RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :



Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 38cd2f94dad201e2026f51965ad672d0

Entediada com o dia lento e quieto na Areia, a mulher permanecia sentada em sua cadeira, com o rosto apoiado em uma das mãos. Em sua mesa, a papelada diária já estava resolvida, e todos os assuntos pendentes encerrados. Não restava nada à fazem senão se preparar o torneio que estava à caminho. Sabia que tinha a obrigação de deixar seus ninjas preparados para o acontecimento, e queria se assegurar de que seria exatamente assim. Deixou cada Jounin da vila encarregado de preparar os ninjas. Seu olhar corria pelas casas e pequenos prédios que enchiam o espaço da vila, e os poucos cidadãos que andavam de um lado para outro pelas ruas. Suspirou profundamente enquanto se preparava mentalmente.


Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sob minha responsabilidade

[Jin]l: Pois é isso. Yuto, faça por merecer confiança novamente, trabalhe pela vila e será novamente recompensado. Quando ao que diz respeito Shura, precisamos conversar sobre as puladas de cerca do seu pai. Poderia me dizer quando e onde? Oni-Chan. E Rukia, se ele sair da linha, eu mesmo vou cuidar de dar cabo nele.

Ironizei, olhando diretamente pra Kazekage. Queria perguntar muitas coisas, como por exemplo, o não envolvimento no atraco das ondas. E como deixou com que os seus ninjas fossem sem nem os dar boa sorte ou coisa do tipo. Tal como a não investigação das coisas que estavam acontecendo fora dos muros de Suna. Haviam muitas coisas a serem colocadas em pauta, e cada vez mais, passava a acreditar nos boatos que saiam a seu respeito.

Pouco a pouco, desconfiava em quem mais devia confiança. Mas, de qualquer forma novamente cumprimentava nossa Kazekage e saia do recinto, deixando tanto Yuto quanto Shura livres para fazerem o que bem entender. Sai pelo mesmo lugar que outrora havia chego e fui em direção ao meu laboratório de marionetes, precisava arrumar meus mecanismos e pensar em uma próxima obra para fazer, provavelmente não encontraria nenhum humano que pudesse se tornar marionete. Pensaria melhor nos mecanismos e mecânicas que iria utilizar em batalha e em casos de guerra.

Jin
Resistência: 500/500
Chakra: 500/500
Estamina: 7/7
Velocidade: 5 m/s

Portões da Vila da Areia




Mecanismos Usados:
Marionetes e Ações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Está pronto para jurar aqui e agora perante o diabo?. ❞

O andar da carruagem fora como esperado. Rukia avaliou a situação como possível vantagem e também proveitosa para Sunagakure e aceitou o foragido regressado. Acho que prefiro o método do antigo Kazekage. Não garanto que irei ficar de olho nele, deixe que o garoto o vigie, ele parece bem motivado com essa história. O semblante de Shüra era de total receptividade, escondendo sua hostilidade atrás de falsos sorrisos para os presentes na sala. Bem vindo de volta, Yuto. Será de grande ajuda, com toda certeza.

O jovem se direcionou até a porta quando a fala de Jin o fez parar antes mesmo de poder sair da sala. Não me chame de irmão ou qualquer outro derivado disso. Ele olhou por cima de seu ombro até o garoto estranho que não tinha visto na vila em nenhum momento até agora. Irei mandar uma carta até você indicando o dia, horário e local para falarmos sobre este assunto. O manterei informado. O garoto que se referia a Shüra como irmão saiu do local, deixando apenas dúvidas e aborrecimentos na mente do Shinigami Branco. Este último se despediu dos outros dois ali presentes, afinal seu papel fora só encaminhar o traidor até o gabinete e nada mais importava. Se retirou pela mesma porta que entrou e então deu saída do grande edifício, direcionando-se para a casa de sua mestra e consequentemente para seu quarto.




HP:
520/520
CK: 520/520
SA: 230/230
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Myrddin escreveu:
—— Estou agradecido. —— disse, curvando-me à Sombra do vento enquanto dava as costas para a mesma e saía do gabinete, isto é, após a fala dos homens. Um gesto simples mas suficiente foi feito por mim para deixá-los cientes de que estava de acordo com o que fora dito, e após o mesmo, simplesmente fui embora de lá, retomando para a casa que outrora chamou de sua.

Hp: 220 Ck: 220
Esta: 0/4, Vício: 2/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


風邪

Meus pés tocavam lentamente a areia, respirava fundo antes de dar o próximo passo rumo à instalação da Kazekage, estava longe de ser um ninja popular, talvez ela sequer reconhecesse minhas habilidades. Eu gostava do anônimato, quanto menos soubessem sobre mim, mais fatal poderia ser. Levantava minha cabeça analisando a construção uma última vez, estava certo do caminho que escolhia, porém, ainda não acreditava muito nas ações de Rukia, talvez parte de mim quisesse ficar mais perto justamente para ver com meus próprios olhos se ela estava doando seu sangue em prol do crescimento de Suna, como uma Kage deveria fazer.

Enfim, entrei no prédio e segui rumo ao gabinete, a bandana amarrada em meu braço exibia minha fidelidade para com a vila, mesmo que conseguisse sentir Nagini inquieta com aquela situação. Erguia meu braço direito e dava duas batidas leves na porta, sem desespero, antes de abri-la vagarosamente e adentrar ao ambiente, não me lembrava quando tinha sido a última vez que estava naquele recinto. - Com licença. - Disse me abaixando em respeito à Nanadaime. - Gostaria de oferecer minhas habilidades ao esquadrão Anbu. - Manteria meu joelho direito apoiado no chão e minha cabeça baixa aguardando alguma resposta, deixando aparente a espada embainhada em minhas costas.



Considerações:
Template by Vênus
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kazekage
Kazekage
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Rukia aparentava um cansaço além do rotineiro, havia olheiras profundas em sua pele pálida, pequenos lábios rachados, mas seu olhar se mantinha com a mesma energia do dia em que havia subido ao posto de kazekage, ela caminhou e sentou se sobre as próprias pernas na frente do ninja, havia uma estranha solidão mesclado a sentimentos difíceis de serem entendidos e compreendidos.

Ela apoiou a mão sobre o ombro do ninja e deu um meio sorriso febril. Sua mão estava anormalmente quente, como se conhecesse a serpente branca a kazekage estendeu a mão para a mesma que se moveu e se enrolou no braço da líder de suna, sibilou algo e então voltou para o pescoço do ninja.

— Devo dizer que você tem os olhos de sua mãe… mas com certeza a personalidade de seu pai.— Murmurou nostalgicamente.— Antes de darmos inicio as minhas perguntas quero que saiba de algo… seus pais foram os melhores alunos e talvez os ninjas mais incríveis que eu já tive a honra de ter, se não fosse pelo sacrifício deles, sunagakure estaria em épocas sombrias, eu tentei te localizar havia prometido a eles que o protegeria.— Ela olhou para as faixas que cobriam o rosto do ninja.— Infelizmente eu falhei em encontra-lo a tempo.—

Ela se levantou, seus passos estavam lentos, e seu braço doía mais do que o comum. Olhou pela gigantesca janela e voltou seus olhos para o reflexo do ninja em suas costas.

— Você disse que quer ser um Anbu, mas você sabe que eles trabalham com a parte mais podre e negra das missões, muitas delas sem qualquer tipo de honra.—

A kazekage ainda o fitava com seus gigantescos olhos castanhos.


Considerações:

Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


風邪

As primeiras palavras de Rukia quase me hipnotizavam... Então ela sabia quem eu era? Por anos acreditava ser apenas uma incógnita dentro desta vila, almejando de longe um desejo que só agora estava botando em prática, servir realmente à vila, fazer diferença. Quando as próximas palavras saíam da boca da Nanadaime, não pude evitar de levantar minha cabeça para olhá-la.. Como ela tinha sido professora de meus pais? A Kazekage parecia ter quase a minha idade, por que era tão jovem assim? Não podia negar o espanto em meus olhos. Continuei encarando-a confuso enquanto terminava de falar, outra vez abaixei minha cabeça como se tentasse procurar nas frestas do chão alguma memória sobre essa parte de meu passado... Sem sucesso.

Quase como me tirando do transe a questão finalmente surgia, olhei a serpente branca me encarando e botei certeza em meu olhar, ainda ajoelhado levantei meu rosto para encarar Rukia outra vez, evitando de vê-la com dúvida, com... Curiosidade, e enxergando-a como a líder da areia. - Eu farei o que for preciso... por Suna. -


Considerações:
Template by Vênus
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kazekage
Kazekage
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— Espero que saiba que é um caminho sem volta para a escuridão que cerca a vila da areia…—

Ela voltou a se sentar e a escrever em um pedaço de papel, ela estendeu a mão para o ar e a sombra que estava sobre seus pés se distorceu, surgindo uma mulher de cabelos negros e mascara de fuinha sobre o rosto.

Sem hesitação o mesmo pegou o papel e voltou a desaparecer nas sombras, poucos segundos depois ele retornou com um manto e uma máscara extra e o entregou para o ninja.

— Eu te enviarei para uma missão especial e ali verificarei sua capacidade de se tornar um ninja Anbu, enquanto estiver sobre esse manto você sera chamado de Hakuja, mais informações serão entregues pelos avaliadores.—


Considerações:

Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


風邪

Toda situação parecia sombria, mantive-me quieto, apenas assistindo enquanto Rukia orquestrava as ações dentro daquele gabinete, continuei minha postura certo de que todo aquele peso era real e que ao vestir esse manto estava entrando mais em comunhão com tudo que almejava ser.

Peguei os itens e retirando o meu já utilizado manto preto e branco, coloquei o que me era entregue, junto da máscara.

- Hakuja... - Era um ótimo nome, por baixo da máscara deixava um sorriso de satisfação escapar enquanto Nagini se enfiava por dentro de minhas vestes, entendendo que eu precisava de discrição e a serpente branca era claramente uma denúncia de minha real aparência. Apenas assenti com a cabeça.


Considerações:
Template by Vênus
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kazekage
Kazekage
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A kazekage suspirou, o peso de sua longeva idade já cobrava o seu preço, mesmo que oculto por um rosto que mal parecia ter vinte e poucos anos de idade. Sentou-se na cadeira com os suspiros acompanhando as dores em seu braço esquerdo.

Sua cadeira girou e ela ficou vislumbrando o céu noturno da vila da areia, para por fim se virar na direção das construções cuja as luzes das casas e prédios mais afastados se apagassem como pequenos vagalumes em uma noite estrelada.

Adorava trabalhar à noite, quando os passos dos ninjas e de toda parte burocrática da vila já havia ido embora.

Mais um dia sem ninjas mortos ou com seus cadáveres espalhados sobre os muros. Aquele pensamento trazia recordações de uma época em que a areia do deserto do país do vento eram vermelhas pelos sangue dos aliados e inimigos, não desejava mais um mundo como aquele, mesmo sabendo que a contagem de mortos se mantinha a diferença é que agora eles eram sacrifícios para que a paz reinasse sobre o país.

De repente sentiu uma pressão leve no ar, uma intenção assassina e sombria da qual nunca conseguiu se acostumar por completo.

Virou sua cabeça, mas logo seus olhos se voltaram para o brilho do luar.
Uma pequena lufada de ar gélido passou pela janela entreaberta, a kazekage fingiu não sentir o arrepio em sua espinha.

— Você fez tudo isso, não é? —

A escuridão não respondeu diretamente. Um riso sombrio e pavoroso se espalhou pelo ambiente, a kazekage continuava a fitar a figura pelo reflexo da janela.

— Ele era mais adepto do que você, apenas isso.— Disse a escuridão.

— Eu fiz o que deveria fazer, tudo o que podia, e se voltar a tocar em meus ninjas de novo, eu juro que te mato.— Murmurou.

Houve um pequeno silencio, um pedagio entre as palavras da kazekage e a risada esganiçada das trevas.

— Sabe a parte mais engraçada de tudo isso Kazekage-sama, e que no fundo você ainda continua sendo aquela menina medrosa— A criatura segurou sua risada.— Pobre menina em meio a cadáveres… —

Em um rompante de ira a Kazekage segurou sua cadeira de mogno e o arremessou na escuridão, que se dispersou imediatamente, mas o eco da voz da risada esganiçada ainda preenchia o ar.

— Eu fiz a coisa certa… — Murmurou tentou reafirmar as convicções em seu peito.


Considerações:

Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kazekage
Kazekage
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A kazekage caminhou pelos gigantescos corredores da area administrativa de Sunagakure. Ela olhou para a gigantesca porta de madeira talhada com os nomes de diversos ninjas que haviam falecido em combate. Aquela não era uma simples porta, havia ali um jutsu ritualistico empregado em seu cerne. Quando as crianças de Sunagakure nascia um filete de seu sangue era removido e adicionado a um pergaminho especial, quando um shinobi morria em combate, seus nomes surgiam sobre a madeira da porta e o kazekage era obrigado a ver o nome do ninja que morreu antes de adentrar em seu escritório. Cada nome inscrito ali havia sido por culpa dela.

Aceitar esse fardo e conviver com ele a fazia lembrar de ser cautelosa.

—O mundo era um grande jogo de Shogi, com torres, bispos, cavalos e peões.—  Murmurou.

Ela adentrou o ambiente, fechou as janelas. Caminhou até a estátua da primeira Kazekage. Fechou os olhos e respirou fundo.

— Não o mundo nem de perto era como um jogo de Shogui, as peças nunca são as mesmas, os peões podem se virar contra mim, e meus maiores inimigos quase sempre são as peças que deveriam ser minhas aliadas.—Concluiu.

Após aquela pequena reflexão a mesma pegou as cartas e informes sobre o que estava acontecendo no mundo shinobi. Deu um salto ao ler as informações trazidas ali. As informações trazidas diziam que havia claros focos de uma guerra em curso e ali estava um pedido para que Sunagakure enviasse seus ninjas para poder participar do combate, além de uma divisão justa dos espólios de guerra.

Sorriu. Era evidente que Sunagakure precisava de recursos econômicos, além disso, desde o início do desaparecimento de mercadores a maioria das grandes fortunas ficou retida no país da grama. Ouro, prata, diamantes e o principal assegurar que nenhuma outra nação ficaria com a totalidade daqueles recursos financeiros, ou decidissem manter postos avançados ali após a guerra.

Primeiro enviaria um destacamento pequeno afim de entender o que estava ocorrendo e caso fosse necessario enviaria reforços.

Olhou para a porta. Sabia que o números de nomes somente aumentaria, mas dessa vez, aquele sacrificio valeria a pena.



Considerações:
Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Sinto a ilusão da manifestação do homem. Transvestida de verdades que me acorrentam ao tronco da aflição. Sou escravo do meu tempo, iludido pela realidade efêmera que me empurra para minha prisão. Vejo luzes que dão formas as correntes da escravidão. Vejo pássaros como sombras de uma utopia libertária refletida na imaginação dos cegos. Ouço gritos dos medrosos ecoando no vazio real, presos nos delírios de uma vida real. Fujo das amarras da realidade. Saio da caverna criada pelo homem, adentro a prisão da libertação. Minha razão se funde à alma, na mais pura razão. Os sentidos fazem sentido, dentro dessa prisão. Longe das amarras, sou livre para enxergar a luz da libertação.

[...]

Santo Agostinho certa vez escreveu sobre quando foi para o deserto fazer um retiro de silêncio e foi acometido por todo tipo de visão - tanto demônios quanto anjos. Disse que em sua solidão, algumas vezes encontrava demônios que pareciam anjos, e outras vezes encontrou anjos que pareciam demônios. Quando lhe perguntaram como ele sabia a diferença, o santo respondeu que só se pode dizer quem é quem com base na sensação que se tem depois que a criatura foi embora. Se você ficar arrasado, disse ele, então foi um demônio que veio visitá-lo. Se você se sentir mais leve, foi um anjo.

Seriam os membros do Império Anjos ou Demônios?

[...]

O sentimento de nostalgia despertava certa raiva no âmago do Pulcro, havia abandonado esse lugar para se encontrar e descobrir qual era seu papel nesse mundo, e, no fim, ali estava ele, com os pés sobre aquele amontoado de areia novamente. Assim como uma flor de lótus azul, vermelha ou branca nasce nas águas, cresce e mantém-se sobre as águas intocada por elas; eu também, que nasci neste mundo e nele cresci, transcendi o mesmo e vivo intocado por este. O Rei adorava as conversas que tinha com seu companheiro, quiçá já pudesse o proclamar como um amigo. Ela morreu como nasceu, pateticamente. Sinto muito pela falta de desafio, Hisoka. Lhe garanto que, no horizonte, o futuro nos guarda algo grande.

Em passos calmos, o Uzumaki podia notar os olhos pesados e desconfiados de cada um da vila caindo sobre seus ombros à medida que o reconheciam e ainda mais ao momento que se deparavam com o chapéu de Sombra posto e exposto em sua cabeça. Muitos já sabiam do que havia acontecido no portão da vila graças aos barulhos e movimentações dos ninjas na fatídica direção. Os menos informados suspeitavam, mas o fato é que todos estavam preocupados com o futuro incerto que estava por vir. Um espectro ronda Sunagakure…

Já a porta de entrada do edifício do gabinete, a chegada de Shüra era o arauto da queda de Rukia. Olhares preocupados e burburinhos anunciavam o medo no coração de cada um dos que ali estavam. Com convicção e buscando sempre manter uma postura firme, mas ainda assim carismática, o Rei atravessou o térreo e subiu as escadas com o Bufão a seu lado. O caminho já era muito bem conhecido, seriam quatro níveis de escada, virar a direita e então caminhar poucos metros até encontrar a soleira da porta do escritório.

A mesa estava ali e ninguém sentado atrás da mesma na grandiosa cadeira de respeito. O garoto retirou o chapéu de sua cabeça e o depositou sobre a escrivaninha. Ainda há tempo de desistir de ficar aqui, Hisoka. Meus planos é lhe ter ao meu lado como meu braço direito enquanto à frente da Areia, mas não irei me contentar somente com isso. Aos poucos caminharemos a novas conquistas, reduziremos outros reinos a cinzas até tudo e todos estarem sob nossos pés! O jovem prateado sentou-se na cadeira após passar seus olhos azuis e cintilantes sobre cada móvel e cada canto daquele cômodo. Quero que seja meu auxiliar, sei que política não é algo que lhe é de grande agrado, mas creio que possamos fazer algo interessante enquanto você for meu braço direito e, claro, não confio em mais ninguém para isso além de você. O que me diz?




❝ Ele vai tremer as nações
Reinos cairão um a um
Vítimas cairão em tentações
Uma filha cairá por um filho
A antiga serpente enganadora
Para as massas de pé em reverência
Ele irá ascender aos céus
Acima das estrelas de Deus ❞

Descrição:
Técnica Passiva:
Jutsus:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




A ampulheta de areia





Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 6bfd4de99c38a750d4ddfdc3112582b63c8b218d_00

As coisas estavam turbulentas no prédio da administração. Na sala de reuniões, oculta no subsolo do local, debates incessantes tomavam lugar. Rostos frios antagonizavam outros que estampavam uma preocupação dolorosa. Um soco foi dado na mesa quando uma proposta inesperada veio, mas outros apoiavam a ideia.

O Conselho estava claramente dividido. O acontecimento repentino pegou a todos de surpresa. Enquanto os anciões trocavam farpas e olhares, os planos iam se afunilando em consenso. De uma coisa sabiam; o desertor havia voltado, e Rúkia fora morta por ele e seu novo parceiro desconhecido. Render o estado aos caprichos dos assassinos, ou resistir. A dúvida permeava a mente de todos, à todo tempo. Tardou para que a decisão fosse tomada e um representante fosse escolhido. Preparado, Kenobi sabia quanto pesava o fardo que havia aceitado; prontamente deixou o local e foi-se para a sala da Sombra. Bateu algumas vezes, e aguardou ser chamado. No interior, manteve seu rosto impassivo, com um sorriso muito pequeno, que costumava portar no rosto. — Com licença, senhor. — Deixou um pequeno ênfase irônico repousar na palavra final da frase. Olhou no rosto do garoto, vendo em seu semblante a feição de uma divindade. Aquele que agora carregava a vida de uma Sombra na palma de sua mão, algo que fez parecer fácil. Se portava como um deus. — Me chamo Kenobi, e sou o representante do Conselho da Areia. — Adentrou, se aproximando da mesa. — Venho trazendo uma mensagem. O Conselho gostaria de reconhecê-lo como sucessor devido de Rúkia, assumindo o posto de Hachidaime Kazekage. — Ofereceu um sorriso simplório. — Isso, é claro, vem com algumas condições. — A feição humilde deu lugar a um sorriso maior, e um olhar ambicioso.

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Naga
Nukenin Rank A
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A existência!

Como criança ele foi, passos agitados e coração acelerado que sequer paravam quieto. Seu sorriso afrouxava evidenciando seu fascínio, afinal, toda a atenção estava voltada para eles, seja por olhos atravessados, curiosos ou puramente consumidos pelo medo. Aquele misto de ansiedade e gozo o invadiam como criança em um parque de diversões – É um patamar raro, mas comumente vivenciado apenas por entidades como tu, Shura.

– Veja essa areia... – Chutou um pequeno amontoado sobre o caminho – Além de casa, é como visualizar nossos oponentes: esfarelados e sobre os nossos pés. Contenha os pedidos de desculpas, pulcro, haverá tempo demais, afinal, até isso podemos controlar – Comentava em um ar imersivo e envolvente, como se de fato pudesse reger a ampulheta de Cronos.  Estava sim frustrado com aquele embate fácil, mas compreendia, bem lá no fundo e por mais que não quisesse isso, que não havia sequer um homem vivo capaz de combater eles dois em batalha.

Como Yin e Yang, seguiram até adentrar sobre o grande prédio e por lá, com o kanchi ativo, era possível sentir um amontoado de presenças reunidas. Emboscada? Não, fracos demais. Seria aquela mulher o ser mais forte que haviam? Uma sensação de pena e tristeza deturpada pairavam sobre o sorriso arqueado daquele maldito arlequim, como se cultivar aquela emoção lhe invadisse de um prazer sádico. Mas não, não durou por tanto tempo.

Aquele sorriso estridente e imutável se viu diante de um gigante, na verdade, de um discurso que mais se assemelhava a uma orquestra infindável de mil instrumentos. Hisoka ouvia aquilo sério, fechado e ilegível, era raro aquele comportamento sobre ele, mas isso só evidenciava sua seriedade para com aquele plano mundial. – É necessário que a noite exista para que o sol resplendor possa descansar. Equilíbrio. Sou uma sombra, Shura, sequer existo para outros fins se não o de assombrar – Riu sobre aquilo, caminhando um pouco por aquele ambiente e repousando a frente da janela voltada a aldeia.  

– Quanto maior o sol, maior é a sombra. Havia dito isso antes, mas talvez eu precise me retratar. Enquanto o sol existir, eu existo. Não sairei do seu lado, pois não deixarei que ameassem a minha existência – Firmou, arqueando seu típico sorriso cínico enquanto apontava para a porta. De lá, petulante, um homem de feição confiante e postura deselegante emergia, mas com ele, apenas um pronunciamento vazio. – Não acredito que estejam em posição de impor condições – Diria, serpenteando a língua sobre a boca enquanto se aproximava – Veja com seus próprios olhos, Tomé, acha mesmo que dependemos de algo? – Riria esbugalhadamente, voltando sua atenção para Shura.  

– O que queres fazer com ele? Deixaremos esse homem falar ou eu devo dar um jeito nele e nos outros? – Se referia ao restante do pessoal a qual seu kanchi capturava. Parecia que a diversão por aquelas bandas estava bem longe de terminar, mas quem decidiria isso se não nós mesmos? Estávamos predestinados a esse momento, assim como esse momento ansiava nossa chegada.  

01/???
491

Mujin Meisai - OFF:

Técnica passiva - ON:

Armas Ninja 25/25:

Observações e considerações:



Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

〘Queda & Ascenção.〙

Nomeação.



 Atônita pela sucessão de pavorosos acontecimentos, o pouco raciocínio intocado pela angústia memoraria a mirada celestina de Shüra e o sorriso maquiavélico do Bufão.

 Após transferir o memento de sua transgressão à pele da Chūnin de feixes róseos, o Anjo da Morte se afastaria, coroando-se com o afamado chapéu que distinguia a Sombra do País do Vento.

 Junto dele, as írises chocolate veriam o Palhaço Escarnico que se escondera de sua visão, revelando-se como um ser encarnado. A zombaria de seus ditos só enfatizariam o quão realístico era seu nível de ameaça.

 Acompanhada por encaradas compadecidas e temerosas de outros espectadores do embate entre os misteriosos Renegados e a finada Kazekage, Kuromi observava a caótica dupla seguir triunfantemente, pelo vilarejo adentro.

  Talvez, seja um castigo digno. Ela pensaria envergonhada com a própria insuficiência, pousando os seus delicados dedos sobre a marca em seu pescoço. Carregar no meu corpo, o seu túmulo.

 A garota tentou se erguer, visando segui-los, porém o seu físico se apiedaria de sua emotividade. Assim, o equilíbrio não corresponderia ao seu comando e as suas pernas tremelicantes vacilariam.

 Trajado do afamado manto obscuro sobre as vestes requintadas, médios feixes dourados e orbes caramelados compunham a faceta civil daquele que viria em seu auxílio.

  Eri-sensei. Kuromi o reconheceria, agradecida com o amparo de seu Professor.

 Ele não a respondera, detinha ciência do sentimento da aluna e não necessitaria de qualquer cumprimento em retribuição ao seu feito. Analisando demoradamente o cenário de batalha já findado, encontraria os olhos perlados do caçador sobrepujado e então, o selamento na pele pálida.

  – Eu sinto muito, criança. Eriasu diria, erguendo o braço direto da garota sobre o ombro. – Terá seu momento de luto, mas agora, devemos reportar esta situação.

A Nara consentiu.

 Hai. – Reforçariam os seus lábios avermelhados, com a vontade que lhes restavam.

 Planando pelos céus de Sunagakure, enquanto os pés alternavam-se entre as construções argilosas, mestre e pupila destinavam-se ao Gabinete da Areia.

 Chegando a edificação, Kuromi abandonaria o suporte do mais velho, embora se mantivesse ao seu lado enquanto andejavam pelos corredores, em sentido ao escritório da antiga Kage, para que relatassem o ocorrido as demais autoridades.

Dados:

Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Sua capacidade de rastreamento de assinaturas de chakra cobria completamente o edifício que Shüra e Hisoka haviam adentrado há poucos momentos, sendo assim, a presença de algumas pessoas em andares subterrâneos - desconhecido pelo Shinigami até o momento - eram detectadas.

Uma em especial se deslocava daquele amontoado reunido no subsolo e ia de encontro ao Império Invisível. Trazia um certo deboche tanto em seu semblante quanto em sua fala, irritando o grande ego do pulcro. Acredita mesmo que está em posição de exigir algo? Ele não se levantou, apenas afastou a cadeira um pouco da mesa, inclinou-a para trás, apoiou um de seus cotovelos em um dos braços e escorou sua cabeça em uma de suas mãos enquanto cruzou as pernas. Deixarei que fale essas suas "condições" em recompensa a sua ousadia, mas saiba que assumirei a posição de Kazekage você queira ou não. A nova Sombra gargalhou por um breve momento frente a situação. Veja Hisoka, eu lhe disse que aqui seria um local divertido, não disse? Tenho certeza que este homem à nossa frente será um grande aliado nosso, vide a sua coragem e valentia.

Descrição:
Técnica Passiva:
Jutsus:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




A Ampulheta de Areia II





Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 6bfd4de99c38a750d4ddfdc3112582b63c8b218d_00

— O bobo da corte, e o encarcerado copeiro. — O comentário suscitou o deboche palpável na voz de Kenobi. Seu sorriso se manteve diante de cada palavra proferida pela dupla. "Tolos." — Pontuou mentalmente. — Perdoem-me, me recordei de uma história muito antiga de culturas distantes. — Se aproximou um pouco da mesa onde o Shinigami sentava-se, com as duas mãos à frente do corpo, escondidas dentro do kimono branco.

— É notório o quão poderosos são, no campo de batalha. — Louvou-os, olhando pela vidraça atrás dos dois. — Entretanto... — Alargou o sorriso, voltando a fitá-los. — Também é notório o fato de serem dois chimpanzés ignorantes quanto ao trato do assento que ocupa. — Disparou ao Pulcro. Sua feição era calma, e seu corpo estava relaxado. Não os temia. Seus olhos semi-cerrados estudava as reações que viriam; o tabuleiro estava posto, e as peças se moviam. — Vocês realmente não conhecem política e governo, não é? Acham que basta matar uma pessoa e as coisas se curvarão À sua vontade? — Uma leve gargalhada abafada lhe escapou; sua ironia dominava o ambiente. — Uma única peça, avulsa em um tabuleiro, não detém poder nenhum, senhores. Não, o jogo sempre é mais complexo.

Aguardou. Seu silêncio era provocativo, mas analítico; esperava ver como aqueles que pretendiam reger a Areia se portariam diante de uma verdade tão dura de se descobrir como aquela. — Em um reino, se você mata aqueles que tem o carinho, respeito e admiração de seu povo, bem... digamos que não restará à quem governar. E um reino vazio, quebrado e falido, um verdadeiro deserto, não deve lhe ser muito apelativo, meu senhor. — Voltou ao trato convencional, mas manteve o sorriso. Junto do cavalo, o bispo se movia pelos flancos. — Permita-me ser claro, para que vocês compreendam. Nós, os conselheiros anciões desta vila, detemos o repeito maior de todo o povo. Uma palavra, e um golpe de estado levará menos de cinco minutos para acontecer. Assassinem todos, e seu pequeno jogo de brincar de deus acaba, restando-lhe ser guardião das ruínas do que sobrar desta vila. Força, senhor, nem sempre vence todos os jogos. — Lhe deu as costas, dando alguns passos para a outra direção. — Tudo o que deve saber por ora, é que a Areia deverá ser grande. E para isso, os pequenos nos servirão de degraus na escalada. Rúkia não foi capaz de entender isso, mas confiamos que você será. Estou certo, meu senhor? — Outra vez o mesmo deboche, desenhado em cada traço da face do ávido negociador.

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O desconhecido que se dizia representante do antigo conselho da Areia cuspia desrespeito e palavras vagas para o Rei e o Cavalo. Shüra, por sua vez, não demonstrava seu descontentamento com o rumo que aquela conversa ia tomando, permitiu que ele terminasse todo aquele teatro repleto de ameaças sem fundamento.

No fim de tudo, o Uzumaki olhou fixamente para Hisoka e alguns segundos depois tornou seus olhos para o membro do conselho. Ele gargalhou, como nunca gargalhou em toda a sua vida. O rapaz sentiu a necessidade de levar uma de suas mãos à barriga e a outra até sua boca, para conter o riso. Você ouviu esse herege, Hisoka? A cada segundo sua risada se intensificava cada vez mais e, em paralelo a isso, uma de suas características correntes adamantinas emergiam de sua lombar após a realização discreta de um selo de mão, se direcionando rapidamente na direção do peito de Kenobi a fim de perfurá-lo. Você realmente achou que eu permitiria que alguém da ralé como você falasse dessa maneira comigo?

O semblante de Shüra se alterava para um enfurecido. Tendo sucesso ou não em assassinar o representante do conselho, o garoto viraria para sua mão direita com seus olhos com sede de sangue. Acho que Sunagakure precisa de um novo conselho, Hisoka. Temos um massacre para realizar!

Descrição:
Técnica Passiva:
Jutsus:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete da Nanadaime Kazekage  - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

〘Queda & Ascenção.〙

Nomeação.


 Os estilhaços do firmamento anil vazavam pelas múltiplas janelas arredondadas que se sequenciavam pelos corredores de argamassa ocre.

 – Espere aqui, por favor, não demoro. – O mentor diria antes de afastar da menina absorta.

 A face em forma de coração exibia um semblante apático e o corado das maçãs desbotara-se. Os cílios longínquos emoldavam orbes chocolate que reluziam amargura.

 A Chūnin de fios róseos vislumbrava as feições inquietas e captava os murmúrios atribulados dos demais Shinobi.

  – Eles já estão aqui. – Kuromi concluiria. Embora ela tivesse testemunhado a apropriação de poder executada pelos invasores; o que tornava a ocupação do Gabinete uma consequência óbvia, à constatação era a primeira medida de suas sinapses ao processamento do vivenciado e a expurgação do choque que a alienava.

 Erguendo a destra, os dedos enluvados dirigir-se-iam ao lembrete em sua pele, porém, seriam freados pela própria gastura.

Droga...O que eu faço? Kuromi questionar-se-ia, inconformada.
 
 Conquanto, apesar do temor que sentia uma súbita curiosidade a formentava, impedindo-a de obedecer ao requerido pelo seu sensei.

 À medida que se aproximava do escritório da Sombra da Areia, as pisadas da Nara se agilizariam.

 Em frente ao notório cômodo, ela conteria o impulso de entrar, ao escutar vozes acaloradas. Um membro do Conselho? Talvez, ele resolva a minha...condição.

 Agrupando os dedos em punho, apenas notou o quanto tremia, quando bateu contra a porta.
Dados:

Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Ampulheta de Areia





A feição da figura de cabelos prateados não se alterou quando a gargalhada desenfreada da nova Sombra iniciou. Sua postura se enrijeceu quando as palavras dele ecoaram pela sala, mas não houve tempo para reagir.

A ponta da corrente adamantina atravessou seu peito, espirrando seu sangue na direção da porta, do outro lado. As paredes pintadas de vermelho-carmesin foram as testemunhas. Ele caiu de joelhos, mas sorria. A dor pulsante ia diminuindo, dando lugar à dormência e perda gradativa da consciência. O controle sob seu corpo já não existia, exceto pela fala. — He... hehehe... hahahaha — Gargalhou ele também. — Você se... acha deus, não... é? Pois prepare-se... o Diabo... vem ai. — Seus olhos se fecharam, e sua vida se esvaiu. O sorriso em seus lábios permaneceu, como forma de seu último suspiro. Do lado de fora, a Kunoichi ouviria cada palavra, podendo tirar suas próprias conclusões.

A cortina se fechava para aquele ato, ao passo que os grãos de areia na ampulheta mudavam de lado, marcando a passagem do tempo. A página daquela história estava preenchida, e as escolhas de seus agora protagonistas construiam a trilha por onde eles passariam nos próximos capítulos. A reunião dos conselheiros terminou com o balançar de cabeça de um deles, portador de habilidades sensoriais, que apontou o desaparecimento da energia espiritual de Kenobi. Devolveram suas cadeiras à mesa e, em seguida, cada um seguiu seu caminho. — Todos lamentaremos este dia. Ao menos nós descnsaremos em paz.


[spoiler=Considerações]
- Com o Conselheiro morto, vocês fizeram uma escolha que terá impacto nos próximos arcos da trama de Sunagakure. Shura pode pedir o cargo de Kazekage, e Naga pode pedir o cargo de Jonin (caso queira outros cargos especiais dentro da vila, deverá ir atrás deles após mudar para Jonin). Naga tem a opção de se manter como Nukenin, mas não será aceito por ninguém na vila nesse caso, além do Kazekage.
- Esclarecimentos: Vocês invadiram uma vila, assassinaram uma sombra que tinha admiração de seu povo e tomaram o poder com punho de ferro, logo, são vistos como ditadores. Não existe admiração popular por vocês, exceto por alguns grupos, como em qualquer lugar. Tudo isso será trabalhado nos próximos arcos, e as ações de vocês daqui em diante vão determinar se a visão da população de vcs fica como está, ou será mudada. Tudo depende de vocês.


Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 2 Anterior  1, 2