RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ TF ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Corrida

Os olhos carmesins perduravam rente ao campo desértico que compreende o espaço destinado ao treinamento dos shinobis de Sunagakure. Havia, ainda no sentido de força e adesão de habilidades, uma iniciativa própria de aderir ao recinto e possibilitar progresso e desenvolvimento. Convocara o jovem Uraku, muito porque ainda sentia culpa pelas sujeições anteriores empreendidas face o combate, e queria entender a recuperação das feridas abertas.

Posicionou-se frente a linha demarcada em um branco vivaz; existia, sobre uma porcentagem razoável da área obstáculos e delimitações que determinavam um percurso específico a ser seguido. O terreno do trajeto era composto de areia fofa o que indicava um estorvo comum às regiões do país do vento.

As brisas tórridas entravam em contato com sua pele e em igual sentido o sol incendiava suavemente o corpo. Com a chegada do Raoureki ele sorriu minimamente agradecendo pelo presença. – Queria me desculpar novamente por ontem. – Articulou timidamente, uma ruborização sobre a epiderme, se encontrava, verdadeiramente, envergonhado. – Bem, hoje nós iremos fazer uma corrida, ganha aquele que alcançar três voltas primeiro. – Iniciou apontando a rota.

Pigarreou suavemente. – Preparado? Já! – proferiu iniciando a corrida, o fazia em sua maior velocidade, havia dificuldade no que toca os pés dado que a areia prejudicava o equilíbrio e indicava uma necessidade de força entremeio os membros para possibilitar as passadas rápidas, em termos técnicos, era como se estivesse utilizando halteres sobre os tornozelos. Pulava ainda que dificultosamente as barras metálicas. Suor descia do corpo, muito deste vide o calor excessivo.  
 


Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:




Última edição por Aru em Sáb Dez 03, 2022 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



— Humpf. Você quase me deixou desacordado. Se não fosse minha alta durabilidade, você teria quebrado alguns ossos. — Falou, cruzando os braços sobre o peitoral enquanto erguia uma sobrancelha. — Talvez quebrar osso seja o seu novo emprego afinal de contas. — Falou, dando um sorriso de canto, mas sua expressão ranzinza não ajudava e ele posteriormente não sabia ter um bom humor, sendo algo totalmente grotesco. — Sobretudo, não te julgo sobre ontem, dava para ver que tu não estava entendendo nem a ti mesmo. — Finalizou.

Com isso, esperou o ditar do Uzumaki. Só precisava dar três voltas e estava feito. Com isso, disparou ao sinal do garoto grisalho. Os passos eram brutos, fortes o suficiente para que pudessem claramente empurrar a areia do chão, levantando vários grãos de areia sobre o ar. Seu tronco inclinou para frente e sua franja se fez totalmente pressionada para trás, deixando os alourados fios totalmente espetados contra o vento. Trincou os dentes com força, fazendo uma expressão determinada enquanto disparava o mais rápido possível, inclinado o corpo para frente.


Considerações:

Armamentos:



Última edição por Bakuto em Sáb Dez 03, 2022 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ TF ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Corrida

O Uzumaki, assumia, em um sentindo de colocação e entendimento, que a velocidade disposta sobre sua estrutura não seria suficiente para qualquer vitória, portanto, firmava, ainda no âmbito da corrida, estratégias sobre o intimo da própria mente. As feições jaziam distantes enquanto cautelosamente avançava em exercício de extrema intensidade e empenho.

As configurações apáticas eram submergidas em cognição. Havia, sobre a ideia de disputa, uma concorrência gerada, e a esta, Aru apropriava e expressava em uma exacerbada competição. O coração palpitava frente a energia e o vigor necessário aos movimentos, seus olhos conjecturavam brechas possíveis à realização dos planos geridos.

Uma vez rente o suficiente de Uraku elevou um montante de areia em direção ao mesmo, posterior a distração chutara a traseira na altura do joelho visando desequilíbrio e, por consequência a queda do outro no que concerne o íntimo dos grãos excessivos que fomentavam o solo. Em fato, o louro era aquele com velocidade superior a própria e em razão a isto acreditava que uma queda momentânea não seria suficiente para mantê-lo em segundo lugar, precisava bolar, estratégias mais efetivas contra o referido. – Não vá pensando que essa é uma corrida normal. – Bradou enquanto pulava uma das barras metálicas que tinham como obstáculo.
 


Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Sentir o vento contra seu próprio rosto era revigorante, para não dizer algo mais positivo. Uraku poderia sentir, mesmo treinando seu físico abruptamente todos os dias, qual fora a última vez em que estivera de fato, em plena velocidade? Foi no dia em que precisou se esquivar de kunais e shurikens. Usara tudo de si para que não fosse atingido, embora, acabou sendo acertado mesmo assim, o que era uma falha da sua parte, mesmo dotado de extensa velocidade e agilidade. Mas estar ali com Seu lhe dava um novo patamar, senão uma aura mais competitiva do que o normal.

Mas Aru estava cada vez mais competitivo. Competitivo até demais, destoando de sua principal característica no momento, pois parecia alguém naturalmente retraído em fins sociais. O espertinho foi sagaz o suficiente para iniciar algo que surpreendeu até mesmo o usuário de Bakuton: Enviou uma grande quantidade de areia para cima de si como se aquilo fosse uma corrida de rancho ou coisas assim. Uraku ergueu as sobrancelhas, sendo acertado pelo monte de areia. — Gah! Uh! Whah! — Grunhiu, tropeçando na areia e tenso que rolar sobre o monte. Acabou quicando algumas, tombando sobre o chão seco.

— Seu puto do caralho! — Xingou, trincando os dentes enquanto erguia o punho, socando o chão com força. O chão se abriu em mais poeiras, mas Aru não estava facilitando. — Quer brincar de corredor, mas um corredor de araque. — Falou após se levantar. Simplesmente disparou, desaparecendo do local onde estava. Uraku começava ase aproximar rapidamente de Aru, evitando seus obstáculos com facilidade. — Eu vou te pegar, Uzumaki! — Gritou, fazendo uma expressão raivosa, mas também competitiva. Até mesmo esqueceu sua postura de ninja, já que os braços se moviam para cima e para baixo enquanto Coreia, destoando da corrida comum. — Haaah! — Gritava, totalmente possesso, como se mil explosões acontecessem em um único curso.




Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ TF ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Corrida

Os olhos de vermelho vivido encontravam o percurso que seguia-se à frente. Os pés doíam à medida em que investiam contra a areia pesada e transcorriam em escorregos e desequilíbrios ambos os aspectos tidos como momentâneos, mas que, verdadeiramente, afetava a velocidade em que exercia a respectiva ação.

Ainda que os movimentos fossem realizados sobre sua maior velocidade havia cautela no que toca os mesmos intentando, através da aludida, esquivar de possíveis luxações no que compete aos membros. Suor escorria da estrutura, os ventos tórridos entravam em constante contato para com o corpo e transcorriam em movimentações sobre os fios embranquecidos.

Os gritos de Uraku anunciavam sua chega, precisava pensar. – Será que vai? – Questionou. Uma vez que pulasse um dos obstáculos a este depositaria um kibaku fuuda, quando e caso o jovem louro estivesse a aproximadamente um metro do item o Uzumaki o acionaria remotamente, a explosão seria suficiente para levar o oponente para alguns metros atrás de sua atual posição, mas não para machuca-lo.

Sorria. O sol dispunha de excessivo contato. As pernas passavam a assumir dores, podia sentir, através dos músculos pouco evidentes, o inchaço que formava-se vide o continuado uso. Existia ambição e competição, estava disposto a provar seu progresso no que tange as habilidades físicas.  


Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



— É claro que vou! — Gritou em resposta. Logo tratou de disparar pelo campo árido. Fumaça saia de sua boca, era como um sobreaquecimento do seu próprio corpo, isso porque o Uraku ficava irritado, era como uma granada prestes a explodir, literalmente, sem mais nem menos. O garoto loiro poderia dizer que podia sentir seu corpo a todo vapor, isso porque quando estava em seu máximo, as pernas pareciam ficar aquecidas, ou algo parecido, podia valer para todo o corpo ou só a área que estivesse imensamente trabalhada. Mas então, Uraku arregalou os olhos, percebendo o obstáculo à sua frente. — Aquilo é… — Não terminou de falar.

— Droga! — Trincou os dentes, sendo engolfado pela explosão. Mas rapidamente jogou as mãos para trás e fez questão de emitir explosões contínuas tão fortes quanto, no intuito de frear o impacto e o coice. Pousando sobre o chão enquanto esfumava, o garoto loiro usou as explosões para lhe auxiliar, ganhando ainda mais velocidade do que o normal, girando o corpo e rodopiando. Logo passou o grisalho, derrapando os pés sobre o chão e passando a correr novamente, dessa vez, saltou no ar se pendurou sobre as dúvidas da grande murada de escalação de madeira que tinha ali. Demorou mais que alguns segundos e logo chegou no topo, passando para trás e pousando sobre o chão, disparando em alta.



Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ TF ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Corrida

A explosão, em primeiro momento, lhe pareceu efetiva, conquanto, a soma de outras não planejadas lhe transportara estranhamento. Imbuído em curiosidade o platinado virara rapidamente em direção traseira encontrando, nesse sentido, Uraku afligido por uma soma de explosivos estes que de algum modo lhe outorgavam impulso para com a corrida.

Ficara boquiaberto momentaneamente, existia, verdadeira surpresa acerca das capacidades de outrem. Não demorou para que o menor conseguisse transpassar a localização do médico adquirindo, por consequência, dianteira acerca daquilo que toca a corrida empreendida. O menino cerrou os dentes, necessitava, naquele instante, por uma segunda estratégia positiva e mais impactante.

A muralha de escalação se revelava e a esta o platinado empreendeu algum tempo. Pousava seus dedos por entre as rochas artificiais aderindo impulso e jogando o corpo para cima, mas a estratégia não surtia efeito verdadeiro. Em uma medida desesperada e ainda encontrando a afiguração de Uraku sobre o topo da montanha ativara o kongoken concentrando excessivo chacra sobre o punho e posteriormente o desferindo contra o muro. – Eu vou ganhar! – gritou.

Em primeiro momento a estrutura se rachara em dois, mas tão logo se despedaçara em uma quantidade imensurável de pedaços. O Uzumaki tomou proveito da situação e investiu em linha reta visando, agora, esquivar dos destroços que caiam do céu, sendo, muito embora, atingido ocasionalmente.
 


Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Uraku deu uma pequena risada debochada acerca da vantagem que havia ganho. Não era nada demais, mas dada as circunstâncias, parecia um grande triunfo. Deu meia volta, desviando o olhar de cima do ombro e começando a dar os primeiros passos para saltar dali, quando um estrondo fez com que o garoto arregalasse os olhos. Aquilo parecia algo um tanto familiar. Então, uma cratera surgiu ao lado de Uraku. — Quê?! — Bramiu de seus lábios, totalmente perdido com aquilo. Aquele estrondo… Havia causado isso?! O quão forte Aru poderia ser?! Mas não durou muito, pois o muro começou a desmoronar e se espatifar em seguida, o que provocou a queda do loiro em direção ao chão.

Em pleno ar, Uraku bateu os pés sobre um dos destroços que caíram. Flexionou os joelhos enquanto concentrava chakra nos pés, e então,tomou impulso,seguindo assim pelos outros pedregulhos seguintes, evitando ser acertado e tão pouco ser deixado para trás. Logo, no último impulso, acabou saltando no ar, caindo para frente como se fosse um cometa amarelo. O seu pouso causou uma explosão, levantando muita poeira para todos os lados, e logo um vulto disparou por entre ela. Aru poderia ver, Uraku estava ao seu lado, correndo incansavelmente, embora, muito pelo contrário, gotas de suor escorriam pelo seu corpo.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ TF ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Corrida

A visão turvava e o corpo inteiro doía. Havia dispendido excessiva força e velocidade nas referidas tarefas, estava em seu limite e podia senti-lo. Os olhos intentavam pelo fechamento, mas a estes o menino forçosamente tornava a abrir. Das mãos algum tremor característico se exibia. A respiração arfava e o coração palpitava.

Esquivava à medida do possível contra as pedras que ainda caiam incansavelmente do céu. Mordia o lábio inferior, a dor aguda tão logo transformava-se em uma finita quantidade de sangue, esta aderida devido a intensa pressão exercida. Poeira compreendia sua existência e grandes amontoados de areia subiam quando em contato com pedras agigantadas.

Como um cometa amarelo Uraku desceu, uma explosão se fizera presente no que tange o ambiente. Aru encarou o outro surpreso acerca de suas capacidades enquanto ninja; o equilíbrio, mobilidade, cálculo e atenção necessários para realizar as movimentações entremeio pedras em contínua queda era algo admirável.

Seus pés chocavam-se ainda contra a areia em excessiva velocidade, ao seu lado o conhecido seguia em pé de igualdade. Uma vez que atravessasse a linha de corrida e agora tomado pela estonteante exaustão o platinado desmaiara em cansaço nítido. Não tivera oportunidade de enxergar o vencedor do embate, sua visão estava turva em demasia quando o acordado.
 


Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Uraku estava no seu limite. Apesar de não sentir direito, seu corpo estava quente, ele já estava acabando consigo mesmo. Não era fácil, não era mesmo. As coisas eram complicadas demais, sobretudo para si e para o outro. O vento corria contra si,os fios alourados batiam para trás, e o suor escorria ao ar de modo que o vento levava como se fosse um grande turbilhão. O garoto trincava os dentes a cada momento que passava,a cada segundo, minuto, o tempo era precioso. Mas também, era possível ver que o seu corpo começava a desfalecer. Ele tinha que continuar de alguma maneira.

Aru tombou contra o chão e se estatelou. Um sentimento de vitória atingiu o seu corpo, no melhor, o seu peito, o que fez com que o garoto sorrisse. Mas o corpo simplesmente se recusou a continuar, o que provocou a queda de Uraku contra o solo. Mas sua velocidade era tão alta que se estatelou e saiu quicando no chão para frente como se fosse uma roda saltando entre trancos e barrancos. Seu corpo saiu para frente, sendo lançado com toda força pelas leis da física. No fim, após algumas crateras abertas, o corpo do loiro tombou sobre o chão e abriu um buraco, emitindo muita poeira e fumaça. Ele ofegava, mas seus olhos estavam fechados fortemente.



Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Dantes
Raikage
Icone : [ TF ] Corrida Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Peço que expliquem o motivo dos posts editados, se teve a devida permissão e de quem. Caso não seja uma explicação convincente, peço que repostem ambos. Vale lembrar que editar posts sem autorização é expressamente proibido.

Also, @Bakuto o seu primeiro post não atingiu 200 palavras, solicito que resposte atingindo o necessário.

Quando tudo estiver corrigido, peçam reavaliação do tópico.
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



— Humpf. Você quase me deixou desacordado. Se não fosse minha alta durabilidade, você teria quebrado alguns ossos. — Falou, cruzando os braços sobre o peitoral enquanto erguia uma sobrancelha. — Talvez quebrar osso seja o seu novo emprego afinal de contas. — Falou, dando um sorriso de canto, mas sua expressão ranzinza não ajudava e ele posteriormente não sabia ter um bom humor, sendo algo totalmente grotesco. — Sobretudo, não te julgo sobre ontem, dava para ver que tu não estava entendendo nem a ti mesmo. — Finalizou. A questão era que Uraku havia notado a constante confusão do garoto quanto ao seu novo poder. Pelo menos era o que ele estava pensando, uma vez que Aru estava confuso sobre os próprios socos que havia dado sobre o solo,abrindo uma grande quantia de buracos, por pouco, não causou danos mais graves ao jovem. Se Aru tivesse o matado, Uraku provavelmente voltaria em vida para lhe perturbar por toda a vida e a eternidade.

Com isso, esperou o ditar do Uzumaki. Só precisava dar três voltas e estava feito. Com isso, disparou ao sinal do garoto grisalho. Os passos eram brutos, fortes o suficiente para que pudessem claramente empurrar a areia do chão, levantando vários grãos de areia sobre o ar. Seu tronco inclinou para frente e sua franja se fez totalmente pressionada para trás, deixando os alourados fios totalmente espetados contra o vento. Trincou os dentes com força, fazendo uma expressão determinada enquanto disparava o mais rápido possível, inclinado o corpo para frente. Aquilo envolvia o seu orgulho, era complicado ter que perder para alguém que não tinha o físico tão trabalhado assim. Quer dizer, Uraku era intrinsecamente superior em termos de condições físicas, isso porque o garoto treinava arduamente todos os dias. Se ele perdesse ali, era muito provável que o seu orgulho estaria ferido, dava para ver com clareza que Aru não era um dos praticantes comuns do treino físico, sendo alguém mais focado na cura do que outra coisa. E claro, no uso do chakra.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Dantes
Raikage
Icone : [ TF ] Corrida Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ TF ] Corrida Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Motivo da edição explicada e com o post repostado, considero o tópico aprovado.

2 participantes com 5 postagens cada = 40 XP

Obs: Tópico realizado antes da nova atualização de TFS
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem