RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Deuses
Entre
Homens








A visão daquele rosto não deixava sua mente por um segundo sequer. A tremedeira em sua destra tampouco.

Desde que recebeu Surime em seu corpo, o Uchiha se viu perseguido por pesadelos e visões dela que o atormentavam incessantemente. Já não dormia mais, sequer conseguia descansar. Arrastando-se a base de cafeína, manteve-se acordado por quatro dias consecutivos. Aquela madrugada estava mais fria que o comum; o orvalho noturno proporcionava uma umidade intensa ao ambiente. Um pequeno pedaço de papiro, atado à uma pedra, atravessou a janela aberta da casa de seu pupilo, que o acompanhou a luta no País dos Rios. O som o acordaria; certamente o desleixado estava dormindo ao invés de treinar. Algumas coisas não mudam nunca. "Pedra memorial", dizia o bilhete. Ele entenderia.

Sentado no galho de um árvore, observava a Pedra memorial da Folha, onde os nomes de tantos heróis e mártires estavam entalhados. Entre eles, havia um particular que o rapaz observava.

Treze.

Seu companheiro de time e histórias, que havia sumido pouco após virar o líder da Folha. O mesmo que o ajudou na empreitada para invadir a Folha e assassinar o Hokage Interino, Danzo, que havia os exilado à força. Os dois anos que passaram na estrada, como nômades, ensinou tanto ao Jonin que mal saberia recitar metade. E agora, aliestava. Odiado por muios, mal visto desde que assassinou o responsável pela pior fase que a Folha viveu; os tempos de miséria e pobreza, onde cadáveres eram comuns nas sarjetas e vielas. E mesmo assim, ainda há tantos que sentem falta do verme, Danzo. E, pós todo o esforço da dupl para acabar com le, ali estavaKonoha outra vez; perdida em mãos de alguém que claramente desejava apenas usá-la para seus próprios interesses.

Um ciclo interminável.

A situaçãoatual o fazia se questionar se tanto esforço valia a pena. Se, no fim das contas, não era ele que precisava mudar. Suspirou, cansado de tantos pensamentos ao mesmo tempo. Desde seu retorno do País ds Rios, não era mais o mesmo. Vivia recluso, preso aos seu mundo interior, atormentado por aqueles sonhos e visões. Sua destra o trouxe de volta À realidade; como de costume, sua mão tremia incontrolavelemnte, frçando-o a segurá-la com a outra mão para não chamar atenção.

Considerações

Sobre o post:
- Cegueira: 012/100
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação defensiva:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:

Gastos:
Total:




Jutsus usados:






Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Gaiden em Dupla] Um adeus, não para sempre >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.












Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden em Dupla] Um adeus, não para sempre 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Um adeus, não para sempre 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Um adeus, não para sempre 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden
Um Adeus, Não Para Sempre!
Aquela noite os ventos não eram fortes, e a brisa que adentrava meu pequeno quarto abarrotado de livros era todo ambiente que precisava. Há dias eu não tinha um descanso tão merecido. A derradeira batalha no País dos Rios havia sido muito marcante, pela primeira vez eu havia perdido amigos em batalha, pessoas que eu sequer tive a chance de me despedir uma última vez. Se isso ainda não era o suficiente para nos abalar, a chegada de Shin na nossa volta à vila da Folha fora ainda mais pesarosa.

No entanto, aquele sono tranquilo fora encerrado com o baque do papel em minha testa. Ainda com sono, meus olhos que mal se abriam notaram o pedaço de papel que, ao abrí-lo, entendi a mensagem. - Humpf… - Levantei da cama a me troquei vagarosamente, apanhei meu maço de cigarro e com passos lentos e arrastados, vestindo apenas um quimono, segui em direção até a “Pedra Memorial.”

Squall nunca foi um homem tão aberto em falar, e seu aparente desaparecimento me preocupava um pouco, principalmente por ele agora guardar aquela criatura dentro de si. Contudo, eu também nunca fui um aluno tão empenhado e disposto, nunca fomos de nos socializar tão fortemente fora das missões, porém, tínhamos uma ligação muito forte quando estávamos juntos em batalha, e isso se mostrou mais do que óbvio quando enfrentamos Surime juntos.

Traguei o cigarro lentamente enquanto ao me aproximar do local, notei a presença do mesmo, pendurado no galho daquela árvore mais parecendo um vigilante. - “De nada vale a espada do guerreiro se no campo de batalha lhe faltar coragem para mudar o impossível. Você não derrota um inimigo tirando sua coragem.” - Tornei a tragar o cigarro enquanto observava a pedra com os nomes dos heróis que já haviam entregue suas vidas à Folha. - Tá tudo bem contigo? - Questionei, notando que seu semblante confiante já não parecia estar tão presente assim.


Considerações
Sobre o post:

Resumo: Conversa fiada.
・Palavras: 317
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 1000/1000
• SM: 300/300
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:




Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Deuses
Entre
Homens








O assento improvisado foi deixado quando a outra figura chegou. Fez sua leitura, e deixou seu peuqeno questionamento em seguida.

Mas aquela pergunta nem ele sabia responder. Suspirou, descendo da árvore, e se aproximando da pedra, em silêncio. Sua destra tremia como se sofresse com epilepsia, um sinal claro de descontrole. A canhota voltava a agarrar o punho oposto, na tentativa de conter os sinais e disfarçar sua situação. Mas não havia negação para o óbvio.

— Não. — Foi breve e sucinto; não havia porquê continuar na tetnativa de esconder a verdade. Em breve, o que quer que fosse aquilo que estava o perseguindo internamente, acabaria por consumí=lo por inteiro caso continuasse da mesma forma. — Desde que voltamos do País dos Rios, algo... começou a acontecer. Não sei ao certo o que é, mas não consigo sequer fechar os olhos, que vejo o rosto de Surime, como se tentasse... me controlar.— O mero citar do nome trazia calafrios à sua espinha, acompanhados de uma sensação que jamais poderia descrever. Seu corpo parecia em constante disputa, como se fosse um mero receptáculo. As noites sem sono já cobravam seu preço também; sentia a fadiga o abocanhar cada vez mais agressivamente, causando-lhe fraquezas intensas. Bocejou, sem conseguir esconder o estado físico, erguendo sua cabeça por um instante.

— Em breve, isso vai ficar insustentável. Sinto que... preciso fazer algo.— Pegou um cigarro próprio, acendendo-o rapidamente e buscando a primeira tragada. Não era fumante, e nunca foi visto com um daqueles por ninguém vivo, mas aquelas circusntâncias estavam requerendo medidas desesperadas para sequer permanecer acordado. — E esse sequer é o pior de nossos problemas.— Relembrou, sem precisar citar nomes. O estado em que a Folha se encontrava, outra vez apontava para o caos e a desordem. Repetindo sua hitória, se deixava levar para as mãos de mais um ditador. E não de qualquer um; mas um que era conhecido pelo mundo todo pelos flagelos causados à Nuvem. Como o mundo reagiria ao saber que Konohagakure estava sendo governada por um criminoso internacional?

O destino se provava cava vez mais ameaçador.

Considerações

Sobre o post:
- Cegueira: 012/100
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação defensiva:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:

Gastos:
Total:




Jutsus usados:






Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Gaiden em Dupla] Um adeus, não para sempre >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.












Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden em Dupla] Um adeus, não para sempre 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Um adeus, não para sempre 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Um adeus, não para sempre 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden
Um Adeus, Não Para Sempre!
Era triste vê-lo daquele jeito, seu semblante quase que sem vida não deixava de afastar o grande guerreiro de outros tempos que eu sabia que Squall era. O pesado e intenso “Não” dito por ele já dizia tudo, seus desespero em tentar controlar o tremular de sua mão não deixava esconder que algo estava acontecendo.

O acontecimento no País dos Rios ainda parecia afligir as noites de sono de Squall, e ao ouvir aquele nome, até eu mesmo inevitavelmente me arrepiei todo ao lembrar daquela mulher. - Surime… esse nome me causa calafrios só de lembrar. Aquela mulher era maluca… - Disse, enquanto tragava o cigarro mais uma vez. - É aquela… coisa? - Questionei. Squall havia entregue a si mesmo como um receptáculo para a besta de três caudas que havíamos enfrentado semanas atrás, eu ainda podia sentir o corte na minha perna provindo de uma de suas investidas.

Claramente o Uchiha parecia determinado a pôr um fim naquele sofrimento, mesmo que isso o levasse à morte. Me surpreendia inclusive ver que ele havia até mesmo se entregue ao cigarro estando naquela situação. - Não me diga… - Comentei, com relação ao lembrar que a Folha hoje vivia tempos “sombrios” e de muita fraqueza. - Eu não sei o que você está planejando fazer, mas se quiser, posso ir contigo seja onde você achar ser necessário. Posso te dar suporte médico até você resolver essa questão que está dentro de si… - Eu sabia que sem a força de Squall, não conseguiríamos nada caso quiséssemos reagir a ditadura de Shin, então estava disposto a fazer o necessário para ajudá-lo, caso o mesmo quisesse.

- Se você estiver pensando em resolver isso sozinho, eu vou entender… - Disse, em tom quase que de despedida, pois sentia que depois de hoje, não o veria por um bom tempo. - Não se preocupe, vou manter as coisas em ordem por aqui. Só não prometo que quando você voltar de sejá lá de onde for, eu já não vou ter dado um fim naquele ditador desgraçado, haha… - Tentei desesperadamente descontrair para afastar todo aquele clima depressivo, mas esse não era bem o meu forte.



Considerações
Sobre o post:

Resumo: Conversa fiada.
・Palavras: 352
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 1000/1000
• SM: 300/300
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:




Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Despedida









Ao subir do fumo exalado, uma leve e momentânea calmaria se espalharia por seu corpo. Ênfase no breve; não tardaria para que os tremores voltassem. A compaixão de seu estudante era revigorante, por mais que não demonstrasse. Com um simples aceno de cabeça, demonstrava gratidão à sua maneira. Por mais que, no fundo, desejasse aceitar a oferta e acabar com aquela sensação de solidão iniciada com aqueles pesadelos, sabia que não devia. Ou melhor, não podia.

Aquela era uma jornada solitária, era a busca por uma resposta que precisava ser feita sozinho. As feridas que o faziam sangrar não eram externas, físicas, mas internas. Era sua alma que se dilacerava, lentamente. Outra tragada, essa mais profunda, precedeu o fim de seu silêncio. — Você é mais necessário aqui. Me preocupa deixar a Folha nas mãos daqueles lunáticos...— Lembrou-se de alguns rostos, entre eles, Tengoku, Kain e Okami. Definitivamente, não eram nomes cotados para o nobel da paz. — Não vou para uma viagem suicída. não faz meu tipo. — Deu de ombros, conssentindo com a tentativa de melhorar o clima. — Preste atenção. Enquanto eu estiver fora, deixo a Folha em suas mãos. Sou o último vivo que está aqui desde o... começo. — Pausou, relembrando o primeiro dia. — Lhe asseguro que ninguém tem maior zelo e preocupação por esse lugar do que eu. Por isso, espero que não me decepcione quando voltar. — Jogou o que restou do cigarro no chão, deixando-o afogar-se no orvalho noturno. — Se decepcionar, sabe que te mato.—

Havia humor na pontuação do Uchiha, mas um pouco de verdade inconsciente. Sua determinação em ver aquela terra prosperar se tornava evidente em suas falas. — De todos que me incubiram em treinar, você foi o único que chegou até aqui. Talvez por que seja louco e idiota, sem perspectiva de qualquer coisa melhor para sua vida, estúpido o bastante para entrar em situações de morte quase assegurada, tolo o bastante para continuar seguindo um ninja ex-renegado, mal visto pela sua própria Vila, de má fama e difamado por ter assassinado uma Sombra.— Pausou, deixando o outro refletir. — Ou, quem sabe, seja apenas alguém que entenda como esse mundo podre funciona. Seja como for, conto com você. Cuide de tudo. Não gosto de despedidas e sentimentalismos, então...— Um grande fumo branco envolveu seu corpo, fazendo-o desaparecer no processo.

— Nos vemos em breve.—

Considerações

Sobre o post:
- Cegueira: 012/100
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação defensiva:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:

Gastos:
Total:




Jutsus usados:






Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Gaiden em Dupla] Um adeus, não para sempre >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.












Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem