RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

X1

Dois haviam se passado desde que o time havia sido oficialmente reunido. A carta que recebeu em sua casa de Amyio era direta e objetivo; deviam se reunir para um treinamento em time. Mais do que nunca, Squall sabia que precisava daquilo. Precisava ficar mais forte. Tinha uma promessa à cumprir, e agora, uma vingança para clamar. Com tudo isso em mente, seguiu seu caminho apressadamente, fazendo das casas e prédios menores sua estrada.

Pouco tempo levou para finalmente chegar ao local combinado, onde, de longe, avisou a mais velha escorada sobre uma árvore, fumando como sempre.

- Chegou o arrogante. Bom dia garoto, espero que tenha vindo pronto - Ela disse, sem sequer desviar o olhar de onde estava antes.

Logo atrás dela avistou uma figura conhecida; o falante. O garoto se aproximou, e a mais velha ficou no meio dos dois.

- O objetivo aqui é bem simples. Faremos um treinamento para ver mais sobre as habilidades de vocês. Quero que travem uma luta, uma disputa amigável entre os dois, onde deverão lutar com tudo, mas sem intenção de matar. Se por acaso eu ver um dos dois atacando de forma letal, podem ter certeza que, depois que eu terminar as medidas corretivas, vão desejar e muito estarem mortos - Ela disse, antes de dar mais uma longa tragada em seu cigarro. Deu um salto para trás e levantou sua mão direita para o céu, dando o grito - COMECEM!

"Dez metros" - Pensou, analisando a distância entre os dois.

O Uchiha olhou diretamente nos olhos de seu colega de equipe, quase conseguindo ver uma piada escrita no olhar dele, e então respirou fundo. Sacou de sua bolsa de armas uma kunai e duas shurikens, que disparou na direção do outro garoto. Assim que lançasse as armas, realizaria alguns selos de mão e observaria a movimentação do outro, para então disparar de sua boca um grande projétil de chamas incandescentes na direção dele. Ao fim dos movimentos, independente do que acontece, recuaria mais 5 metros para trás.

"Um versus um, batalha amigável. Espero que ele entenda a parte do amigável" - Pensou, procurando observar seu oponente com atenção.


Informações:


Considerações:



HP: 220/220| CH: 220/220| ST: 00/04
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden] Time reunido! 1x1 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Time reunido! 1x1 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Time reunido! 1x1 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎


— Esse barato aí é bom desse tanto que tu não consegue apagar? — Estava intrigado com o cigarro nos lábios da Amiyo-sensei. Ela me deu uma olhada de soslaio com certo tom de repreensão, mas não deixou de tragar a fumaça e dar de ombros.

— É que treinar um garoto tão enxerido me dá ansiedade, não posso evitar — Disse a mulher com o tampão no olho. Era ela a responsável por eu precisar estar ali naquele momento, esperando por Squall para um treinamento surpresa — Me mostre que você tem responsabilidade pra ser tratado como adulto e quem sabe eu não te dê um de presente, certo? Não sou sua mãe, e se você quer acabar com sua vida, o problema vai ser todo seu.

Ela guardou sua caixa de cigarros no bolso do colete. Do outro lado chegava meu companheiro de time e Amiyo continuou destilando suas palavras ácidas estendendo-se agora ao garoto recém chegado. No meio de nós, a Jounin avisou como seria o exercício, deu as regras do combate e sem mais nenhum aviso gritou para começarmos. Durante um segundo, olhei para o de cabelo castanho com um sorriso divertido, mas o olhar obstinado. Aquilo com certeza seria uma ótima oportunidade para conhecermos melhor nossas habilidades.

Falando em Squall, ele não tardou em atacar disparando kunais e shurikens em minha direção. Em velocidade máxima, meu corpo se tornaria um borrão para reaparecer um pouco mais para esquerda do inimigo, desviando das armas lançadas. Durante o movimento, assim como ele, também teceria selos para disparar minha técnica contra o fogo.

—   Hijutsu: Mushitatsumaki! — Bradei, enviando uma nuvem de insetos expelidos do meu corpo que deveriam seguir e cobrir o corpo do adversário, mas o que aconteceu foi que usei-os como defesa, forçando a colisão dos dois ataques e anulando um ao outro. O movimento deixou fogo e insetos flamejados espalhados pelo chão do cenário.

Aproveitando a fumaça daquele encontro, avançaria para um ataque frontal com uma kunai em mãos, embora aquele que avançou para o combate tenha sido um clone de insetos, enquanto eu permaneceria no local onde executei a técnica. Dali, observaria qual seria a reação de Squall - não estava escondido, minha localização era clara para ele. O clone forçaria um combate corpo-a-corpo direto em com toda velocidade, em um movimento de estocada na altura do abdômen.  




HP:220/220
CH:148/220
Sta:1/4 (velocidade máx; jutsus rank b)
Sanidade: 170/170



Considerações:
informações complementares:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

OS OLHOS ESCARLATES

A fumaça do cigarro de Amyio-sensei se juntava no céu à fumaça causada na colisão das técnicas, que anularam uma à outra. A sensei estava sentada sob o galho de uma árvore de tamanho médio ali próximo, observando atentamente cada movimento, enquanto segurava seu cigarro no canto da boca. Vez ou outra dava um sorriso, que era visível pelo canto do olho do Uchiha. Mas, de volta à batalha, assim que as armas foram lançadas por ele, o outro desviou-se fácil delas, deixando-as passar reto.

"Rápido" - Pensou, abrindo um pouco mais seus olhos por um momento, surpreso.

O palhaço tinha um número surpresa, quem diria. Por um instante, o garoto fechou seus olhos, antes de quaisquer movimentos do outro, e poucos instantes depois, os reabriu.

"Sharingan!" - Bradou mentalmente, convertendo o centro de seus olhos em vermelho escarlate, divididos por dois tomoes.

A visão do ambiente mudou completamente, e diante de seus olhos, os movimentos do outro, que eram tão mais rápidos, agora pareciam um pouco mais lentos, embora ainda não conseguisse observar. Vendo que ele preparava o que parecia ser um investida, e sabendo que não haveria tempo hábil para reagir, o Genin rapidamente fez alguns selos de mão e em seguida bateu as mãos contra o chão abaixo de si, e então seu intento se formalizou; logo em sua frente um sapo de tamanho médio para pequeno surgiu, com seu braço levantado, protegendo-se do ataque que vinha com a armadura de seu braço. Através de seus olhos, o rapaz percebeu que o ataque vinha em direção linear para onde estava, e tentou tomar proveito disso; ainda atrás do sapo, mas com campo de visão aberto por cima dele, mirando para frente por trás da invocação, onde seu colega de time supostamente estaria mirando o ataque e viria direto de frente, o Uchiha teceria mais alguns sinais de mão, tentando usar da "previsão" do ataque em seu benefício, para mira antecipada; em seguida, de sua boca, cuspiria mais uma bola de fogo, que seguiria reto, vindo por trás do sapo, desfazendo a invocação no processo e avançando contra o narigudo.

Independente do que acontecesse após o ataque, o Uchiha recuaria quinze metros, para buscar uma distância segura e tentar observar o que aconteceria.

"Ele é rápido... talvez consiga antecipar algumas coisas com o Sharingan, mas se não me manter distante o bastante, dificilmente vou conseguir evitar os ataques" - Pensou, observando tudo à sua volta.


Informações:


Considerações:



HP: 220/220| CH: 125/220| ST: 02/04

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden] Time reunido! 1x1 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Time reunido! 1x1 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Time reunido! 1x1 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎


— Tu invocou um sapo? Isso é maneiro demais — Maravilhei-me enquanto observava o ser bloquear a investida do clone contra Squall. Quer dizer que existia esse tipo de técnica no mundo? Quem sabe eu pudesse perguntar mais sobre isso pra ele quando tivéssemos tempo. Entretanto, essa não havia sido a única carta na manga do castanho, visto que desde que seus olhos carmesim pintados com dois tomoes foram invocados, até mesmo sua atitude havia mudado. “Sharingan”, foi como ele chamou.

Meu tornado de insetos colidiu com sua bola de fogo, anulando-se. Logo, quando enviei meu clone para atacá-lo, o clone encontrou o anfíbio lutador em seu caminho. Entretanto, parecia que Squall ainda tinha algumas ideias: Por trás do sapo, antes que o mesmo desaparecesse do campo, outra bola de fogo foi projetada em minha direção. Mais uma vez, precisei saltar para o lado com toda minha velocidade para me distanciar do calor ardente antes que me queimasse. Ele se afastou ainda mais e estávamos distantes agora, cerca de 25 metros, e eu sabia que não conseguiria acertá-lo com um jutsu dali.

— Aburame — Falei de repente — É o nome do clã que utiliza insetos. Existem usuários de kikaichuu em vários lugares do mundo, então talvez seja importante que você saiba sobre isso caso precise lutar contra um por aí. Eles não me aceitam muito bem por eu ser um bastardo, por isso não uso o sobrenome, sabe como é. Tem muitas coisas que não sabemos sobre o outro, mas agora somos um time e eu tenho visto essa sua cara emburrada com muito mais frequência. Obviamente você reparou que os utilizo com meu ninjutsu, mas eu também consigo escutá-los, entendê-los e atraí-los para adquirir informações. Pra um ninja, ver por olhos de um inseto é muito útil.

— Vocês podem namorar depois — Amiyo-sensei disse em um tom de deboche.

Dei de ombros, mas mantive um sorriso desafiador. Talvez fosse realmente hora de recomeçar com nossas investidas. Com alguns selos de mão, fiz outro clone que correu em sua direção flanqueando-o pela direita enquanto eu seguiria pela esquerda, mais uma vez chamando-o para o combate individual, porém agora como se o clone fosse uma isca a ser vencida antes que eu pudesse me aproximar para tentar socar-lhe pela outra lateral.
 




HP:220/220
CH:112/220
Sta:2/4 (velocidade máx; jutsu rank b)
Sanidade: 170/170



Considerações:
informações complementares:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

PARCEIROS

As chamas queimaram um pouco da grama por onde passaram, deixando uma mini cratera em seu lugar. Alguns resquícios da luta eram visíveis em diferentes locais. Para dois Genins iniciantes, aquilo estava pelo menos decente. Ao fundo, a Jounin responsável parecia se divertir com as dificuldades que os dois impunham um ao outro. O cigarro, claro, continuava aceso e queimando.

"Controle de insetos?" - Pensou, quando ouviu o que o outro falou, explicando sobre sua linhagem.

Em silêncio, o Uchiha foi obrigado à ponderar sobre algo que ouviu. De fato, sabiam muito pouco um sobre o outro, e isso era em grande parte culpa dele mesmo, e seu desgosto por falar de si - além de ouvir os outros falando de si mesmos. Observou seu colega ir em frente com a explicação, em silêncio, e voltou o olhar instantaneamente para a mais velha quando ela disparou outro de seus comentários sobre a situação. Quando o narigudo deu de ombros, em seguida partiu para mais um ataque.

"Acho que n]ao custa pelo menos tentar ser um pouco melhor" - Pensou, notando com seu Sharingan a formação da réplica e o avanço de ambos em direção opostas.

Outra vez formou uma sequência de selos, o mais rápido possível, e encheu sua boca de ar; não aguardaria muito e dispararia de sua boca a técnica preparada. Misturada com chakra, uma espessa nuvem de cinzas e fogo sairia de sua boca, cobrindo a área em volta dele, formando um ponto seguro no centro, visando jogar seu parceiro de time e seu clone para longe. Ao dissipar da fumaça, observaria o outro, onde quer que estivesse, tendo sido acertado ou não pela técnica, e usaria do momento como sua vez.

- Uchiha Squall. Minha família tem poucos membros conhecidos por ai, e nossa habilidade são estes olhos, que nos ajudam a perceber melhor os movimentos de uma pessoa. Geralmente temos afinidade com Fogo - citou, olhando para uma das crateras deixadas pela técnica usada mais cedo.

Foi assim que terminou essas palavras que a Jounin deixou sua posição confortável e veio para perto deles.

- Muito bem, seus degenerados com cara de bebezão. Acho que finalmente entenderam a essência do que é ser um time; largar essa marra de vocês e agirem como parceiros mesmo. Acho que não são tão inúteis como eu pensei de princípio - Falou enquanto esboçava um pequeno sorriso, de olhos fechados - Agora, sabem o que fazer - Disse, virando-se para ir embora, mas não antes do gesto que ela cobrou ser efetuado.

O Genin se aproximou, com seus olhos normais agora, e estendeu o braço. Sabia o valor daquele gesto. Estendeu sua mão na direção de seu colega com dois dedos estendidos; o cumprimento ninja que simbolizava coleguismo e companheirismo. Ao receber a retribuição, olharia nos olhos de seu colega, e daria um muito-breve sorriso de canto, em mensagem à ele.


Informações:


Considerações:



HP: 220/220| CH: 220/220| ST: 03/04

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden] Time reunido! 1x1 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Time reunido! 1x1 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Time reunido! 1x1 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



Inegavelmente, para uma batalha entre genins, o estado do campo era impressionante.

Insetos carbonizados e chamas pequenas cobriam a superfície de grama e terra, queimando vagarosamente enquanto nós dávamos mais um passo para o combate: Eu e meu clone investimos contra Squall, mas o genin de olhos rubros parecia ter um ótimo nível de ninjutsu e ataques de área.

— Ele vai... ? — Arregalei os olhos, percebendo que meu companheiro de time não estava para brincadeira. Pelo número de selos executados, o jutsu a seguir seria de força elevada. Isso fez com que eu começasse a mudar a minha trajetória o quanto antes, utilizando de minha velocidade máxima para tentar escapar do que viria a seguir.

Uma explosão intensa rondou o adversário, e por mais que eu tenha tentado escapar, ainda fui pego pela força cinética do golpe que me arremessou alguns metros, onde caí rolando e só parando ao bater as costas numa árvore. Senti todo o ar sair de meus pulmões e minha cabeça zonza. Eu estava coberto de cinzas e um fogo baixo crepitava na barra da minha calça - e eu tentei apagar logo quando vi, obviamente.

— Que metido! Quer me matar porra? — Dei um sorriso, coçando a parte de trás da cabeça — Cacete, Squall, eu adorava essa calça. Agora vou ter que voltar pra casa todo sujo. Muito obrigado mesmo amigão.

Entretanto, minhas palavras foram cortadas pela sua fala. “Uchiha”, então? Nunca ouvi falar, e não dou a mínima também pra qual família ele pertence. Tudo que me importava era que finalmente eu começava a sentir que o respeito entre nós crescia, e ter um shinobi habilidoso como ele ao meu lado poderia ser de grande valia pro meu próprio crescimento. Talvez fazer parte de um time não fosse um peso, mas um presente.  

Amiyo-sensei se precipitou entre nós, orgulhosa do treinamento que havia acabado de assistir. Ao que parecia, a intenção de tudo aquilo era estreitar nossos laços - e nada melhor para se fazer companheiros do que uma boa porradaria. Tendo então cumprido com as expectativas da mulher, só restava que nos cumprimentássemos e fôssemos logo embora, mas para minha surpresa era Squall quem estendia a mão primeiro.

Ao menos umas vinte piadinhas vieram até minha mente pra estragar esse momento. Deixei que passassem. Colocando meu braço em riste, estendi os mesmos dois dedos e entrelacei aos dele. Parecia solene, quase como se eu pudesse me sentir próximo ao Uchiha… Quase como se eu me sentisse seu… amigo.  

— Você tá amolecendo, né? Fala aí, tu tá amolecendo simmm — Comecei o caminho rumo à minha casa, retribuindo o pequeno sorriso do meu companheiro. Ver tal gesto em seu rosto deixou meu coração contente, afinal aquela havia sido a primeira vez que ele tirou o bico da cara. Me aproximei seu ouvido com uma promessa de amigos e rivais — Melhor ficar esperto: Na próxima, eu vou te arrebentar.

Soltei outra gargalhada, então virei-me para a sensei.  

— Aí, Amiyo-sensei, tem um cigarro aí?

— Vai se foder, Treze.
 




HP:220/220
CH:112/220
Sta:3/4 (velocidade máx; )
Sanidade: 170/170



Considerações:
informações complementares:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem