RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Aloy-horizon-zero-dawn-2021-4k-ec

Minha relação com outros exilados ao longo do tempo foi bastante superficial, indiferente ou apenas comercial, e, algumas vezes, como inimigos ou rivais. A verdade é que ao sair de uma vila você abandona muito um estereótipo bem formado para entrar em uma classe onde todos aqueles que por algum motivo desvincularam-se ou nunca estiveram vinculado encontram-se. No meio disso há um pouco de tudo, aqueles que acabam associando-se novamente à vilas indiretamente ou à grandes organizações, ou, mesmo aqueles que em margem opostas decidem opor-se à tudo e todos, intitulando-se como vilões ou arautos de alguma mudança que possivelmente eles mesmos não tem certeza das consequências. Há também é claro, aqueles que só tem parafusos a menos.

Pensando nisso eu diria que a minha saída em si também é meio superficial, já que eu não tenho nenhum grande objetivo em mente nem mesmo em uma reaproximação que aconteceu bastante pelo acaso e ao acaso. A vida ganhou um pouco mais de cores enquanto algumas outras presenças passaram ou permaneceram nelas como era o caso do dourado discípulo que encontrei no meio da floresta... Sua floresta, segundo ele... O pensamento ainda tira alguns risinhos de mim enquanto vou limpando cuidadosamente meu equipamento. Uma ferreira shinobi que se prese precisa pelo menos que seus equipamentos estejam brilhando para fazer sua propaganda.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Aloy.full.2180020

E então, no meio daquilo, Marrie aproxima-se com um pergaminho preto e vermelho em mãos, colocando-o ao meu lado silenciosamente e deixando o recinto. Ela sabia que era trabalho para mim, e, dependendo do conteúdo era melhor ela não saber do que tratava-se. Com toda aquela pompa no objeto era fácil supor que este era um destes trabalhos, apesar de não ser simples identificar a sua origem como boa parte dos serviços que eu recebo. Apoio o arco na mesa, respirando profundamente logo antes de limpar minhas mãos em si da fuligem que ia tirando do arco que estava cuidando.

Abro o pergaminho sem delongas, ativando o byakugan brevemente para sentir o texto que era escrito com rastro de chakra. Havia informação de dois ninjas que deveriam ser caçados tão breve quanto possível, com aviso de que seriam encomendados para outros se houvesse muita demora. Dois ninjas renegados assim como eu, habilidosos o suficiente para todo esse cuidado e, sem a necessidade de investigar já que havia uma última posição conhecida recente. Não era fácil supor que era alguma me%%a que eles queriam varrer para debaixo do tapete.

Não somente isso como uma grande, já que a recompensa era tão alta, não só em dinheiro como também na promessa de me passar alguns minérios já que antes já tinha executado alguns serviços que envolviam isto como recompensa parcial. Ironicamente, ambos haviam se escondido em montanhas diferentes onde acontece alguma mineração. Possivelmente, eles foram pra lá para causar alguma reação... Cheira a armadilha, o suficiente para escolherem uma ninja sem vínculos diretos como eu.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Aloy.full.2180020

Sopro os lábios um tanto pensativa, mas, era melhor ser decidida sobre aquele serviço, pagava bem, me dava a possibilidade de conseguir alguns minérios extras e, bem, no ponto em que estou é difícil não pegar serviços que não sejam razoavelmente arriscados, meu preço de serviço é muito alto para as pessoas ficarem vindo até mim para cercar ovelhas ou buscar animais perdidos. Fecho o arco colocando-o em minha cintura, colocando as duas aljavas na contra parte, apoiada sobre minha bunda e minha coxa de forma que seja mais fácil sacar as flechas rapidamente. Toco a testa na minha katana, mas, opto por não levá-la desta vez, permanecendo apenas com as agulhas que tinham mais uso e em caso de necessidade também podem funcionar como espadas sem grandes problemas.

- Ryu eu vou caçar algumas coisas grandes, não me espere tá bom? Digo de forma um tanto superficial já que explicar de mais nessas missões nunca era bom, mesmo a confiança dos contratantes podiam se perder com a informação sendo difundida caso soubessem de alguma forma. Pela minha experiência, é melhor que ele saiba menos. Coloco uma capa em meus ombros cobrindo parcialmente meus equipamentos, presa em meus ombros e uma máscara em meu rosto logo antes de desaparecer em névoa, partindo rapidamente em direção às coordenadas marcadas, no caso, próximo o suficiente delas para que eu pudesse ter uma visão mais ampla da situação para tomar decisões mais apropriadas.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Aloy.full.2180020

Chegando ali me deparo com um conjunto montanhoso composto por alguns picos altos, segmentados por longos precipícios causados pela exploração do solo atrás de minérios. Consigo sentir o cheiro férrico do lugar que, naquele momento, é difícil dizer se pela presença do minério ou se por alguns corpos mortos encontrados ali no exterior provavelmente resultantes de algum combate anterior, deixados quase como um aviso, apesar de meio tolo pela atenção que chama. A força de quem estava ali se pagava o suficiente por tamanha confiança? Temer que sim é melhor.

Seguro o arco em mãos apesar de não haver ainda nenhum inimigo presente, acionando o byakugan e começando a rastrear o local, mapeá-lo através do meu estilo de luta que se baseia tanto nesse aspecto para os melhores disparos possíveis. Com obstáculos mais largos o passeio vai ficando mais difícil, mas, como felizmente em muitos aspectos eles são mais nesse quesito do que no âmbito múltiplo consigo afastar meu campo de visão relativamente longe. Como precisa usar o caráter focado de seu uso leva algum tempo, mas, logo consigo localizar aquele que estava procurando. Seus traços físicos batiam com a descrição, e, seu semblante parecia meio aturdido também, um pouco "cansado".

Bem, eu tinha uma missão à cumprir, e, simpatizar por um assassino não fazia parte dela.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Aloy.full.2180020

Respiro, mantendo uma certa tranquilidade enquanto parte do meu chakra começar a intercalar-se ao arco, fazer parte com este, me preparando para caso poder utilizar da técnica que me foi assinatura, permitindo que eu consiga manter o combate à uma distância considerável enquanto caminho mais próximo para ter um ângulo e rota de disparo plausíveis já que minha visão vai um pouco além do que a flecha consegue... Bem, um pouco é forma de de dizer. Meu chakra suprimido não pode ser usado completamente pois os olhos alvo esverdeados acaba sendo necessário considerando que ele está sob a terra para conseguir vê-lo.

Este infelizmente parecia ser um traço carrasco naquela luta, por mais silenciosos que fossem os passos, em alto desempenho ninja quase todos já desenvolveram alguma forma de encontrar seus inimigos e boa parte destas está muito vinculada a presença de chakra. Puxo o arco cuidadosamente, erguendo a minha mira olhando para ele, pretendia fazer um disparo que atravessasse pelo solo em si com potência para alvejá-lo e matá-lo ou incapacitá-lo de uma única vez sem chances para resposta, mas, muito possivelmente pelo rastro de chakra o que podia ser esperado acontecia.

O via em um olhar repentino virar seu rosto em minha direção. Seus olhos perdidos observando a parede por dentro deixava claro que não era visão em si, mas, ele havia me sentido ali, tirando o efeito surpresa por completo e descartando a hipótese de um ataque limpo.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Aloy.full.2180020

Arfo com aquela percepção desagradável, abandonando a tática de ser sorrateira em troca de ser mais agressiva, trazendo à tona por completo a minha habilidade com o arco que me é assinatura, permeando minha corrente através de silêncio da insciência e abrindo-o por completo enquanto evoco em meu imaginário os dragões em minha mente, quatro deles acima de mim ao meu entorno girando em um voo orbital antes de tornarem-se um com as minhas flechas em quatro disparos sequenciais que seriam despejados sobre ele através do solo buscando rasgá-lo.

Minha missão era somente uma se não matá-lo, mas, é claro que não esperava que fosse tão fãcil. Com um toque sobre o solo que o observo fazer consigo ver a formação da própria terra em si de dois golens de terras simultâneos que confrontam meu primeiro disparo com o próprio corpo tendo seu meio destruído em ambos enquanto amenizavam o tiro. Antes de seu chakra drenado os impedirem de mover-se eles ainda lançavam as partes de si que transformavam-se em escombros enquanto iam ruindo em vários rochedos em arco para me alcançar mesmo naquela distância mostrando um domínio incrível da sua técnica e versatilidade que me deixava alerta. Outro dragão confrontava os disparos acima que já não tinham mais chakra de forma puramente física os destroçando antes que chegassem à mim enquanto dois ainda me rodeavam.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Aloy.full.2180020

Outro dragão descende misturando-se com minha flecha enquanto o homem emerge em um grande estrondo que abre o solo para sua passagem em um salto que é feito em conjunto à uma grande terra formação de colinas que entre estrondos violentos acaba por interceptar o avanço da flecha. O homem busca se aproximar enquanto meus passos são acelerados em igualdade para manter a distância enquanto a última das quatro flechas potencializadas pelo meu jutsu é disparada contra o alvo que quebra o solo abaixo de si para ser engolido por ele enquanto a flecha arrasa parte do terreno antes de eventualmente parar enquanto ele novamente emerge em um outro ponto.

Aquele era um terreno propício para ele, e, sem o byakugan seria consideravelmente difícil evitá-lo em suas transitações abaixo do solo que também tornavam complicadas as tentativas de disparo considerando que o terreno em si servia como uma espécie de barreira quando ele o fazia. Era uma encarada silenciosa, um momento contemplativo entre dois oponentes, que, dentre tudo que estava envolvido sabia que não havia nada para dizer àquele ou àquela que ambos pretendiam apenas conceder o direito de um fim tão rápido quanto possível. Eu dou tensão à corda do arco e ele ergue novamente os seus punhos em sua frente, prontos à recomeçar a luta após o breve hiato contemplativo.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Aloy.full.2180020

O homem novamente mergulhava sobre o solo enquanto eu ia acompanhando-o através de meus olhos. Ele parecia buscar um ataque mais direto, e, pensando nisso eu pensava em uma possível brecha, uma forma de atraí-lo de modo a pegá-lo antes que ele pudesse novamente utilizar o solo profundo como barreira já que seu controle sobre isso parecia realmente invejável ao ponto que o solo não era esmagado o suficiente e a tempo para pegar um homem que deslizava e corria sob a torre como uma maldita espécie de topeira divina ou sei lá.

Diminuo o passo, deixando-o aproximar. Não tinha nenhuma atuação de fato já que naquele momento ele provavelmente me sentia mais por chakra ou vibrações mesmo, e, eu não era uma boa atriz de qualquer forma. Quando ele chegava, eu saltava para cima verticalmente, o atraindo enquanto ele me perseguia em um bote voraz envolto pelas pedras dos destroços e também aquelas que formavam-se ao seu redor como lanças que buscavam me empalar. Era a hora para um contra ataque, o breve momento em que tinha ele se movendo para a minha direção e sem uma base sólida.

Meus olhos estão nos seus quando tenciono o arco e apoio o pé envolto em vento para utilizar um de meus kyuinjutsus, a combinação de um reposicionamento e um disparo, me chegando para o lado e confrontando parte das lanças enquanto disparo uma flecha em sua cabeça, crua, sem o uso de uma habilidade em si que não aquele jutsu combinado.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Aloy.full.2180020

Alguns dos rochedos que passam ainda colidem com meu corpo me causando algumas escoriações e me empurrando um pouco mais longe, me fazendo equilibrar-me como alguma dificuldade antes de um pouso forçado com minha mão arrastando pelo chão antes de erguer meus olhos para observar o homem que também pousa relativamente de pé, com uma flecha atravessada pela sua cabeça. Os olhos dele sangram enquanto o rosto se move de forma um tanto aleatória e desconexa e ele tenta se levantar. Ele ergue seu corpo, cambaleando, tentando juntar suas mãos para selar alguma coisa.

Sem sucesso, seu corpo está instável e seu cérebro rompido logo começa a convulsionar, seu corpo vai desmoronando enquanto o homem baba um misto de espuma e sangue, junto de seus olhos esbugalhados e vermelhos, com sua pele em um misto de tons. Aquela... Certamente não era uma morte bela ou limpa. Ergo meu arco, puxando a flecha e dando um segundo disparo em sua cabeça finalizo a agonia do homem. Ele certamente não foi uma boa pessoa em vida, mas, estar em posições de prestígio também não coloca meus contratantes num pedestal, e, ele merecia pelo menos não sofrer ao partir, ainda que talvez ele não tenha mostrado a mesma misericórdia para os que matou em vida.


Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Aloy.full.2180020

Os olhos repousavam um instante enquanto me apoio em uma pedra, descansando mais o meu âmago ao certo, a sensação ruim de ceifar outra vida dentre tantas que já fiz do que meu físico em si, que, apesar de algum desgaste ainda tinha bastante gás para prosseguir se necessário fosse. Mentalmente em si se houvesse necessidade aquela era longe da minha primeira morte e certamente, estava longe da última se alguém não me ceifasse primeiro, mas, ainda assim, não era como se eu me tornasse confortável com elas, apenas, adaptada ao cenário em que continuar lutando era essencial para para meu sucesso e para minha sobrevivência.

Limpo as flechas com um pano às colocando de volta na aljava após conferir o seu fio e estou pronta para seguir à próxima montanha, a próxima caça que deveria fazer antes de prestar contas aos meus contratantes. Era curioso pensar no valor da vida com brevidade, por aqueles homens serem considerados maus fazendo as coisas que eu fiz com eles, o mesmo ato se torna então "bom", digno de admiração. No fim, a verdade é que mais que mal a vida geralmente se baseia em conflitos de interesses, e, quantas pessoas tão interessadas. Isto não remove a noção de que o outro lado é ruim para os seus próprios interesses, certamente, e, por isso, minha flecha ainda aponta e continuará apontando para aqueles que jugo ou julgam em meu nome, inaptos à continuidade comum. "Maus".

Novamente parto envolta em névoa para a nova posição de ação, meu segundo e último alvo vivo daquele dia.


Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

[/quote]
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos Aloy.full.2180020

Para o segundo local resolvo inicialmente tentar uma abordagem mais sutil, com o byakugan desativado temendo tratar-se de outro sensor e a minha técnica assinatura ainda desativada visando algum descanso, esta última como foi na última batalha. Se conseguisse encontrá-lo sem a necessidade do auxílio dos olhos alvo esverdeados isto me colocaria em alguma posição de vantagem comparado a última que a batalha iniciou-se com ambos cientes da presença um do outro. Uma aposta, é claro, considerando que ainda não sabia sobre suas habilidades e não tinha certeza sobre quem encontraria quem primeiro, mas, eu certamente era boa em me manter sorrateira.

Vou me aproximando da nova encosta, um pouco mais acidentada que a outra, ali com bastante das formações rochosas não sendo exatamente influencia das explorações, mas, pelo formato parecendo mais algo como um grande impacto celeste ou um abalo sísmico poderoso que afetou tudo aquilo muito ou um pouco antes. As crateras eram um pouco mais abertas graças a isto, o que era bom pra encontrar alguém ali, mas, ruim pela possibilidade considerável de ser notada. Avanço com cuidado, me mantendo em posições altas de visões mais amplas, me esgueirando por entre as lacunas para limitar os ângulos pelos quais poderiam me notar.

Sem ou com os olhos eu ainda era uma rastreadora e uma caçadora competente, então, seguia com alguma confiança por aquele lugar, avançando por dentre os sucos montanhosos com meu arco em mãos.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Kitsune
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S x 2] Vermelha que caça vermelhos 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Em virtude das raids, apenas 50% das postagens fizeram-se necessárias
Por decisão da jogadora, que tem este direito, considero o tópico encerrado e a missão concluída
@
Kitsune
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem