

EQUIPAMENTO


5 Kunai
5 Shuriken
6 Kibaku fuuda
4 Senbon
10 Makibishi




Yama
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3644-ficha-de-personagem-yamanaka-naka#31202
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TF Grupo] Três, Sol e Dunas. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sol

Tornou a atenção para com a peça composta de madeira, suas mãos não mais conseguiam desferir golpes, havia sangramento excessivo e feridas expostas que mais tarde trataria de curar. Suspirou fundo. O sangue escorria dos membros e encontrava o solo onde lá inseria-se aos grãos alaranjados e finos de areia.

Utilizou uma sequência de chutes, pontapés e joelhadas, em suma, intentava por alcançar alturas exacerbadas enquanto o exercia, seus intentos, conquanto, mostravam-se falhos vide a elasticidade reduzida existente sobre o intimo da estrutura diminuta. Suor aglomerava-se em maiores quantidades face o tecido das roupas trajadas, havia, por intermédio do referido, um arrefecer corporal que lhe possibilitava a continuidade dos exercícios.

Exercia abdominais quando uma explosão mínima ecoara pela região, esta referida originada pela figura infante de Uraku. Viu-se temeroso por alguns segundos, incerto acerca da saúde do louro de outrora e as capacidades ofensivas do conhecido, conquanto, o dissipar da fumaça preta que erguia-se revelou um saco de areia rasgado e o ainda incógnito vivo e há alguns metros de distância.

Alivio percorrera a mente do Uzumaki, mas assim fora preenchida de interesse e curiosidade no que tange as habilidades do explosivo, em fato, apenas conhecia as explosões exercidas por papeis, questionava-se se ele utilizava de algum mecanismo, jutsu ou mesmo habilidade inata. – Vocês quase me matam do coração. – Falou com relação ao ataque, muito por causa da saúde alheia. O anuncio da partida do segundo gennin fazia assiduidade. – Nos vemos em breve. – Articulou apenas. Seus olhos pestanejaram por um segundo e ele já não mais estava lá. – Bem, vou indo também, bom treino, Uraku. – Falou. – Tente não pegar muito pesado, pelo que vi você já anda bem forte. – Expressou com relação a explosão sentindo uma pontada de inveja da ofensiva, uma vez que a despedida se desse como finalizada deixaria o ambiente buscando um banho gélido.


Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Convidado
Convidado
@
+30 xp

Só os template e os avatar mais bonito do fórum
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem