RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Gaiden em grupo 3

Um dia após ao rolo com a Ooki, encontro eu deitada na cama, pensando em tudo o que aconteceu. Os danos na casa eram mínimos, mas o problema não era no material e sim dentro de cada um. Aquele dia cada um sofreu um baque forte. Meus tios andam quietos, apenas concordamos em não tocar no assunto por enquanto, eu não sei o faço direito, me envolvi em rolos sem saber tudo, ou será q tem mais sobre minha família do que posso imaginar. Tudo anda bem confuso. Por último, tinha a Ooki, que não respondia as msg que mandava a ela.

Sera que deveria ter cobrado mais dela aquele dia? Ou ela poderia voltar ao surto de antes. Quem seria a tal menina branca? Essas questões não saiam da minha cabeça. Isso me deixava irritada. Já não bastava meus pais, meus tios, agora minha colega de time tem escondido coisas de mim. AHHHHHH

Me levanto e vou descendo pensando no que tenho q fazer para ajudar na casa. Meus tios já tinham trocado as almofadas rasgadas e tal. Tentaram descontrair com umas piadas de mandar a conta para os Zoldycks, eu ri. Pergunto a eles onde é que eu iria levar a conta, eles riam. Eu já imaginava que eles não queriam que eu fosse la.

— Tio, vou sair para pegar um ar, quem sabe meditar no campo de treinos. Os dias estão meio pesados ultimamente. — Falei subindo ao meu quarto, pego minha carteira e saio de casa.

Vou até a central de missões onde umas da atendente era conhecida minha e usei a boa e velha “arma” do “quero fazer uma surpresa de aniversario para minha amiga de time”, com isso consegui o endereço dela. Passo em uma loja de doces, bolos e tortas e compro alguns sonhos, um bolo de morango com creme, uma nega maluca e brigadeiros. Coloco tudo numa cesta e sigo em direção ao endereço.

“Sabia que apenas chegando não ia conseguir o que queria, mas talvez com doces funcione.”

Chego a frente do portão dos Zoldycks, pensa numa casa grande, ela ficava numa área meio estranha da vila e pelos muros não parecia bem convidativa. Toquei o interfone:

— Bom dia, me chamo Jaina Lohse, vim visitar minha companheira de equipe Ookami. — Disse a voz que atendeu o interfone.

[GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba Hp210HP: 120/120[GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba XQKY0MP: 120/120 | [GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida


O gigantesco portão de carvalho logo se abriu para dar passagem a um jovem de quinze ou dezesseis anos, cabelos pretos com tons de castanhos, usava roupas de empregado; com um porte fino e requintado, o mesmo se aproximou da gennin e em seguida fez um cumprimento gentil com a cabeça.

--A senhora deve ser Jaina-sama correto? É um grande prazer conhecê-la, meu nome é Nara Tatsumaki, perdoe minha indiscrição, mas creio que desejas conversar com a ojou-sama.  Peço humildemente que me acompanhe.--- Disse  o mesmo caminhando em passos lentos. --- A mansão dos Zoldycks é um local fácil de se perder por isso peço que fique próxima a mim.---

O termo mansão era algo corriqueiro para o tamanho das dimensões da casa e das cercanias dos Zooldycks, com um gigantesco corredor cheio de cerejeiras no caminho havia uma pequena ponte de madeira com um lago que dividia o terreno em dois; onde era possível ver carpas nadando preguiçosamente.

--- Eu costumo tomar conta da Ojou-sama, mas ontem ela conseguiu escapar de minhas vistas, ela é uma garota digamos peculiar, e hoje a mestra decidiu que ela teria aulas de etiqueta… ----

Os dois caminharam pelos gigantescos e labirínticos corredores da mansão até finalmente saírem do que parecia ser um gigantesco salão de festa no piso inferior da casa.

[GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba Art-rizihike-devushka-kimono-petukh-anime-ushki-sakura-tsvet

Ookami trajava um kimono rosa ornamentado com flores em sua estampa, sapatilhas de madeira e um leque vermelho que ostentava um gigantesco dragão desenhado em tons de ouro e incrustados em rubis, seus cabelos pareciam ter sido finalmente controlado após sessões de esforço coletivo das empregadas que a arrumaram. Estavam presos em um coque oriental, mas havia um item ali que divergia de todo o resto, um balde de madeira cheio de água sobre o topo da cabeça da menina, equilibrando-se enquanto a mesma dançava ritmicamente, acompanhando assim as batidas das palmas do mestre de dança.

--um.., dois tres.. um dois tres… isso mesmo senhorita ---

[GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba Anime-fox-girl-shy-expression-animal-ear-white-hair-blue-eyes-kimono-cute-anime-21336-resized

Foi quando as orelhas de loba se voltaram para a porta, inicialmente ela olhou para sua amiga e logo em seguida para Tatsumaki, suas bochechas se avermelharam como pimentões prontos para serem colhidos em na primavera, ela tropeçou sobre os próprios pés e por fim caiu no chão derrubando toda a água sobre o vestido.

--Jaina o que está fazendo aqui… ---

Seus olhos por hora se voltavam para Jaina outra hora para tatsumaki, parecia confusa.

--Ojou-sama você está bem? Eu vou procurar algumas toalhas secas, por favor espere.---Disse Tatsumaki enquanto sumia pelos corredores.

As empregadas que estavam no canto, suspiraram desanimadas, assim como o professor de dança.

--É sempre assim, quando Tatsumaki-san aparece ela fica toda vermelha e atrapalhada… está tão na cara que eu sinto um pouco de vergonha alheia.---Murmurou a segunda empregada antes de desaparecer junto a tatsumaki, muito provavelmente para procurar novas roupas.

---Eu jurei que seus tios iriam proibir que você me visse depois… do que aconteceu na casa de vocês… digo a minha melhor amiga contou para minha mãe e agora estou de castigo aprendendo etiquetas…--Seus olhos se voltaram maliciosamente para a menina. ---PORRA EU TIVE UMA IDEIA...  a segunda parte do meu treinamento era dança em dupla, vem dança comigo.---

Ookami se levantou e olhou para o professor de dança, que aparentemente havia perdido as esperanças que a menina parasse de falar palavrões, e esse logo saiu por um instante retornando com dois baldes de água.

-- É bem simples você tem que seguir meus passos com o balde na cabeça, não pode derramar ok? --- Disse a loba, que aparentemente parecia estar se divertindo com toda a situação. --- Mas antes vamos pegar algumas roupas e te maquiar, daqui alguns dias o papai e a mamãe vão dar um baile e quero que você esteja aqui, digo você é uma humana comum vai me servir de amuleto para espantar os caras ricos, digo você cheira a gente comum e esse povo odeia gente comum.---Não demorou muito para que um verdadeiro esquadrão da moda cercasse jaina, maquiando-a mostrando vestidos e tudo isso com a loba esganiçado nos ouvidos da mesma sobre como deveria se mover com o maldito balde. ---Onde morávamos costumávamos a dançar mais livres tipo assim...---- ela se levantou e começou a fazer os passos de dança que aparentemente era uma abominação para o seu professor de dança que apenas meneava negativamente a cabeça.

[GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba 54716b174af9e0a4-found-a-hobi-flower



Palavras:
.
HP: 140/140CH: 140/140ST: 3Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Gaiden em grupo 3

Não demorou muito para os portões abrirem. Quem veio me atender foi uma menina bem jovem de cabelos presos e uma roupa de empregadinha. Apesar da pouca idade, ela tinha uma etiqueta excepcional. Fiquei boquiaberta, mas tentei não demonstrar. Apenas sorri e me apresentei e ela pediu que eu a seguisse.

nossa ela chamou a ooki de princesa... sabia q ela era rica mas isso não imagino ela ...nao delicada” Penso enquanto ando.

Mas pense numa casa grande, por fora ela até q era simpática mas por dentro, gente, era um labirinto, tinham ambientes e quartos com vegetação diferenciada, parecia um tuor ao redor do mundo. O arquiteto deveria ser muito bom. Chegamos a um local, onde tinha uma pontezinha de madeira com arvores de cerejeiras, tinha até um rio com carpas dentro da casa.

A-B-S-U-R-D-O

A menina me conta que a Ooki estava de castigo por “escapar de suas vistas” e que hoje a punição era aulas de etiquetas. Na minha cabeça, veio a imagem da Ooki presa numa cadeira de escola se recusando a aprender e recebendo golpes de varas finas de um professor malvado. Era a cara dela tentar fugir dessas coisas.

Andamos mais um pouco ate chegarmos a um gigantesco salao de festa no piso inferior da casa. Lá encontro a Ooki com um kimono bem fofo e gentil, com flores em sua estampa , sapatilhas de madeira e um lindo leque de dragão dourado. Ela dançava bem concentrada no ritmo de uma musica suave sem derrubar o balde com agua que estava em sua cabeça. Pensa numa cena fofa, fiquei maravilhada com aquilo.

Kawaiii. Realmente uma princesinha, até mais que eu. — Falei bem baixinho.

Quando ela percebeu que eu estava ali junto com seu serviçal, ela ficou mega envergonhada e derrubou tudo. Parecia que aquela Ooki tinha desaparecido e a antiga tinha tomado conta do corpo de novo. Ooki pergunta a mim o que eu estava fazendo ali, sabia que não tinha avisado mas não imaginava assustar ela.

—Oiee Ooki, Nunca imaginei esse seu lado, maravilhosa, super kawaii. Uma loba cada dia mais linda e agora elegante. — Falo sorrindo para ela , adorando ela atrapalhada, deixava ela mais fofa.

Quando as duas empregadas saem para buscar toalhas para secar sua princesa, Ooki se vira e me diz que jurava que meus tios não deixariam de eu a ver. Apenas respondo que não deixaria algo simples atrapalhar de ver minha amiga e irmã de clã.

Ela logo me puxa e diz que seria uma ótima oportunidade de dancarmos juntas. O professor dela consentiu e eu logo fiquei com medo, quando tentei negar ou fugir, fui cercada por empregadas que já pegaram minha cesta, mediram meu corpo e já começavam a me vestir. Não tinha mais volta, apenas tinha que seguir o paco da Ooki. Tento falar que seria um desastre, mas nada adiantava. O professor apenas me olha e diz para começarmos.

Tento mais uma vez dizendo que so ia comer doces com minha amiga, mas fui ignorada novamente. Não demorou muito para a musica estar alta e os passos se iniciarem, apenas tentei seguir...pelo menos tentei

[GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba Hp210HP: 120/120[GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba XQKY0MP: 120/120 | [GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/3
[GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida


A loba cinzenta correu para um dos cômodos da casa tropeçando nos próprios pés até finalmente chegar em um dos baús onde havia algumas máscaras de baile que cobria os olhos, a primeira em formato de lobo ela colocou em si mesma e a outra no formato de raposa colocou no rosto de sua amiga, amarrando firme e recebendo os protestos por partes das empregadas que havia gasto tempo com a maquiagem nos olhos.

---Eu quero som alto o mais alto que tiver, nada de batidas de mão, se vamos treinar nossa dança iremos fazer isso da melhor forma possivel.---

Não demorou muito mais do que vinte minutos para que Tatsumaki trouxesse os equipamentos de sopro e de cordas que foram distribuídos para os outros empregados do local, logo o som do salão recobria qualquer tipo de palavras que elas pudessem dizer.

---Você possui a mesma kekkei genkai que eu correto? Então possui o sharingan? Não se preocupe se não quiser responder não tem problema, as máscaras cobriram seus olhos e impediram que os outros vejam qualquer mudança. --- A mesma sorriu maliciosamente, puxando Jaina para mais perto de si e ativando seu sharingan. --- Quero que tente copiar meus movimentos e tome cuidado para não se molhar com a água no balde, isso sera um treino.---

Os passos da loba se tornaram mais caóticos, em um tipo de mescla entre lambada e valsa, por hora puxando Jaina para mais perto de si, e outras horas fazendo com que ela fosse obrigada a rodopiar.

--Isso é muito bom para pessoas como eu e você onde o equilíbrio e o movimento do corpo podem ditar se sairemos vencedoras ou perdedoras.----

Era mais do que claro que a loba branca não estava fazendo isso apenas para poder ajudar sua amiga nos passos de dança, ela estava na verdade se divertindo com toda a situação, querendo ver até que ponto sua colega de time conseguiria ser maleável, em contornar situações bastante atípicas do mundo ninja, uma hora ela poderia estar presa em alguma missão em que envolvesse aristocracia e se os planos da loba em fugir da vila estivessem corretos, não seria sempre que Ookami estaria livre para ajudá-la em questões mais refinadas.

--Vai ter um baile aqui em casa daqui a alguns dias, e minha pequena irmãzinha não tem um acompanhante para a dança, vou te apresentar para ela e se caso ela tiver encontrado um par --- Ookami riu entre os dentes --- Coisa que duvido, então,queria que você a ajudasse.---

Após mais alguns “gingados” com o corpo a loba finalmente iria parar, com o suor escorrendo pelas bochechas e desmanchando parte da maquiagem feita pelas suas criadas, retirou o balde da cabeça e olhou para Jaina.

--Então? o que trouxe de bom, senti o cheiro de comida… mas não dá para fazer isso aqui… a mamãe me colocou em uma dieta intermitente.---

Sem qualquer aviso a lupina segurou o braço de Jaina mais uma vez, aquela era sua deixa para se livrar daquele local, em um único impulso arremessou o balde contra a janela enquanto desviava de um verdadeiro exército de empregadas que tentava segurá-la.

---Não esquece a sua cesta. --- Disse a mesma contornando o grupo para que Jaina pudesse segurar os doces e finalmente as duas saírem pela janela quebrada.

Já estavam distantes quando a loba escutou os gritos histéricos de Tatsumaki para que  ela retornasse, coisa que ela ignorou completamente, apenas saltou para cima do telhado em um local escondido das vistas de todos e deitou-se confortavelmente.

---Então, o que trouxe de bom?---


Palavras:
.
HP: 140/140CH: 140/140ST: 3Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Gaiden em grupo 3

A música começa, percebo que a Ooki, se vira ao seu professor, diz algo e pega duas máscaras e coloca uma na minha cabeça, a dela era de loba a minha não sabia do que era. Só via que as empregadas e camareiras e nem o professor tinha gostado muito, mas eles obedeciam às vontades dela. Do nada ela pede para aumentar os volumes, trazer mais instrumentos ela queria barulho, não demorou muito para o local estivesse cheio.

Ela se aproxima e fala de um jeito que só eu e ela escutássemos. Ela me pergunta se eu tinha o mesmo doujutsu que ela, respondo que sim. Ooki diz para eu usar e abusar dele pois com a máscara minha identidade estaria segura. Ela me puxa firme e me desafia a um trino de dança, percebo que ela queria me testar em situações diferentes.

Os passos dela não seguiam um padrão, percebia que ela mudava os tipos de dança. Me concentrava para acompanhar e segurar a água na minha cabeça. Apenas de tantos apetrechos em cima de mim, os treinos que tive com meus tios aumentaram minha força física e minha percepção das coisas. Quando ela percebia que eu me adaptava aos passos, ela me puxava ou rodopiava meu corpo, via que ela não estava ali para brincadeira.

Mesmo com as máscaras via seus olhos vermelhos e seu sorriso, ela se divertia com aquela situação, mas tinha algo mais ali. Ela me colocou em sue jogo, agora tinha que saber o que ela queria. Mesmo com todas as variações de passos, chegou um ponto que dançávamos em harmonia caótica, quase yin e yang.

No meio disso ela me convida para um baile, que teria em alguns dias em sua mansão.

— Pera sua irmãzinha não tem par? Você diz a raposinha? Me fale mais desse baile. — Pergunto curiosa. Antes de ela me responder contínuo — Ixiii... acho q nem vestido chique devo ter. Gentee....táh e se ela já tiver par, posso ir se alguns dos seus irmãos não tiverem ou você mesma. Já tem par Ooki? — Falo enquanto rodopio ela.

Logo que a música acabou, nos duas suando, ela me retira a máscara e o balde da minha cabeça, dava para ouvir o barulho vindo da barriga dela. Porem me diz que não pode comer por causa de sua mãe. Ainda com meu olho atento, ela tenta segurar meu braço e me puxar para a janela, porem eu seguro a Ooki, não deixando que ela quebre a janela.

— Não Ooki, chega de fugir, vamos comer aqui mesmo o que comprei com tanto carinho. Você só vai se ferrar se fugir. Quero te conhecer, ser sua amiga, estar nos momentos bons e ruins e se o problema do castigo tem a ver o que aconteceu la em casa, quero falar com sua mãe. — Olhos para ela e faço um carinho em suas orelhas e me viro as empregadas ali ainda segurando a Ooki, porem com os braços ao redor do seu pescoço. — Por favor, poderiam chamar a senhora Zoldycks queria muito conhecê-la e falar com ela sobre o acontecido.

— Não fique com medo amiga, sério, estou aqui em missão de paz e so quero conhecer a sua mãe, já que foi ela quem te deu esse castigo. Confie em mim, mas preciso de você ao meu lado. — Falo com um sorriso mostrando minha postura e confiança para ela, tirando qualquer medo que aquela situação poderia trazer.


[GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba Hp210HP: 120/120[GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba XQKY0MP: 100/120 | [GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/3
[GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba 1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:


Emme

[/quote]
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Inocencia perdida


A loba baixou as orelhas, toda sua felicidade e planos haviam ido por água abaixo, sua amiga era certinha demais para compreender o que de fato ocorria naquela casa e que fugir era sem sombra de dúvidas sua única saída, ja tinha que se preocupar com Megumi, se ela se aproximasse de mais a mesma não teria coragem de fazer o que tinha que ser feito.

Demorou um pouco para que uma das empregadas compreendesse as ordens e então corresse pelos corredores a procura da dona da casa.

--Você não entende… VOCÊ NÃO ENTENDE NADA… FICA FALANDO DE AMIGA OU COISAS DO TIPO… SEM ENTENDER QUE VOCÊ ESTÁ EM RISCO SÓ POR ESTAR PERTO DE MIM…----

A loba cinzenta deu pequenos soquinhos com os punhos fechados no ombro de sua amiga, estava de cabeça baixa e olhos relativamente desanimados, não queria que sua amiga tivesse o mesmo fim que Megumi, não queria que ela se aproximasse de mais e visse que por fim a loba não passava de uma assassina, risível e deplorável, no fundo queria que aqueles breves momentos de felicidade não acabassem, mesmo sabendo que seu fim era sem sombra de dúvidas, necessário para a proteção da própria Jaina.

Foi quando a loba enxugou os olhos marejados e voltou a “fingir” estar feliz, sua mãe era sem sombra de duvidas alguem de presença, uma mulher de longos cabelos roxos e pele escura, caminhava a passos largos e com o cenho franzido para a loba.

--Ookami, não concordamos que você estaria livre assim que aprendesse suas aulas de dança?---Ela falava em um tom sério e só então percebeu da presença de Jaina; abrindo um largo sorriso e olhando com certa curiosidade. --Prazer em conhecê-la, você deve ser a Senhorita Lohse, Peço desculpas se minha filha causou transtornos, a Megumi-san me contou do que ocorreu, por favor peço que apenas me diga os valores dos móveis que sua amiga arruaceira quebrou, que iremos fornecer novos.---

--Eu disse mamãe… eu não quebrei… muitas coisas… e ela não é minha amiga.. apenas colega de time.--- Respondeu Ookami.

Já a mulher deu um pequeno porém carinhoso cascudo na cabeça da loba que apenas se encolheu como uma criança que acabara de perder o brinquedo predileto.

---Fala isso para o seu pai e para mim…”Eu tenho que ficar mais forte que a Jaina” “Se a Jaina consegue segurar meu ataque eu preciso ser mais forte, eu não posso perder para uma rival” --- Dizia sua mãe enquanto via o rosto de sua filha se ruborizar como um pimentão. --- “ Papai são três da manhã o senhor prometeu me treinar para ficar mais forte que a Jaina” “Mamãe pode me ensinar aquela técnica tenho certeza que Jaina vai ver o quanto eu sou mais legal que ela.---

A loba estava de cabeça baixa, seu rosto já havia passado do ponto de vermelhidão, na realidade era quase impossível discernir a menina do tapete vermelho no chão.

--Mamãe… a senhora está exagerando---- A menina fez um biquinho--- Não era assim que eu dizia… talvez eu falasse um pouco da Jaina---

---... Posso então contar para ela o motivo de você estar realmente aqui? Cumprindo essa sentença?---

Ookami ficou mais vermelha e ruborizada, sabia que sua mãe estava a provocando e que não pararia indiferente da resposta da menina lupina.

--Não precisa mamãe… não precisa…--- Implorou a menina.

--Parece que um grupo de crianças tinha falado mal de você.. a minha filha pegou as dores e decidiu levar os seis para o hospital… ela é muito irresponsável e cabeça quente quando falam mal das pessoas que ela ama.----


Palavras:
.
HP: 140/140CH: 140/140ST: 3Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[GAIDEN] - A menina, a cesta e a loba Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem