RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GAIDEN] Agressividade e a Portadora de Yöton 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Agressividade e a Portadora de Yöton 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Agressividade e a Portadora de Yöton 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
AGRESSIVIDADE E A PORTADORA DE YÖTON

Desde que se conheceram, antes mesmo de a belíssima mulher de cabelos brancos aceitar treinar a jovem morena, Felícia sempre se mostrou bastante cruel em todos os seus movimentos e não escondia isso de ninguém em momento algum. A questão que pairava na mente de Pandora era: qual razão teria levado a mais velha a agir com tamanha impiedade?

A garota se sentaria em posição de lótus e fecharia os olhos, momentaneamente em silêncio, sob o olhar da mestre, que inclinou a cabeça ligeiramente para o lado esquerdo.

Felícia: Está treinando controle de chakra?
Pandora: Sim… Ainda está ruim. Como eu não sou boa em combates diretos, tenho que tomar vantagem em ninjutsus de longa área e em me curar quando for preciso…
Felícia: Agora entendeu. Para alcançar isso é necessário controle preciso de chakra. Muito bem, deixarei você aqui sozinha para poder se concentrar…
Pandora: Não, quero lhe perguntar algumas coisas. Por favor, fique…

O pedido era um pouco inusitado para a sensei, mas resolveu aceitar e se sentou ao lado da aluna. Apenas tocou o joelho da mais jovem para que soubesse que estava ali.

Pandora: Por que você é tão agressiva?
Felícia: Bem, sendo bastante sincera, eu aprendi a ser assim com a sua mãe… Ela me ensinou que com todo o preconceito que sofremos por ser usuárias de uma Kekkei Genkai não podia nos fazer acuar ou sermos pessimistas com o que podemos fazer.

Já ciente que a primeira resposta traria outras, Felícia se antecipou, indicando a lição de Yamiko para a garota. A Heinstein não tinha o que dizer em relação àquilo, afinal era uma lição que ela mesma deveria pôr em prática.

Pandora: Mas precisa tentar me matar sempre que estamos treinando?
Felícia: Sim…
Pandora: Hã?! Quer dizer que realmente tenta me matar?
Felícia: Sim...
Pandora: Mas qual a razão disso?
Felícia: A razão é bem simples. Sempre colocando você para se esforçar como se sua vida dependesse disso, só assim você vai conseguir se tornar realmente mais forte.
Pandora: Mas e se eu não conseguir evitar os ataques e acabar morta nesse processo? Não é tão diferente de quando o Kaginimaru quase se matou para ficar mais forte...
Felícia: Pandora, você está se esquecendo de uma coisa. Não importa quanto dano eu cause em você, eu mesma poderei curar todos… E você só vai se tornar mais forte depois que sempre conseguir exceder seus limites. Porque um ninja médico nunca pode cair enquanto houver um companheiro no campo de batalha.

Efetivamente, a sensei, como uma ninja médica tão experiente, realmente tinha grande conhecimento nesta arte e, provavelmente, estava certa. Afinal, a razão principal para que a kunoichi gennin tivesse se colocado naquela situação era sua fraqueza depois de ter se formado na academia.

A derrota para o mais patético dos Zoldyck era bastante pesada para ela discutir qualquer coisa com sua mestre.

Pandora: Você tem razão… Ainda estou muito fraca e preciso me fortalecer para poder fazer tudo o que preciso.
Felícia: Desde que me tornei uma gennin aprendi muitas coisas e tem algo que li em um livro que é bem verdade, Pandora.
Pandora: O que é?
Felícia: Se as qualidades do céu forem o seu desejo, adquira sabedoria para elevar a sua mente. Se você precisa das qualidades terrestres, treine seu corpo e prepare-o para atacar. Quando o céu e a terra se abrirem juntos, um atalho perigoso se tornará o correto para sempre... Nisso, o céu é a mente e a terra é o corpo do shinobi. Sua astúcia e perspicácia são incontestáveis, mas seu corpo ainda é muito fraco. Falta equilíbrio em você e é por isso que estamos aqui. Buscando o seu equilíbrio.

Novamente, a morena se manteve em silêncio, respirando profundamente. Tinha entendido as palavras da professora e ainda tentava digeri-las sem conversar. Além da lição shinobi, ela tinha que manter o foco no controle de chakra. Por já ser tão aprimorado, cada nova conquista naquela área era extremamente dura e trabalhosa.

O olhar da mais velha, invisível para Pandora que se mantinha de olhos fechados, poderia revelar algo em seus pensamentos. Para ela, era bastante provável que a Heinstein pudesse superar o controle exercido pela própria Jönin e superá-la.

Felícia: Pandora, se continuar assim, talvez possa me superar em termos de controle e alcançar coisas que, embora eu conheça, não tenho acesso...
Pandora: Que tipo de coisas?
Felícia: Eu lhe contarei em outra oportunidade. Agora preciso ir para uma missão rápida nas cavernas. Preciso me encontrar com a Rei. Continue os treinamentos, está bem?

A morena apenas assentiu com a cabeça, mantendo-se focada no desenvolvimento e controle do chakra, embora aquilo fosse bastante trabalhoso. Sua respiração começava a ficar um pouco ofegante, enquanto o peso da concentração começava a se espalhar pelo seu corpo.

“Droga… Parece que esse é o meu limite para aprimorar o controle. Não está nada fácil para mim…” Forçava um pouco a sobrancelha, sentindo o cansaço depois de tanto esforço. Esticou as pernas e se deitou no chão duro da caverna, mantendo o olhar diretamente para o teto.

O longo discurso feito pela mestre veio em sua cabeça novamente e era bastante elucidativo em relação a sua agressividade. “Minha mãe então também passava por tudo isso? Entendo, o mal está na própria entranha da Vila da Pedra, não é só uma tolice dos atuais moradores… É algo verdadeiramente cultural…”

Virou o próprio corpo em 180º e flexionou os braços, erguendo-se do chão para se levantar. No movimento de subida, pegou uma pequena pedra em sua mão dominante e caminhou até a beira do lago de lava, onde parou.

Jogou a pedra lentamente para cima e a segurando na mão, respirou fundo. “Acho que a pedra não tem condições de resistir a lava… A menos que tenha ajuda de outro elemento que eu ainda não consigo enxergar…”

Com aquele pensamento, lançou a pedra em sua mão para o alto formando uma elipse que o final destinava a pequena rocha ao lago fervente, vendo a pouquíssima quantidade de líquido viscoso que se espalhou no ponto de impacto.

“Definitivamente tem algo que ajuda a manter a Pedra de pé… Talvez os objetivos do Culto sejam mais políticos para minar a própria estabilidade da Vila. Por isso que a Rei deve manter o controle sobre os usuários de Yöton… Até que faz sentido se formos pensar de forma mais objetiva sobre isso. Será que o Tsuchikage tem consciência do que ela faz com os membros do Culto a Rao? Aliás, será que ele tem conhecimento do Culto? Isso é tão complexo… Acho que amanhã posso começar a desenvolver minha Kekkei Genkai, precisarei dela para enfrentar o que está a frente...”

Concluindo o dia de treinamentos na caverna, a jovem kunoichi se virou de costas para o lago de lava e caminhou, visando chegar até os quartos improvisados no fundo da caverna.

Status:
Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [GAIDEN] Agressividade e a Portadora de Yöton Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Agressividade e a Portadora de Yöton Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Agressividade e a Portadora de Yöton Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado

Que bom que a Felícia sabe bem o melhor jeito de se evoluir
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem