RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



O dia estava quente como sempre. O sol lá no alto, como se iluminasse tudo. Como se tudo fizesse parte do mundo conectado com o sol. A vila da areia como sempre estava em seus aposentos, as pessoas andando de um lado para cá, e outras não eram vistas. Pessoas vendiam suas mercadorias, quando não, outras pessoas faziam a venda vindo de longe, pois eram mercantis viajantes, era algo comum na vila da Areia. Aquele dia em especial parecia mais quente do que o normal, o que fez com que Uraku decidisse abrir seu casaco laranja sem mangas com gola circular ao redor do pescoço.

Sua camisa negra com o polar de pedra vermelha ficou exposta, revelando mais coisas acerca das vestes do garoto: Uma calça com uma fivela laranja e preta, igual as calças que usava. No fim, resolveu pedir um picolé de morango para que pudesse se refrescar. Se sentou próximo da rua, dessa vez, em um banco de barro próximo de um poste iluminador, cujo qual estava apagado por conta de ser de dia. Gotas de suor escorriam pelo rosto e corpo do jovem, visto que este estava no meio de uma Aldeia com temperatura superior. Faz parte.

Encostou a ponta do picolé na boca e tratou de passar a língua sobre. O gosto era bom, chocolate era bom demais. No fim, ergueu parte do canino presente na sua dentição para que pudesse mordiscar um pedaço e envolver entre os dentes e o objeto lingual, de modo a saborear o chocolate que estava a derreter dentro da boca. Fazia tempo desde a última vez que sentiu o sabor gostoso daquele doce. O dia estava bom. Nenhum problema, ou nenhuma chamada para missões, já fazia um tempo desde a última vez que tivera que impedir um ladrão de assaltar um banco.

Aquilo havia sido insano, o cara era tão burro que precisou colocar o próprio lugar onde iria realizar o assalto e o horário. Não pensou em outras possibilidades, e o que iria acontecer provavelment
e, era bem óbvio. Bem, Uraku aconteceu. Agora o homem estava atrás das grades por sua negligência e incapacidade de ser alguém normal.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Corrida

Os raios tórridos de verão encontravam os pulmões vigorosos e transcorriam em uma tida queimação característica. A pele fina e delicada do médico ardia frente a exposição continuada ao astro solar imponente e agressivo. Uma fina camada de suor circundava a epiderme, esta, detinha, por intuito o arrefecer das ofensivas prestadas.

Postava-se ao centro do vilarejo em uma tida troca de turno, havia se despedido do emprego momentaneamente e intentava a busca de um relaxamento. Seus olhos analisavam o ambiente à medida em que investia contra o referido. Mordia o lábio inferior e semicerrava a sobrancelha forçando, desse modo, a visão.

Rente a um banco composto de madeira e sobre a luz cintilante de um poste encontro o jovem Uraku. O platinado sorriu minimamente aproximando-se do conhecido. – Olá. – Articulou acenando suavemente. – Posso me sentar contigo? – Questionou enquanto observava o mais novo devorar um picolé diminuto, em fato, parecia refrescante.

Quando a permissão fizesse assídua presença o menino tão logo se colocaria em favor ao móvel. O corpo relaxava frente ao momento oportuno de descanso. – Droga, esse hospital está me matando. Foram três atendimentos hoje de insolação. – Articulou quase que em desabafo, seus olhos se direcionavam aos do louro.

Talvez, em fato, as expressões passassem desapercebidas, não sabia até que ponto o mais novo se importaria com as lamentações oportunas de um trabalhador. – Mas também teve o caso de uma criança quase sem chacra que apareceu lá, foi bem preocupante na verdade. – Complementou, o cuidado recaíra em sua direção e somente conseguira deixar o prédio uma vez que estivesse garantido a sobrevivência alheia, era engraçado como os efeitos do chacra efetivavam tamanha relevância no que tange o corpo humano, funcionando, caso totalmente findado, como uma declaração de morte certa aos seus usuários.

Pousou os fios embranquecidos para detrás das orelhas. – Mas e você, o que tem feito hoje nessa tarde de verão? Além de claro, chupar picolés. – Questionou um tanto curioso, gostava de pensar que havia fomentado uma amizade para com o ninja, esta, em especial, devido aos treinos contínuos deferidos em uma tida busca conjunta de aprimorar as habilidades enquanto shinobis.  


Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



Algumas gotículas de chocolate caiam sobre o chão de areia. Não demoraria até evaporar. Até porque, de um modo ou de outro, o dia estava muito quente, o que permitia ao garoto pelo menos tomar um picolé para refrescar. Foi quando uma sombra apareceu apareceu ali, fazendo com que o garoto parasse por um instante antes de olhar para quem havia chego. Obviamente, Aru. O garoto por um instante se perguntou o que ele estaria fazendo ali, sendo que devia estar trabalhando. Ou, seu expediente já havia acabado, e o médico estava à toa. O sol estava pelando tanto que o mediciner estava de certa maneira, afetado pelo astro rei, pois apresentava manchas rosas pelo corpo.

Sua cor excessivamente branca lhe dava pouca melanina, portanto, pouca proteção solar. — Aru. — Respondeu, voltando a mordiscar o picolé. Aquilo era sua permissão para que sentasse ali se quisesse. Mas tampouco o grisalho se demorou em pé, se sentando ao lado. Então, continuou observando o próprio picolé enquanto o membro do hospital dizia sobre suas experiências passadas no dia. Quase como um desabafo. Mas a verdade era que todos os trabalhos em geral não eram tão receptivos assim, inclusive o de ninja. Mas era a vida.

— Faz parte do seu trabalho. É uma bosta mesmo lidar com coisas não cotidianas. Mas se somos ruins o suficiente e fazemos coisas que achamos ruins, então somos todos um amontoado de bosta. — Falou. Era obviamente uma tentativa de humor, mas como era grotesco, aquilo era péssimo.  — Mas não fiz nada. Está tão calor nessa merda da Aldeia, sequer consigo me concentrar. — Falou. — Tomei uns três banhos hoje e não consegui me sentir refrescado. — Resmungou, dessa vez, fitando o platinado pelo canto dos olhos. — Se eu matasse os dois guardiões do portão na calada da noite … — Falou, fitando seu picolé.

— … E se seguisse para um lugar mais frio, isso seria crime? — Perguntou, voltando o olhar rubro para o mais velho novamente. Era uma pergunta retórica com tons de ironia ruim, já que seu humor não funcionava. Mas aguardaria para ver a reação do médico, já que alguém que salva vidas, normalmente tem aversão à morte.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Corrida

O conhecido parecia minimamente irritado ou excessivamente tencionado à crítica. Em fato, Aru sorriu de canto, era um riso nervoso e desajeitado, quase que em censura. Seus olhos rubros encontravam os do outro e a estes miravam com sublime bondade. Conjecturava a confusão alheia, analisando brevemente seu estado de saúde.

As sobrancelhas semicerravam, a respiração arfava. – Acredito que não devemos nos jogar em uma posição tão pessimista. – Articulou em relação a frase inicialmente referida pelo louro, acreditava, verdadeiramente, que a colocação em um estado de desanimo transferia insegurança e decorria em uma tida incapacidade no que tange as habilidades enquanto profissional.

Pousou os dedos frente as próprias pernas intentando por uma posição agradável enquanto o fazia. – Entendo, mas são os males de viver em Sunagakure. – Brincou arqueando o olhar ao passo que evidenciava o sol e o clima tórrido sempre presente à região. – Mas não é como se só tivéssemos negativas, seguimos como uma das vilas pioneiras em venenos e remédios. – Articulou, muito para equilibrar as críticas referenciadas ao lugar.

As brisas quentes investiam e decorriam na movimentação simultânea de fios e tecidos. – Bem, seria e, para deixar claro, se você o fizesse eu pessoalmente o caçaria. – Comentou mantendo uma inexpressividade. – Estou brincando, ou talvez não. – Disse por fim dando de ombros enquanto mantinha um pensamento distante. – Penso que talvez eu tire o resto dia pra dormir, estou exausto. – Argumentou pensativo, em fato, os pés doíam frente a continua posição de atendimento no hospital.

Pigarreou suavemente. – Acho que você deveria ir ao campo de treino, dias como esses naquele oásis tende a ficar cheio de pessoas querendo se refrescar. – Falou com relação a ainda necessidade de arrefecimento no que tange o conhecido. – Mas tenho certeza que essa opção não será tão boa quanto provar todos os sabores de picolé da vendinha. – Disse, agora, nitidamente, assumia um desejo pelo referido item. Seus olhos passavam a analisar o ambiente, havia um cuidado para com os indivíduos que passavam gradativamente sobre sua presença, as imagens, a principio lhe eram estimuladoras, mas tão logo tornavam-se repetitivas e, consequentemente, desestimulantes. Mordeu o lábio inferior tomado em pensamento.


Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:


[/color][/color]
Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Gennin
Summer
Aries
Redhair, Shortemper.



— Foi uma pergunta retórica. Achei que não se respondesse perguntas retóricas. — Respondeu o garoto, dando mais uma mordiscada no chopp de chocolate. Mas claro, era um crime, isso era bem óbvio, não iria matar os guardas caso fugisse, a não ser que atacassem. Aí nesse caso seria legítima defesa, mas em suma, era algo mais claro, de que matar é crime, e é assim. — Hm. Eu sei, mas acho que vou pra casa. Acho que irei tomar um banho relaxante e longo, é tudo que eu preciso. — Respondeu. — Esse calor está de matar, estou quase me catapultando para o céu. — Resmungou.

— Você também quer um, não é? Então… Toma. — Com uma das mãos, desgrudou o picolé que vinha embutido ao segundo, de modo a descolá-lo. Assim, entregou o mesmo para o grisalho. — Não usei este. Relaxa. Só usei o meu. Vê se não acaba engasgando com esse picolé marrom. — Falou. Obviamente, novamente suas peripécias com piadas ruins e grotescas vinham a toda. Aquilo era péssimo. Então, o vento pelo menos aliviava um pouco a situação do calor, de modo que o vento fazia com que os fios loiros esvoaçassem de maneira leve. No fim, se levantou ficando de pé e terminando seu picolé finalmente. — Bem. Eu já vou. — Falou, observando o mais velho por cima do ombro.

Deu meia volta e saiu caminhando por aí. As mãos nos bolsos, o olhar avermelhado aventurou-se pelo campo da rua, onde várias pessoas passavam por ali, vendendo, outras conversando, outras simplesmente observando. No fim, saltou pelas casas, tomando impulso pelas plataformas, observando as pessoas de cima, já que os movimentos permitiam maior amplitude e mais velocidade. Pousou sobre a telha de uma casa, observando os movimentos da rua mais uma vez e então, saiu caminhando até se deixar cair do telhado, erguendo a mão para se pendurar em uma janela.

Assim, estava em casa. Tomou impulso com um braço só e se impulsionou para dentro, onde pousou sobre o chão e ficou de pé. No mais, tirou o casaco sem mangas e a camisa preta, atirando contra a cama. Com um suspiro, tirou as sandálias e atirou elas contra o tapete da entrada e seguiu para o banheiro.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Corrida

O vento assoviava, os pássaros gritavam e as árvores chacoalhavam em um tido clamor fervoroso. Os olhos avermelhados digeriam cuidadosamente cada espaço e manifestação, as práticas lhe permitiam alguma atenção, em suma, as sensações e os barulhos efetivados eram tidos como avassaladores e curiosos.

As frases descritas pelo louro jaziam residência, Aru mantinha-se apático e distante. – Bom banho, quanto ao calor, acho que antes ele que qualquer frio imensurável. – Brincou muito mais referente as próprias experiências enquanto infante, e principalmente, sobre sua vivência acerca das noites gélidas do deserto frente uma casa estruturalmente pouco adaptada a sobrevivência do mesmo.

Lambeu os lábios enquanto o outro partia o picolé aglutinado. – Muito obrigado! – Agradeceu e tão logo pôs-se a colocar o item em sua língua, desferindo uma movimentação característica sobre o que tange o íntimo do músculo. A piada deferida, conquanto, causou confusão ao platinado, em fato, não a compreendera totalmente e por isso mantivera-se em silêncio. – Isso aqui está delicioso. – Articulou efetivando em maior velocidade, o menor não tinha o costume de aderir aos doces face o caráter rigoroso que seguia nas próprias dietas.

A despedida do outro se dera como rápida, aru movimentou o braço desocupado em correspondência ao jovem. – Bem, nos vemos outro dia, acredito eu. – Expressou abrindo um sorriso rente aos lábios róseos que compreendiam sua estrutura. Uma vez que perdesse Uraku de vista tomaria os passos indo, agora, em direção a residência.

Encontrava-se efetivamente cansado, e seguia quase que automaticamente. Concentrava-se, conquanto, ainda sobre a guloseima entregue; parte do referido doce derretia e encontrava os dedos alongados do adolescente. Seu âmago era disposto em um arrefecer e uma refrescância ambos tidos como singulares, mas, evidentemente, apreciáveis. Agradecera mentalmente novamente ao amigo.

Uma vez que sobre a moradia passaria a tomar um banho gélido em igual tentativa pelo relaxamento, quando novamente vestido e devidamente penteado e perfumado se colocaria sobre o móvel da cama onde neste deitaria visando um merecido descanso, as horas no hospital estavam aumentando, as problemáticas as disputas e os eventos em kumo pareciam cada vez maiores, receava pelo futuro, mas esperançava ser útil sobre este.


Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Dantes
Raikage
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Summertime. Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem