RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Missão Rank D] A menina doente Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Academia ninja
Um novo dia, um novo trabalho. Parece que ser ninja e tecelã não tinha tantas diferenças afinal, eu ganhava um pouco mais agora financeiramente falando, mas, no fim, bater ponto, trabalhar, fazer umas coisas desagradáveis para as vezes ter uns resultados satisfatórios. Com o pergaminho em minhas mãos no ponto de encontro passeio os olhos lendo o que deveríamos fazer, visto que desta vez parece que teria sido eu aquela que havia chegado mais cedo. Cuidar de uma menina no fim de sua vida era a tarefa, ela queria experimentar um dia como uma kunoichi enquanto nós escoltaríamos a garota pela vila. Saco. Era a única coisa que se passava em minha mente.

Eu clamava a Neith para que minha equipe fosse razoável, quem sabe aquelas pessoas com aura de mãe ou sei lá, pai? Alguém com a mínima vocação para cuidar de uma pessoa já que eu mesma não era lá estas coisas neste tipo de ofício. Arfo, olho os arredores entediada, nada dos meus parceiros, para piorar ainda avisto ao fim daquela avenida a mão da garota segurando um guarda sol em sua mão e uma pequena garota lhe acompanhando segurando por seu braço. Ela dá um sorriso quando me avista e ergue as mãos para me cumprimentar enquanto eu mesma me seguro por pouco para fingir que não era comigo. No fim ergo minha mão, sutilmente, balançando os dedos enquanto chingava em meu imaginário por ainda ser a única ali.

- Olá, você deve ser a ninja que aceitou a missão, onde estão os outros dois? "Eu também queria saber", era o que eu pensava, talvez teria tido um equívoco no horário? Bem, eles deviam estar quase ali e tudo que eu podia fazer era enrolar na esperança de ser salva daquela tragédia de trabalho. - Eles estão quase chegando, nós viemos um pouco cedo certo? Disfarço com um sorriso amarelo. - Beem... Vamos aguardar um pouco aqui, aliás... Me esforço pensando em algo que deveria fazer, minha mãe me dava suas coisas pra brincar mais nova certo? Para que me sentisse uma tecelã me dava algumas tesouras e agulhas - talvez minha mãe fizesse umas coisas questionáveis. - Aqui. Dizia retirando a bandana do meu pescoço e colocando-a em sua cabeça para distraí-la.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Missão Rank D] A menina doente Image

.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

A noite havia sido de muita bebedeira depois de conseguir meu primeiro pagamento da missão do dia anterior. Gastei tudo e um pouco mais até apagar de tanto que bebi.

O sol raiva e o brilho da luz começava a incomodar meus olhos. Pude ouvir o som de carroças passando ao meu lado, e passos também. Aos poucos acordava e me deparava estar estirado no chão no meio da rua principal da vila.

Caramba, onde estou?

A ressaca batia forte, e uma dor de cabeça vinha junto.

Ah tatatata. Droga, acho que bebi demais.

Me coloquei sentado, olhei ao redor e fui me levantando. Me dirigi até alguma lojinha de esquina, e lá peguei algo para comer. Sai comendo para ir buscar outra missão. Uma vez no posto de entrega, conversava com o colega que havia me motivado a retornar ao trabalho. Disse que era para eu ir até tal endereço e que iria trabalhar com a mesma dupla de antes. Supostamente estavam testando o trio para formar um time. Somente aceitei, e segui até o lugar.

Depois de uns 10 minutos caminhando, achei o ponto de encontro. Ainda estava meio tonto e com alguns enjoos. Avistei a menina conversando com uma outra garotinha. Revirei os olhos, já reclamando.

Só o que faltava, mais uma pra eu ser babá.

Mais alguns instantes, e chegava nas duas. Olhava para a garota nova com um ar mão encarado. Quem sabe ela se assustava e fosse embora, pois além da expressão de poucos amigos, o odor terrível ainda se mantinha em minha pessoa. E ver ela tampando o nariz com os dedos, denunciava isso.

Afinal, qual é a missão, guria? — Perguntava para Chi. — Deixe-me ver o pergaminho. — Pedia já estendendo o braço para pegar e ler.

Uma vez que tivesse lido o cunho da missão, um silêncio e calmaria se instaurava sobre mim. Um pensando melancólico abraçava todo meu ser e lembranças de um dia ter uma filha, vinha a mente. A depressão batia forte e eu começava a ficar triste, mas tentava não transparecer isso. Mantinha-me imponente perante todos, ainda segurando o rolo do pergaminho, aberto. Respirava fundo, mudando meu tom e forma de agir com a jovenzinha.

Então vai ser uma incrível ninja hoje? Ahaha! Então eis a sua missão, cara kunoichi. Os segredos mais secretos da vila da névoa foram roubados por um nukenin. Você e sua equipe precisam recuperar tais itens e eliminar o vilão. Vilão este que serei EU! Muahaha! — Virava as costas pros demais, erguendo o pergaminho da missão, dando claro sinal de que aquele era o item que precisavam recuperar. — Estarei aguardando vocês na pracinha central. Podem vir com tudo que tiverem.

E assim o fiz, rumei até a pracinha conhecida por nós todos, e no alto de uma estátua bonita, deixei o pergaminho. Em uma das árvores, eu ficava escondido, aguardando a iniciativa deles em tentar recuperar. Quando alguém se aproximasse do pergaminho, eu surgiria para surpreender e evitar que pegassem.

[Missão Rank D] A menina doente 7GjeyIx
Bercontz
[Missão Rank D] A menina doente Hp10HP: 140/140
[Missão Rank D] A menina doente Chackr10CH: 140/140
[Missão Rank D] A menina doente Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Deijin
Primeiro passo num mundo ideal

OUTRO DIA SE REVELAVA AOS OLHOS DO GIGANTE DEIJIN! Levantei-me como de praxe, impecável, e coloquei minha bandana na testa, um novo dia significava uma nova missão, e outra missão significa MAIS PODER! Não que alguém com poder infinito como eu precisasse de mais, claro. Me adiantei para ir até o quadro de missões e, chegando lá, percebi que uma missão já havia sido retirada, decidi que iria me juntar a esses compatriotas para protegê-los com meus super poderes!

Não muito depois de visitar o quadro, cheguei no local de encontro no exato momento em que o mendigo, que por algum motivo estava lá novamente, pegava o pergaminho da garota Haruno e então dizia que era o alvo da minha missão. Me aproximei desses e brandei com todas minhas forças enquanto o homem se distanciava. -Não muito mais é preciso ser dito, iríamos caçar o mendigo! Olhei para a pequena garota, menor ainda que Chi, e meus doze neurônios funcionais fizeram uma ligação, essa garota parecia fraca demais para acompanhar o ritmo, então teríamos que ajudá-la!

-Sobe aí, pequena Kunoichi! Peguei-a e coloquei-a de forma rápida sobre meu pescoço e tomei a liderança para levar a garotinha em busca do mendigo e seu pergaminho. -Vamos Chi! Não fique para trás!

[Missão Rank D] A menina doente Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
MP: 220/220
Stamina: 00/04

Considerações:-Todas as ações são feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.

Missão:
Bolsa de Armas:

Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Academia ninja
Quando alguém finalmente chega para supostamente ser a minha salvação, eis que ninguém menos do aquele ninja fétido se faz presente. Jogo sem nenhuma hesitação quando ele pede o pergaminho sem motivo algum para apegar-me à tal, quem sabe apesar de seu jeito tosco ele tenha algo de pai em si. Digo, ele é velho certo? Quando estava prestes a desviar o olhar para procrastinar um pouco sua voz torna a chamar minha atenção falando em tom relativamente alto. Nukenin? Arqueio minha sobrancelha pensando no que raios o homem dizia quando ele mesmo se destaca como o tal vilão saindo correndo dali. P*ta merda. Penso alisando minha face com uma espalmada.

Entre as frestas dos dedos fito a mãe da garota pronta para explicar-me quando o terceiro de nós aparece. De novo? Começava a acreditar que aquela junção não era coincidência, mas não tinha tempo para raciocinar em cima. Ele simplesmente se empolgava em caçar o "mendigo". Conseguia notar que por sua atitude pelo menos ele era mais apto a cuidar de uma criança doente que eu, oferecendo as costas para levá-la visto sua fragilidade física, inclusive seguindo na frente. - Bem, ao trabalho... Digo para a acompanhante antes de seguí-lo em uma certa distância atrás. Não era exatamente a mais veloz e também não havia tanto esforço para manter-me pareada chegando um pouco após.

Quando pouso ali ao centro da praça os dois ainda não haviam feito nenhuma movimentação ou conseguido encontrar o tal "pegaminho secreto". Ler sobre ela mesma não lhe fará mal caso ela o pegue? Bem, para mim tanto faz. Olho as arredores imaginando que não seria tão "difícil" assim encontrar tal, passeio os olhos algum tempo até que o noto no alto da estátua. - Nossa, onde será que o pergaminho está... Digo sem empolgação nenhuma caminhando naquela rota erguendo as mãos na direção e soltando-a frente ao corpo. A garota captava, olhava na direção e apontava animada. - Ali! Sua corrida era um tanto vagarosa mas ela parecia esforçar-se, talvez ela fosse até mais esperta que meus parceiros. No caminho enquanto esta passava ao meu lado eu tirava a minha bolsa e lhe entregava também. - Talvez você consiga pescar o pergaminho com as agulhas e o fio, como uma ninja e tals.

Não demonstraria nada, era intuitivo, ou, assim eu acreditava. Quem sabe o tal deijin o fizesse, ensinando-a a usar. Ainda que eu não soubesse os planos do outro cujo nome ainda não tinha sido apresentado, mesmo que ensinasse ela não teria a oportunidade de usar já que ele ia impedir. Quem sabe ela furasse ele com as minhas agulhas, isso ia ser engraçado ao menos.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuzu
Kirigakure Jōnin

.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Pude ver quando o trio chegava na pracinha. Nosso campo de batalha e meu suposto covil "secreto". Mantive-me oculto observando o que aconteceria. A garota cedia suas senbons para a pequenina que segurava elas sem saber muito bem como usá-las.

A garotinha correu até a estátua e arremessava uma senbon. Era hora de eu agir. A agulha voava no ar e logo arremessava minha kunai com velocidade mediana  repelindo a arma da criança. Em seguida surgia diante ela.

MUAHAHAAHAHA! Achou que seria fácil tomar isso de mim?

A jovenzinha olhava assustada com minha aparição repentina. Ela olhava para trás esperando alguma atitude dos demais, porém, ao menos a Chinoike ficava quieta. Quanto ao outro guri, não sei o que faria, mas também não me importava.

O que está esperando, mocinha? Enfrente-me! Nem sempre podemos depender do nosso time.

Guuuuuu!

Ela era bem intuitiva e entendia rapidamente o que eu dizia. Pegou a minha kunai que estava cravada na grama a sua frente, e partiu para cima de mim. Abri um sorriso e puxei outra kunai. Ela desferia o ataque, e logo eu bloqueava naturalmente sem fazer muita força. Uma nova tentativa era feita, e dessa vez eu esquivava. Olhei para a pequena e brandi a kunai, lhe criando um corte próximo ao ombro, causando uma leve ferida que apenas fez uma gota de sangue escorrer.

Aiiin!

Ahaha. Não me diga que vai chorar? Essa é a vida de um ninja. Ferimentos fazem parte do nosso dia-a-dia. Acostume-se com isso ou desista dessa missão.

De algum modo, a garota ouvia tudo atentamente. Estava compenetrada em realizar perfeitamente todo ato. Ela percebeu que eu não estava brincando depois de ter machucado ela. Sua resiliência fora incrível e ela retornava a combater-me. Brandia a kunai diversas vezes em uma ofensiva sem cessar. Alguns eu defendia e outros eu deixava ela acertar. Muitos cortes eu acabava levando e meu sangue ia pingando aos poucos, mas nada que me colocasse em risco.

Hehe, agora está parecendo uma kunoichi de verdade. Está não, JÁ É UMA INCRÍVEL NINJA! VAMOS! VENHA COM TUDO. AHHHH!

Dessa vez eu avançava primeiro. Ela fez o mesmo e ambos corremos um contra o outro. E num cruzar de ataques, eu feria a perna dela que ficava com um joelho no chão sentindo dor. Quanto a mim, estava com uma kunai cravada na barriga. Virei-me para ela que voltava seu olhar para mim, e então eu com o tom forte na voz, dizia.

Essa luta acabou!

Dava um ar de superioridade, de uma forma que parecia que eu tinha ganho. Todavia, deixava meu corpo cair para trás em derrota. A garota ficou boquiaberta, estendendo um braço em minha direção, gritando.

OJI-SAN!!!

Saiu correndo até mim com certa preocupação. Olhei sorrindo, vendo sua imagem, e falando as seguintes palavras:

Omedetou! Você já é uma grande ninja. Não chore por esse velho rabugento, hehe. As batalhas shinobis são assim mesmo. Rápidas e fatais. Eu me descuidei e você triunfou. Assim, os segredos da vila ficam a salvo. Pode pegar. O pergaminho é seu.

uHn! — assentia positivamente.

Com as senbons, ela tentava alguns arremessos até ela conseguir ou um dos dois pegar para ela.

Depois de toda encenação, levantava-me machucado e sorridente de maneira espontânea na qual eu não fazia a muito tempo.

Hahaha! Muito bom, muito bom mesmo. Conseguiu me vencer em um duelo justo. Eu não perco um duelo a mais de décadas. — Isso é um fato, afinal, não trabalho a esse tempo todo.

Você luta muito bem, Oji-san.

Hehe, que isso. Em pouco tempo você há de superar até nosso Mizukage.

ooooh! Sério??? — Questionava com olhos arregalados.

SIIIM! — Respondia eufórico.

Aquela situação durou algum tempo até levarmos a menina para o hospital novamente. Deixei que minha dupla fosse embora sozinha pegar o pagamento. Iria ficar lá de olho na garotinha até seus últimos segundos. Visitava ela todo dia, brincando com a mesma e fazendo a alegria dela. Era um estorvo para os funcionários, pois meu fedor era grande, mas a pequena kunoichi não se importava mais.

Os dias se passaram, eu dormia na frente do hospital. Então eis que um dia entro para vê-la e seu quarto está vazio. Pergunto a uma enfermeira o que havia acontecido.

Hey, onde está a garotinha do 310?

Ah, ela infelizmente faleceu essa noite. Seu corpo já foi levado para o necrotério. Amanhã será seu enterro.

Arregalei os olhos ao ouvir tais palavras. Aquele susto e pânico tão familiar vinha a minha alma.

Não pode ser.

Uma lágrima começava a se projetar. Enraivesido, agarrei no jaleco da mulher.

NÃO! IMPOSSÍVEL. TRAGA ELA DE VOLTA! POR FAVOR!

A mulher ficava assustado com minha reação. Chamava por ajuda. Alguns ninjas locais que faziam a segurança de lá, me colocavam para fora a força, o que se tornava um desafio perante minha ira que crescia e resistia. Mas nada pude fazer no fim.

Enxotado, me via caído na rua após ser lançado de tal modo que daquela forma fiquei com os braços e pernas abertas, olhando as nuvens no alto, procurando o espírito da garotinha. Nuvens negras teriam se formado e uma chuva começava a despencar sobre mim. Era fria a água, mesmo estando no verão. Quando a chuva finalmente foi embora, foi que me dei conta de que tinha que sair dali.

O dia virou e fui para o cemitério. Uma boa senhora do hospital me informou sobre a hora que seriam o sepultamento. Não me atrasei. Fiz minha despedida adequadamente e permaneci lá o dia inteiro. Ninguém entendia o significado daquilo para mim. Os poucos momentos que estive com aquela garota. Era como se fosse minha própria filha que não sei como anda atualmente e o que faz. Não pude ver seu crescimento, brincar com ela, lhe ensinar como usar shurikens e nem dar saltos mortais, tampouco a empunhar uma espada. Ter esses momentos com a jovem que faleceu, preenchia meu coração solitário de tal forma que era insuportável a perda dela agora. Tinha até esquecido que esse dia chegaria. Não, eu me negava a crer que de fato ela iria embora. E dessa forma permaneci ignorando o fato de que seu espírito jazia agora junto de minha finada esposa.

[Missão Rank D] A menina doente 7GjeyIx
Bercontz
[Missão Rank D] A menina doente Hp10HP: 140/140
[Missão Rank D] A menina doente Chackr10CH: 140/140
[Missão Rank D] A menina doente Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Deijin
Primeiro passo num mundo ideal

Com a garota na garupa não demorou muito para que chegássemos até a praça central, ali, fiquei como uma barata tonta procurando pelo mendigo e o pergaminho, ainda com a garota nas costas. Não muito tempo depois Chi parecia ter encontrado alguma coisa e, chamando a garotinha, entregou-a agulhas e fios, minha altíssima capacidade mental permitiu que eu percebesse o plano de Chi, a garotinha deveria resgatar o convenientemente colocado pergaminho no topo da estátua com as agulhas e fios....mas a questão é, será que ela conseguiria?

Meus devaneios não duraram muito, pouco depois da ninja entregar para a garotinha os fios e agulhas o mendigo reapareceu, sua kunai impedia que a senbon da garota acertasse o pergaminho no ar. Meu corpo se curvou para agir, mas os eventos seguintes me fizeram desistir de tomar essa batalha para mim, o mendigo parecia querer lutar apenas com a garotinha, e como uma Kunoichi, ela deveria fazer isso por si mesmo. Limitei-me a analisar o pergaminho na estátua enquanto acompanhava a batalha incrível do mendigo, um piscar de olhos e esse estava caído no chão com uma kunai estocada.

-Mandou bem garotinha, excepcional! Brandei, para animá-la, depois de seu rápido bate papo com o homem caído, seus olhos tornaram ao pergaminho, e seus lançamentos de senbon, um tanto desengonçados, não conseguiriam tão cedo derrubar o pergaminho até que a ajudara, silenciosamente, com uma kunai. -Concluímos a missão pequena Kunoichi, parabéns! Celebrei, o mendigo parecia ter alguma importância para com a garota, para tanto, não me incluí no retorno da menina ao hospital, e me limitei ir buscar minha recompensa com Haruno Chi.

[Missão Rank D] A menina doente Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
MP: 220/220
Stamina: 00/04

Considerações:-Todas as ações são feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.

Missão:
Bolsa de Armas:

Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Hopeless
Nukenin Rank A
Academia ninja
Arriscada? Aquela parecia uma encenação realmente ousada diga-se de passagem. Os dois lutavam fervorosamente, ainda que muito lentos se comparado ao ritmo que antes eu havia observado. Devia ser proposital para que ela consiga pareá-lo, tirando meu completo interesse de agir ali de alguma maneira. Sento-em em um tronco de madeira balançando as pernas ao vento assistindo-os e esperando meus pertences serem devolvidos. Não leva tanto tempo, logo a "luta" acaba e como se tentasse mostrar o mesmo ânimo ergo minha mão em um "Yay" igualmente verbalizado antes de descer indo em direção aos meus senbons caídos. Enquanto os recolho consigo notar os dois igualmente feridos, me atendo mais à garota que fazia parte do trabalho inicialmente.

Acompanhá-la até o hospital foi parte natural do trabalho, principalmente quando havia sido eu a conversar com a mãe inicialmente. O faço mais afastada, caminhando atrás, pensando que aquele senhor de alguma forma parecia estar "se divertindo". Voltei nos dias seguintes temerosa da sua integridade, não entrei todavia, quando estava ali deparei-me com o cheiro fedido de homem velho entrando pela porta em todos os dias, me deixando receosa e desgostosa da possibilidade de ficarmos ali aguardando juntos. Não queria me envolver mais do que já estava, todavia, ao longo de alguns dias inevitavelmente observando-o algo surgia. Não chamaria de algo grande como admiração, mas, o bastante para tornar-se interessante observá-lo de longe.

Em um dos dias quando estava tomando um suco de morango do lado de fora algo diferente acontece. O corpo velho daquele cara sendo lançado, como se não bastasse isso chuva e um melo drama do mesmo. Sem nenhuma restrição chego lhe dando um belo chute nas costas por trás, não que o machucasse por minha baixa aptidão física. - Toma! Dou-lhe o suco em minhas mãos sem dizer mais nada antes de ir embora, sem explicar-me ou sem demonstrar algum tipo de lamentação pela provável morte da menina ou sua situação deplorável ali. Também não fui ao velório, aquele até o momento era o limite do que meu interesse podia causar de movimentação própria.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem