RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Hiei
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RP] Pub resenha. 1*f_pNB4Me4_KcC60Umu4PBA

O dia amanheceu nublado no país da Terra. Eram não mais que oito e pouca da manhã. Hiei havia acordado cedo, não só no dia de hoje, mas em todos os que antecederam. Assim como boa parte do ano anterior. Algo o preocupava, isso era nítido em seu semblante abatido.

Não aguento mais… tá na hora de colocar a ideia da organização para frente. Preciso recrutar aqueles caras, ganhar dinheiro, notoriedade… Cansei de viver com tão pouco. A determinação dele era nítida, apesar do semblante abatido. Queria vencer, se tornar alguém relevante pro mundo ninja e talvez, recrutar aqueles lunáticos do bar, daquele dia, fosse o primeiro passo. Estava certo disso na sua cabeça, bastava colocar o plano em prática.

Saiu da estalagem logo cedo, observando as nuvens escondendo o céu azul e o sol. Não estava chovendo e agradeceu por isso. Tinha muito o que fazer, não poderia aceitar o importuno das chuvas tornarem tudo um lamaçal completo. Suspirou fundo observando seu entorno. Os Nukenin’s de bem acordando cedo para abrirem suas tendas e conseguirem o ganha pão de cada dia. Aquilo não era vida, não pra ele.

Achou um bar mais afastado, conforme lembrou dos bilhetes que havia deixado no quarto ou aonde quer que aqueles monstros se encontravam, pedindo para que os encontrasse com certa brevidade em tal bar. Torceu para que todos, sem exceção, aceitassem o convite inesperado. Sabia que seria estranho, mas tinha convicção em suas palavras e o quão impactantes poderiam ser. Até relembrava o conteúdo escrito.

Bilhete escreveu:Sei que parece estranho o conteúdo desse bilhete, entretanto, nos encontramos um ano atrás dentro do massacre daquele bar. Preciso que, você, me encontre novamente, desta vez, em um bar mais afastado do centro de onde vivemos para conversarmos sobre o futuro. Ele pode ser brilhante, basta acreditar.

Ass: Hiei.

Hiei tinha fé, e esse era o fator do qual ele se agarraria para que tudo ocorresse como planejado. Sentado em uma das mesas mais longes da porta de madeira, ficou fitando a entrada enquanto dava alguns goles na cerveja que havia pedido quando chegou.

HP 560/560
CH 560/560
ST 10/10
SM 160/160
VT 9/9

Considerações:
Armas:

Hiei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3787-f-hiei#32223
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3882-ct-hiei#32915
Yura
Nukenin Rank D
Icone : [RP] Pub resenha. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
—  Um ano passou-se desde aquele dia? Me lembro bem dos rostos daqueles que encontrei no bar, na noite escura, em meio ao conflito sangrento. Era mais do que óbvio que as linhas do destino fariam com que nos encontrássemos novamente, assim como eu havia dito. Não mudei muito de lá para cá, mas admito que sinto falta das batalhas grandiosas. Paz não era o que eu procurava, e sabia muito bem que atender ao pedido de um outro fugitivo nos levaria, com certeza, a um caminho trilhado pelo massacre. E eu ansiava por isto.

Cedo — Manhã, antes das dez. Meus passos foram tomados de maneira elegante através das ruas as quais havia me acostumado a cruzar durante todo este tempo em que me mantive escondido. Minhas roupas eram chamativas, puxavam olhares mesmo daqueles que já conhecia. Não importava - Era necessário me destacar na multidão para não acabar como um mero produto do sistema em que vivíamos. De olhos semi fechados e postura desleixada, alcançava o bar que fora indicado através do bilhete, um pouco mais afastado do centro do que eu havia previsto. Dei um breve suspiro, e adentrei no local. Meus olhos logo cruzaram toda a extensão do estabelecimento, fitando-se no rapaz de olhos afiados e bagunçados cabelos negros como a noite. Era ele, sabia bem. Impossível me esquecer daquele olhar assassino que tanto me intrigou. E, com expressão irônica em meu rosto, aproximei-me da mesa em que ele se encontrava.

— "Irônico, não? Que acabaríamos por nos encontrar aqui, mais uma vez." — Foram minhas primeiras palavras antes de me sentar. — "Eu não tive a oportunidade de perguntar o teu nome naquele dia. Qual seria? Chamo-me Kamo. Ah...Aqueles outros também virão, não é? Não pode ser uma coincidência." — Finalizei.

Um leve sorriso seria criado em meu rosto, malicioso. Me recostei na cadeira de forma confortável, e aguardei, não apenas pela resposta do que se encontrava a minha frente, como também pela chegada dos demais. Eu sabia que eles viriam.

Nada acontece por acaso.

---------•---------

HP: 300/300 | CH: 300/300 | SM: 120/120 | ST 00/08

Informações:
vitu
Yura
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3410-f-chinoike-yura-finalizada#29284
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RP] Pub resenha. Gifs-de-chuva-caindo-17

Pub Resenha
País da Pedra

Um sorriso iria se abrir em meu rosto conforme as palavras daquele bilhete fossem lidas com enorme atenção de forma lenta, tratava-se de uma mensagem enviada diretamente por alguém que se chamava Hiei, esse era um nome desconhecido em minha memória, porém aquelas palavras só poderiam ser de uma pessoa Sim, só pode ser você, samurai mal-humorado No momento em que discerni sua identidade senti um enorme alivio, afinal depois de um ano esperando o sinal do Deus Trovão, ele finalmente chegou constatando que Ryugan seria aquele a dividir o futuro divino dos herdeiros do céu ao meu lado, afinal nossos destinos eram predestinados ao topo do mundo.

—— Você demorou, Ryugan... Samurai mal-humorado... Hiei, seja lá qual for seu nome, mas sempre soube que em algum momento perceberia que somos os escolhidos... —— Murmurei enquanto arrumava minha cartola de forma bastante calculista.

Como costumeiramente antes de sair de meu apartamento apanhei meu fiel guarda-chuva, afinal sabia que de alguma forma uma tempestade estava por vir naquele dia em especifico — Não que isso não seja algo que eu diga todos os dias — E após isso com passos lentos comecei a vagar rumo ao bar que estava determinado naquele bilhete.

[...]

Olhava para o céu algumas vezes antes de passar pelas portas daquele estabelecimento, tentava de alguma forma calcular quanto tempo demoraria para que os trovões começassem a cair acompanhados pela singela chuva de verão, sabia que o clima era controlado pelos deuses e eles sempre mandavam sinais dessa forma quando grandes eventos estavam para acontecer e com certeza um encontro de predestinados era um fator que mudaria o rumo  do mundo completamente.

Adentrando por aquelas portas meu olhar vagava por todos aqueles presentes no estabelecimento Um grupo de bêbados, um grupo de bandidos, um grupo de garotos bebendo escondidos dos pais... Tantos grupos diferentes dividindo o mesmo ambiente, mas cadê você... Samurai mal-humorado? Me questionava mentalmente enquanto vislumbrava aqueles negros cabelos bagunçados, uma possível marca registrada de Ryugan, porém enquanto me aproximava também percebi que ele estava acompanhado por outra pessoa, mas quem? É claro, você é um dos dissimulados que participou do massacre naquele bar, mas por quê está aqui? Durante meus pensamentos percebi que já estava praticamente na frente de uma das cadeiras daquela mesa.

—— Com licença, senhores... —— Falei de forma bastante calma enquanto sentava em uma das cadeiras —— Arashi... —— Sendo bastante frio me apresentei para o outro participante daquela conversa, eu o conhecia, porém depois de passar alguns anos vivendo de forma solitária e nômade, havia me tornado uma pessoa ainda mais fria do que na infância—— Hiei, então...? —— Questionava a ele por conta dele ter me mentido sobre seu nome á anos atrás.    

HP 320/320
CH 320/320
ST 0/8
SM 160/160
VT 6/6

Considerações:
Usados:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [RP] Pub resenha. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ST: 8/8 HP: 320/320 SM: 220/220 CK: 320/320


Os poucos que habitavam naquela pequena região pouco sabiam de mim, já fazia um ano do ocorrido que tinha me trazido de volta a vontade de lutar, a vontade de me eternizar de alguma forma na história desse mundo, de escrever meu nome com sangue nas areias do País do Vento, mas por hora, me contentava com escrever meu nome com o calor da forja no País da Terra... Mas quem sabe o que o destino me aguardava ? Me questionei poucos minutos antes de chegar até meu trabalho.

Assim que pensei em começar minhas atividades observei algo que havia sido deixado, um bilhete, assinado Hiei ? Seria este o chapeleiro que entrou no bar aquele dia perseguido por outros homens ? Me questionei. Me preparei com as mesmas vestes daquele ocorrido, talvez esta fosse a oportunidade que eu deveria agarrar para que meu nome começasse a ser escrito, não poderia fazer isso sozinho e ter alguém manipulável ao lado poderia ser bom o suficiente, alias, Bartolomeo não havia sobrevivido... Talvez ele realmente não fosse tão forte quanto aparentava.

Caminhei vagarosamente pelas pobres ruas locais, um bar mais afastado do centro do vilarejo, certamente haveriam renegados, afinal, esse tipo de lugar era o antro para nosso tipo de gente, locais onde entramos e saímos, e se questionados pelas autoridades, nunca estivemos lá. Um sorriso podia tomar parte do meu rosto ao ver a reunião de pessoas naquela mesa, todo de fato estavam naquele dia... Após entrar pela porta, apenas me aproximei.

— Hiei, é você ? — Apontei para o chapeleiro de ternos negros e cara pálida. Busquei uma cadeira com a destra e afastei da mesa para que pudesse por fim me sentar na reunião. — Meu nome é Baipa, Akasuna no Baipa. — A mão era levantada para chamar o atendente. — O que nos reúne aqui hoje ? — Questionava olhando para o lado, percebendo a aproximação do garçom. — Traga uma caneca de cerveja para cada um, anote para a víbora da areia vermelha. — Um sorriso falso concluía o pedido.

Informações:

Equipamentos:

AKASUNA NO BAIPĀ
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
aluno do lukazin
Nukenin Rank D
Icone : [RP] Pub resenha. XaaaTeS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. XaaaTeS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. XaaaTeS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Onde eu estou?

Ah! Eu ainda estou aqui? Que merda aconteceu?

Deixe-me ver o que é isso. O sangue ainda está escorrendo da minha testa, mas talvez tenha sido apenas um corte superficial.

Pra falar a verdade, aqui está bastante confortável. Sei que logo que tentar me levantar as dores pelos golpes contundentes vão me comer por inteiro.

Tudo havia sido tão rápido. Eles deviam ter estudado a melhor maneira de me emboscar já há algum tempo. No fim das contas, aqueles idiotas não foram capazes de destruí-los por completo e os remanescentes daquele grupo resolveram responder começando por mim.

Tento me levantar e as primeiras pontadas de dor vinham da cabeça. Tudo parecia girar ao meu redor. A sensação era a de que eu poderia desmaiar a qualquer momento. Não, não, eu não posso desmaiar. Deixe-me deitar novamente para economizar energia. Ótimo. Isso vai servir, por enquanto.

[...]

Recobro os sentidos, no susto, e tento levantar novamente. A dor ainda estava ali, mas o mais ligeira possível. Em pé, a dor se transfere para todo o restante do corpo. Principalmente regiões como peito, braços e abdômen, as mais afetadas durante o ataque.

— Filhos da puta. — Dei um grito aos quatro ventos, quase como um desabafo.

Se eles achavam que poderiam me derrotar tão facilmente, estavam enganados. Eu tenho uma missão a cumprir. Vingar-me de Konohagakure no Sato. Para isso, eu preciso me tornar forte e adquirir cada vez mais recursos. O dinheiro ele não traz felicidades, é verdade, mas torna a sua vida muito mais fácil.

Todas as pequenas organizações e grupos que fiz parte anteriormente, todas elas não me levaram a lugar algum. Aliança é um meio importante, é verdade, mas desde que seja feita com pessoas sérias. Preciso encontrar pessoas fortes e experientes, que verdadeiramente vão agregar em minha jornada como um shinobi independente.

Com dificuldades latentes, consegui, talvez pela intervenção de alguma autoridade divina, chegar até esse bar. Do lado de fora, parecia horrível e pouco convidativo, mas, na minha condição atual, não posso exigir muito. Um copo de água, uma refeição e a oportunidade de repousar seriam suficientes.

No que eu entrei pela porta pesada de madeira, o que mais me chamou a atenção foi com certeza o aroma da comida.

— E-e que... — Essas foram as minhas últimas palavras antes de apagar. A partir daqui, não lembro de mais nada.
 
             

HP 120/120
CH 120/120
ST 3/3
SM 160/160
VT 5/5

Considerações:
Armas:

aluno do lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3861-f-soma-lucco#32764
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [RP] Pub resenha. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Os passos do Nukenin ecoavam nas pedras que formavam a elevação na qual subia. Suas vestes estavam desgastadas o suficiente para que boa parte da area superior de seu corpo estivesse exposta aos raios do Sol. Pela manhã, o calor se intensificava, os ventos sopravam a temperaturas elevadas, mas o aproximar de nuvens negras anunciavam que o dia iria se refrescar. Já haviam se passado um ano desde que Konohagakure no Sato deixou de ser seu lar, já faziam sete meses que vivia de pequenos trabalhos mercenários, sempre buscando uma desculpa para lutar, buscando oponentes que realmente fossem dignos de seu suor. Mas até então tudo o que havia encontrado eram pequenos arruaceiros, lidando com eles a troco de comida, agua e uma estadia para a noite. Por muito, precisou dormir no relento, ou se aventurar em pequenos vilarejos, daqueles racheados de outros renegados.

— Aaah que saco, vou precisar de roupas novas... — Bufou, puxando com calma o restante do tecido em seu corpo, rasgando-o e deixando que o vento terminasse o trabalho de leva-lo dali. Por sorte, na altura em que estava na pedra, conseguia avistar um pequeno e humilde vilarejo, daqueles que certamente serviam de passagem para viajantes, ou refugios para renegados como ele. Saltou e deixou que seu caminhar calmo o guiasse até o local, onde em pouco tempo conseguiu se aproximar o suficiente para notar alguma movimentação, comércios que se abriam, e algumas casas de madeira.

Conforme andava pelas ruas de terra batida, procurava encontrar uma loja, por mais humildade que fosse, para comprar roupas novas. Mas, ao se deparar com algumas barracas de comida, o cheiro dos preparos gastronômicos invadiam as narinas de Kakarot, e lembravam seu estomago de que não comia nada a um bom tempo. — Wrooooooommmhhuug!!!! Ai ai ai aii, calma ai nós já vamos achar algo gostoso para comer... droga. Onde eu vou?! — As poucas opções deixavam Goku ainda mais indeciso, mas por fim, escolhia um pequeno bar, que por sorte parecia nao se importar com a falta de uma camiseta no corpo do Renegado. De aparência capenga e com frequentadores suspeitos, logo se deparou com um rapaz jogado ao chão, bem próximo da entrada do estabelecimento.

— A essa hora da manhã? Jovens... — Se abaixou e o pegou pelas vestes, arrastando com cuidado pelo bar até o balcão. Dentre todos que estavam ali dentro, um grupo chamou a atenção de Kakarot, que estava sempre atento para aqueles que pudessem proporcionar um ótimo desafio. Com a desculpa perfeita, caminhou arrastando o jovem com as costas para o chão, até se aproximar da mesa. — Yoooo, bom dia! Alguem conhece esse cara aqui? — Aguardou resposta ao mesmo tempo que ia se sentando, deixando o jovem desmaiado ali por perto. — Ei amigo! Traz uma água e o que você tiver de mais gorduroso ai, valeu! Ergueu o braço e com um tom exageradamente alto, fez um pedido para matar a fome.

HP 220/220 | CH 220/220 | ST 12/12 | SM 120/120 | VT 5/5

Considerações:
Armas:
Testes:

AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Kyoto
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RP] Pub resenha. ZhLZX7E

A religiosidade com que seguiu o último ano lembrava a vida seguida por um shinobi sob as regras de seu vilarejo. Perceber isso, ao invés de enchê-lo de raiva, como sempre acontecia, fez Shizuke sentir-se triste. Era difícil manter-se no caminho que havia escolhido para si, mais ainda conciliar sua sobrevivência ao fato de que precisava juntar a maior quantidade de dinheiro possível para ajudar sua pequena ilha e também para financiar os poucos grupos que ainda restavam lutando contra a soberania da Névoa no País da Água. Parecia que sempre havia tempo de menos para fazer tudo que desejava e esse mesmo tempo corria rápido demais, os dias se transformaram em semanas, essas em meses e quando se deu conta o ano havia ficado para trás, sem que fizesse nada em prol de seu objetivo maior. Ao invés de gritar, respeitou seu voto e apertou firme o cabo da espada, recompondo-se. Seria melhor mudar o futuro do que lamentar pelo tempo perdido no passado.

Mais um dia surgiu. O quarto alugado na estalagem estava longe de ser dos melhores, longe de ser confortável, hospitaleiro, mas poucas vezes isso era um fator decisivo na hora de escolher onde dormir, Shizuke apenas prezava por regiões onde renegados como ele poderiam caminhar livremente sem ter de responder muitas perguntas. Aquele lugar era assim.

Batidas secas na porta. Silêncio. Estava encarando a movimentação do lado de fora quando escutou, caminhando preguiçosamente até lá. Ninguém. Esticou a cabeça para fora e olhou no corredor. Vazio. Quando fechou a porta e se preparou para voltar, conformado, viu o bilhete deixado sobre o tapete de boas vindas. Por vezes, o pessoal da estalagem o tratava de forma estranha, provavelmente incertos de como lidar com um homem que não falava. Anteriormente, ao menos se preocupava em se comunicar de uma forma ou de outra, escrevendo em pergaminhos, fazendo sinais com as mãos ou então apenas apontando — mas que sentido havia em fazer um voto de silêncio se continuaria a falar através de outros meios? Não. Se Shizuke havia falhado em comunicar as dificuldades de sua ilha, o bem que mais lhe importava, então não comunicaria nada mais até que pudesse vingar-se da Névoa.

Leu o bilhete rapidamente, o descartando pela janela. O evento citado na mensagem tinha sido uma verdadeira bagunça, mortos aos montes, enchendo o bar com o cheiro ferroso da morte. Se arrumou para partir. Dessa vez, pelo menos tentaria evitar o desastre, independentemente do que tivesse para ser falado. Arrumou o cinto, deixando a bainha do par de espadas numa posição confortável, favorecendo o saque, levando também um pergaminho com seu nome pintado à tinta, um par de kanji que dizia: Shizuke Yoshimura.

Encontrou rostos conhecidos daquele episódio e outros que estava incerto quanto a serem meros frequentadores ou novos participantes. O homem do chapéu, responsável pela confusão de um ano atrás, também estava lá. “Preciso observar esse de perto”, pensou, se aproximando. Um vento que entrou da porta chacoalhou suas vestes, o que deve ter servido para anunciar a chegada. Ele aproveitou o momento em que esperava receber as atenções dos presentes, para desenrolar o pergaminho, se anunciando. Depois sentou na cadeira mais próxima ao homem de chapéu, mantendo um semblante sério.

Informações:

Kyoto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3793-ficha-shizuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3929-cj-shizuke
Hiei
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RP] Pub resenha. 1*f_pNB4Me4_KcC60Umu4PBA

Kamo, como ele mesmo se auto denominou, foi o primeiro a chegar. O psicopata que lutou como um verdadeiro mestre marcial, esmagando crânios e se deleitando com a brutalidade parecia, dessa vez, uma pessoa calma, apesar do semblante levemente psicopata. Hiei sorriu ao escutar ele perguntando seu nome. Para o jovem Nara, seria óbvio, já que ele havia colocado a própria assinatura no bilhete, mas não poderia julgar intelectos inferiores ao dele.

Hiei… me chamo Hiei. — Pausou brevemente, reiterando uma folha de coca da bolsa ninja, colocando-a na boca e se deliciando com o vício.

Sobre os outros… bem, eu chamei todos, se vão vir, já não sei… mas, se até mesmo você veio, tenho fé que os outros aparecerão. — Mostrar a fé em seus atos era o diferencial de Hiei. Todos os que foram convidados talvez fossem mais fortes que o jovem Nara, tirando um ou outro, entretanto, acreditava muito no quão inteligente e eloquente poderia ser.

Os outros não demoraram muito a chegar. Um por um. Hiei preferiu permanecer calado, até que de fato, todos estivessem ali. Quando estava pronto para explicar sua ideia a todos, algo lhe chamou atenção. Primeiro, um morto de fome entrando no bar e caindo no chão, logo em seguida. Parecia ter desmaiado de fome. Balançou negativamente com a cabeça. A cena era digna de pena e, conseguia muito bem se colocar no lugar daquele jovem moicano. Se não fosse por sua astúcia, Hiei estaria passando fome e desmaiando pelos cantos igual ele, sem dúvidas.

Agora, a presença do ser sem camisa, musculoso e com cabelo parecido com o do próprio Nara, não fosse azul, lhe chamou mais atenção ainda. O desconhecido se aproximou, carregando o desmaiado e se sentou na mesa, tentando puxar assunto.

Hiei franziu a sobrancelha. Não havia chamado nenhum dos dois intrusos, entretanto, mais pessoas não seriam um problema e sim, parte da solução para criar a Organização. O sem camisa parecia forte, assim como Kamo. O desmaiado, bom, poderia ser um peso, analisando pela primeira impressão, mas, ainda assim, sabia que não poderia julgar dessa forma.

Não, eu não conheço. Espero que a água sirva para fazê-lo acordar. — Ditou, vendo o garçom trazer tanto a comida quanto a água que foi pedida pelo sujeito. Hiei tomou a dianteira, pegando a água e jogando no rosto do desmaiado, na tentativa de fazê-lo acordar.

Quando julgasse que todos estivessem prontos para escutarem suas palavras, começaria.

Bom, chamei a maioria de vocês por um único motivo. Aquele massacre no bar, um ano atrás, fez reacender uma chama em meu âmago apagada pelo tempo e pelas mazelas do mundo. Julgo que todos aqui já passaram por problemas, principalmente por conta do sistema instaurado em todos os grandes vilarejos do mundo ninja. — Pausou brevemente, buscando olhar todos nos olhos. Manter o contato visual era um de seus métodos.

Levamos como exemplo Arashi, o único que conheço mais do que os outros. Ele foi o causador daquela situação e, durante os meses, fiquei me perguntando os motivos. Conhecendo-o, mesmo que não muito, sei que aqueles homens estavam putos por Arashi ser um sobrevivente e apenas isso. Todos aqui somos, não? Por isso ajudamos, mesmo que indiretamente. Cada um com seus motivos e prazeres em participar da batalha. Minha intenção em trazê-los aqui é simples; creio na força de cada um daqui. O que eu vi foi espantoso, sentia uma pressão a cada golpe de vocês. Mas, imaginem o que poderemos fazer se, ao invés de vivermos sozinhos, trabalharmos juntos? — O silêncio reinou por mais alguns segundos. Estava nervoso por dentro, apesar de não mostrar em palavras ou no semblante. Levou mais uma folha de coca pra boca, mastigando ela e sentindo seu corpo relaxar mais um pouco.

Minha proposta é criarmos uma organização, como as maiorias que existem por aí. Objetivo? Ganhar dinheiro e notoriedade. Cansei de viver como um rato, comendo restos, sobrevivendo com pouco e gastando muito. Somos maiores que isso. Temos talentos, amigos. — Finalizou, observando a feição de cada um ali. Iria, principalmente, analisar todos.  

HP 560/560
CH 560/560
ST 10/10
SM 160/160
VT 9/9

Considerações:
Armas:

Hiei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3787-f-hiei#32223
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3882-ct-hiei#32915
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [RP] Pub resenha. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RP] Pub resenha. Fx6YGAs

Perambulava pelas ruas, trajando um sobretudo cinzento que mais o fazia parecer um mendigo, mas que também facilitava o furto o qual praticava praticamente todos os dias desde que saiu de seu vilarejo. A vida que levava era difícil, mas não se sentia tão mal quanto antes, amarrado por leis e burocracia, agindo em prol de um vilarejo que o menosprezava, apesar de seus talentos. O mancebo suspirou, retirou o capuz cinzento para tomar um pouco de ar e sentiu algo cair em sua cabeça; um pequeno papel amassado. Curioso, o rapaz abriu o próprio e leu seu conteúdo, surpreendendo-se com o mesmo. "Faz tanto tempo." Murmurou, amassando o bilhete e jogando-o numa lata de lixo. A passos lentos, dirigiu-se para a instalação, novamente encapuzado.

[...]

O estalo da madeira sob os pés do rapaz quebrou o silêncio imposto após a oratória daquele que se chamava Hiei. Lucilfer engoliu a seco, mas continuou a caminhar, seguindo até uma mesa qualquer, no canto, para se sentar. Observou os rostos de todos os presentes, todos conhecidos, e deu um suspiro, pensando no quão complicado seria trabalhar com outras pessoas. "Será que vai dar certo?" Questionou-se, fitando cada um dos presentes. "Bom, por que não? Não tenho nada a perder, e terei como usar a organização para meus próprios objetivos." Inferiu, ainda em silêncio.

—— Se todos nós aceitarmos, trabalharemos em duplas? Será complicado, não? Mal nos conhecemos... —— O jovem falou ao suposto líder para ver como ele lidaria com todas as adversidades.

Informações:

Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
aluno do lukazin
Nukenin Rank D
Icone : [RP] Pub resenha. XaaaTeS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. XaaaTeS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. XaaaTeS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Despertei com o susto da água gelada batendo no meu rosto. — Onde estou? — Pensei em voz alta, olhando sobre os braços e mãos a fim de confirmar que estava a salvo e ileso. Meus pares, inicialmente, pareciam hostis, diferentemente de qualquer integrante dos grupos que eu fiz parte nos últimos meses. Um jovem, não muito mais novo ou mais velho do que eu, de cabelos negros espetados, parecia ser o centro das atenções ali, uma vez que seis pessoas se reuniam ao seu redor. — Desculpem-me por causar problemas. Já estou de saída. — Buscaria deixar claro que não queria problemas.

Levei a destra na altura do abdômen e com uma ligeira dificuldade me coloquei em pé novamente. Minha intenção era preservar a reunião ali estabelecida. No máximo, iria fazer uma última refeição e tomar o rumo dos portões para me despedir e nunca mais voltar. Dirigi-me ao balcão, onde me servi com um copo de água e um salgado daqueles à mostra no balcão.

De costas para o grupo, não pude deixar de ouvir o discurso daquele jovem. Ganhou a minha atenção principalmente a critica feita por ele em respeito ao sistema instaurado nos principais vilarejos do mundo, pensamento esse que eu compartilho. Tomei a decisão de sentar e aguardar para ouvir onde mais o seu discurso poderia alcançar, foi quando o personagem Arashi foi apresentado. Segundo aquele jovem, Arashi teria sido alvo de preconceito por ser um sobrevivente das mazelas do mundo e todos os demais presentes estariam no mesmo barco. Coincidentemente papel que eu me coloco.

Atravessei o bar e me aproximei a mais ou menos quatro metros do jovem de cabelos espetados. "O destino pode ser engraçado." — Por fim, o que mais me surpreendeu foi a sua proposta final em criar, a partir de todos eles, uma organização que teria como objetivo dinheiro e notoriedade. Meu falecido pai sempre dizia que um estranho só pode se tornar confiável primeiro colocando sua confiança nessa pessoa. Motivado por aquele discurso, meu corpo pareceu ter ganhado vida própria. Levantei-me da cadeira e me virei para o grupo. As dores antes irritantes pareciam ter perdido todas as suas forças.

— Por favor, me aceite na sua organização também. — Pedi em um tom firme e determinado. Meu pedido incluía todo o sofrimento enfrentado até agora e a busca por um futuro melhor. — Assim como seu amigo Arashi, eu também sou um sobrevivente. Junto dos meus pais, fomos ninjas renegados de Konohagakure no Sato e, depois que eles foram covardemente incluídos no Bingo Book e assassinados em nome do vilarejo, eu venho sobrevivendo com o único objetivo de me vingar. — Permiti que parte de minha história fosse ouvida por aqueles estranhos, assim como meu pai me mostrava no passado.

— Nos últimos tempos tenho me unido por interesse a diferentes grupos que surgissem em meu caminho e, até agora, nenhum agregou verdadeiramente aos meus objetivos. Se nós pudermos, através dessa organização, ganhar notoriedade e levantar uma grande quantia em dinheiro, então minha vingança poderá ser executada. — Disse com o punho em alerta.

— Sei que a imagem que eu deixei inicialmente não foi das melhores possíveis, e sim um sinal de fraqueza, mas garanto a vocês que, com o sangue que corre em minhas veias, posso me tornar em uma arma letal com o amadurecimento. — Tentaria amenizar o impacto negativo deixado com o desmaio. — Eu posso começar nas fileiras mais baixas, prometo que aprendo rápido. — Conclui confiantemente. Esperava que meu pedido fosse atendido.  
             

HP 120/120
CH 120/120
ST 3/3
SM 220/220
VT 5/5

Considerações:
Armas:

aluno do lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3861-f-soma-lucco#32764
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [RP] Pub resenha. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ser aceito naquele grupo não pareceu ser um problema. A muito tempo andou sozinho pelo mundo ninja, e desde Tetsu no Ken evitou se aproximar das pessoas. Mas por algum motivo, naquela pacata vila, seu fardo como Renegado da Folha não parecia ter tanto peso, afinal estava cercado de pessoas que possuíam fardos semelhantes, ou até mesmo piores que o seu. De súbito, um dos funcinários do estabelecimento se aproximou envergonhado, talvez com medo, com um tecido escuro dobrado em seus braços. Falava baixo, como se não quisesse interromper Hiei em meio a seu discurso. — Senhor... por favor vista isso para não chamar tanta atenção... — Ele estendeu sua mão para Goku, que agarrou o tecido e o vestiu com facilidade, notando como o caimento daquele traje se ajustava corretamente ao seu corpo. Apesar da cor escura, gostava da flexibilidade do traje. Agradeceu com a cabeça.

Algo fazia o Renegado sorrir e sem conseguir controlar o próprio riso, deixou um longo sorriso escapar no canto de seus lábios. Desviou os olhos para o chão, e voltou a subi-los para toda a turma quando o desmaiado, que havia acordado a pouco, começava a falar, e o Vilarejo Oculto da Folha saia de suas palavras. A muito tempo não ouvia aquele nome, ou sequer o mencionava. Konohagakure havia sido o palco de todos os julgamentos ruins feitos sobre sua índole, o mesmo vilarejo que fez sua busca pelo poder tornar-se algo ruim. O mesmo vilarejo que portava o alvo de sua revanche, e de talvez até mesmo de sua vingança, se julgasse que a vila era um desafio digno de sua força. No mais, só queria uma boa luta, bondade ou maldade era algo que não permeava os pensamentos do homem. — Konoha... — Falou em um tom baixo, mas audível para todos.

Balançou a cabeça como se estivesse saindo de um transe, e logo deu um pequeno tapa na mesa, talvez para tomar a atenção para si, ou somente para redobrar sua própria atenção. O garçom vinha lentamente com um prato de barriga de porco frita, porcionadas em pequenos cubos, com a carne macia e a pele toda cocrante por cima. — Chamamos de torresmo, Senhor. — Falava para Goku, que o cumprimentava com o polegar direito erguido. — Valeu, vózinho! — Sorriu e experimentou, amando o gosto gorduroso e salgado. — Podem pegar ai. Gostei do que tu falou, Hiei! E você. — Apontou um torresmo para o menino que estava desmaiado a pouco. — Primeiro, para de beber já cedo. Segundo, tu disse tudo também. Terceiro, eu sou Goku! — Jogou uma ''mãozada'' de torresmo da boca, antes que voltasse a falar com as bochechas cheias. — Também sou um fugitivo da Folha, e tudo o que eu fiz foi procurar um bom oponente pelo vilarejo. Agora, tudo o que você me disse parece perfeito para procurar alguém forte para batalhar. Posso participar? Deixa deixaa — Olhava fortemente para Hiei, beirando um olhar pidão.

HP 220/220 | CH 220/220 | ST 12/12 | SM 120/120 | VT 5/5

Considerações:
Armas:
Testes:

AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RP] Pub resenha. Gifs-de-chuva-caindo-17

Pub Resenha
País da Pedra

Cada integrante que se juntava naquela mesa fazia com que o grupo se torna-se ainda mais diversicado, isso era muito interessante, afinal sobreviventes tinham como sua marca registrada serem diferentes daqueles que eram considerado normais na grande sociedade, aquele que compartilhava o gosto por uma cartola que nem eu com certeza se sobressaia pelo seu estilo e também pelo companheiro misterioso em suas costas Por quê será que ele anda com esse treco nas costas? Me questionei por alguns instantes enquanto o fitava e mentalmente memorizava seu nome Baipa, Akasuna no Baipa, após isso tivemos a intervenção de dois desajeitados que não estava presentes no dia do massacre, um deles deveras musculoso, porém sem nenhum senso de sociedade, afinal andava dentro do estabelecimento sem nenhuma vestimenta na parte de cima de seu corpo, ele arrastava junto de sí outro garoto que estava aparentemente desmaiado Será que ele deu uma surra nesse cara e agora está o arrastando por ai como um prêmio? Aquela era uma grande dúvida que pairava sobre minha mente, após isso fomos privilegiados com a presença daquele que mais tinha chamado minha atenção depois de Ryugan, tratava-se do samurai que destruiu a maior parte daqueles brutamontes sem falar uma palavra sequer ——Shizuke Yoshimura. —— Meu comportamento era geralmente mais frio e afastado, porém achava divertido aquele enorme silêncio que rodeava o espadachim, então tentei imaginar sua voz e imita-la enquanto lia o seu nome em voz alta.

Escutei as palavras de meu antigo amigo Ryugan com certo entusiasmo, afinal percebi que minhas palavras no passado finalmente faziam sentido para ele, digamos que aquilo era uma enorme evolução em seu caráter e ideias, pois anteriormente ele sequer entendia o significado de ser um sobrevivente, porém agora além de explicar para os outros o quê significava, ele também vivia como um. No fim das explicações de Ryugan sabia que era hora de dar uma explicação sobre a confusão daquele dia, passei alguns instantes calado pensando no que diria, afinal dizer que havia enganado todos aqueles idiotas para ganhar uns trocados não teria nenhum impacto além de ser algo totalmente normal, então pensei na explicação perfeita o suficiente que se encaixaria naquele momento de reunião —— Vocês todos são sobreviventes, consigo ver isso apenas de fitar os olhos de vocês, o mesmo aconteceu quando encontrei-me com Ryugan á alguns anos atrás, naquele tempo nem mesmo ele sabia o quê significava ser um sobrevivente, porém acredito que todos aqui entendam hoje em dia o significado, afinal nós somos aqueles que foram deixados de lado pela sociedade por diferentes motivos, porém saibam que não estamos sozinhos nessa, pois os deuses tem um plano para todos nós, eles fazem com que passemos pelas mais diversas dificuldades durante a vida para que em nosso momento de verdadeira glória possamos aproveitar da melhor maneira. —— Não estava muito acostumado a falar tanto para grandes públicos, porém deveria continuar já que aquilo era uma parte importante da formação daquele grupo —— Eu estava sendo perseguido apenas por ser quem eu sou, um sobrevivente, isso acontece desde os primórdios do mundo e por conta disso a maioria de nós não tem o tempo suficiente nessa terra para ter seu dia de glória, talvez isso aconteça pela cadeia alimentar ninja implementada nos vilarejos ou simplesmente pelo fato de que predadores adoram animais que parecem menos protegidos do que os outros, não sei exatamente como explicar isso, apenas sei que o mundo deve mudar e nós sobreviventes devemos fazer parte dessa mudança. —— Terminaria minhas palavras soltando um breve suspiro, afinal por não estar acostumado a falar tanto com certeza havia cansado minhas cordas vocais.

Após isso mais apresentações e questionamento foram feitos pelos outros integrantes daquela reunião, algo que me deixou aliviado de certa forma foi saber que aquele que estava desmaiado anteriormente acordou e não havia tomado uma surra daquele que considerei o mais forte fisicamente de nosso grupo, escutei ambas explicações e pedidos dos outros garotos e tive a certeza de que todos eram sobreviventes, afinal ambos tinham motivos nobres para fazer o quê faziam, isso era perfeito, finalmente as peças do tabuleiro estavam se movendo da forma perfeita para que a reivindicação divina finalmente acontecesse ——  Estou dentro, Ryugan —— De forma bastante séria e curta aceitaria a proposta feita para entrar naquele grupo.

HP 320/320
CH 320/320
ST 0/8
SM 160/160
VT 6/6

Considerações:
Usados:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [RP] Pub resenha. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ST: 8/8 HP: 320/320 SM: 220/220 CK: 320/320


— Eu estou dentro! — Confirmava colocando uma caneca de cerveja na boca, a falta do paladar era realmente um pecado, mas pelo menos o álcool ainda de fato afetava minha mente, e eu podia me sentir um pouco tonto contrariando a sanidade que permeava o dia a dia.

[Momentos antes...]

De fato chegavam um a um, todo o grupo que havia se posicionado em defesa ao cartoleiro, Arashi ? Acredito que o outro que se denominava Hiei havia o chamado assim. Mais duas figuras um tanto quanto curiosas apareciam, um desmaiado, e o outro, o defensor dos pobres e oprimidos que foi ajudar aquele que havia caído no balcão poucos minutos antes. Um sorriso de canto de boca foi esboçado, mas me contive para não gargalhar dos dois em suas presenças. Todos decidiam por discursar, eu no meu lugar bastava apresentar meu nome, não haviam muitos comentários a ser feito naquela situação.

As longas palavras que saiam da boca daqueles dois era convincentes, e observando pouco a pouco toparem pude observar ali a oportunidade que havia deixado escapar com Bartolomeo; um grupo aparentemente forte e manipulável. — Creio que não me conheçam, sou um viajante nato com experiências no país dos ventos, do fogo, do redemoinho, das ondas, e agora aqui no País da Terra. — Uma pausa era feita enquanto estalava meus dedos. — Um sobrevivente ? Vários encontros já deveriam ter me matado, mas a inteligência é uma arma. — Esticava os dedos movimentando Mi atraves da arte ninja, e então enrolava a marionete em meu braço direito. — A união é a melhor forma de sobrevivência, muitos como nós não possuem salvação; e outros que não conhece mas artes ninjas morrem para os senhores feudais terem suas mordomias, como aquele velho do trovão! —  Uma expressão séria tomava meu rosto ao lembrar da sabotagem onde o último citado havia me enfiado uma vez. — Eu estou dentro! — Confirmava colocando uma caneca de cerveja na boca, a falta do paladar era realmente um pecado, mas pelo menos o álcool ainda de fato afetava minha mente, e eu podia me sentir um pouco tonto contrariando a sanidade que permeava o dia a dia.

Informações:

Equipamentos:

AKASUNA NO BAIPĀ
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Kyoto
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RP] Pub resenha. ZhLZX7E

Confiar era difícil. Confiar tinha lhe custado sua liberdade — foi através de um membro infiltrado por Kirigakure em seu movimento rebelde que Shizuke foi delatado e passou um tempo em reclusão, pagando o preço de lutar pela dignidade de sua pequena ilha, assim como outros junto dele. Antes do infortúnio Shizuke já desconfiava de membros em seu círculo mais próximo e depois continuou sempre desconfiando, sempre imaginando se haveria outra traição em seguida. Mas ela nunca veio. Havia aprendido a lição: lutar sozinho. Mesmo assim tinha atendido ao estranho chamado, a convocação de um completo estranho, participante, assim como Shizuke, daquela confusão um ano atrás, uma confusão sangrenta, desnecessária. Tentou evitar mortes, mas foi incapaz e no fim, vencido pelo ódio despertado de memórias desenterradas, juntou sua espada ao banho de sangue. Odiava perder o controle, por muitas vezes tinha tentado se dedicar integralmente a ser pacifista, mas sem sucesso.

Estava perdido. Seguir por conta própria não daria certo, estava tentando por muito tempo para ainda ter a ilusão de que conseguiria. Então, se render àquela súbita proposta? Ponderou enquanto deixava as mãos sobre as coxas, uma postura neutra. Um dos homens, um que não reconhecia, confidenciou uma história de vingança. Ao que parecia, Kirigakure não era a única vila cujas leis eram arbitrárias. Que surpresa, pensou, ironizando. Tanto esse quanto os demais formavam um grupo curioso, heterogêneo — se algo pudesse dar certo para Shizuke talvez, apenas talvez, poderia ser aquela organização.

Shizuke assentiu, com expressão grave, a mente ainda divagando, buscando pormenores que pudesse ainda não ter levado em consideração, tentando encontrar formas de justificar sua concordância, lutando contra os mecanismos de defesa que pregavam peças em sua mente.

Porra — as vezes queria gritar até romper as cordas vocais, destruindo vidros. Deixaria isso para quando pudesse fazer a Névoa pagar. De que valia a voz de um homem que não pôde negociar um futuro digno para sua ilhota?

Informações:

Kyoto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3793-ficha-shizuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3929-cj-shizuke
Yura
Nukenin Rank D
Icone : [RP] Pub resenha. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
—  Estaria o destino jogando a meu favor naquele dia? Ouvir as palavras de Hiei e presenciar a chegada de tantos outros fugitivos, conhecidos ou não daquele dia, me deixava em extâse. O jovem de olhos afiados e cabelos negros propunha a formação de uma organização entre nós, sobreviventes das grandes desgraças deste mundo corrupto. Aqueles que aceitassem sabiam que estariam se tornando os inimigos públicos das vilas, mas esta sempre foi a nossa imagem, não é? Era impossível voltar atrás. Era impossível apagar as manchas que deixamos no passado. Dei um leve suspiro enquanto jogava olhares para cima. Dentro de poucos instantes, os voltaria para o rosto de Hiei, como se apresentou.

— "Parece que a corrente do destino nos unificou. Eu aceito sua proposta, Hiei. Assim como você e todos aqui, tenho um sonho. Não há motivos para nós, sobreviventes, nos separarmos uns dos outros, não é? É hora de mostrar as nossas garras para aqueles desgraçados." — Dizia, em referências às vilas. — "Trabalhando em duplas ou sozinho, não importa. Para sobreviver e me tornar mais forte, revirei até lixo quando necessário. Não há nada que não eu não possa fazer. Tudo o que importa é poder." — Finalizei.

Na sequência, prestaria atenção nos demais. Havia todo tipo de gente: Desde os fracassados até aqueles com semblante de um verdadeiro assassino. Os calmos, e covardes. No fundo, no entanto, não havia distinção entre nós. Havíamos chegado até aqui por um destino em comum, e não era a hora de dar um pé atrás. Que caiam tempestades e que uivem os ventos gélidos, não nos desvirtuaríamos deste caminho.

Vivemos como nukenins.
Morremos como nukenins.

Esta é a ordem natural das coisas. Imutável - Cruel. Mas é a justiça. Que fôssemos mais cruéis que ela, então.

---------•---------

HP: 300/300 | CH: 300/300 | SM: 120/120 | ST 00/08

Informações:
vitu
Yura
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3410-f-chinoike-yura-finalizada#29284
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hiei
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RP] Pub resenha. 1*f_pNB4Me4_KcC60Umu4PBA

Ver o semblante de cada um daqueles que estavam ao seu entorno motivou ainda mais os pensamentos de Hiei. Sabia que estava fazendo o certo. Conseguia ver o fogo nos olhos de cada um daquela mesa. O primeiro a falar foi um desconhecido, apesar de ter citado estar no massacre um ano atrás. O jovem Nara não o reconhecia, mas pouco importava nesse momento. Trabalhar em dupla ou grupo com tantos degenerados, de fato, seria um problema.

Não necessariamente… hm, qual seu nome mesmo? Enfim, cada um pode agir da maneira que desejar, seja em grupo, dupla ou sozinho. O importante é termos sucesso em levantar moral e dinheiro. Posso não conhecer a maioria, mas, a partir de hoje, a partir de agora, tenho total convicção nos poderes de cada um daqui. — Falava como um verdadeiro líder. Sequer sabia que tinha essa característica na sua personalidade.

Os outros foram concordando aos poucos. Uns, mais enérgicos que outros. Algumas palavras traziam dúvidas na mente de Hiei, Dúvidas sobre a ideia de juntar tantos degenerados em um local só. Ódio por Konoha? Nunca havia ido até o vilarejo da Folha, apesar de já ter ouvido falar, mesmo que pouco.

O ódio precisa ser sobreposto à vontade de sobreviver, do Moicano. Não sei seu nome, desculpe. Todos aqui temos passados confusos, ódios por alguém ou algum lugar em específico. Respeito isso, com toda certeza, mas precisamos focar no futuro. Não vamos deixar que nossa vontade de vingança sobreponha o que precisa ser feito. Não vejo problema em você participar, mostrou força de vontade e é disso que precisamos. — Respondeu o que antes tinha desmaiado, mesmo não sabendo seu nome, também.

Foi então que, ao pegar a caneca de cerveja com a destra, levantando-a sobre a cabeça, após levantar da cadeira, Hiei propôs um brinde a todos os membros da organização.

Vai ser um prazer dividir minha vida com vocês. Podem ter certeza que darei meu sangue por cada um daqui, em prol de algo maior; nossa liberdade. Não precisa me chamar de Ryugan, Arashi. Sou Hiei, apenas isso. Vamos nos conhecendo aos poucos. Se todos estiverem de acordo, gostaria de liderar a organização, apesar de toda opinião ter equivalência à minha e até mesmo sobrepor. Não confundam termos um líder pré estabelecido com amarras do sistema. São coisas completamente diferentes. — Terminou, dando um longo gole na bebida, por mais que não sentisse muito do gosto.

Precisamos juntar dinheiro e achar um lugar para sediarmos a organização. — Esse seria o primeiro caminho para fundar, de fato, a organização.

HP 560/560
CH 560/560
ST 10/10
SM 160/160
VT 9/9

Considerações:
Armas:

Hiei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3787-f-hiei#32223
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3882-ct-hiei#32915
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RP] Pub resenha. Gifs-de-chuva-caindo-17

Pub Resenha
País da Pedra

Me senti totalmente animado no momento em que todos aceitaram a proposta feita por Hiei — Teria que me acostumar a chama-lo por aquele nome á partir do dia de hoje — Vislumbrava todos os diferentes semblantes daqueles que sentavam ao redor da mesa, todos eram de fatos diferentes, porém uma coisa em si era igual entre todos, seus olhares visaram um futuro diferente para o mundo, um futuro em que os sobreviventes ditariam as regras, trariam a igualdade e tirariam seus iguais do buraco existencial.

—— Já conheci diversas pessoas com os olhares semelhantes ao de vocês, meu único pedido é que não esqueçam o motivo de terem entrado nessa organização —— Soltei aquelas palavras brevemente e com certa rouquidão, afinal já havia visto diversas pessoas entrarem no caminho para fazer coisas grandiosas, porém esquecendo de seus próprios motivos depois de conquistarem pequenas coisas.

Iria apenas assentir com a cabeça concordando com Hiei ser o líder daquela organização, afinal se eu já o achava preparado á anos atrás para algo grandioso, hoje em dia tenho ainda mais certeza que ele era o escolhido para estar ao meu lado para conquistar o mundo.

—— Ele aceitou —— Apontei para o samurai e informei a todos que ele estava dentro do projeto, sentia que de certa forma conseguia entende-lo, mesmo que ele permanecesse sempre calado.

Por fim esperaria o decorrer daquela reunião e ver quem estaria disposto a praticar algo ilegal para arrecadar uma grana para nossa nova organização.

HP 320/320
CH 320/320
ST 0/8
SM 160/160
VT 6/6

Considerações:
Usados:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
aluno do lukazin
Nukenin Rank D
Icone : [RP] Pub resenha. XaaaTeS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. XaaaTeS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. XaaaTeS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— Beber logo cedo? — Olhei para os lados, surpreso. Ele estava realmente falando comigo? — Não é isso que você está pensando. — Acenei negativamente com ambas as mãos. — Não cheguei embriagado ou morto de fome, como pode ter sugerido. O que aconteceu foi que eu fui pego covardemente em uma emboscada por aliados dos meus antigos empregadores. Eles estavam em maior número, então não teve muito o que eu fazer além de amenizar os danos sofridos. — Respondi ao tal do Boku, ou era Tofu? — Mas podem ficar tranquilos, não permitirei que desafetos do passado interfiram no meu trabalho dentro da organização. — Garanti, antes de me voltar para o líder.

— Meu nome?! — Nesse instante, as lembranças dos rostos dos meus pais tomaram conta da minha mente. — Meu nome é Sõma, Sõma Lucco. — Não sentia que era o momento ainda de revelar o nome do meu clã, pois, se existisse alguém ali com o conhecimento em história e sobre os clãs existentes pelo mundo, poderia me identificar como altamente periculoso e, quem sabe, demover o de cabelos espetados de sua ideia em me aceitar na organização.

— Por enquanto eu sou versado na arte do Genjutsu, mas, no futuro, pretendo alcançar o nível mais elevado dentro desse campo. — Acrescentaria. — Também tenho problemas com a memorização de nomes, então, não se espante se eu por engano acabar errando o seu nome. — Diria ligeiramente envergonhado.

— Sobre trabalhar ou não em equipe... — Aqui, o incidente do meu passado havia feito com que eu me afastasse de trabalhar em equipe nos meus últimos trabalhos, mas, com receio de ser mal interpretado e chutado antes mesmo de iniciar nesse projeto, não fecharia as portas. — ...eu tenho preferência por trabalhar sozinho, mas, caso a missão dependa de dois ou mais integrantes, podem contar comigo que eu darei o meu melhor.  — Sem mais para acrescentar, aguardaria pela explanação dos demais.  
             

HP 120/120
CH 120/120
ST 3/3
SM 220/220
VT 5/5

Considerações:
Armas:

aluno do lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3861-f-soma-lucco#32764
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yura
Nukenin Rank D
Icone : [RP] Pub resenha. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
—  As palavras de Hiei eram firmes e destemidas: O jovem estava realmente disposto a pôr em prática o seu objetivo de fundar tal organização, e vos confiava sua vida. Me recostei na cadeira em que me encontrava, suspirando levemente, como se houvesse sentido um grande alívio. Na sequência, aguardei pelo término das falas do mancebo, que parecia nos dar a liberdade de fazer o que bem entendessemos, da maneira que quiséssemos. Era assim que deveria ser: Juntos por espírito, separados fisicamente.

— "Cavalo dado não se olhas os dentes..." — Ditei, pegando uma única moeda de Ryou e a jogando para cima. — "Bom...O seu sonho agora é nosso sonho, não é, Hiei? Como um shinobi, estarei feliz em lutar ao seu lado. Você parece promissor. Só pelo olhar, julgo-te como digno." — Finalizei.

Então, me calei. O de cabelos negros realmente tinha razão em dizer que nossa prioridade era conquistar dinheiro e sediar a nossa futura base em alguma fundação - De preferência, longe dos domínios de qualquer uma das vilas ocultas. Assentindo com a cabeça, levantei-me da cadeira em que me encontrava, estalando os ossos do corpo antes de fazer um 'V' com o dedo indicador e médio da mão destra, como sinal de vitória - Em um tom alegre e peculiarmente estranho. Poderia ser uma falsa alegria irônica, mas, no fundo, tinha esperança de que com o auxílio daqueles ninjas, o Jujutsu pudesse se difundir para além das terras em que nos encontrávamos.

Para que vossa voz fosse ouvida, era necessário nos tornamos a antítese de toda a justiça.
...Mas, justiça de quem?

---------•---------

HP: 300/300 | CH: 300/300 | SM: 120/120 | ST 00/08

Informações:
vitu
Yura
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3410-f-chinoike-yura-finalizada#29284
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kyoto
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RP] Pub resenha. ZhLZX7E

E então, havia aceitado. Simples assim, mas ao mesmo tempo uma decisão da qual não poderia voltar atrás. Olhou bem cada um dos rostos, tentando enxergar através deles, mas embora fosse horrível com isso, sabia enxergar que Hiei era um bom líder — o que o próprio Nara talvez não compreendesse era que escolher uma liderança, mesmo entre homens livres, nada relembrava o sistema praticado pelos vilarejos. Escolher era uma opção que inexistia nesses regimes.

Como que para reafirmar seu comprometido, Shizuke desafivelou a bainha da espada, segurando-a pelo meio enquanto a apontava para frente, depois a batendo no peito antes de amarrá-la novamente ao redor da cintura. Estaria com eles.

Agora restava saber o que o futuro lhe guardava. Deslizou da cadeira, levantando-se, afastando-se da mesa e ficando de pé entre a reunião e o balcão do bar. Manter a distância era bom, mas naquele caso faria um esforço para se deixar levar pelos objetivos da organização. Seria uma boa oportunidade de conseguir lutar por sua causa e levantar dinheiro simultaneamente. Ficou apoiado no balcão, ainda virado para a mesa, sentindo que poderia haver algo mais a ser falado.

Depois de tanto tempo sozinho, era estranho estar cercado de pessoas — por mais que compartilhasse daquele propósito, eles nunca poderiam saber o que se passava em sua mente. Ao menos não até cumprir com seu voto.

Informações:

Kyoto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3793-ficha-shizuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3929-cj-shizuke
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [RP] Pub resenha. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ST: 8/8 HP: 320/320 SM: 220/220 CK: 320/320


Não havia motivos para reinvindicações, o jovem que aparentava tomar a iniciativa em sua feição infantil era o alvo aparentemente mais manipulável da mesa... Fora o idiota que havia desmaiado, afinal, que cara esquisito. Apenas concordei com todas palavras proferidas por Hiei, acenei positivamente com a cabeça todas as vezes necessárias, afinal, já estava tedioso aquele lugar. Precisava de alguma adrenalina, algum ocorrido.

— O único perigo da individualidade é o sumiço, vocês conhecem essa vida. Muitos de nós se despedem em um dia e nunca mais são vistos... — Respirava por alguns segundos. — O que precisamos é um ponto de encontro, e uma forma de nos identificarmos, caso precisemos da ajuda uns dos outros em alguma situação. — Depois disso levei a caneca de cerveja novamente a boca, tomando mais três goles e tornando o copo até a mesa, após isso estralei meus dedos e aguardei as respostas dos novos companheiros ali presentes.

A vida nem sempre havia sido justa, então, não havia motivos para que eu fosse justo. Precisava apenas usar esses idiotas de escada para o meu plano maior, apenas isso me importava... talvez alguns deles tivessem até boas habilidades para me auxiliar a escrever meu nome em sangue nas areias do país do vento. Sem muito sugerir, apenas participaria, ganhar a confiança era necessário; pelo menos naquele momento.

Informações:

Equipamentos:

AKASUNA NO BAIPĀ
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [RP] Pub resenha. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RP] Pub resenha. Fx6YGAs


O ambiente estava cheio e animado, era notório o quão entusiasmados todos estavam por conta da organização, mas nem todos ali se conheciam, salvo algumas exceções, mas não era algo o qual vale-se a pena comentar; poderia morrer, quem sabe, portanto, Lucilfer decidiu ser cauteloso. Ouviu atentamente o que cada um dissera, e todos concordaram em participar da organização, e por isso, não deveria recusar. Poderia agir sozinho se assim lhe fosse cabido, o que não o deixava nem um pouco com pé atrás – antes só do que mal acompanhado, afinal. Os olhos de Hiei recaíram sobre si por um instante, e seu nome lhe foi requisitado, de fato, não havia se apresentado, portanto, esperou que todos falassem para novamente abrir o bico, e assim o fez quando o rapaz cessou suas palavras.

—— Lucilfer. Chrollo Lucilfer. E também aceitarei o convite. —— Respondeu, mas mantendo o olhar baixo, distante. Estava apenas ouvindo, era um telespectador de todas aquelas personalidades diferentes, apesar da que mais lhe chamou a atenção foi a de um homem chamado Noku. Ele era animado demais para um fugitivo, o que causava certa estranheza. Chrollo deu de ombros e catou um de seus chicletes do bolso, saciando o vício que detinha no mesmo. O rapaz suspirou, e permaneceu em silêncio, novamente, escutando o que os demais tinham a dizer.

Informações:

Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hiei
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[RP] Pub resenha. 1*f_pNB4Me4_KcC60Umu4PBA

Todos concordavam em participar, para deleite de Hiei que sorriu em desabafo. Seus medos e receios com os renegados recusarem sua oferta tinham ido de ladeira abaixo. O peso nos ombros já não existia mais. A sensação de incerteza deu lugar ao de um futuro brilhante. As comemorações tinham de começar, entretanto, o trabalho em busca do melhor para a organização deveria vir antes, com certeza e Hiei sabia disso.

Bom, se todos concordam, que assim seja. Pretendo pegar alguma missão que vira e mexe aparecem por aí, assim, arrecadar fundos para a Organização. Quem quiser participar, comigo, basta avisarem. Vamos, enquanto não temos um local fixo para ficar, nos reunirmos todos os dias aqui, na parte da noite. Aqueles que forem em missões, não deixem de avisar. — Pausou, dando mais um gole no álcool e colocando mais uma folha de coca na boca. Mascou, sentindo o prazer do seu vício correr por seu sangue.

Hiei levantou da cadeira, colocando ambas as mãos sobre a mesa de madeira e observando por mais um instante todos os participantes do grupo. Estava certo de que o futuro seria brilhante e nada tiraria isso de sua cabeça.

Vou indo nessa, companheiros. — Vociferou por fim, dando de ombros ao grupo e saindo do estabelecimento. Seu semblante imutável dava lugar a um sorriso genuíno. Faziam anos que não se sentia tão bem assim, cheio de esperança.

HP 560/560
CH 560/560
ST 10/10
SM 160/160
VT 9/9

Considerações:
Armas:

Hiei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3787-f-hiei#32223
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3882-ct-hiei#32915
aluno do lukazin
Nukenin Rank D
Icone : [RP] Pub resenha. XaaaTeS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. XaaaTeS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. XaaaTeS
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ouvi atenciosamente o final da fala do jovem de cabelos espetados. Assim como ele, eu não me sentia tão vivo e confiante em muito tempo. Por fim, aguardaria o restante do grupo se manifestar e então partiria em busca de novas missões a fim de começar a mostrar serviços.  
             

HP 120/120
CH 120/120
ST 3/3
SM 220/220
VT 5/5

Considerações:
Armas:

aluno do lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3861-f-soma-lucco#32764
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [RP] Pub resenha. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP] Pub resenha. LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ST: 8/8 HP: 320/320 SM: 220/220 CK: 320/320


A felicidade por algum momento tomava meu corpo, novamente tinha um grupo possivelmente nas mãos, fazia tempo que aquilo não ocorria... Desde Afro e Bartolomeo. Repousei por alguns momentos e logo retruquei Hiei. — Talvez eu suam por alguns dias, preciso produzir algumas coisas, e os ingredientes não são tão fáceis... — Me referia a venenos, mas pra mim não fazia diferença a forma com qual interpretassem. Levantei da cadeira e me dirigi ao balcão, fechei a conta pagando em notas e logo me coloquei local a fora.

Informações:

Equipamentos:

AKASUNA NO BAIPĀ
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[RP] Pub resenha. Gifs-de-chuva-caindo-17

Pub Resenha
País da Pedra

Era animadora a situação em que aquele recente grupo mostrava, cada um com sua peculiaridade e isso fazia com que aquela organização se tornasse tão única, todos eram diferentes, porém todos haviam aceitado lutar por uma causa conjunta, o sonho de Hiei havia se tornado o sonho de todos aqueles que estavam presentes naquela mesa de bar.

—— Chuva... —— Como sempre tentava advinhar o tempo que estava por vir, geralmente sempre estava errado quando não era o próprio causador da chuva, mas ainda sim depois de me levantar fazia questão de abrir meu guarda-chuva —— Tenho alguns contratos para resolver nos próximos dias, depois disso estou dispocição se suas ídeias, Hiei... —— E assim seria minha despedida.

Sairia pela mesma porta que entrei, porém desta vez com um peculiar e quase nunca visto sozinho no rosto.



HP 320/320
CH 320/320
ST 0/8
SM 160/160
VT 6/6

Considerações:
Usados:
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem