Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[Ficha] - Takeda Kojiro - Postado Dom Jan 09, 2022 3:43 pm
Mas dentro de si, Takeda é uma pessoa vazia e quebrada, sem família, sem amigos, sem ideais nobres, sem perspectiva de vida. Durante sua estadia a serviço do grupo mercenário, seu rígido treinamento e combates sanguinários, afetaram drasticamente sua mente, tendo uma visão deturpada do mundo e um prazer louco por lutas, batalhas e desafios, um verdadeiro viciado em adrenalina para preencher o vazio que Takeda vê na sua vida miserável.
Revela seu lado mais sombrio quando está em batalha, tornando-se extremamente agressivo e sádico, nunca perdendo seu sorriso no rosto ao cortar e estripar seus adversários, principalmente se eles foram difíceis, porém, não é idiota por mais que pareça, já que sempre vai visar vencer e se divertir e morto não vai poder mais fazer isso. Não se importa com definições de bem ou mal, fazendo o que quer, simplesmente porque ele quer ou acha divertido. Isso faz Takeda ser bastante imprevisível, podendo realizar atos heroicos ou monstruosos, pelo único e exclusivo motivo de que pode ser um bom desafio. O que realmente lhe irrita é covardia e pessoas fracas, tendo pouco respeito por quem não é um bom guerreiro.
Takeda não entende direito sobre amor ou carinho, além de não conseguir estabelecer relações profundas com praticamente ninguém.
A entrada e saída de crianças era frequente, todas sequestrados ou compradas de outros lugares, com habilidades e etnias diferentes uma das outras. Nessa instalação, Takeda era submetido a vários tipos de sessões de terapia, para mexer em sua mente e personalidade, com intenção de criar um soldado perfeito. Treinos diários, exaustivos e desumanos eram realizados, usar ninjutsu até o quase esgotamento do chakra, simulações de fome e sede extrema, resistência à tortura e diversos outros que muitas vezes levavam a morte de algumas crianças que obviamente eram substituídas. Ali, aprendeu que apenas o mais forte sobrevive e sua mente se rachou, vendo tantas mortes, a vida dos outros parou de parecer tão preciosa e se assemelhava mais a um brinquedo.
O jovem passou pelo inferno na terra, mas conseguiu sobreviver a custo de sua mente e alma, mantendo agora, um olhar vazio no que antes eram belos olhos azuis. Um ninja sem nação, lutando por dinheiro que nem iria para ele, por quê? Takeda não fazia ideia, mas sua mente perturbada descobriu um novo prazer, algo que fazia seu sangue ferver. Lutar. O combate trazia êxtase ao jovem, enfrentar inimigos fortes, passar o perigo iminente da morte, andar por cima do abismo usando uma corda bamba, além disso, era a única coisa que sabia fazer. Takeda obedecia seus superiores apenas porque sabia que os mandaria em missões mais e mais difíceis e excitantes, que lhe faziam sentir vivo em meio a morte.
A organização, de repente, foi atacada por uma operação militar coordenada por Kiri e os poucos jovens sobreviventes, incluindo Takeda, foram resgatados para a vila. Mas já era tarde demais, o corpo, a mente e a alma dele já tinham sido quase completamente destruídos e a única coisa em que pensava era ficar mais forte e voltar ao ciclo sanguinário de batalhas emocionantes que fora retirado subitamente dele.
Na vila, Takeda era muito simpático e falante, ajudando de vez enquanto e se divertindo bastante, todos diziam que ele era um festeiro nato e um cara radical, porém, grande parte desse estilo era apenas uma forma distorcida da sua personalidade original e poucos conheciam a face interior e medonha dele.
Adentrou no sistema ninja da vila, tornando-se genin, mas toda a vida militar era muito irritante e tediosa, via seus companheiros de time como covardes fracos e seu sensei como um guarda que o mantinha numa coleira. Tudo era irritante, para tudo tinham regras, ideais, proteger a vila e as pessoas, Takeda não se importava com nada disso e via como inutil.
Com o passar do tempo, comportamentos estranhos foram cada vez mais notados, por seu time, sensei e outras pessoas mais atentas. Ele era autodestrutivo em batalha, parava de obedecer seus superiores ou cooperar com outros ninjas quando bem entendesse, e principalmente sua obsessão por batalhas e situações perigosas, como qualquer coisa que tivesse adrenalina, colocava seu próprio time em risco como se fosse tudo um simples jogo divertido. Continuando com esse comportamento, sua carreira ninja iria para o lixo.
Em uma noite derradeira, após uma tediosa e solitária insônia dentro de casa, Takeda simplesmente joga uma moeda de prata para cima. Com o resultado sendo coroa, pega tudo de necessário que pode levar em uma mochila, junto com sua espada, equipamentos e roupa favorita. Durante a fuga de sua vila, mas é avistado por um ninja de patrulha. O jovem sabia que o adversário era mais forte e que seria suicídio tentar lutar, logo, novamente joga uma moeda. Coroa novamente, e com isso uma batalha sangrenta inicia-se. Algumas horas depois, Takeda se encontrava descendo a floresta cheia de neblina no meio da noite, estando seriamente ferido por conta da batalha contra o patrulheiro, porém, sua risada sinistra de felicidade ecoava entre as árvores, pela batalha maravilhosa que teve.
Algum tempo depois, já registrado como nukenin oficial de Kiri, Takeda Kojiro vaga por onde for preciso atrás de dinheiro, um bom desafio que dê cor a sua vida e ao mesmo tempo entender quem ele é.
Stamina Valor Base = 2 + Bonus de Constituição(2) + Talentos(0) = 4;
Sanidade: 100 + Bonus de Constituição(30) + Bonus de Inteligência(40) + Talentos(0) = 170;
Percepção de Velocidade: 8 m/s + Bonus de Sabedoria(8) = 16 m/s;
Velocidade: 8m/s + Bonus de Destreza(3) + Talento(2) = 13 m/s;
Furtividade: Bonus de Destreza(5) + Talentos(0) = 5;
Saque: Bonus de Destreza(-0,5) + Talentos de Bukijutsu(-0,5) = -1s;
Teste de poder de Genjutsu: Bonus de Genjutsu(-1) + Talentos(0) = -1;
Teste de Saída de Genjutsu: Bonus de Sabedoria(4) + Talentos(0) = 4;
Teste de Percepção de Ilusão: Bonus de Sabedoria(4) + Talentos(0) = 4;
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + Bonus de Inteligência(2) + Bonus de Carisma(-1) + Bonus de Sabedoria(5) = 8;
Defesa: Bonus de Constituição(3) + Bonus de Força(1) + Talentos(0) = 5;
Percepção de Movimento: Bonus de Sabedoria(8) + Talentos(0) = 8;
Percepção de Armadilhas: Bonus de Sabedoria(2) + Talentos(0) = 2;
Ocultação de Armadilha: Bonus de Inteligência(1) + Talentos(0) = 1;
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 10 jutsus sendo 1 deles Rank S
Estudado em Kenjutsu
Requisito: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Bônus: +60 de CH e HP
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
Estudado em Ninjutsu Elemental (Suiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Clã
Informações
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Aprimorar Saque Rápido de ArmaRequisito: Estudado em Kenjutsu
Bônus: 0,5 segundos a menos no tempo de saque de armaAprimorar Performance com Arma (Primário)Requisito: Estudado em Kenjutsu
Bônus: Danos causados a resistência da arma diminuem em 20 pontosVersado em KenjutsuRequisito: 5 em Sabedoria, 3 em Destreza, Aprimorar Saque Rápido de Arma e Aprimorar Performance com Arma.
Bônus: 25 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Bom Controle de ChakraRequisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Grande Controle de ChakraRequisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Estudado em SelosRequisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsusAprimorar Golpe RápidoRequisito: Versado em (Arma Escolhida)
Bônus: Dois golpes básicos com arma podem ser realizados por ação rápida.Aprimorar Investida (Secundária)Requisito: Versado em Kenjutsu
Bônus: Adicional de cinco metros em ações de investidaMestre em KenjutsuRequisito: 8 Sabedoria, 5 em Destreza, Aprimorar Golpe Rápido e Aprimorar Investida.
Bônus: 40 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário)Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)TalentoRequisitos:
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- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- TalentoRequisitos:
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Última edição por Takeda em Qua Jan 26, 2022 10:29 pm, editado 4 vez(es)
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Re: [Ficha] - Takeda Kojiro - Postado Dom Jan 09, 2022 3:44 pm
Arsenal Principal
- 4 Kunai (4 Espaços)
- 1 Espadas Pequenas (4 espaços)
- 1 Espadas Regular (6 espaços)
- 2 Kemuridama (6 Espaços)
- 4 Kibaku Fuuda (2 Espaços)
- 5 metros de fio (1 Espaço)
Espaço total (23/25)
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Kenjutsu:
- Kumo-Ryū Omotegiri
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos:
Descrição: O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápida e poderosa para atacar um inimigo na frente dele.
Issen
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: B
Alcance: 10 metros
Classe: Ofensivo
Requerimentos:
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando uma onda de chakra no arco em que a lâmina estava balançando.
Kumo-Ryū Mikazukigiri
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: B
Classe: Defensiva
Alcance: 3 Metros
Requerimentos:
Descrição: O utilizador gira a espada em um único grande arco, em forma de lua crescente, o que ocorre com tal velocidade feroz que a técnica pode ser utilizada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques de múltiplos oponentes simultaneamente.
Hiken: Fūsetsugiri
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Grande Controle de Chakra e Reservas Aumentadas.
Descrição: Enquanto focaliza seu chakra em sua espada enquanto ainda está embainhado, o usuário executa um golpe de Battōjutsu. A partir disso, o usuário desencadeia uma poderosa onda de choque que se torna um enorme tornado ao seu redor, repelindo tudo na área próxima ao usuário. Por mais poderosa que seja a técnica, ela apresenta desvantagens. Leva tempo e foco para liberar a técnica.
Última edição por Takeda em Qua Jan 26, 2022 10:32 pm, editado 3 vez(es)
Takeda
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Títulos : Sem título
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Re: [Ficha] - Takeda Kojiro - Postado Dom Jan 09, 2022 3:45 pm
Arsenal Secundário
Monster
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Re: [Ficha] - Takeda Kojiro - Postado Seg Jan 10, 2022 1:05 am
Ficha aprovada!
Informe a sua vila no tópico de mudanças para adquirir a cor do vilarejo no nick & crie seu tópico de uso próprio na área de Modificações de Ficha
• Regras e template: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
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Re: [Ficha] - Takeda Kojiro - Postado