RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$Vamos… você consegue… — Eu estava em casa, mais especificamente em meu quarto. Ao meu lado havia um pequeno pergaminho que continha o mesmo símbolo que aquele que havia sido me dado a algum tempo atrás pelo meu dono, um pergaminha que continha pequenas técnicas e simples sobre o que um nara conseguiria fazer. Mas não era só isso, era minha arma secreta contra os próprios zoldycks, contra a minha família. E era contra eles mesmos que eu iria treinar, meu dono deveria ter deixado em cima da cama por isso.

Essa era uma técnica simples que consistia em não prender os adversários, e sim hospedar minha sombra nas deles com o intuito de selá-lo com o Kagemane no jutsu, a técnica principal do clã. Mas claro, eu tinha que estar atenta para não fazer besteira com os meus irmão, eu teria que usar na pessoa certa, aquela que a levaria para os outros irmãos: Leonhard.

Minha mente ficou vazia enquanto eu entrava em estado de paciência, centrando meu chakra sobre meus pés e os direcionando diretamente para minha sombra, banhando-a em chakra, eu conseguia formar os primeiros sinais de vida que aquela sombra teria, a cobra negra que rastejava pelo chão parecia rasgar um corpo pela dificuldade que eu tinha de fazê-la andar. E pude sentir ela se mesclar em outra sombra ao atingir um alvo, um dos empregados da família zoldyck que estava passando pelo corredor. A mulher para em frente a minha porta, por um momento me fez pensar que talvez eu tivesse feito ela parar, mas, na verdade, ela apenas estava pensando. Não muito depois disso, ela voltou a andar levando minha sombra, até atingir um ponto onde minha sombra soltou-a e voltou para mim.


[Treinos] - Mary Zoldyck Hp210HP: 220/220[Treinos] - Mary Zoldyck XQKY0MP: 204/220 | [Treinos] - Mary Zoldyck 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/3
[Treinos] - Mary Zoldyck Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Treinos] - Mary Zoldyck 1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$ Aproveitando aquele silêncio, e a minha habilidade recém-descoberta, era hora de tentar fazer algo um pouco mais usável com aquela habilidade, algo que pudesse me fazer ficar um pouco mais util em campo de batalha. A técnica que eu aprenderia era uma que também continha em um dos pergaminhos que consistia em criar uma pequena sombra de auxilia para coisas simples, como arremessar uma shuriken, mas claro, não era nisso que eu estava interessada, eu apenas me interessava na capacidade de poder pegar um chá, por exemplo, sem ter que sair do lugar, ou ainda melhor: Fechar a porta e trancá-la para que ninguém ficasse bisbilhotando ali dentro enquanto eu fazia meus próprios treinos.

Aproveitando que minhas sombras já haviam retornado e ainda estavam infundidas com o chakra que uma vez eu havia cedido, comecei a me concentrar ainda mais em poder materializar ela em um tipo de fio, ou até mesmo na própria agulha. Ainda tomando certa dificuldade, fui capaz de fazer minha sombra se levantar atrás da porta, como uma extensão do meu braço. Com um movimento, consegui bater a porta, que parou com um estrondo, talvez eu precise treinar um pouco mais essa técnica, mas era seguro dizer que eu já havia a dominado.


[Treinos] - Mary Zoldyck Hp210HP: 220/220[Treinos] - Mary Zoldyck XQKY0MP: 188/220 | [Treinos] - Mary Zoldyck 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/3
[Treinos] - Mary Zoldyck Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Treinos] - Mary Zoldyck 1409083Velocidade: 8m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Inari
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Treinos] - Mary Zoldyck 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinos] - Mary Zoldyck 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treinos] - Mary Zoldyck 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Treinos] - Mary Zoldyck Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
— Vamos começar com algo extremamente simples. — Kurapika estava comigo após Horama ter falado com ele sobre minha predisposição para usar genjutsus. — Eu sei que você é capaz de mentir muito bem, mas você seria capaz de me deixar com medo? — Ele havia me entregado diversos pergaminhos logo em que chegou aqui para que eu pudesse ler todos eles antes que começássemos a treinar.

Eu sabia exatamente qual técnica começar para deixar ele com medo: Magen: Narakumi no Jutsu. Uma técnica que era utilizada para que as pessoas fiquem em choque ao se deparar com a imagem que menos deseja ver. Com dois selos de mão qualquer pessoa era capaz de realizar aquela técnica, sua aplicação era muito facilitada pois como qualquer outro genjutsu ele se tratava muito mais da quantia de chakra retardando o sistema de chakra do que qualquer outra coisa, e isso era algo simples de se fazer com um certo controle de chakra.


[Treinos] - Mary Zoldyck Hp210HP: 220/220[Treinos] - Mary Zoldyck XQKY0MP: 210/220 | [Treinos] - Mary Zoldyck 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Treinos] - Mary Zoldyck Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Treinos] - Mary Zoldyck 1409083Velocidade: 7 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Mas claro, eu era esperta o suficiente para saber que aquilo não era páreo para o garoto…. O homem… enfim, para o meu sensei, eu sabia que se eu quisesse que ele fosse realmente pego pelo meu jutsu eu tinha que ir além, eu tinha que usar um segundo jutsu igual por dois motivos, o primeiro era para mostrar que eu poderia ser muito boa naquilo sem a ajuda dele e o segundo era para me vingar pelo caos que ele havia causado no meu time ao não nos ensinar.

Existia um jutsu entre os pergaminhos que dizia ser capaz de criar um tipo de prisão mental para o alvo, um genjutsu onde o alvo era preso em um genjutsu primeiramente e logo em seguida jogado em outro para que caso ele seja capaz de escapar com o “Genjutsu: Kai”, ele cai em um segundo genjutsu mais forte para confundi-lo e obrigá-lo a ter que descobrir que estava em um segundo genjutsu.

Aproximando minha mão das têmporas de Kurapika, eu tentava controlar meu chakra para que ele se expandisse e invadisse a mente do meu professor, a lufada de chakra que eu fazia seria responsável por afetar sua circulação de chakra e sua visão, assim como os outros sentidos, tentando afetar qualquer sistema nervoso ali dentro que pudesse me ajudar a confundir ainda mais a sua mente. Eu não tinha como saber exatamente qual parte do cérebro eu estava afetando, afinal, eu não tinha conhecimento nenhum sobre anatomia. Mas com certa dificuldade, meu chakra era capaz de penetrar sua circulação e alterar alguma coisa ali dentro que eu talvez nunca fosse capaz de perceber por mim mesma, minha única pista de que tinha acontecido alguma coisa foi suas mãos terem tomado a posição do selo do “Genjutsu: Kai”, mas ao mesmo momento ainda o mantinha em transe, era exatamente esse o efeito que eu queria que o jutsu tivesse.


[Treinos] - Mary Zoldyck Hp210HP: 220/220[Treinos] - Mary Zoldyck XQKY0MP: 170/220 | [Treinos] - Mary Zoldyck 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4
[Treinos] - Mary Zoldyck Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [Treinos] - Mary Zoldyck 1409083Velocidade: 7 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
— Depois dessa você vai usar em si mesma esses seus truquezinho. — Kurapika havia se estressado comigo pelo meu jutsu anterior, mas minha vontade verdadeira era de rir da cara dele por ter me passado uma habilidade que não queria que eu fizesse com ele. — No seu próximo jutsu, você vai ver exatamente o que você gosta: Sabe aquelas explosões que você gosta de fazer para estragar provas extremamente necessárias para investigações? Então… — Ele realmente estava falando da missão que eu fiz tempos atrás? Eu não sabia.

— Bem, vamos lá. Você está dizendo para que eu realize aquela técnica de explodir o chão comigo mesmo? — Falei, especialmente pois a técnica especificava que eu poderia me negar e negar os outros nela, na verdade, era outro jutsu que era facilmente executado, diferente das outras técnicas que eu tinha ainda para treinar.

— Isso mesmo, se você fizer aquela técnica bem, talvez eu te deixe ir para o último jutsu. — Claro que iria ser um outro teste isso.

Coloquei minhas mãos em posição de selo, eu já havia aprendido a canalizar meu chakra e a expandi-lo. Nunca havia negado ninguém em minhas técnicas fora eu mesma e menos ainda havia tido a capacidade de me colocar em genjutsu. Exceto… Na verdade eu havia sim sido capaz de me colocar em uma técnica uma vez, foi algo momentâneo mas eu talvez fosse capaz de me colocar novamente em um, dessa vez um mais específico.

Com um pequeno tempo de espera, meu chakra se expandiu de uma vez pelo campo, mas eu não conseguia ver isso acontecer por que meu doujutsu estava desativado, eu não queria mostrar isso na frente de ninguém. Com a minha explosão de chakra nós dois fomos consumidos pelo chakra que eu havia jogado. Revelando assim uma linda explosão que começava a acontecer no centro do campo de treino de iwa que, claro, eu não sabia que era uma ilusão.

— Parabéns, você conseguiu me colocar no mesmo genjutsu. — Ele falou.

— Eu também estou vendo, acho que isso não é um genjutsu, as explosões são muito reais para isso. — Estranhei observando todo o local ir para os ares enquanto as explosões vinham em minha direção.

— Então por que você não tenta usar seu outro jutsu? — Ele continuou.


[Treinos] - Mary Zoldyck Hp210HP: 220/220[Treinos] - Mary Zoldyck XQKY0MP: 150/220 | [Treinos] - Mary Zoldyck 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4
[Treinos] - Mary Zoldyck Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 145/160 | [Treinos] - Mary Zoldyck 1409083Velocidade: 7 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
Eu sabia de qual técnica ele estava falando, o Genjutsu: Flower Petal Escape era de todos o jutsu que mais se parecia comigo dos que ele havia selecionado. Assim como o jutsu de explosões, esse também era um genjutsu bem ofensivo que consistia em envolver o corpo dos inimigos em pétalas de flores, mas que não fazia apenas isso, era capaz de fazer o usuário desaparecer também, sendo útil para ir contra genjutsus, para fugas e para ataques ofensivos mais brutais.

Esse genjutsu era um dos poucos que de fato haviam me chamado atenção, afinal, as pétalas rosas eram tão belas e delicadas como eu, mas eu teria que aprender a fazê-las ainda e quem sabe no futuro customizá-las dependendo da minha capacidade de criação que eu ainda não sabia se eu seria capaz. Realizei um novo selo de mão, assim como a maioria dos genjutsus, apenas um dos selos era necessário, mas precisava de uma grande concentração antes de poder liberar todo o chakra de uma vez.

Genjutsu variava muito da imaginação do usuário, das memórias do alvo e do local conde o chakra afetava por isso era considerado tão complexo para algumas pessoas e elas desistiam antes de tentar, mas sua característica única era o que me dava ainda mais vontade de utilizar, era essa característica única que me permitia refletir minha imaginação em minhas técnicas, infundir minha mente com chakra e liberar para o mundo, e foi dessa forma que eu fiz, após certo tempo de espera, meu corpo inteiro se dissolver em chakra e se tornar pétalas que começavam a envolver kurapika em um ataque que eu imaginava ser doloroso, me permitindo andar pelo campo invisível temporariamente.

O Jounin não aguentou o dano mental, se libertando e usando alguma coisa para me libertar daquele lugar que nem mesmo eu era capaz de sair.


[Treinos] - Mary Zoldyck Hp210HP: 220/220[Treinos] - Mary Zoldyck XQKY0MP: 110/220 | [Treinos] - Mary Zoldyck 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/4
[Treinos] - Mary Zoldyck Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 145/160 | [Treinos] - Mary Zoldyck 1409083Velocidade: 7 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MARY ZOLDYCK
$
— Agora acho que você está preparada para aprender a última técnica que você precisa aprender antes do Tokubetsu Shinka. E eu espero que você me dê orgulho lá. — Ele dizia como se eu tivesse a obrigação de fazer alguma coisa por ele. Mas de qualquer forma ele estava falando do único jutsu que eu estava com medo de treinar até o momento, o meu primeiro jutsu rank A.

— O jutsu da névoa… você não vai me fazer usar isso em mim né? — Memórias traumáticas eu já era cheia e esse jutsu permitia exatamente isso, criava memórias do passado para perturbar a mente do alvo e torna-lo impotente e até mesmo depressivo em alguns casos.

— Vou sim. Você não tem medo de uma névoa não é mesmo? — Ele falava como se eu não tivesse nada a perder destruindo minha própria mente. Mas não quis o responder. Me sentei com as pernas cruzadas para começar a preparar o jutsu.

— Primeiro você precisa entender que cada milímetro do seu corpo possui chakra fluindo para funcionar. — Ele começava. A teoria era chata mas era necessária, afinal, era um jutsu que mexia profundamente para pegar memórias desconhecidas do alvo para usar contra ele mesmo. — E isso também se estende a cada parte do cérebro, e isso significa que você vai ter que aprender alguns pontos chaves do cérebro para criar esse tipo de técnica, e com o tempo você vai aprender tudo isso. — Ele terminou sua fala apontando para um ponto na cabeça dele.

— Nessa região se localiza o Hipocampo, claro que você não vai e nem precisa decorar essas coisas agora, mas seria bom você tentar no futuro. — Se nem ele queria que eu me concentrasse nisso, quem seria eu para o fazer. — O Hipocampo é a parte relacionada as memórias de seus alvos e isso significa que essa área também tem a capacidade de suprimir e liberar esse tipo de memória. Próximo a esse ponto fica um tenketsu que é exatamente o seu alvo. Você vai ter que usar uma quantia muito alta de chakra para que surta efeito aqui e só compreendendo isso você será capaz de usar esse jutsu.

Conforme ele me passava muitas informações a respeito do cérebro que eu praticamente apenas ignorava, eu estava de olhos fechados, concentrando no chakra em meu corpo para tentar compreender melhor o fluxo que eu tinha que alterar para destruir a realidade e a percepção do espaço para mim mesma. Minha mão estava fechado em um selo de mão que estava concentrando chakra em mim mesma. Assim que eu percebi que o chakra necessário para realização do jutsu havia sido acumulado, utilizei o jutsu, liberando-o através de uma grande expansão de chakra que me acertaria primeiramente.

O jutsu havia sido usado e talvez precisasse ser aperfeiçoado, mas uma espécie de névoa com aspecto aquoso havia me levado com Kurapika para dentro do genjutsu. Mas logo ele sumiu, me deixando sozinha, a ponto de me ver puxando minha mãe já morta de dentro da casa. Yoruichi tinha acabado de colocar fogo na casa e me deixado lá sem saber. A garota que tentava puxar sua mãe para fora mas sem sucesso, o fogo me protegia como se eu fosse uma nascida do fogo e aquela cena se repetia seguidamente sem nunca mostrar o que havia acontecido logo em seguida.

[…]

Eu não sabia quanto tempo eu havia ficado dentro daquela memória, apenas acordando com a mão de kurapika em minha testa, como se ele mesmo tivesse me tirado daquela ilusão perturbadora.


[Treinos] - Mary Zoldyck Hp210HP: 220/220[Treinos] - Mary Zoldyck XQKY0MP: 50/220 | [Treinos] - Mary Zoldyck 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 3/4
[Treinos] - Mary Zoldyck Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 55/160 | [Treinos] - Mary Zoldyck 1409083Velocidade: 7 m/s


Considerações:


Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok Danery
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem