RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Primeiro passo num mundo ideal



Finalmente, o dia havia chegado! Agora era um graduado, um gennin COMPLETO! E também o MAIS SINISTRO E PODEROSO NINJA DE TODO O MUNDO! Nada mais poderia fazer frente á mim, Sarutobi Deijin, o ninja mais maneiro! Pensei enquanto caminhava pelas avenidas do centro da vila. Na minha mão direita um pergaminho desenrolado, dizia que encontraria meus camaradas de missão nessa mesma rua, (como se precisasse deles) pensei, e poderia dar prosseguimento ao tal roubo de uma pequena joia.

Independentemente do local exatamente marcado, procurei por um pequeno poste para me recostar, conforme julgava os seres inferiores que ao meu redor andavam como um enxame de formigas. Meu coração formigava por emoção, e apesar de terem me dado uma missão um tanto quanto incoerente para o tamanho de meu prestígio, aceitei-a de bom grado para ajudar os mais fracos do mundo, ou seja, todo mundo a minha volta. Minha mão direita segurava o pergaminho com força e vontade, meu caminho no mundo ninja estava prestes a começar a ser trilhado, e todas as sensações que ansiava tanto na vida finalmente poderiam ser experimentadas em primeira mão.

Encostado no poste, e impaciente, me preparei e no logo em seguida...-Eu sou Sarutobi Deijin! Apareçam, compatriotas, e regojizem em meu poder infinito! Brandei em alto e bom som, no meio de uma avenida movimentada, era óbvio que todos os pedestres iriam achar o mesmo de minha afirmação, podia sentir seus olhares de admiração ao meu redor.

[Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
MP: 220/220
Stamina: 00/04

Considerações:-Todas as ações são feitas com 70% da velocidade e força.

Missão:
Bolsa de Armas:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Academia ninja
Em minhas mãos detinha o pergaminho da primeira missão à qual fui destinada a fazer. Destinada, sim, pois apesar de ser uma missão de rank baixo do que tipo que não é delegada a alguém em específico, aquela havia sido levada e entregue à mim por ninguém menos do que Akiko, a minha mãe. Enquanto caminho pelas vielas de Kiri sentindo o vento úmido em minha face que me tira um sutil bocejo apático ainda consigo lembrar-me de sua empolgação me entregando o tal pergaminho. Tudo que pude fazer foi o mínimo, aceitar o que ela me propunha e arrumar-me para trabalhar com a minha bolsa de armas.

As pessoas iam ficando mais agitadas conforme eu aproximava-me do local de destino, algumas fofocas, burburinho, algumas pessoas olhavam para a minha bandana e outras até faziam alguns comentários pejorativos. "Uma gennin?" Ouvia uma dizer ao longe. "Devem ter investido tudo na tal joia perdida". Dissia outro seguido de um risinho. Com estranheza abro novamente o item em minha mão para analisá-lo quando me deparo com a descrição novamente, à qual não tinha prestado tanta atenção anteriormente. Um roubo? De uma joia cara? Isso certamente era suspeito e as falácias não eram tão infudadas, por outro lado, talvez fosse pela dificuldade estranha para uma missão de rank D que um time seria reunido para sua execução.

Logo quando chego já escuto o que provavelmente é outro dos integrantes, falando um tanto "sozinho", mas direcionando aos "compatriotas", suponho que deve ser outro dos ninjas que trabalharam comigo. Aproximo deste silenciosamente, me apoiando lateralmente no lugar ao qual ele está, perto o bastante para nos encostarmos dependendo de como seja feito algum movimento de ambas as partes. - Oi. Diria de uma forma calma, um tanto indiferente. - Falta alguém? Pergunto de forma retórica, pensando que seria melhor se fôssemos para o nosso destino, verbalizando tal. - Acho que seria interessante irmos para o local do crime. Quanto antes acabarmos isso, melhor. Quase naturalmente vou erguendo um senbon de minha bolsa, brincando com este entre os dedos.


Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Não sei como ou por que eu fui dar ouvidos a um conhecido que insistiu em me fazer tentar mudar de vida, retornando o caminho shinobi. Relutei em aceitar, contudo, era dinheiro fácil para gastar em bebidas mais fortes das que eu consumia atualmente.

Aceitando esse fardo, uma missão foi-me entregue e um local para encontrar possíveis companheiros de missão. Já não fazia trabalhos a anos, tampouco cooperava com alguém nos últimos tempos, então já imaginava o desastre que seria essa bosta.

Como eu morava na rua, resolvi dormir no ponto de espera. Arrumei uns pedaço de papelão e lá me deitei, dormindo até a hora do encontro. Horas se passaram, e logo mais um rapaz chegava por ali, e depois uma jovenzinha. A inquietude do garoto me incomodava e resultava no meu despertar. Me virei irado pro lado rugindo palavras mal humoradas de quem acabou de acordar.

PORRA MOLEQUE! CALA A BOCA!

E voltava a me acomodar deitado.

Todavia, um sentimento estranho me ocorreu. Principalmente quando ouvia a menina discutindo sobre algo com o guri narcisista. Seriam eles os companheiros de equipe?

" [color:12d9=#bluesky]Puta merda, só o que me faltava ser babá de duas crianças. "

Fiquei quieto, tentando me isolar como sempre. Esperaria ambos seguirem rumo a tal missão, e no momento certo quando não estivesse prestando atenção, os seguiria sem levantar suspeitas. Andaria desalinhado deles para que o ar não levasse meu mal cheiro até a dupla. Vejamos o que encontramos.

[Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! 7GjeyIx
Bercontz
[Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Hp10HP: 140/140
[Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Chackr10CH: 140/140
[Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Stamin10ST: 4/4

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Primeiro passo num mundo ideal



Meu monólogo de grande prestígio e poder infinito fora interrompido por um mendigo e uma garotinha. Que absurdo é esse! As pessoas não mais possuíam educação? Aparentemente a garotinha era uma das pessoas que foram encarregadas da missão, assim como eu. -Olá! Eu sou o ninja mais maneiro e poderoso do mundo, Sarutobi Deijin! Me apresentei para a garotinha, ignorando por ora a arrogância do mendigo. -Se falta mais algum companheiro, esse está muito atrasado, e o progresso não espera pelos lentos! Ou...algo assim, acho que soou legal suficiente. Eu disse para a garotinha, baixando minha voz no final para impedir que ouvisse a última parte.

Não bati olhos para o mendigo, sabia que não deveria me importar com ataques vindos de baixo, era poderoso demais para isso afinal! -Siga-me garotinha cujo nome não sei mas é minha estimada camarada nessa missão super difícil! Não tema, Deijin já sabe tudo o que aconteceu com a joia, e a teremos em mãos em DOZE SEGUNDOS! Falei, da forma costumeira, com toda a confiança em minhas próprias palavras, apesar de não ter a mínima ideia de como convencer a moça a devolver o pedaço de joalheria. Saí andando pela avenida e, seguindo as orientações do pergaminho de missão, fui até o que esperava ser a residência da velha em questão.

Aproveitava o caminho para conhecer mais sobre a companheira de missão, alheio aos meus arredores. -Afinal, pequena amiguinha, qual seu nome? Como eu já disse antes, você está na presença do incomparável, Sarutobi Deijin! Prazer! Disse, batendo a mão no peito quando falava meu nome, e dando um sorriso amigável no final.

[Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
MP: 220/220
Stamina: 00/04

Considerações:-Todas as ações são feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.


Missão:
Bolsa de Armas:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Academia ninja
Um garoto estranho que fala sozinho e um mendigo desorientado, aquela era uma bela equipe para um desastre, se fosse mais difícil. O narcisista e orgulhoso mais jovem parecia não parecer em seu breve monólogo sobre o atraso de nosso último parceiro. Queria eu ter a mesma sorte de faltar em um serviço tão monótono, minha mãe ficaria frustrada por outro lado. Uma outra ponderação é que possivelmente na verdade fosse aquele outro o terceiro integrante, seu físico não era tão condizente com um mendigo, e, era corajoso o bastante para confrontar dois ninjas. Isto poderia ser um indício de habilidade ou apenas burrice/embriaguez. Convenhamos, entre ele e o outro maluco que fala sozinho e adora apresentações em sobriedade existem poucas disformidades, o que, em parte também se equivale a minha desconjutura de motivação.

Outra coisa me chamava a atenção, o mesmo dito cujo jovem afirmava que já sabia o que tinha acontecido naquele local. Uma investigação prévia talvez? Ou dentre as falácias como as que antes ouvi ele teria discernido uma pista relevante? A verdade é que não aceitava bem toda aquela balela e a próxima irritada seria eu se nós andássemos todo um caminho torto para no fim não acharmos nada. - Hum, pode ir se explicando como sabe dessas coisas? Eu não gosto muito de ações desnecessárias então se investigou antes e tals sou grata mas costurar sua língua brava não parece uma tarefa divertida, sabe? Arfo pensando que talvez deveria responder pelo menos sobre o nome, ainda mais que acredito que não vá ser tão incomum trabalharmos juntos se fomos alocados no mesmo patamar. - Haruno Chi, meu nome.

Logo chegávamos em um local residencial, em frente à uma casa que não parecia exatamente de grandes fins financeiros. As palmas do garoto evidenciavam a ausência de outros sinais sonoros ou de grandes distâncias entre nós e os residentes. Ele não parecia ter pensado muito na forma de convencer a pessoa ali por outro lado, talvez ele cogite atacá-la ou semelhante visto que nem mesmo ativou qualquer outro meio, ou, uma conversa? Eu não sou muito carismática e minha aparência também não me torna a melhor das pessoas para isso nas situações mais "padronizadas". - Que tal deixar isso comigo? A pessoa aí foi quem roubou certo? Dizendo aquilo cruzaria meus dedos em frente aos meus olhos selando tigre. - Ketsuryugan!

Com meus olhos vermelhos como sangue abriria um grande sorriso como forma de trazer a atenção desavisada da possível mulher que nos atenderia ali, confrontando-a frontalmente. Diferente de quando olhei os olhos do sensei sem impor-lhe nada por este, desta vez utilizando de meu domínio hereditário sobre o controle psíquico para lhe impor uma ordem bastante simples através da minha habilidade ocular. - Pegue a joia furtada da joalheria para mim! Não conseguia fazer algo complexo com minha habilidade, "dê três piruetas e jogue a joia como se fosse uma bola", certamente não, mas, se esta fosse apenas uma civil como parecia ou uma ninja pouco hábil que meu companheiro achou sem problemas e caracteriza apenas "D" no rank, não devia haver grandes dificuldades. Eu torcia mesmo por isso.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

O céus, essa peste não cala a boca. Será que ele consegue ficar um minuto sem citar o próprio nome?

E que conversa mole é essa? Parece uma criança inventando coisas. Ai ai.  Isso pode até ser engraçado. Contudo, diferente do menino, a pequena dos cabelos azulados como os meus, era mais analista e perspicaz. Notava que a conversa do garoto não tinha muito sentido.

Deixando tudo isso de lado, seguiram na frente como eu havia deixado e logo depois fui. Tempo depois chegaram na casa da mulher rica. Levou algum tempo até que a própria senhora fosse atender os gennins. Pareciam conversar qualquer coisa. Todavia, de onde estava eu pude notar que a mulher usava a joia roubada. Sem paciência para conversa mole, avancei com um andar mais apressado, deixando todo cuidado em não ser notado, de lado.

Antes de passar pelos dois, ouvi a garota citar uma palavra familiar para mim. Havia ouvido falar já de algo, ou eu estava bêbado demais e imaginando coisas? Tanto faz. A garota fez algo que fazia a mulher ficar meio fora de si. Era característico de um tipo específico de arte shinobi. Dei de ombros, apenas segui como planejei. Passei pelos dois gennins, esbarrando em ambos e me aproximando da mulher.

Qual a dificuldade em tomar essa coisa... — Resmunguei já arrancando a joia da mulher.

Virei as costas para a mulher e sem falar mais sequer nenhuma palavra, me dirigiria até o posto de missões para entregar o pertence roubado. Se os dois viesse ou não junto, problema deles. Teriam de aguentar meu fedor de roupa suada por usar demais e recíduo de alimentos, além do álcool que deixava derramar em mim às vezes.

[Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! 7GjeyIx
Bercontz
[Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Hp10HP: 140/140
[Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Chackr10CH: 140/140
[Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Stamin10ST: 4/4

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Primeiro passo num mundo ideal



Parece que meus compatriotas não conseguiam ver o quão maneiro eu era, e como era impressionante estarem próximos de alguém tão maneiro. Mas tudo bem, eu não iria me importar com isso, minha maneirice era de tamanha magnitude que não esperava que todos fossem capazes de compreender. Chegando a residência da tal velha, a moça e, aparentemente o mendigo que havia nos seguido o caminho todo, tomaram a dianteira. -Toda sua, pequenina! Uma velhinha não precisa que eu desperte todo meu infinito poder para lidar com ela. Falei para a menina, seria uma boa oportunidade para ver as habilidades da garotinha, que era um tanto confiante, parecida com o incrível eu.

Formando o selo de Tigre com as mãos, algo que um ninja muito incrível como eu poderia reconhecer facilmente graças as minhas ótimas aulas na academia, a garotinha subitamente brandiu uma palavra estranha "Ketchuguero"? Não havia ouvido muito bem, mas a velhota parecia ter subitamente dominada por alguma coisa, Haruno então pediu que a velha entregasse a joia e, para minha surpresa, o mendigo, que muito grosseiramente esbarrou em mim, arrancou a joia do pescoço da velha e não encontrou nenhuma resistência. -Tome cuidado, senhor mendigo, se quiser posso te emprestar um pouco de minha infinita fortuna para sair da sua vida de tristeza! Falei, muito animado com um grande sorriso no rosto conforme seguia o mendigo não nomeado no que pensava ser o caminho da Academia Ninja.

-Nada mal para uma primeira missão, hein amigos? Que tal uma comemoração, tudo pela minha conta! Quem sabe! Coloquei meus braços atrás da cabeça e andei despreocupado na retaguarda, de vez em quando tecendo comentários sobre o quão incrível eu era, e meus feitos maravilhosos que salvaram inúmeros ninjas pelo mundo. Tudo isso antes da hora da janta.

[Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
MP: 220/220
Stamina: 00/04

Considerações:-Todas as ações são feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.


Missão:
Bolsa de Armas:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Academia ninja
O garoto continuava bem... excêntrico. Tudo que fazia era acenar a cabeça positivamente sem nem esboçar uma palavras sequer quando ele falava de seu "infinito poder". Debater sobre isso parecia que gastaria energia de mais, e, bem, deixe-o com seus próprios devaneios e síndrome de grandeza, que mal há? Prosseguia, minha habilidade funcionava até certo ponto, contendo-a inicialmente. Não havia muito tempo porém para testar-me até o fim nos limites do genjutsu pois o mesmo mendigo de antes arrancava-lhe a joia do pescoço. Hora, mas que surpesa... Passaria pela minha mente enquanto o fitava entre lábios espremidos e uma revirada de olhos, quando estes mesmos por sua vez retornavam ao tom heterocromático assim que sem empatia alguma chutava a senhora um pouco paralisada ao chão, enlaçando seus pulsos antes que ela pudesse recobrar-se por completo.

- Imagino que saibam, mas prender a ladra provavelmente faz parte do serviço. Olho quase descrente apontando para o corpo. - Imagino que as vossas maginificências possam guiá-la, pois eu não sou do tipo forte como podem ver. Apontava para o corpo um tanto estressada. O elogio do garoto não fazia nenhum sentido, aquela era uma equipe completamente caótica, ao menos não era só eu que parecia perceber isso já que o outro só sabia resmungar e sair andando por aí aleatoriamente. Com sorte ele tornaria alguns passos, de nós ele parecia o mais capaz de sair empurrando alguém que já se debatia debaixo de mim enquanto eu só pensava alguém me tire daqui. Na verdade, ela mesma tirava em um empurrão breve antes de eu colocar-lhe um senbon no pescoço. - Sem gracinhas vai, com sorte eles só te liberam sabe?

Assim, concendendo a guia da pessoa os acompanharia o percurso restante onde devolveríamos as joias e levaríamos a larapia para as autoridades competentes. Em algum lugar, ainda que torcesse muito para que não fosse esse o meu destino, sabia que voltaria a trabalhar com aqueles dois. Os seguia alguns passos atrás, coçando as sobrancelhas e aguardando de alguma forma ansiosa pelo meu pagamento e liberação para um merecido descanso, mesmo que tenha sido um serviço tão breve.


Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Aquele guri era muito chato, misericórdia. Cadê os pais desse moleque?

Tão rico que ta com esses trapos de roupas. Conta outra. — Debochei do jovenzinho.

A garota citava algo sobre levar a ladra junto de nós. Olhei para o pergaminho da missão, tornei meus olhos para a pequena, e respondi.

Bom, aqui não diz nada sobre isso. Somente recuperar o que foi roubado convencendo ela. Já "convencemos" ela de maneira bem amistosa. Mas se quer levar a bandida junto, não me importo nenhum pouco. Quem sabe recebemos um extra. Peça ajuda ao fortão ai. Todo o "incrível" poder dele tem de servir pra algo.

Em seguida dei de ombros e rumei para encerrar a missão de vez.

[Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! 7GjeyIx
Bercontz
[Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Hp10HP: 140/140
[Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Chackr10CH: 140/140
[Missão D] Uma joalheria que deve ser recuperada! Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem