RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Gabinete do Rokudaime Raikage  3f3929bd58de46a24117eb0b8958edaa4986cce9_hq

Sentado em sua cadeira de modo estranho, o líder da Nuvem insisita para que não fosse incomodado, exceto em casos muito urgentes. Com uma colher pequena, mexia seu café constantemente, e de gole em gole ia ingerindo sua enésima dose de cafeína do dia. Sua olheiras denunciavam sua constante mania de evitar o sono, preferindo ficar acordado e de olho em tudo na Nuven.

Seus dedos corriam por seus lábios vez ou outra, enquanto mentalmente ele desenhava as probabilidades de possíveis acontecimentos durante o evento que vinha pela frente, calculando reações para cada possível situações, e se preparando para cada uma delas. No fim das contas, entretanto, esperava que tudo acontecesse de maneira pacífica, e que pudesse demonstrar o quão poderoso seus ninjas haviam se tornado, e o quanto sua vila havia prosperado desde as últimas guerras, para não demostrar qualquer tipo de fraqueza.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O ninja mais forte de Kumo




StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/05SAN: 160/160


Eu andava calmamente pelas ruas da vila da Nuvem, porém minha cabeça estava uma bagunça, eu tinha passado por diversas situações, em algumas poderia até ter me despedido dessa vida. Ser ninja era bem difícil e isso porque ainda estou no início da carreira. Nessa reflexão interna, pensava bastante no meu passado, principalmente sobre meus pais, trazendo um sentimento de nostalgia e me fazendo reviver o meu último dia com eles através das memórias e o pior de tudo, é que eu não sabia nem qual foi a causa ou a missão, apenas soube da notícia de suas mortes. Mas então, acabo olhando acidentalmente para o gabinete do Raikage ao longe.

Na hora, um turbilhão de ideias vem a minha mente, o raikage poderia ser a chave para minhas dúvidas, logo, me levanto e começo a andar até seu gabinete.

No meio do caminho, acabo gerando uma grande expectativa, seria a primeira vez que interagiria com ele.

Todavia quando chego na porta do gabinete, me lembro que o Rokudaime Raikage, não gosta de ser incomodado e ainda tinha as preparações para o Tokubetsu Shiken para fazer, então, seria certo eu, um simples genin aparecer assim?

Um medo vem na minha mente, o Raikage com certeza iria odiar minha presença, mas então, outra vez, as memórias de meus pais vem a tona e eu consigo uma coragem me preenchendo. Logo, eu bato na porta e entro, abaixando minha cabeça.

- Senhor Raikage, genin Fuyuki Hatake se apresentando, tenho permissão para falar? - Falo em baixo tom. Apesar de estar meio nervoso por dentro, minha expressão e voz eram calmas e serenas.

Após dizer isso, iria continuar em postura de respeito esperando a sua resposta.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O jovem líder da Nuvem estava sentado em sua cadeira de seu peculiar jeito; com as pernas em cima dela, dobradas. Ao ouvir a porta se abrindo e o garoto entrando, o meticuloso homem virou-se de lado, olhando apenas com o canto do olho para o garoto.

- Fuyuki Hatake, um recém formado na academia. Tem se envolvido em várias missões, inclusive em situações perigosas. Vamos ver como vai ser isso... - Pensou, olhando para o garoto seriamente.
- Entre por favor, pode se sentar. O que posso fazer por você?

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O ninja mais forte de Kumo




StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/05SAN: 160/160


Após a resposta do Raikage, fiquei aliviado, o ninja mais forte da vila tinha aparentemente me aceitado, logo, obedeço sua ordem e me dirijo a cadeira em frente de sua mesa, sentando-me lentamente.

O Raikage era meio estranho, ele sentava de forma peculiar na cadeira, entretanto, tento desviar minha atenção desse detalhe.

Agora, eu estava de frente com o grandioso Raikage, existiam tantas perguntas que eu gostaria de fazer, sobre suas experiências de combate, como era o governo e o peso de ser um kage, mas todas essas questões eram supérfluas, apenas uma coisa que importava nesse momento. Assim, me ajeito na cadeira e vou direto ao ponto.

- Senhor Raikage, há cinco anos atrás, os ninjas Takeshi Hatake e Akemi Hatake foram para uma missão - Dou uma pausa e respiro, era um assunto delicado para mim, porém, eu precisava continuar - Eram meus país e dias depois recebi a notícia de que eles faleceram em ação, porém, eu nunca soube nada com relação as suas mortes ou sobre a missão designada e nem pude ver seus corpos, por isso venho aqui, para saber se o senhor consegue dizer o que aconteceu - Eu dizia retribuindo a encarada do Raikage e praticamente não mudando minha expressão.

Eu quase nunca me abria com relação a esse evento e nem costumo falar tanto, todavia, hoje era necessário, já que poderia ser o dia que descobrirei o que houve. Então, novamente, aguardo a sua resposta.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O homem baixou levemente sua cabeça, mantendo seu olhar no garoto, analisando-o. Queria tentar entender quais eram seus verdadeiros propósitos ali. Foi quando dois nomes vieram a tona que tudo ficou claro. O homem se colocou um pouco mais para trás na cadeira, deixando suas costa tocar o assento atrás. Pegou um doce de seu bolso e removeu a embalagem, enfiando na boca logo em seguida.

- Esse é um assunto bastante problemático. Sinto muito por seus pais, antes de mais nada - Falou, agora sem olhar para o garoto, com a vista voltada para a janela atrás de sua mesa - Oficialmente, seus pais foram mortos em um combate pela defesa da vila. Mas a noite em que eles foram assassinados envolveu muito mais do que isso. É um assunto confidencial, mas acho que você deveria saber. Mas, tem certeza que está pronto pra isso?



Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Conte-me




StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/05SAN: 160/160


O Raikage diz que eles realmente morreram em defesa da vila, cumprindo seu dever como ninja, abdicaram de suas vidas para salvar a todos. Esse fato me deixa feliz de certo modo, já que eles não morreram em vão, porém, eu também fico muito triste. As vezes, eu queria que eles não tivessem ido para missão. Isso pode é um pensamento extremamente errado e egoísta para um ninja e uma contradição por tudo que eles me ensinaram, mas a falta deles me dói até hoje.

Até que o Raikage revela que não foi só isso que aconteceu, existe mais coisas por trás dessa história. Devia ser uma informação muito importante por ser confidencial, entretanto, ele me deu a oportunidade de saber também. Nesse momento, eu fecho os olhos, tentando me decidir, mas não demora muito, eu tinha vindo aqui com um objetivo e vou cumpri-lo.

- Sim, eu tenho plena certeza que quero saber, por favor conte-me e juro guardar segredo - Estava com um olhar determinado e calmo, como se estivesse plenamente preparado para isso, mas no fundo, ainda havia receio, algo que queria deixar esse assunto no fundo da minha mente, porém, se eu seguisse esse pequeno instinto, eu apenas estaria me enganando.

Eu precisava descobrir de uma vez por todas o que aconteceu.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O homem observou as feições do garoto, que pareciam determinadas. Ele estava decidido à saber a verdade, então por que não ajudar?

Esse assunto é delicado, então peço que não o leve para fora desta sala. Pois bem... quando esta vila foi fundada, muito tempo atrás, uma determinada família que não tenho permissão para falar o nome participou de sua fundação. Essa familia foi influente aqui por muitos anos, mas acabaram saindo de nossas terras há bastante tempo. O que parece, é que membros dessa familia andaram tentando chantagear os membros do governo desta vila, para controlarem ela de fora, e o conselho mandou alguns ninjas em combate à essa faccão dentro daquela família. Em meio aos problemas e conflitos disso, foi que seus pais acabaram mortos, infelizmente... - Pausou; precisava. Era informação demais para simplesmente largar ao vento.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Revelações e a Essência de um Kage



StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/05SAN: 160/160


Escuto atentamente toda informação do Raikage. Eu não entendia muito bem muito bem de política, mas a forma como ele falava era bem clara.

Quando ele terminou sua explicação, fecho rapidamente os olhos. Muitas perguntas rodavam minha cabeça, eu simplesmente não sabia o que fazer, eu tinha algumas das respostas, mas e agora?

Todo o assusto me deixou confuso, se essa família era tão influente e importante, porque eles saíram, ou melhor, porque diabos eles querem nos controlar externamente. Por causa deles, a desgraça aconteceu em minha vida, logo, inicialmente tive raiva, porém, eu consigo ignorar esse sentimento por enquanto.

A única coisa que eu tinha plena certeza era que eles queriam tomar controle do país e meus pais heroicamente deram suas vidas para impedir isso. Novamente, aquele misto de felicidade e angústia atingiam meu peito, eles tinha feito o certo, mas porque eu sofro tanto por isso.

Acabo entrando em um momento dúbio, uma pequena parte de mim estava rejeitando os valores ensinados para mim, como se fosse uma pequena voz, duvidando desse ato, que se sacrificar para proteger a vila era algo idiota, afinal, eu tinha ficado sozinho por causa disso.

Porém, eu sabia o que era certo, meus pais me ensinaram e eu seguirei seus passos, logo, jogo esses pensamentos inúteis para lá e me recomponho. Eles foram honrados e eu nunca os esquecerei.

Então, após uma odisseia interna onde absorvi toda a informação, abro os olhos novamente e volto a realidade como se nada tivesse acontecido.

- Tem mais alguma coisa que eu possa saber? - Pergunto diretamente ao Raikage, mesmo apostando que provavelmente era o fim da linha para aquele assunto confidencial.

Assim, depois da resposta do Raikage, sendo ela positiva ou não, ainda havia mais uma coisa que queria perguntar, por mais que aparentasse uma questão boba.

- Senhor Raikage, o que realmente significa ser um Kage e porque você se tornou um? - Perguntaria para ele olhando em seus olhos esperando sinceridade, pois eu sabia que o Kage era o ninja mais forte da vila e que administrava o sistema ninja, mas isso, era muito superficial, eu queria a essência desse cargo, o qual todos os ninjas admiram e servem e o único que poderia me responder isso, seria um.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Era visível nos olhos do garoto a dúvida, mesmo que momentânea. E essa era uma inimiga árdua de se vencer.

- Acima de tudo garoto, nunca deixe a dúvida encontrar espaço em você. Ela é o pior dos inimigos. Sobre esse assunto, só posso dizer que... ainda não está encerrado. Facções que se formaram dentro daquela família ainda estão à solta, e precisaremos de pessoas para lidar com isso. Portanto, se prepare, em breve vem o Tokubetsu Shikken, e será a oportunidade certa para mostrar que você está à altura da tarefa - Falou, olhando de canto para o  garoto com um leve sorriso;

Assim que a próxima pergunta veio, o homem se virou para a janela atrás dele antes de responder. Era algo sério, não podia ser respondido de qualquer jeito.

- Essa pergunta não tem um resposta certa. Pra cada pessoa, quer dizer uma coisa. Pra mim, é defender a justiça, as pessoas desse lugar, os ninjas que crescem aqui, e fazer vila um bom lugar para viverem. É estar disposto a morrer para guardar esse local se precisar. Em resumo, o cargo tem que ser parte de você, parte do seu propósito de vida, do contrário, é apenas uma cadeira política vazia. Mas e você? Qual é seu propósito de vida?

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Inspiração



StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/05SAN: 160/160


O Raikage me alerta sobre o perigo das dúvidas e eu sabia disso, mas eu nunca vou deixar elas me abaterem.

Como esperado, mais daquele tipo de informação, não era possível ser passada, mas eu não me importo com isso, de certa forma, entendia o motivo. Sobre o Tokubetsu Shiken, eu ainda não era chunin para participar e me considerava fraco ainda, porém, sentia que precisava estar lá e representar minha vila, mostrar como é poderosa a vila que protejo, além disso, preciso me tornar mais forte, para impedir essa facção, honrando o legado dos meus pais.

As palavras do Raikage, sobre o próprio cargo, me inspiram lá no fundo, eu não fazia ideia que o ideal do posto poderia ser tão profundo e com uma proposta tão honrada como essa. Muitos ninjas apenas querem ser Raikage por reconhecimento, demonstração de poder ou até mesmo dinheiro e eu nunca fui muito interessado nesses tipos de coisa. Meu objetivo sempre foi a segurança e felicidade dos outros ao meu redor, era algo que me preenchia.

Com todo o discurso do Raikage, um desejo desperta em mim, será que eu poderia ser um Kage para proteger todos da vila, será que eu poderia ser digno?

Então comecei a pensar e depois de formular minha resposta, dou início meu diálogo.

- Eu sempre fui ensinado a proteger os outros com tudo que tinha, essa foi minha grande aspiração para ser um ninja, para mim, não ter algo importante para proteger, é como se nada tivesse sentido, acredito que proteger o sorriso daqueles a minha volta seja o meu propósito - Respondo sinceramente, era uma das poucas vezes que eu dizia isso em voz alta.

Caso o Raikage, desse alguma opinião sobre isso, escutaria atentamente.

Assim que terminasse a conversa, me levantaria da cadeira, abaixando a cabeça.

- Obrigado pela conversa Raikage, eu prometo que darei meu melhor para proteger e representar nossa vila, assim como meus pais - Dou uma breve pausa - Com licença, agora irei me retirar - Direi a ele, levantando minha cabeça e caminhando para fora do gabinete.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O homem ouviu atentamente às respostas do garoto, e essas fizeram uma coisa rara; arrancaram um sorriso do líder da Nuvem. Ele acenou com a cabeça, contente com a resposta; sabia que aquele era o necessário para um bom futuro líder.

- Nos vemos nos torneio, então. Me mostre seu caminho Shinobi através de suas ações.

Dando a permissão, permitiu que o garoto deixasse o local.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O sonho das pessoas nunca tem fim!.

Tamaki acordava para mais um dia em sua jornada ninja, levantando de sua cama, fazendo um breve alongamento, descendo para onde faria sua refeição da manhã, que após comer, iria fazer sua higiene pessoal, tomando um banho em sequência. Após seu banho, se secaria e vestiria uma regata verde de gola alta, uma calça preta e tênis branco, indo até a porta de sua residência, saindo de lá e indo até o centro da vila.

Diferente do habitual, Tamaki resolvia fazer algo diferente, talvez até meio arriscado, ir falar com o atual Raikage, querendo também saber sobre os seus antecessores, sabendo talvez algumas de suas habilidades, como foi os governos deles, essas coisas. O garoto fazia seu caminho em direção ao gabinete do Raikage, passando por algumas pessoas até chegar no seu destino.

Quando chegava na frente do gabinete, Tamaki entraria, indo até a sala onde estaria o líder da vila, batendo na porta, dizendo:
- Com licença senhor Raikage, posso entrar? - Dizia o garoto, esperando a  resposta do líder da vila, que caso fosse positiva, ele entraria na sala.

- Gostaria de conversar com o senhor sobre alguns assuntos, como os antigos Raikages que governaram a vila, a história da vila, a responsabilidade de ocupar esse posto. Meu sonho é ser o próximo Raikage, quero proteger essa vila com a minha vida, mesmo que custe minha vida. - Dizia o garoto para o Raikage, caso ele entrasse na sala para conversar com o líder.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O dia estava bastante movimentado; outra vez alguém batia À porta. Com a autorização, o garoto entrou. Bastou uma olhada para ele para o Raikage saber quem era;

- Juugo Tamaki, Genin. Seus pais morreram quando ele ainda era novo, e aparentemente ele foi salvo pelo Godaime em uma situação do passado. - Pensava, enquanto ouvia as palavras do garoto.

Sentado de seu jeito estranho sob a cadeira, o homem sinalizou convidando o garoto para se sentar e ficar à vontade.

- Olá, Tamaki. são perguntas interessantes essas. Nossos ancestrais construíram essa vila junto de um antigo e nobre clã que acabou saíndo dessas terras já tem um bom tempo. O primeiro Raikage é alguém de quem pouco se sabe, nem seu nome é citado nos livros de história, só sabemos que ele morreu em guerra contra outra nação. O segundo Raikage, Tsuki, foi um general dessa época que ascendeu ao cargo logo depois que ele morreu. Seus poderes com espadas são lendários e referência até hoje para estudantes da área. O Terceiro foi um ninja envolvido com muitos mistérios e polêmicas, pois criou um jutsu proibido que envolvia os mortos em seu ritual. Pouco se sabe sobre o que aconteceu com ele, mas aparentemente, ele fugiu da Vila poucos anos depois de assumir o post. O quarto foi um ditador um tanto severo, alguém que não era muito querido pelo povo, pois tentou reger a Nuvem com mão de ferro, o que não deu muito certo. Morreu em um golpe de estado. O quinto, meu antecessor, foi um grande patriota, amante dessa vila como nunca vi outra pessoa ser. Em resumo, este é o passados dos ocupantes deste chapéu. Mais ou menos 12 anos atrás, eu ocupei o cargo, com a missão de reerguer e proteger a vila após todas as guerras em que nos envolvemos. Mas e quanto à você? O que te faz querer proteger essa terra? O que a torna especial pra você?

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O sonho das pessoas nunca tem fim!.

Tamaki, sentava em uma cadeira, escutando as coisas ditas pelo Raikage, prestando atenção em todos os detalhes, mas algo lhe chamava atenção: O Terceiro Raikage e essa sua técnica, algo um pouco estranho para um líder de uma vila. Além disso, tinha essa informação de que ele teria sumido, talvez teria acontecido algo com ele, mas aquilo não era coisa de se pensar, era passado e era o momento de pensar no futuro.

Após falar um pouco sobre a história, o Raikage perguntava para o garoto suas motivações para ocupar esse posto, algo que vinha desde sua infância, época que teria sido resgatado pelo Godaime Raikage.
- Essa vila me acolheu no momento que mais precisei, quero retribuir ela me tornando o líder dela, é o meu sonho desde que era uma criança, vivendo em um orfanato após ser salvo. Muitos quando escutam esse meu sonho começam a desacreditar, então me dediquei a ficar mais forte para calar a boca desses que duvidaram de mim. - Tamaki parecia querer falar mais algo, mais parecia estar segurando o choro, já que lembrava da promessa feita com Enji. - Eu também quero cumprir uma promessa feita a uma pessoa, proteger todos da vila, mesmo que isso custe minha vida. - Dizia Tamaki, com a cabeça baixa.

- Senhor Raikage, teria como dizer como foi sua trajetória até esse posto? - Pedia Tamaki, querendo saber mais sobre o líder, talvez pegando alguma motivação para continuar seguindo nessa sua trajetória.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici

Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O garoto se provava cada vez mais surpreendente. Compartilhou suas motivações sobre o futuro, um pouco de seu passado, e ganhou mais do interesse do líder da Vila.

- Eu era um Genin como você. Queria defender minha terra e promover a justiça, estava farto de ver injustiças. O que fiz foi apenas dar meu melhor mostrar para as pessoas que eu queria ajudá-las, dar a minha vida por esta vila. Fazia minhas missões com excelência e cuidado, dava meu melhor em todas as tarefas. Então houve um torneio na vila, e foi lá que me destaquei. Com o tempo, fui convidado para o cargo porque as pessoas viram que meu proposito era esse, que minha vida era para esse lugar. O serviço vem antes do chapéu - Falou em tom de brincadeira. - E por acaso... vem ai o Tokubetsu Shilken. Você pretende participar?

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O sonho das pessoas nunca tem fim!.

Tamaki ouvia aquela história do senhor Raikage, sobre quando ocupou o cargo, a jornada até chegar naquele posto, sendo considerado o ninja mais forte da vila, um título com um peso enorme. O homem lhe perguntava sobre um evento entre as vilas, o Tokubetsu Shiken, algo que até o momento, o garoto não pensava até agora, se sentindo pouco preparado para participar daquilo, que com certeza teria que enfrentar pessoas mais poderosas que ele, com habilidades incríveis, algo que até o momento, não tinha.

- Se eu pretendo ir? Bem, é algo que eu quero participar, porém não sei se irei conseguir. - Dizia o garoto, se levantando da cadeira onde estava sentado, ficando em pé durante alguns segundos, parecendo estar pronto para sair dali.

- Senhor Raikage, obrigado por essa breve conversa, agora, com licença, irei sair. Mas antes de sair, gostaria de dizer que daqui um tempo, eu estarei ocupando essa sala, como o Raikage, o mais forte que essa vila já viu, superando todos os outros. Pode ter certeza disso, Senhor Raikage, guarde bem esse chapéu. - Dizia Tamaki, que dava um sorriso confiante, saindo do gabinete em sequência, voltando para sua nova casa, pronto para treinar e ficar mais forte para mostrar seu potencial no Tokubetsu Shiken.

Status:

Jutsus Usados:

Jutsus Preparados:

Bolsa de armas:

Considerações:
 

Alias 1
Alias 2
De petites notes ici
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O kage ouviu cada palavra do rapaz, com atenção. Parecia determinado, e isso lhe causou admiração.

- Me mostre isso durante o Torneio. - Disse, em resposta à frase final, sorrindo.

Sinalizou, dando permissão para o rapaz se retirar.

Considerações:


Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Saí do hospital onde cuidava de minha irmã e caminhei, relutante, até o gabinete do Raikage, líder militar supremo da aldeia. No caminho, inúmeros pensamentos me assaltavam, cada um deles como uma espada afiada perfurando meu coração. Eu perdi minha família, tornei-me Chunin e agora descobri o caminho da medicina, algo que retirava aquele peso da violência daquele universo que até então, na minha visão, só gerava uma cadeia de sangue, sofrimento e morte. Ainda assim, por não confiar mais naquele mundo, por estar prestes a desistir daquela entropia toda, eu precisava de alguém mais sábio que eu, aliás, mais sábio que qualquer um, para me apresentar o caminho da verdade ou, pelo menos, algum sentido para justificar o uso do ninjutsu e de todas as técnicas ninjas, propagadoras máximas da agressão contra os fracos. 


Bati na porta e entrei. Fiz uma mesura, não sabia como deveria me comportar na frente dele, então devo ter parecido mais patética do que educada. Fitei-o e por fim disse:


— Posso te incomodar com algumas questões? 


Pensei em usar o termo "Senhor", mas isso iria contra as minhas crenças e mesmo ansiosa, tratei-o como trataria qualquer outro, apesar de não transparecer em momento algum, no meu tom de voz, qualquer coisa de má educação, pois essa, seja lá qual fosse a primeira impressão que ele tivesse de mim, que aliás é a que fica, não era minha intenção. 


Gabinete do Rokudaime Raikage  Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O líder da Nuvem ouviu a porta se abrindo, e levantou sua cabeça, tirando seu foco dos papéis em sua mesa e focando na pessoa que vinha entrando. Sentado de seu jeito peculiar sobre a cadeira, fez algumas observações mentalmente.

- Aysa Kyokan. Ninja formada à algum tempo, sua família teve envolvimento com seitas criminosas. Parece que ela tentou impedir eles quando mataram seu irmão, mas não teve sucesso. Sua situação não deve ser das melhores
- Entre, pode se sentar - Falou apontando para as cadeiras na frente de sua mesa - Em que posso ajudar?

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


A ideia que eu tinha da autoridade do Raikage, como uma espécie de demônio perverso, foi logo jogada por terra pela maneira terna que ele me tratou. Entretanto, não deixei me enganar, ele fazia isso porque eu era uma ninja e ele devia, antes de tudo, zelar pelas relações entre os ninjas. Ainda assim, sentei, olhei a janela da sala, vendo a cordilheira que compunha a aldeia. Esse movimento, entretanto, não durou tanto quanto alguém possa supor, a realidade, eu estava medindo as palavras, tentando encontrar a maneira certa de me comunicar, dei por mim, que isso era impossível, então simplesmente deixei que minha consciência controlasse a locomotiva desgovernada que eram meus pensamentos. 


— Sabe… eu tenho pensado muito, na realidade faz algum tempo que eu tenho sido pressionada, não só pelo meu namorado, um ex-shinobi de kumo, mas também pelas circunstâncias, a desistir de ser uma ninja. Minha irmã agora está muito doente e precisa de alguns cuidados especiais, os quais eu não posso oferecer a ela se eu não estiver próxima. Nesse percurso eu também, meio que descobri uma paixão por técnicas médicas, sabe, pra ajudar, ao invés de machucar, porque não vejo propósito nenhum no mundo ninja que, bem, acho que posso falar, só busca proteger os interesses de algumas poucas pessoas. 


Expus meu pensamento, não posso dizer que fiquei totalmente satisfeita, mas indiferente a conclusão que ele chegasse, de suas palavras, tenho certeza que isso definiria minha vida por muito tempo. Tirei um pouco do cabelo, da minha franja, que caía em meus olhos, dessa vez olhei decidida para ele. Talvez o Raikage fosse a figura que eu mais detestava no mundo, ao mesmo tempo, era a pessoa que eu nutria o maior dos respeitos. Essa relação dialética era resultado da minha divisão interna, uma ninja do fogo, que a pouco aprendeu que os jutsu também podem curar, mas que já viu a violência e a salvação, dois lados de uma mesma moeda. A morte, o maior e mais comum dos percalços, se tornou um elemento, talvez, oculto da minha fala. 


Gabinete do Rokudaime Raikage  Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O homem permaneceu quieto, observando a menina o tempo todo. Ponderou sobre suas palavras, e deixou o silêncio seguir no ar por algum tempo depois que ela terminou de falar. Só após comer um doce que tinha em sua mesa, foi que encontrou as palavras para respondê-la

- A justiça, Aysa, as vezes tem dois lados. Todos que procuram fazer aquilo que é certo, as vezes, se deparam com situações que não tão simples de se resolver como o famoso "preto no branco". Tem respostas que são mais complexas que isso. O uso da força ninja é a mesma coisa. Com a força, a violência é empregada, mas e se a violência salvar alguém? Não é diferente da violência que pode ferir alguém inocente? O caminho Shinobi de cada um envolve encontrar as respostas pra essas perguntas. Eu poderia te dar as respostas, mas seriam as minhas respostas. Como uma Kunoichi, você precisar encontrar elas no meio da trajetória ninja. É óbvio que ninjas médicos são necessários, e seu trabalho é de grande importância, mas se não houverem ninjas para defender os fracos, não teremos hospitais o bastante nessa vila para cuidar das vítimas. Entende onde quero chegar? - Ele questionou, pausando antes de seguir com sua resposta.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Deixei a resposta do Raikage fluir para meu espírito, esperei ela amadurecer na minha cabeça, depois suspirei, já estava lá, não tinha porque me conter, a realidade é que não me importava se a resposta era a dele ou a minha, o valor daquela conversa estaria na criação das possibilidades, alternativas. Além disso, meu objeto não era fazer da sala um lugar de debates, não queria tomar o tempo tanto dele quanto o meu, só queria a simplicidade que a resposta de um ninja mais experiente e que provavelmente tinha encontrado seu próprio caminho poderia prover. Porém, não obstante, existiam duas questões fundamentais na fala do homem que criaram em mim certo desconforto, mesmo ele abrindo brecha para continuar sua fala, um simples "concordo", de minha parte, seria desonestidade, então falei, retirando da frente dos olhos uma mecha da franja do meu cabelo:

— Mas no fim das contas, no que consiste a defesa da vila? Ela é realmente a defesa do mais fraco ou uma peça de equilíbrio no xadrez militar? E se os mais fracos são violentados mundo afora apenas pela nossa existência, essa não é também uma possibilidade?

Eram tantas perguntas, algumas que apenas interiorizei, escondendo o desejo maior de derrubar todo aquele sistema, ao mesmo tempo que, em meu coração, surgia um sentimento de carinho muito grande pelas pessoas da aldeia, mesmo os ninjas e, sobretudo, o homem na minha frente, que se demonstrava um ser humano dos mais sensíveis e que eu esperava se aprofundar nas suas próprias reflexões para criar uma ponte, se não pelo menos começar construí-la para que eu possa, no futuro, atravessar.  


Gabinete do Rokudaime Raikage  Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Questionando infimamente o sistema Shinobi, os olhos da menina exalavam uma forte revolta interna. O líder da Nuvem suspirou fortemente, entendendo que algumas pessoas não são convencidas por palavras, somente por exemplos.

- Todos fazem escolhas, Aysa. Algumas as fazem de modo compassivo, pensando no bem de outras pessoas antes do seu, mas alguns fazem suas escolhas de modo egoísta, levando em conta primeiro seus interesses, seus desejos, usas vontades, sua visão e modo de pensar. Se esquecem que o mundo gira e deixa o sol nascer para todos, e acabam achando que sua ideologia ou visão é mais nobre ou correta do que as demais.

O homem terminou suas palavras se levantando de sua cadeira, indo a janela atrás dela, de onde era visível toda a vila.

- Nossa luta é contra pessoas que fazem essas escolhas. Cada um deve encontrar seu motivo pelo qual lutar, e o meu é pelas boas pessoas que vivem nesse lugar. - Sua resposta foi firme e direta.
Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Um motivo pelo qual lutar, se me perguntassem isso há algumas semanas, a resposta seria pela minha família e pelos mais fracos, contra o mundo ninja. Mas agora, depois de tudo que aconteceu, minha luta é para proteger a única coisa boa que sobrou no meu mundo, minha irmã Hayami. Eu não poderia lutar por mais ninguém ou nada, enquanto ela fosse o foco da minha vida mas, para isso, eu tinha que reconhecer, destruir a ideia de uma vez por toda da bondade. As pessoas não são boas e a única maneira de impedir uma catástrofe é garantindo uma qualidade de vida decente e impor, a força, uma ordem moral das coisas.


Aquela conversa então me permitiu vislumbrar um novo caminho, não pela originalidade da resposta, nem pelo brilhantismo dela, mas por ouvir de um dos homens mais importantes da aldeia, se não o mais importante, de que o cada um, na sua individualidade, deveria encontrar seu próprio caminho, não cabia ao Raikage dizer o que fazer, nem Gilgamesh, a responsabilidade era minha e eu aceitaria ela de bom grado. O tempo do marasmo acabou, era hora de ficar mais forte e ir atrás dos meus pais para então matá-los, depois disso, acumular ainda mais poder para subverter essa ordem maldita ou morrer tentando e, assim, criar um mundo mais digno para Hayami, Gilgamesh e para mim. Refleti e deixei aquilo dentro de mim, envelhecendo como um vinho, e respondi:


— Entendi, muito obrigada pela disposição. 


Fiz uma mesura e caminhei para fora do gabinete. 


Gabinete do Rokudaime Raikage  Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Makaveli
Iwagakure Genin
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Raikage  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Maka


Maka havia acordado mais um dia desanimado, não conseguia a muito tempo novos conhecimentos, novas tecnicas ou qualquer coisa que pudesse satisfazer sua vontade de aprendizado. As missões que lhe davam eram tão intediantes quanto ficar deitado o dia todo, então naquele dia em especial ele resolveu matar o tempo com uma caminhada. Havia trajado suas roupas negras costumeiras e amarrado a bandana de Kumo em seu pescoço como um especie de colar, procurava por nada nas ruas da vila, mas sua mente pensava em tudo.

Foi quando parou em frente ao maior predio da aldeia, o gabinete do Raikage. Ali o homem mais inteligente da vila morava e trabalhava -Quem sabe ele não me tira do tédio?- E foi tal pensamento que fez o Gennin adentrar na instalação, com passos lentos e arrastados elese dirigiu até a sala principal do prédio onde poderia se encontrar com a figura central de nuvem. Maka não sabia seu nome ou mesmo sua aparencia e por isso qualquer informação adquirida ali hoje já seria de grande satisfação para o garoto.

-Eu gostaria de falar com o Raikage-sama, sou Makaveli.- Se apresentaria ao chegar na sala principal, caso ouvesse uma secretaria falaria para ela ou simplismente bateria na porta e entraria. Sua rosto sempre coberto pelos cabelos brancos o fazia parecer um ser assustado e por isso com a mão direita ele o ritirava da frente dos olhos.

Considerações:
Makaveli
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1308-fp-teensei#9555
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


--Raikage?--- A mulher olhou desconcertada parea a criança a sua frente. Em que local do mundo aquela criança estava que não sabia sobre a morte de seu proprio lider? Ela coçou a bochecha, mas logo decidiu que isso seria um assunto para a assistente dele.
Os dois atravessaram o enorme corredor circular até que ela abrisse a porta para que o gennin pudesse entrar.

A sala do antigo raikage era um grande comodo circular de cores amarelas e com tons azulados em suas extremidades, algumas estantes com pergaminhos e livros. A frente havia uma mulher de cabelos verdes, morena e com os cabelos de tonalidades brancas e prateadas, ela estava de costas para a porta, e de frente a uma gigantesca janela que permitia a visão de toda a vila.

--Senhorita Sayuri... esse ninja pede uma audiencia... ---

A mulher se virou calmamente, de braços cruzados ela analisou o menino e esperou que ele falasse o motivo para estar ali.  

Considerações:




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem