RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Nero
Mizukage





Não fazia muito tempo desde que Haru deixara seu gabinete pela porta da frente tão serena quanto havia entrado. O diálogo havia sido breve, a ametista já sabia do que se tratava aquele convite feito pelo demônio mascarado do Sexto. Warui ficou em sua sala admirando por alguns segundos a beleza singular daquele céu sem lua pela grande janela aberta nos fundos do gabinete.

  Uma brisa invadiu, sempre muito bem-vinda, e apagou as velas que ele havia acendido mais cedo, deixando-o a sós com a escuridão outra vez. O cheiro da cera queimada se mesclava ao de terra molhada, os silvos dos ventos se tornavam mais altos e ele podia até ouvir um farfalhar mais intenso de folhas do lado de fora.

  É noite de tempestade.

  Um trovão ecoou ainda manso ao longe e seu coração sentiu-se em paz. A decisão que tomara junto de sua assistente fora como um alento, fazendo-o relembrar sua verdadeira essência, agora adornada de toda a sabedoria que os últimos anos lhes trouxeram. Não será nada simples, ele refletia consigo mesmo, mas será necessário.


(...)


Jigoku, horário desconhecido;
um ano depois da queda


  — O que pensa em fazer com o reino dos homens, garoto? — o rei negro indagou do alto de seu trono.

  — O que já deveria ter sido feito há muito tempo. — ele respondeu, plácido, tomando um gole de café servido por Hannya. Fechou seus olhos por alguns segundos e suspirou ao sentir o calor da bebida descer por sua garganta e lhe aquecer o peito. — Homens brincando de deus são fruto de toda a podridão do sistema como ele é.

  Viu Shirayuki sorrir de canto, com toda a elegância de uma verdadeira rainha, cobrindo parcialmente os lábios finos com as pontas dos dedos. Recebeu da outra um olhar afiado, como se estivesse ansiosa pelos primeiros passos da Sombra da Água.

  — Diferente de quando era mais jovem, agora você entende perfeitamente que apenas poder não irá ser o suficiente. — notou que ela não questionava; afirmava.

  Warui anuiu.

  — Subjugar o mundo inteiro não me tornaria nem um pouco diferente de Shin. — seus olhos vermelhos se perdiam no horizonte alaranjado sempre presente no Jigoku. — Convencer pela palavra é um bom primeiro passo. Firmar as alianças certas com as nações certas, — confessava aqueles segredos aos seus demônios. — e eliminar pela espada pessoas estupidas demais que foram colocados em cargos de poder de forma irresponsável.

  — Pessoas estupidas são fáceis de manipular, meu pequeno. — alertou a rainha branca, com um tom de voz quase tenro.

  — Basta então que eu elimine a marionete e a titereira. — virou mais um bom gole de seu café.

  — Será esse seu primeiro passo? — era a voz de Dokuro alcançando seus ouvidos.

  — É claro que não. — ele respondeu de imediato, rispido. — Não terei pressa em agir. A Névoa tem seus próprios problemas, afinal.

  O Sexto terminou o café, entregou a xícara nas mãos do demônio mascarado e se levantou.

  — Quis apenas confidenciá-los do que pretendo daqui em diante. — mirou nos dois o seu olhar mais imperturbado. — As batalhas começarão silenciosas, mas peço que estejam prontos para lutar ao meu lado em breve.

  — É sempre uma honra, Mizukage-sama. — a voz dela fizera um frio lhe percorrer a espinha, como se fosse a morte sorrindo.


(...)


Névoa, 22:50;
dois anos depois da queda


  A Sombra se manteve longe dos holofotes nos últimos tempos. Longe das linhas de frente, confiava as batalhas da aldeia nas mãos da espadachim de olhos de âmbar, sua comandante, a arqueira vermelha, Haru e seus caçadores. Pela primeira vez em todo o seu mandato, Warui comandava a Névoa, de fato, das sombras.

  O fio de sua espada há muito não via uma gota de sangue sequer e ele não sentira falta daquilo. Seus dias se resumiam a estudar cada informação que seus oinins reuniam sobre as outras quatro Grandes Nações, seus planos eram cuidadosamente traçados para que não cometesse um erro sequer quando a hora chegasse.

  Aquela noite, no entanto, Warui guardou para ela.

  Suas roupas mais formais deram lugar ao que Ichika julgou que seria mais apropriado. Os encontros dos dois se tornaram mais frequentes ao longo dos últimos anos e muitas das vezes não se reuniam para tratar de assuntos da vila.

  — Como você vai beijar ela? — lembrou-se da Yamanaka perguntando na preparação para aquele momento – e da sensação da água subindo por suas narinas.

  Jiro ria sem jeito e Tomoko gargalhava.

  — Você já beijou uma garota antes, né?! — a loira insistia, podia sentir seu rosto queimar.

  Ichika estava certa e eu não faço ideia do que fazer.

  Sentados lado a lado, parte de si temia que seu coração estivesse batendo tão forte que ela pudesse ouvir. Toda a confiança que ostentava mesmo perto de Haru passou a se esvair com o tempo conforme se deu conta do que sentia por ela. O medo que sempre sentiu de perdê-la não era irracional – nunca foi – e a forma como a via era diferente de como tinha a Raposa em sua vida, ele compreendia muito bem.

  Ela é mais do que minha assistente. Virar seu rosto na direção dela era uma tarefa árdua, como se o peso que carregava sobre seu pescoço fosse de toneladas; mas a Watanabi havia feito o mesmo movimento. Estava nervoso, mas a presença dela o fazia um bem inexplicável. Quando os lábios dela se curvaram, ele também sorriu e sutilmente segurou as mãos delicadas da cientista com as suas.

  Não precisava dizer uma palavra para que aquele momento se tornasse único – e nem se quisesse, sua garganta parecia ter dado um nó. Ele apenas conseguia sentir o calor que aquele momento despertava em si, mais intenso em seu peito e espalhando-se por cada centímetro do corpo.

  Os dias que aguardavam o mundo e cada passo que o Sexto tomasse trariam consequências, fossem elas positivas ou negativas. Se algo ameaçasse a vida de Haru, Warui não hesitaria em abandonar completamente seus planos. Jamais escolheria uma vida sem ela. No Reino Sombrio, o rei tem sua rainha ao seu lado, alguém para governar junto e manter a ordem; sendo ele um deus entre os shinobis, há de ter também a sua deusa.

  Puxou-a para perto de si, com as mãos pegando-a pela cintura.
  Seu rosto cada vez mais perto do dela.
  Os olhos se fecharam, de ambos.
  E os lábios se tocaram, enfim.


EN: 000/150





Armas (25/25 espaços)
  • Raitoningusōdo (3 espaços)
  • 1 Sino (1 espaço)
  • 1 Flauta (1 espaço)
  • 6 Kunais (6 espaços)
  • 3 Shurikens (3 espaços)
  • 10 Kibaku Fuda (5 espaços
  • 3 Hikaridama (6 espaços)

Usados & Ativos
Kanchi Ativa, 300m de alcance
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.

Resumo
Além de narrar como Warui recebeu a convocação e como se deparou com toda a cena, também o narrei absorvendo energia natural enquanto caminhava e preparando uma ilusão, a engatilhando no sino preso no cabo de sua katana.

Considerações
  • O personagem está no nível 40 de reputação positiva (Deus Shinobi): Todo o mundo adota uma postura de temor mediante a sua presença. Todas as pessoas, sejam NPCs ou jogadores, de rank de reputação inferior ao seu, precisam narrar como superaram o temor de estarem diante de uma lenda viva necessitando de no mínimo 200 palavras para tal. Já existem até mesmo contos sobre a sua história e feitos. És venerado em sua vila, existirão estátuas em sua homenagem e teu nome será acrescentado na história do mundo.;

  • O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

  • O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

  • O personagem consegue absorver 40 pontos de energia natural em movimento;

  • Última postagem ongame do personagem em que consta a absorção de 40 pontos de energia natural que não foram gastos: aqui;

  • Comprovante do momento em que teve o selo de comunicação com Haru colocado em si; e

  • O personagem possui o talento Grande Líder: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder.


Total de palavras: 1.053


Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DemonLilith
Icone : [Timeskip] O começo Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Timeskip] O começo Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Timeskip] O começo Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Gaiden Time Skip - Aprovado
Sem consideração de tarefas realizadas no mesmo.
40 EXP
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem