RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 O Sol estava exacerbado naquele dia. E muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Sabia que seria questão de tempo. Tempo...

- Devo estar esquecendo de alguma coisa. – Tentava me lembrar dos fatos. Porém , enquanto avançava para dentro da Vila eu era parado por algumas pessoas. Normalmente ninjas e um ou outro que estavam com suas famílias em um dia de descanso.

Nada melhor do que motivar a mente num dia quente do que um doce e uma bebida bem gelada. Resolvi passar numa lanchonete que tinha num canto mais afastado do centro. Poucos sabiam que eu gostava do lugar, time 1 era um deles.

- Me vê um daqueles seus bolos cobertos com chocolate. E sua especialidade de limão! Quase congelando hein! – Dizia ao atendente.

Sentei-me a mesa na cobertura da lanchonete com vista parcial para o centro de Kumogakure. Era um momento que precisava relaxar já que meus pensamentos estavam completamente tempestivos. Fechei os olhos e comecei o treinamento do Senjutsu. Respirei fundo e comecei a concentrar na energia natural. Ao senti-la tive um leve deslumbre da árvore enorme e descendo de um de seus galhos um fruto estava me sendo entregue. Aquele treinamento me ajudava a acalmar a mente. Porém, entre o galho e a árvore eu vi a sombra do que parecia ser um humano. Nunca tinha experienciado aquela visão. Fiquei admirado e um pouco assustado.

Continuei o treinamento absorvendo a energia natural. Até que eu conseguisse me focar no presente e minha refeição chegar.




“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Impasse
O dia ensolarado estava me matando, eu precisava urgentemente de algo gelado para beber. Poderia ser alguns dos cafés gelados que mamãe e papai faziam na padaria, mas estava tão longe... minha pele começava a coçar com o sol e avermelhar quando passei por uma rua não tão movimentada. Era caminha da padaria de pedra dos meus pais que havia forçadamente ganhada uma reforma depois do grande massacre de 1 ano atrás. A Vila ainda passava por suas reformas.

Preso em meus pensamentos e na melancolia do passado, minha visão ficou preta e tudo que pude ver foram olhos castanhos me observando. Assustado, olhei naquela direção, mas tudo não passada da minha própria imaginação, provavelmente causada pelo sol. Porém, o importante era o que se escondia por trás dessa alucinação: um dos membros do time 1 estava sentado em uma mesa, era Irvin, e a gente não se via desde... Bem, provavelmente 1 ano, estivemos muito ocupados em nossas antigas missões. Eu estava preso em minha mente novamente, era a ansiedade falando comigo enquanto eu me aproximava de sua mesa.

Então está indo para a concorrência novamente? — Provoquei ele enquanto puxava uma cadeira, girava ele e me sentava de frente para o encosto e para o garoto. Eu ainda não havia me conformado que ele estava noivo e nem mesmo pensou em falar pra mim algo tão importante. Bom, acho que eu poderia esconder dele alguma coisa. — Que tal o fato de eu ter sido sequestrado dentro da vila sem ninguém ter notado. — Sem querer pensei em voz alta, estragando meu segredo.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Com seu corpo dormente, Yukio descansava deitado sobre o chão daquela floresta que se encontrava próximo a vila. Os animais sequer se aproximavam do corpo aparentemente indefeso. O seu sonho era profundo e abstrato, observava cores vermelhas e sombras que tremulavam ao longo de sua visão.

Uma borboleta folha seca voava pelo ambiente à procura de flores, mas ali não achava nada além da grama fofa que servia de cama para o ninja. O pequeno inseto fez seu movimento pelos areas sobre a cabeça sonhadora do menino dorminhoco. Pousava no nariz daquele ser humano, suas asas se moviam cada vez mais devagar até que se fechavam mostrando a uma parte da asa que simulava uma folha.

O sonho de cores vermelhas e pretas mudava junto de um estranho formigamento que sentia na ponta de seu nariz. Aquele toque físico era uma boia que o impedia de cair de forma mais profunda na sua mente. Não queria acordar. Sua mente semi lúcida se forçava a continuar a dormir, corria para ainda mais fundo de sua mente e ali ele observava, pela primeira vez, o Lobo.

Com um movimento de sua mão dominante em dava uma grande espalmada em seu nariz, usava tamanha força e técnica que além do animal morto esmagado em seu rosto, seu nariz sangrava. Deixava com que o líquido carmesim escorresse pelo seu lábio e caísse em sua boca. Ferro. Esse gosto cobria sua língua e tirava sua fome.

”Hora de voltar para a vida normal mesmo” abria os olhos. Passava a lingua pelos lábios pegando o máximo de sangue que conseguisse. Prensava seu nariz para estancar o sangramento enquanto olhava para baixo. Via mais algumas gotas cair e as deixava ali como uma marca de sua presença. A marca do Lobo.

Saltava de galho em galho na direção da vila já sabendo o que lhe aguardava além de um bom banho para tirar o cheiro de semanas vivendo no meio do mato. Mas não antes de visitar a loja que o time 1 sempre ia.

— Um bolo de cenoura… — comentava consigo mesmo. Voltava a correr na direção almejada.


[...]


Aterrissou sobre o telhado do estabelecimento, caminhava pela parede até chegar a varanda por onde entraria. Daria de cara com seu irmão e Irvin. Sentiu um certo estranhamento do irmão, fazia muito tempo que passava sozinho, sua fome diminuía e gostava disso. Os comprimentava com um aceno enquanto puxava uma cadeira para si.

Cruzava os braços e esperava ser atendido — um bolo de cenoura com chocolate, um bolo red velvet.

Observava ambos assim como olhava quando estava na floresta olhando uma presa — sabe, esse trabalho que me deram de ministro não me apetece. Como faço para sair dele? — era um questionamento bobo, mas preciso e que demonstrava a falta de interesse para saber como ambos passaram durante esse tempo em que esteve longe.


___________________________________________

Considerações:
Cheguei depois das ações de Simon.



[/b]
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 Apreciava o silêncio que fazia no lugar. Dava para ouvir o vento soprando. Quase poderia sentir a vida emanando das plantas ao meu redor. Coisa que pouquíssimas pessoas teriam o cuidado de notar. O senjutsu aflorava essa minha conexão com a natureza.

Por um momento lembrei-me da sombra no galho. “Quem seria ele...”. Meu pensamento foi interrompido por uma voz questionadora, provocante, irritante, mas amigável. Um sorriso brotou em meus lábios, mas era malicioso, ou de deboche se preferir.

Esperei ele sentar e ao abrir os olhos, meu corpo se movimentou tão rápido que quase perdi o equilíbrio. Com o braço direito eu aplicaria um mata leão, só para segurá-lo o suficiente para executar o cafuné bem dolorido com a esquerda. Seria minha forma de demonstrar que estava com saudades daquele trouxa. Nunca verbalizaria isso, é claro!

Depois recuaria, voltando para a minha cadeira. Atento para evitar qualquer retaliação. Olhando para o jovem lhe diria:

- Está querendo enriquecer as minhas custas? Não posso permitir que isso aconteça, ministro. – Ironizava na última palavra. – Fora que você deve ter cansado seus sequestradores com tamanha ansiedade, e eles te devolveram né? – Zoaria um dos gêmeos.

Para a minha surpresa o segundo gêmeo apareceu. Olhei ao redor como se procurasse por alguém enquanto ele fazia seu pedido.

- O mundo vai acabar em chuva de kunais agora! Os gêmeos na minha frente! – Diria espantado. – Ou receberam a mensagem do Raikage e vieram me caçar? – Questionaria os dois.

O segundo gêmeo eu tinha como amigo, mas eu tinha cautela em lidar com ele. Algo nele tinha mudado nos últimos anos. Mas com ele a brincadeira mais parecia ser uma caçada. Aguardaria um pouco para ele baixar a guarda. E eu tentar executar a mesma técnica que usei em seu irmão.  

Perdi o controle completamente da absorção de chakra natural. Mas estabilizava o chakra já reunido.



“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Impasse
1 Ano já havia se passado e Irvin não tinha mudado nada, pelo menos não aparentava pelo modo que agia. Inclusive com suas brincadeiras dolorosas que eu não revidaria, nesse momento. Ergui a mão para chamar o garçom quase que ao mesmo tempo em que o meu irmão entrava em cena.

Olha, devolver é uma palavra forte. Mas pelo menos ganhei uma cobra de estimação. Pan-chan. — Olhei o cardápio e pedi um bolo de limão com suco de morango. — Fazia tempo que a gente não se encontrava. O que deu em vocês? Nem em casa eu te vejo direito Yukio. — Antes que eles conseguissem responder eu imendava mais algumas falas. — Estive ajudando a refazer tudo da padaria ao mesmo tempo em que eu conseguia cuidar da economia da vila. O mercado anda instável, o país do Arroz e das Fontes Termais estão fora de acesso... Mas que recado do Raikage, to sabendo de nada, se em que eu estive fora de encontro faz um bom tempo. Estava treinando com a Jaina, ficamos bem próximos nesse último ano. — Meu folego acabou e eu fui obrigado a parar de falar para poder respirar.

Um tanto ofegante, não consegui responder o questionamento de meu irmão, e me foquei no garçom que já trazia um pedaço gigantesco da minha torta e o meu suco, assim como os pedidos dos outros dois do time 1. Inclusive, apenas Jaina estava faltando ali.


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ambos brincavam com seus comentários, nada parecia ter mudado. Estagnação. Com seus braços cruzados e dissociados naquele momento fazia com que a mente de Yukio flutuasse. ”Isso que eu estou sentindo é diferente do de sempre. Aquele tempo afastado realmente colocou a minha volta sobre uma nova perspectiva” ponderava ouvindo os dois conversarem ao fundo de sua mente.

Sua viagem mental era quebrada com a chegada do atendente do local com dois pequenos bolos, um cobertor em chocolate com sua massa amarela e o outro com a cobertura branca e massa vermelha. Os dois pratos eram encaixados na mesa por conta dos pedidos dos outros. Pegava seu garfo pegando um pedaço para si e enfiando em sua boca. Não hesitaria em defender seus bolos com seu garfo caso fosse necessário. Depois de saborear seu belo pedaço de red velvet, o ninja pega um pedaço do bolo de cenoura. Tomava um gole de sua água e tossia para aquecer as cordas vocais.

— Então, como andam os movimentos para a reconstrução da vila por parte de vocês? Eu andei afastado do meu cargo, ainda preciso me atualizar das coisas — buscava informação com seu irmão, um grande fofoqueiro e Irvin, a coisa da planta — o time 1 ainda está ativo, estava precisando visitar um lugar com Simon. Seria mais interessante a presença de mais gente para resolver esse problema.

Terminaria olhando para seu irmão deixando claro de qual assunto se tratava. A família indesejada espreitava a vida dos Kindred novamente.



___________________________________________

Considerações:
n/a



Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Observava os gêmeos. Por algum motivo eu achei eles diferentes de um ano atrás. Mas quem seria o mesmo após... a destruição da Vila, o aparecimento do Primeiro Raikage e do monstro de Dez Caudas? E a infeliz perda do nossos shinobis: Lee e o Lendário Espadachim de Kumogakure. Não poderia culpá-los por tais mudanças. Engoli em seco.

Enquanto o Simon falava meus pedidos chegaram e eu foquei na comida enquanto eles falavam. Analisava suas palavras e os assuntos. Quando o Simon falou sobre as Vilas fora de acesso um calafrio me passou pela eespinha. Segui calado pelas suas outras frases e das de Yukio. Mudei minha postura para uma mais séria e o tom saiu um pouco mais serio do que gostaria.

- Deveria escolher melhor os nomes, Simon. – Olharia para a cobra, mas me lembraria de outra.

- Mas mudando de assunto. – Dei uma pausa para tomar meu suco estupidamente gelado. – Justamente pela instabilidade do mercado dos países que creio que o Raikage foi visitar Konohagakure no Sato. – Daria outra pausa. – Há rumores ditos pelos ninjas que estão indo para fora do País do Relâmpago que esses países e mais alguns terem sido dominados... por Iwa. – Diria seriamente. O assunto me inquietou novamente.

Levantei-me e fui para a murada onde conseguiria ver a rua e seu movimento.

- Na ausência do Fuyuki-sama, nós ministros estamos no comando da Vila. – Alertaria a eles já que o ninja mensageiro não os tinha contatado.

- Preciso checar se os rumores são verdadeiros. Desta forma, preciso que fiquem na Vila. Pois se for verdade, Iwagakure ultrapassou todos os limites antes de causar uma investida a uma das Grandes Nações. – Diria com certa cautela. – A Pandora, a Cobra-Lava, que manda mais que o Tsuchikage deve ser a cabeça desse plano. – Refletia em voz alta lembrando-me do evento anterior a destruição e como os ninjas de Iwa se portaram nele.

- Ela foi a causa das mortes do Lee e do Espadachim no evento antes da destruição de Kumo a um ano atrás. Sem remorsos. Fria como gelo. – Parei de falar ali. A dor da perda dos dois ainda se fazia presente. Mas para os dois eu já tinha dado informações suficientes para eles entenderem a situação e qual era a minha relação em relação àquela nação.

- Se for uma ameaça aos Kindred vamos aniquilar o quanto antes. Tenho que deixar a casa limpa antes de sair! – Diria com um tom mais normal enquanto olhava para o Yukio. Depois me voltaria para o Simon. Sentaria na mesa.

- Então está sendo o aluno favorito da Jaina-sensei! – Olharia com malícia para o Simon. – Conta mais aí? Muito treinamento físico, é? – Zombaria do gêmeo. E tentaria melhorar um pouco o clima tenso do assunto anterior.

Comeria mais alguns pedaços do meu bolo e pediria mais para o atendente. Além de mais do suco gelado. Enquanto aguardaria atentamente as respostas dos ministros.


“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Impasse
Peguei meu garfo e comecei a comer o bolo, as garfadas eram furiosas e quase sem pausas, totalmente diferentes da classe que minha outra metade tinha ao se alimentar. Ouvia ele falar e apenas registrava na cabeça para responder depois. Enquanto isso, Irving seguia o mesmo movimento e questionava a escolha do nome... Bem, eu não tinha escolhido o nome, mas se eu tivesse que escolher com as informações que tínhamos, não cabia nome melhor. Mas de novo, eu não precisava falar isso pra ele.

Enquanto Irvin nos dava informações, eu terminava meu prato e bebericava minha bebida gelada com tanta velocidade que meu cérebro gradualmente era tomado por ondas fortes de dor, mas não uma comum, uma dor de congelamento, ou pelo menos o que parecia ser. Empurrei a cadeira com força, ao ponto de quase cair. Coloquei minha mão sobre a cabeça e soltei um alto grito ao ponto de quebrar aquela tensão que se instaurava ali.

AAAAHHH!!! Cérebro congelado!!! — Coloquei os braços cruzados em cima da mesa e olhei para Irvin de costa. — Mas isso tudo não passa de rumores, sabe como são essas teorias da conspiração, ninguém acredita nisso não. — Ri como se fosse a piada, não queria nem mesmo pensar na possibilidade disso ser verdade, só pelo que eles já haviam dito sobre a tal, isso já era um pesadelo.

Irvin, ainda temos uma arma secreta contra aquela lá. Meu treinamento com Jaina vai mostrar o quanto podemos fazer as coisas melhor do que eles. — Coloquei minha mão esquerda no centro da mesa, eu tinha que mostrar pra eles o que eu havia aprendido. Mas só de começar a concentrar meu chakra ali, eu já podia sentir o gosto ácido em minha boca escapar e começar a formar o manto. Parei. Eu não queria destruir outro restaurante com o Irvin. — Talvez outra hora.

E sobre os Kindreds, eu já mostrei que a ovelha pode muito mais do que eles. Esses babacas tentaram me sequestrar de cueca e me levaram pra uma casa no meio do nada!!! — Me irritei. — Foi lá que achei a Pan, inclusive. — Estava tentando não falar da ninja que deixava meu amigo tão irritado. — Eu quero acabar logo com eles. Afinal, só pode existir uma ovelha e um lobo, não um monte. — Em seguida, Irvin passa a palavra pra mim, falando da sensei.

Por que? Ta com ciúme. — Encarei ele com cara de quem fala “Você é preguiçoso”. — Geralmente é o que acontece quando se aparece para treinar, não é? — A provocação não pararia por ai. — Infelizmente, não posso chutar a sua bunda num local quase recém construído, não é mesmo? — Ri. — Brincadeira, a sensei não deixaria a gente ir com tudo pra cima de você. — Um impulso me fez colocar eu e Yukio juntos na mesma frase.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Seu irmão parecia estar como sempre, mais adulto, porém ainda via aquele mesmo ser que sempre esteve ao seu lado. Por outro lado Yukio via com certa surpresa os comentários de Irvin, dava mais uma garfada do bolo de cenoura. Mastigava saboreando aquele novo momento que o jovem das árvores parecia passar, ”ele está mais belicoso. Parece que busca a guerra agora… ele mudou bastante agora que tem poder em suas mãos”.

Por um breve momento Yukio via uma pequena aura se originando do mais novo raivoso. Piscava rapidamente e aquilo passava. ”Por um momento eu vi, não tem como eu estar enganado. Ele carrega a morte agora” concluía pegando mais uma garfada do bolo. A cobertura de chocolate precisava ser empurrada com a ajuda de um chá que logo pegava e bebia sem hesitar.

Seu irmão não ficava para trás, a Ovelha amadurece. ”Road não mentiu quando falou que no final a Ovelha sempre fica independente”. Terminava de tomar seu chá.

— Não por isso, pode bater nele à vontade — comentava logo após a Ovelha falar sobre chutar a bunda de Irvin — tem um local inabitado que precisa ser demolido para uma nova construção. É aqui do lado, vamos lá.

Levantava sem se preocupar em pagar a conta, afinal estava acompanhado do ministro da economia e da guerra. Quem ousaria cobrar a conta dessas pessoas?
Se dirigia para a varanda por onde entrou e saltava sentido noroeste. Seguia o caminho saltando por mais alguns telhados até aterrissar sobre a calçada que dava para um pequeno prédio de três andares. Todas as janelas fechadas, nenhuma luz saia de dentro. Uma grande colante amarelo na porta avisava sobre o evacuamento do prédio por conta de um vazamento de gás.

— Cuidado para não explodirem as coisas — abria a porta destrancada com esperado e entrava. Dentro daquele local não havia escadas, elevadores ou portas e apartamentos, apenas as luzes brancas como a de um hospital. Um prédio de fachada, nada mais que uma farsa escondida em plena vista na vila da nuvem — gostaram do local? Um dos muitos prédios de fachada da vila foram construídos para elevar a moral das pessoas depois do ocorrido, mas alguns ainda vivem — encostava em um dos pilares do local batendo duas vezes nele para checar sua rigidez. Cruzava os braços.

— Podem começar agora, ninguém vai ver ou interromper vocês. Divirtam-se, eu curo se precisar.

Observaria os dois como um juiz, um árbitro daquela luta.



___________________________________________

Considerações:
O espaço descrito acima é de 450m² com pilastras de sustentação disposta pelo local. O som não escapa do prédio assim como não entra, sim seria um local perfeito para matar alguém.



Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 Com o canto do olho observei o Simon empurrava a cadeira e em seguida gritava que tinha congelado o seu cérebro.

- Ah pronto! Congelou a única parte que prestava um pouco! – Murmurava alto o suficiente para todos ouvirem, com a intenção de provocar o ninja.

Depois ele falou que os rumores não passavam de teorias da conspiração. Poderia até ser. Mas precisaria me precaver. Não tinha a intenção de ver Kumo no estado de um ano atrás novamente. Ou pior... Entretanto, a saída do Fuyuki-sama para Konoha demonstrava que as peças estavam sendo mexidas naquele enorme tabuleiro. E seria inocência minha ignorar aqueles sinais. Porém, não insistiria no assunto já que aquilo era mais minha responsabilidade do que a deles.

 O tema seguinte foi uma arma secreta que ele estava treinando com a Jaina-sensei. Não entendi muito bem o ponto que ele queria chegar e como não revelou, acreditei que fosse o segredo deles. Então falou sobre o sequestro e como encontrou-se com a cobra, de nome reprovável, mas ainda bem que eu não teria que manter contato com ela. Seguiu com um: “ Só pode haver uma ovelha e um lobo. E não vários?”.

“Que merda é essa do que ele tá falando? O gelo afetou mesmo o cérebro dele!” – Pensaria agora me virando para eles e me encostando na mureta.

As próximas provocações me afetaram mais do que eu achei que fosse acontecer. Já estava irritado e aquele pentelho conseguia me tirar do sério as vezes. Mas ainda nada disse. Só levantei minha sobrancelha direita medindo o meu desafiante.

O irmão do delinquente do cérebro congelado entrou na onda dele. Indicando um local que serviria para o Simon me bater a vontade.

Respirei fundo. Buscava me acalmar. Não poderia entrar num combate irritado. Seriam duas batalhas a serem travadas. E provavelmente perdidas.

- Quem perder paga a conta! – Falei saltando para próximo do  Yukio  e o seguindo até o prédio. O que me impressionou que era um prédio de fachada. Eu não tinha feito parte daquele projeto. Mesmo porque ajudei a construir boa parte das casas com o Mokuton.

- Veio bem a calhar! Não quero nem saber como você descobriu esses prédios, Yukio. – Falei ironicamente.

 Me colocaria no lado oposto a porta, uns três metros a frente da parede oposta. Então sentaria na posição de lótus.

- Tenho que mostrar para vocês uma coisa! Uma técnica nova, mas eu ainda não a dominei completamente. Então ela demora um pouco para ser ativada. – Dizia explicando um pouco do que queria mostrar para meus amigos e time.

- Mas não vou fazer vocês esperarem sentados. – Dizia fazendo o selo específico para ativar a técnica de clonagem.

- Kage Bunshin no Jutsu! – Dizia concentrando para formar os meus clones das sombras em meio a uma cortina de fumaça de cada lado.

Então eu me foco no processo de absorção de chakra senjutsu. Mudo drasticamente minha respiração para o estilo água. Uma respiração mais lenta e fluída para me acalmar e focar.

Meus clones se põe a dois metros minha frente em postura de combate. Como fazia tempo que não lutava com eles eu queria ver do que eram capazes. Mas não seria eu a iniciar os movimentos. Entretanto, se entrarem numa área de vinte metros dos clones eles sacariam duas shurikens cada e as lançariam no ou nos atacantes. Tentando bloquear uma investida direta.

Eles observariam os movimentos atentamente dos gêmeos. Queria aprender os seus movimentos, assim como, planejaria a melhor defesa e contra-ataque.


“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Impasse
Meu irmão com sua mente engenhosa e sua sede por sangue rapidamente se mostrou pronto para fazer a luta acontecer, recomendando um local vazio que ele conhecia. Como o Ministro da economia, eu não poderia deixar a conta sem pagar como os dois estavam fazendo, retirei dinheiro da carteira e coloquei preso pelo prato, sinalizei para o gerente e podia sair dali, aquilo deveria ser o suficiente para a conta e para a gorjeta.

Está pago, mas esse dinheiro logo volta pra mim. — Lancei um sorriso desafiador para o garoto de cabelos verdes. Quando chegamos, eu me senti atraído pelo local, não sabia dizer se era pelo local em si, ou por algo que havia acontecido ali. De qualquer forma, o local frio arrepiava minha espinha e me deixava bem a vontade, principalmente pelo silencio que estava ali.

Clones. Essa foi a resposta de Irvin para que eu não ficasse quieto sem fazer nada. A resposta ali era mais que óbvia, se eu acabasse com o verdadeiro, os clones sumiriam, mas eu não ia estragar o momento dele inundando a sala de ácido, era um amistoso e, algo me dizia que ele não queria apenas eu contra ele, ele queria que Yukio lutasse também, então eu iria mostrar para ele que eu também havia aprendido coisas novas nesse ultimo ano.

Comecei com um único selo de mão: Cabra. Da minha boca começou a sair um gás branco que cobriu meu corpo ao ponto de se assemelhar a pelagem de uma ovelha. Não era um jutsu, mas sim uma resposta natural do meu corpo pelo uso do meu chakra para o que eu estava prestes a fazer. O gás formou uma camada fina de ácido cobrindo meu tórax e cintura na parte da frente, enquanto a parte de trás acumulou a maior parte do ácido, criando uma camada bem grossa, leve e ondulada que se estendia até quase o chão, bem semelhante a lã.

Quando o meu corpo terminou de concentrar o chakra necessário, expeli de minha boca uma nova quantidade de ácido, mas assim como a outra, não possuía um grande PH, ou seja, não era o suficiente nem mesmo para causar danos, na verdade, aquilo era apenas para que o branco atrapalhasse a visão dos presentes enquanto eu realmente criava o meu primeiro ataque. A névoa branca e ácida, com ph quase neutro, invadiria uma área de 45 metros a minha frente, em direção aos clones do Irvin.

Saquei uma kunai e dois papéis bombas com fios, os amarrei junto, criando uma armadilha. Me aproximaria o máximo possível dos clones, até estar a 23 metros, arremessaria a kunai contra o que estava do lado direito, na intenção de que ele desviasse e eu explodisse os dois papéis bombas que, com sorte pegaria os dois clones sem visão, mas sem acertar Irvin, para deixá-lo mostrar o que queria.


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Yukio via que ambos pareciam confortáveis naquele ambiente que exalava um ar não muito convidativo. ”Da Ovelha já era esperado essa aceitação, mas por outro lado Irvin eu não sinto nenhum medo vindo dele” ponderava observando o jutsu de clones do jovem planta. Porem ele se mantinha parado, algo que o forçava a comentar sobre:

— Não lembro de você ser tão calmo a todo momento. Para o que você está se concentrando tanto — continuaria falando agora olhando para o clone a sua frente — tantos justus, cadê suas plantas?

O ninja continuaria encostado na coluna de sustentação do prédio, colocaria as mãos nos bolsos de sua calça. Sorria de forma inocente ao clone do garoto — eu não vim aqui para lutar não, nem tenho jutsus. Mato minhas vítimas de uma forma mais natural, tipo negar cura a elas no momento em que mais precisam — caminharia em direção ao clone, passava por ele. Queria ver com seus próprios olhos, sentia algo estranho vindo de Simon. Era algo que ia além do chakra, seu poder de observação ou algum sentindo explicado pela ciência.

O garoto observava seu irmão se banhar em fumaça branca, por um breve momento ele se viu naquela memoria onde ambos caçavam. ”Ele já está tão ligado assim com a Ovelha, eu só tenho fome” não poderia deixar de se comparar com seu irmão. Ambos se encontraram nos Kindred, mas só parecia evoluir. Aquele sentimento de estagnação que sentiu quando saiu da casa no penhasco voltou. Seu coração palpitava. A vontade de matar alguém crescia, cerrava seus punhos com raiva, porem mantinha a fachada de seu rosto calmo e sereno.

”Eu preciso matar” soltava o ar pela sua boca liberando algo preso dentro de si por muito tempo. ”Já faz 1 ano que não mato, foi só eu encontrar Simon que a vontade volta. É uma vontade tão boa que não posso liberar aqui” se manteria quieto observando seu irmão brilhar sobre a pele da Ovelha.


___________________________________________

Considerações:
nada



Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 Observaria a Ovelha começou a se mover e de sua boa saiu um gás branco após um selo. O que me intrigou já que eu nunca o tinha visto usar aquela técnica.

- Vai tentar me cegar com essa névoa, Simon?! – Explicaria a situação.

A segunda onda era para criar uma neblina no local e diminuir a visibilidade deles. Assim que viu o movimento do Simon meu clone da direita começou os selamentos. Eu conhecia aquela estratégia. Eu mesmo a possuía apesar de ser com jutsus diferentes. Ao redor do clone a dez metros se criaria a minha barreira. Em seguida o selo cobra ele se preparou para o que estava vindo. A percepção concedida pela barreira identificou o movimento do que parecia uma kunai acompanhada. O braço direito do clone se transformou em árvore e dele cresceu um tronco com formato de mão para interceptar a ofensiva da Ovelha.

Enquanto os movimentos se iniciaram eu somente ouvia o que estava ocorrendo. Meu foco estava no senjutsu. A energia chegava e se adaptava ao meu chakra. Os treinamento e as ativações estavam melhorando a minha habilidade.

Quando eu percebi que já tinha chakra o suficiente para ativar o Modo Eremita, assim eu o fiz. Meu corpo começou a se modificar, minha pele se tornou amarronzada. No meu rosto apareceu os símbolos que traduziam a ativação da técnica.

- Demorou menos do que eu achei. – Eu mesmo falei. Após os movimentos realizados pelos Clones. Selamentos foram feitos rapidamente. O chakra senjutsu seria usado para criaria abaixo de mim um enorme dragão de madeira. Mas não tão grande ao ponte de destruir o local, eu o adaptei para caber sem problemas. Eu ficaria em sua cabeça. Os clones saltariam para ficar um pouco atrás de mim. O dragão circularia por todo o local rodando que nem um ponteiro do relógio.

- Deem um olá para o meu mais novo mascote! – Dizia brincando com eles. – Demorei para dominar a técnica. – Completava.

O que podia ser percebido era que a fumaça criada pela Ovelha estava sumindo gradualmente. Meu dragão estava sugando o chakra da neblina. Estava tomando o máximo de cuidado para não absorver o chakra dos meus amigos.

 Estava com uma cara triunfante. Queria saber qual seria a reação deles quanto a minha técnica. Mas não atacaria.

- A névoa dele é diferente! Não parece ser o Kirigakure no Jutsu! – Dizia o clone da direita.

- E como sempre o outro só observou. Fiquei no tédio. – Exclamou o da esquerda.

Eu ouvia e ria dos clones. Olharia para os dois aguardando os seus movimentos. Ou não. Mas uma coisa era certa. Eu não tinha absorvido chakra o suficiente para manter uma batalha contra eles. Aquela exibição poderia custar se eles quisessem continuar.


“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Impasse
Não foi nenhuma surpresa que ele tenha se defendido do meu ataque, ele não ia cair em algo tão básico assim, a defesa de madeira foi o suficiente para acabar com ela. O que eu poderia fazer? Não queria ir com tudo, eu poderia seriamente machucá-lo. Por sorte, não seria necessário, na verdade, ele rapidamente me deu um novo alvo, um que eu poderia verdadeiramente liberar tudo que eu vinha aprendendo com a Jaina.

Um grande dragão cobriu a sala, era esplendido a forma que ele dava aos seus jutsus, e aquele dragão era surpreendentemente mais incrível do que qualquer outra técnica que eu já havia visto, incluindo a minha própria. Meu sorriso de desafio apareceu, e eu imediatamente estiquei minha mão para frente, eu iria tentar usar a técnica que a sensei estava me ensinado. Em cima da minha mão, começou a rodear chakra, e teria se formado uma esfera, se não fosse o fato do dragão ter começado a absorver todo o chakra da minha neblina.

— Bom, parece que você melhorou bastante. — Eu claramente estava orgulhoso do meu melhor amigo. — Mas eu não vou ficar para trás! — Meu sorriso aumentou e eu pulei para a direção contrária de Irvin, queria ter uma visão clara para não machucá-lo… muito. Aquela técnica que eu iria usar, ainda não estava pronta, mas eu tinha uma que estava, que na verdade nem era muito complexa ao ponto de precisar de um nome, mas mesmo assim: Para responder ao show que Irvin estava propondo, eu tinha que responder com um espetáculo.

— Ai, cabelo de alga. — Provoquei. — Pensa rápido. — Concentrei meu chakra. — Code: 11: Kiss of Spider. — Levei minha mão a boca e beijei meus dedos, logo em seguida fiz um movimento como se jogasse para o dragão. Acompanhado disso, saiu da minha boca uma exorbitante massa de chakra branca e mortalmente ácida em direção do dragão.

A névoa corroeria continuamente o dragão ao contato, o suficiente para que, caso irvin se mantivesse em cima, caísse de bunda no chão. Mas o chakra corrosivo estava mirando de forma que, mesmo que ele caísse, não seria pego pela área de efeito do ácido. Era uma vitória pra mim, mesmo que nada ali surtisse efeito, eu, pelo menos, não tinha saído com uma derrota humilhante.


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ainda sentado no chão, ajeitava o óculos em sua face observando toda aquela nevoa que exalava um forte cheiro de enxofre. ”Pelo menos um de nós manteve sua palavra, irmão” relembrava observando o poder destrutivo que aquela fumaça acida carregava. Aquele dragão de madeira era tão imponente quanto esperado, batia duas palmas em comemoração pela criação a sua frente. Os Kindred sempre foram a base da morte, ver alguém que trabalha criando vida era algo tão potente que até mesmo causava uma repulsa em Yukio. Seu estomago se revirava. Levava ambas mãos a sua barriga, sua boca seca trazia um sentido estranho em seu corpo. Uma presença indesejada se encontrava ali.

— Terei que fazer o mais sensato — comentava consigo mesmo. Ficava de joelhos no chão. Com seu dedo indicador estendido, o ninja enfiava em sua goela forçando um vomito. Assim aconteceu, regurgitava tudo que tinha dentro de si. Não era algo natural, um liquido preto de viscoso não parava de fluir do corpo do ninja.

Aquele liquido formava um grande círculo tendo o Lobo como centro. Aquela massa amorfa começava a tomar forma, um grande portão surgia no chão daquele prédio de fachava. Uma palavra vinha a sua mente. Proferia ela em voz alta:

— Gehena — o portão abria sobre seus pés sendo engolido pela escuridão.


___________________________________________

Considerações:
Finalização da RP e inicio da SOLO — B BREAK MY BALANCE ( https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4316-solo-b-break-my-balance )



Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem