RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [gaiden] — trabalho sujo, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] — trabalho sujo, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] — trabalho sujo, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



— Presente é o cacete, Amiyo-sensei.

Com um rastelo, tentei retirar mais algumas folhas que entupiam aquele vão onde a água se acumulava aos montes. Eu tava meio puto, sabe como é. Ao avisar a tutora que havia me treinado até ali de que eu faria o teste para me graduar em mais uma patente, ela pareceu muito contente e disse que tinha um presente pra mim. Uma última tarefa como gennin, só pra me dar sorte. Eu nem pude desconfiar, afinal seu humor é meio irritante - ainda pior que o meu, mas achei que aquele seria um motivo de comemoração sincera. O presente? Descobri ser uma tarde inteira entocado no maldito esgoto do vilarejo, numa de suas câmaras que estava com a grade entupida pelas folhas que vinham com a correnteza, entre outros dejetos que eu acho saudável até deixar pra lá.

No corredor, outro rastelo descansava, mas parecia que ninguém mais viria. Dois emblemas estavam embutidos em suas madeiras. “Humildade”. Sim, sensei. Ótimos métodos de ensino. Bom, é que com o tempo percebi que ser um ninja é também respeitar o militarismo e as regras do quartel. Logo, esse tipo de tarefa que ninguém queria era repassada aos gennins recém-formados que não tinham escolha mesmo, afinal precisavam aceitar o trabalho sujo.  

De repente, um pensamento que assombrava minha cabeça durante as noites desde a inscrição na graduação me rondou. É claro que eu sabia que embora aquilo parecesse uma tarefa terrível, estar no campo de batalha poderia ser ainda mais podre e eu havia sentido na pele o que é se sentir responsável por uma vida que se vai. Quanto mais alto nos degraus, mais responsabilidades. Então… o quanto o esgoto era pior? Foi quando entre o cheiro fétido e o som de água, percebi uma silhueta que se aproximava pelo corredor em direção a câmara onde eu me encontrava. Como meu dia já seguia nessa maré de azar, imaginei que não seria ninguém além de algum predador dos esgotos vindo de uma lenda urbana que ouvi falar há muito tempo.

— Aí, qual foi? — Disse, segurando o rastelo como se fosse uma lança, em total pose de ataque. Ainda haviam algumas folhas grudadas nas agulhas do item que pingava sem parar — Se tu for um crocodilo assassino ou coisa do tipo, fique sabendo que eu vou descer o sarrafo sem dó.





HP:220/220
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 170/170



Considerações:
informações complementares:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Porra... Esses calos estão me matando... – Genryuu massageava a sola do pé enquanto via uma crosta de pele avermelhada tomar conta de 70% dela. – Hoje é dia de chinelinho... – Disse enquanto guardava suas botas no armário e seus olhos buscavam uma sandália largada de canto que parecia não ser usada já a algum tempo. – Ahhh... agora sim... Ahhh... Agora está melhor... –

Genryuu recebeu um chamado para o quartel General da vila e o pergaminho deixado em sua casa não dizia muito. O Genin caminhava pelas ruas da cidade com seu semblante característico. Sentia uma brisa agradável refrescar seus pés quase pelados e todo o seu trajeto poderia ser resumido em apenas uma palavra: Conforto.

Ao chegar ao quartel e se apresentar, um dos Chunnins genéricos que ninguém se lembra levantou em sua direção. – Vamos lá... Vou te encaminhar para a sua tarefa... – Genryuu retrucou. – Tarefa ou missão? – O Chunnin olhou para os pés do Gennin com sandália de dedo, sorriu de canto de boca e respondeu. – Tarefa Extra-Oficial. –

Shishio não conseguia ignorar em seu âmbito uma sensação amarga que havia surgido. Aquele sorrisinho safado de canto de boca não lhe trazia um sentimento bom, muito pelo contrário. Porra, Genryuusai era um especialista em sorrisinhos safados de canto de boca. Seus familiares, que Deus os tenha, eram especialistas em sorrisinhos safados de canto de boca. A malícia tá no sangue. “Esse cara quer me botar numa laranjada...”

- Negão, a gente tá indo pra onde mesmo? Pra que tanto segredo? – Genryuu questionava ao Chunnin que o acompanhava. – Relaxa cara... – “Relaxa meu ovo”, pensou. – Você formou a pouco tempo não é isso? Tem algumas coisas que ainda precisa aprender... Acho que uma delas é como falar com seus superiores... – O Genin deu de ombros e voltou os seus pensamentos para as coisas positivas daquele dia, como o seu chinelo confortável, por exemplo.

- Chegamos – Genryuu não conseguia enxergar nada além de um PV aberto na rua. - Descendo aí você vai dar no esgoto da vila, caminhe uns 50 ou 100 metros seguindo o corredor que você deve encontrar um outro ninja. A tarefa é simples... Limpeza... – Genryuusai olhava incrédulo para o Chunnin genérico filho da puta. – Pode começar... – Outro sorrisinho de canto de boca.

Não disse nada, desceu as escadas do PV e começou a caminhar no sentido que o homem havia orientado. Caminhar na merda. No esgoto. DE SANDÁLIA. – Eu sabia que essa porra era laranjada... Sabia... – Repetia para si mesmo quando ouviu palavras sendo ditas em tom de ameaça na sua direção. Quando voltou a sua atenção ao indivíduo, seus olhos se depararam com um menino com nariz de palhaço segurando um rastelo como uma lança em sua direção. “Mas que merda é essa que tá acontecendo hoje...”

- Calmaí, irmão... – Genryuu tentava usar um tom amigável. Vai saber o que os gazes do esgoto fizeram com a mente daquele menino. – Eu vim aqui te ajudar com a limpeza... Eu acho... – Sorria confiante e buscava se aproximar na maciota do garoto. – A propósito, você teria um par de sapatos aí sobrando para me emprestar? Calço 42... -  

HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [gaiden] — trabalho sujo, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] — trabalho sujo, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] — trabalho sujo, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



Minha posição de luta se tornou constrangedora quando percebi que a silhueta, embora fosse mesmo maior que eu, não era realmente de um crocodilo que vivia nos esgotos. Pelo contrário, a figura que se aproximou era de um jovem rapaz que carregava consigo um tom amigável e sorrisos - coisa rara de se ver pela vila. Até então, eu só havia encontrado pessoas meio emo ou com uma atitude de “policial mau”, sabe como é.

— Ah, então é você que vai me ajudar com essa bagunça, que azar — Refleti, abaixando o rastelo e apoiando-me nele como se fosse uma muleta e olhando para a chinela que trajava — Quarenta e dois? Que pé de palhaço esse teu, pôrra. Eu calço trinta e três, não posso te ajudar, foi mal. E aliás, eu nem sei se serviria de muita coisa.

Dei de ombros com um sorriso, mostrando minhas botas ninjas encharcada com uma água marrom fedida. Mais ao canto da câmara, escorado na parede de pedras escuras coberta com musgo, outra ferramenta como a que eu carregava em mãos podia ser encontrada. Recuperei-a e entreguei para o novo funcionário dos esgotos. Um kanji que representava a palavra “humildade” estava gravada no cabo de madeira, e eu não pude deixar de abafar um riso ao ver o rapaz tomá-la em mãos. Aquela era uma brincadeira dos veteranos que já haviam passado por ali, e agora eu também estava aprendendo a lição junto com ele.

— Eu me chamo Treze. E você? — Voltei a dar atenção para a tarefa que precisávamos realizar, mas ainda mantendo viva a conversa — Essas malditas folhas ficam entupindo a grade e impedindo o escoamento, viu? Você tem o braço maior que o meu, será que consegue alcançar ali?

Apontei com o rastelo onde eu não conseguia chegar sem precisar ter cocô até os joelhos. No momento, minha maquiagem branca provavelmente já estava derretendo em meu rosto, assim como o batom. Entretanto, reconheci naquele cara uma ótima intenção de vestimentas: será que ele, assim como eu, teria um ótimo gosto pra se vestir?

— Essa tua roupa é muito maneira, cara — Precisava comentar — Só que… Você parece bem mais velho. Tu é Genin? Se você for de outra patente, deve ter feito uma merda muito grande mesmo pra estar aqui, kekekek.





HP:220/220
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 170/170



Considerações:
informações complementares:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Questionava mentalmente se aquele jovem realmente existia ou se o cheiro de esgoto havia influenciado negativamente a sua sanidade. Enquanto a figura circense abaixava o rastelo, Genryuusai poderia afirmar com toda a certeza que havia acabado de pisar em um denso e notável pedaço de fezes. – Sabe qual o pior de tudo, carinha? – Genryuu falava em um tom dramático. – Eu nunca mais vou conseguir usar essas sandálias... – A decepção nas palavras do Genin era real. – Essa “Atividade”... – Fazia questão de aumentar a entonação ao falar. – Me estragou a experiência de utilizar calçados tão confortáveis... –

O Genin recebia a ferramenta dada pelo palhaço e iniciava a limpeza enquanto respondia aos questionamentos. – Me chamo Shishio Genryuusai... Pode me chamar de Gen, ou Genryuu se preferir... Ou Shishio... – Tratava o jovem palhaço como um igual, independentemente da diferença etária. Se ele estava naquele lugar com aquela bandana, era um igual. – Porra, deixa eu ver se consigo. – Genryuusai esticava os braços com a ferramenta em um exercício de equilíbrio e precisão. Seu intuito era retirar as folhas de locais mais complicados sem precisar se banhar por completo em um fluxo ininterrupto de fezes, ratos e outras coisitas mais.

- Consegui piva! – Disse, comemorando enquanto o mini palhaço continuava puxando assunto e criando uma dinâmica interessante naquele ambiente. – Sou Genin sim... Eu não nasci em Konoha e comecei os estudos na academia mais tarde do que a maioria... – Seu tom era amistoso, como se estivesse trocando ideia com um conhecido antigo. – Mas você acha mesmo que eu sou mais velho? Eu penso o contrário. Tu já parou pra pensar o quanto vocês são precoces, irmãozinho? – Questionava de forma quase ininterrupta. – Bicho, você tem quantos anos? 10? 12? Nessa idade eu nem cogitava ser um ninja, meter kunai e shuriken em vagabundo... E olha que eu venho de uma família de filhote do cão... Passei a minha infância no mar, via os coroas trocando porrada desde sempre... – Genryuu sequer sentia o tempo passar enquanto contava sobre a sua vida para o circense. – Mas me diz aí irmãozinho... Qual a tua história? Atitude demais esse seu nariz de palhaço e maquiagem... Deve dar um trabalhão pra fazer... -


HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [gaiden] — trabalho sujo, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] — trabalho sujo, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] — trabalho sujo, Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




O rapaz havia se apresentado por vários nomes, embora eu só tivesse gravado Gen. Bom, então seria assim que eu o chamaria.

— Sinto muito, bro — Deixei que minha comoção se estendesse ao meu cúmplice naquela atividade de merda, olhando para suas sandálias que provavelmente se tornaram inutilizáveis após aquele dia — Experiências com calçados confortáveis moldam o caráter de um homem. Ao menos essas botas ninjas aqui podem ser trocadas no almoxarifado do quartel. Dica boa, hein? O foda é que elas são muito bregas. Tu não acha? Pra que porra deixam os dedos mostrando? Não parece mais inteligente ficar com o maldito pé todo fechado?

Terminei, analisando meu próprio calçado - atolado de bosta, diga-se de passagem. Durante a tarefa pudemos aproveitar pra falar um pouco mais sobre a vida. Ao que parecia, Gen tinha muito em comum por também não ser de Konoha, e eu sei que estrangeiros como nós poderiam se sentir bastante solitários às vezes.

— Pô, Gen, sabe que eu concordo contigo? Tem hora que eu paro e penso: “eu tenho só doze anos, e esse cara quer me matar com uma foice!” — Refleti sobre minha própria idade e missões — Acho que… não fui eu que escolhi quando começar, sacou? Só fui jogado nessa vida e do nada me vi com vários objetivos que eu não poderia esperar até estar mais velho pra começar a correr atrás… Ainda que eu seja um molecote, não quero que ninguém que eu curta se machuque. Por isso eu preciso ser mais forte. Tu me entende?

Pela primeira vez, meu tom havia se tornado um pouco menos brincalhão, mas abandonei aquele estado de espírito rapidamente e dei um sorriso pro garoto. Não muito, pra não espirrar água de esgoto na boca.

— Tua família parece ser daora! A minha tem insetos vivendo dentro da própria carne. Bizarrézimo. Vocês são tipo… piratas? Isso é maneiro demais! Como é isso... Viver no mar? A sensação de liberdade! Festas no navio! — Meu olho brilhou, precisava saber mais sobre aquela história e quantas aventuras alguém que viveu a infância no mar poderia contar — Sinto muito, mas só conheço essa liberdade agora. Minha mãe era muito fiel à uma religião que considera o uso do chakra uma abominação da natureza. Quando viu minhas habilidades, me entregou em um manicômio da Igreja. Passei a infância sendo uma cobaia em testes de laboratório, chamado de louco e sendo amaldiçoado por que eu trazia “pragas” e podia ouvir os insetos. Daí me enchiam de drogas pra eu não escutar as vozes… No fim, acho que isso mexeu com minha cabeça. Ou não, vai saber.

Dei de ombros, mudando de assunto.

— O homem que me salvou era um ninja disfarçado que entrou no manicômio como palhaço voluntário pra se apresentar aos pacientes e conseguiu me resgatar. Ele me deu esse nariz de palhaço naquele dia, desde então uso como símbolo de proteção, saca? Um dia as pessoas vão olhar pra esse nariz de palhaço e se sentirem seguras — Contei minha história com sinceridade e transparência, visto que me sentia à vontade. Ouviria atentamente o que ele tinha para dizer sobre si e sobre o que pensava da vida, totalmente interessado. Então, antes de me despedir e sair daqueles esgotos, ainda diria — Aí, Gen-san, tu é um cara muito do bem. Tomara que a gente se tope mais por aí.

Mas em missões com menos merda, por favor.




HP:220/220
CH:220/220
Sta:0/4
Sanidade: 170/170



Considerações:
informações complementares:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Velhão, esses dedos... – Shishio concordava com as palavras de 13 enquanto emitia um suspiro. – Eu não consigo entender esses dedos... – A cumplicidade que ambos os Genins mostravam, mesmo tendo acabado de se conhecer, era notável. – Bota com os dedos amostra talvez seja o pior calçado já inventado pelo homem moderno... E ter que usar isso em missões? Desumano... desumano cara... – Sua mente ia longe naquele papo com o jovem circense, papo esse que aos poucos começou a tomar um rumo mais sério. Treze demonstrava interesse na família Shishio, enquanto também externalizava suas opiniões. – Cara... Tem certeza que você é uma menino de 12 anos mesmo? Tá de sacanagem comigo... – Genryuu se surpreendia com a maturidade do garoto. – Eu tô começando a achar que você é um anão lançando esse baratino aí de 12 anos... Tú é muito maduro cara... – Gen emitia um sorriso de satisfação ao ouvir aquelas palavras.

- Crescer no mar foi foda... – Gen falava com uma certa animação, enquanto re-vivenciava mentalmente alguns acontecimentos da sua infância. – Meus tios eram muito loucos, cara... Eles não tavam nem aí para nada... – Um novo sorriso brotou em sua face, como se ele tivesse detectado uma memória que merecia ser mencionada em voz alta. – Quando eu tinha o que... 8 anos? – Questionava a si mesmo antes de iniciar a história. – Acho que 6 ou 8, não sei ao certo... Lembro de estar voltando com o coroa para o porto que deixamos a embarcação... Tinha saído com ele para comprar alguma coisa que não lembro ao certo... Quando estávamos chegando ouvimos gritarias e uma roda de pessoas formada... Subi nos ombros de meu pai e lá estavam meus tios, de cuequinha, com as mãos amarradas, trocando porrada com 5 homens... – Genryuusai gargalhou por alguns instantes. – Porrada não, cabeçadas... Aparentemente eles haviam apostado com alguns locais que venceriam uma luta com as mãos amarradas nas costas... – Genryuusai deu uma pausa e então continuou. – Eu só não consigo entender até hoje porque eles estavam de cueca... -

Era a vez de treze contar a sua história de vida e ele o fez. A cada palavra proferida pelo garoto, Gen simpatizava mais ainda com o jovem. Era um guerreiro desde sempre, um sobrevivente que tinha todos os motivos para se tornar apenas um menino rancoroso mas não, encarou os problemas de frente e buscava se tornar uma pessoa inspiradora. Era impossível não se ver naquele palhacinho destemido.

- Cara, eu espero que a gente se encontre mais vezes nesse mundão... – O Genin falava ao se despedir. – Tô sempre comendo um Ramen aqui pelo centro... Chega mais qualquer dia desses...    

E com a mesma brevidade de seu início, aquela experiência inesperadamente gratificante em um “momento de merda” teve fim.
HP: 220/220
Chakra: 220/220
St: 0/4
Sanidade: 140


Considerações:

Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem