RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Anzen andava de um canto da mansão para o outro a procura de seu irmão. ”Cadê aquele aspirante a mordomo, se fosse bom mesmo não desapareceria da pessoa para quem trabalha” pensava em descontentamento e com certa raiva sobre o irmão. Levava sua mão ao queixo enquanto a outra passava pelo seu suspensório de cima abaixo:

— Eu Pandora já tenho um pé atrás, vai ser pior ainda se eu não levar o irmão burro comigo — se diriga a um dos mordomos e perguntava — onde o Leonhard está? — a negativa por parte do mordomo fazia o ninja ter que procurar outras soluções para seu problema — e a loba, onde ela está… na realidade não precisa me responder só podem ter dois lugares possíveis.

Primeiramente seguia para o quarto da garota em busca dela, abria a porta e dizia um pouco mais alto antes de perceber que aquele lugar estava começando a cheirar a pelo molhado:

— Ookami, você está aí? — voltava seu rosto para o corredor e falava para algum mordomo ouvir — alguém limpe este quarto, ele fede muito.

Seguia para a cozinha andando cuidadosamente para não alertar sua chegada. Anzen espiava pelo canto da porta e ali estava a garota de cabelos acinzentados e orelhas não humanas que agora já não lhe causavam tanto estranhamento, mesmo que ele não entendesse como um animal é um ser humano possa ter tido essa cria.

— Ookami, não precisa ficar roubando as coisas — se aproximava dela — nós somos ricos, é só pedir para alguns dos mordomos ou para o Leo que isso irrita ele. Bom, tenho um compromisso para nós dois e ambos precisamos comparecer. Temos um treino marcado com alguns ex colegas de sala da academia. É com a Pandora e o Kaginimaru, aquela menina meio robótica e o bombado que não desgruda dela.

Se dirigia para a saída da casa com um pensamento bem claro em sua mente, ”coitada da Ookami que vai lutar sozinha, porque se depender de mim eu não vou fazer nada”. Saltava pelos telhados até chegar ao campo de treino que era mais liberado para todos, parava próximo a entrada e aguardava pela chegada da outra dupla.

— Ei Ookami, não fique mostrando tudo que sabe, essa menina… não sei ainda, mas tem alguma coisa ali — ele aproximava seu corpo para mais próximo da loba entrando em seu espaço pessoal mesmo sem tocá-la e dizia com um sorriso — eu tenho um pedido para você, use o henge e vire o Leo. Eu meio que falei que seria ele que iria vir, não que você seja ruim, mas que para lutar com aquele brutamonte só outro brutamontes. Você se transforma nele, por favor.

Pedia usando de toda sua persuasão esperando por uma resposta da jovem agora um pouco mais afastada do espaço pessoal dela, sua atenção se voltava para a entrada do campo de treinamento. ”O que eu vou fazer, desgraça que vou ter que me cansar e isso nunca é legal. Por que eu fui me meter nisso, algo vai dar errado. Eu tenho certeza” os pensamentos negativos começaram a inundar sua mente.


Considerações:
Buffs:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 140
ST: 4

gaiden





OOkami gostava de roubar, a adrenalina de quase ser pega com o fato de ninguém descobrir quem era o culpado, aquela sensação estava enraizada na alma da lupina. Caminhou sobre as pontas dos pés, escondendo-se dos empregados e de qualquer pessoa que pudesse entregar seus planos ou proibi-la de atingir seu objetivo, e este por sinal era um grande e gigantesco bolo de chocolate branco que segundo sua mãe adotiva não era para ninguém tocar, principalmente Ookami, e dizer isso para uma menina que cresceu esfomeada na rua, roubando para não morrer de fome era uma piada pronta.

Escondida e sorrateira, a menina passou por boa parte da casa sem fazer barulho, um verdadeiro fantasma da furtividade, pegou o pedaço de bolo e sentou-se no chão como um lobo ou um cão faria com um osso suculento. Era uma sensação ótima, aquele pedaço de chocolate derretia em sua boca, liberando pequenas sensações de prazer e recompensa, sua cauda balançava de um lado para o outro e suas orelhas apontavam para cima anestesiadas pelo prazer do roubo bem sucedido.
Foi quando de repente uma voz a despertou do transe, fazendo com que ela quase engolise a colher que estava em sua boca.

--Fala baixo Anzem onissan… ou eles vão te ver e ouvir… não é simples assim, mamãe está me obrigando a seguir uma dieta rigorosa… disse que desde que cheguei em casa só como porcarias, praticamente ela proibiu os empregados de me dar comida... ---

A menina voltou a guardar o bolo e a lavar a louça que havia sujado, o objetivo do menino era um, mas o que ela havia entendido era completamente o contrário, para ela o que ele estava dizendo e que seu irmão iria apresentar-lhes aos amigos, algo que fez com que ela se surpreendesse, nunca imaginaria que Anzem tinha amigos, ele parecia ser um cara fechado de mais, ou preguiçoso de mais para poder se relacionar com os outros, por fim com a compreensão errada da situação a menina saiu correndo para o seu quarto, e lá demoraria cerca de duas horas se arrumando e escolhendo as roupas que mais se encaixavam em um encontro de dupla.


[GAIDEN] Consequências de um dia de chá 80-800322_anime-neko-girl-anime-female-wolf-girl-clipart


As coisas que levou consigo era sua espada, já que esta lhe acompanhava para todos os lugares que fosse, três kunais dentro de uma bolsa rosa com riscas douradas, do resto ela se usou do motivo do encontro para poder realmente fazer de Anzen um dromedário de carga pesada, bolos, salgadinhos, chá e outras infinidades de produtos alimentícios para o que ela achava ser um piquenique nas redondezas da vila.

Somente ao chegar lá que a mesma conseguiu compreender o tamanho da furada em que havia se metido, as palavras meigas e dóceis de seu irmão não a convenceram, pelo contrário, só a fez sentir uma vontade imensa de socar a cara daquele moleque preguiçoso, que estava usando ela claramente como tapa buraco.

--Eu entendi… o Leo-kun sumiu então você deve ter procurado a nossa irmã, não encontrou e me chamou.--- Uma risada nervosa e embargada. --Tudo bem Oni-sama… mas não prometo pegar leve… ou não mostrar meu potencial… toda vez que eu saco essa espada, me sinto estranha.---

Ookami olharia para o vestido de sair que meticulosamente havia colocado, alem das tranças, toda aquela roupa provavelmente se sujaria, por sorte ela não parecia limitar os movimentos do corpo. Fez um selo de mão, tentando se lembrar dos mínimos detalhes do  rosto e corpo do seu irmão, não poderia haver erros apesar de ter quase certeza de que aquele plano não daria certo.



Eu sou o anjo que traz a paz



Utilidade:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eles tinham combinado de um novo treinamento em equipe, agora envolvendo o burrinho e o loiro folgado, ambos da família Zoldyck. Embora soubesse da existência de outros da mesma família que passaram pela academia concomitantemente, Pandora não conhecia os demais, além da própria vista. Também pudera, a garota nunca foi muito falante. O dia tinha chegado e a jovem não estava nenhum pouco disposta a comparecer.

Ainda estava deitada no decorrer do dia e respirava profundamente, olhando para o teto de seu quarto. Novamente, estava sozinha em casa com seu avô viajando pelo mar do Norte. Como já estava com sua roupa, se levantaria, cansada. "Ok então, já que está marcado, vamos... Embora eu tenha certeza de que isso não vai dar certo. Enfrentar de novo aquele burrinho, que perda de tempo..."´Pensaria, enquanto se espreguiçava para espantar aquela sensação de cansaço. Começaria a caminhar lentamente, na direção da saída de sua casa. Não estava preocupada com muitas coisas, mas mantinha em sua cabeça aquilo que Felícia Hardy tinha lhe dito sobre a necessidade de melhorar seu controle de chakra.

— Droga... — Reclamaria de si e para si mesma, deixando sua casa e seguindo a direção do campo de treinamentos. Esperava que Kaginimaru fosse direto para o campo de treinamentos, embora não fosse nada surpreendente se o stalker resolvesse encontrá-la no meio da caminho. Os passos dela eram lentos e tranquilos, mas não demorava muito para ver que seu parceiro estava de pé no meio do caminho. O mais provável é que estive esperando por ela. Por não estar muito falante aquele dia, apenas o cumprimentaria com um leve acesso de cabeça.

Não pararia de andar, cruzando os braços um pouco abaixo do busto. Parecia estar viajando em seus pensamentos. Mantinha-se focada nos pensamentos durante todo o caminho. "Espero que o Kaginimaru se lembre de não demonstrar muitas habilidades para aquele loirinho metido a besta... Por que mostrar a ele o que posso fazer se é melhor deixá-lo no escuro? Ele realmente se acha muito especial, mas não é bom em obter informações de verdade..." O longo caminho, até o campo de treino onde tinham marcado era percorrido sem que a garota falasse praticamente nada com seu parceiro.

Ao chegar lá, pararia e olharia para Kaginimaru, ainda séria e fria. — Lembre-se que não deve se expor muito para aquele garoto Zoldyck... Ele não é confiável... — Depois de falar, novamente, cruzaria os braços e respiraria fundo, esperando a chegada dos outros.

Status:
Bônus Talentos:

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Desde o momento em que tinha acordado, a sensação de estar esquecendo algo o incomodava fortemente, mas mesmo refletindo muito sobre os dias anteriores, de nada conseguia recordar. Nem mesmo seu treinamento em jejum que costumava realizar todos os dias rendia como realmente almejava, piorando ainda mais a estranha sensação de incômodo. — Que inferno, será que prometi algo para a Panda? Ela vai fazer aquilo com a mão no rosto o tempo inteiro se eu me atrasar... —  Conversaria sozinho consigo mesmo, rindo de se recordar das inúmeras vezes onde presenciou este acontecimento.

Mas logo fechava o sorriso quando se lembrava que a relação da dupla não estava indo muito bem. Evitaria tornar a pensar nela para que a saudade não tomasse conta de toda a sua consciência. Saudade. Seria isso o que incomodava tanto o inocente Genin? Era exatamente o que se perguntava, mas por ter dificuldades com seus próprios sentimentos, não conseguia exatamente concluir nada além do fato de que a sensação estranha ainda o assolava.

Não tinha como ignorar. Após tomar um banho matinal, realizar todas as devidas higienizações e se vestir adequadamente, Kaginimaru logo saía de casa com uma coxa de frango frito enorme em mãos — que por sinal se tratava de seu café da manhã. Enquanto comia, caminhava em direção a casa de Pandora, mas para sua surpresa, a encontrava no caminho. Cumprimentando-a da mesma forma e mudando a direção do seu caminho para o mesmo que o dela, seguiria o percurso guiado pela mesma como se soubesse para onde estavam indo, mas na verdade sequer fazia ideia se deveria acompanhá-la ou não. Como não houveram reclamações de perseguição ou derivados, presumiu que estava correto em suas atitudes e de fato acabou se esquecendo do que estava marcado.

Ainda estava chateado com a atitude fria e desnecessária da garota perante a missão anterior, por isso evitaria realizar qualquer tipo de contato, incluindo o verbal. O que gerou uma caminhada monótona e extremamente tensa, mas disponibilizando muito tempo para tentar se lembrar sobre o destino de ambos neste percurso. Quando as casas começaram a ser substituídas por simples rochas, a possibilidade de concluir que estavam indo rumo ao campo de treinamentos vinha em sua mente. — É isso… Será que falei que iria treinar com ela? — Ainda se perguntava, curioso do que aconteceria a seguir.

Quando finalmente pararam e aparentemente chegavam ao vosso destino, a frase dita por Pandora fazia com que se recordasse completamente do que se tratava. O combate contra aqueles dois irmãos. Finalmente teria a oportunidade de socar de verdade o garoto magrelo. Embora este fosse em sua perspectiva fraco demais para partir ao combate bruto, a tentativa de fazer com que se virasse contra Pandora era imperdoável, afinal, como alguém poderia se chamar de Homem após tentar convencer um outro a, juntos, atacarem uma mulher? Somente de pensar sobre isto a irritabilidade dominava o seu interior, e mesmo chateado com a parceira, não deixaria de protegê-la. tiraria a camiseta a fim de preparar-se para o combate iminente.

HP 140/140
CH 140/140
ST 00/03
SA 130/130
Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 110/120 | SA:140 | ST: 02/03

Ao ver a perfeita transformação feita pela sua irmã, Anzen comentava imediatamente — que incrível, se lembrou dos detalhes e tudo — sorria já começando a formular um plano, mas que provavelmente daria errado como tudo em sua vida. Ser pessimista era uma consequência de sua preguiça que acabava forçando por erros e falhas, tudo em prol da lei do menor esforço.

Olhando pelo portão via a aproximação da dupla Pandora e Kaginimaru. ”Que eu saia vivo hoje, o que estou falando é claro que me darei mal” pensava esperando seus colegas se aproximarem.

— Olá, olá estão prontos? Acho que tem um espaço mais reservado dos outros para aquele canto ali — apontava para um canto do campo de treinamento não tão distante e mais vazio, longe dos olhos curiosos alheios — Leo, não vai ficar olhando para as meninas por aí.

Ao chegar no local se manteria à frente da ninja robótica a uma distância de Pandora e Kaginimaru, assim como se manteria perto de Ookami que estava disfarçada de Leonhard. Pegava uma moeda do bolso e diria — Duplas então, quando esta moeda tocar ao chão começamos — sem sequer dar pausa para algum tipo de resposta lançava a moeda ao alto.

Rapidamente levava sua mão a sua lombar enquanto fazia um selo  escondendo ela da visão da dupla inimiga com o simples intuito de fazer um blefe e ver como se portavam a princípio. ”Atacam primeiro ou correm… pois eu quero muito correr, se eu levar um soco do brutamontes eu vou me machucar feio”. A moeda tocava no chão fazendo um som metálico ao se chocar contra uma pedra cheia de minerais férricos.

Mas antes mesmo dela tocar o chão, Anzen corria em um semi-arco com o intuito de se aproximar de Pandora por um lado que o brutamontes não estava. Ainda correndo em sua máxima velocidade ativaria sua técnica recém aprendida que paralisaria a todos dentro de uma área que poderia facilmente ser confundida como um genjutsu que era usado assim que dava seu primeiro passo.

Caso sua técnica pegue os seus inimigos de treino ou não, o ninja correria para sua bolsa ninja que estaria presa a lombar e perceberia que não havia trazido ela consigo — desgraça, sabia que tinha algo errado.
Ainda mantinha sua atenção no seus inimigos com o intuito de ver a força deles sobre a técnica, visto que o medidor de escape dela, era o próprio ninja que usava.”Vamos nivelar essas forças logo que estou sem paciência agora que esqueci minhas armas”, se questionava ainda focando sua atenção mais nos dois do que em Ookami.


Considerações:
Buffs:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 135/140
ST: 4

gaiden





Ookami sorriu sem jeito para o seu irmão enquanto este falava para ela não olhar para outras meninas, mas a única que tinha ali, não fazia seu tipo e o garoto sem camisa não fomentava mais do que algumas perguntas que faziam o imaginário da loba se distorcer e corromper. A loba que outrora sorria gentilmente para seu querido irmão agora tracejava outro tipo de sorriso, um mais bizarro e distorcido que ela tentava ocultar com uma das mãos. Havia escutado as orientações de seu irmão de não lutar com tudo o que tinha, mas qual seria a graça de não testar sua lâmina no corpo de um exibicionista, a proposito, ela nunca havia aberto as entranhas de um homem com o corpo tão treinado, será que elas eram das cores de uma pessoa comum?

A medida que os pensamentos distorcidos preenchiam a mente da jovem uchiha, mais vontade ela tinha de atacar aquele garoto, queria testar sua lâmina em algo que realmente gritasse de dor, queria saber se o sangue que percorria em suas veias eram vermelhos e se fosse quão vermelhos seriam? Qual seria a distância que o mesmo  percorreria antes do coração parar de bombear, ela não sabia, mas precisava saber, ansiava por isso.

Sentiu seu rosto se enrubescer e sua garganta secar como se estivesse no deserto do Saara, aquela sensação de desejar assassinar uma vida era tão boa e viciante quanto o cigarro que ela teimava em guardar dentro dos bolsos.
Sua respiração entre cortada revelava o seus segredos, seus desejos obscuros, sua ansia por usar aquela espada.

“Se eu cortar a garganta dele… sera que vão acreditar que foi um acidente? E quão alto aquela menina quieta vai gritar? Eu quero ouvir, eu preciso ouvir o seus gritos de desesperos”

Tocou no cabo da espada e não soube distinguir se ela era que tremia ou se era a espada que ansiava pelo sangue daquela criança, no final não importava, nada importava, e tudo poderia acabar em um único movimento, o lobo que havia dentro dela desejava aquela presa como nenhuma outra coisa no mundo.

Ela ouviria com atenção as palavras de seu irmão, e seus olhos tomaram uma coloração vermelha típicas de quando o sharingan estava ativo, iria acabar com aquilo em um único instante. O tempo para a jovem Ookami parecia ter se desacelerado à medida que tentava se adaptar seus olhos, a realidade, ela se virou na direção do ninja, sem camisa, inclinou seu corpo e segurou na espada seu intuito era sacar a lâmina e usar um dos seus kenjutsu, mas assim que tocou no cabo da espada sentiu todo seu corpo paralisado, preso por forças que ela desconhecia, seria uma técnica da menina? ou do garoto sem camisa?.

---Mas que droga é essa? --- falou em voz alta desfazendo o henge. ---Eu não consigo me mexer…---



Eu sou o anjo que traz a paz



Utilidade:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A jovem kunoichi, que sempre buscava estar atenta aos detalhes em tudo que fazia, dada sua característica principal de ser racional, observava os dois garotos que se aproximavam. Entretanto, algo diferente lhe chamava atenção. Desta vez o garoto tonto e magrelo trazia consigo uma espécie de katana. "Peculiar, não me diga que ele está copiando o estilo da outra Zoldyck estranha da academia? Desta vez, acho que Kaginimaru não cairá tão facilmente na manipulação quanto da última, ainda mais estando com raiva de mim e vice-versa"

Enquanto ela pensava, o mais folgado dos Zoldycks dava a ideia de um plano, quebrando sua linha de raciocínio. Não demorou e ele lançou a moeda para cima e correu, em arco, quando a garota começou a sentir efeitos estranhos em seu corpo. Seu corpo parecia se enrijecer totalmente, ficando apenas seus olhos com movimentação livre. Aquilo era mais do que suficiente para alguém com as características psicológicas da jovem para começar a acreditar que tudo estava perdido para ela. "Droga... O que é isso? Não... Não posso me mexer... É um genjutsu... Mas quando... Hã? A moeda... Ele usou da moeda para criar a técnica dele..."

Induzida ao erro, Pandora acreditava se tratar de um genjutsu e tentava, sem sucesso, utilizar uma intervenção em seu chakra para romper a paralisia. Sem sucesso, para sua surpresa. "Droga, não consigo quebrar o genjutsu... Neste caso... Será que é um genjutsu? Bom, eu já imaginava que isso ia dar errado..." Em suas observações, pode ver os olhos do magrelo se tornarem vermelhos com uma 'vírgula'. "O que? Ele tinha olhos assim no último treino? Como assim?... Droga, tenho que me livrar disso..."

Com dificuldade, a garota levaria a mão à sua bolsa de armas e pegaria uma de suas kunais com firmeza na mão dominante. "A dor deve resolver, mas antes... Eu preciso jogar o Kaginimaru contra esse cara... Ele não é páreo e o outro é mais rápido que o Kagi... Neste caso..." — Kagini... maru... Isso é... Ele está... me... forçan...do... Não consigo... evita...—  

As palavras foram abruptamente interrompidas. Uma facada dada por si mesma na região lateral direita do corpo, abaixo das costelas, a liberaria da técnica de paralisia certamente. Pela posição dos braços, era provável que ninguém pudesse ver que a ninja, conhecedora da anatomia humana, não tinha mirado nenhum ponto vital ou que lhe prejudicasse muito em combate.

Pandora, simplesmente, se ajoelharia e cairia de bruços no chão, sobre os braços com a kunai entre o braço direito e o corpo dela, ainda firme na mão esquerda. Focaria seus sentidos na audição, acreditando que tinha deixado de ser alvo de outras técnicas, enquanto deixaria Kaginimaru realizar seus movimentos ofensivos. Ela estava se poupando daquele combate, pois tinha em mente apenas aprender sobre as habilidades dos ninjas de Iwa, utilizando seu parceiro como sua defesa absoluta.

Status:
Bônus Talentos:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Proteger Pandora, socar o magrelo usuário de Taijutsu e amedrontar seu irmão. Este era o plano de Kaginimaru para o combate que estaria por vir, decidia tudo enquanto toda a enrolação de combinar o início do treinamento era feito. Pouco se importava em dar o primeiro passo ou mesmo observar os detalhes dos oponentes, tudo o que teria que fazer se resumiria a distribuir socos e chutes, como sempre fazia, e quem sabe até mesmo finalizar a lição que almejava dar no Leonhard.

O primeiro avanço então era dado em conjunto; ambos os Zoldycks avançavam em direções distintas, provavelmente almejando uma combate separado. Não se moveria, deixar que os inimigos se aproximassem garantiriam para o Hanma a oportunidade de conseguir defender a sua dupla de qualquer perigo que fosse-lhe necessário e ao mesmo tempo combater o até então novo espadachim.  

Quando se preparava para subir sua guarda, o inesperado acontecia. Por mais que conseguisse contrair normalmente suas musculaturas, seus movimentos estavam completamente paralisados, como se estivesse preso em um genjutsu. A confusão era tamanha que sequer passou por sua mente a possibilidade de intervir através do fluxo de seu próprio chakra, tudo o que conseguia fazer acabou sendo observar o desenrolar dos acontecimentos.

Primeiro, uma impostora se revelava, demonstrando sua verdadeira face. — ”Essa garota… Ela estudou com a gente. — Refletia consigo mesmo, um pouco confuso com a situação, mas o pior de tudo ainda estava por vir. O som do metal perfurando a pele alva de Pandora fazia com que de imediato o sangue do garoto circulasse de maneira desenfreada, juntamente com seus batimentos cardíacos que se descontrolou por completo; a situação piorava ainda mais no instante em que ela explicava o que estava acontecendo, era inaceitável. — Você cruzou uma linha que não deveria, bastardo! — Gritava com ódio enquanto encarava Anzen. As pálpebras totalmente abertas, suas sobrancelhas em formato diabólico e as veias saltadas em seu pescoço demonstrava o quão sério lidava com a situação.

Se contorcia com extrema fúria e descontrole, mas mesmo assim não tinha sucesso em se livrar da técnica que fora vítima. Ouvi-lá começar a cair no chão acabava o deixando insano por completo. — Cancele essa porra agora! — Berrava ainda encarando o loiro, que neste momento atingia o topo no nível de odiados por Kagi. — Essa merda de treino acabou, vou levá-la ao hospital! — Continuava, extremamente ofegante e cada vez mais enfurecido.

HP 140/140
CH 140/140
ST 00/03
SA 130/130
Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 110/120 | SA:140 | ST: 01/03

Pelo visto sua técnica e blefe se pagaram, todos ali ficaram sob o efeito da mesma. ”Todos estão lidando, até mesmo aqueles brutamontes estão lutando contra a força da técnica. Ele consegue ser criar mais força com tempo, se isso for possível teremos um problema” concluiu voltando sua atenção para os olhos de sua irmã que tomaram uma coloração vermelha diferente da de Leo. Mal sabia ele que por um descuido seu Pandora havia passado dos limites naquele treino. Todo aquele sangue fazia o garoto analisar toda aquela situação rapidamente, via a mão de sua irmã se aproximando da espada. Anzen corria em sua direção segurando a mão dela na bainha a impedindo de saca-la e dizia mais baixo para ele enquanto Kaginimaru proferia aquelas palavras carregadas de raiva:

— Não, esse treino já acabou. O que eu disse sobre não mostrar tudo? — a questionava seriamente olhando para o fundo de seus olhos.

”Eu forçando ela, erro” pensava se lembrando das palavras altamente pausadas. Levantava um pouco os braços mostrando as mãos vazias, não queria demonstrar mais nenhum ar de intenção ruim:

— De fato, precisa mesmo ir a um médico. Será que acertou algo importante, é muito sangue ai.

Comentava dando espaço para os dois, naquele momento via o poder manipulativo que tinha sobre Kaginimaru, de nada adiantaria discutir sobre algo. Daria abertura para os dois partirem até se voltar para Ookami quando eles não estive mais perto:

— Bom agora que tudo isso já passou vamos para casa. Você notou aquilo tudo? — questionava a irmã, levantaria o dedo indicador até a altura de seu ombro e continuava — observe, meu pai ainda não te ensinou sobre essa lição. Muitas coisas foram aprendidas hoje, não irei te contar tudo, mas saiba que tem muito aqui para aprender. Principalmente sobre esses seus olhos, o que eles fazem? Tem certeza que foi o certo a mostrar isso para desconhecidos?

Assim ele continuaria sua conversa partindo em direção a sua casa. Se despedia de sua irmã e chegava em seu quarto onde se encostava sobre a porta e escorregava com seu corpo fraco e tremendo de medo. ”Eu quase fiz aquilo, não aceito que ia tirar um vida” olhava para sua própria mão que estava gelada como a de um defunto e tremia como um idoso. Seu estômago se embrulhou e a vontade de vomitar crescia, ali ele continuava suando frio até que conseguisse tomar conta de si.


Considerações:
Buffs:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 135/140
ST: 4

gaiden



Ookami sorriu desfazendo o seu doujutsu e olhando toda a situação, deu de ombros para tudo o que havia acontecido, pouco se importava se a menina poderia perder a mão o braço ou mesmo a vida, queria se divertir e aquilo com certeza foi extremamente frustrante, não pode se mover, não pode usar de sua velocidade muito menos ver se as entranhas do menino eram realmente vermelhas, um fiasco completo de todas as formas possíveis.

--Eu espero que possamos nos divertir novamente… ele parece tão forte, tão resistente, será que minha lâmina conseguiria perfurar aquela carne… se fizesse isso será que ele gritaria de dor ou elevaria ainda o tom de voz e faria a pobre loba sofrer?---

Foi quando jamais distante ela ouviria o sermão de seu irmão sobre o fato de não usar todas as habilidades que possuía, o que frustrou a menina que deu de ombros e guardou a espada, saltou sobre o ombro dele abraçando-o carinhosamente, forçando um cafuné em seus cabelos.

--A única coisa proveitosa que ela pode retirar de informação e que meus olhos ficaram vermelhos, sem mais informações ou dados de batalha ela não tem a menor capacidade de saber a extensão de minha força… ou de meu doujutsu além disso, nem consegui correr e fui pega naquela técnica…---

O seu tom de voz mudou para um mais grave, seus olhos fitavam a menina de cabelos pretos já distantes, murmurava palavras baixas em um tom que apenas seu irmão deveria ouvir.

---Deveríamos matá-la… assim como aquele garoto… aproveitar a guarda baixa para decapitar a cabeça dos dois… e você é inocente em acreditar que usei realmente minhas capacidades---
Ela meneou um sorriso para seu irmão. --- O papai me disse que assim que as pessoas descobrissem sobre meu doujutsu eu seria caçada, pois esses olhos são cobiçados… ---

O tom de voz de Ookami novamente se alterou para algo ligeiramente excitado, a menina mordiscou os lábios enquanto acendia um dos seus cigarros e entregava um deles a seu irmão mais velho não sabia se ele fumava, mas para ela cigarros era a segunda coisa mais importante de sua vida, primeiro era claro era seus irmãos.

--Isso não é prazeroso Onii-chan… caçar e ser caçada, matar e ser morta, as pessoas desejam esses olhos e eu desejo matar todos aqueles que se envolverem comigo… os humanos acreditam que fugiram da regra da natureza… mas a todo momento isso se mostra uma mentira… ainda vivemos em um mundo de presa e predador… exceto por você Oniisama e nossos outros irmãos, vocês são minha matilha, por isso te contarei o segredo desses olhos, na real não sei toda a extensão de seus poderes, mas aparentemente posso prever os movimentos dos adversários e copiar jutsus… igual, se você usar um jutsu daqueles em mim, eu provavelmente saberei como foi feito, como funciona e suas principais características....esse doujutsu se chamam Sharingan---





Eu sou o anjo que traz a paz



Utilidade:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Embora não tivesse atingido nenhum ponto vital ou mesmo importante para sua vida, que a colocasse em algum tipo de risco, a dor da perfuração metálica incomodava a garota, que se mantinham totalmente inerte, escutando as conversas dos demais. Kaginimaru, como se poderia esperar, estava entregue à raiva e parecia descontrolado, embora estivesse preso.

"Hmmm... Quer dizer que não foi só em mim que o garoto usou a técnica... Entendo, é um jutsu de área..." Suas conclusões sobre a técnica inimiga poderiam evoluir a partir daquele momento. Seu funcionamento, entretanto, não era compreensível ainda para a garota, que sentiu a limitação de movimentos desaparecer. "Então ele parou de usar a técnica dele... Não seguiremos com o treinamento então, é isso?"

Os irmãos tinham se juntado, o que era facilmente perceptível pela origem de suas vozes. A conversa dos dois era bem irrelevante, não revelando qualquer coisa útil, apenas que o loirinho metido tinha percebido o interesse de Pandora por informações dos outros. Aquilo poderia ser um problema para futuras coletas. "Então ele já sabe, parece que precisarei aumentar a intensidade dessas coletas... Talvez seja hora de contar ao Kaginimaru, ele poderá ajudar em algumas coisas..."

Ao final, simplesmente deixaria que Kaginimaru a pegasse e a levasse embora dali. Se a virasse, poderia ver o local atingido pela kunai, que se manteria na mão da garota. Aquela arma não seria perdida pela kunoichi, mesmo mantendo-se em silêncio e fingindo o desmaio. Fora do alcance dos Zoldycks, a caminho do hospital, despertaria e levaria a mão ao corte, pressionando-o. — Estou bem... Aparentemente, eu consegui forçar para não... me atingir em pontos... vitais... — Faria expressão de dor, forçando um pouco os olhos. — Você não precisa... chorar... Só preciso ir ao hospital... —

"Os olhos daquela garota novata eram vermelhos... Acho que ela pode utilizá-los para alguma coisa, especialmente porque claramente foram ativados em seus movimentos... Parece que o Kaginimaru vai se tornar rival de todos daquela família. Zoldycks são tão exageradamente tolos, mas são uma família bem complicada de se lidar. Melhor mesmo é manter a vigilância sobre eles todos, para garantir... Começarei buscando descobrir o que são aqueles olhos vermelhos..." Pensaria, enquanto o parceiro a levava para o hospital. — Espero que me perdoe... por ser um fardo... — Voltaria a fechar os olhos, silenciando-se.

Status:
Bônus Talentos:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Consequências de um dia de chá Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Mediante a liberação, o garoto ia no mesmo instante em toda sua velocidade até Pandora para pegá-la no colo. Teria cuidado em somente não tocar na ferida e partiria rumo ao hospital assim que estivesse com segurando-a firmemente na medida certa; não muito forte para machucá-la e nem muito fraco para deixá-la cair ou absorver os impactos da alta velocidade que seria percorrida. — Resista, garota… — Dizia enquanto por um momento se perdia no inocente rosto da parceira, a distração fora tanta que seus passos por alguns segundos se desgovernaram e por pouco não perdeu o equilíbrio, mas fora suficiente para abalar suas estruturas ao ponto de gerar certos e possíveis incômodos para a transportada.

E não deu outra; logo se notavam movimentos por parte da mesma que de início preocupava ainda mais, mas logo se acalmava com as palavras aliviadoras que eram proferidas. Kaginimaru sorria diante da situação, estava feliz de vê-la resistindo. — Não se esforce para falar! — Diria em um lapso mental, notando logo em seguida o quão dificultoso estava para a jovem se comunicar — mesmo assim, não perdia a oportunidade de continuar tendo a sua visão pessimista de todos os parâmetros possíveis. — Um fardo? Não diga bobagens — Disse em um tom sério. — Eu que devo pedir perdão… Se tivesse conseguido me soltar daquilo, eu teria impedido aquele cara de fazer qualquer coisa conosco… — Balbuciava com as lágrimas já em seu rosto. — Te prometo que nunca mais permitirei nada assim… Eu serei muito mais forte! — Finalizaria, sorrindo e voltando a se focar no percurso.

Quando finalmente no hospital, entraria às pressas e solicitava ajuda de todos os enfermeiros e médicos disponíveis. Era uma situação de pressa e o máximo de atenção possível — ao menos na percepção do Hanma. E após posicioná-la na maca indicada pelos responsáveis do tratamento que seria feito nela, Kaginimaru foi expulso da sala para garantir a tranquilidade no local. Por mais que insistisse, seu pedido foi negado em todos os momentos, sendo necessário, inclusive, a solicitação de outros shinobis para que a expulsão completa fosse feita. — Imbecis! Se não curarem ela totalmente, eu vou derrubar essa espelunca! — Gritava enquanto era arrastado para fora, sendo logo em seguida jogado como um qualquer.

HP 140/140
CH 140/140
ST 00/03
SA 130/130
Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Convidado
Convidado
Aprovado!

Só uma dica, Ookami você não colocou o número de palavras em seus posts o que dificulta a avaliação, peço que tente mudar isso para as próximas postagens.
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem