RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Kaen









Os dias corriqueiros na rotina ninja demandaram tempo para que o Uchiha se habituar. E mesmo após todo aquele tempo, a população vivia claramente dividida; ainda haviam aqueles que apoiavam o falecido verme. Interessante, como mesmo padecendo fome e beirando a ruína, o ser humano precisa se agarrar em uma imagem que lhe ofereça promessas, mesmo que vazias de qualquer intenção de realização. Talvez nem em seu pior momento a Folha tenha alcançado um patamar tão baixo e deplorável como nos dias em que Danzo se assentava à cadeira de líder, e mesmo assim…

As ponderações corriam pela mente do Jonin enquanto encarava um muro pichado, mais um entre tantos reportados naquele mês. Os dizeres “Danzo vive, a Folha será livre” ostentava em grande escala de fonte pela extensão da construção. Os civis à serviço do governo atual, da Kyuudaime, se empenharam em coordenar a limpeza, enquanto populares cochichavam coisas de todos os tipos. Desde especulações, até alegações de apoio. Alguns, mais corajosos e menos numerosos, se manifestaram em apoio ao dito grupo. Curioso. O prisioneiro, trazido pouco tempo antes, ainda estava em posse da polícia local para interrogatório. Mas não precisava ser letrado para se saber que os métodos deles eram os mais ineficazes possíveis. Ao menos se tratando de alguém como aquele desconhecido. Seu olhar era prova. Ele havia passado por coisas bem piores que perguntas em uma sala fechada. Fazer ele falar exigiria muito mais. Mas, àquela altura, haviam outras coisas mais ocupando a mente do rapaz. De cima do precipício onde as faces dos líderes anteriores eram esculpidas, ele observava o centro de seus pensamentos nos últimos dias.

O Gabinete da Nona.

Sua destra movia uma pequena pedra de uma mão à outra, movimento inconsciente, realizado enquanto sua mente divagava sobre a ocupante do chapéu. As perguntas permeavam sua mente, regadas pelas poucas experiências que teve com a kunoichi. A frívola lacuna em suas intenções era, no mínimo, preocupante. Seus olhos… eles traziam uma indesejada lembrança ao Uchiha. “Danzo”. Aquele era o nome que eclodia nos pensamentos do shinobi em quase todas as ocasiões em que se via diante dela. A Folha era maior que uma ou outra pessoa. Maior que ideais. Que interesses. A Folha, naquele momento, era tudo que restara ao Uchiha. Ao homem que perdeu tudo. Não, quase tudo. Ainda tinha sua terra, o local que o acolheu e lhe tornou quem era. E seria por aquela terra que, se preciso fosse, faria seu sangue empoçar.

A questão que restava era… quem mais seria capaz de tal postura?

Considerações

Sobre o post:
- Energia Natural: 000/000
- Cegueira: 000/100
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sennin Modo (quando ativado):
+2m/s na velocidade da técnica, podendo extrapolar o limite máximo de velocidade estipulado na regra Geral de Jutsus;
Concederá um bônus de 100 de dano em suas técnicas.
Além disso, o usuário receberá uma bonificação de +2m/s em sua velocidade, 2,5% em sua defesa física e + 1 de força.

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:






Jutsus usados:





Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Gaiden em Dupla] Paradoxo do dejavú  >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.












Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden em Dupla] Paradoxo do dejavú  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Paradoxo do dejavú  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Paradoxo do dejavú  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
sink while you bathe in hallucination
Os últimos do espadachim foram agitados e diferentes, por assim dizer. Inicialmente, tudo que fazia se resumia ao serviço que era obrigado a prestar pela Vila, com missões e atividades variadas, sendo útil aos olhos dos superiores. Mas recentemente, sua vida tinha tomado um rumo diferente. Primeiro, a viagem até o País do Ferro — uma jornada bastante singular, com certeza. Lá, aprimorou suas capacidades como um espadachim ao extremo, vislumbrou um horizonte que sequer havia ilustrado em pensamentos anteriormente e atingiu o auge do manejo da lâmina que carregava consigo desde sempre. Um feito e tanto, para ser sincero.

Depois, a pesquisa. Recentemente, aceitara a tarefa de viajar até o País da Água e propor à sua Sombra — Warui, como aprendido através da Loba Prateada — uma espécie de aliança com a Vila da Folha. Para isso, teve de gastar suas energias vagando entre a biblioteca da Vila e o Quartel General, flutuava entre livros e informações aprendidas com terceiros para descobrir com exatidão aonde ficava a dita Vila da Névoa. E já planejava estar por lá dentro de alguns dias, se tudo ocorresse como ele havia planejado, formando um pacto para que os ninjas de ambas as nações pudessem trabalhar em harmonia contra seus opositores.

Para tudo aquilo, o fortalecimento pessoal, o pacto com uma nação distante, seu objetivo sempre fora um somente: garantir o melhor para a Vila que defendia e representava. Apesar de toda a excentricidade que carregava consigo, entre seu jeito de lutar e a maneira como se portava, algo naquele espadachim era fácil de se entender e mais fácil ainda de se enxergar em outras pessoas, em outros habitantes de Konohagakure — o respeito que ele tinha pela Folha. Por ela, lutaria em qualquer guerra e rivalizaria contra qualquer tipo de inimigo. Superaria qualquer limite ou obstáculo e abriria mão até do mais importante que tivesse. Era um ninja da Folha, apesar de tudo. A Vontade do Fogo ardia em seu interior da forma mais pura e genuína possível.

[...]

Sua aproximação era silenciosa, mas não de maneira proposital. Do lado esquerdo e um pouco mais atrás da figura, que reconheceu como sendo o Comandante da Vila, Uchiha Squall — o Justiceiro das Sombras, Hayao vislumbrou o Gabinete por alguns instantes. A mente perturbava-se com diversos pensamentos, que vagavam entre a atual Hokage e o estado em que se encontrava a Vila da Folha, mas por fora ele externalizava outro incômodo, muito mais simples do que aqueles dois.

— De todos os lugares dessa Vila, o único que nunca me agradou sempre foi esse maldito Monumento. — A maneira sincera como resmungava tornava fácil de entender que o espadachim não estava mentido e expressava seu aborrecimento com honestidade.


Considerações
Sobre o post:

Resumo: Gaiden em dupla, post 1/3.
・Palavras: 441


Ações Utilizadas:

・ xxx.
・ xxx.
・ xxx.





Sobre o personagem:

・Está no nível 23 de reputação positiva, Aspirante a herói: conhecido e comentado em toda a sua vila, todos os moradores te conhecem e falam contigo. Tendo também a confiança do Kage;
・Regenera 10% de HP passivamente devido aos talentos Recuperação Vital Incomum e Recuperação Vital Acelerada;
・Apresenta o talento Audição Aprimorada, Habilidade de ouvir perfeitamente até 70m de distância e identificar pessoas pelos passos e demais sons em até 20m. Não é possível extrapolar a audição para coisas como respiração e batimentos cardíacos. Anulará os efeitos de Leveza;
・Apresenta a Individualidade Bushido no nível Taishō, todas as técnicas de Kenjutsu do usuário darão +150HP no dano e a Velocidade dos Golpes com espada terá acréscimo de +6m/s. O usuário também recebe a habilidade de utilizar o Iaido conforme as Regras de Estilos de Luta, não podendo usar tal estilo de outros meios.


Cálculos:

・ xxx.
・ xxx.
・ xxx.





Bolsa de armas:

— No corpo:
・Katana (Regular) [08 espaços] - Presa na cintura.

— Bolsa de Armas:
・Kunai (05) [05 espaços]
・Shuriken (05) [05 espaços]
・Kemuridama (02) [04 espaços]
・Hikaridama (02) [04 espaços]


Usados e Ativos:

Kakuran Taijutsu (攪乱体術, Taijutsu de Agitação)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Destreza Divina e Ambidestria
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan, demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Efeito: Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. Ao usar golpes básicos envolvendo espadas, os movimentos do usuário se tornam imprevisíveis, impossíveis de serem acompanhados por doujutsus e talentos, causando debuff de -2m/s na percepção de velocidade do inimigo.






Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Kaen








Os passos suaves do outro anunciavam sua chegada silenciosa. O Uchiha não se deu ao trabalho de virar-se, tampouco fazer qualquer rito de boas vindas. Não, seu silêncio já era sinal de que o shinobi era bem vindo. Permaneceu calado, deixando o som do vento sibilar em frente ao seu rosto, enquanto observava o prédio central fixamente. Seu manto negro balançava as mangas, recordando-o do primeiro dia que o vestiu. A Nona Sombra do Fogo estava lá, naquele memorável dia. Outros também estavam mas, em sua marioria, já não viviam para contar a história. Com exceção de Tomie e Ookami, nenhum outro participante da invasão à Folha vivia. Se pegou curioso quanto ao destino deles, já que suas mortes nunca foram oficialmente provadas.

"O destino o dirá, quem sabe." Ponderou, antes das palavras do garoto mais novo. — Pelo menos é quieto. Ou costumava ser. — O Jonin disparou, em resposta. — Mas confesso que, com as últimas adicções... — Pausou, olhando para o lado, observando o rosto da Nona esculpido recentemente. —... tem se tornando prosaica a chegada de novos semblantes ao monte. O que lhe traz ao seu lugar de desgosto? — Questionou, talvez estendendo a pergunta a si mesmo. Deixaria o silêncio outra vez eclodir, para que o outro lhe respondensse, enquanto emergia outra vez em seus prórios pensamentos, o tal "mundo interno". Desde o surgimento dos auto proclamados "Filhos de Danzo", os pesadelos se tornaram rotina. O rosto ensanguentado do maldito interino reaparecia, sorrindo, em cada um deles, como uma doença inevitável. Seus punhos se cerraram, arrastando a poeira embaixo das mãos. — Você estava lá? Quando matamos Danzo. Você testemunhou aquele dia?

Por mais aleatória que a pergunta pudesse soar, tinha um propósito. O Uchiha precisava sondar o território onde pisava. Precisava diferenciar os aliados e os inimigos. Virou sua cabeça suavemente, encarando-o por cima do ombro enquanto prestava atenção à resposta. Aquele momento seria decisivo para os próximos passos. As próximas palvras definiriam o futuro. E se haveria um para o garoto. Voltaria a fitar o horizonte, onde o prédio se situava, no centro da Vila, aguardando pela resposta.


Considerações

Sobre o post:
- Energia Natural: 000/000
- Cegueira: 000/100
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sennin Modo (quando ativado):
+2m/s na velocidade da técnica, podendo extrapolar o limite máximo de velocidade estipulado na regra Geral de Jutsus;
Concederá um bônus de 100 de dano em suas técnicas.
Além disso, o usuário receberá uma bonificação de +2m/s em sua velocidade, 2,5% em sua defesa física e + 1 de força.

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:






Jutsus usados:





Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Gaiden em Dupla] Paradoxo do dejavú  >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.













Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem