RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dantes
Raikage
Icone : [Chegada] - Retorno da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] - Retorno da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] - Retorno da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Chegada] - Retorno da Nuvem


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 360/360VT: 16/16EN: 000/150


A missão estava concluída. Depois de uma longe viagem, finalmente chego, junto com meus ninjas, aos portões de Kumogakure. Desde longe, já era possível ver os grandes prédios e a nova arquitetura da cidade vertical reconstruída do zero depois da "Tragédia da Nuvem". As espadas duplas estavam amarradas em minha cintura por falta de um suporte. Seu poder era desconhecido, mas sentia uma certa sinergia com elas, mais estudo era necessário. Sou recebido com honras pelos guardas do portão. Em frente a ele, paro e respiro fundo. Era aliviante estar de volta, apesar dos pesares.

- A missão foi cumprida, bom trabalho... Passem mais tarde no gabinete para relatório, por agora, estão liberados para descanso - Digo sem muita emoção, deixando todos os participantes da missão com dias de folga para descanso, afinal, foi uma missão difícil com uma grande viagem de ida e volta, felizmente, nenhuma baixa. Mas eu, não podia me dar ao luxo do descanso ainda. Havia muitas coisas a serem feitas - Jaina, mantenha "aquilo" em contenção até soubermos como resolver - Ordeno para a Uchiha, minha assistente, eu sabia que o acontecimento dessa missão era algo extraordinário e seria apenas o começo. Ainda há muito a ser feito e Shin ainda está vivo e solto por aí. Preciso ver como Kimi está. Geopolítica e política para se tratar. Tsc, minha cabeça chega a doer.

Respiro fundo, olhando um pouco para o céu e então, começo a caminhar em direção ao meu gabinete para saber da situação em que a vila estava atualmente, e depois, poderia dar uma pausa e cuidar de mim mesmo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Retorno da nuvem
A chegada a sua terra natal trouxe alívio ao ninja exausto pelo conflito recente em que tinha participado. Por um momento, Satori senta e se encosta no portão para descansar, e na sua cabeça, o único sentimento que pairava no momento era o alívio, mas mesmo naquela situação, a raiva ainda estava fervendo na sua mente, mesmo que de uma forma silenciosa.
- A luta acabou... é bom que nos livramos desse inferno, mas ao mesmo tempo... por que eu ainda sinto raiva? Esses vermes... eles merecem a morte, mas se chamam de deuses. Falam que o genocídio que cometem é "punição divina", como se fosse uma piada. Eu preciso aprender mais... eu era fraco demais pra contribuir dessa vez.
A longa jornada combinada com o conflito causava um cansaço mental em Satori, mas pelo menos havia acabado. Na frente dos portões da vila, ouve o que Fuyuki falou e acaba se lembrando de uma coisa importante... uma coisa que seu irmão tinha falado sobre. Ele decide seguir o mesmo caminho que Fuyuki para o gabinete, já que tinha outra coisa além do relatório para conversar sobre. Uma coisa sobre seu clã que precisaria de ajuda de outra pessoa para fazer.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:


- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."



Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cheguei
A missão havia sido concluída, meus olhos tinham ajudado em algo que nem eu entendia, mas havia agido por impulso. Olhando longe percebia algo estranho, pensava se valeria falar para o kage naquele momento. Depois de uma longa viagem, finalmente chegamos de volta em casa, já podíamos ver os portões de Kumogakure. Observava o que nosso Kage carregava, duas espadas lindas e ficava curiosa sobre o que elas faziam. Somos recebidos com honras pelos guardas do portão. Em frente a ele, Fuyu parou e respirou fundo. Dizendo sem muita emoção que merecemos um descanso. Eu simplesmente vou até ele e falo:

— Só descanso de você Nanadaime descansar também — dava um tapinha em sua cabeça — Kage teimoso, sou sua assistente, temos trabalho a fazer e precisamos conversar. — Fuyu me falava pra deixar guardado o que havia acontecido e eu só acenei e disse — Sim senhor, nada de lá escapa… ou pelo menos nada até agora — Daria uma pausa e continuaria — Como sua fiel assistente que sou digo qual será sua agenda hoje. Primeiro vá para casa e tome um banho relaxado de 1 hora de duração. Depois preparei algo para que se alimente direito e só após você terá uma reunião no gabinete. Minha função é cuidar de Kumogakure e sua saúde faz parte dela.

Falava isso puxando o braço do Kage, em direção a sua casa e não ao gabinete. — Simy, Irvy e Yuky, os três vão até o gabinete e organizem o que for preciso até voltamos com um Kage renovado.

— Vamos, que vou cuidar de você — Falava puxando o Kage após engatar em seus braços



[Chegada] - Retorno da Nuvem A0bJNHfHP: 600/600[Chegada] - Retorno da Nuvem C2f2foQMP: 800/800 | [Chegada] - Retorno da Nuvem JkhpqC1ST: 12/12
[Chegada] - Retorno da Nuvem SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Chegada] - Retorno da Nuvem ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Monkey and Slime
Após uma árdua batalha contra a terrível besta de seis caudas, finalmente retornávamos à vila, exaustos e com a sensação de missão cumprida. O Nanadaime, líder da vila, rapidamente nos dispensava, compreendendo a necessidade de descanso que tínhamos. Era um alívio poder recuperar nossas forças antes de enfrentar o entediante "trabalho da cadeira" no gabinete, o famoso relatório que sempre despertava meus maiores temores devido ao meu TDAH.

Enquanto eu me preparava para me retirar e buscar o descanso tão necessário, sabia que Jaina estaria lá para cuidar de nosso estimado Raikage. Ela sempre demonstrava uma dedicação excepcional em relação à saúde e bem-estar dele, assim como um dia teria que cuidar de mim, de acordo com a antiga profecia que permeava minha mente.

Jaina possuía uma habilidade especial para cuidar dos outros, uma empatia inigualável que a tornava essencial em momentos como esse. Ela entendia as necessidades do nosso líder e garantia que ele recebesse os cuidados adequados. Seu espírito compassivo e sua devoção ao bem-estar dos outros eram admiráveis, e eu sabia que, quando chegasse a minha vez, ela estaria lá para mim da mesma forma.

Agora, com a promessa de descanso e a certeza de ter alguém tão confiável quanto Jaina ao meu lado, me permitia relaxar e recarregar minhas energias. Sabia que, quando a hora chegasse, estaríamos prontos para enfrentar qualquer desafio que viesse em nosso caminho, juntos, como uma equipe unida e resiliente.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Nada de encontrar um pedaço da lua, Yukio se mantinha curioso a esse fato. Porém tudo que ele encontrou era uma mulher instável de palavras adocicadas. ”Talvez ninjutsus de cura não sejam tão úteis quanto esperava. Preciso me atualizar o quanto antes” concluía seu pensamento observando aqueles à sua volta. Todos retornavam da missão. O grande olho ainda o perseguia, mas nenhum sinal aparente se mostrava, seu corpo estava bom, se sentia bem. ”Quando ele vai chamar, vai ficar de brincadeira até quando?”

Cruzaria os braços se distanciando de todos, porém olharia para seu irmão na esperança que ele entendesse do que se tratava. Pulava por entre os telhados das casas e prédio da vila até chegar no local desejado. Não sentia cansaço algum, se locomove sem muita pressa, mas sempre com um foco. Arrumava seu cabelo bagunçado, suas roupas sujas da batalha fora da vila.

— Talvez um descanso seja bom — comentava consigo mesmo antes de aterrissar na janela do esconderijo onde se encontrava a primeira imortal. Para sua surpresa não havia ninguém ali. A cama desarrumada, o espelho que não refletia imagem alguma. Yukio se aproximava do objeto com cautela. Estenderia sua mão, mas cortava seu próprio movimento, voltava para a janela.

”Encontrei o convite dele”.


”Considerações”:


Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kenshiro fazia sua marcha da desonra retornando depois de uma boa viagem a vila da núvem
Todos os seus objetivos continuavam não cumpridos
Nenhum minério lunar
Nenhum dinheiro no bolso
Oque é a glória da batalha se ela não vem junto de rios de dinheiro e recursos
Ele estava de mãos vazias

Kenshiro você voltou
Oque ocorreu?
Como foi?
Você saiu tão desesperadamente que eu nem consegui te perguntar pra onde você ia
Aconteceu alguma coisa onde você foi?


NÃO
ACONTECEU
NADA


"mas..."
NADA

"Bom se não aconteceu nada então você não se importaria em cuidar do seu sobrinho enquanto eu saio com sua mãe certo?
Eu sabia que você iria ajudar"


Eu só não quebro essa vaca no soco porque ela iria me dar uma surra
Porque o meuirmão foi se apaixonar logo por uma montanha?
Enfim tenho mais oque fazer


O raikage passa por mim
Aquelas espadas gêmeas na cintura
Eu vou rouba-las para mim com certeza

"Eu talvez tenha uma idéia de como lidar com o bichano
Mas eu vou precisar de uma guilhotina bem grande"

Até mais otários
Agente se vê por aí


Sem muito mais dizer kenshiro se direciona para sua forja
Sua espada estava danificada com o ácido que ainda escorria de sua lâmina
A bainha exalava uma fumaça enquanto o ácido ainda reagia
Nossa tanto tempo e você continua queimando
Eu queria poder fazer isso com fogo
Uma chama grudenta e longeva que seja difícil de apagar
Foda vou ter que te limpar com fogo agora
Tomara que eu não foda a tempera da minha própria espada


Kenshiro joga a lâmina cheia de ácido nas brasas e ao entrar em contato ela literalmente explode na cara dele
Puta vida que troço potente
heheheheheheheheheh
HEHEHEHEHEHEHEHE
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
EU TIVE UMA IDÉIA


Estava para chegar uma nova era
Uma nova era de armas mortais e perigosas

Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem