RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank D] Faísca na Forja Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Faísca na Forja Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Faísca na Forja Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Um novo dia e obviamente uma nova missão. Era a vida que rotineiramente eu ia levando. Já tinha conseguido dinheiro suficiente para comer bem e tomar as pinga tudo que eu queria. E sem fazer muito esforço. Com meta de uma missão ao dia, ia levando essa vida fácil. Acho que todo mendigo gostaria disso, hehe. Afinal, trabalhar pouco e ter bons lucros é melhor que ficar pedindo o dia inteiro e ganhar quase nada.

Neste dia não seria diferente, na verdade, era uma tarefa singelamente simples, diria eu em meu melhor dia sóbrio. Meu amigo ia dando o parecer dele.

Bercontz, tem um ferreiro que precisa ai de uns auxiliares. Mas não para serviço braçal e pesado, e sim para testar seus armamentos produzidos.

Já entendi do que se trata então. Pela minha experiência, será bem fácil.

Logo fui ao ponto de encontro com meus colegas. Colegas? Quando foi que comecei a considerar eles assim? Tcs. Tanto faz. Uma vez reunidos, soltava o verbo.

Hoje iremos fazer algo bem fácil. Testar uns equipamentos feitos por um ferreiro. Nada além disso. Vamos.

E com essas palavras, seguia rumo ao endereço do pergaminho. Minutos depois encontrávamos ali no centro comercial do centro da vila, uma loja mais afastada e oculta. Alguns materiais típicos largados por lá, confirmava o nicho.

Alguém chame o dono.

Missão:

[Rank D] Faísca na Forja 7GjeyIx
Bercontz
[Rank D] Faísca na Forja Hp10HP: 140/140
[Rank D] Faísca na Forja Chackr10CH: 140/140
[Rank D] Faísca na Forja Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Primeiro passo num mundo ideal



Outro dia raiava na minha residência, me levantava lentamente, o sol batendo em meus olhos e me cegando momentaneamente. Comecei a me vestir e, ao pegar minha bandana agora limpa, me senti mais uma vez impactado pelos acontecimentos na fazenda. "Que bom que a garota Chi tirou o sangue do tecido, não?" Pensei, enquanto passava a mão suavemente na posição que antes estava suja. Prendi minha bandana firmemente na testa, meus sentimentos não importavam no momento, afinal, era tão ruim ter espancado alguém daquela forma? Estava dividido, parte de mim continuava ansiando por essa violência sem fim, mas também sabia que isso era errado. Saí de minha residência, comendo um pão, na direção do quadro de missões.

Parece que fui novamente deixado em segundo, provavelmente pelo mendigo, li a descrição do pergaminho tomado e, em pouco tempo, estava reunido de meus dois compatriotas novamente. Meu sorriso confiante como sempre emplacado em minha expressão, me sentia bem com esses dois, e aparentemente estávamos nos tornando um time, essa já era nossa quarta ou quinta missão juntos? Não imaginaria que encontraria novas amizades nessa vila, que sempre foi tão parada, tirando Satoshi, que não sabia onde estava no momento, mas não importava. -Hoje será rápido, então. Sou um mestre em todos os tipos de armas!  Brandei, conforme caminhávamos para a loja do ferreiro.

Chegando no estabelecimento, como pedido pelo mendigo, gritei. -Os ninjas contratados estão aqui, prontos para o trabalho! Ô de casa!

[Rank D] Faísca na Forja Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 200/220
MP: 220/220
Stamina: 02/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.


Missão:
Bolsa de Armas:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank D] Faísca na Forja Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Faísca na Forja Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Faísca na Forja Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Academia ninja
Diferente do habitual ao saber da missão por minha mãe não me direcionei ao ponto de encontro. Aquele era um trabalho tão curioso que, bem, parecia mais do habitual convívio entre cada parte da criação das armas ninja com um dos velhos conhecidos de meus pais. Ia chegando ali na forja como quem não quer nada, nem sequer me apresentando a priori como uma ninja e cumprimentando Mitsuki. - E aí ferreiro paranóico. Ia dizendo e sentando ali no local onde os clientes podiam esperar dependendo do tipo de pedido enquanto ele os buscava. - Seus pais? Dizia ele enquanto eu dava de ombros balançando as pernas ao ar. - Hoje eles não vem não.

Ele não parecia entender muito bem, principalmente pois eu não disse nada do motivo de estar ali, que, logo entrava pela porta. Sempre animados, o primeiro no tom hostil costumeiro parecendo mais que ia reclamar de um funcionário do que estar ali para cumprir uma missão, já o outro até tirava um sorriso com seu "ô de casa". Ia me levantando caminhando na direção deles quando já via o homem indo questionando. - Mas eu não contratei três? Com um bocejo, erguendo a mão de forma despretenciosa respondia de forma simples. - Contratou sim. Só então ele observava que eu usava a bandana de Kiri no pescoço com espanto. Não era somente para mim todavia o espanto, para o "tiozão" ali também, como se perguntasse a si mesmo se não era um dos ninjas mais altos que ele foi explícito em negar-se em contratar.

Não tomaria a frente, ao contrário, me posicionaria bem atrás dos outros dois depois do fiasco da última missão onde todo trabalho sobrou para mim. Quase os enxotaria com as mãos apoiadas em suas costas para que eles fosse logo testar aquelas coisas que ainda nem tinham sido colocas para nós. - Bem, aguardem aqui, vou buscar. E assim ele fazia, saindo para a parte mais funda de sua loja para trazer os tais itens focados em leveza e agilidade.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank D] Faísca na Forja Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Faísca na Forja Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Faísca na Forja Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Mestre em todos tipos de armas, é? Fabuloso! Então com certeza deve saber manejar uma noseku. Correto? — Questionei o rapaz que falava bobagens demais, e era hora de me divertir as custas dele. — Uma vez me convidaram pra aprender, mas não fazia meu estilo.

Enquanto isso íamos caminhando.

Chegamos no local, e logo falamos com o ferreiro. Ele parecia um tanto... Desconfortável. Se fosse pelo meu odor, seria natural a repulsa. Contudo, quem sabe o que mais poderia ser? O sujeito se retirou momentaneamente para buscar suas armas recém forjadas durante os últimos dias. Em poucos minutos retornava com a caixa já disposta a nossa frente.

Bom, como podem ver, tem de tudo quase. Katanas, wakizashis, kunais, shurikens, makibishis, fios de aço, dentre outras coisas que devem acabar encontrando ai dentro.

Certo, vou então experimentar essas katanas, wakizashis, kunais, e makibishis.

Comecei com as makibishis. Analisei o peso de cada uma e como estava o fio de corte e a ponta. Pareciam boas, embora algumas nem tanto.

Olha, essas aqui precisam de mais afiação. Veja... — Peguei um pedaço de borracha solto que encontrei por ali, e pressionei contra o material. — Vê? Não perfura e nem corta como deveria. Isso nunca vai atrasar inimigos, tampouco feri-los. Mas ainda daria para assustar. Afinal, difícil adivinhar que está mal afiado.

Logo mais utilizei as kunais. Fiquei girando elas nos dedos como se fosse malabarismo, sentindo o balanço de cada uma de uma maneira diferente. Depois disso, era hora do fio e perfuração. Encostei o dedo de leve, tirando um filete de sangue na primeira. — Opa, essa está bem afiada. — E depois arremessei. Repeti o que fazia e ressaltava quais estavam ruins. — Olha, ao menos quatro delas são excelente, duas estão meio avariadas, talvez tenha quebrado um pouco do aço quando martelava.

E finalmente as espadas. Wakizashis era a versão menor de uma katana, então não era complexo. Na verdade, era meu talento entre os demais na qual me sobressaia. Contudo, ainda não tinha revelado tal habilidade. Sequer levei alguma espada junto das missões que fomos. A lâmina estava guardada na casa de meus pais que eu mal sabia que eram avos de Chi.

Peguei uma katana e então senti seu peso. Saquei a mesma, removendo da bainha e analisei sua lâmina e fio. Meu olho experiente notava que eram boas espadas, porém, minha exigência nesse tipo de armamento era severamente maior. Não contive as palavras que saiam de minha boca naquele momento.

Estão péssimas. Todas essas katanas e wakizashis. Precisa refazer todas. Não do zero, mas afia-las muito melhor e dar um bom polimento.

O que? Mas eu fiquei horas forjando cada uma e afiando-as. Como está péssima?

Porque está. Talvez dê para cortar um bife bem macio e feito na hora, mas um bife muito passado e duro, eu duvido que consiga cortar. Um galho então? Seria terrível.

Não é muita presunção da sua parte? Acha que vou confiar na palavra de um er... GENNIN? Qual sua idade mesmo pra ser um gennin ainda? Não é vergonhoso isso? Um homem feito, de barba na cara, fedendo a comida e álcool, vir aqui falar que minhas armas são ruins. Vá a merda, seu estúpido. Devia estar pedindo esmola no parque.

Quando o homem falava aquelas ofensas, não pude deixar de sentir uma ira imensa dentro de mim. A espada que se encontrava em minhas mãos, era fortemente segurada por minha mão suja. Meus olhos se estreitaram em direção ao sujeito e os presentes podiam sentir aquela onda de uma intenção assassina muito forte.

Sem aviso ou qualquer menção, disparei contra o homem que arregalava seus olhos ao ver que iria ser atacado. Me aproximei dele e brandi a katana com fúria. A arma cortava o ar com velocidade se aproximando do homem que se abaixava enquanto fechava os olhos em um súbito sentimento de medo e pavor.

Iiihn!

No entanto, eu não estava mirando exatamente nele, e sim no que estava atrás dele que era razoavelmente sólido. A lâmina tilintou ao se chocar contra aquela estrutura e então a katana se partiu. O pedaço voava para o alto, rodopiando algumas vezes antes de cair no chão, bem próximo do ferreiro.

Como eu falei, não passa de uma espada vagabunda. — Virei as costas, jogando pra trás o pedaço restante da espada. — Cansei disso, to indo embora pegar meu pagamento.

O ferreiro aos poucos abria os olhos, observando o pedaço da arma fincado no chão. Notava que tudo que tinha dito, não eram bobagens. Um espadachim que se preze, não usaria uma merda daquelas nunca. Ele como ferreiro sabia disso e entendia o risco. Precisava melhorar.

Caminhei e virei a esquina, sumindo no mundo.

Missão:

[Rank D] Faísca na Forja 7GjeyIx
Bercontz
[Rank D] Faísca na Forja Hp10HP: 140/140
[Rank D] Faísca na Forja Chackr10CH: 140/140
[Rank D] Faísca na Forja Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Primeiro passo num mundo ideal



Fiquei um tanto surpreso quando entrei no estabelecimento do ferreiro e encontrei Haruno Chi, aparentemente essa tinha algum grau de familiaridade com o homem, dado seu jeito desleixado dentro da lojinha. -Fala, Haruno! Cumprimentei ela. Não demorou muito para o homem nos oferecer as armas que deveriam ser testadas, de todas as oferecidas, só realmente sabia mexer com Kunais e Shurikens, e já que o mendigo se prontificou de testar praticamente todas, fiquei relegado as shurikens. Fios de aço eram muito complexos para mim, e se bem me lembrava, Chi usava eles na missão em que cuidávamos da garota. Peguei algumas das Shurikens da caixinha e me posicionei um pouco ao lado de todos para testá-las.

Posicionado corretamente, peguei as Shurikens e comecei a lançar, uma a uma. Um total de dez Shurikens foram lançadas, e por acaso era bastante bom nisso na Academia, e dessas dez, cinco caíram exatamente onde eu pretendia, e cinco foram em locais totalmente não desejados. Ainda, das cinco que acertaram, apenas três se fincaram, duas caindo no chão inofensivamente. Os erros com essas Shurikens eram bem claros, simples ao ponto de que eu entenda, as que não acertaram estavam desbalanceadas, seu peso ficou mal distribuído e isso afetava sua precisão, as duas que caíram no chão estavam porcamente afiadas, e assim foram incapazes de perfurar a madeira. -Bom senhor ferreiro, é isso-

Estava prestes a contar meus resultados quando percebi a movimentação do mendigo, no momento em que percebi suas intenções, saquei uma Kunai, e minha ideia era proteger o ferreiro, contudo estava muito longe para chegar cedo suficiente e, na metade do caminho, percebi que tudo não passava de um mal entendido e uma piada de mal gosto do mendigo. Meu coração se acalmou, não iria querer lutar com um colega de equipe, e muito menos que um inocente morresse.....mas talvez fosse divertido. -Que susto você me deu! Anunciei, conforme me aproximava do ferreiro e compartilhava meus resultados com seus equipamentos.

[Rank D] Faísca na Forja Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 200/220
MP: 220/220
Stamina: 02/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.


Missão:
Bolsa de Armas:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank D] Faísca na Forja Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Faísca na Forja Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Faísca na Forja Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Academia ninja
Os dois pareciam bastante comprenetados e obstinados. Eles saíam caminhando por aí testando as coisas de forma bastante pretensiosa, principalmente o "tio" mais velho por ali. Saía criticando a torto e a direito, dizendo sobre coisas não afiadas. Era engraçado como antes disso ambos pareceram sair bem do cutucão entre si quando o Baconzinho provocou o Sarutobi, mas, tudo acabou por aí. Paz? Ao menos era o que eu achava enquanto ia brincando com algumas senbons sem muita pretenção, nada era exatamente chamativo e tampouco eu era tão versada assim em armas para realmente ser uma crítica respeitável, no máximo conseguia falar algo como. - Seria legal se tivesse furos nelas para indexar fios.

Em algum momento enquanto eu olhava uma tanto uma certa agitação se decorre. Viro-me de forma repentina com o som de uma batida forte, do outro lado igualmente agitado Deijin esboça uma reação, mas, não faz nada. Inclino meu rosto vendo o item quebrado, deslizando a mão pelo queixo curiosa enquanto me aproximo e pego o fragmento girando-o entre os meus dedos. De alguma forma sentia uma "conexão" estranha, quase como a sensação de controlar o meu sangue, mas, não forte o suficiente. Não sabia tão precisamente até aquele momento sobre o modus operantis de minha habilidade ocular, mas, logo perdia o interesse e jogava aquilo sobre o balcão levantando meus ombros.

- Se precisar de uma força com o couro nas espadas ou em algumas outras coisas para aliviar esta parte e você conseguir focar na afiação e tals posso conversar com meus pais. Digo de forma despretenciosa olhando o homem de baixo que aos poucos vai se desgarrando do susto, mas, demonstra um semblante ainda meio ofendido. - Claro, por quê não? Eu coloco a mão na testa e simulo um sinal de despedida seguindo os demais em direção à busca da recompensa por nosso trabalho ali.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem