RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden ] Fogos Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fogos Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fogos Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Fogos
火災

Os lábios rosados encontravam o íntimo do dango saboreava-o à medida em que este respectivo investia contra seu paladar. O açúcar prendia-se aos dentes decorrendo em algum desconforto mínimo, mas tão logo permeava a língua e transpassava ao íntimo. A loura inferia, de modo glutão para com as guloseimas dispostas.

Era noite, as brisas gélidas do deserto entravam em contato para com as figuras que externavam-se à feira mercantil que transcorria em Sunagakure; o evento diminuto reunia uma grande parcela de comerciantes vagantes em um tido intuito de fazer circular o dinheiro à proporção em que outorga incentivo aos referenciados anteriormente.

Yue era uma freguesa assídua da prática anual, frequentava a festividade desde sua menor infância, em fato, uma de suas primeiras lembranças enquanto criança adotada se dava rente a feira, sobre esta permeava as compras excessiva de ambos os pais em um ato desesperado para aderir a fala à menina, esta, conquanto, só chegara com o findar da noite em conjunto a um abraço desesperado e espavorido que se dera rente ao medo contínuo dos fogos de artifício que explodiam em cores diversas.

Sobre as mãos carregava dois palitos recheados de dangos, sua boca variava entre os aludidos. Suspirava fundo enquanto investia contra os griteiros e as conversas comumente associadas para com a festa. Estava, momentaneamente, desacompanhada, despedira-se de ambos os parentes uma vez que estes almejavam o conforto da própria cama.

Os olhos de um carmesim vibrante alcançavam as figuras distintas que percorriam pelo ambiente, essas mencionadas circundavam-se em felicidade, animação e euforia, rente ao acesso categórico a alimentos e especiarias exóticas, havia um igual intento pela compra de artesanatos cuidadosamente traçados e empreendidos, ainda assim, a permanência se dava a citada celebração frente a busca continuada pelo espetáculo de pigmentos que aderiam ao céu.

A Uzumaki sentou-se rente uma fonte predisposta ao espaço. Vestia um quimono bege com desenhos floridos laranjas e folhas esverdeadas, ao centro deste um laço gigantesco e amarelo se predispunha, eram roupas tradicionais a data de hoje. Investia contra os doces carregados, sua visão agora munida pelas estrelas, seria o primeiro evento que participara sem a presença assídua dos pais.

Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ Gaiden ] Fogos 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fogos 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fogos 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
12 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Caminhando pela rua, pude notar como as pessoas estavam animadas para aquele evento que acontecia todo o ano. Na real, eu não me importava, mas tinha comida, então qualquer coisa era motivo para que eu pudesse ir experimentar umas saborosas especiarias. Caminhando com as mãos nos bolsos, mas daquele dia, eu estava com uma vestimenta diferente. Com o salário, eu consegui recentemente comprar umas mudas de roupas novas para mim, pelo menos de maneira casual. Consistia em basicamente um casaco laranja com alguns detalhes em preto, combinando com a camisa padrão que costumava usar, que era toda preta, sem estampas, somente com o meu colar de pedras vermelhas.

A calça preta com a bordas dobradas acompanhavam a fivela metálica com detalhes laranjas e preto de modo invertido, mostrando contraste com as duas peças. No mais, apenas alguns aros de metal no pulso, a bandana vermelha de Suna no braço, e sandálias de cano alto preta, até um pouco abaixo do joelho. Um detalhe ínfimo poderia ser notado: As golas do casaco estavam levantadas, porque assim poderiam esconder o selo amaldiçoado da Terra, ou Chi no Juin, como a cientista maluca havia dito. Só de pensar nisso, me dava uma raiva, que merda era essa, justamente comigo que havia acontecido.

Mas esse poder, eu estava cada vez mais convicto de meu domínio. Ergui o punho, fechando e abrindo enquanto parava perto de uma barraca. Aquela sensação de poder saindo do meu corpo quando acordei no hospital naquela noite, aquilo era como uma massagem relaxante. Mas não deveria me deixar ser tomado por essa sensação. Fechei o punho novamente, me virando para o atendente da barraca. — Me vê um Rámem com Miso de Porco. Pra levar. — Pedi, direcionado o olhar rubro para o homem, que começou a preparar meu pedido. Eu gostava de Rámem.

[...]

Caminhando pela rua, passei por várias pessoas. O clima estava frio como sempre, coisas de se viver em ambientes extremos. Frio a noite, calor de manhã. A sacola no meu pulso balançava enquanto caminhava. De sobra, encontrei uma luminária e um banco próximo da escuridão. Resolvi me sentar ali.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden ] Fogos Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fogos Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fogos Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Fogos
火災

Os fios da franja alourada e espaçada permitiam vislumbre da nova aquisição individual; tratava-se do losango rosado que compreende os usuários do byakugo no in, a marca denotava algum orgulho para com a menina, em suma, indicava seu progresso no que tange o controle de chacra e, especialmente, as técnicas de fuinjutsu.

Permitiu que o ar deixasse seus lábios de modo altivo. Estava gradativamente alcançando progressos, ainda que, muito embora, não o tenha chegado ao seu destino final enquanto ninja e médica, precisa então, nesse sentido, continuar aprimorando e polindo habilidades para que somente através destas conseguisse, com êxito efetivo, seu maior anseio.

Seus passos tão logo tomaram a estrada arenosa, percorria o intimo do festival, explorando suas brechas e intentando a curiosidade, em fato, havia uma excessiva quantidade de famílias presentes, o que novamente tornou o pensamento da jovem para com seus respectivo pais; o ultimo ano permeado em viagens contínuas impossibilitou qualquer contato, e agora que o estava novamente junto a estes queria dispender de consecutiva presença, como se uma compensação aos tempos distantes.

Os olhos vermelhos e astutos encontravam uma figura assombreada, o conhecia. Semicerrou as sobrancelhas enquanto ainda buscava pelo fitar momentâneo, tinha certeza que havia treinado junto a ele em alguma ocasião oportuna. Ele parecia desolado, talvez confuso, carregava, evidentemente, uma aura melancólica.

Aproximou-se à figura sentando-se, tão logo, rente a mesma. – Olá... Yamato, certo? – Questionou acerca do nome alheio posicionando um sorriso embranquecido sobre a própria face, direcionava-se a expressões afáveis. Fitava-o à medida em que começava. – Faz algum tempo já, você cresceu um pouco. – Articulou. – Mas só um pouco. – Exerceu movimento de pinça como que para indicar a quantidade de altura aderida pelo louro.

A garota jogou os fios para trás. – Você sempre vem ao festival? – Perguntou tornando a encarar as estrelas como que esperando ansiosamente pelos fogos. – Adoro essa sensação de acolhimento que ele dá. – Falou baixinho, pensativa. – Na verdade, foi por isso que vim pra esse banco, você parecia cabisbaixo, como se precisasse conversar com alguém. – Disse por fim, esperava que o conhecido não levasse o dialogo para com a ofensa, a Uzumaki estava, verdadeiramente, tentada a ajuda.


Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ Gaiden ] Fogos 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fogos 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fogos 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



Sentando ali, era possível ver as estrelas. Minha mãe estava dormindo, havia ajudado bastante nas tarefas de casa, então, pelo menos ela podia estar um pouco mais leve do que normalmente estaria. Com isso, retirei do saco o pote de rámem feito na hora, colocado em um copo, sendo cozido de maneira instantânea. Com isso, estiquei a costa, deixando o corpo descansar para trás, erguendo o olhar para o alto, as estrelas, elas ficavam tão perto vistas daquele ângulo. Mirei os olhos por volta do ambiente, as luzes estavam legais. Então, pude voltar para o saco de plástico novamente, onde tirei de lá dois palitinhos.

Abri o recipiente com o rámen dentro e puxei para fora uma grande quantia, o que fez com que saísse um pouco de vapor. Com isso, os lábios trataram de sugar com gosto aquele macarrão, soltando um grande gosto de satisfação. Estava realmente muito gostoso. Mas, obviamente, tudo aquilo foi interrompido. Ergui a sobrancelha com a figura repentina que surgiu ali. Os olhos vermelhos fitaram os da jovem, e rapidamente, pude cerrar os dentes. Ela já tinha chegado errando meu nome, pra variar. — Grr. Não é esse o meu nome. — Fiz um bico, fitando a garota de lado, então, fechei os olhos, virando o rosto para o outro lado.

— Isso é irrelevante de todo modo. — Cruzei os braços sobre o peito. — Você não mudou nada, periquito amarelo com gosto de mostarda podre. — Falei, exibindo um sorriso maquiavélico. Com isso, tratei de colocar mais macarrão na minha boca enquanto isso. — Só quando me dá vontade. Hoje me deu vontade, eu vim. Não costumo nem usar a vestimenta, parece coisa de burguês puto. — Resmunguei de boca cheia, engolindo macarrão em seguida. Em seguida, arregalei os olhos por um instante quando a garota disse aquilo. Que tipo de homem ela pensava que eu era?! Tá achando que eu sou fraco?! Fechei os olhos e olhei para o outro lado, soltando um grunhido. — Cê acha que eu sou um maricas é? Tá tudo bem comigo, oras. Só quero ver os fogos. — Confessei. — Um ano. Muita coisa aconteceu. — Baixei os olhos.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden ] Fogos Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fogos Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fogos Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Fogos
火災

Ela piscou suavemente os olhos como que analisando conscientemente a censura exercida, buscava, categoricamente e utilizando das sinapses neurais pelo retorno das memorias referentes ao nome do individuo conhecido. Fora necessário algum esforço perante a tarefa para que somente então, e como um estalo, o apelido retornasse a sua mente.

Ela sorriu mostrando a língua. – Uraku? – Questionou, em fato não o afirmou vide o ainda existente receio do retorno ao erro. O menor tendia a agressividade o que por sua vez lhe mostrou uma ação inerte no que tange bons modos, conversava-se feroz e colérico o que indicava que o ano que se seguiu não fora capaz de estruturar nada para além do que já existe ao que toca a personalidade alheia.

Bufou com relação as ofensas. – Não é assim que se deve tratar uma dama. – Falou e tornou a devorar brutalmente os dangos carregados, as bochechas enchiam-se da guloseima e havia, por consequência a ação, alguma dificuldade nítida para com a mastigação. Frente a tribulação a este associado conseguira ingerir.

Indicou um olhar enérgico para com o menino. – Não são coisas de “burguês”, é a tradição e ela deve ser respeitada. – Articulou e tão logo transpassou os fios alourados para detrás da orelha direita munida, nesse sentido, em uma súbita seriedade. – Sabe, meus pais sempre me trazem a esse festival e aqui praticamos todas os costumes, é a primeira lembrança que tenho desde que adotada e é também a primeira vez que não verei os fogos com eles, tiveram que ir mais cedo para casa. – Disse sorrindo de canto.

– Não seja idiota, ter sentimentos não te torna um “marica”. – Articulou socando levemente o braço do conhecido. – Muita coisa mesmo, é um milagre estarmos todos vivos depois dos eventos de Kumo, quer dizer, as histórias são assustadoras. Agora temos uma lua vermelha ainda que não saibamos seu significado. – Comentou por fim um tanto apática. Uma efêmera explosão e então tão logo os ouvidos eram munidos por uma quantidade significativa destas, o céu brilhava para além do carmesim da lua, haviam cores excessivas e vibrantes. – Esse ano estão mais bonitos! Talvez para nos dar esperança. – Proferiu com relação aos fogos.

Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yogiri
Nukenin Rank C
Icone : [ Gaiden ] Fogos 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fogos 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fogos 2e22c46fe7aa007e6c6209beeb3e9756
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myte God


Uraku Raoureki
"Não me importa o que pensam de mim! Eu sei o que estou fazendo, afinal de contas! A única linguagem que eu conheço é a dos punhos! Se tem algum problema com minha pessoa, a gente resolve isso no pau!"
Sunagakure
Bakuton
13 Years Old
Chunnin
Summer
Aries
Blondhair, Shortemper.



— Você não é nem um pouco delicada também oh caralhes, sabia disso? Parece um homem. Um machudo da porra. — Falei, erguendo uma sobrancelha e fitando a garota de lado, pelo canto do olhar. Aquele chute no meio das minhas pernas, jamais iria esquecer isso. Aquilo foi uma experiência única e negativa, que serviu para me acordar, nunca mais iria deixar ninguém chutar as minhas bolas. Aproximando os palitos com macarrão em duas pontas, tratei de engolir, fazendo o movimento de sucção dos lábios para com o alimento para dentro. Mas tratei de não dizer nada por um momento, baixei os olhos em direção aos pés.

Então Yue tratou de falar sobre o seu passado, tradições, blá blá blá, algo sobre seus pais trazerem ela e tudo mais. Não tinha nada o que dizer do passado. As coisas que aconteceram na minha vida quando eu era criança… Passei os polegares sobre a borda do copo de ramen. A expressão séria que permeava meu rosto, me fitando pelo reflexo do óleo amarronzado, amarelado e cor de canela. Meu passado, algo que ainda me persegue. Meu pai dando golpes em mim, me acertando com seus punhos grossos contra minha costa enquanto protejo minha mãe. Aquela memória era dolorosa.

No fim, ergui as sobrancelhas quando a garota falou algo e deu um soco no meu ombro. Em outros tempos, eu provavelmente teria segurado a mesma pelo kimono, a jogando longe para que caísse em algum lugar. Mas não fiz isso. Estendi o dedo e toquei sua testa, de maneira a concentrar a pressão sobre a ponta do dedo, forte o suficiente para lançá-la para trás brevemente, no intuito de a desequilibrar. Talvez ela caísse. No fim, algo aconteceu. Meus ouvidos foram tomados pelo constante som de explosões, o que me fez erguer o olhar na direção de onde provinha o som.

Explosões iluminavam o céu. Era bonito. Bonito pra caralho. Ergui a mão sobre o copo e levei sua borda em direção aos lábios, bebericando o óleo, o macarrão, a carne de porco junto com os uzumakis juntos. Alface também fazia parte da composição daquele alimento.


Considerações:

Armamentos:

Yogiri
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4580-f-yogiri-finalizado#39959
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3690-c-uraku-bakuto
Dantes
Raikage
Icone : [ Gaiden ] Fogos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fogos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Fogos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem