RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Shüra
Kazekage
Icone : 終わりから新たな始まりへ, O fim para um novo começo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 終わりから新たな始まりへ, O fim para um novo começo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 終わりから新たな始まりへ, O fim para um novo começo Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Uma única noite imersa em caos e incertezas era suficiente para causar mudanças extremamente significativas no futuro não só individual, mas também em como o rumo daquele mundo poderia se alterar com a simplesmente mudança dos ventos.

Após deixar a besta aprisionada dentro de Gwyndolin, uma espada cairia dos céus exatamente em sua posição, sendo fincada ao chão. De aparência elegante e ao mesmo tempo simples, a lâmina da mesma era capaz de reluzir a mais tímida luz. Era certo de que estavam na presença de uma espada especial e isso fez o coração do Shinigami Branco se aquecer levemente por conta da perda que tivera ao momento que a espada de Hisao havia sido furtada. Sua destra alcançou o cabo da mesma e sem muitas dificuldades a removeu de onde estava fincada, a partir desse momento era como se uma voz feminina e aveludada sussurrasse em seu ouvido. “Ahhh… Finalmente um campeão digno de me devolver a glória eterna!”

Após colocá-la ao lado da katana que trazia consigo há muito tempo, o Kazekage se direcionaria até o grupo, mais especificamente Gwyn, e observaria seu estado. Uma de suas mãos alcançaria o rosto do garoto e ele o acariciou levemente enquanto sorria gentilmente para o mesmo. Levando em consideração o estado físico e mental do Senju, o pulcro o colocou em suas costas para transportá-lo com segurança, afinal ele era o causador disto. “Creio que isso deve finalizar nossa missão, vamos retornar para casa.” Shüra daria a ordem de retorno especificamente para Aru, já que possivelmente Gwyn não teria condições de retornar sozinho. Seus olhos logo alcançariam o do Shinobi da Pedra. “Nos acompanhe também, meu amigo. Gostaria de falar com você em particular no meu gabinete, irei lhe providenciar tudo que precisar.” A proposta para Kaido estava feita, o Kazekage torcia para que o mesmo aceitasse a mesma de bom grado.

[...]

Sunagakure não era muito distante do ponto de onde estavam dentro de Amegakure, a viagem logo não duraria muito mais que dois ou três dias, talvez tempo suficiente para que Gwyndolin se recuperasse de forma adequada com os cuidados de Aru. Em uma das noites de acampamento, Shüra se aproximaria do shinobi médico para lhe agradecer por seus serviços eficientes. “Como você está, senhor Ishikawa?” A voz do Kazekage era doce e gentil, trazia consigo um pouco de chá quente para aquecer o garoto naquela noite fria no deserto. “Os serviços que você vem prestando para Suna são dignos de agradecimento e respeito, você sem dúvida é notavelmente um dos nossos melhores Iryonin, o que me leva a lhe perguntar o porquê ainda não compõe nosso esquadrão médico?” A curiosidade por parte da sombra era nitidamente verdadeira, alguém do calibre de Aru não estar inserido dentro do Iryohan da vila não fazia muito sentido. “Com meu retorno ao posto de Kazekage, observo que precisamos de uma liderança forte e responsável na equipe e vejo todas as qualidades necessárias para isto em você! Quando chegarmos em casa e se for de seu desejo, quero que procure pela Dra. Kureha, uma médica aposentada que liderou quatro gerações do esquadrão médico, ela irá garantir que você esteja pronto ou não para assumir o cargo.”

[...]

A chegada em Suna se daria logo após o pôr-do-sol dois dias após a partida de Amegakure. Era extremamente confortável e gratificante para Shüra estar de volta, um filho da Areia sempre anseia pelo momento em que é abraçado pelos braços quentes do deserto. Os portões foram cruzados pelo Kazekage e pelo grupo enquanto aqueles que o recebiam se curvavam como sinal de respeito. “Senhor Ishikawa, espero que não tenha se esquecido do que lhe disse na noite anterior, ficarei muito grato se aceitar meu convite.” Uma piscada singela de um único olho selaria o contrato prévio com Aru referente a conceder ao mesmo o ingresso e também a liderança de uma nova geração de Iryohan de Sunagakure. “Senju Gwyndolin…” Shüra sorriu com as possibilidades que ele via agora naquele pequeno rapaz, uma verdadeira arma que poderia assolar vilas inteiras em poucos segundos. “O senhor está dispensado por agora, entretanto logo mais irei lhe convocar, temos muito o que conversar.”

A sós agora com Kaido, a Sombra lhe deu toda sua atenção. “Venha comigo até meu gabinete, meu amigo. Gostaria de conversar com você por um momento, após isso estará liberado para descansar.” Shüra levou sua mão até as costas do Shinobi de Iwa enquanto caminhavam, como um gesto de amizade enquanto o guiava lado a lado.




EN: 0/150



Considerações
Resumo: Shüra ativou o senjutsu imperfeito e então atacou a besta tentando selar a mesma com a princesa carmesim. Se tivesse sucesso, buscaria então passar para o selo para Gwyndolin após algum tempo de reflexão.



Jutsus Usados

Armamentos
  • Kunai: 15
  • Shuriken: 3
  • Kibaku Fuuda: 2
  • Kemuridama: 4
  • Katana (4 espaços)
  • Kusanagi (5 espaços)

    Espada de Kusanagi (草薙)
    Rank: Lendária
    Descrição: A espada é capaz de cortar quase tudo, com exceção de Naruto Uzumaki em sua transformação de quatro-caudas e Enma com sua pele dura como diamante, embora ela tenha sido capaz de lhe arrancar um grito de dor. Ela também apresentou características especiais, como a capacidade de estender e retrair rapidamente a lâmina para atacar à distância, a capacidade de ser controlada telecinéticamente através de gestos, ou de transformar-se em uma pequena cobra para rastejar de volta ao seu proprietário.









Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Mokarzel
Iwagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Quando a besta foi finalmente selada, Kaido soube que a ameaça principal daquela missão havia terminado e seus músculos relaxaram pela primeira vez em muito tempo. O rapaz se jogou em direção ao chão, exausto.
Largado em meio a lama, Kaido se questionava que tipo de monstro era aquele, de onde ele havia surgido e como alguém poderia ser tão forte a ponto de conseguir neutraliza-lo. Apesar da vitória, Kaido sentia que o grupo havia tido certa sorte e que por pouco não haviam abraçado a morte.
Kaido ouviu o convite da sombra da areia de longe e levou alguns segundos para responder, pensando. O caçador não pretendia voltar a Iwagakure, na verdade ele não pretendia voltar a se sujeitar ao sistema shinobi, mas ainda era muito cedo para que ele conseguisse ser independente e entrasse em conflito com a ordem mundial, para isso seria necessário muito mais poder.
Ainda no chão, Kaido se limitou a levantar seu braço, fazendo sinal de positivo com o seu dedão.

[...]

Kaido seguiu o grupo de Sunagakure até o vilarejo. A jornada foi dura para o caçador, que precisou enfrentar com as adversidades que o deserto e os ventos brutais do estranho país ofereciam aos viajantes “Mas que merda... Será que vai ser sempre assim nessa vila? Acho que esperar uma praia com sol foi muito de minha parte afinal”.
Ao alcançar os imponentes portões do vilarejo, Kaido se sentiu pequeno, sobrepujado. O rapaz se encolheu e inconscientemente se escondeu atrás da sombra, procurando não ser notado, algo que seria difícil.
Kaido viu o grupo se desmanchando e acenou positivamente com a cabeça quando a sombra lhe convidou para ir até seu escritório. Kaido seguiria o homem, atento aos edifícios e aos locais, procurando ver e assimilar um pouco da organização e da cultura local.


Considerações:
Jutsus:

Mokarzel
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4235-ficha-yamanaka-kaido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4244-cj-yamanaka-kaido
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : 終わりから新たな始まりへ, O fim para um novo começo Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 終わりから新たな始まりへ, O fim para um novo começo Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 終わりから新たな始まりへ, O fim para um novo começo Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O FIM PARA UM NOVO COMEÇO
終わりから新たな始まりへ


Gratidão emergia ao peito.

Da respiração um compassar quase ensaiado. As írises carmesins analisavam o trajeto à medida em que investia sobre a floresta e esta gradativamente dava espaço ao inóspito deserto que circunda o País do Vento, envolvia-se em um ainda alerta dado os eventos recentes tendendo, nesse sentido, sobre inquirição incessante.  

Para além da observação compreendia agradecimento às forças naturais, especialmente aquelas que lhe permitiram perdurar em vivência, assumia-se sortudo; os desafios exercidos a empreitada conjunta se manifestaram de modo árduo, reconhecia, conquanto, a criatura enfrentada como marco incondicional e arbitrário, em síntese, o chacra que a ela era atrelado e a imponente presença lhe fizeram cogitar a morte.

Estava, no entanto, vivo.

Areia munia-se as sandálias, os ventos gélidos beijavam sua estrutura ferida equipada de sujidade, grãos provindos do solo encontravam a si próprio e transcorriam em ranhuras características. Havia, frente a conjuntura anterior e a mudança súbita de cenário, alguma tranquilidade ímpar. O tempo disposto a caminhada o era, obviamente, longo, conquanto, ostentava otimismo e euforia mesmo para as dores continuadas que articulavam presença sobre os pés.

Permeara o corpo de Gwyndolin sobre tratamentos, estes se faziam necessários haja visto o cansaço que se dera quando em selamento a besta, ainda precisava analisa-lo de modo mais profundo, o que, incontestavelmente, a viagem impossibilitava, esse anseio se o era indispensável uma vez que dada a incógnita dos efeitos da criatura sobre o menor, ponderava sobre o vigor da besta, a força do selo e a saúde do menino, como seria afetado ou se seria, de fato, agregava uma série de questões e estas atiçavam ininterruptamente sua curiosidade.


[...]


Durante o acampamento noturno a aproximação do líder político; ainda estava receoso acerca deste, principalmente sobre o que toca a escolha pelo selamento da criatura sobre o jovem louro, existia desaprovação ao ato, mas entendia que as vezes lhe eram precisas medidas escuras e/ou com propósitos desconhecidos, talvez tivesse ciência de algo para além do Ishikawa.

Perpassou os dedos por entre os fios embranquecidos. – Estou bem à medida do possível. – Articulou. Tomou a xícara apossando-se do chá e bebericando-o suavemente. – Tenho minhas dúvidas sobre sua dualidade, é singular a variação no seu comportamento o que me faz permanecer em análise; por vezes esta oferecendo conversas empáticas e por vezes selando monstros em crianças. – Comentou de modo que pensativo, seus olhos iam de encontro ao azul do conhecido.

Sorriu de canto. Em fato, nunca havia pensado em aglutinar seus conhecimentos médicos com a prática ninja sobre um esquadrão especializado para a cura, em síntese tendia a separar ambas as vivências, ainda que usasse de seus conhecimentos médicos para auxiliar aliados, entendia-o como segundo plano à carreira ninja, ainda que estivesse mais obstinado à medicina que a vivência militar. – Agradeço de verdade, talvez seja o momento de ingressar ao esquadrão, procurarei pela doutora Kureha. – Disse. – Senhor Kazekage... Obrigado por ter se colocado de modo ofensivo, se não o fizesse acredito que não estaríamos vivos. – Comentou por fim tornando a concentrar-se sobre o liquido outorgado, reconhecendo, sobre a frase, a capacidade tática do outro.


[...]


O retorno a Sunagakure se dera por tranquilo, não houveram-se maiores enfrentamentos. Quando em posse as estruturas de argila e barro e as afigurações minimamente conhecidas tomou-se em felicidade. Por um momento esqueceu-se dos combates, da queda da lua, da imersão da criatura monstruosa, havia apenas o vilarejo e era a este que servia.

Assentiu com a cabeça para Shüra entendendo sua mensagem. Tornaria as feições a Gwyndolin onde lá permaneceria por alguns segundos. – Vou precisar que você venha ao hospital em breve para articular alguns exames mais completos, por hora acredito que esteja tudo bem, mas ainda não sei em totalidade o que “isso” pode influenciar em você. – Expressaria apenas esperando que ele compreendesse o recado. Ainda não tinha certeza sobre a questão sigilo que adere a criatura e/ou as ordens do líder sobre isto, mas acreditava que deveria ser mantida em segredo uma vez que a ideia de deter em posse uma entidade impetuosa ao intimo do vilarejo anuiria inveja e/ou pânico.



Spoiler:

Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
bettyleg



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Yami
Sunagakure Chunin
Icone : 終わりから新たな始まりへ, O fim para um novo começo 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 終わりから新たな始まりへ, O fim para um novo começo 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : 終わりから新たな始まりへ, O fim para um novo começo 1EerstH
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O Fim para um Novo Começo
- Falas | ~ Pensamentos

Caracteres: 3924 | Palavras: 770



Minha consciência se esvaiu dentro das primeiras horas, mas não pude dizer que houve tempo para uma recuperação mental satisfatória.

Por costume, era de praxe minha ter sono pesado. Profundo o bastante para não me recordar, mantendo-me imerso na escuridão de meu âmago. Entretanto, aquela maldita sensação de estar sendo observado me atingia como uma flecha. Era como voltar em alguns anos no tempo, na época onde a escuridão tomava formas em meu quarto no meio da madrugada, associado aos meus maiores medos. Do breu, apenas vislumbres de duas grandes esferas douradas eram captadas pela minha visão periférica. Mas, ao encará-la de frente, era dissipada. O pavor, entretanto, se mantinha, junto a uma voz gutural que parecia sussurrar a milímetros de meu tímpano.

Por quanto tempo acredita que essa casca fraca irá me segurar, Gwyndolin?

[...]

Respirava profundamente, como quem tivesse acabado de emergir do fundo do mar depois de horas. Olhava para os lados, apenas para sentir a pele tostada pelo sol intenso do deserto. — ...Estamos perto, pelo jeito. — Diria mais para mim mesmo do que para qualquer outro. Depois de tanto tempo de viagem, estava me sentindo péssimo por não estar sendo capaz de caminhar a viagem pelas minhas próprias pernas. Cansei de contar as vezes que amaldiçoei o Shinigami Branco pelo que quer que tenha feito comigo, mas agora começava a compreender melhor as coisas. A maldita besta de areia estava ali, comigo, e seus sussurros me indicavam que apenas estava esperando a oportunidade perfeita para ressurgir mais uma vez.

A areia quente soprava incessantemente pelo deserto, envolvendo meu corpo frágil e enfraquecido. Agora, um pouco mais renovado, caminhava com passos vacilantes, cada vez mais pesados, como se o próprio solo árido sugasse minhas energias, extraindo cada gota de vitalidade que me restava. Era uma batalha árdua, não apenas contra as adversidades naturais, mas também contra o torpor implacável que se instalara em meu espírito.

Selado em minha essência, a criatura que nos deparamos em Amegakure se manifestava como uma presença insaciável, um poder antigo e selvagem que não conhecia limites. Sua influência, como um vento incontrolável, soprava pelas fronteiras da minha consciência, sussurrando desejos obscuros e alimentando a ira dentro de mim.

Enquanto meus pés se arrastavam penosamente pela paisagem impiedosa, a voz da besta ecoava em minha mente, como um coral de murmúrios enlouquecedores. Sua presença se agigantava, às vezes tão intensa que eu temia ser engolido por sua tempestade interior. Ele era o deserto em sua forma mais brutal, a areia abrasadora que me penetrava e rasgava minhas esperanças em farrapos.

Em minha luta desesperada para manter a lucidez, encontrava refúgio nas metáforas que tecia na teia de minha mente. Via-me como uma pequena semente, lançada ao vento impiedoso do deserto, à mercê das correntes invisíveis. A cada passo, a cada respiração ofegante, eu me transformava, minhas raízes se enraizando no solo árido, buscando qualquer resquício de vida e força para sobreviver. Olhava para os lados, buscando refúgio na figura de meus aliados e tentar fazer com que fosse penetrado em minha mente de que as coisas estavam sob controle. Eu me cobria com uma armadura imaginária, erguendo defesas para conter o poder avassalador do demônio. Cada pensamento negativo, cada tentação de abandonar a luta, era enfrentada com uma coragem que eu mal sabia que possuía.

Entre os sussurros enlouquecedores que vinham de meu âmago, sentia também o eco da minha própria alma, uma voz frágil e determinada, que se recusava a ceder. Ela me lembrava de quem eu era, de todos os sonhos e anseios que alimentavam meu coração antes da sombra do diabo se abater sobre mim. Era uma melodia tênue, mas persistente, que se misturava ao rugido das dunas distantes.

E assim, com o sol escaldante a me banhar e a criatura a me desafiar, eu persistia. Minha jornada pelo deserto não era apenas uma busca por sobrevivência, mas sim uma caminhada em direção à redenção. Pois, no cerne do meu ser, eu sabia que, mesmo enfraquecido, carregava dentro de mim a força para moldar meu próprio destino e provar que, mesmo nas tempestades, um espírito determinado pode se erguer e desafiar o inevitável.

Sequer pude compreender com exatidão o momento da passagem pelos imponentes portões do vilarejo. Apenas acordei de meu estupor, observando o Sombra do Vento indicando que estava dispensado, que ainda haveria de chegar o instante no qual eu teria seu tempo para conversarmos. — ... — O silêncio não era um reflexo de insubordinação, raiva ou remorso, mas sim da mais pura exaustão de uma batalha que eu mal havia começado a travar.

Considerações



Jutsus Usados
-X-

Armamentos
  • (3) Kunai;
  • (5) Shurikens;
  • Kit de Primeiros Socorros;
  • (10 m) Fios.




Yami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3752-fp-gwyn-senju#31948
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3774-cj-gwyn-senju#32123
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem