RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


"Bartolomeo"

  • Bartolomeo
  • Ranton
  • NvL 10 | XP 142
  • Nukenin D
  • Nenhuma
  • masculino
  • 16 anos
  • verão
  • mutável
  • 0
  • Licht - Black Clover
  • hétero

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS


Bartolomeo é um jovem de altura média e bastante magro, com longos cabelos brancos. Ele tem olhos pretos, e não tem sobrancelhas visíveis. A maioria de seu corpo exposto é coberto por um conjuntos de pregos simples e também de tatuagens vermelhas, essas com a origem ainda não conhecidas pelo garoto. Suas orelhas são adornados por dois conjuntos de cinco brincos cada.

CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS


Bartolomeo desde seus primeiros anos de vida mostrou-se uma criança muito hiperativa e animada, coisa que nunca agradou seus parentes que diziam que um futuro ninja desde pequeno deveria manter sua postura séria e focada. Barto sempre teve muita dificuldade de fazer amizades e isso se manteve durante toda sua vida por conta da dificuldade de lidar com seu gênio, afinal é realmente muito difícil desenvolver uma conversa com alguém que sempre acha que está certo e se considera o humano enviado dos céus para mudar o mundo. Sua maior ambição é a de limpar aquilo que ele considera a podridão do mundo ninja e após isso fazer a maior festa do mundo juntando todas as nações do mundo ninja.

TENDÊNCIA


IDEALISTA

O idealista acredita mais em seu objetivo e no legado que quer construir e deixar para os outros. Ele se aventura para o bem dos seus semelhantes e procura deixar algo de permanente para o futuro. O idealista quer ser lembrado por suas obras. Ele tem algo que pretende fazer e sempre procura que suas ações sejam em função desse objetivo. É uma pessoa que acredita em um mundo ideal, de acordo com seus princípios e vive em torno dessa “visão” de um mundo diferente da realidade.

Objetivo: Criar algo eterno, fazer algo pelo qual será lembrado para todo o sempre. Realizar uma descoberta, resgatar algo lendário, criar um novo equipamento, arma ou organização que irá revolucionar o mundo, criar um mundo de princípios diferentes da realidade.

HISTÓRIA


Tive uma infância muito parecida com qualquer outra criança normal, porém a única diferença era que sempre fui considerado a ovelha negra de minha família, não poder ser fraco ou coisa do tipo, mas sim por nunca concordar com a forma que eles pensavam, na cabeça deles um ninja deveria seguir cegamente as ordens e ideologias de seu vilarejo e assim viver para isso, já eu tinha um pensamento mais diferente, sempre achei a forma com que os vilarejos funcionavam muito destrutiva, tanto para si mesmos quanto para seus ninjas, por conta disso nasceu minha maior ambição, a vontade de destruir a ideologia ninja criada por pessoas tão antigas que nem mesmo tem seus nomes lembrados hoje em dia e no final disso realizar a maior festa de tempos.

Toda essa negatividade vinda de minha família e de pessoas próximas criaram dentro de mim um ódio insuportável que fez até mesmo com que eu me sentisse impossibilitado de estar perto deles, então eu, Bartolomeu resolvi que seria a hora de seguir para minha própria aventura, essa que seria o início da perseguição de minha ambição. Sem família, amigos ou sequer alguém próximo segui o rumo de minha vida fugindo de meu vilarejo Esses malditos vão lembrar de mim na hora de meu julgamento final e eu com certeza também irei lembrar deles HAHAHAHA.[/b]

Deveriam ter me avisado antes que a vida sozinho é tão difícil, alguns dias sem comida, outros sem poder dormir, estava mais lutando por minha vida do que propriamente vivendo, porém tudo isso vai valer a pena no fim de minha jornada, pois esse foi o primeiro passo de meu sonho que com certeza será realizado.

Apenas posso prometer uma coisa para vocês leitores, tudo terminará numa grande festa e tenho a certeza de que todas nações irão compartilhar do mesmo saquê!

— Bartolomeo



ATRIBUTOS




Ninjutsu: 10*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 00
Força: 00
Destreza: 00
Constituição: 03
Inteligencia: 04*
Sabedoria: 05
Carisma: 00


TESTES E VALORES



HP: 160
Chakra: 160
Cansaço:  4
Sanidade: 170
Percepção de Velocidade: 15 m/s
Velocidade: 7 m/s
Furtividade:: -1
Saque:  1
Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): -1 (GEN) + 0 (Talento) = - 1
Teste de saída de genjutsu:  2
Teste de percepção de Ilusões: 2
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 5
Defesa: 1
Percepção de Movimento: 5
Percepção de armadilhas: 1
Ocultação de armadilhas: 1
Limite de Jutsus: 10 [2 Rank S]
Rastreamento:
Ocultamento:


ELEMENTOS



Suiton — (Afinidade)

Raiton — (Segundo Elemento)


LINKS COMPROBATÓRIOS




[quote]Missões Rank D
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1922-rank-d-samurai-inconveniente https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1900-rank-d-baixo-padrao-de-vida https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1890-rank-d-todo-esforco-sera-recompensado https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1953-rank-d-caca-ao-jacare
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1970-rank-d-astro-rei#15873
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2082-solo-rank-d-faisao/quote]

Missão Rank C
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2088-solo-rank-c-espiritos#17046
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1943-rank-c-destruindo-invasores https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1947-rank-c-cada-assombracao-no-seu-galho https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1934-rank-c-um-traidor-infiltrado https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1925-rank-c-uma-recompensa-inesperada https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1932-rank-d-coincidencias-acontecem https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1914-rank-c-ola-velhotes-surpresa https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1895-rank-c-contribuindo-para-o-trafico https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1909-rank-c-interceptacao-de-produto
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1961-rank-c-a-volta-dos-que-nao-foram#15812
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1971-rank-c-ajude-esses-idiotas%20
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1979-rank-c-ursinhos-carinhosos#15928

MISSÕES REALIZADAS



Rank D: 05
Rank C: 13
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00


TALENTOS



Estudado em Ninjutsu Elemental (Ranton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s

Aprimorar Alcance (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance

Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental

Versado em Ninjutsu Elemental (Ranton)
Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +2m/s


Aprimorar Alcance (Secundário) (Ranton)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance


Aprimorar Caminho (Ofensivo/Defensivo) (Ranton)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus:Os jutsus do elemento e do caminho escolhido recebem um adicional de dano de 5 pontos

Mestre em Ninjutsu Elemental (Ranton)
Requisito: 10 ninjutsu, Aprimorar Caminho Elemental e Aprimorar Alcance (Secundário)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 40 pontos de dano +4m/s



Estudado em Ninjutsu Elemental (Suiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s

Aprimorar Alcance (Primário) (Suiton)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance

Aprimorar Redução de Fraqueza (Suiton)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental


Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros



Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: +2 pontos em Percepção de Velocidade



Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.

Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.


Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus





DEFEITOS




Senso de humor grotesco (Permanente)
Quando confrontado com cenas horrivelmente grotescas ou situações onde as pessoas tentam se consolar, faz piadinhas desconfortáveis e ignorantes.
Apático (Superado)
O personagem simplesmente não consegue sentir empatia pelas pessoas, o que pode gerar graves problemas dentro do time e com seus colegas de vila. Estas pessoas falam o que pensam e podem acabar prejudicando uma missão por não saberem como reagir a situações empáticas, acreditando ser o certo por serem sinceras.
Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas.



RELACIONAMENTOS


Nome:
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:

jogado por lukazin/bartolomeo
Nukenin


Última edição por lukazin em Sáb Set 25, 2021 4:24 pm, editado 27 vez(es)
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal


— 20 kunais



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Kanashibari no Jutsu
Rank:D
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Duração: 2 turnos
Alcance:20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição:Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.



Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: (Vide regra especial)
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Classe: Defensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Vide regra especial
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.

Suiton: Suihachi
Rank: C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 10 metros
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água da mão para atacar o inimigo e interromper seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados em

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: (Vide Regra Especifica de Jutsus)
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

Raiton: Kangekiha
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparação:
Alcance: 10 metros
Descrição: Esta é uma técnica de fusão (融合術, Yūgōjutsu) onde o usuário emprega Liberação de Água e Liberação de Relâmpago. Depois de criar um fonte de água, ele então forma os selos de Liberação de Relâmpago, misturando assim um relâmpago à água. Se esta técnica atinge um inimigo, ele instantaneamente recebe um choque elétrico.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparação:
Alcance: 10 metros
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.

Ranton: Raiunkūha
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa a Liberação de Tempestade para gerar um grosso anel de nuvens tempestuosas carregadas ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode, então, usar essas nuvens para disparar poderosas rajadas de raios em seus inimigos, e como o perímetro é eletrificado; pode prevenir eficazmente os seus inimigos de aproximarem-se

Ranton Ōgi: Rankiryū
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa a kekkei genkai de Liberação de Tempestade que ele adquiriu através de sua Técnica Quimera para produzir uma enorme nuvem tempestuosa capaz de absorver chakra infinitamente e crescer em tamanho, força e ferocidade. A quantidade de chakra que ela recebe também aumenta. Ele aparentemente pode canalizar esta energia absorvida para dentro de si, ampliando a técnica ao seu limite mais alto.
Nota: Máximo 100 metros, inicialmente tem 50 metros podendo aumentar 10 metros para cada 20 de chakra gasto.


Taijutsus aqui


Genjutsus


Edl aqui



Última edição por lukazin em Sáb Set 25, 2021 4:18 pm, editado 6 vez(es)
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário



[FP] Bartolomeo  70?cb=20121014211559&path-prefix=pt-br
Ranton
Descrição:Liberação de Tempestade (嵐遁, Ranton; TV Brasileira "Estilo Vendaval" ou "Estilo Tempestade") é uma kekkei genkai de natureza avançada, resultada através da combinação de eletricidade e água. A linhagem foi originada em Kumogakure, mas seus membros se espalharam pelo mundo após a Grande Guerra Shinobi. Apesar de seu nome, a kekkei genkai Ranton não manipula tempestades reais; em vez disso, manipula feixes de eletricidade que fluem como água.


Individualidades


Invocações Aqui


Outras tecnicas



Última edição por lukazin em Qua Set 15, 2021 4:50 pm, editado 3 vez(es)
lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [FP] Bartolomeo  Ymta81Ps_400x400
Icone : [FP] Bartolomeo  Ymta81Ps_400x400
Icone : [FP] Bartolomeo  Ymta81Ps_400x400
Ficha aprovada!
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha


• Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha

• Mudanças de vila: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255p60-mudanca-de-rank-vila
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem